Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12 - Dioniso

+11
Sophie Blanc Campbell
James Brown
Bianca Johnson
Jack Brown
Melody Tweedy
Allyson Tweedy
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Charlotte W.
Trevor Romanov
Administração
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 12 não é lá dos grandes. Possui as colunas dóricas na frente, e tudo parece ter uma leve cor de roxo. Por dentro, o ambiente tem um leve aroma de uvas bem doces, e em alguns locais o cheiro de vinho. Três beliches estão posicionadas de cada lado do chalé. Pela janela do lado esquerdo, se olhar bem ao longe, é possível ver o campo de morangos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Nov 26, 2011 5:46 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_ljltygN8SH1qhnk1to1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
Backbeat, the word was on the street that the fire in your heart is out. I'm sure you've heard it all before,
but you never really had a doubt. I don't believe that anybody feels the way I do about you now

Continuei dançando por um tempo, então parei, me encostando em uma das paredes para poder ver Trevor dando sua pequena aula de dança com Ally. Comecei a rir, bebendo um último gole do vinho. A música acabara, mas Trevor já colocava outra e eu me pusera a dançar, puxando Melody para mais o centro do Chalé. — Nunca cheguei a fazer uma festa das grandes mesmo. Aonde eu morava nem dava. Mas eu fazia nas condições do lugar, e acho que não ficava tão ruim assim. — Comentei rindo. Comecei a fazer um daqueles passos como se fosse em um daqueles jogos de competição para dança, e Melody ao meu lado fazia também, quase como se nós dois estivéssemos um contra o outro para quem dançava melhor. — Mas acho que com nós quatro aqui — Continuei. — Podemos fazer a melhor festa que o Acampamento já viu. Quer dizer, todos nós merecemos depois de tudo que passamos... Algo como que a para fechar esse ano; uma festa de fim de ano, entendem?! — Falei, me animando com a ideia. Me aproximei de Melody de novo para fazer uns passos um tanto estranhos. Ela estava segurando um copo de vinho, e eu tentei pegar um gole da garrafa, mas não deu muito certo enquanto dançávamos. A bebida da minha garrafa caiu um pouco nela, e o mesmo aconteceu comigo. Começamos a rir.

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_liiharDeUU1qawrzyo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Ter Dez 06, 2011 5:42 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
Ri tentando limpar minha blusa e por fim acabei deixando para lá. Olhei para minha garrafa já vazia e joguei ela em um canto qualquer, olhei para Allyson e para Trevor e vi os dois fazendo a mesma coisa com suas garrafas. - Ótimo, estamos quase sem vinho... - Peguei minha ultima garrafa de vinho e virei um um grande gole passando a mesma para Alex, o puxei de lado e perguntei quase em um sussurro. - Vai me ensinar a escapar do campo de morangos? Sei que você faz isso como ninguém...
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:31 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jack Brown Dom Abr 01, 2012 4:30 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o2_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o4_250
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death. Terrified of what's inside, to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird!
Hoje era aniversário dele. Eu havia conseguido uma garrafa de vinho e três de cerveja nem sei exatamente como. Achei que seria o certo para comemorar com ele, afinal sempre foi assim. Até o chalé dele, fiquei pensando em como ficamos distantes nesses últimos tempos, sendo que entre os nossos dez e dezoito anos não nos largávamos. Chegando no chalé, respirei fundo antes de abrir a porta. Ele estava sentado na sua cama, olhando para um ponto distante até me ver ali. Dei um sorriso. — Achou que eu esqueceria? Fui até a cama dele e coloquei a sacola com as bebidas à sua frente. — Pensei em comemorarmos juntos... Como antigamente. Mesmo sem festa, pelo menos temos o que beber. Parei de falar e olhei para ele. Estava com o mesmo olhar, o mesmo jeito de quando eu entrei. Respirei fundo, pensando em algumas palavras, o problema é que eu nunca fui bom com as palavras, afinal, o que tenho em mente são mais guerras do que estratégias de consolo alheio. Pelo menos ultimamente com Bethany, James e seu psicológico, o modo como Bianca ficou quando James partiu. Com tudo isso, acho que peguei um pouco o jeito. — Ei, eu sei que as coisas não têm sido como sempre foram, mas vamos tentar voltar ao antes, pelo menos hoje. É seu aniversário, cara. Está me dizendo que Trevor Romanov está desanimado em um dia de festa? Em um primeiro de abril? Trevor Romanov? Fiquei um tempo em silêncio, olhando-o, até que dei um simples sorriso. Dei um tapinha no ombro dele e peguei uma das garrafas de cerveja, abri e dei uns goles.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Bianca Johnson Dom Abr 01, 2012 4:45 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o9_250
Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09

Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09 
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o5_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o3_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o2_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o4_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o6_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o11_r2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o9_r2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o1_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o10_r2_250
 

Estou simplesmente passando em frente ao chalé 12, quando me lembro de que hoje é aniversário de Trevor Romanov. Dou um sorriso e bato três vezes na porta. Assim que consigo entrar e vejo as cervejas e o vinho, sorrio.
— Continuem a beber como se eu não estivesse aqui. E feliz aniversário, Trevor! — Consigo ver em seus olhos que não está sendo tá feliz assim, porém estampo meu melhor sorriso no rosto e me sento em alguma cama. Jack parece estar tentando fazer Trevor "voltar à vida".
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o2_250
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o4_250
Is it all just wasted time? | Is it all just wasted time? 
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxd53pLIYU1qgq3iqo1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  James Brown Dom Abr 01, 2012 5:00 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
A simples sensação de nada para fazer, nem mesmo treinar estava me deixando doido... Não como antes. E era sempre isso que me fazia andar para lá e para cá, com a cimitarra em mãos, procurando qualquer coisa: Bianca, alguém para brigar, alguém para treinar... Mais alguém pra treinar. Bem, não tinha muitas outras coisas em mente. Não cheguei a andar muito, pois logo percebi movimento no chalé de Dioniso. Fui olhar, simplesmente por curiosidade mesmo. Primeiramente franzi o cenho, vendo Bianca, Jack e Trevor ali. Só então me lembrei de que hoje era aniversário do Romanov. Dei de ombros. É, não tinha mais nada de interessante por aqui, e eles tinham bebida, o que já estava me dando falta nesses dias, e Bianca estava ali. — Como vão, bastardos? — perguntei entrando. Peguei uma garrafa de cerveja que estava ali, abri e me sentei ao lado de Bianca, passando um dos braços em volta de seu corpo. Olhei-a e dei um pequeno sorriso, lembrando-me da noite em meu chalé. Dei um gole e aproximei-me de seu rosto e dei-lhe um beijo na testa.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 01, 2012 5:11 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell :: Filha de Afrodite.
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-nylon-magazine-4

Era aniversario de Trevor, e como não ando vendo-o pelo acampamento resolvi ir até seu chalé. Em minhas mãos uma grande caixa contendo 4 vinhos 2 da Itália e 2 da França, ambos tinto. Abri a porta do chalé e vi Jack, James, Bianca e Trevor, deixei a pequena caixa rosa com um grande laço rosa em cima da cama, fui até James e tirei a garrafa de sua mão.
— Criança não bebê, quando fizer 16 a gente conversa.


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 129493733759_squareChalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina_dobrev_p2 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 25120t-nina-dobrev-without-makeup Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Chalé 12 - Dioniso - Página 3 NdChalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Abr 01, 2012 8:03 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

Estava sozinho no meu chalé. Era meu aniversário. Vinte e um anos, a idade em que somos oficialmente, realmente, maiores de idade. Alguns países diziam dezoito, outros vinte e um, e agora, havia atingido a idade. Além da vida de semideus, que dificultava tudo. É uma vitória essa idade, mas não me sentia vitorioso. Me sentia... vazio.
Quando dei por mim, abriram a porta, e lá estava Jack. O velho Jack, com vinho e cervejas. Pensei em como ele arrumou aquilo, tinha 90% de certeza de não ter sido aqui dentro. Suspirei enquanto ele sentava e começava a falar. No fim, quando disse sobre me ver desanimado, bem eu, dei um único riso, e o deixei em minha face. Peguei a garrafa de vinho, abri e comecei a beber. Logo mais pessoas chegaram. Bianca, James e depois Sophie. Era estranho Sophie, que já havia tido situações não tão boas comigo, estar aqui, me desejando parabéns e com presentes. Não contive um riso com ela tirar a garrafa de James. - Obrigado - falei enfim. - Pra todos vocês. Peguei a garrafa de vinho e levantei-a, dizendo: - Pra vocês, um brinde! E vamos dar um motivo de esse dia ser lembrado. Esse era o velho Trevor falando, e eu gostei disso.

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o9_250
Yeah, lost 'till you found
Swim 'till you drown
Know that we all fall down
Love 'till you hate
Jump 'till you break
Know that we all fall down

All fall down, we all fall down, all fall down...
We all fall down, we all fall down, all fall down...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 01, 2012 8:44 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and its over,you cant turn back the hands of time.


    Depois da Arena, quis sair o mais longe de Elizabeth. Talvez ela não me perturbasse se voltasse ao meu Chalé, e ir ao chalé 5, o dela, também estava impensável. Enquanto caminhava para o Chalé 1, vi uma certa movimentação no Chalé 12, e rapidamente me lembro do aniversário de Trevor. Jack havia comentado sobre isso essa semana e, pelo jeito, estavam fazendo uma pequena comemoração. Enquanto me aproximo, avisto Sophie e James, mas assim que paro a porta, localizo Bianca, Jack e Trevor, além dos dois. Sorrio enquanto entro, e logo digo: — Parabéns, Trevor! — Desejo, mas ele parece não estar lá animado. Percebo que Jack tenta reanimá-lo, e até mesmo eu gostaria de fazer isso, mas não sou próxima o bastante de Trevor para esse papel. Apenas sento ao lado de Bianca e observo o redor. Dispenso a bebida com o olhar, nem sabendo muito o por quê. Depois do encontro com Elizabeth, me senti um tanto enjoada. Por fim, apenas aceno para Jack, mas sei que sua atenção hoje está para o amigo, portanto, apenas continuo ao lado de Bianca e tento manter o clima da festa. Trevor acaba se animando e propondo um brinde, sorrindo, e acabamos rindo também, exclamando alguns brindes para ele. De certa forma, isso me lembra dos aniversários de Ian ou até mesmo de Riley, mas luto para deixar o passado longe da cabeça, e mantenho o foco nos que estão ao meu redor, neste momento. Dentro do bolso da calça, sinto meu celular vibrar, e franzo o cenho. Quem poderia me ligar? Quando o pego, discretamente, para que não fosse um tanto grosseiro, vejo que não é uma ligação, e sim uma mensagem. O número é tão antigo que eu desconheceria, se eu não tivesse visto tantas vezes quando menor, por causa de minha mãe. Preciso falar com você, assim que puder. E sei de quem é. Do pai de Riley. Nunca tive muito contato com ele, particularmente o odiava por nunca ter nos dado a poio, e isso me deixa apreensiva, mas guardo o celular de volta no bolso. Não quero me preocupar com isso agora. Cumprimento Sophie, que me vinha oferecer uma bebida, e até acabo aceitando um gole. De qualquer maneira, sem que isso não vai sair da minha cabeça até que eu descubra o que era isso.


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jack Brown Dom Abr 01, 2012 11:03 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o2_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o4_250
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death. Terrified of what's inside, to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird!
Quando vi que Trevor estava se animando, dei um sorriso ainda maior. Esse era o velho Trevor. E lá já estavam mais pessoas, lembrando-se do aniversário dele. Bianca, James, Sophie e depois Bethany. Dei mais um gole na cerveja, observando-a por um momento. Parecia querer esquecer algo e disfarçar isso, querendo aproveitar a "festa". Depois perguntaria o que foi. Olhei-a por mais um tempo, apenas com um pequeno sorriso no rosto. Logo fui chamado de volta à realidade, e simplesmente tive que rir da cara que meu irmão fez quando Sophie lhe tirou a bebida. Ouvi ao brinde de Trevor e levantei a mão com a garrafa como ele e dei mais uns goles. Por fim, olhei para Beth novamente, e uma questão me veio em mente. — Onde está Freddie?

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 02, 2012 5:31 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o9_250
Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09

Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09 
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o5_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o3_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o2_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o4_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o6_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o11_r2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o9_r2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o1_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o10_r2_250
 

Sorrio para Jack. Logo que Sophie entra, desvio o olhar, porque ela provavelmente pretende me lançar um olhar significativo. E rio quando ela tira a bebida das mãos dele. Trevor parece se animar, e, depois de um tempo, até eu pego alguma bebida. Não sou a mais animada dali, com certeza, e estou me esforçando para parecer feliz, mas a imagem de Elizabeth caindo de bêbada ainda volta à minha mente de vez em quando. Mesmo assim, estou sorrindo e brindando, fazendo pequenos comentários. A única ali que pode identificar como estou e dizer porque é Soph. E acho que ela está notando, porque de vez em quando ela parece estar me olhando como se dissesse: "Esquece isso, menina." Depois de um tempo, consigo esquecer e tentar manter o clima de festa.
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o2_250
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o4_250
Is it all just wasted time? | Is it all just wasted time? 
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxd53pLIYU1qgq3iqo1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  James Brown Seg Abr 02, 2012 6:23 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
Não me importei muito com a entrada de Sophie, afinal tinha mais coisas agora para beber caso quisesse. Mas ela retirou a garrafa de cerveja de minha mão. Apenas levantei os olhos, encarando-a sério. — Com licença, que já estou no exército! — disse me levantando e pegando novamente a garrafa. Fiz uma pausa, olhando-a. Não sei porque, mas quis falar aquilo: — Eu faço dezesseis esse ano. Eu sabia que ela tentaria pegar minha bebida novamente. — E você não é minha mãe pra dizer qualquer coisa, cria de Afrodite... — olhei para Bianca. — Se for tirar, pega dela também! E eu sabia que poderia acabar apanhando por isso.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 02, 2012 6:39 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell :: Filha de Afrodite
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-nylon-magazine-4

James me tirando do serio em 5,4,3,2,1.
— Eu sei muito bem que o senhor já esta no exercito, mas pelas minha contas faltam muito pro seu aniversário.—Fui me aproximando mais dele, olhando em seus olhos, como um garoto de 15 anos pode me tirar do sério com apenas algumas palavras.— Olha aqui James eu sei muito bem que não sou sua mãe, mas pelo menos eu aqui tento te ajudar, dando o melhor pra que você não se ferre alguma vez e sempre. S-E-M-P-R-E, você vem pra cima de mim com zilhões de pedras. Vamos fazer assim garotinho, bebe, vamos vou assistir você beber e estar morrendo amanha, por que faz um bom tempo que não coloca uma gota de álcool na boca e também esta de estomago vazio vamos James, se mate aos poucos e nos deixe assistir.—Me viro pra Bianca com um sorriso.— Pode ir passando. —


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 129493733759_squareChalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina_dobrev_p2 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 25120t-nina-dobrev-without-makeup Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Chalé 12 - Dioniso - Página 3 NdChalé 12 - Dioniso - Página 3 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 3:18 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Entramos em completo silêncio, e eu fico esperando enquanto ela vai pegar o vinho, de guarda.

Ela me chama com as mãos, e vou até ela. Ela me dá alguns garrafas de vinho, que seguro com a maior firmeza que pode ter uma bêbada do tipo já cambaleante. Parece que nós mesmas faremos um esconderijo de vinhos. E talvez morangos.

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 3:27 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Entreguei as quatro garrafas que estavam no esconderijo de Alex para Liz que parecia ainda tentar se acostumar com todas aquelas garrafas e em passos silenciosos caminhei até a cama de Mellody, a ruiva respirava calmamente e sorria, devia ser um sonho bom, me deitei no chão e puxei com calma a mala que ficava em baixo de sua cama, ouvi quando Allyson se remexeu em sua cama a parei até mesmo de respirar olhando nervosa para Liz que parecia se segurar para não rir. Esperei alguns minutos ainda deitada no chão e puxei mais um pouco o malão o abrindo logo em seguida. Peguei mais quatro garrafas e as coloquei ao meu lado, coloquei nossas garrafas vazias lá dentro e fechei o malão. Agora era só sair dali com todas aquelas garrafas.

[center]Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
[color=darkblue][i]Does it hurt to know I'll never be there?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jack Brown Dom Jun 24, 2012 8:36 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Meus passos eram rápidos e barulhentos. Estava demorando até demais para chegar até Trevor, e precisava resolver isso o mais rápido possível, e jamais o faria sem ele, jamais. Em todo momento ficava tentando imaginar o que poderia estar acontecendo com Bethany se estivesse mesmo viva, o que para mim estava, ou no que eu faria se de fato estivesse morta. Uma coisa eu sabia: Frederick ficaria com James, e já havíamos conversado isso há um tempo. Qualquer problema, eu poderia conversar com Jodelle, apesar de eu saber que seu psicológico também não era lá dos fortes. Respirei fundo, parando na frente da porta do chalé. Trevor! chamei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 24, 2012 9:49 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

Estava sozinho no meu chalé, deitado na minha cama, após um pequeno turno nos Campos de Morangos, batucando repetidamente na parte de madeira no beliche. Após um certo tempo, ouvi alguém se aproximando do chalé, devido aos passos rápidos e aparentemente nenhuma vontade de ser discreto, pois não era nada silencioso. Uma figura surgiu na porta e eu rapidamente a reconheci. E aí, Jack. Disse, sentando na cama. É então que percebo como ele está: respiração levemente ofegante, a pressa presença em seus olhos e a transmissão de algo incômodo, uma aparência que revela não ter tido noites muito boas, além da maneira que chamara meu nome, enfim, claramente não era seu normal. Ei, espera, o que houve? O que foi? Perguntei, agora um tanto mais preocupado.

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o9_250
Yeah, lost 'till you found
Swim 'till you drown
Know that we all fall down
Love 'till you hate
Jump 'till you break
Know that we all fall down

All fall down, we all fall down, all fall down...
We all fall down, we all fall down, all fall down...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jack Brown Dom Jun 24, 2012 10:12 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Trevor estava menos depressivo do que da última vez, pelo menos. Do mesmo modo descontraído e despreocupado de sempre, batucando no beliche. Logo que viu como eu estava (e eu deveria estar péssimo pelo jeito que me olhou) sua expressão mudara. Adentrei o chalé, e já com tudo aquilo acumulado e sabendo que perto de Trevor estaria tudo "mais relaxado", dei por chutar uma cama com tanta força que ouvi um estalo na madeira. Claro que meus dedos sofreram por isso dentro do tênis, mas não me importei. Parei e respirei fundo antes de virar para ele, passando a mão nos cabelos e disse enfim: Bethany saiu em uma missão há algumas semanas. Junto com Elizabeth. Elizabeth voltou. Fiz uma pausa longa, esperando que ele entendesse, e eu sabia que entenderia logo de primeira. Pra mim não. Pra mim ela está viva... Em algum lugar... Não confio mais em Elizabeth. Só acreditarei se eu vê-la na minha frente, morta ou viva. E eu estava pensando em irmos buscá-la. Juntos como... No começo de tudo. Eu, você, Laís, Sophie e Bianca.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 24, 2012 10:43 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
[font=Trebuchet MS]Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

Fiquei um tanto surpreso com o chute de raiva de Jack, mas esperei que explicasse. Ele estava nervoso e tenso, e assim que falou entendi rapidamente a conclusão da história. Bethany. Morta. Abri levemente a boca, chocado. Pelos deuses... a Beth. Eu tinha até a visto, alguns dias atrás, brincando com Frederick pelo Acampamento. E agora ela podia estar morta. Deuses... em uma missão com... Elizabeth. Se havia algum problema, parecia que essa garota sempre dava um jeito de aparecer junta. Cerrei os punhos, pensando no que Jack já havia falado sobre ela. Por fim, voltei a olhá-lo quando citou a missão, pensando no efeito que isso estava lhe causado. Não, Jack não pararia até descobrir o que havia acontecido. Até mesmo eu quero descobrir, e fico pensando em como ficará o estado de Jack se ela estiver realmente morta. O estado de vários por aqui. James, Freddie. Penso na missão, eu, Jack, Lais, Sophie e Bianca. Sim, Jack vai precisar de alguém que o conheça mais tempo se for realmente verdade. Digo então, na mesma hora: Sim. Claro. Quando partimos? Perguntei por fim.

[scroll]Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 [img]http:/0
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jack Brown Dom Jun 24, 2012 10:50 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
O mais rápido que pudermos. Respondi. E fiquei em silêncio, parado, olhando entre Trevor e entre um ponto vazio. Por fim sentei-me em sua cama, na frente dele, virado para o lado. Meus dedos pegaram em algum fiapo de linha solto provavelmente do lençol da cama e remexeram-se com ele. Suspirei. Ela não pode estar morta. Falei olhando para o fiapo. Eu... Nós precisamos dela. Eu, Freddie, James... Todo mundo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 24, 2012 11:05 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

Assenti com a cabeça. Arrumaria minhas coisas o mais rápido possível e ficaria pronto para, a qualquer momento, partir. Então voltei a observá-lo, percebendo como estava abalado com a situação. Eu sei, Jack. Eu sei. Nós... vamos acha-la. Droga, mal conseguimos três anos em paz e voltamos a ter problemas. Suspirei, pensando no quando podia ainda vir, enquanto me levanto e pego uma garrafa de vinho em uma das gavetas. Sem dizer nada, sirvo nós dois e belo um longo gole.

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o9_250
Yeah, lost 'till you found
Swim 'till you drown
Know that we all fall down
Love 'till you hate
Jump 'till you break
Know that we all fall down

All fall down, we all fall down, all fall down...
We all fall down, we all fall down, all fall down...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Qui Set 27, 2012 9:26 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte W. | Filha de Afrodite
I was praying that you and me might end up togheter


Não tinha muita certeza quanto ao que havia me trazido até esse chalé. Claro que ele era o motivo, ele sempre era o motivo, mas eu não sabia o que dizer. Só queria.. queria perguntar algumas coisas. Queria saber como tudo aquilo ia ficar. Eu tinha começado a esquecer, a me conformar com a nossa amizade, que eu já tinha certeza ser inabalável - não importava o que viesse a acontecer, só deixaríamos de ser amigos quando um dos dois morresse. E sendo um semi-deus, essa é uma preocupação constante e rotineira. De qualquer forma, eu estava conformada, e aí veio o sonho. Sonhar com ele nessa altura do campeonato era quase tortura... E digo apenas que acordei suficientemente perturbada a ponto de vir perguntá-lo como ficaremos daqui pra frente.
Encostei-me à porta do chalé, esperando que ele não demorasse a aparecer. Sabia que ele não podia estar lá dentro. Era um dia ensolarado, e Alex era muito inquieto para ficar confinado num local fechado num dia bonito como esse. E o acampamento era enorme, eu poderia levar horas até encontrá-lo. Resolvi esperar por aqui mesmo... Só espero que ele não demore.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Qua Out 03, 2012 1:12 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m8wsfvhnQi1rx2itro1_500

"But it's never enough, because my echo is the only voice coming back. My shadow is the only friend that I have"

    Eu estava voltando de um treino da Arena, indo em direção ao meu Chalé para tomar um bom banho. Mesmo que estivéssemos nos aproximando cada vez mais do inverno, ainda fazia bastante calor, portanto eu havia tirado a blusa laranja do Acampamento e ficando apenas de jeans e tênis mesmo. Durante o treino, eu descarregara toda a raiva que vinha sentindo ultimamente. Pelo menos, fora bom, mas as palavras de Alexis ficaram remexendo meu cérebro, da última vez que eu a vi. "Dessa vez não vai conseguir me impedir, Alex, não sou mais apenas uma garotinha rebelde. E outra, que motivo teria para me manter aqui? Não temos mais nada, você até pediu para que o esquecesse". Sim, aquele dia eu não conseguira impedir. Ela não parecia perceber como eu ainda me importava com ela, mas eu a havia machucado bastante. Talvez, fosse melhor que esquecesse aquilo também. Talvez, depois de um tempo, nós pelo menos reconquistássemos a amizade como eu consegui com Sophie. E, seguindo os meus pensamentos, a primeira pessoa que vejo na frente do meu Chalé é Charllote. Rapidamente, abro um sorriso, o primeiro, talvez, naquela semana. Ei, Charllote! Como vai? Pergunto, me aproximando, feliz em vê-la. É então que lembro que estou sem camisa, e lhe dou um sorriso irônico. Apreciando a vista? Falo, rindo.


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m85fnzmjvB1rooebp Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m85fn74oT71rooebp Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m85fndNr8i1rooebp
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Qua Out 03, 2012 2:34 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte W. | Filha de Afrodite
I was praying that you and me might end up togheter

Paciência nunca foi uma das minhas maiores virtudes, de modo que quando Alex finalmente apareceu, eu já tinha feito de tudo desde andar de um lado para o outro até ficar com a mão na boca e conseguir uma unha quebrada no processo. Quando ouvi o som de alguém se aproximando, levantei o olhar na direção do som. Meus pensamentos estavam quase todos organizados, mas quando vi Alex vindo em minha direção, a camiseta laranja pendurada no ombro, a barriga definida e o corpo coberto com uma camada de suor, e acima de tudo, aquele sorriso, tudo o que eu consegui dizer para responder à ele foi:
- Sonhei com você.
E ainda o disse de um jeito todo atrapalhado, me levando a começar a rir. Alex não prestava, nem por um segundo. Mas mesmo assim eu gostava dele. Mordi a boca ao pensar em como eu de fato estava apreciando a vista. Estava com saudades dele. Gostava de tê-lo por perto.
- Vem cá, chatinho, me dá um abraço. - Eu disse abrindo os braços quando ele se aproximou mais de mim.


Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_mbbw6n3dBN1qgshk6 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_mbbwkzMHGx1qgshk6 Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_mbbwsmoS7o1qgshk6
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Ter Out 09, 2012 2:42 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Tumblr_lq4823Ysee1r10o70o2_500

Sorri para ela. Sonhou comigo, é? Não era essa a primeira coisa que fosse dizer após apreciar a linda vista. Eu disse, fingindo estar ofendido. Percebi que ela estava toda atrapalhada, e ri dela, fazendo com que se irritasse. Eu adorava irritá-la, fazer o quê? Com esse sonho deve ter realizado o maior desejo da sua vida, certo? Falei, me aproximando, concluindo que sonhar comigo seria o maior desejo dela. Espero que não tenha me assediado muito durante esse sonho. Ri, então ela me convidou para um abraço. Olhei para mim mesmo. Assim, todo suado? Okay, estou indo, sua chatinha. Disse, chegando perto dela. Mas, então, ao invés de abraçá-la, eu fiz uma coisa que surpreendeu até a mim. Coloquei minhas mãos no rosto dela e a trouxe para um beijo. Não sabia o quanto esperava por aquilo até aquele momento.
Alex Trent & Dionísio & Level 10
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 3 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos