Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12 - Dioniso

+11
Sophie Blanc Campbell
James Brown
Bianca Johnson
Jack Brown
Melody Tweedy
Allyson Tweedy
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Charlotte W.
Trevor Romanov
Administração
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:22 pm

O chalé 12 não é lá dos grandes. Possui as colunas dóricas na frente, e tudo parece ter uma leve cor de roxo. Por dentro, o ambiente tem um leve aroma de uvas bem doces, e em alguns locais o cheiro de vinho. Três beliches estão posicionadas de cada lado do chalé. Pela janela do lado esquerdo, se olhar bem ao longe, é possível ver o campo de morangos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Qua Ago 03, 2011 2:51 pm

Finalmente havia acordado. Olhei no relógio. Era incrivelmente tarde e com certeza, o almoço eu já havia perdido. Observei o chalé. Alex já havia saído, obviamente. Cocei a cabeça e então me levantei, troquei de roupa e pensei em treinar qualquer coisa. Usava a blusa laranja do acampamento com uma bermuda bege e tênis brancos. Então, abri o baú ao pé de minha cama e peguei o protetor solar fator 300 e decidi ir para a parede de escalada.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sex Set 09, 2011 7:35 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

Bati na porta do chalé 12, sem saber se deveria ou não procurar o Alex. Ele nem sequer falou comigo depois do que aconteceu no refeitório, e eu não sabia como tinham ficado as coisas entre Alexis e ele.
- Alex? - Chamei, abrindo a porta.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sex Set 09, 2011 7:48 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Estava no meu Chalé, esticado na cama, sem pensar em nada com nada, quando ouvi a porta se abrindo e a voz tão reconhecida soando por entre o lugar. Dei um sorriso e sentei-me na cama para cumprimentar minha amiga. - Heeey, Charlotte. Pode entrar. - Sorri, apontando para uma cama logo na frente da minha. - O que está fazendo em um Chalé que só possui campistas homens tão tarde da noite? - Perguntei, com um sorriso malicioso, fazendo-a corar. Como eu gostava de me divertir com ela! Ri.


Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sex Set 09, 2011 7:54 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Vim te ver, não é óbvio? - Falei, rindo, ao entrar no chalé e me sentar na cama que ele indicava. - Mas se eu estiver incomodando, volto num horário que você considere aceitável. - Abri um sorriso divertido, desafiando-o a me dizer para ir embora. Não queria puxar o assunto sério tão cedo, e gostava do jeito como ele fazia piadas com tudo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sex Set 09, 2011 8:09 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

- Não, pode ficar. - Acrescentei rápido, apenas sorrindo marotamente. - Mas é claro que você veio me ver, não é? Não consegue ficar longe da minha beleza por nem um segundo! - Comentei, fazendo uma cara de sexy. Depois, nós dois rimos. É, era bom ter Charlotte como amiga. Logo depois de tudo que havia passado no Acampamento. Então notei alguns cortes espalhados pelo corpo dela. Franzi a testa. - Da onde tudo isso? A liquidação no shopping tava tão grande que você começou a arranhar as concorrentes para conseguir a mochila-pink-e-felpuda-versão-mini? - Brinquei, lembrando-me da mochila que ela trouxera ao Camps. Mas minha cara, apesar daquilo, demonstrava um interesse ao saber o que tinha acontecido.


Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sex Set 09, 2011 8:24 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

Assim que ele mencionou os cortes, meu cansaço voltou como se nunca tivesse ido embora.
- Você não é a única pessoa com quem eu treino, sabia? - Cobri um dos cortes no meu braço com a mão. É verdade, eu devia ter passado na enfermaria. Acho que era a minha intenção, mas de alguma forma fui parar ali primeiro.
- Ainda não tive tempo de passar lá, - menti, recostando na cama, exausta. - Você podia me deixar muito feliz e dizer que tem um pouco de ambrósia aí. - Virei de lado, encarando-o novamente. - Quanto à liquidação, Alex, você chegou atrasado. Foi ontem e não sobrou nada. - Pisquei, sorrindo de leve.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sex Set 09, 2011 8:33 pm


Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500


Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Dei um sorriso de leve, para depois um biquinho. - Já acabou? Poxa... Queria comprar minhas cuecas rosas. - Me lamentei, enquanto me levantava e vasculhava algum armário do Chalé. Dali, tirei um pedaço de ambrosia. - É do Trevor, mas ele não vai ligar. - Balancei os ombros. - Só espero que isso aí não esteja zoado. Quer dizer, eu não conheço meu irmão muito bem, mas vai saber. - Lhe dei, rindo mais um pouco. Voltei a sentar ao seu lado, mas deitando, dessa vez. Coloquei as mãos para trás da cabeça. - E com quem estava treinando? Quer tentar passar de mim, é?


Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sex Set 09, 2011 8:52 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Prometo que da próxima vez te trago umas cuecas, - ri alto, jogando a cabeça para trás - alguma cor específica, além das rosas? - Peguei o pedaço de Ambrosia e o examinei, desconfiada. Após alguns segundos revirando-o, optei por depositá-lo na mesa de cabeceira. - Não tem a menor chance de eu colocar isso na minha boca. - Declarei.
Dei espaço para que ele deitasse na cama que eu estava ocupando, comentando:
- É muito espaçoso, mesmo. Tem a própria cama e faz questão de deitar na que eu estou...
Voltei a apoiar a cabeça, mas dessa vez, em seu peito. Fechei os olhos e respirei fundo, permitindo que meu corpo relaxasse um pouco.
- A Bethany. - Respondi, meio falando, meio resmungando. - Nunca levei tantos choques de uma só vez.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sex Set 09, 2011 11:08 pm


Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500


Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Pensei um pouco. - Cuecas de onça. Estampa de onçinha. - Murmurei, imaginando a cena. Chegando no Chalé de Poseidon, perguntando a Alexis qual eu deveria usar. A rosa ou a de oncinha. Isso, sem ter vestido uma. Caracas, ela terminaria comigo na hora. Ri enquanto ela colocava a ambrosia de volta na cama. - Melhor não confiar mesmo. Nunca se sabe o que ele pode ter feito. Então vi que ela reclamava de eu ter sentado do lado dela. - Poxa. Se não me quer perto eu saio. - Comentei, fazendo cara de cachorro abandonado. Mas ao invés disso, ela deitou no meu peito. Não soube o que pensar direito. Afinal, eu estava com Alexis, mas... era só um ato entre amigos. Fiquei mais relaxado diante disso. - Bethany? - Dei mais uma risada, brincando com os cabelos dela. - Conheço ela desde que cheguei aqui. É uma boa pessoa, apesar dos choques. - Pisquei.

[Congelados, os dois lindos q]


Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sáb Set 10, 2011 3:33 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Lembra do que eu te disse na área dos chalés? Eu sempre te quero por perto, chatinho. - Disse, dando-lhe um tapa. Os cortes não doíam mais agora, eram só um ligeiro incômodo. Talvez eu estivesse cansada demais para notar. Amanhã com certeza as dores voltariam, mas eu só iria me preocupar com isso amanhã.
- Continue mexendo no meu cabelo desse jeito e eu vou acabar dormindo. - Comentei, já sonolenta, me forçando a levantar um pouco a cabeça e olhar pra ele. Algo nele me acalmava, quase como um porto seguro. Sorri quando ele mencionou Bethany, nunca tinha o visto falando bem de alguém. Não desse jeito, pelo menos.
- É, ela foi bem legal. Disse que eu sou durona. - Ri ao me lembrar do comentário dela, e do quanto eu havia ficado feliz. Voltei a fechar os olhos, concentrada no movimento que o peito dele fazia quando ele respirava.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Set 10, 2011 4:14 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

- Eu também te quero por perto, sua chatinha. - Ri, dando uma pequena petalada na testa dela. Continuei brincando com seu cabelo, ignorando o comentário dela. Ficamos um tempo assim, com apenas ela deitada no meu peito. Era estranho, mas não me importei. Eu gostava bastante de Charlotte, mas já havia me decidido. Apenas amigos. - Ela te chamou de durona, é? - Um sorriso maroto brincou em meus lábios, pensando na hipótese. - Por que será que eu não acho? - Acrescentei, sabendo que isso a irritaria um pouco. Bem, essa era a minha intenção.






Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sáb Set 10, 2011 5:01 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Foi o que ela disse, tá bem? - Falei, ligeiramente irritada, sabendo que era isso que ele queria e tentando me controlar, sem sucesso. - Você não acha porque eu não... - Deixei minha voz sumir, cortando a frase no meio.
- Tanto faz. - Resmunguei, fazendo uma careta. - Como ficaram as coisas com a Alexis? Tudo certo? - Perguntei, finalmente, olhando para ele de novo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Set 10, 2011 5:41 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Pensei um pouco sobre Alexis, sorrindo feito um idiota, com certeza. Continuei com a mão no seu cabelo, mas parei de mexê-los, como se agora minha mente e corpo estivessem concentrados apenas em Alexis. - Deu tudo certo sim. Felizmente. - Comentei, lembrando do dia. - Já conversei com ela, expliquei tudo. Ela está de boa, e sabe que nós dois somos apenas amigos. - Finalizei, me perdendo agora na imagem que tinha dela na minha cabeça. Depois que falara com ela, tínhamos ido a Praia dos Fogos e passado o resto do dia lá, apenas nos dois. Fomos na água, mesmo de roupa, nos molhamos por inteiro. Depois, ficamos deitados na areia sujando a roupa apenas olhando um para o outro, e claro, com alguns beijos. Tinha sido um ótimo dia, afinal. Todos os dias seguintes àquele haviam melhorado. Eu só estava louco para sair em uma missão, se desse. Fazia tempo que não saia do Camps. Na verdade, desde que eu chegara aqui. Nem me lembrava mais quanto tempo fora.



Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sáb Set 10, 2011 5:49 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Fico feliz que tenha dado tudo certo. - Sorri, sendo sincera. - Sim, apenas amigos. - Concordei, com um aceno de cabeça. - É melhor assim. - Não sabia se com essa frase eu tentava me convencer ou convencê-lo. - E então? Quando eu vou conhecê-la? - Sentei, devagar. Minha cabeça doía um pouco.
- Pelo menos agora a Sophie vai te deixar em paz por algum tempo. Mas não sei como serão as coisas no nosso chalé. - Pensei um pouco sobre as brigas constantes de Sophie e Lunna e o quanto exigia o meu esforço não ficar contra nenhuma das duas, para não piorar a situação. - Se importa se eu me mudar pra cá?
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Set 10, 2011 7:15 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkheagtOv11qc85hro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Fiquei feliz que ela havia entendido, que seríamos apenas amigos. Ótimo, agora estava tudo certo. Assim que ela se sentou, me sentei também, me arrumando após se espreguiçar um pouco. Vi sua pergunta sobre Alexis. Se no final elas se tronassem amigas, melhor ainda. - Bem, pode ser quando quiser, mas por causa de Sophie... bem, digamos que ela não gosta muito de filhas de Afrodite. - Comentei, com um sorriso de leve. - Mas daremos um jeito. Tenho certeza que ela vai gostar de você. - Completei. E eu tinha absoluta certeza daquilo, porque... quem poderia não gostar da Charlotte? Ouvi seu comentário então acerca seu Chalé. Pensei na ideia. - Por mim tudo bem, até será melhor para ficar mais perto da minha chatinha. - Falei. - Mas não sei se o Trevor vai gostar muito. Sei lá, ele gosta de privacidade. ....... Não entenda mal. - Dei uma risada, me levantando. Estava um pouco quente, conforme anoitecia. Tirei a blusa e me joguei na minha cama, ficando de barriga para baixo a olhando.


Última edição por Alex Trent em Sáb Set 10, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Set 10, 2011 9:29 pm



Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
Me aproximei do Chalé de Dionísio sorrindo enquanto me lembrava do ótimo dia que tivemos na praia. Meu relacionamento com Alex estava ótimo, nos amávamos e não deixaria que nenhuma filha de Afrodite estragasse isso. Entrei e logo vi Alex deitado sorrindo o que me fez sorrir também, mas isso logo mudou ao ver aquela desconhecida tão próxima a ele. Depois de ouvir poucas frases da conversa percebi que ela devia ser a famosa Charlotte. Fechei meu punho ao ver Alex tirar sua camisa e ouvir ela se cogitar a ideia de se mudar para o chalé dele. E quis por um minuto voar em cima dos dois, mas também queria ouvir a resposta de Alex. Se ele não se importava eu me importava. - É realmente Trevor não vai gostar de uma garota morando aqui, eu também não ia gostar, não que minha opinião seja importante. - Disse cruzando meus braços olhando os dois. Eu sentia raiva, estava chateada e queria bater no Alex até ele entender que ela não queria ser somente amiga dele... estava tão na cara. O jeito dela, os sorrisos, as brincadeiras. Homens são tão lerdos as vezes. Caminhei até a camisa de Alex e a peguei jogando para ele.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue1/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sáb Set 10, 2011 9:50 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

- Moro com meninas desde que me entendo por gente, por causa do colégio interno. Ia ser legal morar com meninos, para mudar um pouco. - Comentei, ignorando completamente o que Alexis havia dito. - Para completar, a Sophie parece ser a origem de todos os problemas entre as pessoas por aqui, não fico exatamente ansiosa para acordar ao lado dela.
Cumprimentei Alexis com um aceno de cabeça, me virei para Alex e disse:
- Acho bom eu dar aquela passada na Enfermaria agora. A dor de cabeça está me matando. A gente se vê. - Então me virei para a garota, estendi a mão e me apresentei. - Charlotte, chalé 10. Muito prazer. - Finalizei, sorrindo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Dom Set 11, 2011 7:04 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Alexis havia aparecido. Vi que o clima não estava muito bom, pelo menos para ela, então resolvi tentar acalmá-las. Primeiro, é claro, se dirigi a minha namorada. - Heey. - Levantei, jogando a blusa para o lado e lhe dando um selinho rápido. - Não me faça vestir. Estou morrendo de calor. - Dei um riso, então a puxei para que se sentasse ao meu lado, em um beijo um pouco mais profundo. - Fiquei com saudades. - Sussurrei em seu ouvido. Então me lembrei de Charlotte. Fiz um sinal para que ela se sentasse na cama da frente. - Vá daqui a pouco. Já estamos aqui, já resolvemos o problema de que as duas não se conheciam.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Set 11, 2011 8:26 pm


Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01

Senti vontade de agarrar a filha de Afrodite e pendura-la no gancho mais próximo, odiava ser ignorada, minhas unhas já machucavam minha mão devida a força com que fechava o punho. Charlotte veio em minha direção como se nada houvesse acontecido e se apresentou - Ótimo, mais uma de Afrodite. - Disse sem cumprimenta-la, Alex percebeu o clima estranho e foi mais rápido, me puxando para que me sentasse ao seu lado, correspondi ao seu beijo mas isso não me acalmou. - Percebi suas saudades Alex. -Disse ironicamente e mais uma vez olhei para seu peitoral, pelos Deuses a vista era perfeita, porém só minha. Sorri ironicamente ao ouvir o pedido de Alex para que Charlotte ficasse. - A gente já se conhece, ela é a Charlotte eu sou a Alexis. E ela precisa ir a enfermaria se cuidar. - Disse na esperança que ela realmente fosse embora.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue1/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Dom Set 11, 2011 9:15 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2
We're coming close and then even closer

"Ótimo, mais uma de Afrodite", foram as primeiras palavras da preciosa Alexis para mim.
- Andam dizendo por aí que eu sou diferente das outras filhas de Afrodite. Pelo menos é o que eu tenho escutado desde o meu primeiro dia! - Me forcei a dar meu melhor sorriso, mas seus olhos deixavam claro que ela queria ter feito cada um dos cortes que ainda se espalhavam por meus braços e pernas.
Por algum motivo, desviei o olhar quando Alex a beijou. Convenci a mim mesma que não queria ficar encarando. Claro. Já estava prestes a sair do Chalé quando ele pediu para que eu me sentasse na cama em frente à dele. "Não, obrigada, prefiro mais uma sessão de choques da Bethany", pensei. Quando Alexis deixou claro que queria que eu fosse embora, me lembrei de que ela provavelmente estaria me odiando por causa do que aconteceu no Refeitório. Eu estava com uma sensação desconfortável no estômago, algo que eu não sabia muito bem explicar o que era. Meu orgulho falou mais alto e eu não sairia daquele chalé só porque ela queria. Ignorei a fraqueza que eu estava sentindo por não ter nem comido depois do treino e andei até o lado da cama aonde Alex queria que eu me sentasse. Comentei:
- Alexis, de todas as vezes que o Alex me falou de você, em nenhuma ele mencionou essa quantidade de delicadeza na sua personalidade. Estou encantada. - Sorri, por saber que era muito mais fácil para mim irritá-la do que o contrário. Então me dirigi ao Alex, olhando em seus olhos enquanto falava. - Sabe como é, chatinho, mas eu estou morta de cansaço. Preciso mesmo ficar? - Perguntei, fazendo bico. - Eu e a Alexis podemos conversar amanhã, prometo que vou estar muito melhor. - A tontura tinha voltado, e eu fechei os olhos por alguns segundos, tentando controlá-la, sem sucesso. Respirei fundo duas vezes e melhorei um pouco. Só um pouco.
- Acho que a Enfermaria agora seria uma excelente ideia. - Disse, por fim. - Alex, você poderia me acompanhar até lá? Não estou me sentin... - E não pude terminar a frase, porque tudo meu ao redor escureceu conforme eu desmaiava.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Seg Set 12, 2011 3:21 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Vi que Charlotte parecia cansada demais para qualquer coisa. Além do mais, um raio de gelo saía dos olhos das duas, principalmente de Alexis. Bem, não podia culpar ninguém. Eu sabia que não era muito legal conhecer a garota que beijou seu namorado (do ponto de vista de Alexis) ou ser tratada desse jeito sendo que ela não tinha culpa (ponto de vista de Charlotte), mas eu não entendia muito bem o que passava na cabeça das garotas, portanto resolvi seguir o que as duas pediam. Nada de se conhecer por hoje. Ouvi sobre a Enfermaria. - Claro, acho que você tem que cuidar desses machucados. - Então ela desmaiou no meu colo. Fiquei espantado; por deuses, quanto de cansaço e dor pelos ferimentos Charlotte escondera de mim? Me senti culpado por não prestar a atenção nisso, mas, mais ainda, preocupado com ela. Pude sentir sua respiração quente, mesmo desmaiada, no meu peito nu. - Charlotte...! - Então, resolvi levá-la logo a Enfermaria. Nada de esperar. Nem para colocar a blusa. - Alexis, acho que vamos passar a noite na Enfermaria. - Segurei a no colo, colocando a cabeça dela em meu peito para proteger do relento da madrugada. Certifiquei-me se ela estava em uma posição confortável, mesmo para alguém desmaiado e fui até a porta. Alexis me seguiu até a Enfermaria.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Set 13, 2011 12:31 am

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight

- Charlotte, acredite sou realmente delicada com quem merece. E fico realmente feliz que esteja encantada com meu jeito de agir. - Disse a ela com meu melhor sorriso. Percebi que queria me irritar e não ia mais dar esse gostinho a ela. Olhei para Alex que parecia desconfortavel com a situação. Charlotte perguntou se poderiamos nos falar amanhã e percebi que por ele tudo ficaria bem, voltei a olha-la e notei que que ela estava realmente palida e cansada. Minha vontade era de agradecer quem fez isso com ela. Mas me forcei a lembrar que precisavamos de campistas fortes e bem treinados e não mortos. Passei a mão pelo meu cabelo realmente irritada com tudo o que estava acontecendo. Eu realmente queria manter meu sangue frio, mas a cada palavra que ela pronunciava a Alex meu sangue fervia a minha vontade de expulsa-la do chalé aumentava. Sorri internamente a ver ela se levantando para ir a enfermaria. Mas tudo aconteceu muito rapido e segundos depois a vi desmaiada no colo de Alex. Maldita filha de Afrodite não podia cair na cama? Percebi a preocupação na voz de Alex e soltei um suspiro descontende. Peguei a camiseta de Alex na cama e o segui. - Ok, vamos leva-la logo a enfermaria, quanto mais rápido ela sair do seu colo, mais rapido meu bom humor volta. - Ouvi um suspiro chateado de Alex, ele realmente parecia preocupado com a amiga. Por um momento baixei minha guarda e disse chateada. - Alex,não vou mentir, eu realmente não me sinto confortável perto dela, e se vou passar a noite com vocês na enfermaria é por nós dois, e pelo sentimento que tenho por você. Eu posso até estar enganada, mas ela sente algo por você e eu não estou falando de amizade. Acredite, se estou assim é por medo de te perder.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue1/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Sáb Set 17, 2011 10:08 pm

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lrmz9wZtE51qlgliqo1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2
We're coming close and then even closer

Depois de acordar na enfermaria, fui direto até o meu chalé. Havia uma mala nova, o que significava que eu tinha outra irmã ou irmão, mas o chalé estava vazio. De qualquer forma, isso teria que esperar. Busquei meu caderno dentro da mala e peguei uma caneta, arrancando uma página e rabiscando algumas palavras nela, com uma letra pequena e arredondada: "Me encontre hoje, à meia noite, no lugar em que a aposta foi feita. C.". Dobrei duas vezes, peguei o caderno e caneta e me dirigi ao chalé 12. Bati na porta, e não obtendo resposta, entrei. Localizei a cama do Alex e deixei o papel lá, embaixo do travesseiro. Saí do chalé e fui para a Arena de Combates.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Dom Nov 06, 2011 11:35 am

Chalé 12 - Dioniso Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Olhei para Melody que ainda estava abismada com tudo o que tinha no chalé e me sentei em uma das camas vazias. - Acho que isso aqui precisa de uma decoração nova. É tudo tudo tão... Roxo - disse olhando as paredes. Mell se sentou ao meu lado e segurou minha mão sorrindo. Era só mais uma aventura que teriamos juntas. Olhei para o outro lado do quarto e imaginei que meus outros irmãos seriam meninos... Pelo menos era o que a bagunça dizia...
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos