Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12 - Dioniso

+11
Sophie Blanc Campbell
James Brown
Bianca Johnson
Jack Brown
Melody Tweedy
Allyson Tweedy
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Charlotte W.
Trevor Romanov
Administração
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 12 não é lá dos grandes. Possui as colunas dóricas na frente, e tudo parece ter uma leve cor de roxo. Por dentro, o ambiente tem um leve aroma de uvas bem doces, e em alguns locais o cheiro de vinho. Três beliches estão posicionadas de cada lado do chalé. Pela janela do lado esquerdo, se olhar bem ao longe, é possível ver o campo de morangos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Dom Nov 06, 2011 11:50 am

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


Entrei no chalé e fiquei pasma com o que via, era tudo perfeito. A não ser pela bagunça de algum outro morador. Sorri andando pelo chalé. Roxo sempre foi minha cor preferida e o cheiro, o cheiro de vinho era tão bom.
- Eu amo roxo. Mas o que esse chalé realmente precisa é de uma faxina, se liga na cama dos nossos irmãos. - Disse apontando para o outro lado do quarto. - Meninos - falamos juntas e em seguida joguei minha mochila na beliche ao lado. - Vamos ficar desse lado e deixar os bagunceiros daquele.
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Nov 06, 2011 12:01 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Depois de dar uma volta no acampamento, ajudando um pouco em tudo destruído e dando uma passada nos campos, decidi voltar ao chalé para pegar alguma roupa para tomar banho. Quando entrei, olhei e fiquei parado. Duas garotas, gêmeas, estavam ali olhando para a decoração e a bagunça. Sorri. -Olá. Vão ficar aqui? - perguntei e me aproximei delas. - Então, tenho irmãs agora. Sou Trevor Romanov. E vocês?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Dom Nov 06, 2011 12:13 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Sorri ao ver nosso novo irmão entrando no chalé e caminhei até ele estendendo a mão - Sim, vamos ficar por aqui, sou Allyson Tweedy a mais legal das irmãs, você tem sorte. - disse rindo e logo voltei a rrumar minhas coisas em uma comoda...
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Dom Nov 06, 2011 12:14 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


- Eu sou a Melody, mas pode me chamar de Mell, tem sempre esse cheiro bom de vinho aqui? - Perguntei sentindo o cheiro de vinho um pouco mais forte... Na mesma hora lembrei da minha garrafa de vinho no fundo da mala e corri pegar ela para entregar a Ally, que logo a escondeu dentro da comoda.
- Me conta, o que a gente faz de bom nesse lugar? - Perguntei me sentando na cama e logo recebi um travesseiro na cara - Isso por que você é a mais legal. - Disse voltando a arrumar minhas roupas
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Nov 06, 2011 12:32 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Dei uma pequena risada, vendo como elas eram. É, acho que eu gostaria de minhas novas irmãs. Respirei fundo. -Bem, nós temos que treinar para missões, ataques, e qualquer outra coisa. Não tem nem uma semana que vencemos uma guerra contra os deuses primordiais. Bem... Acho que perceberam isso pela destruição. Agora todos estão ajudando na reconstrução do acampamento e nas construções de novos chalés. E nós, filhos de Dioniso, devemos também cuidar dos campos de morangos, que dão o dinheiro à isso aqui. Dei uma pausa e sentei-me em minha cama. Vi que elas tinham uma garrafa de vinho e sorri. -Sim, esse chalé sempre tem esse cheiro já que Dioniso é o deus do vinho, do teatro e das festas. E podemos ter uma curtição de vez em quando. Olhei então para as coisas de Alex, no beliche ao lado. Franzi o cenho levemente, mas logo depois relaxei. -E esse nosso irmão dono dessas coisas aqui, Alex Trent, não ajuda tanto nos campos. Espero que possam me ajudar nisso, já que ficamos apenas eu e Annabelle, filha de Deméter, por lá.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Dom Nov 06, 2011 5:03 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Ouvi com atenção o que Tevor dizia mas continuei a guardar minhas coisas nas gavetas, assim que terminei olhei feliz para a mesma e a fechei. - Treinar o que para ser mais exata? - Perguntei me sentando ao lado de Trevor. Ele parecia ser um cara legal... E se não fosse meu irmão diria que é até um gatinho. Sorri ao ouvir falar da plantação. - A familia de nossa mãe tem um vinhedo na Italia, e diferente de Mel, eu sempre gostei de mexer com a plantação. Passava horas lá.
- PARTY! - gritei com os braços para cima e recebi uma almofadada na cara. Olhei para Mell e mostrei a lingua rindo. - Qual é até você curtiu o lance das festas... Eu sei te conheço...
- Pode contar comigo maninho... Te ajudo com os morangos...


Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Dom Nov 06, 2011 5:04 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


Como sempre enrolei Ally e arrumei de qualquer jeito minha parte da comoda, principalmente depois que ela foi sentar ao lado do nosso irmão. Cara, é estranho pensar que tenho outros irmãos. - Você não perguntou a coisa certa maninha. A gente sai vivo dessas missões? Somos os mocinhos? - Perguntei me jogando na minha cama. Ele me olhou de fomra divertida. - Essas são as perguntas certas.
- SIm Party! - Disse rindo depois de jogar a almifada em Ally, enfim acho que o acampamento vai ser algo divertido. - Ok, já aviso, não sou muito boa com plantações, mas posso ajudar nas festa. Pode ser? E posso até tocar alguma coisa nas festas... - Ri quando Allyson se prontificou a ajudar na plantação - Isso, ela te ajuda com os morangos...
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Nov 06, 2011 5:54 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Observei as duas, enquanto se batiam com almofadas. Foi impossível não olhar estranho e rir delas. Percebi que Melody era aquela que não gostaria de fazer muita coisa. É, era bem como eu talvez fosse no começo, e do jeitinho que Alex era. Olhei-a com os olhos apertados e falei: -Quem não cuida dos campos, ajuda na reconstrução do acampamento. Simples. Ninguém fica sem fazer nada. E os treinos são com armas. Espadas, adagas, punhais, lanças, cimitarras, arcos e flechas, tudo. Devemos treinar para nos defender dos monstros e outras ameaças. E voltar vivos de missões... É, cada um com a sua sorte. Eu voltei de uma.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Dom Nov 06, 2011 6:46 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
[color=black]Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Olhei para Mell e sorri sabendo que ela mudaria de ideia em 3 segundos. - Ela vai ajudar com os morangos. Contra a vontade, mas vai... Eu gosto de espadas.. mas o restonão sei se me daria bem. Eu sei nadar... Isso tambem entra no treinamento? - Ouvi preocupada sobre missões. - Vou poder treinar um pouco antes de ser mandada para a morte certo?
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Dom Nov 06, 2011 6:48 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


Assim que ouvi a frase "ajuda na reconstrução do acampamento..." Mudei de ideia. - Eu amo cuidar de plantações. Quando posso começar? - Disse com um sorriso forçado. E vi que os dois cairam na risada. - Nosso pai nos deu isso. - Abri o fecho da pulseira fazendo em seu lugar aparecer uma espada cravejada de pedras coloridas - acha que pode ajudar? Eu nem sei usar... - assim que ouvi a parte de missões e sorte... fiquei palida e disse com de modo rapido - Ninguem vai matar minha irmã mais velha não... E nem me matar...
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Dom Nov 06, 2011 8:36 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 04
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Olhei para as duas, ainda sorrindo e dando risadas. Elas me divertiriam muito por aqui. Por fim, olhei para a espada que Melody mostrava e depois de dar uma leve analisada, assenti. -Sim, sim. Isso ajuda sim. Com o treino você aprende a usar. E quanto ao que disseram das missões... Se são chamadas, devem ir. Proteger uma a outra até pode ser... Mas não garanto muito. Percebi que o que eu dizia apenas assustaria as duas cada vez mais. Para descontrair, dei um sorriso. -E eu vi essa garrafa de vinho que vocês têm aqui. Não pensem que vai ficar apenas com vocês, hein. Têm dois irmãos aqui que também apreciam essa maravilha.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 07, 2011 8:21 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


Me levantei da cama e olhei animada para Trevor. - Ok, e quando começamos... Quero treinar e conhecer o campo de morangos... Eu posso experimentar um? - Trevor me olhou rindo e eu sorri junto. Olhamos para Mell que parecia mais assustada do que quando me viu entrar com o satiro em casa. Ri do jeito dela e virei para o Trevor que havia falado do vinho. - Fui eu que fiz, quer provar? Fiz na vinheda da familia.. - abri a gaveta e peguei a garrafa de vinho logo entregando-a para ele.
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Seg Nov 07, 2011 8:27 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
As vezes era estranho o fato como a Ally conseguia ser tão animada com tudo.. Olhei para os dois com medo de tudo o que nosso irmão dizia. - Sua doida, podemos morrer nas missões. - Sabia que diferente de mim ela não era tão medrosa. Por mim a vida seria uma eterna festa e nada perigoso aconteceria. - Bom, eu vou sair por ai e conhecer o acampamento... Mais tarde nos vemos. - Vi quando ela entregou nossa garrafa de vinho a ele - Deixem para mim... Precisamos buscar mais disso no vinhedo - depois disso dei um beijo estalado no rosto dos dois e sai do chalé.
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Nov 19, 2011 1:21 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lni1xuDc9L1qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
Backbeat, the word was on the street that the fire in your heart is out. I'm sure you've heard it all before,
but you never really had a doubt. I don't believe that anybody feels the way I do about you now

Depois de passar o resto da noite com Alexis, me encaminhei para o meu Chalé, aonde tirei minhas roupas, ficando apenas de cueca e me jogando na minha cama. Estava um calor, mesmo quase sendo fim de ano, portanto estranhei um pouco. De qualquer forma, dormi rapidamente.


Última edição por Alex Trent em Sáb Nov 19, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Sáb Nov 19, 2011 1:30 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
Depois de dar uma volta pelo acampamento encontrei Ally descansando depois de treinar com um filho de Zeus. Seguimos conversando até o chalé e entramos em silencio por já ser noite. Assim que entrei dei de cara com um garoto desconhecido dormindo de cueca. Ri com o jeito dele e caminhei com calma até sua cama. – Hey Ally, acho que nosso irmão está com calor, ele ainda não sabe que tem meninas no chalé? – Ally olhou para o garoto e riu jogando um lençol nosso em cima dele – Hey assim não vale acabou com a diversão...
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Nov 19, 2011 1:49 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 04
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Depois de passar um tempo nos campos de morango, voltei para o chalé pronto para descansar. Chegando lá encontrei minhas duas irmãs Mellody e Allyson, e Alex dormindo de cueca, com as duas cobrindo-o. Torci o nariz e fui até ele, puxando o lençol com tudo e cutucando-o. -Enfim podemos conversar, Alex Trent. Você deveria estar nos campos de morango agora, folgado. Não dormindo de cueca. Fiz uma pausa e dei um pequeno sorriso para as gêmeas como um cumprimento. -Eu e Annabelle estamos ficando doze horas cada um por lá para tomar conta e ajudar a plantação a crescer. Não sabe o quanto ficamos cansados com isso, exaustos. Então - sentei-me na cama ao lado dele -, tem se ocupado muito ultimamente? Algo realmente importante?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Sáb Nov 19, 2011 1:57 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Olhei para Melody eri do jeito do garoto, tinha certeza que se não fosse meu irmão ela faria alguma gracinha. Joguei um lençol o cobrindo e ri da desaprovação de Mellody. - ele é nosso irmão sua retardada. .
Me afastei um pouco dos dois e fui até minha cma procurar uma roupa para dormir, me virei assim que Trevor entrou no chalé descobrindo e brigando com Alex, então era esse o irmão parecido com Mellody. – Ah esse é o irmão que vai se dar bem com você e que foge da plantação Mell. – Disse rindo enquanto acenava para Trevor. Sentei na cama e ri do jeito dos dois. Me levantei e peguei a garrafa de vinho e alguns copos que tinha na cômoda. – Vão ficar discutindo ou vão beber com a gente?
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Sáb Nov 19, 2011 2:30 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lni1xuDc9L1qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
Backbeat, the word was on the street that the fire in your heart is out. I'm sure you've heard it all before,
but you never really had a doubt. I don't believe that anybody feels the way I do about you now

Acordei sentindo um lençol me cobrindo e uma voz de garota no Chalé. Mas... ela estava falando com ela mesma? Levantei os olhos para perceber que eram duas gêmeas, mas com vozes idênticas. Sorri para as duas. — Então são minhas irmãs e eu nem sabia? — Perguntei, sorrindo para as duas de uma maneira cômica, enquanto me espreguiçava e sentava. Esqueci que estava de cueca. Ora, eu tinha acabado de conhecê-las, mas eram as minhas irmãs mesmo, então nem me importei. Arqueei o olhar para um que parecia ser mais safada, reclamando com a outra por ter jogado o lençol em mim. De repente, Trevor entrou no Chalé. — Então tá todo mundo reunido? — Ri, então vi que ele estava sério. Assim que ele começou a falar, respirei fundo, encarando-o. — Olha, eu estou mais tempo cuidando de lá, não sei se os dois viram. — Balancei os ombros. — Tá, me desculpe por antes, de não ajudar tanto. Ultimamente, além de passar a cuidar mais dos Campos, tenho resolvido algumas coisas com a minha namorada, e com outra menina, e uma outras coisas também. — Vi que ele arqueou as sobrancelhas a última coisa, mas não expliquei o que era. Apenas mudei de assunto rápido. — O melhor é que agora temos as duas aqui e mais a novata de Deméter. Vai ficar bem mais fácil para nós. — Finalizei, então vi uma das gêmeas abrindo uma garrafa de vinho. Animei-me rapidamente, sentando e pegando um dos copos. — Com certeza. — Respondi, e bebi um longo gole. — Espero que tenha mais dessas. E a propósito, sou Alex.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Sáb Nov 19, 2011 3:09 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
- Sim infelizmente somos – disse olhando para ele e logo em seguida recebi um tapa de Ally. Ia falar mais alguma coisa, mas vi Trevor entrar no chalé e sorri para o mesmo. Cara, o Trevor consegue ser chato com esse lance todo de plantação. Peguei um copo de vinho e me empurrei Alex com o quadril me sentando ao lado dele – Ok, maninho, já entendemos o quão importante é a plantação. E vamos ajudar com ela. Mas para de brigar com o Alex, tem coisa melhor pra fazer. – Entreguei um copo de vinho para o Trevor e olhei sorrindo para Alex. – Eu estava brincando. É bom ter irmãos. Bom, até temos mais umas quatro escondidas por aqui, mas só essas precisamos buscar mais no vinhedo da nossa vó. – Disse bebendo um pouco mais do vinho. – Ah e eu sou Mellody, aquela chata ali que vive me batendo mas que eu não vivo sem é a Allyson, ela que fez o vinho.
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Nov 19, 2011 7:59 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_ltbxqpnHCt1qcxz2fo3_250
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 04
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Ouvi às explicações de Alex e assenti. Dei um tapinha em seu braço como se dissesse "Tá certo. Boa sorte com isso", e logo depois encarei as gêmeas. Dei um sorriso irônico. -É, tenho coisas melhores pra fazer como explicar para minhas queridas irmãs que perguntar e chamar atenção está bem longe de brigar. E também como... Parei de falar brevemente, peguei um copo cheio da bebida e dei um bom gole e sorri. -...Beber esse vinho por exemplo. Muito bom! Sentei-me novamente ao lado de onde estava Alex e bebi o resto do vinho. Tinha realmente um ótimo gosto. Me fez lembrar das festas que eu costumava fazer e participar com Jack no passado. -Esse vinho é perfeito para uma festa das boas! Das que eu fazia com Jack e Lunna. Festas de quase vinte e quatro horas, e até mais quando podíamos! Fiz sinal para que trouxessem a garrafa e despejei mais vinho no copo. Só então senti meu próprio cheiro. -Credo... - funguei um pouco. - Eu tô fedendo terra e morango! - funguei novamente. - Em Annabelle o cheiro é bom! Como pode isso?!
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Sáb Nov 19, 2011 8:18 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Sorri para Mellody e ambas nos sentamos ao lado de Trevor sorrindo. - Sabe maninho, eu fiquei sabendo que as festas dos filhos de Dionísio são as melhores, e ai eu pensei. Eu não pude participar da minha festa de Halloween, e eu sei que nenhum de vocês dois puderam também. - Enchi mais uma vez o copo de Trevor e Alex sorrindo e vi Mellody pegar seu violão. - E se nós fizéssemos uma festa só nossa. Claro que você pode chamar algum amigo, principalmente se ele for legal e souber aproveitar uma festa. Eu tenho mais quatro garrafas de vinho, e tenho certeza que vocês devem ter mais alguma escondida.
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Dom Nov 20, 2011 5:25 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lni1xuDc9L1qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
Backbeat, the word was on the street that the fire in your heart is out. I'm sure you've heard it all before,
but you never really had a doubt. I don't believe that anybody feels the way I do about you now

— Só quatro? Isso não vai durar muito tempo...— Comentei, vendo que uma das gêmeas - Mellody - já abria outra. Bebi com gosto mais um copo, sorrindo para os três. Caramba, era bom mesmo. Dei uma risada para Trevor. — Tem que fazer essa festa aí aqui no Acampamento. — Comentei. Então vi que ele falou do fedor de terra e morango. — Pois é, estamos falando de garotas. Nelas a maioria das coisas ficam boas. — Ri, e então fui ver se havia algum CD para colocar uma música ali no Chalé. Enquanto procurava na minha mochila, sorri para Allyson. — Sim, eu tenho uma em algum lugar por aí. Me fez lembrar. Mas sim, vamos fazer uma festa só nossa. — Concordei animado, deixando a música tocar. Party rock is in the house tonight. Everybody just have a good time aAnd we gonna make you lose your mind. Everybody just have a good time.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Melody Tweedy Dom Nov 20, 2011 7:54 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
Assim que Alex ligou o radio olhei para Ally que já estava se levantando e puxando Trevor junto. Essa não aguenta uma musica que já sai dançando, me levantei e caminhei até Alex o puxando para dançar junto comigo. Enchi mais uma vez meu copo e levantei minha mão para cima. Puxei Allyson para perto de mim e começamos a fazer pacinhos juntas enquanto riamos nos divertindo. – Podem ir achando as garrafas de vocês, essas aqui vão acabar logo logo. – Eu segurava uma garrafa na mão e Ally segurava a outra enquanto dançávamos sem parar.
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Trevor Romanov Ter Nov 22, 2011 8:34 pm

Logo Alex colocara uma música. Fiquei observando enquanto eles faziam suas dancinhas. Dei apenas uma risadinha. Bebi mais um pouco vinho e por fim perguntei: -Já foram em alguma festa? Festa eu digo, de durar mesmo. Tipo, raves de até três dias. Foram? Enfim... Eu fazia, então... Apenas aumentei o volume do som e perto de minha irmã Allyson comecei a dançar como eu fazia realmente nas festas e fazia com que todos seguissem-me e alguns até davam gritos e aplausos. -Só não danço com você exatamente mesmo como eu fazia, porque você é minha irmã. - falei em uma altura boa para que todos me ouvissem.
Trevor Romanov ϟ Filho de Dioniso ϟ Nível 04
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o6_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o7_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o8_r1_250
Only love will guide you home. Tear down the walls and free your soul!
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o9_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o10_r1_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lsj2kiwMUC1qlkoh0o11_r1_250
Trevor Romanov ϟ Filho de Dioniso ϟ Nível 04
Olhei para Ally e movi os lábios dizendo "Siga-me!". Aproximei-me dela novamente e comecei a dançar com minha irmã. Depois de um tempo assim fui até onde estavam minhas coisas e remexendo, peguei minha garrafa de vinho, mostrando-a finalmente. Abri e pouco me importei com o que diriam e dei bons goles na própria garrafa. Voltei a danças, agora entre todos, esperando para ver quem se aproximaria.


Off: Quem fizer igual apanha. Originalidade é bom e eu curto.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue4/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Allyson Tweedy Qua Nov 23, 2011 9:00 pm

Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo2_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo3_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo6_250
Continuava dançando enquanto Trevor comentava das suas festas. Lembrei das minhas festas com a Mell e de como nossa mãe ficava uma fera quando aparecíamos. - Algumas vezes - Disse rindo e Mell riu do outro lado enquanto olhava os CD's que eles tinham. - Eu sempre dancei e bom a Mell cantava sempre que podia e aonde podia. - Continuei dançando com Trevor e ri quando ele disse que não dançaria comigo do jeito que dançava com outras meninas. Ele se afastou e vi ele pegar outra garrafa de vinho, olhei para a minha quase vazia e terminei com ela em segundos deixei ela jogada pero da cama e caminhei até ele o puxando para voltar a dançar e tomei a garrafa de sua mão o imitando bebendo direto da garrafa - Bom seu vinho. Já que somo irmãos não liga se eu beber da garrafa não é? - Perguntei antes de virar mais um grande gole da bebida. - Sabe Trevor eu concordo com o Alex, você devia fazer uma rave aqui no acampamento. Como é mesmo o nome da chefinha daqui - comecei a estralar os dedos tentando me lembrar e por fim sorri passando a garrafa para Alex - Jodelle. Acho que quatro filhos de Dionísio a convence facil...Qualquer coisa a gente enche ela de vinho e fala que ela deixou...
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo7_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo8_250 Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Tumblr_lu2dq9IMyS1qgh63bo9_250
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 2 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos