Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9 - Hefesto

+2
Tyler Brontë
Administração
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 9 tem chaminés, como uma minúscula fábrica. As paredes externas tem a cor do cobre, e acima da porta está o desenho de uma bigorna. Por dentro, as seis beliches estão dividas em ambos os lados do chalé. No canto esquerdo, perto da porta, há várias caixas e cômodas com ferramentas mecânicas. No fundo havia literalmente uma bigorna e uma mesa de trabalho com vários projetos e ferramentas como martelos, alicates, e etc.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Jan 14, 2013 11:32 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

–Não Tyler! Você não me quer ter por perto! Você quer este bebê! Gritei com o semideus levando sua mão ao meu útero que já podia sentir uma saliência. –E você não quer nada comigo Tyler admite, você não gosta de mim e simplesmente me suporta por causa disso que está dentro de mim! E eu consigo sentir todo o amor que você sente por Alexa, eu posso basicamente ler seus pensamentos. E no fundo, sabe? Bem no fundo eu achei que ainda poderia haver algo entre nós, mas não definitivamente não pode. Gritei o mais alto que consegui o que não foi muito por ainda estar cansada por causa da festa e do bebê que impedia-me de fazer alguns esforços. Podia sentir minha pele queimar, provavelmente minha face estava totalmente ruborizada, mas não importava minha aparência naquele exato momento nada mais importava, eu o queria no fundo do meu coração eu podia sentir um amor enorme por ele, porém o mesmo não sentia algo do gênero por mim e isso matava-me por dentro. –Só admita, por favor. Falei calma deixando lagrimas rolarem e recostando-me em seu peitoral. Não sabia qual seria sua reação, entretanto não poderia ser tão ruim, ele nunca me deixaria em tais condições voltar sozinha para qualquer lugar pelo simples fato de eu ter algo que ele amava. No momento só queria que ele ao menos fingisse nutrir algum sentimento além do nada por mim, seria o suficiente para adormecer ao seu lado e voltar para o meu chalé quando sentisse que ele estivesse dormindo.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jan 15, 2013 5:57 am

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Seu surto neurótico, seus gritos e tudo o mais foram a deixa para que eu dissesse tudo o que estava entalado na garganta, tudo o que eu desejava dizer há tempos. Para Hanna! Para! Gritei realmente alto, ela me olhou com expressão assustada. Por Zeus, Hanna, pare de dizer isso, você sabe que não é assim! Se você consegue mesmo ver o que eu sinto, sabe que não estou mentindo. E quanto a Alexa, o que você esperava? Que eu a esquecesse assim? Desculpe, mas isso não é possível. É óbvio que eu ainda a amo, porque eu me separei dela por sua causa, então não tem como eu fingir que não sinto mais nada, que a esqueci. E aí de uma hora para outra você vem com esse bebê, quase me obrigando a amar a ambos. Amá-lo foi fácil, afinal é só um bebê inocente, mas você... Depois de tudo o que fez, achou mesmo que seria assim, que eu esqueceria e a amaria? Não dá pra esquecer, desculpe. Mas eu ignorei tudo no passado e tentei construir de novo uma relação com você porque eu queria que fosse mais do que só o bebê. Eu sinto sim, algo por você, mas não se compara ao amor que sinto por Alexa. Então se você estiver tão cega e não conseguir ver que existe sim algo entre nós, vá, pode ir. Mas eu quero que fique. Que me deixe protegê-la, que fique por perto. Depois de tudo aquilo eu recuperei o fôlego, esperando sua reação.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Jan 17, 2013 10:25 am

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

[color=black] E tudo que eu achara que iria acontecer não aconteceu. A principio o encarei ainda assustada com sua mudança de personalidade talvez porque ele nunca gritara comigo ou talvez por que a unica vez que ele o fez fora no dia em que nos separamos. Ouvi em silencio tudo que o semideus parecia querer cuspir em minha face a semanas, mas a unica coisa que realmente conseguira me afetar fora o fato dele ter deixado claro que não me ama e sim Alexa. -Era só isso que eu precisava ouvir. Falei indo em direção a porta, pelo simples fato de saber que era melhor para nós dois não ter que ficar juntos no mesmo quarto naquela noite. -Sabe Tyler, existe sim algo entre nós. Parei virando-me para observa-lo. -E esse "algo" chama-se interesse mutuo em uma criança, e não passa disso. Falei bastante sincera e sem ironia para o garoto que também observava-me. -Boa noite Tyler. Falei com frieza fechando a porta e dirigindo-me para qualquer lugar longe daqueles chalés.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qui Jan 17, 2013 5:51 pm

This is impossiple. Sorry.
Hanna não entendia e não parecia nem ao menos se esforçar para entender. Antes que ela partisse, mesmo sabendo que não adiantaria nada, disse: Você está tão errada, Hanna... E mesmo assim ela partiu. Não a impedi pois não parecia certo naquele momento, ela precisava de um tempo para si, para pensar e tentar se resolver. A vi partindo, escutando seus passos ficando cada vez mais baixos até que desaareceram e eu soube que ela já havia sumido de vista nesse momento. Sentei na cama, confuso e irritado com tudo isso, decidi ir tomar uma ducha logo, para afastar aquilo. Quem sabe a água não levava embora os problemas.

tyler brontë; son of hephaestus; level 10
what's up people?
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sáb Jan 26, 2013 3:57 pm

Baby you don't know me, cause you're dead wrong!

Olhei para a caixa de remédios. Os analgésicos havia acabado na semana passada e as injeções também. Logo os comprimidos para a tosse acabariam e eu não fazia ideia de como compraria mais. Suspirei, fechando a caixa e escondendo-a sobre uma táboa solta do banheiro que havia descoberto no meu primeiro dia ali. Esfreguei os olhos e me olhei no espelho uma última vez antes de me despir e ir para a ducha fria. Algo interessante sobre ser filha de Hefesto é que eu praticamente não sentia frio algum, apenas em temperaturas realmente muito baixas, mas mesmo assim não era muito. O lado ruim era que banhos frios não tinham o mesmo resultado para nós como para os outros, portanto se tornaram raras as vezes em que conseguia relaxar. Depois de dez minutos pensando e gastando água, saí debaixo do chuveiro e peguei a troca de roupa que tinha separado. Olhei de relance para onde os remédios estavam. Bem, eu só me incomodava pois sabia onde estavam, mas nenhuma outra pessoa poderia notá-los. Mesmo assim, tinha medo. Se Tyler soubesse o que eu escondia dele... não sei como reagiria. Depois de vestida, peguei a caixinhq novamente, inquieta. No exato momento em que a abri, entretanto, a porta do chalé bateu. O susto foi pouco, mas o desespero foi enorme, tanto que tratei de jogar a caixinha de volta sob a tábua e escondê-la novamente, logo ficando em pé e me encostando na porta. Tyler? É você? Chamei, ainda nervosa. Quando apens o silêncio foi minha resposta, abri a porta devagar, descobrindo que não tinha sido nada nada além do vento. Já tinha me virado para voltar ao banheiro quando a porta se abriu de verdade, mostrando Tyler... e uma garota.

What doesn't kill you

makes you stronger,
stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone!
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone.
Thanks, Baby Doll at ETVDF!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 26, 2013 4:41 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

O trajeto até o chalé de Hefesto havia sido lento, em parte porque Spencer mal se aguentava em pé por causa dos machucados, e em outra pois toda vez que meu braço escorregava ela se retesava e me olhava assustada, como se temesse que eu a ferisse no fim das contas. Chegamos ao chalé depois de mais de uma hora, quando eu já estava prestes a pegá-la no colo e terminar logo o caminho. Assim que abri a porta vi Samantha em frente à porta do banheiro, me olhando primdiro com surpresa e depoiz olhando-nos com choque. Spencer se encolheu. Está tudo bem, ela não vai te machucar. Spencer, aquela é a minha irmã, Samantha. Shhh... tudo bem, tudo bem. Acalmei-a, percebendo que havia começado a tremer. Samantha ainda me encarava, mais assustada do que em choque, tentando balbuciar algumas palavras. Coloquei Spencer em uma das camas, tranquilizando-a e avisando que só iria explicar as coisas para Samantha. Assim que me afastei ela se encolheu, abraçando os joelhos. Estava tão... fraca. Segurei a mão de Samantha e a puxei para um canto do chalé. Eu vou na enfermaria pegar alguns remédios para ela, algo que afaste a dor. Preciso que cuide dela enquanto eu não volto, tudo bem? Olha Sam eu... sei que é confuso, mas eu a encontrei na floresta, assustada e ferida, pior do que está agora, não soube o que fazer e então a trouxe para cá. Você me ajuda a cuidar dela? Perguntei, afagando a mão de Samantha e olhando em seus olhos verdes. Ela tinha os mesmos olhos de mamãe.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Jan 27, 2013 6:48 pm

Baby you don't know me, cause you're dead wrong!

Ouvi em silêncio tudo o que ele me disse, sem conseguir escondr o choque ao vê-lo com a garota e depois de ver o estado em que ela se encontrava. Apesar da falta de explicações, eu senti o "sim" subindo em minha gaeganta. Independente do pedido, ele era meu irmão, eu sempre diria sim. Mas apesar de ser impelida a aceitar, o modo como ele falava, a expressão que tinha enquanto falava, mudavam tudo e impediam completamente uma negativa. E ele me chamou de Sam, näo Samantha, Sam. Era a primeira vez que fazia aquilo e assim que ele disse um sorriso surgiu. Então pare de enrolar e vá logo buscar os remédios, Ty! A pobrezinha deve estar tendo dores horríveis, oh... céus, parece que levou uma surra de um filho de Ares. Eu vou providenciar uma banho para ela e emprestar algumas roupas, mas não sei quanto tempo vai levar. Antes de entrar, bata, ou então pode acabar vendo-a sem roupa. Falei, a primeira parte de um modo brincalhão até, mas sendo bem sincera com a parte do banho. Antes de ouvir o que tinha a dizer me virei para a garota, encolhida em uma das camas desocupadas, observando nossa conversa. Sorri para ela, me aproximando devagar, mas logo mudando o rumo e pegando algumas roupas no meu criado mudo - uma troca de pijamas de algodão, leves e frescos, nada apertado que pudesse machucá-la. Você precisa de um banho para se livrar desse sangue... Spencer, não é? Enfim, não importa agora. Me deixa te ajudar a tomar banho, ou acha que consegue sozinha? Perguntei, já a meio caminho do banheiro, independente da resposta eu a ajudaria.

What doesn't kill you

makes you stronger,
stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone!
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone.
Thanks, Baby Doll at ETVDF!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jan 27, 2013 9:29 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

Uma risada surpresa me escapou assim que ouvi as palavras de Samantha. Esperava mais e mais perguntas, mas não soube o que fazer quando ela apens disse sim e começou a comandar aquilo. Se tinha uma coisa em que minha pequena irmã era realmente boa, era em me surpreender. Ouvindo o que falava sobre encontrar Spencer nua fez com que eu risse novamente, embora dessa vez só para mim mesmo, já que ela logo se virou e iniciou o trabalho. Oh, certamente vou bater. Disse com um sorriso, enquanto a olhava por trás, com um esrranho orgulho. Ela me lenbrava nossa mãe, na verdade era quase uma cópia dela, apenas mais nova, mas ambas tinham os mesmos olhos verdes profundos e o hábito de morder o lábio quando estavam prestes a mentir. Era fácil ver minha mãe nela e talvez tenha sido por isso que me apegara tanto. Sorri novamente, cruzando o chalé e indo até a porta, parando apenas um último momento, quando ela finalizou sua pergunta e Spencer pensava na resposta. Fui até ela e a abracei, bagunçando seus cabelos enquanto ela tentava se soltar. Quando a soltei ela estava vermelha, rindo enquanto reclamava sobre o quanto ele era insensível por fazê-la ter que arrumar o cabelo novamente. Depois cruzou os braços e me encarou com um bico. Sussurrei um "se cuida" e beijei sua testa. Depois sai do chalé, fechei a porta e fui em direção à enfermaria.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Seg Jan 28, 2013 9:11 pm


I'm Spencer Donassalo;
I'm Daughter of Calígena
I'm Tormented
He is Losing
I have to stop him
But I'm afraid!
Im Sorry...
Star up my



As lágrimas secaram em minha bochecha, fazendo companhia ao sangue que também estava ali. Me encolhi na cama enquanto Tyler e a outra garota conversavam, sua irmã segundo o que havia me contado. Um calafrio me percorreu ao me lembrar de meu irmão. À essa altura ele já teria despertado e visto que eu não estava lá e... Tremi de medo, arrepiando cada parte de meu corpo. Logo a garota começou a falar comigo. Eu não entendia aquilo, não conseguia entender. Eles mal me conheciam! Por que me ajudavam? Por que estavam sendo bond? Por que? Inspirei e expirei, prestes a respondê-la quando Tyler começou a bagunçar os cabelos dela, ambos rindo. Ela estava prestes a xingá-lo quando ele saiu de lá, frustando as tentativas de... Samantha, se não me engano. Eu... eu não sei se consigo, eu... sim, seria bom ter ajuda. Disse, impedindo que mais uma lágrima rolasse. Estou tão fraca a ponto de nem consrguir me banhar direito? A resposta não me agradava, mas quando Samantha me estendeu sua mão eu a segurei com gratidão, sendo auxiliada por ela no caminho até o banheiro. Depois da ardil tarefa de tirar a blusa e o short que eu usava, Samantha virou-me de costas para retirar meu sutiã. Não me senti tão envergonhada quanto pensei que estaria quando fiquei nua ali, com aquela desconhecida. Uma desconhecida gentil. Ela ligou a ducha fria e assim que entrei sob a água estremeci de frio, me arrepiando totalmente. Ela entendeu o recado e logo mudou para a água morna. Aquea estava melhor, embora eu tivese desejado que fosse ainda mais quente, porém no fundo sabia que se fosse mais quente eu acabaria escaldada. Depois de bons minutos só deixando a água escorrer, Samantha começou a me limpar, nada mais do que uma leve esfregada, logo enxaguando e esfeegando de novo. A terra saiu e o sangue também. Os braços, as pernas, meu tronco e minhas costas, cada um deles fotam limpos devagar, lenta e cuidadosamente. E então chegou a hora de limpar meu rosto. Eu mesma assumi aquela tarefa, enquanto Samantha se encarregava de meu cabelo. Depois de terminado o banho eu estava exausta, cãimbras tomavam conta de minhas pernas e tudo do que eu era capaz era de me deitar e dormir, caso tivese forças o suficiente para me deitar. Samantha percebeu aquilo, creio eu, pois logo foi até uma bancadinha e serviu um copo de um líquido claro. Ela me deu e tomei obedientemente enquato ela me entregava a troca de roupas. Tinha gosto de guaraná. O que era aquilo? Perguntei enquanto terminava de abotoar o sutiã.




CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Jan 29, 2013 8:09 pm

Baby you don't know me, cause you're dead wrong!

Energético. Você precisa ficar acordada por mais algumas horas, assim que Tyler chegar com os remédios eu os darei a você e então podemos pensar no que vamos fazer agora. Digo, não adianta nada salvá-la e medicá-la se for para entregá-la novamente para quem fez isso. Disse, ajudando-a a colocar a blusa do pijama, enquanto não conseguia parar de olhar para todos os hematomas. Balancei a cabeça e assim que afastei seus ferimentos eu a sentei na cama de antes. Ela se encolheu parecendo risiculamente frágil. Com um pouco de pena, peguei uma escova de cabelos e a virei de costas para escovar os dela. Olhando-os agora - macios e dourados - era incapaz de considerar real o modo como chegou aqui - sujo de sangue e terra, parecendo estranhamente mareom. Se você quiser me contar o que aconteceu, Spencer, pode falar. Não tenha medo.

What doesn't kill you

makes you stronger,
stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone!
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone.
Thanks, Baby Doll at ETVDF!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Convidad Qua Fev 13, 2013 6:16 pm

-Oi tem alguém aqui? - fale. O chalé parecia uma mini fábrica dos anos da Revolução Industrial. - Eu preciso de um escudo e Bianca Johnson mandou eu vir aqui pois vocês são os melhores ferreiros do acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Qui Fev 14, 2013 7:59 pm


I'm Spencer Donassalo;
I'm Daughter of Calígena
I'm Tormented
He is Losing
I have to stop him
But I'm afraid!
Im Sorry...
Star up my



Asquieci quando ela falou sobre o energético. Ela estava certa, aquilo era necessário, mas agora... tudo o que eu desejava era dormir. Suspirei, mas não fiz nenhuma objeção. Era tão bom me sentir limpa de novo, segura mesmo em meio à desconhecidos, que não pensei em discutir. Sorri para ela enquanto penteava meus cabelos - mesmo sem ela poder ver -, sentindo um frio repentino quando ela questionou o que havia acontecido. Permaneci em silêncio por uns segundos, nada muito longo, e então decidi: — Foi meu irmão, Samantha. Ele estava irritado, muito irritado, eu estava lá e aí... ele se irritou comigo e descontou em mim. Não conte nada para seu irmão, por favor. Ele já foi bom demais para mim e não quero que se preocupe com mais isso. — Disse, me virando para ela. Meus olhos fixaram-se nos dela e conclui que tinha ganhado uma amiga. Quando me virei novamente, Tyler entrou no chalé.




CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qui Fev 14, 2013 8:01 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

O saco de remédios que eu levava continha alguns análgésicos básicos, remédios para dormir, um pouco de néctar além do basico de primeiros-socorros. Enquanto voltava, não consegui evitar olhar para o chalé de Ananke e pensar em Alexa. Sorri e me recriminei por isso, não podia me dar ao luxo de continuar a sentir algo pela bonitinha, ainda mais com um bebê chegando. Bebê que, por sinal, ninguém além de mim e Hanna tinha ciência e deveria continuar assim. Estava tão entretido em meus pensamentos que acabei entrando no chalé sem bater e por sorte não encontrei alguma garota nua. Mas ouvi meu nome. Sorri meio sem saber, tanto para Samantha quanto para Spencer. E por falar nela, a novata estava limpa e quase irreconhecível. Nossa, você... você parece até outra pessoa. Disse, entregando a sacola com remédios para Samantha. Aqui estão. Você manipula? Perguntei, enquanto colocava os remédios em uma daz camas.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Convidad Sáb Fev 16, 2013 6:49 pm

-Tyler Brontë, você está aí? - perguntei - Eu poderia falar com você a respeito de uma missão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Fev 19, 2013 3:17 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Fazia alguns dias desde que encontrara Tyler, desde nossa briga tenho tentado ao máximo evita-lo. Mas não sentia-me bem, a maioria das vezes vomitava e não conseguia comer e isso estava começando a irritar-me. Confinada em meu chalé entediada resolvi andar até que me deparo com o semideus adentrando seu chalé, após pensar umas cinquenta vezes resolvi visita-lo e no mínimo informa-lo como estava. Caminhei até a porta e não me preocupei em bater para entrar, logo a abri e logo de cara meus olhos encontram os de Tyler, Samantha e de alguma garota a mais que não reconhecia. –Oi? Falo meio tímida olhando fixamente para Tyler, mas que diabos estava acontecendo?
Off: Eiiii alguém que postou logo depois do Tyler... Não posta não...

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Fev 19, 2013 4:01 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Assenti ao que Spencer pediu, bem, eu entendia-a. Sei a sensação de esconder algo dos outros, não por maldade mas por necessidade, portanto prometi à Spencer que não contaria ada daquilo a Tyler. E mal havia fechado a boca, a porta se abriu e meu irmão adentrou ao chalé. Percebi o modo como ficou ao ver Spencer limpa e sorri com aquilo. Depois ele começou a descarregar a sacola e, fazendo um sinal de que voltaria logo para Spencer, fui até ele. Disfarça um pouco, idiota, assim ela percebe. E pare de encará-la, você tem namorada. Meu tom de voz até poderia passar a ideia de uma repreensão, mas na verdade era comentário irônico. Ele me deu um tapa no ombro e foi para perto dela, tentando puxar assunto enquanto eu arrumava os remédios para dor e algumas coisas para fazer curativos nos cortes dela. Assim que terminei de arrumar e me virei para onde Tyler e Spencer estavam, a porta se abriu novamente e dessa vez foi Hanna quem entrou, meio vergonhosa de início, mas totalmente confusa e diferente ao ver Tyler e Spencer. Hanna! Nossa, faz tipo... semanas que não nos vemos. Estou com saudades! Fui até ela e a abracei, tentando me livrar daquele momento estranho e do clima pesado que havia se instalado no chalé.


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Ter Fev 19, 2013 6:47 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

Deu um soco de leve no braço de Samantha quando ela disse aquilo, meio rindo, meio envergonhado. Logo então fui para onde Spencer estava, sentei ao seu lado e pensei em algo para falar. Isso era tão estranho, agora. Digo, conversar com alguém que não fosse da minha família ou que viria a ser. Suspirei, chamando a atenção dela. Quando me encarou, descobri que o sangue que sujava seu rosto antes vinha de três cortes em seu rosto, grandes e fundos, um cortando sua bochecha direita na vertical e os outros dois na testa, de modo que apenas o lado esquerdo do rosto dela ficou livre de cortes. Ela sorriu para mim, um sorriso de esperança em meio à uma face de terror. Baixei a cabeça. Eu andei pensando... talvez fosse melhor você ficar aqui no nosso chalé por uns tempos. Se esconder de quem fez isso com você, mudar um pouco sabe? Tipo essas coisas de filme? Samantha pode te deixar bem diferente do que é hoje, do que seu agressor se lembra de você. Poderia fingir ser filha de Hefesto, nós dois não nos importaríamos com isso. Falei, meio rindo, sem jeito. Era estranho e difícil olhar para ela e não lembrar do modo como ela estava quando a encontrei na floresta. Ela assentiu com a cabeça e tentei dar-lhe força. Então agora somos irmãos... ou quase. Sei que é um pouco demais, mas o que acha de mudar seu nome? Qual é, é emocionante fingir ser outra pessoa! Ela riu e eu me senti melhor por fazê-la se sentir melhor. Ela então me abraçou, sussurrando um obrigado e eu pude ver que se controlava para não chorar. Foi aí que ouvi Samantha chamar o nome de Hanna, me virando imediatamente para a porta. É, ela estava ali. E estava irritada. Dava pra ver em seus olhos e me aperfeiçoei em descobrir o que ela pensava só por meio de seus olhares. Levantei da cama, sussurrando para Spencer e dizendo que estava tudo bem, e fui até Hanna, assim que Samantha a livrou do abraço. Fico feliz por ter voltado. Você... ahn, eu não sei o que... desculpe pela última noite. Fui um idiota. Eu sinto muito. Falei, me aproximando dela e lhe dando um beijo leve. A cada dia ficava mais fácil gostar de Hanna e eu gostava disso. Pela primeira vez desde que voltamos eu realmente senti algo quando a beijei.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Fev 19, 2013 7:56 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Mesmo com toda a raiva que sentia por ele, todo o ciúme que nutria por vê-lo com outra mulher tudo isso parecia ir embora quando seus lábios quentes aproximavam-se dos meus, não costumava ser assim, mas agora é. –Eu fiquei irritada. Pausei e voltei meu olhar para o dele. –Mas acho que não sinto mais. Sorri constrangida e tímida e voltei minha atenção para a loira o que me fez lembrar o porquê da raiva. Que por acaso ainda não havia ido embora. –Qual é o seu nome? Perguntei calmamente tentando ao máximo transparecer calma e harmonia com meus sentimentos.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Ter Fev 19, 2013 9:58 pm


I'm Spencer Donassalo;
I'm Daughter of Calígena
I'm Tormented
He is Losing
I have to stop him
But I'm afraid!
Im Sorry...
Star up my



Sorri conforme o que Tyler falava, era realmente empolgante a ideia de ser outra pessoa. Quando ele terminou de falar, eu o abrace enquanto tentava falar alguma coisa, porém nada saiu, apenas um suspiro e uma tentativa de conter o choro. Mas quando a porta do chalé se abriu, não contive o medo. Comecei a tremer e a ameaçar chorar, ainda mais quando Tyler foi para perto da recém chegada. O que me aliviou foi que antes de ir ao encontro dela ele me certificou de que estava tudo bem. Mesmo assim, permaneci quieta ali na cama, observando a reação deles e ficando perplexa quando vi o beijo que ele deu nela. Então ele tinha namorada. Aquilo me deixou um pouco atordoada, tanto que só percebi que ela havia falado comigo pois ela repetiu a pergunta de forma seca. A analisei leve e discretamente antes de respondê-la. Senti como se dezenas de facas estivessem sendo atiradas contra mim a cada olhar que ela me lançava, mas apenas eu notei aquilo. Ela estava com ciúme, bastante até. Olhei desesperada para Tyler, mas ele não tinha como me ajudar. Foi então que tive que decidir entre confiar ou não nela. — Ah, oi. E-eu sou novata, filha de Hefesto também. Meu, meu nome, meu nome é... Loreen. Disse, com um sorriso mucho e falso, indo para perto de Samantha.




CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Fev 20, 2013 6:53 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Olhei perplexa para Spencer e Tyler enquanto ela mentia para Hanna. Tudo bem que ninguém deveria saber que ela estava ali, mas Hanna era Hanna, namorada de Tyler, quase da família. Permaneci com esse olhar até que Tyler fez cara feia e me obrigou a parar com aquilo. Mas eu apostava que Hanna já tinha notado que havia algo errado ali, ela não era burra. Quando Spencer veio para perto de mim, no entanto, meu coração amoleceu e eu a levei até onde estavam os remédios, dei-lhe os comprimidos pra dor e então fiquei em silêncio, enquanto Hanna e Tyler estavam do outro lado do chalé. Aquela é Hanna, filha de Éros e namorada do Tyler. Eles são fofos juntos, não? Falei, enquanto os observava, com Spencer – ou Loreen – ao meu lado.


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qua Fev 20, 2013 7:31 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

Suspirei quando Hanna me ignorou e fez aquela pergunta para Spencer. Não pela pergunta em si, claro que não, mas pelo modo como minha adorável e instável namorado falou, meio possessa meio controlada. E Samantha também não ajudou muito, com aqueles olhares descarados enquanto Spencer contava à Hanna seu nome – ou pelo menos eu acho que aquilo era um nome de verdade. Logo depois daquilo Samantha puxou Spencer – ou Loreen, tanto faz – para um canto do chalé e lhe deu os remédios, enquanto eu puxava Hanna para o canto oposto. Ela foi até lá, carrancuda, mas foi. Fiquei de braços cruzados, encarando-a enquanto ela desviava mais o olhar. Quando finalmente me olhou nos olhos, tentei o máximo que pude fazer cara de bravo, mas não deu muito – nada – certo. Desse jeito você espanta os outros. Disse e ela me seu um soco no braço, mas antes que tentasse explicar algo eu comecei: Ela é minha irmã, Hanna, só isso. Está machucada, nós a ajudamos, vamos dormir no mesmo chalé agora, sei lá, mas seria bom se você não deixasse subentendido em cada palavra que você a acha uma vadia. Ela continuava emburrada, de braços cruzados e de biquinho. Ri sem querer ter rido e a puxei para perto. Acho que seu pai deve ter feito você com a deusa do ciúme, porque é uma explicação bem plausível pra todo esse ciúme. Sou tão lindo assim pra você não deixar ninguém chegar perto? Meu sorriso sem querer se tornou debochado e a beijei mesmo com o bico irritadinho que fazia.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Fev 21, 2013 12:37 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Looren, então esse era o nome dela. Não acreditei claro, a semideusa certamente não se chamava Looren e não parecia nada nada com uma filha de Hefesto, porém ela lembrava-me alguém.. Só não sabia quem. Sorri para ela ignorando as apresentações e logo fui puxada por Tayler para o outro lado do chalé, fiquei o um tempo desviando o olhar de Tyler por pura raiva até que cruzei os braços e resolvi encara-lo. O fitei por alguns segundos até que ele começou a falar, enquanto falava algumas coisas a única coisa que eu tinha vontade fazer era rir, mas não deixaria ele acreditar que tava tudo bem, pois não estava. Em vez disso dei um soco em seu braço descontando toda a raiva que eu tinha em um som, mas não saiu como esperado. Continuei fitando-o até que o mesmo falou sobre sua suposta “irmã” o olhei um pouco (bastante) indignada, mas continuei calada apenas arqueando a sobrancelha. Ciúmes, eu com certeza não estava com ciúmes, apenas não gostava de ver ele com outra garota, mesmo que ela seja sua irmã. Provavelmente sua impaciência comigo havia esgotado já que ele parara de falar, mas logo veio um beijo, um beijo doce e gentil que só ele poderia me dar, com isso eu logo voltava ao meu bom humor. Afastei-me dele e logo voltei a minha atenção para seus olhos e seu sorriso bobo. –Eu não estou com ciúmes.. Eu só .. to.. com… A deixa pra lá. Falei logo o puxando e selando nossos lábios de uma forma calma porém quente (para não dizer outra coisa..) Esperava fielmente que a semideusa "irmã" do meu Tyler estivesse assistindo aquilo, só para deixar bem claro que ele era apenas meu.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Qui Fev 21, 2013 8:21 pm

Star up my



Engoli os remédios a seco, inda meio envergonhada e meio irritada com a morena. Ela estava me provocando, eu podia ver. Beijando-o daquele jeito oferecido e me lançando olhares constantes... aaarg, que, que... descarada! Não estava irritada por ela estar com Tyler, afinal ele era só um amigo, mas sim pelo modo como ela me olhava. E Samantha parecia não notar nada. Baixei a cabeça, logo virando de costas para ela, tentando não me irritar mais. Logo percebi que estava de pijamas e achei ali um ótimo motivo para ir até Tyler e Hanna, ignorando Samantha completamente. Esperei até que ela o soltasse para entrar entre os dois, de frente para Tyler. Desculpe, mas... eu estou cansada, muito na verdade. Qual é a minha cama, Tyler? Perguntei, ainda de costas para ela e ignorando. Ao menos tinha conseguido roubar a atenção que ela tanto amava e, por isso, já me sentia satisfeita.




CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Fev 21, 2013 9:05 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Tentei segurar Spencer, mas ela já havia ido até eles e já estava na frente de Hanna, eu quase podia ver o fogo no olhar de Hanna, raivosa. Era um péssimo jeito de começar uma relação amigável com Hanna, disso eu tinha certeza. Seria um milagre que a namorada de Tyler não voasse imediatamente no pescoço de Loreen - ainda preferia chamá-la de Spencer, mas pelo visto não deveria - e a matasse ali mesmo. Tyler ficou alguns segundos sem saber o que falar, tempo suficiente para Hanna enrubescer e cerrar os punhos. Antes que algo ruim acontecesse, tentei intervir segurando o pulso de Loreen e puxando-a para mim. Eu te mostro a sua cama. Vem. Rosnei, praticamente, a ultima parte, sem me importar se aquilo parecia ceninha de novela mexicana.


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qui Fev 21, 2013 9:16 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

Arregalei os olhos quando Spencer fez aquilo. Simplesmente não sabia o que fazer, estava perplexo assim como Hanna aparentava estar. A diferença é que não me sentiria tentado a esganá-la como Hanna muito provavelmente iria se sentir. Ainda estava de boca aberta quando Samanta interveio e a puxou para longe de Hanna e antes que a mesma pudesse pensar em fazer algo agarrei seu pulso com firmeza até que ela olhasse para mim. Céus, ela estava puta. Era visível em seus olhos azuis que estava saindo caro tanto autocontrole, mas me senti feliz por ela ao menos tentar e controlar. Isso não foi nada, ela só quer atenção. Ei, olha aqui, não ligue para ela, ok? Está passando por uma fase difícil quase como... a nossa, nos primeiros dias aqui no Acampamento. Você é a minha namorada. Ela, minha irmã. Sentiu a diferença? Você, namorada; ela, irmã. Não tem motivo pra tanto ciúme. Segurei sua mão com menos força dessa vez, esperando que ela se deixasse ser trazida até mim.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 4 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos