Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9 - Hefesto

+2
Tyler Brontë
Administração
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 9 tem chaminés, como uma minúscula fábrica. As paredes externas tem a cor do cobre, e acima da porta está o desenho de uma bigorna. Por dentro, as seis beliches estão dividas em ambos os lados do chalé. No canto esquerdo, perto da porta, há várias caixas e cômodas com ferramentas mecânicas. No fundo havia literalmente uma bigorna e uma mesa de trabalho com vários projetos e ferramentas como martelos, alicates, e etc.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Ter Set 18, 2012 6:51 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Alexa corria muito para uma garota, tenho que admitir. Persegui-la havia se tornado uma tarefa difícil, tanto que só me aproximei dela em um momento de desconcentração, que se findou rapidamente. Para não ficar em desvantagem peguei um travesseiro e comecei a andar nas pontas dos pés. Alexa... Falei vagarosamente enquanto tentava escutar algo que denunciasse sua presença. Depois de alguns minutos sem nenhum sinal de Alexa, estava quase desistindo quando senti o cheiro de seu perfume. Com um sorriso vitorioso, logo a identifiquei perto de um armário. Silenciosamente fui o mais perto possível de onde estava sem que ela me visse e então do nada apareci frente à sua única saída. Seu berro de susto quase danificou minha audição, mas mesmo assim joguei meu travesseiro nela e comecei a lhe fazer cócegas novamente. De algum modo eu e ela saimos de perto do armário e fomos para o meio do chalé, enquanto ela se contorcia para soltar-se de minhas cocégas. Não vai escapar dessa tão fácil, bonitinha. Ri enquanto ela - se contorcendo - desequilibrou-nos e caímos no chão, com ela por cima de mim. Ok, por essa eu não esperava. Antes que ela conseguisse levantar-se, segurei firmemente seus pulsos, prendendo-a. Encarei-a. Peça desculpas ou não te soltarei tão cedo. Falei, ainda rindo um pouco. Há tempos não me divertia assim.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Set 18, 2012 7:44 pm

-
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_macyo3GOIr1raw62ko1_500
For beautiful eyes, look for the good in others; for beautiful lips, speak only words of kindness;
And for poise walk with the knowledge that you are never alone


...O tempo passava e não tinha sinal de Tyler, porém mantenho-me à vigília, mas senti uma impressão que algo se aproximava. Poderia ser minha ansiedade de não ser encontrada mudando minha percepção. Tudo correu rápido demais e acabei por dar um berro, Tyler havia me achado e não deixou por menos, assim atirando um travesseiro em mim direção e dando continuidade as cócegas que fazia em mim anteriormente. Não estava aguentando muito e em um tentame de fugir acabei perdendo o equilíbrio, resultado havia desabado em cima de Tyler e estava presa. Igualmente via-me em uma situação não proveitosa. Ele segurava firmemente meus pulsos, impedindo-me de fugir. – Nunca! – pronunciei para ele. – Não irei pedir desculpas! – gostava de fazer-me de “não dou o braço à torcer”, mas aquilo não estava facilitando o processo, permanecia presa. – Ok, desculpa. – disse e logo estava solta. Empertiguei-me e ajudei a Tyler levantar-se também. Entretanto, eu tinha uma carta na manga, puxei o travesseiro próximo à mim e bati ele contra o tórax de Tyler. – Eu retiro o que disse! – falei em meio aos risos que soltava.



Alexa Turner ; Daugher of Ananke ; 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kiY6NB1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko6_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kyJVXh1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8j0HneI1rwna68
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Ter Set 18, 2012 9:52 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Mais uma vez fui obrigado a perseguir a filha de Ananke, porém desse vez fui mais rápido. Enquanto ela se recuperava dos risos e começava a correr, levantei e a agarrei por trás, prendendo-a enquanto ria. Ela esperneou e tentou se soltar, mas não desisti até que ela cessasse esforços. Você me enganou, bonitinha. Não vai escapar tão fácil agora. Disse, começando a fazer cocégas novamente. Ela se encolheu e se contorceu em meio a gargalhadas e antes de soltá-la baguncei novamente seus cabelos. Porém não a soltei por muito tempo, apenas para virá-la de frente e agarrar sua cintura novamente. Vamos ficar aqui até a senhorita pedir desculpas sinceramente. Falei enquanto ela tentava inutilmente soltar-se.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Set 19, 2012 8:11 pm

-
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_macyo3GOIr1raw62ko1_500
For beautiful eyes, look for the good in others; for beautiful lips, speak only words of kindness;
And for poise walk with the knowledge that you are never alone


...“Porcaria” sibilei, não estava gostando de sempre ser pega, eu estava consecutivamente em uma situação não muito proveitosa. Suspirei pressentindo os braços de Tyler ao redor da minha cintura. Não havia uma finalidade de ficar esperneando àquela altura, não conseguia me libertar de Tyler. Eu fiz uma careta não muito contentada com minha condição. – Não você não pode manter-me aqui contra meu gosto. Não sabe com quem está mexendo! – eu adverti com uma nota zombeteira na voz. – Ninguém mantém Alexa Turner presa a não ser que queira enfrentá-la! – persistia com minhas ameaças, porém sabia que Tyler não iria soltar-me até proferir as benditas desculpas. Eu estava encarando-o firmemente em uma maneira de intimidá-lo ao ponto de soltar-me e poder vingar-me. – Tyler, eu ordeno que me solte! – pronunciei dando um pulo e fazendo outra vez, perder a estabilidade e tombando no próprio corpo de Tyler. Fazendo-me caí em cima do mesmo. – Oh meus deuses, desculpe, Tyler! – droga, o que havia dito? Soquei meu rosto mentalmente diversas vezes por ter proferido determinada palavra.



Alexa Turner ; Daugher of Ananke ; 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kiY6NB1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko6_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kyJVXh1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8j0HneI1rwna68
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qua Set 19, 2012 9:37 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Estava visivelmente irritada, o que me fazia rir internamente. Mesmo irritada e ameaçando-me Alexa ainda tinha um jeito meigo em si. Só ri com as ameaças dela, até que sua ordem ressoou no chalé. Aquilo fez com que eu me endireitasse e acuasse, como que assustado por tal reação da parte dela. Estava prestes a soltá-la quando caímos no chão novamente, com ela sobre mim. Ouvi seu pedido de desculpas. Ei, ei. Tudo bem, não foi nada. Ri com seu desespero. Rolei-a de cima e mim fazendo com que ficasse deitada ao meu lado. E só pra sua informação, eu sei muito bem com quem estou mexendo. Você é Alexa Turner, filha de Ananke, ótima em persuadir bebâdos depressivos, perfeita em conselhos amorosos mesmo que não tenha muita experiência, garota forte, decidida, calma e tenho certeza de que deveria correr uma maratona. Ri, olhando em seus olhos. Mas acima de tudo, você é uma garota incrível que surgu quando eu mais precisei. Você é minha melhor amiga. Findei ainda olhando em seus olhos. Eu poderia ficar ali a observá-los para sempre...
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Set 20, 2012 12:14 pm

-
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_macyo3GOIr1raw62ko1_500
For beautiful eyes, look for the good in others; for beautiful lips, speak only words of kindness;
And for poise walk with the knowledge that you are never alone


...Minha face mudou de tonalidade, estava bastante enrubescida posteriormente Tyler me definir. Eu não era tudo aquilo, eu era uma simplória filha de Ananke, não havia peculiaridade alguma em mim. – Eu não quero ser modesta e nem nada, mas não sou tudo isso! – discorri sentando-me ao seu lado, porém não tirava minhas orbes das suas. – Na verdade, nunca existiu pessoa alguma que pude acreditar ou sentir afeição... – falha, no determinado momento minha voz saíra falha. – Lógico, como um amigo. – e imediatamente separei meus olhos dos seus, temendo que ele descobrisse que sentia algo a mais. “Os olhos são as janelas da alma”, os vocábulos surgiram em minha cabeça em meio de iminência. – Quando era mais nova tinha tendência era de isolar-me e não ter nenhum amigo a não ser meu pai. – senti meus olhos ardem, nunca gostei de tocar no meu passado. Não estava tolerando aquilo, aquele aperto dos meus sentimentos, uma singela lágrima escorreu em meu rosto. – Oh, desculpe. Acho que eu tenho que ir! – articulei enxugando a lágrima com a palma da mão e levantado-me. Um nó em minha garganta se formava, eu me abominava. – Desculpe! – finalizei com a voz lacrimosa prestes a retirar-me do chalé.



Alexa Turner ; Daugher of Ananke ; 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kiY6NB1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko6_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kyJVXh1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8j0HneI1rwna68
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sex Set 21, 2012 9:14 am

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Seus olhos desviaram-se dos meus bruscamente, trazendo uma interrogação em minha mente. Por que Alexa estava agindo assim? Nervosa, desviando o olhar... bem, não deveria ser nada além de paranóia por parte de minha mente recém recuperada. Mas mesmo assim, com a certeza de que nada havia além do comportamento naturalmente estranho de uma garota, pareciar haver algo mais. Para meu próprio bem afastei esses pensamentos da mente. Por mais que não demonstrasse eu ainda penava pelo que havia conhecido. Tinha medo de me machucar novamente, além de não querer iludir Alexa. Sentia que não deveria machucá-la e nem lhe dar ilusões. Eu não sabia o que sentia no momento, apenas tinha a certeza de que queria proteger Alexa. E vê-la reagir daquela forma - levantando-se subitamente e com expressão chorosa - fez com que eu me martirizasse por ter dito algo errado, mesmo sem saber o que era. Só fui capaz de me levantar e a seguir até a porta, colocando a mão em seu ombro. Tocá-la, naquele momento, fez com que eu me sentisse diferente. Não havia sido como quando eu a toquei enquanto estava perseguindo-a pelo chalé, havia sido... profundo, de alguma forma. Como se fosse proposital quando antes era mero acaso. Eu queria tocá-la, senti-la, te-la em meus braços e a fazer parar de chorar. Apenas não sabia até que ponto a queria e tinha medo de descobrir, na verdade. Iludi-la... era tudo o que eu não queria. Sabia como era e não desejava nem a meu pior inimigo, quanto mais à Alexa. Afastando esses pensamentos, deslizei a mão por seu braço e parei em seu cotovelo. Alexa... Mas eu não sabia o que fazer. Pedir que ficasse? Não, desesperado demais. Segui-la até seu chalé? Intrometido demais. Convidá-la para fazer algo além de ficar em meu chalé? Poderia causar ilusões, tudo o que eu repugnava. Bancar o pscicólogo e fazê-la se abrir sobre seu passado? Além de desagradável poderia fazer com que ela se sentisse obrigada a falar. Deixá-la ir parecia a coisa mais sensata a fazer, mesmo que desejasse ficar com ela por mais tempo. Apesar de querer ficar mais tempo com você talvez seja melhor que descanse. Passou por coisas difíceis e por minha causa, ainda por cima. Vá para seu chalé e descanse, esfrie a cabeça, durma um pouco. Sempre que precisar vou estar aqui. Proferi encarando-a apesar de sua cabeça estar abaixada. Com a ponta dos dedos segurei seu queixo e elevei sua cabeça. Seus olhos ainda estavam vermelhos, mas mesmo assim estavam lindos. Desci a mão pelo resto de seu braço até segurar sua mão. Boa noite, Alexa. Findei, dando-lhe um beijo suave e demorado na testa. Não queria deixá-la ir, queria mantê-la ali comigo longe de todos os perigos existentes - incluindo a minha ex namorada esquisita e vingativa. Porém uma parte de mim dizia que era Alexa quem deveria decidir.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Set 21, 2012 6:44 pm

-
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_macyo3GOIr1raw62ko1_500
For beautiful eyes, look for the good in others; for beautiful lips, speak only words of kindness;
And for poise walk with the knowledge that you are never alone


...Um misto de várias emoções me atingiram ao ouvir as palavras de Tyler. Eu poderia respondê-lo, mas tinha certeza que apenas lamentos e soluços iriam sair de minha boca, eu não era capaz de falar uma coisa certa e concreta. Dei-me o esforço de sair de lá, correndo como tivesse alguém me perseguindo.



Alexa Turner ; Daugher of Ananke ; 00
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kiY6NB1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko6_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8kyJVXh1rwna68 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mageakr5Rz1rggslko4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mae8j0HneI1rwna68
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sáb Out 20, 2012 8:12 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Ao ver as luzes do chalé acessas pude perceber uma alegria escondida por todo o dia liberar-se por todo o meu ser como uma espécie de droga injetada rapidamente, mas logo o efeito passou ao lembrar que Alexa poderia estar com ele e minha presença não era uma das melhores. Olhei rapidamente por cima de um de meus ombros para observar a semideusa que seguia-me em silencio continuo, não questionei o motivo simplesmente continuei a andar tentando parecer amigável. –Então Samantha, faz tempo que você não vê o seu irmão? Deixo sua bolsa no chão e faço sinal para que espere, apenas evitando um momento constrangedor entre eu, Samantha, Alexa e Tyler. Abri a porta rapidamente encontrando Ty em sua cama, sozinho, um alivio dominou-me como se a paz mundial houvesse ocorrido, sorri novamente, tentando usar toda minha delicadeza para falar, apenas para não assusta-lo. –Ty? Falo tirando toda a concentração que o garoto retia em seus pensamentos, trazendo-o de volta a vida real.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sáb Out 20, 2012 8:39 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Hanna levou-me até o chalé onde eu teoricamente ficaria, sem responder a minha pergunta. Talvez fosse melhor deixá-la em paz sobre aquele assunto. Meus olhos logo avistaram o chalé, estranhamente fazendo com que me sentisse atraida pelo mesmo. Ouvi a pergunta de Hanna, enquanto ela girava a maçaneta Nós nunca nos vimos, talvez ele nem saiba da minha existência. É uma longa história. Respondi-lhe, pouco antes dela abrir a porta. Encontrei ali um garoto alto, de cabelos escuros levemente familiar... Tyler. Meu sorriso foi maior do que pude imaginar, e sem pensar corri pelo chalé até ele e o abraei, com os olhos cheios de lágrimas. Tyler! Até que enfim lhe encontrei!


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Out 20, 2012 9:05 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Ainda estava com um sorriso bobo depois de tudo o que aconteceu no lago. Ainda estava sujo, com folhas nas roupas e nos cabelos, com um sorriso mais idiota do que o normal. Simplesmente nàão acreditava em tudo o que aconteceu, na nova realidade. Alexa, a minha melhor amiga, era minha namorada de agora para frente. E não iria cometer os mesmos erros que cometi com Hanna. Fui tirado de meus devaneios pela própria, acompanhada de outra garota que eu não conhecia, porém parecia-me vagamente familiar. Hanna, o que você que... Ah, putz! Eu esqueci completamente do nosso encontro. Procurei por Alexa, mas ficamos... ocupados. Desculpe. Falei, levando a mão na testa. Entretanto logo fui interrompido pela outra garota, que me abraçou e disse coisas sem sentido. Por via das dúvidas, apenas retribui o abraço, ficando meio sem jeito diante daquilo. Depoisque ela se afastou percebi que estava chorando. Ei, ei... eu estou aqui, não precisa chorar. Mas... quem é você? Perguntei.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sáb Out 20, 2012 9:20 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Observei a felicidade da garota ao encontrar seu irmão, e o carinho que o mesmo usou para recebê-la mesmo sem a conhecer. –Não tem problema, achei algo interessante para fazer com a Sam. Falei lembrando-me do nosso encontro, ao menos foi adiado, outro alivio instantâneo reinou em meu ser. – A proposito ela se chama Samantha Brontë, ela é sua irmã Ty. De uma forma clara e explicita o fiz entender minhas palavras claramente, falei apenas para que ele entendesse o por que da garota estar abraçando-o e tentando eliminar algumas duvidas, e trazendo algumas a mais.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sáb Out 20, 2012 9:45 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Sem perceber e sem querer comecei a chorar de emoção. Ao fazer os esclarecimentos, Hanna teve uma boa iniciativa. Ainda sorrindo e sem palavras, apenas o abraçei novamente. É uma longa história, Tyler, mas em resumo: somos gêmeos. Mamãe fugiu com você e eu fiquei com vovô e vovó. Acredito que ela não deve ter falado de mim, não é? Perguntei, um pouco ansiosa.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Out 20, 2012 10:06 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Aquela notícia definitivamente me pegou desprevenido. Irmã gêmea? Não, não podia ser. Mas era a explicação mais plausível para ela nunca ter me deixado manter contato com meus avós. Só tentava imaginar porque minha mãe tentou nos mantr afastados. Parecia uma brincadeira, de certo modo, o que me fez ficar confuso. Afastei-me de ambas, com as mãos na cabeça, tentando colocá-la no lugar. Tanta confusão em minha vida - e isso inclui Hanna sendo amigável - e logo nesse momento me aparece uma suposta irmã. Era complicado, muito complicado. Eu... tenho que pensar um pouco. As coisas estão confusas demais. Samantha, pode escolher uma cama para você, somos os únicos filhos de Hefesto aqui então pode pegar qualquer uma. Hanna, obrigado por ajudá-la e desculpe por não ter levado Alexa ao encontro. Procure por ela, mas tome cuidado com o que fará. Alexa não é apenas uma amiga de agora para frente. Eu... preciso de um banho. Com licença. Falei, dirigindo-me ao banheiro.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sáb Out 20, 2012 10:24 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Aceitei suas desculpas com um simples balançar de cabeça, não havia muito o que ser feito e o mais sensato por hora, era deixar os irmãos em paz para ao menos conversarem. E todo o alivio que eu havia adquirido em questão de tempo havia desaparecido com suas ultimas palavras, agora eles estavam juntos, e definitivamente isso não era algo que agradava-me então cabia a mim acabar com isso, o fato de ter que ir procurar a Alexa sozinha irritava-me mais, mas nada que não resolvesse sozinha. –Irei procura-la. Não o prometi nada levando em conta que não sou responsável por meus erros, e não queria me arrepender depois. O observei entrar no banheiro e me voltei para Samantha logo em seguida, destinada a fazer amizade com a pequena cria de Hefesto. Aproximei-me da garota analisando-a melhor. –Sabe, a cama a frente da porta é a melhor, pode confiar. Fiz um gesto indicando qual era a cama de forma cautelosa. A observei mais uma vez comparando pequenos detalhes idênticos ao de Tyler, presente em sua face, e admirando tal beleza. –Como vocês são parecidos! Falei um tanto impressionada, e logo voltando para meu objetivo maior. -Você vai adorar o acampamento, todos aqui só querem o bem. Sorri deixando um pequeno pensamento predominar minha mente,todos só querem o bem, de si mesmos. Abandonei o recinto deixando para trás um rápido aceno de despedida, e deixando milhares de pensamentos invadirem minha mente, muitos planos para acabar com a felicidade alheia, ou trazer a raiva escondida as setes chaves de um ser vivo, pena que Freah não estava lá, ficaria orgulhosa.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250


Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Out 21, 2012 8:45 am

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    As coisas enfim estavam começando a dar certo. Tyler estava bem, era real. Não conseguia controlar minha alegria direito, apenas sorria bobamente com aquilo tudo. Entretanto, apesar da felicidade, não deixei de lado meu costume de observar os outros, analisando as reações de Tyler e Hanna. Ela retesou-se e ficou evidentemente desconfortável quando Tyler citou uma tal de Alexa. Foi muito claro, naquele momento o que Hanna sentia por meu irmão. Fiquei com pena dela, pois Tyler - pelo o que eu havia entendido - estava com outra garota no momento. Rapidamente Hanna abandonou a expressão incomodada e foi amigável comigo. Suas palavras eram doces e os gestos cuidadosos, como se quisesse ser minha amiga, mas tivesse medo de que eu não desejasse isso. Obrigada, Hanna. Falei apenas, em relação à dica sobre a cama. Ela logo despediu-se, saindo dali. Apenas me sentei na cama que ela havia sugerido, vendo que era mesmo muito boa. Depois disso apenas aguardei a saída de Tyler, para que pudéssemos conversar.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.



Última edição por Samantha Chloë Brontë em Dom Out 21, 2012 10:21 am, editado 1 vez(es)
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Out 21, 2012 9:52 am

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Eu tinha a esperança de que junto com a água quente, todos os problemas fossem embora. Não, não desse jeito. Samantha não era um problema, era só... inesperada e uma surpresa. Ter uma família era o que eu desejava desde sempre e agora que eu a tinha - ali, comigo, no Acampamento - eu não sabia o que fazer. Fiquei minutos embaixo d'água, apenas pensando. Minha mãe... sim, agora que eu parava para pensar, elas de fato eram parecidas. Talvez não tanto quanto eu e ela nos parecíamos, mas eram parecidas, sim. Samantha definitivamente mudara o rumo das coisas em minha vida. Agora eu era responsável por ela também, mesmo que não houvesse recebido tal ordem, sentia-me na obrigação de cuidar dela. E cuidaria. Enfim desliguei o chuveiro, pegando uma troca de roupa simples que deixava ali por precaução e saí do chuveiro ainda secando os cabelos. Encontrei Samantha sentada na cama frente à porta, olhando para algo em suas mãos. Eu fiquei na desvantagem. Suspirei, sentando-me ao seu lado. Diante de sua expressão confusa, completei: Você sabia sobre mim, mas eu não sabia sobre você. Meus olhos estavam fixos no chão, enquanto tentava entender as coisas. Mamãe errou ao nos separar. Talvez as coisas tivessem sido mais fáceis se estivéssemos juntos. Sinto muito por ter que crescer sem sua mãe, Samantha, muito mesmo. Falei, encarando os olhos claros de minha... irmã.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Out 21, 2012 10:10 am

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Durante o tempo que Tyler gastou para tomar seu banho, instalei-me ali e peguei uma das poucas coisas que eu possuía, vinda de minha mãe. Era apenas uma foto com alguns pedidos de desculpa e explicações para seu desaparecimento. Uma foto de Tyler. Foi por meio desta foto que descobri quem ele era e, reparando bem, ele era parecido mesmo com o garoto da foto. Minha avó sempre dizia que aquilo era uma farsa de minha mãe e que aquela foto era de algum garoto que ela nem conhecia. Quando Tyler saiu do banheiro guardei rapidamente a foto e observei-o. A tentativa de me consolar foi o bastante para que eu me descontrolasse e começasse a chorar. As lágrimas escorriam por meu rosto e a úni a coisa que eu era capaz de fazer era colocar as mãos no rosto. Ela cometeu alguns erros, sim. Mas mesmo assim eu desejaria trocar tudo o que eu tive para viver com ela. Como ela está, Tyler? Peguntei por fim, enxugando as lágrimas.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Out 21, 2012 3:36 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Ao ver Samantha chorar me desesperei. Eu nàão sabia o que fazer nem o que dizer, portanto apenas coloquei o braço sobre o ombro dela, esperando que logo seu choro cessasse. Porém assim que ele cessou e seu questionamento surgiu, desejei que o choro voltasse. Como eu explicaria para Samantha que a mãe que ela tanto ansiava conhecer estava morta? Eu não podia fazer isso. Não podia acabar com o resto da esperança que ela tinha. Mas, por outro lado, mentir parecia muito pior. Dar-lhe esperanças falsas de encontrar nossa mãe seria pior do que dizer a verdade. Samantha... não sei como dizer isso, mas... nossa mãe morreu. Eu... sinto muito. Falei, abraçando-a e tentando evitar meu choro. Encostei-me na cabeceira da cama e coloquei Samanta ao meu lado, como se fosse um bebê. Você precisa descansar, irmãzinha... passou por muitas coisas num só dia. Suspirei, fazendo-lhe cafuné.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Out 21, 2012 4:18 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    As palavras de Tyler me atingiram como se fossem facas lançadas contra meu peito, dilacerando-me internamente. Ela estava morta. Novamente não suportei aquilo, começando a chorar. Inesperadamente Tyler me abraçou e me consolou, mesmo tendo me conhecido há poucas horas. Aquilo fez-me chorar mais ainda. As coisas inesperadamente pioraram, mas ao menos agora eu tinha meu irmão ao meu lado. Por mais difíceis que fossem as batalhas que eu teria que enfrentar, algo me dizia que ele cuidaria de mim. Indesejávelmente uma lembrança me veio à mente: eu estava doente. Mas não queria e nem podia contar isso a Tyler agora. Afastando esses pensamentos fiquei deitada por minutos a fio, recebendo cafuné de Tyler. E enfim adormeci.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Dez 10, 2012 6:09 am

"Losing him was blue, like I'd never known. Missing him was dark grey, all alone."
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mb38nb3IwJ1rb3zzwo1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_mb38nb3IwJ1rb3zzwo2_250
"Forgetting him was like trying to know somebody, you never met. But loving him was red. Loving him was red!"


Suspirei. Minha mala já estava pronta (na verdade era mais uma mochila grande do que uma mala, mas relevem) e eu já havia escrito uma carta para Samantha. Não seria capaz de explicar meu sumiço sem dizer também que Hanna estava grávida e definitivamente não poderia contar aquilo à minha irmã. Tanto por ela própria quanto por Hanna, cujo medo era Samantha tomar conhecimento de seu estado real. Portanto uma cartinha com explicações no estilo hollywoodiano era uma boa escapatória. Peguei a mochila e meu celular, há tempos confinado embaixo de uma pilha de camisetas; finalmente voltaria a utilizá-lo. Depois de checar seu estado, percebi que não deu em nada: estava sem crédito e os únicos números que poderiam ajudar eram os dos hospitais das cidades onde ficamos, inclusive Manhattan. Depois de revirar os olhos de irritação, peguei uma pequena foto 3x4 de Samantha, achada entre suas coisas. Apenas para me lembrar dela. Enfim, com as coisas prontas apenas me dirigi para a porta do chalé, com os pensamentos não tão longe. Hanna estava em Manhattan e era para lá que eu iria, buscá-la e impedir que fizesse alguma loucura.

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m6vldtqGxl1qbkq4po1_r1_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m6vldtqGxl1qbkq4po3_250 Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Tumblr_m6vldtqGxl1qbkq4po4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Jan 14, 2013 7:39 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Pensei três vezes antes de aceitar o pedido de Tyler depois de estudar cada palavra proferida pelo semideus, talvez ele não estivesse acostumado com algum filho de Éros já que estava claro que seu convite era interpretado por mim de uma forma completamente diferente de como fora proposto por ele. Por via das duvidas acabei aceitando e fomos juntos para seu chalé. Quando chegamos lá logo percebi que não havia ninguém, talvez Samantha tivesse saído e o resto eu não sei ao certo. Caminhei até uma das camas e logo olhei para Tyler com um olhar de sedução e definitivamente eu tinha certeza de que aquilo estava funcionando uma vez em que ele começa a desviar o olhar de mim e ele estava desconfortável. O que eu estou fazendo? Eu não deveria fazer isso, Hanna? Olha só o que isso te causou, mas por outro lado é algo divertido e que todos precisam. Respira… Rolei meus olhos e joguei minhas costas por cima da cama deixando minhas pernas para fora. Um fogo acendia dentro de mim novamente, o mesmo que insistia em continuar comigo durante minha dança durante a festa, não sabia porque mas aquilo era muito para ao menos me manter parada na cama. Inquieta levantei-me da cama e voltei a olhar para Tyler com um olhar especifico que provavelmente ele estaria entendendo. Hanna…Pare Hanna, isso não é certo. Uma pequena voz que adorava me questionar insistia em continuar em minha mente sem o menor sinal de que iria embora, mas o que diabos estava acontecendo comigo? Eu cheguei ao ponto de duvidar do Sexo?

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jan 14, 2013 9:55 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Chegamos ao chalé e só então percebi que Hanna tinha interpretado as coisas de outro sentido. Balancei a cabeça e a virei, tentando ignorar Hanna. Mas ela podia entrar em minha mente e sabia o que eu pensava. Deuses, eu queria aquilo, mas não podia, não com ela, não assim. Ela se virou para mim e a olhei como se estivesse incrédulo, olhos fixos nos dela. Você sabe bem minha resposta, sabe que eu não posso e acima de tudo, sabe que é errado. Me aproximei dela, por mais que estivesse tentado, resisti a tudo pelo simples fato de saber que era errado. Hanna... por favor, não faz isso. Olha, eu vou tomar banho e, ah não sei, pegue alguma roupa minha ou de Samantha se quiser. Mas eu não quero isso. Não por enquanto. Você entende o porquê não é. E realmente esperava que ela entendesse.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Jan 14, 2013 10:56 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Antes de se virar para o banheiro o lancei um olhar que a meu ponto de vista fora o suficiente, um sorriso diferente surgiu em meus lábios até que me aproximei o suficiente dele para que pudesse sussurrar em seu ouvido. –E quantas vezes você já não fez algo errado? Voltei minha atenção para seus lábios que no momento estavam sendo selados pelos meus de uma forma descontrolada e podia sentir o semideus ali retribuindo. Até que ser filha de Éros tinha seus benefícios. Continuei o beijando até que acabamos na cama, mas ele hesitou, era o certo e era o que eu queria também, depois de um enorme desejo descontrolado surgindo dentro de mim no final não era o sexo que eu queria, era apenas a minha vontade de estar perto de Tyler intensificando-se. –Tyler. A culpa transferida por minhas palavras já eram o suficiente para ele entender que eu não entendia o porque de eu ter feito isso, ou eu desejava que ele entendesse, outra coisa que não sabia. –Eu realmente tenho que ir. Falei passando direto por ele sem olhar em seus olhos, era melhor assim.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jan 14, 2013 11:11 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Hanna definitivamente não entendeu. Logo ela esava na minha frente, sussurrando aquilo e com aqueles olhares... ah, fala sério, isso é golpe baixo. Não consegui me controlar e acabamos nos beijando, mas isso não era o pior, era a parte boa na verdade. Suas mãos desabotoaram meu terno e minha camisa, mas não consegui impedi-la. Logo estávamos na cama, Hanna ainda estava com seu vestido e quando olhei nos olhos dela... não, eu não podia fazer isso. Ela sussurrou meu nome na mesma hora em que levantei da cama. Hanna... Suspirei. E antes que eu pudesse entender ela passou por mim em direção à saída, de cabeça baixa, de modo que segurei seu braço por instinto e a puxei para mim. Seus olhos estavam marejados. Não vai, por favor. Hanna... olha, eu não quero transar com você, eu quero te ter perto, saber que esta ao meu alcance, que eu posso te proteger. Deixa eu fazer isso, por hoje pelo menos. Por favor? Falei, abraçando-a.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 3 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos