Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9 - Hefesto

+2
Tyler Brontë
Administração
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 9 tem chaminés, como uma minúscula fábrica. As paredes externas tem a cor do cobre, e acima da porta está o desenho de uma bigorna. Por dentro, as seis beliches estão dividas em ambos os lados do chalé. No canto esquerdo, perto da porta, há várias caixas e cômodas com ferramentas mecânicas. No fundo havia literalmente uma bigorna e uma mesa de trabalho com vários projetos e ferramentas como martelos, alicates, e etc.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Fev 21, 2013 9:31 pm

Hanna Blake escreveu:
I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Senti todo o meu sangue queimar por minhas veias, aquela puta estava se aproveitando do meu bom humor só podia. Porém para o bem do bebe que eu carrego tentei ao máximo me controlar até que Tyler pegou em minhas mãos e simplesmente diferenciou o significado da palavra “irmã” e “namorada”, depois disso simplesmente não consegui me conter. –Como é que é? Falei confusa e alterando um pouco a minha voz, larguei meus pulsos com dificuldade das mãos fortes de Tyler e logo me virei para a Barbie de supermercado. –Quem você pensa que é para fazer isso? Olhei para o peróxido ambulante quase pegando minha adaga e acabando com seu sorrisinho falso de desentendida. –E antes que você responda, apenas irmã, não venha com essa pequena Miss Sunshine, porque eu não engulo essa não. Me surpreendi com o fato de minha voz continuar em um tom normal ao invés dos gritos que eu e provavelmente todos do chalé previam. Não sentia apenas vontade de gritar com ela, mas sim de pegar um revolver e brincar de tiro ao alvo com ela, e se minha paciência continuasse assim, não iria demorar muito.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Sex Fev 22, 2013 10:01 pm


I'm Spencer Donassalo;
I'm Daughter of Calígena
I'm Tormented
He is Losing
I have to stop him
But I'm afraid!
Im Sorry...
Star up my



Fui praticamente arrastada por Samantha, mas não iria deixar só por aquilo. Estava mais irritada do que considerava ser possível se estar, Hanna me dava nos nervos e olhe que eu a conhecia há apenas alguns minutos. Desvencilhei-me de Samantha, pouco preocupada com o que fosse pensar de mim, e cruzei os braços, vendo Tyler tentar acalmar a morena psicótica. Vaca, deveria estar num pasto e não aqui. Meu olhar foi de puro ódio e eu lançava-o à ela frequentemente, ignorando todos os ferimentos, cortes e hematomas, todos os pontos de dor pareciam apenas um mal estar, algo insignificante perto da raiva que eu sentia agora. Mas então Tyler olhou em minha direção e foi aí que percebi o que eu estava fazendo. Eu precisava – e queria – a ajuda deles e não conseguiria isso se brigasse com a namorada dele no meu primeiro dia ali. Logo descruzei os braços e mordi o lábio, nervosa e envergonhada. E justo quando preparo uma bandeira de paz, a morena declara guerra. Era guerra o que ela queria, não é? Pois bem, ela terá. – Eu sou sim irmã dele, garota, se não quer acreditar, que se foda você. Mas não vou ficar aguentando sua provocação de garotinha, tenho mais o que fazer. – Me aproximei o máximo que Tyler permitiu dela, olhando no fundo dos seus olhos irritantemente claros. – – E você não faz a mínima ideia de quem sou e do que posso fazer, portanto não duvide de nada, garota. Sou mais do que seus olhinhos podem enxergar, menina. – Depois de sorrir falsamente para ela, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e rumei ao banheiro. Era um bom lugar para se esconder da linha de fogo.




CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Fev 22, 2013 11:13 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Assisti boquiaberta à tudo que estava acontecendo. Hanna E Loreen pareciam prestes a se atracarem ali e eu sabia que não iria acabar bem para nenhuma das duas. E, bem, isso foi o meu limite. Já estava cansada daquilo, briguinhas atodo momento, eu ter que cuidar do relacionamento conturbado do meu irmão com minha melhor amiga e ainda ter minha nova “irmã” dando piti só por causa do olhar da outra. Cerrei os punhos e dei um soco forte na mesa que havia ali, minhas mãos e mão ficaram vermelhas e eu soube que era por causa do meu controle com o fogo. Respirei fundo uma vez, duas, três... mas ainda estava com raiva. Quando abri os olhos, Tylerestava em choque, assim como as duas encrenqueiras. Será que dá pra vocês duas pararem?! Mas que porra! Eu estou cansada disso e de você também, recém chegada. Hanna, Loreen é nossa irmã. Loreen, Hanna é namorada do nosso irmão. Portanto sugiro que não se matem e nem tentem fazer isso, pelo bem de todos. Agora, por Zeus, será que dá pra vocês pararem com o drama e se entenderem? Se não quiserem parar, vão lá pra fora e resolvam isso longe de mim. Minha voz saiu mais forte do que eu desejava, mas expressava bem o que eu sentia. Estava esgotada e aquilo me ajudou bastante. Cruzei os braços e desloquei o peso de uma perna para outra, olhando fixamente para Tyler.


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sex Fev 22, 2013 11:19 pm

And you can't fight the tears that ain't coming

Me contrariar deve ter um gosto especial, levando em conta o quanto as pessoas gostam de faze-lo. Tudo o que eu disse sublinarmente era “venha aqui comigo, quero você perto e não quero que se irrite com bobagens”, e ela fez completamente o contrário, partiu para a linha de tiro. Fiquei de boca aberta, em parte por Hanna estar brigando com minha irmã e em outra por ela estar com ciúme. Isso só acontece quando uma pessoa sente algo pela outra, não é? Digo, algo maior do que o que Hanna dizia sentir. Metade de mim queria sorrir com aquilo, mas logo desisti da ideia quando a bomba Samantha explodiu e cuspiu de uma vez toda aquela revolta. Tudo aconteceu tão rápido que a única reação que tive foi puxaro pulso de Hanna e mantê-la o mais afastada possível de Loreen, logo segurando seus braços e virando-a para mim. Pare com isso, ok? Não faz bem pra você passar tanta raiva, ainda mais... acho melhor irmos lá pra fora ao ar livre. Para que possamos conversar e impedir que uma bomba nuclear pareça fichinha perto da briga de vocês. Vem comigo. Fiz um sinal com a cabeça para a porta e segurei a mão dela, apertando-a um pouco mais forte do que o comum, o bastante para que ela não escapasse e tentasse esganar Loreen. Tudo o que eu menos queria de Hanna agora era um assassinato.
Tyler Brontë Son of Hephaestus Level Ten

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Fev 26, 2013 8:52 pm

Nobody told you? I'm the only crazy bitch around here.
Do not let anyone tell you that you should be happy with what they have.
There is always more, and there is no reason for you to not have everything.

Respira Hanna, respira. Falava comigo mesmo considerando que se continuasse da forma que estava não demoraria muito para brincarmos com objetos pontiagudos. Observava cautelosamente e indiscretamente a face da semideusa, havia machucados, muito machucados.. Isso me deu vontade rir, a piranha já tinha se metido em briga hoje. Quando ia comentar sobre algo sinto um choque percorrer minhas veias com o grito que Samantha deu. Pelos deuses, porque tão alto? A fitei ouvindo o que tinha dizer e logo sentindo as mãos de Tyler percorrer meu braço, ele sabia o que aconteceria se continuássemos ali. Voltei meu olhar para a loira de farmácia e sorri encantadoramente para ela. –Tenha uma noite perturbada. Falei calmamente e logo sai do chalé não mais suportando o fato de ficar frente a frente com uma vadia e não fazer nada, até porque a única vadia por aqui sou eu.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Spencer Donassalo Qui Fev 28, 2013 7:49 pm




Spencer Donassalo

I'm a lightweight easy to fall easy to break

"

O grito de Samantha me fez arrepiar e encolher, assustada diante da raiva contida nela. Porém, logo vi que estava certa e, por mais que a garota que eu havia acabado de conhecer me desse repulsa, eu teria de me controlar “pelo bem de todos”. O olhar que Tyler me lançou – não foi como se estivesse me repreendendo, mas sim como se pedisse que eu não pronunciasse aquilo em voz alta – foi o que me deu a certeza de que não estava completamente sozinha ali, a certeza de que, apesar de descontrolada e ferida, eu ainda tinha alguém que se importava. Por ele – e só por ele, que fique bem claro – baixei a cabeça e ouvi o que Hanna dizia, permanecendo calada e tamborilando os dedos em minha perna para evitar outra confusão. Eu queria chorar. Tudo estava tão confuso e agora eu estava implorando e fazendo o necessário para poder continuar com Tyler e Samantha, escondida de meu irmão. Suspirei lenta e preguiçosamente, elevando então os olhos e olhando nos da garota que me respondia com toda a sua raiva e que, logo depois disso, permitiu-se ser levada por Tyler para fora dali. Antes que ele fechasse a porta, entretanto, sussurrei um pedido de desculpas e caí de joelhos no chão, cansada de tudo aquilo e me permitindo chorar. Eu não queria parecer fraca, não desejava passar essa impressão a ninguém, nem mesmo a mim mesma, mas também não almejava fingir continuamente que era capaz de suportar tudo o que estava acontecendo. Tyler parou por alguns segundos, mas logo depois fechou a porta e se afastou. Samantha se aproximou e ajoelhou ao meu lado, sem dizer nada. – Eu não aguento tudo isso, Samantha, não aguento. Sinto muito, muito mesmo pela coisa horrível que fiz. Não deveria ter me comportado daquela forma, mas é que tudo está tão confuso que não consigo me controlar. – Comecei a soluçar e senti a mão de Samantha em minhas costas, me consolando. – Eu sinto muito, Sam. Por favor, me perdoe. Escondi o rosto com as mãos, sentindo as lágrimas virem.

Loreen Donassalo § Daughter of Hephaestus § Level 02
credits @

Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue2/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Fev 28, 2013 7:53 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Depois de Hanna ter finalmente saído do chalé, Spencer caiu de joelhos e logo depois ouvi seu choro. Fiquei atônita, de olhos arregalados assim como Tyler, que estava ainda estava na porta, preso também por aquela cena. Com uma rápida trocada de olhares, fiz com que ele saísse e fui ajudar Spencer. Assim que ela começou a falar, minha mente iniciou também um processo de imaginação em uma tentativa minha e íntima de imaginar a vida dela antes e depois de ser machucada. Agora ela estava com desconhecidos, sendo abrigada e cuidada por pessoas que ela nunca havia visto antes e pelo visto tinha relutado e acreditar que algo assim pudesse ser verdade. E juntando isso com o fato de ter sido quase morta pelo próprio irmão gêmeo – imagens de Spencer apanhando também me passaram à cabeça, seguidas por uma situação idêntica, só que entre mim e Tyler - era de se esperar que ela não conseguisse ter muito controle sobre si. Segurei seu ombro, tentando lhe apoiar e consolar e quando seus soluços aumentaram, apenas fiz que sim com a cabeça, e disse que lhe perdoava. Sem dizer mais nada, apenas coloquei-a em sua devida cama e fiquei sentada no chão, encostada na cama em que ela estava deitada, até que ela finalmente dormiu. Quando por fim Spencer repousou, comecei a pensar em mim mesma. Nas últimas semanas a dor estava se tornando frequente – o que antes acontecia de mês em mês e até menos frequente que isso, passou para toda semana - como se fosse programado por meu organismo. Eram raras, por enquanto, as vezes em que eu não conseguia respirar direito. Eu sentia cada vez mais que a previsão que o médico me dera estava errada e que eu tinha bem menos do que cinco anos. Eu tinha, por minha própria intuição e chute, não mais do três. Eu só poderia viver esse tempo ao lado de meu irmão e de Spencer, só tinha esse tempo para telefonar para vovó e fazer as pazes, só tinha esse tempo para tentar encontrar meu pai. Era tão pouco tempo.


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue6/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Jun 16, 2013 1:45 pm

The order of the day is already in your way
Open you heart to me



Realmente não havia livrado-me da situação, no mesmo instante que pisei para fora da enfermaria Tyler chamou-me para ir até seu chalé para ajudá-lo. - Tudo bem, vamos lá. - confirmei balançando a cabeça positivamente. Toda a extensão da área dos chalés estava envolto com a escuridão e a névoa, um arrepio percorreu minha coluna. Eu não conseguia parar de pensar à respeito do futuro que agora me reservava, cruzei os braços me encolhendo e tornando a caminhar em direção ao chalé de Hefesto. Tinha percorrido meio quarteirão quando quebrei aquele silêncio. - Como será o futuro? - indaguei franzindo os olhos muito levemente. De alguma forma não precisava ser respondida, parecia até consegui enxergar o futuro, tirando o fato de ser filha de Ananke, mas as coisas pareciam ser previsíveis e eu não gostava daquilo. Dava-me alguma sensação de mesmice e de falta de empolgação, apenas suspirei e aos poucos começava a avistar o chalé de Hefesto. Vazia minha expressão jazia, ficava um pouco impressionada com aquelas minhas passagens, de vez em quando desligava-me de uma maneira que a única coisa conseguia fazer era estudar a determinada situação. Acorda. Acorda. Acorda! ACORDA! Droga, Alexa! Balancei a cabeça tentando livrar-me do possível dementador que adentrava toda vez em minha cabeça. - São tantas informações para um único dia que daqui a pouco tenho um curto circuito! - pronunciei arqueando uma das sobrancelhas. 

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jun 16, 2013 4:21 pm

Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.
Acompanho Alexa até o chalé, abraçando forte Rebekah contra meu corpo quando uma rajada de vento frio surge e ela choraminga. Ouço as coisas que Alexa diz mas me apresso a chegar ao chalé. Assim que entramos, sinto Rebekah se acalmar e posso relaxar também. Alexa fecha a porta e eu coloco a pequena deitada na minha cama. Ela fica quietinha, com o calor aconchegante inundando-a. Seus olhinhos se fecham e ela sorri, adormecendo. Menina volátil. Chamo Alexa e ela se aproxima. Penso em pedir ajuda mas percebo sua expressão. Puxo-a pelo pulso para perto, olhando em seu olhos e lutando para descobrir o que estão dizendo. O futuro é incerto, Alexa. Não se incomode em decifrá-lo, uma hora ele irá se revelar para você tenho certeza. Digo e dou um beijo estslado em sua testa de propósito, e por fim ouço-a soltar um risinho. Então acho que descubro o que ela está sentindo. Talvez esteja errado, mas percebo que está cansada e confusa. Fica assim não, gata. Logo vai passar. E se você tiver um curto, eu te trago de volta. Vou até o Tártaro por você. Falo e a beijo, tentando fazê-la esquecer os problemas. Dou uma piscadela e beijo sua bochecha, e seu nariz, e sua testa, e o queixo e o pescoço; por fim, a boca. Só a deixo quando ela parece estar relaxada e então volto-me para minha filha dorminhoca. Pego no banheiro uma pequena banheirinha, que compramos em uma das idas a Manhattan, e encho-a com a água quente do chuveiro, pego o sabonete e uma toalha e levo tudo para cima da cama de Samantha. Tias tem que se doar um pouco. Troco Rebekah de cama e fico parado, olhando tudo aquilo. Não faço a mínima ideia do que fazer agora. Literalmente vou na fé. Digo, encaixando Rebekah no colo e, depois de testar a água para evitar escaldá-la, mergulho-a na água morna. É uma verdadeira luta da banho naquela coisa pequena, mas no fim ela está limpa, quente e cheirosa com uma roupa branca e vermelha que Alexa encontrou em uma das gavetas e enrolada em uma manta cinza. E eu, com o tronco todo molhado. Pego-a de modo que não a molhe e estendo-a para Alexa. Seus olhos se arregalam. Segure a pequena um pouco, Alexa, só enquanto eu tomo banho.  Ela hesita mas a pega, e depois eu rumo para o banheiro. Acho que vai ser bom essa proximidade entre as duas. Afinal estou certo de que nós temos Rebekah da mesma forma. Denoro no banheiro e saio com a toalha enrolada da cintura para baixo. Alexa está em uma das camas com Rebekah e enrubesce ao me ver daquele jeito. Não consigo evitar o riso. Desculpa gata, eu já vou colocar uma roupa. Feche os olhos se isso te incomodar, ok? Me viro e tento me vestir o mais rápido possível. Coloco uma calça jeans, uma blusa preta de mangas compridas e um casaco. Assim que termino, anunciou e espero um pouco antes de me virar. Vou até ela. Você quer ir embora, não é? Não se preocupe, eu entendo. Você foi incrível hoje, gata, deve estar cansada. Dorme um pouco. Se você quiser ficar aqui, não vou me importar. Mas descanse, tá bem? Digo e a beijo de novo. Separo algumas roupas de Hanna que estavam ali e pego o que preciso. Depois de colocar em uma bolsa, pego Rebekah no colo. Dormindo. Sorrio. Tenho que cuidar da mãe dela, agora. Eu te amo. Se cuida gata. Digo, rumando para a porta.
Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Jun 16, 2013 6:51 pm

The order of the day is already in your way
Open you heart to me



 A atmosfera do chalé de Hefesto era acolhedora para Rebekah, eu sorri notando o afeto que Tyler tinha com a filha. Ela tinha sorte por ter um pai um tanto cuidadoso. Passaram-se minutos e Tyler virou-se para mim, tentando me acalmar sobre o futuro, e depois nos beijamos, o que fez com que meu coração saltasse dentro do peito. As coisas passavam-se com pressa e Rebekah já havia tomado banho, Tyler explicou-se e eu fiquei na companhia da recém-nascida tornando a conversar com ela. - Você é muito linda, Rebekah. Daqui a pouco a senhorita será confundida com uma filha de Afrodite. - disse soltando um riso histérico. - Ignore, sofro distúrbios. Brincadeirinha. Voltando ao ponto, todos aqui estamos felizes com sua chegada. - falei sorrindo e comecei a brincar com suas minúsculas mãos. Risos ecoavam naquela recinto e conseguia entreter Rebekah com facilidade até estranhar alguma coisa. Droga! Minha face ficou escarlate após presenciar uma cena constrangedora. - Sou uma pessoa de família! E sua filha está aqui! - dei um berro cobrindo meus olhos com as mãos. Tirando aquele ocorrido constrangedor, minha passagem naquele chalé fora tranquila. - Irei para meu chalé mesmo. Qualquer coisa estou lá. - findei agarrando a gola da camiseta de Tyler e puxei-o para mim, beijando-o com fervor. - Tchau. - disse deixando o chalé.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue0/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Jun 18, 2013 8:13 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Chego na enfermaria com meus olhos a procura de Tyler que logo os acha, não precisei falar nem nada do tipo, provavelmente já estava estampado em minha testa minha irritação em relação não apenas ao banho ao moletom e a o fato de ter me afastado da minha filha que já estava sendo devolvida aos meus braços sendo recebida com um largo sorriso. Sem o direito de opinar apenas pego uma pulseira minha que estava jogada pela cama e vou para o chalé de Hefesto. O chalé era quente, até de mais, aconchegante e parecia o ambiente perfeito para Rebekah, ao contrario do meu chalé. Chegando ao recinto logo me certifico de achar Samantha que por ironia da vida não encontrava-se lá.. Sem achar a tia dessa fofura apenas me sento sem dar devida importância ao resto do mundo que simplesmente desaparecia quando eu estava com Rebekah. Retirando minha atenção da pequena por uma fração de Segundos procure por Tyler que havia sumido no chalé, dou uma rápida olhada e não o vejo. –Tyler? O Chamo sem alterar muito a minha voz para não incomodar minha filhinha.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jun 18, 2013 10:56 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Estava quase chegando no chalé quando me lembrei do colar. Eu deveria ter entregue à Alexa, mas no meio de tudo acabei esquecendo. Sem falar nada, apenas dou meia volta e volto para pegar o colar de estrelas. Peguei e voltei o mais rápido que consegui. Quando abri a porta do chalé, Hanna estava me chamando e quando me viu não escondeu a surpresa. Entro, fecho a porta e evito explicar o motivo da demora enquanto arrumo minha cama para qud elas possam dormir. Meio forçada, meio coagida, Hanna se deita com Cath em minha cama e apesar de agora estar bem quente, pego uma coberta e deixo aos pés dela para o auge da madrugada, quando até ali o ar era frio. Dorme, vai. Você deve estar cansada. Vou ficar na cama aqui do lado. Boa noite Irritancia. Boa noite, Cath. Desejo-lhes.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qua Jun 19, 2013 2:38 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Logo Tyler aparece, ele deveria estar com preguiça de andar, só pode. Depois de alguns minutos no quarto espero o semideus arrumar a cama e logo depois vou para a mesma sem me preocupar em saber se Rebekah podia ou não dormir comigo, deito ela devagar na cama e logo com muito cuidado para não acordar deito-me também ficando bem próximo da menininha e assim eu fico até eu cair em meus sonhos estranhos e confusos. Hanna…… Onde você está querida? Hanna… Ouço mais uma vez a voz questionando-me, ouço ela aproximar-se de mim e guardava as suspeitas que o dono da voz rouca e desagradável sabia perfeitamente que encontrava-me encolhida dentro do closet. –Seria tão mais fácil se você simplesmente aparecesse. A voz retorna a falar comigo em um tom mais cínico e superficial que antes, eu reconhecia o que eu havia feito, eu sabia que nada que eu fizesse ou sofresse iria mudar e definitivamente sabia que se havia alguém me procurando certamente não seria para ter uma conversa civilizada. –Hanna, confie em mim querida, eu não farei nada de mal para você. Seguro minhas mãos contra meu rosto e afundo-me lá, sentia as lagrimas quentes serem derramadas e a vontade de gritar que aumentava a cada passo que a pessoa dava, com tanta confusão em  minha mente já não tinha mais certeza para onde ele ia, logo, não sabia se ele me encontraria.  –Hanna, eu prometo não fazer mal a você, entretanto caso você resolva se esconder para sempre sua querida Rebekah ira sofrer com seus erros. Se em algum momento daquela madrugada eu  tivesse tido total controle por qualquer um dos meus movimento agora acabara de perder. Grito o mais alto possível e tento sair do closet, mas só percebera agora que o mesmo estava trancado, chuto a porta e faço tudo para que a porta se abra, mas parecia um metal indestrutível, desistindo de qualquer tentativa de sair daquele lugar não ouço mais nenhum tipo de barulho, ao em vez disso apenas sinto minha respiração sendo dificultada por alguma coisa que demoro um pouco para perceber que era fumaça, o quarto estava pegando fogo e eu não sabia onde minha Rebekah estava. –Abra essa porta. Grito batendo com toda a minha força naquela porta. –Abra agora!! Por favor!!! Chuto e jogo tudo que via pela frente contra ela, mas parecia que nem um arranhão era feito. –Por favor. Minhas palavras gritadas agora pareciam sussurros depois de uma festa e já não nutro mais nenhum tipo de força para tentar salvar a minha filha, desabo ao chão com mais lagrimas e lastimas por algo que eu não deveria ter feito, percebo minha visão se tornar turva e minha respiração se tornar algo muito complicado de se ter, naquele ponto já não tinha mais certeza de nada, só queria sair daquele lugar.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jun 19, 2013 8:26 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Acordo sobressaltado, suando frio. Olho para o relógio. 3:00 da manhã ainda. Sento na cama e coloco as duas mãos no rosto, tentando respirar direito. Passaram alguns minutos até que eu percebesse que não iria adiantar. Não consigo mais dormir. Olho para Hanna e Cath. Parecem camas, tranquilas. Sorrio ao ver Catherine com os bracinhos folgados, dormindo calma e relaxadamente. Levanto da cama e coloco a calça e o casaco. Sem fazer barulho, calço os tênis e vou para a porta. Não vou conseguir dormir até ter certeza de que tudo o que sonhei era de fato apenas um sonho.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sáb Ago 23, 2014 7:35 pm

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Tumblr_inline_n9lqjfR3lW1ruauwa   Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Tumblr_inline_n9lqjiSAL61ruauwa
Happiness hit her like a bullet in the back
HANNA BLAKE X ÉROS X 07

-Não.. Eu definitivamente não nasci para isso. Falei mais para mim mesma do que para Rebekah, ou para a representação de Tyler em minha mente. Olhava para aquela pequena coisa toda corada de tanto chorar e pensava o proposito daquilo. -Por que você não faz isso com seu pai aqui? Continuava observando ela até me jogar em uma das camas simplesmente desistindo de compreender algo que não fala, não demonstra querer me ajudar ou entender a minha falta de paciência. Fico lá deitada até perceber a menininha parar de chorar. -Dormiu ou morreu. Penso em voz alta levantando minha cabeça apenas para checar a sorte e ainda vejo sua barriguinha subindo e descendo... dando sinal de vida e volto a me jogar na cama só que dessa vez ao lado dela para dormir igualmente.

No, I don't need to hear you talk the talk
Just come and show me what your momma gave
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto - Página 5 Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Chalé 20 - Bia
» Chalé 24 - Nix
» Chalé 6 - Atena
» Chalé 10 - Afrodite
» Chalé 7 - Apolo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos