Enfermaria
+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes
Página 20 de 30
Página 20 de 30 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30
Enfermaria
Relembrando a primeira mensagem :
Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Enfermaria
Piper Curtis Andrews, filha de Ares, nível O3.
Enquanto caminhava por aí, já com o veneno que Bianca tinha colocado em mim retirado, me sentia bem mais melhor. Passava perto da Enfermaria até ouvir uma certa movimentação, e decidi ficar na entrada apenas observando, sem entrar mesmo. Consegui identificar Jack, Bethany e o meu mais novo irmão que me detesta James. E um outro menino que não conhecia, e decidi ficar apenas olhando.
Convidad- Convidado
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09
Quando Bethany quis levantar e ficou tonta, logo coloquei-a novamente na maca e olhei-a. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
-Largue de ser teimosa e tentar sair andando só porque foi ofendida por um imbecil feito James. Sabe que está ruim, pois fique deitada e deixe-me cuidar disso.
Então levantei só um pouco sua blusa, até a altura do sutiã e olhei novamente para o ferimento em sua barriga. Bem, ela havia dito que agora teria uma cicatriz como a minha, mas estava errada, nesse ponto. Na barriga, sim, mas o seu corte era diferente. Ao tempo que o meu era horizontal, percorrendo de um lado ao outro da barriga com a cicatriz grossa e pele bem fina; a dela era vertical, bem menor, porém igualmente fundo.
-E por acaso limpar é a única coisa à se fazer? - comentei pegando mais instrumentos como gaze, néctar e apenas um pouco de esparadrapo e tratei-a de modo mais decente.
Enquanto isso, pude ver Cameron tratando de James. Ouvi sua pergunta.
-Ela não estava indefesa, muito pelo contrário. Era eu que fui rápido e forte demais. E eu já lutei com ela, treinei mais depois disso, e já sei quais são as táticas dela. Não está tão difícil se defender. Pelo menos, não para mim.
Voltei minha atenção ao corte de Bethany e logo tudo estava mais bem tratado. Pude ver então Piper se aproximando e parando na entrada. Olhei para ela.
-Oi, Piper.
Pude perceber James mudando de aspecto quando percebeu que nossa irmã estava ali. É, a relação que ele tinha com ela não era boa. Piper tentava ser amiga, mas James não queria, só dizia algo de "daquela vez". Apenas depois de uns dias, realmente me contaram o que havia acontecido, e entendi a raiva dele.
-Largue de ser teimosa e tentar sair andando só porque foi ofendida por um imbecil feito James. Sabe que está ruim, pois fique deitada e deixe-me cuidar disso.
Então levantei só um pouco sua blusa, até a altura do sutiã e olhei novamente para o ferimento em sua barriga. Bem, ela havia dito que agora teria uma cicatriz como a minha, mas estava errada, nesse ponto. Na barriga, sim, mas o seu corte era diferente. Ao tempo que o meu era horizontal, percorrendo de um lado ao outro da barriga com a cicatriz grossa e pele bem fina; a dela era vertical, bem menor, porém igualmente fundo.
-E por acaso limpar é a única coisa à se fazer? - comentei pegando mais instrumentos como gaze, néctar e apenas um pouco de esparadrapo e tratei-a de modo mais decente.
Enquanto isso, pude ver Cameron tratando de James. Ouvi sua pergunta.
-Ela não estava indefesa, muito pelo contrário. Era eu que fui rápido e forte demais. E eu já lutei com ela, treinei mais depois disso, e já sei quais são as táticas dela. Não está tão difícil se defender. Pelo menos, não para mim.
Voltei minha atenção ao corte de Bethany e logo tudo estava mais bem tratado. Pude ver então Piper se aproximando e parando na entrada. Olhei para ela.
-Oi, Piper.
Pude perceber James mudando de aspecto quando percebeu que nossa irmã estava ali. É, a relação que ele tinha com ela não era boa. Piper tentava ser amiga, mas James não queria, só dizia algo de "daquela vez". Apenas depois de uns dias, realmente me contaram o que havia acontecido, e entendi a raiva dele.
Última edição por Jack Brown em Ter Ago 30, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"
- Hey, Piper. - Também a cumprimentei, procurando ter alguma outra coisa para me concentrar. James parecia não ter gostado da presença dela, e mais uma vez me encontrei sem saber de muita coisa no meio das pessoas. Entretanto, não comentei ou perguntei alguma coisa. - Obrigada. - Agradeci Jack quando vi que o mesmo terminou, porém continuei sentada ali vendo Cameron terminar de tratar James mais ao lado.
Bethany Bloom- Semideus
Pontos : 2906
Reputação : 43
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ao ver Piper no local, franzi o cenho e praguejei em sussurro. Já não bastava estar com um corte nas costas, ainda tinha que ver uma das malditas. Virei o rosto para o outro lado, não querendo vê-la. Esperei que o garoto terminasse logo essa limpação mais do que vagarosa. Assim que ele terminou, me sentei e coloquei novamente a blusa, e fui me levantando, pronto para partir. Não queria dividir o mesmo ambiente que ela.
— Vou embora. Não quero ficar com uma vesga da bocete pequena. — olhei para Piper e arqueei as sobrancelhas e fui embora.
James Brown :: Nível 0
— Vou embora. Não quero ficar com uma vesga da bocete pequena. — olhei para Piper e arqueei as sobrancelhas e fui embora.
James Brown :: Nível 0
James Brown- Semideus
Pontos : 1100
Reputação : 22
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Cameron Briel
Filho de Apolo
Nível 0
Ouvi o que Jack disse sobre a amber e apenas assenti. Depois disso, voltei minha atenção ao ferimento. Ápós terminar de limpar, peguei outras coisas na mesa ao lado e fui tratando do machucado, tão concentrado que não vi uma garota chegar. Os outros cumprimentaram ela como Piper e eu apenas assenti um aceno com a acabeça. James pareceu ter ficado mais rígido abaixo de mim. Mal terminei de tratar direito; apenas o básico, e ele já vestiu a camisa e saiu, sem deixar de acrescentar, é claro, um comentário nada descente acerca a garota. Na realidade, eu conseguia rir com tudo isso. Voltei a olhar para o irmão do garoto. No fundo, os dois eram igualmente parecidos, não apenas pela aparência. Bem, daonde pudera o garoto ter aprendido tantas palavras assim? Mas afinal, eu não sabia de nada, de certo.
- Bem. Já fiz o que tinha por aqui. - Comentei, mais para mim mesmo. Me aproximei de Bethany. - Está tudo bem? - Ela assentiu com a cabeça. - Bem, desculpe mais uma vez pelo descuido de hoje. - Acenei de leve com a cabeça e, com as mãos nos bolsos, saí dali.
Tique- Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Piper Curtis Andrews, filha de Ares, nível O3.
Ficar mais distante, nem que seja na porta da entrada escondida, é impressionante, por algum motivo sobrenatural eles sempre te notam. Só se você for um ninja, o que não é meu caso, ainda. Apenas balancei a cabeça em forma de cumprimento com todos os "hey" e "oi", não abrindo a boca sequer, até olhar finalmente para James, no qual me evitava. Olhei bem para ele. Ok, não fui justa com ele. Mas a Bianca me deu veneno e eu quase morri, e bem quando eu decidi ajudar ele, eu caí no chão... E também dei um soco na Bianca antes. Então, tecnicamente, a culpa não foi totalmente minha. Quem tem mais culpa aqui é a nerd de Atena. Enfim, pensei em me aproximar e dizer desculpas, coisa que nunca faça, na real... Até ouvir aquele xingamento escroto. Como assim esse pirralho acéfalo diz uma coisa imbecil dessas? A minha vontade era de dizer: Eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região inferior lombar da região glútea do seu corpo. Bocet* pequena é a sua, seu hermafrodita mirim! Absolutamente nada, principalmente minhas desculpas anteriores, então simplesmente me sentei em uma das macas. Até olhar feio pro menino que ria.
- Olha, acho que ele ainda está bravo... - óbvio.
- Olha, acho que ele ainda está bravo... - óbvio.
Off: Crianças, desculpem pelos xingamentos acima, mas Piper está realmente nervosa. E o "Eu gostaria..." não fui eu que criei, peguei da internet KKKKKKK -ignorem.
Convidad- Convidado
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09
Fiquei boquiaberto com o xingamento extremo de James. Nunca imaginei que ele tinha evoluído até esse ponto em seus palavrões e xingamentos, fora até mesmo assustador. Então olhei para Piper. Respirei fundo.
-James nunca teve o gênio admirável, e ele também guarda rancor muito fácil, desde pequeno. Mas agora, pense bem, pelo o que me contaram, você e Bianca estavam lá e James estava perdendo bastante sangue na frente das duas, e ficaram brigando entre si, tanto que ele foi embora sozinho. E não lhe contei, mas no outro dia, Sophie e Annabelle o encontraram quase morto na área dos chalés, de tanto perder sangue, e porque ele não sabia o caminho pra enfermaria. Pode ver que a mão dele por exemplo ainda está enfaixada.
Parei de falar e fui calmamente até onde Piper estava e me sentei ao seu lado.
-O que ele acha, é que quase morreu por causa de vocês duas. Tente falar com ele, com calma, e ignore seus xingamentos. Se ele sair andando, bloqueie ele e faça-o te ouvir. É sempre assim que fazíamos em LA, eu, minha mãe, Trevor, Lunna, todos. Talvez ele não te desculpe na hora e lhe dê um beijo, até porque, bem, ele não demonstra carinho assim por ninguém. Mas aos poucos, as coisas vão melhorando. Só seja paciente com ele... Sei que é difícil!
Fiquei um pouco em silêncio, olhando-a, e então, me levantei, espreguicei e fui me dirigindo à porta do local.
-Vou sair um pouco. Até depois.
-James nunca teve o gênio admirável, e ele também guarda rancor muito fácil, desde pequeno. Mas agora, pense bem, pelo o que me contaram, você e Bianca estavam lá e James estava perdendo bastante sangue na frente das duas, e ficaram brigando entre si, tanto que ele foi embora sozinho. E não lhe contei, mas no outro dia, Sophie e Annabelle o encontraram quase morto na área dos chalés, de tanto perder sangue, e porque ele não sabia o caminho pra enfermaria. Pode ver que a mão dele por exemplo ainda está enfaixada.
Parei de falar e fui calmamente até onde Piper estava e me sentei ao seu lado.
-O que ele acha, é que quase morreu por causa de vocês duas. Tente falar com ele, com calma, e ignore seus xingamentos. Se ele sair andando, bloqueie ele e faça-o te ouvir. É sempre assim que fazíamos em LA, eu, minha mãe, Trevor, Lunna, todos. Talvez ele não te desculpe na hora e lhe dê um beijo, até porque, bem, ele não demonstra carinho assim por ninguém. Mas aos poucos, as coisas vão melhorando. Só seja paciente com ele... Sei que é difícil!
Fiquei um pouco em silêncio, olhando-a, e então, me levantei, espreguicei e fui me dirigindo à porta do local.
-Vou sair um pouco. Até depois.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"
Um por um, eles foram saindo. Acenei para cada um deles, menos para James, é claro, que saiu todo furioso. Fiquei apenas encarando ele, depois daqueles palavrões. Não duvidava, agora, que ele poderia ainda fazer pior que aquilo. Meus deuses.
Voltei a olhar para Piper, que parecia com uma fúria controlada devido ao xingamento. Bem, quem não ficaria? Olhei no relógio ao lado, daqui a pouco já seria tarde. Ciente de que não conseguiria levantar e ir até o meu Chalé, além do mais tão tarde da noite, resolvi ficar por ali mesmo.
– Me desculpe, Piper, mas preciso dar uma descansada. – Comentei, um pouco baixo, até. – Até depois. – Sorri, mas antes de me ajeitar, acrescentei. – Tome cuidado agora, ao voltar para o Chalé. Bem, você sabe do perigo. Acho que ficou sabendo da morte de Andrômeda, não é? Bem, Amber a matou. Dentro do Chalé. – Comentei. – Mas enfim, você tem o Jack por lá. – Balancei os ombros, e finalmente, deitando-me. Assim que fechei os olhos, notei como estivera cansada. Rapidamente, eu havia apagado.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10
Já havíamos chegado na enfermaria com Laís desmaiada, todos montados em Dakota que voava com certo esforço pelo peso, mas mesmo assim, fez um belo voo. Descemos de cima dela com Laís em meus braços e coloquei-a com cuidado em uma das macas já tratando de seus ferimentos. Não sabia mais porque, mas não tinha muito o que falar com Bethany, sendo que estávamos em silêncio por todo o voo até agora. Aquela troca de olhares fora... "profunda", mas me fez lembrar de sua comparação ridícula entre eu e Cassandra com ela e os outros meninos.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."
Durante o percurso todo, minha visão estava horrível e eu tentava conter a dor dos machucados, usando a mão para estampar o sangue que caía. Laís havia desmaiado devido os machucados e eu me pergunta como eu ainda não havia feito isso. Por fim, chegamos a Enfermaria e Jack começou a tratar os machucados, deixando o punhal na mesa ao lado. Isso me fez lembrar de alguns dias atrás, a mesma coisa. Um ferimento - talvez um pouco maior agora - na minha barriga, ele tratando-o e eu olhando fixamente para ele. Idêntico, se não fosse por Laís ao lado e o clima horrível da briga de ontem. Fiquei em silêncio o tempo inteiro, junto com ele, apenas pensando no que acontecera. Na realidade, eu não desejava lembrar-me disso, mas pensar em outra coisa que não fosse a dor que ainda me atingia. Portanto, decidi pensar em outra coisa, mas não funcionava. Sempre acabava voltando para Jack e consequentemente para a discussão. Então, resolvi quebrar o silêncio.
- Como você soube que estávamos lá? - Perguntei.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Por fim, enquanto finalizava os curativos, ouvi Bethany fazendo uma pergunta. Olhei-a, ficando alguns breves momentos em silêncio e então voltei a olhar para Laís, dando os toques finais nos curativos.
-Suzannah tem visões. Me avisou. Pressenti que estariam lá. - disse sem tantas emoções, mas ainda assim parecendo estar distante.
-Suzannah tem visões. Me avisou. Pressenti que estariam lá. - disse sem tantas emoções, mas ainda assim parecendo estar distante.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
Franzi a sobrancelha, estranhando aquilo. Não conhecia muito bem aquela garota, mas ela sempre me parecera estranha. Fiquei um pouco quieta observando ele cuidando dos ferimentos de Laís e me lembrando de agora pouco. Aquele olhar de Amber para Jack havia sido estranho... Respirei fundo, deitando e virando para o outro lado.
- Visões... Desde quando ela tem isso? - Perguntei, igualmente indiferente. Fiquei olhando para a pequena foto de Riley que estava no meu bolso. Ótimo, ela havia sido manchada de sangue. Bufei baixinho.
Última edição por Bethany Bloom em Sáb Set 17, 2011 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Dei uma leve olhada nela, incomodado com a indiferença no que falava. Então sim, as coisas realmente estavam frias entre nós, ou definitivamente acabadas. Certo que ainda havia o clima da discussão, mas estava diferente. Pelo menos eu senti diferente. Respirei fundo.
-Desde sempre. - falei quase em sussurro.
Olhava para baixo. Aparentemente estava olhando para a barriga de Laís, mas na verdade, até olhava, mas não via exatamente. Estava perdido demais em meus pensamentos para prestar atenção no que via. Então de relance, pude prestar atenção na pequena foto que Bethany tinha de Riley. Senti saudades dela imediatamente, questionando-me porque ela teria que ter morrido. Assim, voltei a pensar em Elizabeth. Em certa parte tinha uma raiva extrema dela, ódio, mas por outra, morria de saudades. Bufei, ficando irritado com tantos pensamentos e sensações estranhas que tinha agora. Por fim, terminei o que tinha de fazer com Laís e então, percebendo que Bethany obviamente não queria falar comigo no momento, levantei-me e fui indo em direção à Dakota ainda com o olhar direcionado para o chão.
-Adeus. - murmurei.
-Desde sempre. - falei quase em sussurro.
Olhava para baixo. Aparentemente estava olhando para a barriga de Laís, mas na verdade, até olhava, mas não via exatamente. Estava perdido demais em meus pensamentos para prestar atenção no que via. Então de relance, pude prestar atenção na pequena foto que Bethany tinha de Riley. Senti saudades dela imediatamente, questionando-me porque ela teria que ter morrido. Assim, voltei a pensar em Elizabeth. Em certa parte tinha uma raiva extrema dela, ódio, mas por outra, morria de saudades. Bufei, ficando irritado com tantos pensamentos e sensações estranhas que tinha agora. Por fim, terminei o que tinha de fazer com Laís e então, percebendo que Bethany obviamente não queria falar comigo no momento, levantei-me e fui indo em direção à Dakota ainda com o olhar direcionado para o chão.
-Adeus. - murmurei.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
Quase não ouvi a resposta de Jack, esta saindo muito baixa. Enquanto me virava para olhá-lo, voltei a observá-lo enquanto cuidava de Laís. Guardei a foto no bolso da calça, sentando-me na cama e mantendo os olhos fixos para minhas mãos, apoiadas no joelho. Minha irritação tinha passado e eu realmente me sentia mal por ter feito aquela comparação no Chalé, quando ele estava tentando se desculpar. Sentia o clima pesado entre nós, uma frieza que chegava a doer. Por fim, vi ele saindo pela porta em direção a Dakota e murmurando um adeus quase irreconhecível.
- Mas... aonde está indo? - Perguntei, aquilo saindo da minha boca rapidamente. Vi que ele parou.
Mais uma vez o silêncio se instalou sobre nós, quase como uma névoa que circulava por ali. Voltei a encará-lo. Mesmo que as coisas terminassem, eu não queria esse clima. Portanto respirei fundo e falei.
- Olha, me desculpe pelo que falei ontem no Chalé. - Parei um pouco. - Comparando aquelas situações. Foi diferente, e você estava tentando se desculpar. Eu só... fiquei um tanto irritada. Só quero pedir desculpas. - Falei, olhando para ele o tempo inteiro.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Parei quando ouvi sua pergunta. Por fim, ouvi o que ela começou a dizer depois. Prestei atenção em cada palavra que ela dizia e depois de uns instantes, me virei para olhá-la. Respirei fundo várias vezes, em silêncio. Então, pensei um pouco no que dizer. Olhei-a rapidamente.
-Está bem. Mas por enquanto não parece me querer por perto, não é? Então adeus. Vou para... Qualquer lugar.
Virei-me para Dakota, já montando-a e me preparando para o voo.
-Está bem. Mas por enquanto não parece me querer por perto, não é? Então adeus. Vou para... Qualquer lugar.
Virei-me para Dakota, já montando-a e me preparando para o voo.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
Respirei fundo enquanto o via sair. Pelo menos, as desculpas foram aceita e eu já havia falado o que precisava falar.
- Mas eu não disse isso... - Murmurei, não sabendo se ele teria ouvido ou não. O som pode ter ecoado devido o silêncio da Enfermaria como ele já poderia estar um tanto longe para não ter captado.
Queria poder ter dito que eu levantei e fui atrás dele, mas meu machucado ainda doía se eu fizesse esforço demais. Por isso, não consegui fazer muita coisa a não ser sentar mais ereta sob a maca, olhando ela logo ali fora.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
Eu não conseguira dormir essa noite, mesmo com todo o cansaço. Na verdade, apenas me lembro de ter cochilado por alguns momentos, quando o sono dominava, mas nos outros eu apenas ficava pensando sobre os acontecimentos recentes. Por fim, decidi que eu não precisava mais ficar ali. Laís ainda estava desmaiada, portanto fiquei um tempo observando-a, distraída. Por fim, bufei e me levantei com um pouco de esforço. Ainda estava um pouco zonza, mas talvez a tranquilidade do meu Chalé me fizesse dormir mais facilmente. Portanto, saí dali.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0O rapaz despertou, mas continuou de olhos fechados. "Tudo não passou de um sonho..." Pensou, virando-se na cama, e abraçando o travesseiro. Ouviu então, ao longe, o tilintar de espadas. Ficou alarmado, e então arregalou os olhos. Não estava no seu quarto, em Las Vegas. Sentou-se na cama, sobressaltado. Olhou em volta, e então um peso caiu sobre si novamente. Estava no tal Acampamento Meio-Sangue, em um lugar parecido com uma enfermaria, mas não havia ninguém por perto, a não ser ele. Colocou os pés no chão, ao lado da cama, tocando na superfície gelada. O rapaz levou sua mão direita ao ombro esquerdo, aquele que antes estava deslocado. Parecia agora bem melhor. Deu então umas giradas no braço, testando o ombro, e sentiu só um pequeno incômodo, talvez pelo fato de ser algo muito recente. E seu antebraço, bem, só estava enfaixado, mas nenhum sinal da fratura.
- Mas como... ? - Indagou-se, ficando transtornado. O rapaz não tinha idéia de como seus ferimentos ficaram bons, tão rapidamente. De qualquer forma, isso alegrava Thomas. Afinal, com tantas coisas novas acontecendo, aquilo provavelmente seria a menos preocupante delas. Olhou para sue corpo, estava com um avental branco, daqueles de hospital, que era amarrado nas costas. Fez um sinal negativo com a cabeça, e então fechou os olhos, mentalizando boas roupas. Abriu os olhos e então um sorriso de satisfação brotou em seu rosto. Estava com uma calça jeans escura, uma bota negra e uma camiseta branca. Por fim, tateou o bolso, e constatou que seu isqueiro estava lá. Virou-se então e saiu da enfermaria, indo em direção ao que pareciam ser os Chalés.
Thomas Grigori- Semideus
Pontos : 1170
Reputação : 10
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Minha cabeça rodava e sentia dor em todas as partes do meu corpo, percebi que estava em algum lugar mais quente e confortavel, mas preferi não abrir os olhos naquele momento. Levei minha mão até minha perna e depois até o ombro mais machucado - Maldita filha de ... - Parei um minuto de falar e logo me lembrei que ela não sabia de quem era filha. - Droga eu não sei quem é o pai dela. - Abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, olhie ao meu redor e vi varias macas e algumas pessoas deitadas. - Otimo, enfermaria. - Tentei levantar e senti uma mão me fazendo deitar de novo. Olhei para o meu lado e dei de cara com um garoto mais velho. Ele sorriu sem graça e eu me deitei sem graça. No minimo ele deveria ter me encontrado desmaiada. - Como eu cheguei aqui? - perguntei fechando os olhos.
Última edição por Emmily Whitmore em Qui Set 22, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore- Semideus
Pontos : 582
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3
- Voando é que não foi. - fiz uma brincadeira tentando mudar um pouco o clima. - Eu te carreguei até aqui, você tava desmaiada e sangrando não poderia te deixar la para morrer. - fui até um armario e peguei um pouco de nectar. - Toma beba vai te ajudar a melhorar. - so quando ja estava terminando de limpar seus ferimentos é que percebi que ainda não sabia seu nome. - Ei, como se chama? Filha de quem? Tem quantos anos?
Eric Jackson White- Semideus
Pontos : 416
Reputação : 5
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(3/10)
Sorri com a brincadeira dele e percebi que ele estava cuidando dos meus machucados. Terminei de tomar o que ele havia me dado e pelos Deus tinha o gosto do bolo do chocolate da Nanna... umas das minhas muitas babas. Sorri mais ainda me lembrando daquilo e voltei a falar com ele. - Bom, primeiro. Muito obrigada, acho que realmente poderia ter morrido. E eu sou Emmily, filha de Atena, mas pode me chamar de Emm, e tenho 14 anos. - Tomei o ultimo gole e coloquei o copo ao lado da maca. - E como posso chamar o meu salvador? - Disse rindo e vi ele sorrir de volta, preciso comentar seu sorriso era perfeito.
Última edição por Emmily Whitmore em Qui Set 22, 2011 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
- Sou Eric, filho de Zeus. - joguei as coisas que estava usando para limpar seus ferimentos no lixo e me sentei ao seu lado. - Da pra me explicar dona Emmily como você foi ficar desse jeito? Por acaso ando lutando com a Amber? Ou apernas com uma campista mais velha e bem mais treinada? Ou com um simples filho de Ares?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(3/10)
- Aquela maldita nem sabe de quem é filha, mas não me surpreenderia saber que ela é filha de Ares. Era para ser um simples treinamento, mas ela não parava. Eu devia ter me saído melhor, que tipo de filha de Atena eu sou? Uma fraca só pode ser. Era claro que eu tinha mais treinamento, mas ela era tão rápida. - Estava revoltada comigo mesma, todos os anos de esgrima jogamos no lixo. Tentei me levantar mais uma vez mas meu ombro ainda doía muito, e não posso esquecer da minha coxa que eu mal conseguia mexer. - Pelo menos sei que ela não saiu muito diferente de lá. - Passei a mão pelo cabelo tentando o arrumar ma acabei desistindo - E você filho de Zeus, o que fazia lá?
Última edição por Emmily Whitmore em Qui Set 22, 2011 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
- Correndo, você acha que eu mantenho esse corpo como? Ficando deitado e comendo o dia todo? - disse rindo. - Qual e o nome da campista que fez isso?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(3/10)
O olhei por completo e soltei um suspiro, realmente ele tinha um corpo perfeito. Afastei esse pensamento corando instantaneamente, ele com toda a certeza já era comprometido. Forcei a memoria tentando lembrar o nome da campista. - Ashley. O nome da louca era Ashley. Conhece ela? - Sentia meu corpo pesado e ainda sentia muito sono. Devia ser pelos ferimentos.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Página 20 de 30 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30
Página 20 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|