Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 11 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 11 Enfermaria_hc

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 11 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alice Duveen Qui maio 19, 2011 10:35 pm

Cheguei ali, queria acabar com aquele cara, mas ia fazer pior.
- E então, casalzinho feliz, como vai a vida? Não importa, porque já odeio vocês! - Eu disse, meus olhos fuzilando os dois.
Você me fizeram sentir mal quando perdi minha melhor amiga. Eu nunca vou esquecer disso. Nunca!
- E então, que raio é Meio-sangue? - Perguntei, tirando minhas luvas do bolso. Luvas estilo motoqueiro, sem os dedos. Eram de Dotie. Coloquei. - Aliás, cuidem do meu machucado, pra eu ir embora. - Eles me deram algo pra beber. Eu bebi, e era bom. Queria virar o copo, mas não deixaram.
Alice Duveen
Alice Duveen

Pontos : 515
Reputação : 5

Mensagem  Caos Qui maio 19, 2011 10:43 pm

Consegui ler a mente da menina e me irritei mais ainda. Ela se achava tão poderosa, mas era só uma menininha mimada que nunca deveria ter nascido. Me perguntei qual dos olimpianos teve a indecência de ter uma filha dessas. Me aproximei dela e falei um pouco mais baixo.
-Escuta aqui. Você acha que é forte o bastante para "fazer algo pior" para mim, mas acredite, já levei vários à loucura, ao suicídio, e você me daria o enorme prazer de fazer isso. Então, ou cale essa boca e seja uma boa menina, ou aí sim verá do que realmente sou capaz, e ninguém irá notar sua ausência.
Quando me virei percebi Laís me olhando estranho. Suspirei. Mas que porcaria, ela devia ter me ouvido! E Laís realmente não era quem eu queria ter de inimiga, queria mais era até tê-la como aliada, ou tirá-la do meio disso, ela era legal. Fui até outro canto pegar gazes para a menina e Laís veio comigo em silêncio. Sussurrei:
-Quanto você ouviu?
Caos
Caos
Deuses

Pontos : 5004
Reputação : 6

Mensagem  Laís Massoglia Qui maio 19, 2011 10:48 pm

Realmente, estava estranhando Haos. O jeito que ele tratava a menina, não era igual da Jodelle, que por mais irritantes e chatos que nós semi-deuses somos no começo, ela era simpática. Ele não.
- Nada. - menti.
Minha expressão era séria e grossa.

Última edição por Laís Massoglia em Qui maio 19, 2011 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Pontos : 4637
Reputação : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 11 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Mensagem  Alice Duveen Qui maio 19, 2011 10:56 pm

- Eu sei que não caí por acaso. Você tem sorte por Dotie ter morrido. - Senti a verdade me consumindo - Tem sorte por meu pai ser um idiota que me abandonou. Tem sorte por minha mãe não ligar pra mim. Tem sorte pelo meu padrasto ser tão idiota quanto meu pai. Tem sorte por eu estar sozinha. Alias, minha mãe, meu pai e meu padadrasto não importam. Tem sorte apenas por eu ter perdido minha melhor amiga. - Eu queria chorar, mas ninguém nunca teve o gostinho de me ver chorando, nem nunca teria. Não choro desde a última vez que vi meu pai, quando eu tinha três anos.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagem  Caos Qui maio 19, 2011 11:00 pm

Revirei os olhos e pisei com força no chão, fui até ela, gritando:
-VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA SILÊNCIO?! - então, não me segurei e dei um tapa em seu rosto.
Arregalei os olhos, e olhei para Laís que estava assustada e com a mão sobre a boca, e a menina também.
-E-eu... D-desculpa! Desculpa! Não me controlei, desculpa! - estava falando mais para mim mesmo e Laís do que para a menina e sabia que nenhuma das duas daria uma resposta positiva.
Caos
Caos
Deuses

Mensagem  Laís Massoglia Qui maio 19, 2011 11:07 pm

Olhei assustada para ele com as mãos sobre a boca. Ele não era o mesmo Haos no qual havia conhecido.
- Como assim não se controlou? - disse irritada. Olhei bem nos olhos dele. - Você não é o mesmo! Ou será que mentiu ser quem era realmente esse tempo todo?
Lágrimas de raiva e tristeza queriam saltar de meus olhos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 11 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Mensagem  Alice Duveen Qui maio 19, 2011 11:11 pm

Fui pra perto dela, ignorando o fato de que ela tinha me magoado. Não era vingativa assim. Me virei pra ele, e disse a palavra que sabia que ela queria dizer. As palavras que ele menos queria ouvir.
- Monstro. - Disse, a palavra saindo sem entonação.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagem  Caos Qui maio 19, 2011 11:16 pm

Meus olhos ficaram molhados. Em maior parte, por raiva, de ter exposto meu eu desse modo, e o resto, por Laís. Não queria que ela visse isso, e achei estranho o modo como me apeguei à ela. Tentei ir até ela.
-Laís... - estiquei o braço, tentando tocá-la com a mão, mas ela se recusou e recuou. Não sabia mais o que fazer, e deixei que as lágrimas caíssem. Olhei nos olhos dela, mostrando que o que sentia agora era verdadeiro. Então saí dali correndo.
Caos
Caos
Deuses

Mensagem  Laís Massoglia Qui maio 19, 2011 11:19 pm

Recuei dele, eu tive medo, medo dele. Deixei lágrimas silenciosas saírem de meus olhos, colocando as mãos no rosto, logo tentei sorrir. Fracasso. Olhei para a menina.
- Está se sentindo melhor?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Alice Duveen Qui maio 19, 2011 11:42 pm

- Sinceramente, não. Eu já senti o que você está sentindo. Há 15 anos, meu pai bateu na minha mãe. Na minha frente. Eu vi. Eu estava na porta. Eu tinha dois anos, mas cresci dez anos naquela hora. Agi como se tivesse doze. Protegi ela. Ele nunca mais voltou. Minha mãe me culpou, e até hoje me culpa. Se casou com um cara que me odiava, que me bateu por 14 anos. Um dia ele foi me bater, mas Dorotie, minha melhor amiga, estava comigo. Ela socou meu padrasto, e minha mãe me culpou, e então Dotie brigou com ela. Minha mãe me proibiu de ve-la, como castigo. Dois dias depois, Dotie estava morta. E um dia depois da morte dela, conheci vocês dois. E ele te enganou, como meu pai fez. Achei que você era uma pessoa ruim, que nem ele. Mas você é só uma vítima. Me desculpe. - Disse a ela, e fui sincera.
Vamos, Alice, acorde! Você já correu perigo! Você tem que ir! Vamos! Se mexa! Faça qualquer coisa, mas acorde! Pensei. Então me lembrei de meu pai. De como minha mãe me odiava por ter protegido ela. E percebi que tudo estava acontecendo de novo.
- Você deve me odiar. Fui má com você, e você estam separados por minha causa. Me desculpe. Só... Entenda que estou de luto no momento. Na verdade, estou tratando todos como inimigos. Mas vou te ajudar. Você será a primeira pessoa que vou tratar como amiga. Juro. - Ela me lembrava minha inocência de quando tinha dois anos, de quando me senti desiludida. Me lembrava eu mesma, sem a raiva que acamulei durante todo aquele tempo. Sem o medo de encontrar meu pai e perceber que ele me enganou. Sem olhar pra minha mãe e ver que ela me odiava. Sem ter que apanhar do meu padrasto.
Me lembrava de quando eu acreditava no amor.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagem  Laís Massoglia Sex maio 20, 2011 9:21 pm

Suas palavras demonstravam sua sinceridade, mas me incomodou ao falar que ele havia me enganado e dizer que eu fui apenas uma vítima tola, mas era a verdade. Fui enganada e ele era um mentiroso.
- Não te odeio. - disse demonstrando minha sinceridade, ainda limpando lágrimas que caiam sobre minha bochecha. - E ele era só um amigo, na verdade, nem sei se era um amigo mesmo. Detesto mentiras, traições e falsidade. E o jeito que ele te tratou... - fechei os punhos com raiva. - Enfim, eu te entendo. Entendo seu sofrimento. Todos desse acampamento aqui já sofremos muito na vida.
Não havia mais lágrimas em meu rosto, parei de chorar, mas isso não quer dizer que eu tinha botado todas as magoas para fora.
- Obrigada. - disse. - Espero que podemos então sermos amigos. - sorri. - Ah e... Quer conhecer seu chalé? Chalé de Hermes. E no caminho te contarei de tudo. Das pessoas daqui e do acampamento.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Alice Duveen Sáb maio 21, 2011 1:47 pm

Hermes?
- Sério que o nome do chalé é o mesmo que do Deus dos viajantes? E dos ladrões? E como assim das pessoas daqui? - Fiquei pensando se o nome do chalé não teria um fundo de verdade.
Vamos, acorde! E ache Dotie viva!
Eu estava com medo de isso não ser um sonho. Desse lugar ser real. De Dotie estar morta.
Esse era meu medo.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 21, 2011 7:08 pm

- Ahn... É sim. - disse. - Chalé dos filhos de Hermes e dos indefinidos. E por enquanto, você é um indefinida.
Ela me olhou confusa.
- Olhe, vou sair um pouco agora, sabe... Quero ficar um pouco sozinha. - disse ainda abalada com tudo o que ocorreu. - Mas depois te conto tudo. Tudo mesmo.
Toquei a mão na minha bainha, ainda estava com o cubo mágico dourado (que se transforma em revólver e em seguida espada) no bolsos, e no outro um mp3 com fones de ouvido, coloquei eles.
- Até logo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Alice Duveen Ter Jun 07, 2011 4:31 pm

- Até logo. - Pensei sobre o que ela disse. Acampamento Meio-sangue... Meio-sangues são os filhos de Deuses. Como Hermes.
Saí dali.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 13, 2011 8:43 pm

Ele me levou até este pequeno local e, quanto mais eu andava pelo Acampamento, mais eu me lembrava do meu sonho, e mais tinha certeza de que eu estava no local correto. Mas porquê eu sentia perigo, como se ele estivesse escondido atrás de alguma árvore ou no próprio vento? Aquilo me deixava apreensiva. Sentei em uma das macas e logo o agradeci.
    - Obrigada.
    Eu não era muito de agradecer as pessoas, uma vez de que ninguém fazia algo por mim ou muito menos chegava ao meu encontro. Já tinha ouvido sussurros que muitos pareciam ter medo de mim, eu irriadiava alguma aura que as faziam afastar. Ele me deu algo para beber e tratou de meu machucado na perna. Agradeci mais uma vez.
    - Ei, você sabe se aqui é o Acampamento para meio-sangues? - Perguntei, mas não me importando qualquer reação que ele tivesse.

Última edição por Suzannah Simon em Seg Jun 13, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Alex_Winters Seg Jun 13, 2011 8:48 pm

Não foi nada! -Falei a ela- Sim Aqui é o Acampamento Meio-Sangue.
Continuei cuidando do ferimento dela, que estava cada vez melhor.
Qual é o Seu nome? - Perguntei a ela.

Alex_Winters
Alex_Winters

Pontos : 100

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 13, 2011 8:52 pm

- Sou Suzannah Simon. - Falei.
    Todos me chamavam de Suze, mas apenas os mais íntimos. E eu não queria nada com ninguém por aqui. Afinal, eu não ficaria muito tempo. Apenas até descobrir o que acontecera com meu pai e o porque desses sonhos. Após a bebida que ele me dera - que nomeara néctar - eu me senti melhor e consegui me levantar.
    - E o seu nome, semideus? - Perguntei.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Alex_Winters Seg Jun 13, 2011 8:56 pm

Meu Nome é Alex Winters - Falei.
Comecei a pensar em quem seria o pai ou a mãe dela, mais não me passou nenhum deus pela cabeça.
Percebi que ela consegui se levantar, então perguntei:

- Estás Melhor Suzannah?
Alex_Winters
Alex_Winters

Pontos : 100

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 13, 2011 9:00 pm

- Estou sim, obrigada mais uma vez, Alex. - Sorri, mas ele logo saiu ao lembrar das coisas pelo que eu passara nos últimos dias.
    Olhei para o Acampamento pela a porta da Enfermaria. Eu não me sentia totalmente bem, mas queria dar uma saída, para refrescar a cabeça.
    - Eu vou dar uma saída, uma explorada por aqui. - Falei, mas antes de me sair, perguntei. - Se sou uma semideusa quer dizer que existem tudo, não é? Incluindo os deuses e os monstros. - Respirei fundo, falando mais para mim mesma antes de sair.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jun 19, 2011 7:37 pm

Chegamos na Enfermaria; Jodelle carregando a pequena menina e Elizabeth a menina desmaiada. Me senti meio culpada por não ajudar com nenhuma, portanto, assim que entramos, ajudei e pegar as coisas para a garota, ajeitando-a também na maca. Suspirei ao ver a garotinha, e fingi não olhar para Elizabeth. Não era certo ela estar ali, repeti mais uam vez. Voltei minha atenção-a Jodelle.
    - Então ela tinha uma irmã semideusa?
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 7:54 pm

Coloquei o corpo de Riley em uma maca e fiquei ao lado dela, ainda analisando o estranho corte em seu braço. "Quantas pessoas você ama?"... Aquilo era muito estranho. Muito estranho mesmo. Mais uma vez, amaldiçoei o desgraçado. Então Suzannah fez uma pergunta.
-É, sim. Bethany Bloom, filha de Zeus. Namora um filho de Ares, Jack, irmão de Elizabeth. Jack fugiu com Dioniso, queria ir para a guerra lá fora. Mandamos três dos nossos atrás deles.
Peguei o bilhete deixado por Jack na madrugada em que fugiu dentro de um bolso da calça, onde sempre mantinha o papel dobrado. Entreguei para Suzannah que começou a ler.
-Bethany não deve ter se conformado por não ser mandada na missão. Fugiu depois de pouco tempo, com o pégaso de Jack. Decidiu encontrá-lo ela mesma... Preciso mandar uma mensagem de Íris para ela mais tarde. Ela tem que ser avisada sobre Riley.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Pontos : 1733
Reputação : 20

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jun 19, 2011 8:16 pm

Me senti um lixo. Um monstro. Sei lá o que eu era. Mas me decepcionei comigo mesma.
- Vamos logo, não sei quanto tempo vou conseguir ficar sem desabar.

Vai deixar a garota aí?! Ela sabe sobre você!
Não vou matar minha melhor amiga.
Você matou a outra, e vocês eram quase tão próximas quanto voce e essa aí.
Cala a boca!
Não fale assim comigo, Elizabeth...

Saia da minha mente!

Então percebi que estava ajoelhada e tapando os ouvidos.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Pontos : 4977
Reputação : 17

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jun 19, 2011 8:20 pm

Estava prestando a atenção no que Jodelle dizia. Coitada da irmã de Riley. Então notei algo estranho. Elizabeth estava ajoelhada, tapando os ouvidos. Olhei diretamente para ela, mais alguns flashes passaram na minha cabeça. Depois daquilo que ela tinha feito, eu não sabai se chegaria perto para ajudá-la. Apenas estranhei. Peguei meu caderno e desenhei um esboço do que vira.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 8:41 pm

Olhei para Elizabeth caída no chão. Ainda com a mesma expressão fui até ela e fiquei de pé na sua frente. Olhei-a bem. Parecia que algo estava se passando em sua cabeça. Visões? Não, não parecia.
-O que tem na sua cabeça, Sweet? Algo que deva saber? - perguntei mais ordenando que ela contasse.
Isso me fez pensar se estaria ganhando algum dom, mas Ares não é nenhum deus que tenha algo relacionado com a mente. Já Hades e as coisas que comecei a fazer recentemente... Tentei não pensar nisso.
-O que é?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Pontos : 1733
Reputação : 20

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 07, 2011 3:25 pm

Cheguei ali e procurei por ela. Logo encontrei-a, a única que estava na enfermaria. Mas primeiro, fui até o fundo e peguei um pouco de ambrosia, e fiquei com ela em mãos. Por fim, me sentei ao lado dela, esperando que acordasse. Depois de alguns minutos, seus olhos foram abrindo devagar. Logo coloquei um pedaço da ambrosia em sua boca e ela pareceu ir melhorando.
-Bianca, como está? - perguntei e ela me olhou confusa. - Eu acabei de chegar, os outros também vieram. Fiquei sabendo do que houve. Quis saber se estava bem.
Na verdade, eu tinha segundas intenções, porém esperei que ela ficasse um pouco melhor. Depois respirei fundo e tomei cuidado com as palavras.
-Bianca. Eu sei que deve ser horrível ter que lembrar disso, mas... Quem matou Riley? Preciso confirmar uma coisa, sobre uma pessoa.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Pontos : 1759
Reputação : 40

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos