Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sex maio 27, 2011 4:36 pm

Cheguei ali, carregando o cinturão de Hipólita em minhas mãos, pretendendo realizar o desejo de Jack de entregá-lo para Bethany. Passei o olho pelo chalé e enfim a vi, e me aproximei.
-Oi Beth. Eu queria te entregar isso, foi o que achamos na pista que Jack nos deu. Pediu para que eu te entregasse. É o cinturão de Hipólita, sabe quem é?
Ela fez que não com a cabeça, pegando o cinturão em suas mãos, atualmente com a aparência de um cinto de couro preto normal.
-Ela era a rainha das Amazonas. Segundo dizem, eram todas filhas de Ares, isso te lembra alguém? Dizem que ele dá força, poder e proteção para quem usa. Bem, acho que depois de tudo isso, proteção era o que ele mais queria pra você. E parece que já é algo de história sobre filhos de Ares e de Zeus. Héracles, de Zeus, tinha como um dos seus trabalhos pegar o cinturão de Hipólita, filha de Ares. Hipólita se apaixonou por ele, e deu o cinturão de bom grado.
Contei tudo de um modo que tentava fazê-la entender a relação entre Héracles e Hipólita com ela e Jack.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex maio 27, 2011 4:46 pm

    Observei o cinturão agora em minhas mãos ouvindo atentamente a história que vinha junto com ele. Acho que pude sentir uma pequena lágruma pensando em Jack, o quê também fez aumentar minha preocupação. Respirei fundo.
    - Obrigada. - Falei, não sabia o que certamente dizer. O que teria seria para Jack. O que me fez voltar para o outro fato: - Hum, quando vocês vão sair na missão?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sex maio 27, 2011 4:52 pm

Dei de ombros. Fiquei pensando, que na verdade nem sabíamos quando iríamos embora. Pensei, pensei e enfim disse:
-Assim que recebermos a profecia do Oráculo. E realmente, parece que as coisas ficaram meio estranhas e até atrasadas, sei lá, com a saída de Dioniso. Mas enfim, assim que recebermos, iremos embora.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex maio 27, 2011 4:55 pm

    Assenti com a cabeça.
    - Avisem quando estiverem indo. - Falei, tentando falar isto naturalmente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sex maio 27, 2011 4:58 pm

Assenti e olhei melhor para ela. Vi que ainda estava um pouco abalada e preocupada, não podia culpá-la, era óbvio que ficaria assim, até eu estava um pouco ansiosa com isso, mesmo nunca tendo gostado tanto assim de Jack. Coloquei a mão sobre seu ombro.
-Ei, não se preocupe. Vamos trazer seu namorado são e salvo, inteirinho. Eu juro, vamos conseguir. É só esperar, e ele irá retornar, okay? - dei um abraço nela e senti meus olhos molharem mas logo afastei as lágrimas. - Era isso, vou indo.
Acenei e saí do chalé 1.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 3:10 pm

    Assim que soube que eles já tinham saído do Acampamento, corri para o meu chalé. Peguei uma mochila, separando duas garrafas d'água, protetor solar, uma blusa, ambrosia que havia pego da Enfermaria, e mais algumas coisas necessárias. Certifiquei que minha adaga estava no bolso e já estava pronta para ir quando sou interrompida na porta.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 3:16 pm

Estava correndo para o chalé quando noto um movimento... Era Beth... com uma mochila?
- Beth? - Perguntei. - Aonde está indo? - Parei na frente da porta.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 3:19 pm

    Olhei para ela, meu coração agora aflito. Era para eu sair escondida, mas ela já havia me achado. Riley... Suspirei
    - Riley. - Respondi, a voz meio baixa. - Eu vou sair por um tempo, ok? - Fui direta, chegando mais perto. - Mas eu volto logo, só preciso... resolver algumas coisas. - Murmurei a última frase mais baixo ainda. - Prometa que vai ficar segura, ok? Qualquer coisa... - pensei em alguém do acampamento. - Fique perto da Bianca, tá?
    Lhe dei um último abraço antes de sair, algumas lágrimas. Beijei sua testa.


Última edição por Bethany Bloom em Sex Jun 10, 2011 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 3:23 pm

Olhei para ela mais uma vez antes de sair, e murmurei:
- Se cuida. - Falei, olhando cada momento até ela sair.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 6:51 pm

Cheguei ali e notei que só Riley estava ali. Resolvi pegá-la de surpresa... Quando achasse que estava segura.
- Oi, Riley. Sabe onde está Bethany? - Disse, bem animada - Tenho algo pra contar pra ela!
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 6:59 pm

Era Lis. Sorri para ela.
- Oie. Não, a Beth saiu. - Ok, eu não ia falar aonde. - Não sei aonde ela está.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 7:02 pm

Sorri para ela. Um sorriso tão doce quanto mel.
- Então posso falar pra você? Depois você fala pra ela! É que não sei quando vamos nos ver de novo...
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 7:12 pm

- Claro - Falei.
Lis era legal. Na verdade, era com quem mais falava, depois de Beth e Jack.
- O quê precisa?
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 7:14 pm

Sussurei em seu ouvido:
- Essa é a minha vingança. - Peguei Riley pelo pescoço e a levantei. Olhei fundo em seus olhos. Tudo o que era possível ver nos meus eram a raiva que me corroía, e que provavelmente me mataria. Mas agora, o alvo era Riley.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 7:21 pm

Um tremor percorreu meu corpo inteiro. Olhei em seus olhos; ela iria me matar, eu sabia. Me debati do jeito que pude, até que chutei a sua canela, e ela me soltou. Corri, mas ela estava perto da porta e da janela, portando fui para o fundo, procurando algo para me defender.
- O que deu em você?
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Jun 10, 2011 7:31 pm

Cheguei a tempo de ver Riley escapar das mãos de Lis.
- Realmente, Lis, o que deu em você? - Disse, com os braços cruzados, minha adaga no bolso. Ela tentou me atacar, o que me surpreendeu, mas defendi o golpe. Então, sua adaga se transformou em uma espada. Ela tentou me atacar de novo, eu defendi e peguei a espada. Apontei as armas para seu pescoço.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 7:40 pm

Meus olhos agora demonstravam toda a minha insanidade.
- Você sempre aparece para estragar minha diversão, não é? Pois dessa vez, você não vai me atrapalhar. - Peguei minha espada e golpeei-a fortemente na cabeça com a parte sem corte, e ela caiu, desmaiada. Peguei a adaga dela.
- Agora é sua vez, Riley. - Disse, indo pra cima dela.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 8:06 pm

- Bianca!
Não havia muito o que fazer; Lis já viera para cima de mim. Ela era semideusa, eu não. Mas peguei uma faca que achei em uma estante e tentei partir para cima dela. Claro, ela desviou rapidamente, retirando a faca de minhas mãos. Dei-lhe um soco, o mais forte que consegui, mas ela fizera um corte em meu braço.
- Porque quer fazer isso? - Murmurei, lágrimas nos olhos.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 8:29 pm

- Vingança, Riley. Vingança. Você é muito jovem entender. Mas nunca vai crescer o bastante para saber. - Passei a adaga envenenada por seu braço, e depois pelo pescoço. Logo depois, enfiei na sua mão. Logo ela morreria.
Mas até lá, iria brincar um pouco. Troquei de espada, e comecei a cortá-la. Na perna, rosto. Era tão fácil...
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 8:38 pm

Senti a dor passando pelo meu corpo, só que não tinha forças nem para gritar. Tentei fazer qualquer coisa para impedí-la; cheguei a jogar um pedra, acertando seu rosto. Mas só serviu para deixá-la mais zangada. Senti uma fraquesa percorrendo meu corpo. Era veneno.
- Sim, eu nunca vou entender. Não vou entender como pode existir tanta maldade em você. A quem eu achava uma amiga. Quem eu confiava. Mas eu sei onde você vai parar, Elizabeth. Eu vou morrer, mas ninguém escapa da morte. Você vai receber a justiça, mas não por mim. Porque eu não serei como você. Ter vingança. Porque eu não serei a pessoa horrível que você é.
Aquilo deve ter a impressionado um pouco, mas pareceu logo esquecer. Senti a adaga de sua mão transpassando meu peito e eu caí no chão. Mas não fora apenas isso; meu corpo já estava cedendo ao veneno. Fechei meus olhos, eu iria encontrar minha mãe. A última coisa que pensei foi em Bethany
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 10, 2011 8:51 pm

Risquei com a adaga em seu braço. A mensagem dizia:

Quantas pessoas você ama?


Então percebi o que tinha feito. Matado-a.
Peguei minha espada e me preparei para o que faria.


Não vou ser como você, Calígena.
Tenho seus amigos nas minhas mãos.
Você vai matá-los de qualquer jeito!
Você poderia salvá-los...
O juramento me prende!
Se você não se matar, posso deixar seus irmãos vivos...
Irmãos?
Sim...


- No que eu me transformei!

Por fim, peguei minha espada e saí correndo dalí. O sangue de Riley ainda em minhas mãos.
Como ela tinha razão...
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 3:15 pm

Cheguei no chalé querendo saber como Riley e Eric estavam, depois de uns dias sem vê-los. Porém, ao chegar perto, senti um cheiro estranho, cheiro de sangue. Fiquei preocupada e corri, ao entrar, a cena era horrível.
-Riley! Bianca! - corri até as duas. Coloquei a mão no pescoço de Bianca e vi que respirava. - Graças ao deuses!
Porém, quando me aproximei de Riley foi diferente. Ela estava visivelmente mais pálida e gelada. Não respirava. Estava morta. Comecei a chorar, mas em silêncio e fungava pouco. Fiz uma reza silenciosa à meu pai para que a recebesse bem no Mundo Inferior e que tivesse um bom lugar no Elísio. Então virei seu braço e reparei nos cortes.
-"Quantas pessoas você ama?"... - repeti em sussurro. Aquilo era estranho, muito estranho, e com certeza, destinado à Bethany.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jun 19, 2011 5:43 pm

    Estava passando pela área dos Chalés, dando uma olhada em cada um como se pudesse dar uma pista de quem era minha mãe. Passei pelo Chalé 1 ouvi algum no barulho. Entrei ali e encontrei uma garota perto de outra, que estava bem pálida. Percebi vários cortes nela, e um profundo no peito. Cheguei mais perto, assustada.
    - O quê... o que houve aqui?
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 6:09 pm

Vi que uma menina tinha chegado no chalé. Nunca a tinha visto antes, uma novata, com certeza. Funguei novamente e passei a mão pelo nariz, evitando que escorresse. Olhei para ela.
-Não sei. Parece estar aqui há dias. - disse com a voz falhando. - Vim aqui ver como ela estava, e está assim.
Olhei para Bianca e depois me voltei para Riley, de cabeça baixa.
-A outra só desmaiou. - respirei fundo. E comecei a falar em voz baixa: - Juro por meu pai, que mato quem fez isso. E amaldiçoo essa pessoa, para que vá direto para o pior local dos Campos de Punição. Eu amaldiçoo!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jun 19, 2011 6:21 pm

    Cheguei mais perto dela, perto o bastante para ouvir a maldição que ela falava baixinho. A pessoa que havia matado a pobre garota recebia agora um destino horrível, mas justo. Olhei para a pequena garota, tão indefesa.
    - Ela não parece ser semideusa. - Murmurei. Minha mente, de alguma forma, parecia confirmar o que eu falara. Eu... receava já ter visto a garota em algum dos flashes que tinha. Eu poderia olhar para o caderno e confirmar se ela havia estado ou não. Mas não queria mais gente de olho nele. Não depois do que tinha acabado de acontecer. - Quem é você? - Perguntei.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 4 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos