Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jan 11, 2013 3:52 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_m9qy3tgKge1rw3pi2
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Já estava me arrumando há algumas horas e enfim estava pronta. Um frio no estômago tomou conta quando me vi pronta na frente do espelho. Pensei em Gale. O que será que ele acharia ou diria quando me visse assim? Um sorriso surgiu em meus lábios com isso, mas logo me lembrei do que ainda precisava fazer. Abri a porta do chalé e olhei por todos os lados. Havia movimento, mas acho que nenhum dos que ainda havia saído era um Caçador. Precisava ser rápida. Corri até o chalé de Zeus - sim, de salto alto -, e lá encontrei Jack e Bethany. Ótimo. Mais fácil assim. Boa noite falei com um pequeno sorriso. É... Eu preciso pedir uma coisa a vocês dois. Uma coisa séria. Respirei fundo. Deveria ser direta. Frederick corre risco de ser raptado esta noite. Eu pensei em escondê-lo, mas claro, preciso da autorização de vocês dois. Não sei ainda quem é o perigo aqui, por isso preciso ser rápida, e eu gostaria de explicar para vocês, mas não posso e não tenho tempo.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jan 11, 2013 4:13 pm

We are the Kings and the Queens

Olhei para Jack. Ele estava lindo de terno, o que fez abrir um sorriso em meu rosto. Ei, assim não vale. Nenhuma garota no baile conseguirá olhar pro próprio par quando você entrar lá. Ri, enquanto dava um abraço nele, logo após ele ter me girado. Estou pronta. Falei. Estávamos prestes a sair quando Jodelle apareceu na porta. Ela já estava arrumada e eu logo ia dizer alguma coisa sobre o baile quando notei sua expressão. Arregalei os olhos quando ela disse aquilo sobre Freddie, a tensão aumentando em cada palavra que dizia. Sua expressão estava séria e de quem não tinha tempo para explicar mais nada. E eu acreditava e confiava nela. T-tudo bem. Tudo bem. Freddie está dormindo no meu beliche. Falei, a voz saindo um pouco mais fraca do que eu queria.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jeremy Lightwood Ter Jan 15, 2013 11:18 pm



What you are given can't be

forgotten and never forsaken

Após ser coroado o Rei do Acampamento, desci do palco e procurei por Sophie. Meu olhar se dirigiu primeiro para o centro do Pavilhão, aonde eu havia deixado-a após tê-la beijado. Mas ela não estava lá. Talvez tivesse voltado para as mesas. Meu olhar vagueia por cada uma delas, mas, como não consigo encontrá-la, meu sorriso vai cada vez desaparecendo. Vou até nossa mesa, que dividíamos com Alex, Kate e o resto do povo. Pergunto para Alex se ele havia visto. Ele parece com uma expressão estranha, até mesmo surpresa, e eu me perguntaria talvez se fosse porque eu havia beijado sua ex namorada. Mas não me parece, pois ele não tirava o olhar de outo garoto, que eu sabia ser um filho de Zeus. Alex me informou que havia visto Sophie saindo da festa, indo em direção aos Chalés. Sem nem hesitar, virei-me na direção que ele apontou, indo atrás dela.

Ao me aproximar da Área de Chalé, meio andando rápido, meio correndo, encontro Sophie indo em direção a um deles. A princípio, penso ser o dela, o que me faz ponderar porque ela havia abandonado a festa para voltar ao seu Chalé. Então, percebo que é o Chalé 1, de Zeus. Caminho, agora, menos rápido, me aproximando devagar até ela. Franzo o cenho, tentando entender o que estava acontecendo. Ela se vira, parecendo perceber minha presença. Sua expressão não é de longe a expressão feliz que ela tinha no início da festa ou durante a dança. — Sophie, o que está acontecendo? — Pergunto, sentindo a irritação na minha voz. Olhei para ela, lembrando que ainda estava com aquela estúpida coroa. Naquele momento, ela apenas me fazia sentir idiota. Tirei-a, controlando para que não amassasse nos meus dedos. — Por que você saiu da festa daquele jeito?
thanks juuub's
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Jan 16, 2013 10:27 pm



Leave me alone.
Lágrimas desciam pelos meus olhos como jamais havia acontecido. Eric entrara em seu chalé, e eu me encontrava parada na frente da porta, sem saber se entrava ou não. Olhei fixamente para minhas mãos e arranquei a máscara de meu rosto com força. Enquanto me lamentava, ouvi a voz de Jeremy atrás de mim. Pensei por um segundo sobre como eu estava me sentindo. Destruída; arruinada. Era assim que me sentia. E a expressão no rosto do filho de Poseidon me fez odiá-lo e desejar nunca tê-lo conhecido. Tudo nele me provocava isso. E o fato do chalé de Zeus estar logo atrás de mim não ajudava em nada. Por quê? Perguntei, ainda em prantos. Por que você me beijou? Você não deveria. Talvez eu nunca tenha contado, mas tenho um namorado. Limpei os olhos com as costas das mãos. Tudo começava a ficar embaçado. Talvez agora eu o perca. Eu realmente o amo. Droga, Jeremy. Esperava que você fosse esperto o suficiente para notar que eu gosto de você como um amigo. E que eu apenas fui àquele maldito baile com você porque não achei que meu namorado fosse ir. Eu queria entender porque estava falando sem parar, mas tudo estava estranhamente confuso. E eu queria desabafar, falar tudo que estava em minha mente, e sinceramente não me importava mais com quem seria. Só queria tirar aquele peso de dentro de mim. Parte de mim sabia que aquilo era culpa e vergonha por tudo o que aconteceu, por não ter contado a Jeremy. Mas a outra parte de mim ignorava isso tudo. Eu sei que fiz errado por não te contar. Mas eu quero que você entenda que eu o amo. Muito. E que se eu tiver realmente que escolher, você sabe que não vai ser você. E eu sinto muito por isso, e sinto muito por estar despejando tudo em cima de você. Mas você é meu amigo e eu não quer que se iluda, nem por um segundo. E mais do que tudo, preciso que você entenda que se nos afastarmos agora, e isso provavelmente vai acontecer, vai ser porque eu estarei tentando ajeitar as coisas. As lágrimas agora escorriam pelo meu rosto mais do que eu gostaria. Fechei os olhos com força e cobri a boca com as mãos, soluçando. Eu não queria dizer adeus a nenhum deles. Mas seria preciso. E minha escolha seria Eric, pois eu o amava demais para deixá-lo ir. E mesmo que algo dentro de mim estivesse se partindo quando eu pensava nisso, sabia que estava fazendo o que deveria. Mas isso não diminuía a tristeza.


Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jeremy Lightwood Sáb Fev 02, 2013 9:01 am



What you are given can't be

forgotten and never forsaken

Então ela começou a se "explicar". Admito, quanto mais ela falava, mais a raiva subia pelo meu rosto. Acho que ela percebeu isso, mas não falou nada. Apenas continuou falando. Dei um sorriso idiota, irritado comigo mesmo, por ter me deixado gostar de Sophie. Eu provavelmente iria deixar aquilo quieto, pegar minhas coisas e sair do Acampamento por um tempo - talvez trazer minha irmã de volta pelos cabelos, mas então eu vi as lágrimas descendo no rosto de Sophie. E, desculpem-me, mas aquilo foi a gota d'água. Ela não tinha nenhum direito de fazer o que estava fazendo. Então, antes que eu percebesse, eu já estava despejando tudo. — "Talvez eu nunca tenha contado, mas tenho um namorado" — Repeti suas palavras, sentindo a irritação na minha voz. A coroa nas minhas mãos estava praticamente sendo amassada, não importava quanto eu tentasse me controlar. Minha voz parecia ter aumentado, mas eu não estava nem aí.

— Você não acha que isso era uma coisa relevante a ser contada, Sophie? Principalmente se o cara te convida para o baile? "Ah não, eu tenho um namorado, mas não faz mal eu aceitar o convite de outro sem nem contar a ele, afinal, ele é um maldito de um Oráculo que vai sacar tudo sozinho". — Falei, quase gritando. porque ela não havia sido justa em nada disso. — Qual era o problema de você ter contado? Qual o problema de você evitar que tudo isso acontecesse - que eu me... — Respirei fundo, passando a mão no cabelo, me sentindo idiota. Não precisava completar a frase. Acho que ela sabia o que eu iria dizer "Eu apenas fui àquele maldito baile com você porque não achei que meu namorado fosse ir". Obrigado, de verdade, Sophie, por me falar isso! — Lembrei do dia que eu havia convidado ela, em como eu estava animado, em como praticamente todos os momentos que eu preparava o baile junto com Kate e Alex eu pensava em mim e Sophie junto nele. Mas eu fui idiota. Devia esperar isso de filhos de Afrodite - vários do Acampamento me avisaram, principalmente Alex. Elas sempre acabam quebrando você. A única coisa que eu não conseguia entender é porque motivo ela havia feito aquilo comigo. Se parecia amar tanto seu namorado, desde o começo, e só tivera olhado para mim com amizade. Ela não devia ter aceitado o convite. — Tudo bem, mas agora eu já entendi. Volte para o seu namorado. Agora sei que sou apenas um amigo - que pena que apenas assim eu descubro! Vai se fuder, Sophie. — E virei de costas, saindo andando, longe do chalé. Mas, antes que eu pudesse finalmente sair do campo de vista dela, eu me virei, e olhei para ela. — Sabe, quando eu falei para o Alex que eu estava gostando de você, ele disse que era melhor eu me cuidar. Porque ele já havia passado a mesma coisa, e às vezes ele não sabia se você realmente havia mudado ou se continuava sendo a vadia que sempre foi. Acho que descobri a resposta. — Falei, usando toda a raiva e ódio na voz, para que ela entendesse que minha opinião era a segunda opção. Mas, quando me virei, para finalmente dar o fora dali, topei com um garoto, me encarando profundamente. Naquele momento, eu soube que era o tal namorado de Sophie, o mesmo garoto que olhara torto para mim a festa inteira. Fiquei pensando o que ele ouviu da conversa, e o que falaria agora. Merda. Puta merda, eu mereço.
thanks juuub's
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Fev 02, 2013 10:20 am




Leave me alone.
E então veio aquilo. Suas palavras geralmente me machucariam, mas naquele dia eu já havia chorado demais, de modo que minha expressão ficou séria, de início, ao ouvi-lo falar. Pouco a pouco, a raiva foi subindo em minha cabeça também. Ah, claro, ele falara com Alex. Mas eu realmente havia feito merda com ele, enquanto que com Jeremy fora uma falha de comunicação. Eu queria socá-lo. Queria fazê-lo engolir suas palavras, porque comparar quem eu era com quem eu sou só podia vir de alguém como ele. Alguém que mal sabe alguma coisa sobre mim. Ao vê-lo virar-ser para ir embora, explodi de vez. Ah, ótimo. Gritei, alto o suficiente para que ele, assim como qualquer um ali perto, ouvisse. Você conversou comigo una três vezes, Jeremy! Eu costumava ser fácil assim há três anos atrás, quando conheci Alex, seu idiota! Ah, claro, você quer comparar o que fiz com Alex com o que fiz com você! Ótimo! Nós nunca tivemos nada, entendeu? Eu e você sempre fomos apenas amigos, e eu esperava que você fosse inteligente o suficiente para notar. Aparentemente, eu estava errada. Eu realmente o traí. Naquele instante, Jeremy parou. Eu sabia que não era por causa de minhas palavras, e sim porque Eric o encarava da porta do chalé, atrás de mim. Eu ouvira a porta se abrir. Mas naquele instante, não me importava nem um pouco. Porque eu não me orgulhava nem um pouco do que fora antes, do que fizera com vários garotos. Eu mudara. Fizera-o porque amava Eric, e não queria magoá-lo, e isso era, sim, uma grande coisa. Jeremy não podia sequer pensar que eu o ferira como a Alex. Afinal de contas eu jamais lamentara meus atos. Dessa vez me achara uma grande idiota por ter magoado os dois. Se bem que agora não lamentava tanto por Jeremy. O que é pior é que eu quase confiei em você! Mas, claro, no meu primeiro erro você simplesmente joga tudo na minha cara e depois vai embora! Ótimo. Que belo amigo. Vai se foder você também, Jeremy! Depois disso, ignorei o olhar de Eric em minhas costas, assim como a reação de Jermey. Ignorei todos eles. Percebi que já me cansara de ser tratada como uma droga de lixo a cada errinho, e me cansara de todos me abandonando, assim como de todos desconfiando de mim. Dali em diante não haveria meio termo entre a confiança e o ódio. Sim, eu ainda amava Eric. Sim, Jereny poderia ter sido um bom amigo. Sim, Alex fora alguém muito próximo de mim, no passado. Era estranho pensar daquele jeito, mas eu não podia mais continuar sendo a vadia do Acampamento. Virei-me e dei uns bons passos em direção ao meu chalé, firme. Parei por um instante quando já estava prestes a sumir das vistas de ambos. Não olhei para Jeremy. Não me importava com ele naquele instante. Talvez a raiva perdurasse o suficiente para que eu jamais me importasse outra vez. O que interessava apenas era o olhar de ódio do meu namorado, ou ex. Não tinha certeza. Não sabia o que aconteceria em seguida, sobre nada. Não fazia a menor ideia se Eric reagiria apenas com o olhar. Não sabia como nós três ficaríamos. Não sabia se deveria ir até Alex e dizer o que pensava dele agora, depois de ouvir o que ele achava de mim, e como soubera que Jeremy sentia algo por mim o tempo todo e não me contara, ou o favor que me fizera de contar a ele sobre nosso passado. Não sabia nem mesmo o que sentia naquele instante, pois um turbilhão de emoções estava me deixando cada vez mais confusa. Então, pela primeira vez, entendi porque Bianca odiava não saber de algo. E porque ela ficava nervosa quando as coisas escapavam de seu controle. Sinceramente, eu também odiava aquilo tudo.


Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 06, 2013 1:33 pm



Reflections still look
the same to me
As before I went under

Quando acordei naquela manhã, havia um objeto na minha mão. Agora, na frente do espelho, eu me observava o segurando. Era uma corrente feita de prata e o pingente era feito de material transparente, refletindo como o espelho na minha frente, encrustado de diamantes em volta. O pingente era em redondo como um pneu, com um furo central. Provavelmente era banhando em ouro branco. Era lindo, eu tinha de admitir. Mas o que mais vinha me chamando a atenção fora o bilhete preso nele. As palavras eram as seguintes: Um pequeno presente meu a filha de Zeus. Use-o bem. Assim como o gelo reflete e não deixa nada passar, ele o ajudará a ver a verdade escondida nesse acampamento. Espero que possa ajudar minha filha. Então, era claro que era a deusa Quione que me mandara isso. Mas eu nunca vira um semideus filho dela no Acampamento inteiro. Se eu estou enganada, não há nem um Chalé para ela. Eu precisava falar com Bianca. Ela, com toda a certeza, me ajudaria a entender o que era isso. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e, assim que fui para a porta, me deparei com a própria Bianca, vindo em direção ao meu chalé. Sorri. - Bianca! Que bom vê-la. Precisava mesmo falar com você. - Falei, esperando que ela chegasse mais perto.

Bethany Bloom, filha de Zeus, Nível 10
Créditos



Última edição por Bethany Bloom em Qua Mar 13, 2013 2:10 pm, editado 3 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qua Mar 06, 2013 8:01 pm

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Caminhei decididamente até o chalé de Zeus. Mesmo que tudo aquilo fosse realmente estranho, ou talvez por causa disso, eu queria esclarecer tudo o mais rápido possível. Trajava uma calça jeans justa, tênis, a camiseta do acampamento e uma fina blusa alaranjada. Carregava, em um dos braços, a pulseira que Atena me dera, com dois pingentes de coruja, e no outro, o bracelete que se transformava em escudo. Parei em frente à porta, porém antes que pudesse bater, uma garota ruiva a abriu. Bethany! Sorri. Acho que é meio óbvio que eu queria falar com você, também.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 13, 2013 2:05 pm



Reflections still look
the same to me
As before I went under

Assenti com a cabeça para Bianca, dando-lhe um sorriso. Fiz um gesto para que ela entrasse e nós duas fomos para o Chalé, sentando em alguma cama aleatória. - O que houve, Bia? - Pergunto. O que eu tinha para falar era complicado demais, assim, esperei ouvir o que ela tinha a dizer antes.

Bethany Bloom, filha de Zeus, Nível 10
Créditos

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qua Mar 13, 2013 4:24 pm

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Sentei-me em uma cama qualquer, assim como Beth, de modo que ficamos uma de frente para a outra. Pensei um pouco sobre como falar sobre aquilo. Beth, eu tive um sonho noite passada, assim como na noite anterior. Um sonho sobre você. Fiz uma pequena pausa, tentando adivinhar qual seria sua reação. Respirei fundo antes de prosseguir. E sobre Riley. Avaliei-a, pensando se não estaria mexendo em uma ferida antiga por nada. Se não deveria guardar aquilo para mim mesma e deixar Beth longe daquilo tudo. Mas eu sabia que provavelmente significava alguma coisa. Ela estava aqui. Andando entre nós, falando com todos, treinando como uma semideusa. Estava mais velha, mas era ela. Em alguns instantes, porém, sua imagem parecia mudar, como se piscasse. Seus cabelos ficavam mais claros, seus olhos possuíam outra cor. Mas eu não sabia quem era, porque de algum modo, apesar das mudanças, ainda se parecia demais com Riley. Ela falava com você. Mas você ouvia e via diferente, de modo que não sabia que era ela. Depois de despejar tudo, pensei se não deveria ter preparado-a psicologicamente antes de tudo. E então, observei-a de verdade pela primeira vez naquele dia. E só então noto o cordão em volta de seu pescoço.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 13, 2013 11:40 pm

Princess of Lightning • Daughter of Zeus • Level Ten
Bethany Bloom


Ajeitei o corpo quando ouvi sobre ela ter tido algum sonho. Não podia ser coisa boa. Sonhos de semideuses geralmente são assim. Por um momento, me lembro do meu primeiro sonho/visão que tive quando cheguei ao Acampamento: Jack morto. Por causa de mim. Afasto os pensamentos ao balançar a cabeça e volto a me concentrar em Bianca. Ela disse que havia sonhado comigo. Seguro a respiração por um tempo, até que ouço um nome que, ultimamente, só havia permanecido na minha cabeça. O de Riley. Solto o ar lentamente, continuando a ouvi-la. Pela primeira vez, fiquei feliz por termos esses sonhos. Riley podia estar no Acampamento. Era impossível? É claro que era. totalmente. Ridículo, até, colocar qualquer esperança naquilo. Mas então, lembro-me do colar que recebi essa manhã e não parece mais tão absurdo. Ele o ajudará a ver a verdade escondida, penso, lembrando das palavras no bilhete. Rapidamente, retiro o colar do meu pescoço e coloco na mão de Bianca. - Isso apareceu hoje de manhã. - Sussurro, tentando manter a voz firme. - É por isso que eu queria falar com você. Esperava que entendesse. Agora, acho que talvez seu sonho e esse objeto parecem estar interligados. - Finalizo, e levanto para procurar o bilhete. Meu coração batia rápido, minha mão suava. Não entendo da onde essa energia havia surgido. De súbito, me lembro que o bilhete estava no bolso e praguejo biaxinho, voltando a ela. - Isso veio junto. - Deixo que ela leia. Espero que confirme minha hipótese de ser algo de Quione, apesar de que a ideia de justamente ESSA deusa aparecer no Acampamento era quase remota.



This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh.
Laura, sua linda, obrigada pelo html!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qui Mar 14, 2013 12:09 am

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Pude sentir meu coração disparar ao ver de perto o colar, e meus olhos se arregalarem. Eu conhecia aquilo. E a união do objeto com o bilhete fazia com que a conclusão fosse óbvia para mim. Bethany, você em algum momento de sua vida falou com Quíone ou conheceu alguma de suas filhas? Teve, de algum modo, algum contato direto ou indireto com elas? Ela pareceu me olhar de um modo estranho, como se estivéssemos falando em línguas diferentes. Segurei o colar com delicadeza, como se ele pudesse se quebrar. Eu estava tremendo de medo, empolgação e nervosismo. Medo, pois Quíone não era uma deusa conhecida por sua, digamos, bondade. Empolgação por saber que o que tinha em mãos era uma das maiores relíquias da deusa. E nervosismo pelo modo como aquilo poderia significar algo maravilhoso ou horrível, sem meios termos. Você foi escolhida para alguma coisa, Bethany Bloom. Algo grande está acontecendo e você está de algum modo entrelaçada com tudo isso. Quíone escolheu você. Queria entender porque estava sendo tão enigmática, como alguém bem mais velha do que meus dezesseis anos. Mas era como se não fossem minhas palavras. Esse colar que estou segurando nesse exato instante é uma relíquia preciosa pertencente à deusa, um objeto sem quase nenhuma citação nos textos antigos. Apenas algumas pessoas souberam de sua existência. Há um livro em meu chalé escrito por um deles, mas é abstrato demais para que eu possa dizer exatamente para que serve. Vou precisar de um tempo para examinar os fatos. Levantei o colar e o estendi, deixando-o pairar entre e a filha de Zeus e mim. Eu tinha algum significado nisso, de algum modo, ou não teria tido aquele sonho. Talvez minha missão fosse apenas guiar Beth para o caminho certo, ajudá-la. Mas eu não acreditava que era importante nisso. Peguei sua mão e a estendi, deixando-a aberta logo abaixo de onde o colar pairava no ar, girando levemente. Deixei-o cair com delicadeza, logo depois fechando sua mão. Cuide disso. Eu vou achar o significado desse colar, mas até ela, deve mantê-lo sempre perto de si.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Mar 14, 2013 12:30 am

Princess of Lightning • Daughter of Zeus • Level Ten
Bethany Bloom


Então eu estava certa. O objeto era mesmo de Quione. Suspiro, olhando para Bianca, percebendo o rumo que essa conversa estava tomando. Ouvi quando ela perguntou sobre eu conhecer Quione ou seus filhos. - Não, nunca, Bia. Na verdade, nunca nem mesmo percebi um semideus filho dela no Acampamento. Acho que eles são meio raros no geral, não é? Mais raros do que filho de Três Grandes na época que eles eram proibidos. - Respondi. Franzi o cenho pela maneira que ela havia perguntado aquilo, a urgência em sua voz. Só podia ser problema. Bianca não parecia gostar dessa deusa, e eu também não. Pelo que eu sabia, ela podia ser cruel e traiçoeira, fazendo jus à própria neve. Por causa disso, fiquei ainda mais preocupada quando ela disse aquilo de eu ter sido escolhida por ela para alguma coisa. Algo grande. Fiquei quieta, apenas continuando a ouvi-la. Bianca estava naquele espécie de estado como se a sabedoria da própria mãe tivesse descido nela, formulando as palavras em sua boca, portanto, procurei ouvir tudo atentamente. Olhei para ela atrás do colar que pairava entre nós, girando lentamente, quase absorta pelo seu brilho. Quando ela o deixou cair em minha mão, senti uma responsabilidade de cuidá-lo com a minha própria vida. Coloquei-o no pescoço, e logo depois segurei o pingente, analisando-o. - Pode deixar. Me avise se descobrir algo. Na verdade, - pensei melhor, tirando o olhar do colar e encarando os olhos castanhos dela, - Você poderia me trazer depois esse livro? Pedemos olhar juntas. Não quero deixar todo o trabalho para você. - Comento. Penso o quanto tanto eu quanto ela havíamos amadurecido nesses últimos três anos. Bianca era muito mais velha do que sua verdadeira idade, dezesseis anos. - Talvez devêssemos consultar Rachel. Vai que ela tenha alguma profecia? Faz tempo que não ouvimos falar de uma. Ou talvez até Suzannah. As visões dela costumam ser mais constantes e ela sabe interpretá-las. - Sugiro. Logo depois, alguém aparece na porta.



This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh.
Laura, sua linda, obrigada pelo html!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Anne Laffite Qui Mar 14, 2013 12:51 am

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo3_r3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo10_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo2_r1_250

When you're lost never look down
When you're lost know I´ll be around
In the meantime when you are found
I told you to trust me

___________________

A noite com Ian fora maravilhosa, e até mesmo eu fiquei surpresa com isso. Conversamos, rimos, comemos morangos, ficamos levemente bêbados e até fomos ao mar de roupa, pulando ondas. Não nos beijamos nenhuma vez, e fico feliz por isso. Eu estou muito confusa para ter qualquer relacionamento assim, até mesmo com Jace. Preciso por meus pensamentos em ordem, e isso começaria em entender o mistério da irmã de Bethany Bloom. Aproveitei um dia que os Caçadores não me ordenaram nada, e foi até o chalé dela. Ao me aproximar, notei outra garota. Não a conhecia, e parecia ter a minha idade. Dei-lhe um sorriso simpático, mas logo me dirigi para Bethany. - Ei, Bethany, se lembra de mim? Eu cheguei no Acampamento há algumas semanas, e você me apresentou ao lugar. Filha de Éros. - Falei, sorrindo, e me aproximei. - Será que eu poderia falar com você? Ou cheguei em mal horário? - Na verdade, eu não me importava em estar atrapalhando nenhuma conversinha de semideusas que elas estivessem tendo. Eu precisava saber o que estava acontecendo comigo, e ponto. Virei-me para a garota desconhecida. - Desculpe, você é...? - Perguntei. Talvez fosse alguém importante. Usei uma voz levemente fútil, tentando parecer como uma filha de Éros aceitável.
___________________

Anne Laffite Caçadora Casa Stark

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo4_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo5_r1_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo1_r3_250
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qui Mar 14, 2013 1:05 am

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Arqueei a sobrancelha para a semideusa recém-chegada. De algum modo, eu a conhecia. Mas havia algo errado, como se eu não a estivesse vendo realmente. De algum modo, eu podia ver nela algo em que eu não confiava. Não, eu não o demonstrei. Não precisava de mais problemas agora. Antes de tudo, precisava lidar com o que quer que estivesse acontecendo, e depois cuidaria de semideusas fúteis. Bianca Jhonson, filha de Atena. Respondi, sem devolver a pergunta. Não me importava com quem ela era. Meus pensamentos estavam à mil, e completamente distantes. Rachel Elizabeth Dare e Suzannah Simon poderiam ser úteis, mas não tinha certeza se as queria sabendo daquilo. Ou qualquer um. Me parecia uma daquelas coisas que é preciso manter em segredo, ou as pessoas passariam a se preocupar demais e manteriam minha mente dispersa. E havia uma possibilidade da filha de Quíone estar escondida entre nós. Seja lá quem ela fosse, estava completamente interligada com Riley, e alarmá-la seria perda de tempo. Riley Bloom morrera porque eu não fora forte o suficiente para conter Elizabeth, que também estava morta. Se, de algum modo, ela estivesse entre nós outra vez, eu faria o possível e o impossível para não deixá-la ir.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Mar 14, 2013 1:14 am

Princess of Lightning • Daughter of Zeus • Level Ten
Bethany Bloom


Era Anne, aquela semideusa novata que eu havia recebido há algumas semanas atrás. Dei-lhe um sorriso, apesar de parte de mim querer continuar a conversar com Bianca sobre o colar. - Oi, Anne. - Cumprimentei-a, mas percebendo que Bianca estava com a mesma ansiosidade em descobrir mais sobre aquilo, apesar de parecer mais irritada. Pensei em uma resposta para Anne. Era um horário ruim, mas algo dentro de mim tinha a sensação de querer ajudá-la. Como naquele dia que a conheci. Algo familiar que a envolvia. - Pode falar, Anne. - Peguei me respondendo, para a surpresa tanto de mim quanto de Bia. - Você não se importa que ela fique, certo? - Indiquei ela com a cabeça, esperando que Anne falasse o que precisava. Voltei a olhar para Bianca, mexendo as bocas em palavras que esperava que ela entendesse. Acha que vai dar certo? Tentar falar com Rachel ou Suze depois que pesquisarmos mais um pouco.



This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh.
Laura, sua linda, obrigada pelo html!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qui Mar 14, 2013 1:21 am

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Estava prestes a bufar quando ela disse aquilo. A semideusa, Anne, não me inspirava nem um pouco de confiança. Mas se Bethany confiava, bem, eu precisaria fazer um esforço. Os fatos recentes, e não falo apenas do aparecimento do colar, estavam nos colocando cada vez mais próximas. Eu sabia que precisava dela, e tinha a impressão de que ela precisava de mim. E a primeira coisa que eu teria de aprender seria a confiança. Quando ela perguntou aquilo, meio que escondendo-se da filha de Éros, respondi do mesmo jeito: Elas não podem saber. Ninguém pode. Mantenha segredo.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Anne Laffite Qui Mar 14, 2013 2:08 am

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo3_r3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo10_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo2_r1_250

When you're lost never look down
When you're lost know I´ll be around
In the meantime when you are found
I told you to trust me

___________________

A semideusa filha de Atena pareceu não gostar de mim. Bem, pelo menos da minha personalidade de filha de Éros. Aliás, quem gostaria? Já é difícil não odiar semideuses, agora, ter ainda mais motivos para fazer isso... De qualquer forma, resisti o impulso de revirar os olhos, quando uma ideia passou pela minha cabeça. Eles haviam registrado uma filha de Atena no dia da Invasão, na área da Prisão, quando foram recuperar Bethany. Talvez pudesse ser ela. - Você estava na última missão, certo? - Tentei falar como um semideus diria. Ao invés de invasão, para eles, era apenas uma missão. E as missões deles sempre resultavam em mortes. - A que saíram para aquele complexo estranho de caçadores de semideuses, não é? Andei tentando me informar. - Acrescentei rapidamente, tentando dar uma desculpa. Esperei pela resposta e depois me dirigi a Bethany mais uma vez. - Eu preciso que você me explique uma coisa. - Pedi. Tentei pensar tudo que eu sabia sobre a garota. Sabia sua aparência e que era próxima a Bethany, e talvez do namorado dela, o garoto Jack. Sabia que havia sido provavelmente morta por Elizabeth, mas aquilo parecia meio estranho. Talvez ferida apenas? Às vezes, eu tinha uma sensação estranha de que ela dela o segundo pensamento na minha cabeça, mas eu ignorava isso. Era complicado demais. De repente, me dou conta de uma lembrança nos meus sonhos. Às vezes, eu via aquela garotinha junto de um garoto moreno e outra ruiva, que percebo ser Bethany também. Elas possuem uma ligação mais antiga, então. Uma coisa dentro de mim cresce, e eu desejo me lembrar do que eu havia sonhado ou pensado naquelas minhas horas de coma depois do acidente com o cão infernal. Quando eu quase morri. Podia ter sonhado com mais alguma informação sobre aquela garota? Mas nada me assustava mais com um sonho específico que eu tivera na Sede, que eu viera ignorando totalmente. Eu sou você, Anne. Você é eu. Ou nós duas estamos dividindo o mesmo espaço ou apenas uma de nós realmente reside aqui. É a outra que não sabe. Uma de nós deve ser apenas uma mera lembrança, ela havia dito. Naquele sonho, era só uma garotinha ruiva, mas agora tenho certeza que é a mesma. Por fim, suspiro, e corto o breve silêncio, juntando todas as informações que eu tinha: - Você já tem alguma irmã, Bethany? - Pergunto. Minha vontade era perguntar "você teve uma irmã que morreu?", mas acho que a assustaria demais. Se aquilo lá fosse verdade.
___________________

Anne Laffite Caçadora Casa Stark

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo4_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo5_r1_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo1_r3_250
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qui Mar 14, 2013 2:20 am

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Tentei sorrir, ou até mesmo dar algum sinal de gostar ao menos um pouco dela, mas não consegui. Apenas assenti diante de sua pergunta. Ela era familiar, eu sabia disso. Às vezes sua imagem parecia piscar levemente, como se eu não a estivesse vendo, e sim outra pessoa. Seus olhos. Sua pele. Apenas essas características pequenas, se analisadas longe do resto dela, era capaz de me trazer alguma lembrança. Era algo que eu deveria saber. Algo que deveria ser óbvio. Quando Anne falou sobre Bethany ter uma irmã, senti uma antipatia e desconfiança profunda por ela. Citar esse assunto perto de Beth não me parecia... Certo. Era uma ferida profunda demais nos corações daqueles que conheceram Riley, e ainda mais funda no coração dela. Cruzei os braços, ainda em silêncio, e fiquei ao lado de Bethany. Como se dissesse que a apoiava.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Mar 14, 2013 2:36 pm

Princess of Lightning • Daughter of Zeus • Level Ten
Bethany Bloom


Aquilo não podia ser apenas coincidência. Agora era Anne, além de Bianca, quem também comentava de Riley. Prendi a respiração levemente, tentando organizar os pensamentos. O que Anne sabia dela? Só me restava ouvir o que mais ela tinha a dizer. Mas, por um momento, antes de respondê-la, algo na voz dela me pareceu familiar. No fundo da minha mente, eu já a tinha ouvido a falar, e bem antes de conhecê-la, mas era meio difuso. Franzi o cenho, mas rapidamente recompus a postura para respondê-la, com uma voz que saiu meio automática e estranha. - Eu tinha uma irmã, mas ela está morta. Já faz três anos. - Respondi, encarando o chão. Na verdade, pensar em Riley, ultimamente, não vinha mais uma sensação tão grande de tristeza ou falta. Agora, quando eu pensava nela, só sentia coisas boas e lembrava de tudo que nós havíamos passado. Eu estava feliz em saber que eu havia superado tudo dessa maneira, e não queria voltar a pensar naquela época após a morte. Mas voltei a encarar Anne, esperando ouvir o que mais ela tinha a dizer.



This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh.
Laura, sua linda, obrigada pelo html!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Anne Laffite Qui Mar 14, 2013 2:53 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo3_r3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo10_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo2_r1_250

When you're lost never look down
When you're lost know I´ll be around
In the meantime when you are found
I told you to trust me

___________________

Bianca era a garota filha de Atena na Invasão. Aquela era mais uma informação que eu passaria para os Caçadores. Era engraçado pensar que as duas semideusas a minha frente logo estariam mortas pelo que eu tinha feito. Ouvi a resposta de Bethany. Então a garota estava morta mesmo, como eu pensava. Isso explicava a ligação e lembranças antigas que eu sonhava com as duas. O garoto moreno provavelmente era algum amigo antigo. Mas aquilo não explicava como às vezes eu pensava que ela estava em minha cabeça. Como eu tinha sonhos que pareciam tanto com lembranças, e tão vívidas, mas que não eram minhas. Eu não gostava de como todas essas ideias estavam se reunindo em uma resposta na minha cabeça. Mas suspirei e continuei. - Sinto muito, Bethany. Ela era filha de Zeus também? - Perguntei, pegando uma cadeira e sentando, desistindo de ficar em pé. A conversa provavelmente seria longa. - O que aconteceu? - Sei que estou sendo persistente e cutucando uma ferida de Bethany que está mais escondida que as recentes, mas eu não deveria me importar em como ela se sente. Em como nenhum desses semideuses se sentem. Nem mesmo Ian. Portanto, eu não paro.
___________________

Anne Laffite Caçadora Casa Stark

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo4_r2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo5_r1_250 Chalé 1 - Zeus - Página 9 Tumblr_mi06ofZp321s108bpo1_r3_250
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Mar 15, 2013 12:31 am

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Eu não queria que Bethany respondesse. Por algum motivo que eu ainda não entendia, Anne me parecia de algum modo descuidada com os sentimentos de minha amiga. Por tal motivo, pronunciei-me antes dela. Uma filha de Ares, Elizabeth, a assassinou durante a guerra contra os Primordiais há três anos atrás. Apenas depois de falar percebi o modo como me referi à minha antiga melhor amiga. Elizabeth. Não Liz. Como se fosse alguém distante que eu mal conhecera. E não, Riley não era filha de Zeus. Era humana. Não estava sendo rude. Pelo menos, não estava deixando-o claro em meu tom de voz. Apenas mantive-me aparentemente calma, mesmo que essa fosse uma ferida aberta para mim também. Tanto Riley quanto Elizabeth.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 13, 2013 12:40 am

Princess of Lightning • Daughter of Zeus • Level Ten
Bethany Bloom


Agradeci mentalmente a Bianca por ter respondido aquilo, mas acho que agora, depois desses anos, eu já estava em paz com o assunto. - Sim, minha irmã foi assassinada. Na realidade, éramos apenas meia-irmãs - tínhamos a mesma mãe. Riley teve um pai humano. - Respondi. Já ia questioná-lla por quê de todas aquelas perguntas quando meu olhar se voltou para o colar na minha mão, o pingente de Quione. Uma ideia - absurda - passou pela minha cabeça, mas mesmo assim perguntei: - Anne, de quem mesmo que você é filha? - Minha voz atingiu um tom um pouco mais leve, como se quisesse perguntar apenas por curiosidade. Percebi Bianca franzindo a testa - provavelmente por eu ter desviado de assunto sem algum motivo, ou nem mesmo tendo questionado os motivos de Anne. Logo me apressei para acrescentar algo - algo que Bianca não sabia, aliás. Mesmo que há última vez que eu falara com Ian por intermédio de um filho de Hades tenha sido há meses e meses atrás, eu havia garantido a Bianca e Jack que aquelas conversas haviam acabado. Lá em 2015, aliás. Eles diziam que "era mais fácil para nós dois se simplesmente seguíssemos em frente". - Na verdade, já que quer saber tanto de Riley, eu fiquei sabendo que ela reencarnou, Anne. - Respondi, com a voz um pouco mais baixa do que eu pretendia. Não quis olhar para Bianca, ou ver sua reação a esse novo fato. Por alguma razão, sempre imaginei que a encontraria de volta no Mundo Inferior. Ela e Ian.



This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh.
Laura, sua linda, obrigada pelo html!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Anne Laffite Sáb Abr 20, 2013 12:47 am


I’m bleeding out, so if the last thing that I do is bring you down, I’ll bleed out for you
Eu estava olhando para Bethany, mas Bianca acabou respondendo. Me viro para ela, e prendo a respiração quando ouço o que ela falou. A garota havia sido assassinada, por Elizabeth, assim como eu havia visto nas minhas memórias nos meus sonhos. Aquelas duas não pareciam ser capazes de ler a mente, então eu realmente sabia da verdade sem ao menos saber quem era aquela garota. Como aqueles sonhos precognitivos de semideuses. Eu sou parecida com eles. Um tremor percorre meu corpo. Então, Bianca cita o nome da garota pela primeira vez. E, de repente, o mundo para quando algo me surge a mente. Algo que eu havia esquecido. Do dia do acidente. Do dia da coma. Daquele dia horrível. O mundo para, mas ao mesmo tempo está girando rápido, tão rápido que não consigo fazê-lo parar; e respirar agora não é apenas uma dificuldade, mas uma impossibilidade. Não sou mais capaz, não sou. — Você... disse que ela se chama... Riley? — Ouço minha voz perguntando, mas não lembro de ter dito algo. A lembrança flutua na minha mente. "— Quem é você? — Sua voz sai como um eco; as ondas sonoras atingindo meu corpo com mais força, estranhamente. É a voz da garota. É a voz de Riley. A irmã de Bethany. A garota que era para estar morta. A garota na minha cabeça, nos meus sonhos. Eu. O barulho do Hospital se torna nulo, e a única coisa que ouço é o eco de sua voz e o som de uma água pingando, ao longe. — Anne Laffite. E você? — Respondo automaticamente. Não lembro de ter respondido. Não lembro de ter pronunciado algo. Eu estava morta, essa era a certeza que tinha. Mas como estou aqui agora? Sua resposta sai em menos tempo que a minha: — Riley Bloom. — Eu nunca vi a garota, mas, estranhamente, eu confio nela. Então, ela segura minha mão, e tudo fica finalmente escuro. Eu havia confiado nela, porque éramos tão parecidas, duas garotas perdidas, duas garotas mortas, duas garotas tentando sua vida de volta. Talvez, apenas uma garota agora. Eu mal ouvi a pergunta de Bethany, quando ela perguntou de quem era filha. Só ouvi quando ela estava falando sobre Riley novamente. — Ela reencarnou. — Eu digo em voz alta, ao mesmo tempo que ela diz "fiquei sabendo que ela reencarnou", porque não apenas tenho certeza, mas porque é a verdade. Olho para baixo, minhas mãos estão tremendo compulsivamente, e não consigo fazê-las parar. Ouço as batidas do meu coração fortes, rápidas, doloridas tão parecidas com os barulhos da máquina no dia do Hospital. Estou com vontade de chorar, gritar, rir, me esconder e matar alguém, tudo ao mesmo tempo. Não posso ficar ali. Preciso sair. Preciso pensar, preciso de ar fresco, qualquer coisa. — D-desculpem mas eu acho... que preciso ir, é, talvez seja melhor. Depois nos falamos, é, obrigada. Desculpa. — Acrescentei ao tropeçar na perna de Bianca, e sai apressada do Chalé. Para longe. Qualquer lugar, mas longe.
Try not to mistake what you have with what you hate.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue0/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Dom Abr 28, 2013 10:38 pm

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
Os olhos de Bianca se arregalaram quase que instantaneamente ao ouvir aquela breve conversa, uma ideia se passando em sua cabeça. Mas era impossível. Será que...? Bethany. Chamou, assim que Anne se retirou, assustada, do chalé. Eu preciso ir pesquisar sobre isso. Agora. Sua voz saía rapidamente de sua boca. Precisava de uma confirmação, apenas isso. Aquilo era só algo de sua cabeça. Sem esperar uma resposta de Bethany, saiu, meio andando, meio correndo, do chalé. A imagem sobreposta de Anne ainda rodava em sua cabeça, tentando se encaixar em toda aquela loucura. Pensou em pedir ajuda a Atena, mas preferiu não o fazê-lo. Ao invés disso, decidiu, antes de ir ao próprio chalé, deixar uma oferenda a sua mãe, e pedir-lhe que desse a sabedoria necessária. E também a Quíone. Jamais pensou que um dia o faria, no entanto, a deusa estava estritamente ligada àquele enigma. E na verdade, era exatamente aquilo que não se encaixava. Anne dissera ser filha de Éros, não de Quíone. E nesse caso, ou ela mentira, ou Bianca estava errada. As implicações da primeira opção eram um pouco grandes demais, de modo que ela silenciosamente fez uma prece para estar errada.
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 9 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos