Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 4:43 pm

Fiquei meio triste pela irmã dela, elas pareciam se gostar tanto pelo o que me contou. Então ouvi o que Jodelle disse.
-Que profecia e que missão? - perguntei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 4:46 pm

Não tinha intimidade com Bethany nem nada, mas fiquei triste com isso, pois perder um irmão não é fácil.
Vi Jodelle chegando e dizendo algo sobre... Uma profecia e uma missão?

— Uma missão? Para todos nós?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Abr 02, 2011 4:56 pm

-Sim, uma missão, para vocês quatro. Eu conversei com Rachel Elizabeth Dare, é uma mortal mas é nosso Oráculo. Perguntei sobre Sophie e ela me disse isto:
Um semideus escolherá
Outros quatro que o ajudará
Um então dependerá
De quem com ela se importar

Desses cinco
Um se enganará
Outro quase se sacrificará
E ainda outro de começo não voltará

Mas outros virão
E o salvarão
Não deixarão
A vida se esvair

-"Um semideus escolherá, outros quatro que o ajudará". Pensei em mim, escolhendo vocês. Conseguem me ajudar a "resolver" o resto?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 5:08 pm

Eu ouvi o que ela disse, e comecei a chorar, mas sem fazer escândalo. Só umas lágrimas que desciam pelo meu rosto.
- Não me importa o perigo. Quero salvar Sophie. Prometi a mãe dela. Não vou decepcionar mais ninguém! Eu tô dentro!
Pensei em Betty, Jack, Laís, Atena, Jodelle... Todos já se decepcionaram comigo. Pensei em Sophie. Também a decepcionaria, se não conseguisse.
- Decepcionei todos vocês. Tirando o Jack, me arrependi disso. Dessa vez, vai dar tudo certo. - Cheguei perto de Bethany - Vamos dar um jeito em sua irmã. E depois, se é pra todo mundo gritar de agonia e eu ficar semi-morta, deve ser agora, não? E Nico também e - suspirei - Peter.
Sentei, coloquei o rosto nas mãos e chorei silenciosamente, meu corpo sacudindo um pouco.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 02, 2011 5:18 pm

Sentei na frente do Chalé, largando a mochila. Pensei na profecia, mas só conseguia pensar em Riley.
- Não sei... Desculpem, gente, mas não estou conseguindo pensar em nada. Quero ajudar Sophie, mas preciso ver Riley!
Percebi que eu talvez estivesse meio egoísta. Respirei fundo.
- Algum se enganará, outro quase se sacrificará... Isso ainda não sabemos. Sophie não pode ser a que de começo não voltará,pois tecnicamente ela não é um dos quatro que estão sendo escolhidos por Jodelle, certo?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 5:24 pm

Ouvi o que disseram e comecei a pensar nas frases da profecia. Queria raciocinar sobre o que eram mas Bianca me distraiu chorando de novo. Não aguentei, revirei os olhos e olhei para ela.
-Precisa ser forte menina. Ficar chorando toda vez que algo acontece não resolve porcaria nenhuma. Então tente encarar mais as coisas de frente e pare com isso. Não tô a fim de fazer isso com emo do meu lado!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 5:33 pm

Dei um tapa na cabeça de Jack e um beliscão em seu braço, onde já havia beliscado outro dia quando conhecemos Haos. Fui até Bianca.
-Não precisa chorar, tá bom? Passado é passado, as decepções se foram. Agora vamos olhar pra frente e buscar Sophie. - fiz carinho em sua cabeça e tentei sorrir.
Fiquei pensando. Ativei cada neurônio do meu cérebro para pensar e então, me senti como nos desenhos com uma lâmpada sobre minha cabeça.
-"Um dependerá de quem com ela se importar", a questão é que somos três meninas, com Sophie quatro, e um menino. Ela quem!? E Bianca, será que "um quase se sacrificará" é do seu sonho de estar semi morta?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Abr 02, 2011 5:37 pm

Concordei com a cabeça ouvindo tudo o que diziam. Segurei um riso do tapa que Laís deu em Jack. Fui até Bianca. -Se acalma, okay? Fui para a porta e então olhei para todos um por um. Exceto o fato de que agora, cinco dos nossos reforços estarão fora do acampamento, eu tentaria deixar a situação em controle por aqui. -Agora, podem já ir arrumando suas coisas. Amanhã vocês partem, sem falta okay? Agora tenho que ir. Então saí dali e fui andar pelo acampamento.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 5:45 pm

Engoli o choro.
- Jack, estou tentada a te dar um soco, mas me limito a isso. - Dei um tapa bem forte na testa dele, ele perdeu até o rumo - Minha vida já era um horror até eu te conhecer. E então, recebeu a minha mensagem? Eu tinha razão, né? Vocês não parecem estar juntos de novo. Mas saiba que eu só quero que vocês voltem pela Betty. Você não merece ela, seu tapado. - Me virei para Laís - O que exatamente aconteceu com Sophie? - Me aproximei de Betty e susurrei em seu ouvido - Vamos ajudar Riley. Eu juro.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 02, 2011 5:50 pm

- Obrigada, Bianca. - Sorri para ela e ri um pouco quando ela deu um tapa no Jack ele até merecia um pouco por tê-la tratado daquele jeito. , mas quando ela começou a falar daquele jeito com ele, fiquei irritada. - Ei, Bianca, já deu. Já estou melhor daquele dia. Não precisa falar tudo isso. - Levantei e segurei Jack que a olhava de um jeito estranho.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 6:04 pm

Meus olhos e meu rosto foram ficando vermelhos e a respiração mais pesada. Estava irado. Quem aquela imbecil pensa que é pra falar de mim e Bethany? Eu até tremia de tanta raiva. Bethany me segurava e vi Laís chegando do outro lado e me segurando também, mas já estava me esquecendo das duas ali e só via Bianca, parecendo um bicho querendo matar a presa. Rangia os dentes. Nem sabia o que dizer ou fazer de tão nervoso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 6:09 pm

Segurei Jack do lado em que Bethany não segurava. Sabia que ele estava prestes a explodir e ela sozinha não conseguiria pará-lo, e acho que nem mesmo nós duas conseguiríamos. Era ainda horrível admitir, mas ele era bem forte, ainda mais nervoso. Olhei para Bianca com olhar crítico. Mexi os lábios dizendo:
-Parabéns inteligência. Vai morrer!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 6:16 pm

- Desculpa Jack. Eu não tenho direito mesmo. Além do que, se eu brigar eu morro e sofro. Desculpa. Por favor, desculpa. Além do que, vocês já se desculparam, dá pra perceber. Desculpa. - Me aproximei dele, e passei um creme curativo na testa dele, que tirei do bolso e que havia feito. Ele perdeu os movimentos de raiva, me olhava com cara de tacho, mas eu sabia que estava fingindo - Ok, isso é tudo que eu posso aguentar. Solta ele. Se ele quiser, que me mate. - Elas me olharam preocupadas, como que percebendo minha palides e olheiras anormais. Eu parecia um fantasma - Jack, vou tentar não brigar com você mais. Só não me irrita, ok?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 02, 2011 6:27 pm

Olhei para Jack. Ele parecia ter relaxado o corpo, mas ainda continuava a olhando de um modo ameaçador. Soltei-o, mas continuei por perto, para qualquer coisa. Bianca, da onde já se viu irritar ele? Pensei.
- Então, que horas partiremos amanhã? - Perguntei, para aliviar a tensão. Jack continuou calado, olhando Bianca.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 6:49 pm

Fiquei olhando para a Bianca ignorando completamente a pergunta de Bethany. O pior das pessoas é ficar pedindo desculpas depois de falarem merda. Olhei a menina de cima à baixo.
-Olha o teu tamanho menina! Você tem coragem, não é? E o que tem de corajosa tem de estúpida. Olha o palitinho que você é. Se quiser te jogo daqui até a arena, guria! E quem você pensa que é pra falar de mim e Bethany? Você não sabe nada do que a gente passou, então não vem falando como se soubesse de tudo e tivesse a razão nisso. E já que ela não me merece, pra quê fica dizendo que nos quer juntos por ela? Não diga o que é melhor pra gente, e pense bem no que fala, filha de Atena! E pouco me importa se vou te irritar ou não, tô me lixando pra o que você acha, imbecil.
Ela pareceu espantada com o que eu disse e todas as outras também. Respirei fundo e olhei para Bethany
-Você que sabe. Quando forem sair, me chamem no chalé.
Saí dali indo para o meu chalé, longe daquela pirralha.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 6:53 pm

Ouvi tudo que Jack falou meio abobada. Do jeito que ele falava... Não adiantava ele negar se eu perguntasse, ele parecia mesmo ainda gostar dela e queria voltar. Então ele saiu e nem tentei impedir, ele tem que esfriar a cabeça mesmo.
-Ah... Não sei que horas, não tenho nenhuma em mente. Bem... Vou pro meu chalé, até amanhã gente. - tentei então parecer otimista. - Vamos encontrá-la, animação gente!
Saí dali.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 7:01 pm

Estúpida? Meu cérebro começou a maquinar... Só pedi desculpas porque não queria ficar mal com ele. Mas minha cabeça estava ligada em outro lugar... Em outra coisa... Na minha fuga. Em Peter. Desde que não fosse pega, tudo daria certo...
- Betty, fique bem, ok? Tô nem aí pro que ele diz, e vice-versa. Não me procure essa noite. Pro seu bem. E vou pensar no que fazer para ajudar Riley.
Não dei tempo pra ela perguntar. Saí do chalé, mais rápido do que o normal.


Última edição por Bianca Johnson em Sáb Abr 02, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 02, 2011 7:05 pm

Quando eu vi todo mundo já tinha saído. Perfeito, íamos sair em missão e metade do grupo estava brigado. Resolvi ir logo dormir para a missão amanhã. Sentei em meu colchão e, antes de dormir, olhei para uma foto minha e de Riley, antes de descobrirem que ela estava doente.
- Riley... - Murmurei para mim mesma. Iria passar o resto do tempo com ela, teria que dar um jeito. Antes... que ela se fosse. Adormeci segurando a foto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 03, 2011 6:06 pm

Entrei no meu Chalé e já comecei a arrumar as coisas em minha mochila... Não ia levar muita coisa e a maioria já estava separada. Peguei meu celular, o que realmente estava na minha cabeça agora, e mandei uma mensagem para Riley.

Oi, Riley, é a Beth. Estou indo amanhã te ver, talvez demore um pouco porque estou meio longe... Mas fica tranquila, dessa vez eu vou e vou passar todo o tempo com você =)
Boa noite
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 17, 2011 10:53 am

O Chalé estava acesso, mas eu sabia que era Riley.
- Oi maninha. - Falei ao entrar. Ela estava no beliche de cima, com uma camisola e mexendo em suas unhas. - Ei, 9 anos e já usando esmalte? - Brinquei. Ela me jogou um travesseiro com a mão ainda não pintada.
- E eu vi esses dias você voando no pégaso com aquele garoto, hein? Ela brincou. Apenas ri dela e me deitei, estava cansada.
- Boa noite. - Desejei. Me virei e logo dormi.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Abr 18, 2011 5:30 pm

Cheguei ali em silêncio. Bethany ainda dormia. Cheguei na cama dela e me inclinei sobre ela, deixei-a "encurralada" com meus braços em volta dela. Me abaixei em seu ouvido e sussurrei.
-Vamos acordar, dorminhoca? - então dei-lhe uns beijinhos no pescoço e vi ela acordando aos poucos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 18, 2011 5:48 pm

Acordo com Jack me beijando no pescoço e dou um sorriso para ele.
- Bom dia... - Falo ainda meio sonolenta. Ele sorri e se aproxima para um beijo na boca e eu retribuo, me despertando.


Última edição por Bethany Bloom em Seg Abr 18, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Riley Bloom Seg Abr 18, 2011 5:52 pm

Ouço um barulho na cama abaixo e, como já estava acordada, vou até a ponta do beliche e espio descendo a cabeça. Beth estava com aquele menino. Ri dela.
- Ei, os dois! Se esqueceram que agora eu também durmo aqui? - Falo, para interrompê-los.


Última edição por Riley Bloom em Seg Abr 18, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Abr 18, 2011 6:02 pm

Olhei para cima e ouvi aquela voz. Era a primeira vez que ouvia ela. Vi Riley nos olhando e rindo. Me levantei e fiquei cara a cara com ela.
-Oi Riley. Sou o Jack, seu futuro cunhado - pisquei para Bethany que deu um risinho nervoso. - Você tá bem?
Ela já nem parecia mais aquela menina pálida e quase morrendo no hospital em Manhattan. Estava mais corada e bem viva. Era ótimo e sabia que isso deixava Bethany feliz.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Abr 18, 2011 6:09 pm

Congela! - Bethany e Riley, vocês sabem o que tenho agora. Logo volto.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos