Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 10 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 05, 2012 11:59 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lto1az8utF1r5xf6go1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
"Run away with my hope."

Sorri outra vez. Acho que já passei tempo demais aqui. Disse, e pensei no atelier de minha mãe. Aquilo havia sido tão torturante. Quer dizer, sim, eu gostava de moda, mas ficar naquele lugar, tendo como companhia apenas minha mãe, que me fazia experimentar roupa atrás de roupa, isso havia sido um castigo.
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sex Jan 06, 2012 12:08 am

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lrde795nan1r22y1co1_400
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Franzi as sobrancelhas. Quer dizer que você quer fugir? Ir para longe? Desaparecer? Suspirei. Eu até queria ver como estavam as coisas do lado de fora deste lugar, mas a polícia está atrás de mim, e agora eu sou órfã. Quer dizer, Hermes está vivo, mas acho que ele não conta. Ou conta? Deuses contam como pai vivo? Franzi as sobrancelhas. Após algum tempo em silêncio, percebemos a noite caindo. Então nos despedimos e fomos embora, cada uma para seu chalé.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:24 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 29, 2012 6:46 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Passei as mãos pelos braços com a brisa fria que tocou minha pele. Peguei minha jaqueta de couro e coloquei em meu corpo, fechando o zíper logo depois. Estremeci uma última vez enquanto meu corpo se acostumava novamente com o calor. A quadra de vôlei não era lá tão "alegre" pela noite. Bem, agora nada era alegre para mim. Sentei-me, de costas para a Casa Grande que estava logo ali e fechei os olhos por um momento. Uma lembrança me veio em mente.
Eu estava assustada, machucada, com fome e esgotada. Continuava subindo a colina, como se minha vida dependesse daquilo. Eu havia visto algo ali, e uma esperança surgiu no fundo de minha alma. Só de pensar naquilo o terror e todas as sensações voltavam ao meu corpo. Então, eu entrei por através de um portão de mármore, e mais do que rapidamente, várias pessoas se juntaram em volta de mim, vendo minha situação, enquanto me permiti cair no chão, sem forças. Olhando para o lado, duas crianças, um ano mais novas que eu naquela época, me chamaram atenção. Um menino e uma menina, irmãos, gêmeos, com os olhos azuis focados em mim com curiosidade e até mesmo caridade. Resgatei nessa lembrança o rosto do pequeno menino.
Lembrar-me de Gale me trouxe uma segurança grande o bastante para extinguir cada sensação ruim da lembrança e desta noite. Ele era um tanto fofo naquela época, e a cada ano foi ficando de fofo à bonito e conquistador. Muitas meninas do acampamento tinham uma queda por ele, e eu apenas me aproximei mesmo por Jodie, sua irmã, se aproximar de mim desde aquela época. Quando percebi, um pequeno sorriso se projetou em meu rosto. Abri os olhos então e levei os dedos à boca. Um sorriso? Mas o que... Um sorriso. Uma demonstração de felicidade, em meu rosto...
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Qua Fev 29, 2012 8:17 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Eu precisava voltar a aparecer no Acampamento. Tudo que eu precisava era de um bom treino também; fazia um certo tempo que não fazia, mas não tenho certeza que seria melhor começar com isso... Talvez um jogo na Quadra de Vôlei? É o lugar preferido de novatos, provavelmente eu conseguiria alguma amizade antes que soubessem de mim. Então, quando me aproximo de lá, quem vejo é a pessoa que mais espero ver como também a que menos espero. Por dois motivos: eu preciso me desculpar com ela e concertar as coisas, mas ainda não sei como fazer isso, e apenas adio o momento. Agora, vejo-a com um sorriso, algo que nunca notara em Jodelle, nem mesmo vendo-a distância. Se ela me visse, o sorriso sumiria, portanto, tento sair dali antes que ela me note.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 29, 2012 8:47 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Uma nova brisa e então pude perceber algo diferente. Tanto pelas sombras da noite como por um certo cheiro que eu sabia ser típico de umas certas pessoas. Virei-me para o lado a ponto de ver Kate Holmes por ali. Fechei os punhos. Meu rosto ficou duro e fechei os dedos em punho. Automaticamente a lembrança daquela noite grotesca me veio em mente e senti meu estômago apertar. Fui andando então, passando por ela, e quando cheguei ao seu lado, disse com firmeza: Vadia. E fui andando sem olhar para trás.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Sex Mar 02, 2012 7:14 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Engulo em seco ao ouvir o jeito que ela havia me chamado, a maneira como mal encarava, como se eu não fosse nada. Bem, eu realmente mereço isso, talvez até mais. Respiro fundo, tentando pensar no que falar. Jodelle está se distanciando cada vez mais. É agora, Kate, penso. Você precisa tentar ajeitar as coisas. Assim, me viro, e corro até ela. Jodelle, espere. Peço, não sabendo se ela realmente me daria ouvidos. Ela não tinha motivos para dar.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Dom Mar 04, 2012 9:14 am

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Bufei ouvindo a voz dela. Eu desejava era que ela tivesse morrido do lado de fora quando fugiu, ou que nunca mais ousasse voltar. Ainda mais agora, nesse momento em que estou com esses malditos pesadelos e com minha situação com Gale esquentando cada vez mais, e não creio que seria de um modo bom. "Esperar, esperar o que?", pensei. "Mais uma coisa típica das galinhas, só pode ser isso". Respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos. Virei-me para ela. É incrível ver que você teve a audácia de voltar aqui. Tinha que ser você mesmo. Se fosse eu, tomaria vergonha na cara e nunca mais passaria perto. Minha voz era seca, ríspida e fria, como alguém que realmente atinge o outro em cheio do pior modo que pode. O que quer falar? As suas aventuras como puta do lado de fora? Ou quantos casais destruiu nesse tempo?
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Ter Mar 06, 2012 7:35 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Espero ela dizer o que queria, e aceito sem dizer mais nada. Como eu já havia dito, Jodelle tinha centenas de razões para falar assim comigo, e ela estava certa. Na verdade, eu acho que, se eu não voltasse mais aqui, me chamaria de covarde pelo resto da vida. Murmuro, levantando os olhos para encarar o olhar azul profundo dela. Ela arqueia uma sobrancelha tão rapidamente que mal noto, mas sei que sua impressão passa tão rápida quanto sua respiração. Diga o que quiser sobre mim, Jodelle, e eu sei que estará certa. Eu cometi erros horríveis em poucos meses no Acampamento, e você não precisa me perdoar. Na verdade, não precisa nem ouvir isso. Mas só quero que saiba que eu me arrependo do que fiz. Passei um bom tempo fora do Acampamento, e acho que aqui e lá fora eu aprendi muitas coisas. Não quero ser aquela vadia que todo mundo odeia. E sei que vocês vão se referir a mim dessa maneira por um bom tempo, e não tenho direito de reclamar. Nunca tive. Assim como não tinha o direito de fazer o que fiz. Não sou boa com palavras e acredito que o que eu digo deve ser feito em gestos, Jodelle. Portanto, mesmo que você nunca me perdoe, nunca olhe para mim de outra maneira, ou mesmo aceite o que eu digo agora, eu vou ajeitar o que eu posso. Não serei mais como antigamente, mas quero pelo menos que, quando morrer, saber que não deixei uma maldita confusão. Olha, nem eu mesmo me perdoo. Eu me odeio profundamente, Jodelle, nós últimos anos comecei a adquiri nojo pela minha antiga pessoa. Mas eu peço desculpas. Peço perdão, porque acho que esse é sempre o primeiro passo. Eu nunca deveria ter feito nada que fiz, ou agido daquela maneira. Eu poderia me justificar de um milhão de jeitos, mas não é certo. Porque estive profundamente errada, e o ódio de vocês caiu sobre mim pela primeira vez. E foi quando me toquei. Não sinto orgulho de ter sido necessário tudo isso para que eu me desse conta de quem eu era. Mas agora já aconteceu. E eu espero que pelo menos eu mude um pouco meu presente e futuro. Lhe disse. Eu me preparara tanto para aquele momento, mas, no fundo, as palavras saíram naturalmente. Porque eram verdadeiras. Cruzei os braços sobre meu peito e comecei a andar para longe dela, ciente de que ela não queria me ver em sua frente.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Michael Fisher Dom maio 13, 2012 6:35 pm

Michael Fisher ~ Level I ~ Son of Chaos

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m0dj821mDM1qjvyspo1_500

[Treinamento com Kate Holmes]


    Então... você está me propondo um desafio? Sorrio. Uma garota de Afrodite, cujo nome era Kate Holmes devido as normais apresentações, dissera que estava com vontade de treinar. Além disso, completou com um sorriso sarcástico, falando que poderia facilmente ganhar de mim. Tem certeza? Pergunto, arqueando as sobrancelhas. Ok, posso não ser aquele cara que gosta de treinar, mas não perderia para uma filha de Afrodite. Nunca.


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250

Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...



Última edição por Michael Fisher em Dom maio 13, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Dom maio 13, 2012 7:22 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m3uukmZQ5p1rse1s6o1_500

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 5

[Treinamento com Michael Fisher]
Sorrio de maneira irônica. Sim, é um desafio. Rio, chegando mais perto. Duvida tanto de uma filha de Afrodite, filhinho de Caos? Sussurro, de uma maneira provocativa. Ele ri, e eu pego minha adaga. Espero ele pegar sua espada e já começo. Treinar com pessoas mais experientes me deu uma boa vantagem. Sei mais golpes, mais táticas. Estou ficando cada vez melhor, muito mais do que era quando cheguei aqui. E só se passaram um ou dois meses. Bloqueio sua espada facilmente, mas sei que, sendo um filho de Caos, ele terá muitos truques para me mostrar.

Haven't you heard? I'm the crazy bitch around hear.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go1_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go3_250
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Michael Fisher Dom maio 13, 2012 7:39 pm

Michael Fisher ~ Level I ~ Son of Chaos

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m0dj821mDM1qjvyspo1_500

[Treinamento com Kate Holmes]


    Não respondo nada. Quero ver se a garota é realmente bom como fala. De início, ela bloqueia minha espada, que choca em sua minúscula adaga fazendo um ruído de metal. Não sei como alguém consegue lutar com adagas. São tão... pequenas. Mas então, por um momento, fico distraído por seu olhar (qual é, são filhas de Afrodite. E tenho grande certeza de que ela está usando aquele "charme" especial delas comigo)e perco o foco na luta. Quando percebo, ela já está atrás de mim fazendo um corte longo nas costas. Se eu não tivesse percebido a tempo, seria o golpe decisivo no treino. Fácil assim. É, posso ter te subestimado. Mas se você usa seus truques, também posso usar os meus. Murmuro, e conjuro uma pedra que para em seu caminho, fazendo com que caia despreparada. Não espero, e já vou insistir nos golpes.


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250

Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Dom maio 13, 2012 8:36 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m3uukmZQ5p1rse1s6o1_500

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 5

[Treinamento com Michael Fisher]
Mesmo tendo caído, sorrio. Isso pode ficar interessante. Havia me esquecido que filhos de Caos podem conjurar o que quiserem... droga, isso é uma grande vantagem para ele. Mas não vou desistir tão facilmente. Sopro minha franja e me levanto o mais rápido que posso, quase levando um corte considerável. Ele está claramente enferrujado. Já eu, veio treinando todo dia. Desvio de um golpe, aplicando uma cotovelada enquanto corto sua barriga, levando apenas um mísero arranhão. Afasto um pouco, rindo. Qual é, você pode fazer melhor que isso.

Haven't you heard? I'm the crazy bitch around hear.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go1_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go3_250
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Michael Fisher Seg maio 14, 2012 11:54 am

Michael Fisher ~ Level I ~ Son of Chaos

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m0dj821mDM1qjvyspo1_500

[Treinamento com Kate Holmes]


    Dou um sorriso, claramente estimulado pelo desafio. Não posso usar de táticas tão simples. A garota tem treinado, e parece diferente de todas as filhas de Afrodite que já conheci. Saco minha espada novamente, e começo a investir nela. Ela defende os primeiros golpes, mas então começo ir com mais velocidade e brutalidade, e logo já fiz mais uns cortes. Corto uma parte do seu cabelo, e ela sopra a franja irritada. Mexi com uma parte delicada? Pergunto, rindo. Continuamos no vai e vem com as armas e consigo jogar sua adaga longe com um golpe. Infelizmente, ela tem outra, um pouco mais comprida, que parece emitir um brilho diferente. Quando mergulho a espada novamente, ela se protege com a arma, e ficamos nos encarando. Conjuro uma espada qualquer com minha outra mão, e posiciono-a atrás da garota, ameaçando.


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250

Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Seg maio 14, 2012 12:56 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m3uukmZQ5p1rse1s6o1_500

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 5

[Treinamento com Michael Fisher]
Com meu desafio, ele começou a treinar com mais vontade. Sorrio. Até que enfim o treino ficaria interessante. Já começo a levar alguns cortes e aumento o número dos meus. Até que, quando entramos em um empasse novamente, ele conjura outra espada, deixando-me em desvantagem. Usando golpes baixos? Bem, também tenho os meus. Sorrio. Presa, começo a encará-lo com uma delicadeza, me aproximando de seu rosto. Sei que ele está hipnotizado. Já testei isso em muitos, apesar de não querer lembrar dessa parte do meu passado. Sou uma filha de Afrodite, e características fortes como essa não irão simplesmente embora, mas não serei como antes. Assim, vou me aproximando levemente dele, olhos colados. Ele abre ligeiramente a boca, e começa a afrouxar o braço, vindo na minha direção para corresponder o beijo... E aí que dou um chute em suas partes baixas, aproveitando-me de sua dor para pegar uma de suas espadas. Faz tempo que não treino com elas. Saiba que também posso usar golpes baixos, Michael. Digo, e uso finco a espada na blusa dele, fazendo com que se levante. Vamos. Estou dando uma chance para continuarmos. Sorrio. Ele não era ruim. Só precisava de prática.

Haven't you heard? I'm the crazy bitch around hear.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go1_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lz8y171sXX1rohr3go3_250
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Michael Fisher Seg maio 14, 2012 1:59 pm

Michael Fisher ~ Level I ~ Son of Chaos

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m0dj821mDM1qjvyspo1_500

[Treinamento com Kate Holmes]


    Por um momento, me distraio pela beleza da garota. Seus olhos claros e convidativos, sua boca delicada e cabelos loiros ondulados. Não sei porque motivo penso assim no meio de um treino. Tudo que quero é beijá-la, sentir seus doces lábios sobre o meu... até que sinto a dor. Caio de joelhos, resistindo, mas sei que ela não fez tão forte quanto poderia ter feito. Levanto os olhos e vejo Kate rindo de mim, e me ajudando a levantar, mesmo que com a minha própria espada. É... acho que você poderia me ajudar nessa questão de "desenferrujar". Rio, e, assim que recupero, continuamos a luta. Espada contra espada, agora. Começo a atacá-la, mas agora com vontade. Ficamos um tempo apenas em defender/atacar quando faço um golpe que faz sua espada voar longe. Algo que aprendi a muito tempo. Aponto a espada para ela e sorrio. Há coisas de mim que você ainda não sabe, Kate. Mas ainda aceitaria sua ajuda com os treinos. Quem sabe outro dia. Sorrio, e pisco para ela, saindo dali.


[Fim do Treinamento - 4 horas]

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250

Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emelinne Wher Qua maio 30, 2012 8:15 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m1pt6rlN2S1qdeduxo1_500
Emelinne Wher x Hades x Level 00

    Emily me levou a muitos lugares daquele acampamento. Alguns interessantes, outros nem tanto. Por fim, chegamos à quadra de vôlei e então olhei-a com uma sorriso cúmplice. Emily Campbell era minha mais nova amiga. Filha de Apolo, mas isso não importava muito. Ela parecia ser legal e isso era a unica coisa que importava. Quer jogar? Perguntei.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o1_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o6_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o3_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emily Campbell Qua maio 30, 2012 8:24 pm

EMILY CAMPBELL

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_llyrwqQaZA1qd6v0do1_500

Spoiler:

Eu era muito boa nos esportes. Quase todos aqui eram, então não era algo para se ter em conta.

-Quero, quero sim Cool - eu ri. Emelinne era legal e eu já começava a me sentir mais à vontade com ela. -Aposto que posso te ganhar!
Emily Campbell
Emily Campbell

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emelinne Wher Qua maio 30, 2012 8:49 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m1pt6rlN2S1qdeduxo1_500
Emelinne Wher x Hades x Level 00

    Vá sonhando, garota do sol! Eu simplesmente não sei de onde tirei aquele apelido ridículo, mas foi a única coisa em que pensei. Começamos a jogar. Ela era boa, tenho que admitir, mas eu também não era uma negação. Quando era pequena jogava sempre nas aulas de educação física. Os movimentos de Emily eram rápidos e bem feitos, de modo que eu acabei me perdendo logo no começo. Quando me localizei, o placar já estava 10 x 3 para ela. Aquilo acabou se tornando humilhante. Ei! Você não disse que era profissional! Reclamei em meio a risos. Estávamos no meio da partida e eu já estava sofrendo. Imagine só quando isso acabar
.
C O N G E L A

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o1_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o6_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o3_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emily Campbell Sex Jun 01, 2012 6:46 pm

EMILY CAMPBELL

Quadra de Vôlei - Página 10 Amanda-Seyfried-amanda-seyfried-8467062-360-480
Emily Campbell x Apolo x Level 00

-Oh, é ruim perder para a Garota do Sol? - eu provoquei, rindo. Estava confiante e quando isso acontecia eu acabava sempre perdendo a concentração. Logo ela tinha alcançado a mesma quantidade de pontos que eu. -Hey Garota... Zumbi! - foi a única coisa em que consegui pensar, devido ao pai dela ser Hades o governante do mundo dos mortos. -Assim não vale, eu me distrai! - Eu protestei rindo, porque na verdade era que estava me divertindo muito! -Agora as coisas vão ficar sérias, prepare-se para levar um banho!

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lm65223bNm1qbnf0uo1_500

#DESCONGELA


Última edição por Emily Campbell em Sex Jun 01, 2012 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Emily Campbell
Emily Campbell

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emelinne Wher Sex Jun 01, 2012 7:00 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m1pt6rlN2S1qdeduxo1_500
Emelinne Wher x Hades x Level 00

    Admito: Garota Zumbi não é um apelido muito bonito. Mas Garota do Sol também não era bonito então dei o braço a torcer. Quando alcancei-a nos pontos, comecei a jogar de verdade. Movimentos rápidos e bem pensados surgiram do nada, fazendo com que eu milagrosamente conseguisse uma vantagem de cinco pontos. Um salto aqui, outro ali, uma cortada aqui e então a bola saiu do campo. Como tinha caído no meu lado, corri até lá a fim de pegá-la. Porém, antes que a alcançasse, meus pés tropeçaram na areia. A queda era certeira. Coloquei as mãos na frente do rosto para protege-lo, e infelizmente caí sobre uma pedra. Meu pulso esquerdo bateu nela com força e a dor começou. Emily ria, provavelmente ainda não havia percebido que aquilo era serio. Deitada na areia, rolei e fiquei em posição fetal e segurava o pulso com a outra mão. Ahhh. Gemi de dor. Emily percebeu que eu havia me machucado e se aproximou. Estendi o pulso para ela. Ele estava sangrando, e provavelmente estaria torcido.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o1_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o6_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m2ta87cQKM1qzec91o3_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Emily Campbell Sex Jun 01, 2012 7:18 pm

EMILY CAMPBELL

Quadra de Vôlei - Página 10 Amanda-Seyfried-Smokey-eye-makeup-makeup-29127272-400-400
Emily Campbell x Apolo x Level 00

Quando Emelinne caiu eu ri, porque não achei que fosse sério. Depois é que notei que a situação não estava lá muito boa. -Oh, Emy! - Eu a segurei pela cintura, já que tinha a mão machucada, ajudando-a a se levantar. Tinha o pulso ensanguentado, coisa que me preocupava bastante! -Vamos à enfermaria, eu te ajudo... - E saímos dali em passo apressado, ela gemendo baixinho por causa da mão e eu preocupada, porque poderia ser sério.

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_lm65223bNm1qbnf0uo1_500
[img]
Emily Campbell
Emily Campbell

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenna s. Frost Qua Jul 25, 2012 7:58 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
A última vez que sai de meu chalé foi para o estábulo, e os acontecimentos lá não foram nada agradáveis. Sendo assim, permaneci congelada em meu chalé a última semana treinando por volta de uma hora por dia, não tinha treinado muito desde que cheguei ao acampamento, tentei invocar alguns espíritos mas só consegui fazê-lo ontem, e não foi exatamente invocá-los, apenas os ouvi. Com a mente cansada, decidi então, sair do chalé e ir caminhar por aí, na esperança de não encontrar uma certa pessoa, fui até a quadra de vôlei, assistir pessoas idiotas fazerem coisas idiotas.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qua Jul 25, 2012 8:10 pm

-

Quadra de Vôlei - Página 10 Original Quadra de Vôlei - Página 10 Original Quadra de Vôlei - Página 10 Original Quadra de Vôlei - Página 10 Original Quadra de Vôlei - Página 10 Original
... some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...



...Misha Lecter apreciava a noite como uma admiração enorme, consequentemente era difícil ver Misha repreendida pela noite. Um sorriso que ambicionada maldade era bem notório em seu rosto, os acontecimentos de um dia haviam dado a Misha toda a audácia e poder de comando que almejava. Agora seria um grande obstáculo na vida da filha de Afrodite que tinha aversão, poderia ser classificada como mais que maldade, mas no seu interior desejava encontrar Violet, aquela era uma noite e Misha poderia aproveitar mais do que o necessário. Ela riu pensando em inúmeras maneiras de acabar com Violet. “Pobre Violet, terá que aprender a se defender, senão o pior há de chegar”, ela cantarolou em sua cabeça. Com passos pesados e notórios Misha era notada na Quadra de Vôlei, as pontas de seus lábios se ergueram ao perceber quem estava naquele recinto. Jenna. Sua irmã. — Olá. — saudou ainda com uma nota de empolgação em sua voz, mas rapidamente foi substituída por uma carapuça de monotonia.



Or at least that's the impression I get 'cos you're smooth and you're wet
Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_llq1hhGlWq1qbcp6mo1_500
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue4/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jul 25, 2012 8:23 pm

Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Depois de sairmos do arsenal, Violet e eu continuamos a andar pelo acampamento. Porém dessa vez tentei me afastar um pouco dela, para que o que aconteceu com Audrey não se repetisse. Por fim fomos parar na quadra de vôlei. Andamos um pouco até avistarmos duas garotas que pareciam bem amiguinhas. Violet retesou-se ao vê-las, porém. Tive a pequena impressão de que o machucado de Violet não fora um acidente. Mas aquilo não era da minha conta. Eu me aproximei dela e Violet veio a meu lado, meio a contragosto. Olá. Falei, observando-as. A garota loira tinha um brilho diferente nos olhos. Ela não parecia uma garotinha sonhadora, parecia uma garota forte. E ela era bonita. Já a morena parecia um pouco mais maldosa, e entendi naquele momento o medo de Violet. Sou Tyler, filho de Hefesto. E vocês são...?


Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Quadra de Vôlei - Página 10 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 10 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 10 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos