Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 6 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Sex Jul 15, 2011 8:39 pm

Amber novamente. Dei um longo suspiro.
- Não é novidade para mim que essa maldita seja uma assassina. - dei mais um suspiro. - Amber matou minha irmã gêmea.
Fechei o punho nervoso, agora a cena da morte de minha irmã passava pela minha cabeça lentamente, depois a cena acabou. Com Jodie recebendo o punhal em seu peito.
- Eu e ela temos sérios assuntos a tratar. - comentei. - Eu e Amber.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 15, 2011 8:52 pm

-Meus pêsames, você deve querer se vingar pelo o que lea fez.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Sex Jul 15, 2011 9:09 pm

Minha vontade era de responder que sim, é claro que iria me vingar, não deixaria barato o que ela fez contra minha irmã. O punhal que ela recebeu em seu peito, aconteceria a mesma coisa com Amber, só que muito pior.
- Obrigado, mas isso não vem ao caso agora. - disse rude. - Ah, perdoe-me se fui grosso, mas não é um dos melhores assuntos para se conversar comigo.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 15, 2011 10:30 pm

- Entendo, então que tal mudarmos de assunto, não quero parecer sei la o que. - disse sorrindo. - Porque não se senta do meu lado? - disse sem jeito. - Desculpa se fui meia atirada, não foi minha intenção.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Jul 16, 2011 5:18 pm

Sorri.
- Está bem. - então me sentei ao seu lado. - Acho que não é muito seguro ficar aqui, não?
Ela pareceu dar de ombros. Olhei para mais adiante. Geralmente nos tempos atrás, isso aqui estaria cheio, com várias pessoas. Isso incluiria minha irmã. Aqui era seu lugar preferido.
- Desculpe, Sophie. - disse me levantando. - Não posso ficar mais aqui, eu... vou dar uma volta.
Não aguentaria ficar naquele lugar por muito tempo, muitas lembranças estavam invadindo minha mente, como todo lugar que eu estivesse no acampamento. Mas se for para realizar minha vingança, terei que sobreviver a essa angústia. Então fui em direção a qualquer lugar, parei um pouco, me virei para ela dando um meio sorriso.
- Espero te encontrar novamente!
Então me virei e fui embora.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 02, 2011 3:44 pm

Entrou ali segurando uma bola de vôlei nas mãos, os cabelos presos em um coque feito rapidamente, fazendo com que alguns fios caíssem soltos. Bateu a bola algumas vezes no chão e, mesmo que fosse jogar sozinha, começou a se alongar.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 3:54 pm

Andando pelo acampamento, reencontrei Suzannah que não via há um certo tempo. Um sorriso se estampou em meu rosto e fui até ela correndo, com a brisa leve balançando meus cabelos que estavam apenas um pouco mais longos do que antes. Hoje como nos últimos dias, eu decidi não penteá-lo, e este já estava começando a ficar um armado significativo e eu parecia uma louca. Pouco me importava. Os olhos estavam desenhados com khol e os lábios pintados com um batom vermelho.
-Suzannah! Quanto tempo! Como está? E seus feitiços, como estão, hein bruxinha? - perguntei, usando novamente o antigo apelido que havia criado para ela.
Fiquei um tempo olhando-a e então a abracei.
-Senti falta de conversar com você! - disse ainda agarrada à ela.
O fato era que toda essa situação atual estava realmente me deixando louca, literalmente. Eu podia às vezes ser séria demais, ou calada demais, ou grossa demais e cada vez me arrumava menos e queria treinar mais. E eu precisava encontrar Amber, e tirá-la do acampamento o mais rápido possível. Hoje, eu simplesmente estava enérgica e bem doida.
-Ah! E Jack me avisou de uma coisa! Bethany conseguiu conversar com meu irmão, Nico e manter contatos com mortos. Conversou com um filho de Eurínome que conhecia e ele revelou que haverá uma invasão aqui, e que está próxima.
No começo da frase, eu estranhamente parecia até feliz, porém logo depois o sorriso sumiu e a respiração mudou. Minha expressão era outra e meus olhos molharam. Deixei que algumas lágrimas caíssem.
-Vai tudo acabar! Vamos morrer! São bons demais para conseguirmos sozinhos! Vamos morrer, vamos morrer, vamos morrer!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 02, 2011 4:21 pm

Parou seu alongamento assim que avistou a amiga, Jodelle. Notou que a garota estava diferente na aparência; parecia não ter se arrumado há algum tempo. Suzannah resolveu não perguntar, apenas respondê-la - pelo menos por enquanto.
- Jodelle! Quanto tempo mesmo, hein, mediadora? - Sorriu ela, e logo acrescentou: - Mediadora, pessoas que se envolvem com espíritos, bem... de certa forma. - Explicou, fazendo sinal com mão para que ela se sentasse. - Mas esqueça, o apelido não pega. - Concluiu, rindo. - Acho que você é melhor para bolar isso.
Recebeu o abraço da amiga, passando a mão também para retribuir. Mais tarde, quem sabe, poderia perguntar mais sobre o que ela passava. Só queria não estragar o clima amigável das duas.
- É, andei treinando os feitiços mais um pouco mas... Com esses últimos acontecimentos eu dei uma parada. - Ela balançou os ombros, mexendo na bola ao seu lado. Esquecera do vôlei e parara os alongamentos também,
Então ouviu sobre a invasão e mordeu o lábio inferior. Era o que faltava, depois de tudo isso.
- Ei, calma! - Pediu ela, olhando para a garota. - Não... não vai acontecer isso. Vai dar tudo certo. Só... - Mordeu a língua. Ela sabia que seria realmente difícil - precisamos treinar. Você é bem poderosa, Jodelle e, além disso, sei que conseguiremos um jeito de acabar com tudo isso.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 4:55 pm

Fiquei fazendo que não com a cabeça com o que ela dizia e mais lágrimas desciam. Coloquei as mãos na cabeça e balancei-as, com a cabeça começando a doer e pensamentos confusos. Olhei-a novamente.
-Sou poderosa perto de você e outros! Perto dos primordiais e de Amber principalmente, eu sou uma formiga! Uma formiga patética!
Mostrei meu machucado na coxa, já como uma cicatriz, da luta em que tivera com Amber na floresta para proteger Sorciére. Apertava os dedos em minha coxa e olhava para Suzannah com olhar perturbado e agitado.
-Isso foi ela! Foi Amber! Ela quase me matou! E quase matou Sorciére! E matou mais pessoas, e... e...!
Desabei em choro mais uma vez. Era óbvio para qualquer um que toda aquela responsabilidade e crise estava fazendo mal para minha cabeça. Minhas mãos estavam trêmulas e foram soltando perna e pegando na mão de Suzannah, enquanto eu ainda chorava. Olhei-a, e ela percebia como eu realmente estava. Então, apoiei a cabeça em seu peito e passei os braços por sua cintura, como uma criança com a mãe.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 02, 2011 5:42 pm

Olhou para Jodelle com uma tristeza ao vê-la assim.
- N-não fale assim! - Pediu ela, apertando a mão e abraçando a garota. Viu os machucados e sentiu uma necessidade de poder ter estado com ela aquele dia, evitado que isso acontecesse - Aquilo foi um golpe de sorte dela, tenho certeza que da próxima vez que se confrontarem você estará em vantagem. - Murmurou ela, mesmo que não tivesse tanta certeza de suas palavras. No momento, o certo era reconfortá-la. - E acima de tudo, você não vai estar sozinha, ou apenas com Sorciére. Serão todos nós e... agora temos apoio do Caos. - Lembrou. Aquele fato era importante. - Ele é de grande ajuda e com certeza, ganharemos isso.
Abraçou ela com um pouco de mais força, tirando o cabelo do olho e prendendo na orelha. Procurou nos bolsos um pano para entregá-la, com fim de que enjugasse um pouco as lágrimas.
- Você é uma grande líder, Jodelle. Mesmo isso tudo sendo difícil, eu sei que vai dar tudo certo, por termos você. - Sorriu para ela.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 5:54 pm

Ouvindo tudo aquilo, não tive como não ficar feliz. Suzannah era realmente uma boa amiga, uma das melhores. Me ajeitei, sentando-me corretamente, olhando para baixo. Então olhei-a e sorri, esperando que ela pudesse pelo menos ver meu rosto por trás daquele cabelo todo.
-Obrigada. Muito obrigada.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 02, 2011 6:09 pm

Eu havia ficado realmente perturbado depois do último acontecimento do acampamento, do primordial estar do nosso lado e do meu recente encontro com Amber. Minha vingança não havia começado, e isso me irritava, mas se tudo ocorresse como o planejado, ela começaria em breve. Olhei para o céu que já estava escurecendo.
- Jodie. - disse na esperança que seja lá onde ela esteja, que ela me ouça. - Ela não viverá por muito tempo. Eu garanto.
Continuei andar desolado pelo acampamento, vestindo uma calça jeans velha e a blusa do acampamento, minhas mãos estavam afundadas no bolso, caminhava olhando um pouco cabisbaixo. Me aproximei da quadra, avistando duas pessoas conhecidas: Suzannah e Jodelle. Não sabia se realmente poderia me aproximar, mas precisava de conversar seja qualquer coisa com alguém, não poderia ficar sempre assim. Apenas pensando em minha vingança.
- Olá garotas. - disse me aproximando com um leve sorriso. - Espero não estar atrapalhando.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 02, 2011 6:21 pm

Virou a cabeça assim que ouviu um barulho vindo de atrás das duas. Reconheceu Gale, o garoto que conhecera outro dia. Sorriu para ele, mas não sabia se seria uma boa companhia para Jodelle no momento. Talvez sim, talvez não.
- Hum... não atrapalha. - Comentou, mas olhando para Jodelle, que apenas assentiu. Se estava tudo bem para ela, Suzannah não se importou com a presença de Gale. Na verdade, parecia que Jodelle havia até se animado um pouco mais.
A noite agora já estava no céu e Suzannah sentia um vento bater seus cabelos, mas era agradável. A lua resplandecia acima deles. Logo, a fase da Lua Nova voltaria, e Suzannah queria estar mais preparada para treinar seus poderes.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 6:58 pm

Então o vi se aproximando. Gale. Meu coração pareceu parar por um instante, mas logo se acelerou de modo surpreendente. Era ótimo revê-lo depois de voltar da guerra, e estava completamente bem. Um enorme sorriso se abriu em meu rosto, mas não assustador como costumava ser. Era mais alegre, sincero e apaixonado...
-Oi, Gale! - não conseguia pensar em outras coisas para dizer. Apenas continuava olhando-o com os olhos brilhando. - Claro que pode ficar!
Ele se sentou ao meu lado e quase comecei a corar. Percebi que Suzannah havia notado e apenas fiz um sinal para que ficasse quieta. É, eu gostava de Gale desde que o vira quando éramos bem mais novos. Sorciére era a única que sabia, pelo menos até agora. Porém, o lado ruim, é que ele não me notava tanto. Quem sabe agora como diretora daqui...
-Então... Fiquei sabendo sobre Jodie. Sinto muito. - juro que eu queria qualquer assunto mais animador do que isso, porém não pensei em nada que prestasse.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 02, 2011 7:06 pm

Continuei com o sorriso e me sentei ao de Jodelle, olhando para ambas. Jodelle parecia estar com um estilo diferente, os cabelos mais armados, os olhos marcados e um batom forte nos lábios. Era realmente exagerado, mas continuava com sua beleza. Meu rosto ficou vazio ao ouvir sobre minha irmã.
- Obrigado. - disse sério. - Mas... podemos mudar de assunto?
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 02, 2011 7:37 pm

Ela olhou para os dois de canto. Primeiro para Jodelle, que parecia estar realmente mais animada. Havia um projeto de um sorriso em seu rosto. Suzannah ainda segurava de leve a mão da garota, e pode perceber que suava de leve. Olhou com um sorriso maroto para Jodelle, sem que Gale percebesse. Ela apenas retribuiu.
- Bem, meus pêsames novamente. - Pediu ela, dirigindo-se agora ao garoto.
Ele já havia contado para ela sobre tudo o que passara, além mais a vingança que planejara. Ela havia o aconselhado e soltado aquilo sobre seu passado. Saíra sem explicar para ele. Suzannah torceu para que ele não se lembrasse daquilo.
- Hum... ficou sabendo da invasão? - Perguntou, ao ouvir seu pedido para que mudasse de assunto. Rapidamente quis desfazer aquilo, uma vez que só iria lembrar Jodelle dos problemas
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 8:13 pm

-Ah, claro, podemos sim... - murmurei.
Me senti um lixo quando ele disse aquilo. Como eu fui tão idiota de falar aquilo, sabendo que acabaria com a alegria dele? Por Hades, como eu quero me bater agora! Então Suzannah voltou a falar da invasão, e abaixei a cabeça novamente. Meus olhos já estavam molhados novamente. Deixei que ela explicasse tudo, pois eu não tinha mais condições de falar sobre isso. Quando terminou, pouco depois ela saiu e nos deixou sozinhos. Nesse momento, não segurei mais e deixei novamente as lágrimas caírem e comecei a fungar.
-É horrível. É horrível! - murmurava. - Não vou aguentar mais! Vou ficar louca! É muita coisa, muito treino para pouco tempo! E Amber, e essas mortes...!
Parei um pouco de falar e fiquei chorando, e percebi que Gale tentava fazer alguma coisa.
-Já estou enlouquecendo!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 02, 2011 8:19 pm

- Sim. - respondi sério.
Digamos, que esse não era a "mudança de assunto" que eu queria, mas ouvi atentamente o que diziam. Minutos depois, Suzannah foi embora, acenei enquanto ia, depois me voltei para Jodelle. Ela não sentia nada bem, o que me preocupava, odiava ver pessoas nesse estado. Soltei um suspiro.
- Eu sei que é difícil. - me aproximei um pouco mais dela. - É difícil para todos nós... Mas não se esqueça: todos estamos com você, principalmente eu.
Dei uma piscada, depois coloquei delicadamente meu braço sobre seu ombro, trazendo-a para mais perto de mim. Olhei novamente para o céu.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 8:37 pm

Por trás de tudo isso, creio eu que havia ficado extremamente feliz com o que disse, e senti o rosto esquentar com a piscada e o braço em meus ombros. Aproveitei, e apoiei a cabeça em seu peito, me reconfortando ali. Mesmo sendo um momento horrível, eu sempre sonhara com isso. Eu e Gale sozinhos, desse mesmo modo em que estamos.
-Não é tão difícil assim quando a responsabilidade não é sua, não é? - comentei. - Me deram a missão de cuidar do acampamento e dos semideuses que chegassem. Agora um primordial está aqui dentro, por minha causa, e agora mais quatro morreram, aqui dentro porque eu não soube prepará-los!
Não estava mais soluçando tanto, porém as lágrimas continuavam caindo e eu ainda fungava. Tudo de ruim se passava dentro de mim: Medo, culpa, raiva, angústia e várias outras coisas. Mas tudo parecia ser anestesiado com o consolo dele. Me aninhei novamente em seu peito e fechei os olhos.
-Gale. Se eu ficar realmente louca, você se afastaria? Ou faria alguma coisa?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 02, 2011 8:43 pm

- É claro que é mais difícil para você. - respondi. - Mas aposto que não foi sua culpa, e aliás, todos erramos.
Parei um pouco de falar. Pensando se minhas palavras foram as certas, mas acho que não, não sou muito bom com isso. Era uma situação difícil obviamente, mas todos os semi-deuses terão que lutar e se esforçar, para vencermos esta luta. E minha mãe está conosco.
Ouvi sua pergunta. Sorri.

- Não. - respondi com simplicidade. - Eu te protegeria.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 9:24 pm

Meu coração já estava quase atravessando meu peito de tão forte que batia. Meu rosto realmente ficou corado com suas palavras e a preocupação foi substituída por felicidade, paixão e um sorriso estampou meu rosto. Levantei um pouco a cabeça e olhei em seus olhos, ficando ainda um pouco mais vermelha.
-Obrigada, Gale. Mesmo. - sorri. - Sempre vitorioso, não é? Até nas palavras.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 02, 2011 9:32 pm

Continuei com um sorriso e deixar escapar um pequeno riso.
- Nem sempre. - dei de ombros. - Então, quer dar uma volta?
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue8/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 9:44 pm

Me ajeitei, e afastei um pouco dos cabelos de meu rosto. Olhei para ele sorrindo e assenti. Sem aguentar, segurei sua mão e me levantei, com ele vindo junto.
-Vamos, sim!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 13, 2011 3:54 pm

Cheguei na quadra de vôlei, como sempre armada com o chicote, ainda com raiva de minha meia-irmã e suas palavras imbecis igualmente a ela. Eu chego no meu chalé, afim de descansar sem brigas, e ela vem me irrita e depois ainda por cima me chama de cobra? Fútil, esnobe e imbecil, palavras que definem ela perfeitamente.
— Pelo menos, consegui descansar um pouco. - pensei alto.
Fui até o centro da quadra, sentando-me sobre a areia ainda segurando o chicote, deixando o vento levantarem graciosamente meus cabelos. Com o rosto totalmente livre de maquiagem, apesar de eu nunca exagerar na tal, mas nunca vivia sem uma um pouco.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Ago 13, 2011 4:31 pm

Depois de ter aquela conversa com Sophie, fui procurar por Lunna para falar das mesmas coisas. Ainda andando calmamente, encontrei-a na quadra de vôlei com o chicote em mãos e uma expressão realmente terrível, de raiva. Tive a leve impressão de ser algo a ver com Sophie. Fui até ela, colocando as mãos em seus ombros. -O que houve? Está tudo bem? - perguntei. - Tem a ver com sua irmã, não é?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 6 Left_bar_bleue4/10Quadra de Vôlei - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 6 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos