Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 13 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Qui Set 13, 2012 8:27 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_maaln8JVru1rcn09ro1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_maaln8JVru1rcn09ro2_250
and it finds me, the fight inside is coarsing through my veins


Dei um pequeno sorriso permanecendo em silêncio por mais um breve tempo, olhando em volta. Elas são altas. Você escala, faz força e aos poucos vai conseguindo escalar. Comecei a falar. Depois de um tempo escalando você se pergunta: "Vale a pena continuar subindo?" Mas então você continua e depois de tudo, você consegue chegar ao topo. Minha expressão tornou-se séria. Ela não entendia, não tinha porque contar isso à ela. Ela nunca entenderia, ninguém nunca entenderia o que realmente estava acontecendo. Mas quando você menos espera... Respirei fundo. Eu estava sozinha nisso. Apesar de tudo, mesmo com a ajuda que tinha de Gale e de Caine algumas vezes, eu estava sozinha nisso. ... você cai.


and it's raging, the fight inside is breaking me again
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Sáb Out 06, 2012 12:55 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Poderia ser motivo da tanta agonia o fato de estar confinada no acampamento há mais de uma semana, e era. Precious implorava aos deuses que tudo fosse apenas um pesadelo e que nos minutos conseguintes toda aquela agonia evaporasse junto com a dor que começava a escorrer de seus olhos. Bastou um suspiro para que os dedos finos fossem levados ao rosto, calejados dos treinos tantos pelos quais haviam passado, afinal, treinar era a única coisa que lhe lembrava de casa e de todas as regalias que lhe eram proporcionadas. As mãos retornaram à barra do short que vestia enxugando as lágrimas que havia levado embora da face. Subiu a manga do braço esquerdo visualizando a tatuagem que havia feito escondida ali: "Beatitudinem" (felicidade em latim) Cobriu-a novamente com o cardigã branco que repousava por cima da camiseta do acampamento. Levantou-se da areia, e, seguido de alguns suspiros voltou à realidade quicando uma bola que estava jogada ali algumas vezes.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 06, 2012 1:20 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Havia um certo tempo que não andava pelo acampamento. Estava pensativo, continuava tendo sonhos estranhos e parecia que a cada semana eu ficava ainda mais perturbado. Queria conversar com Roxanne, mas não achei ela no chalé. Acabei chegando a quadra de vôlei, fazia muito tempo que não praticava esporte. Vôlei não era meu favorito mas serviria para me distrair. Avistei uma garota quicando a bola, talvez seria legal ter alguém para jogar comigo:
-Oi, quer jogar?-A garota pareceu ter levado um pequeno susto.-Me desculpe, sou Max. Qual o seu nome?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Sáb Out 06, 2012 1:34 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Ela virou assustada com a voz masculina que vinha de algum lado, estimou que seu rosto não estivesse com resquícios de lágrimas, e então sorriu. - Sou Precious. Disse, ainda sem se virar para o filho de Ares. O corpo enrijeceu-se por completo ao avistar o rosto do garoto que sorria. Os olhos brilharam sem motivo algum. - Pode ser. Respondeu a indagação de Max ainda com um sorriso bobo no rosto. De uma coisa ela tinha certeza: Ela o queria. Azar o dele, Precious não era do tipo que desistia fácil.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus


Última edição por Precious Frisbey em Sáb Out 06, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 06, 2012 1:57 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Precious sacou a bola pra mim, consegui pegá-la e mandar para o outro lado. Jogamos por um tempo mas parecia que a bola nunca ia cair até que ela jogou a bola e acabei rebatendo com muita força sem perceber e a bola bateu na cabeça da garota que parecia um pouco tonta. Fui onde ela estava e a ajudei a se levantar:
-Desculpe-me, eu coloquei muita força não era minha intenção.-Falei meio sem jeito.-Está tudo bem com você? Precisa de alguma coisa? Gelo?-Disse por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Sáb Out 06, 2012 2:16 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Precious estava perfeitamente bem, mas não era isso que ela queria que Max pensasse. Caiu de joelhos no chão. - Estou um pouco tonta. - Disse levando as mãos à cabeça. - Acho que posso continuar o jogo - Ela se levantou lentamente tentando esconder o escárnio presente no semblante. Tamborilou o corpo para frente caindo por cima de Max. E nos segundos seguintes os dois estavam no chão, ela por cima dele, podendo até ouvir sua respiração sem esforço algum. E permaneceu ali, fingindo choque com a situação.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 06, 2012 2:30 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Assim que a garota caiu sobre meu corpo percebi que não passa de encenação. Talvez ela quisesse brincar comigo, mas eu não cairia no joguinho dela fácil assim. Retirei Precious de cima de mim com cuidado, me virei para ela com um pequeno sorrido no canto da boca:
-Não vou cair nesse jogo, por que fingiu estar tonta?-Ela deu um sorriso de escárnio e se levantou, quando me levantei Precious chegou um pouco mais perto.-Então, não vai falar nada?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Sáb Out 06, 2012 2:42 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Atuar ela sabia, só não havia feito direito, talvez tivesse sido agressiva demais. - Fingir? Você bate uma bola com toda força na minha cabeça e me acusa de estar fingindo estar tonta? - Disse com um pingo de verdade em suas palavras, ela detestava ser contrariada. - Você deve ser do tipo que acha que todo o mundo te acha perfeito não é? E eu estava começando a gostar de você - Ela empinou o nariz enquanto se virava. - Deplorável. - Disse por fim, fazendo um sinal negativo com a cabeça. E então saiu dali com o orgulho ferido. Narcisistas.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 07, 2012 1:40 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Depois dela falar que não estava fingindo nem nada esperava que a garota ficasse tonta novamente, foi aí que tive certeza que era fingimento. Não entendia porque ela havia feito aquilo, mas antes dela sair dali me devia uma explicação. Odeio que as pessoas tentem me manipular. Segurei o braço dela antes que saísse:
-Espera, se você não estava fingindo como que saiu andando assim? Como se nada tivesse acontecido. Eu quero que me explique, porque fez isso? Não quero criar uma inimizade com você!-Falei com voz calma.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Dom Out 07, 2012 1:53 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Ela contou até dez mentalmente na tentativa de não iniciar mais um piti. Que não seria nada bom para seu início de "relação" com Max. Então virou-se lentamente retirando a mão dele de seu braço. - Ah, me desculpe, é que eu tinha esquecido que tontura era eterna - Disse revirando os olhos. - Também não quero uma inimizade, mas se é pra fazer um interrogatório acho melhor eu ir indo. - Esboçou um sorriso, ainda que fútil, mas com certeza convincente. Então estendeu a mão. - Amigos?
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 07, 2012 2:24 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Percebi que Precious fazia o tipo "patricinha" um pouco arrogante e parecia não aceitar ser contrariada. Mesmo assim parecia ser uma pessoa legal, e conviver com diferenças era fundamental naquele acampamento. Ali todos eramos diferentes. Talvez se eu conversasse com ela um pouco veria suas qualidades:
-Claro, mas... Vamos conversar um pouco.-Falei olhando diretamente em seus olhos.-Me fala um pouco sobre você. Sua idade a quanto tempo está aqui. É bom ter com quem conversar nesse lugar onde passamos a maior parte do tempo treinando.-Disse por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Seg Out 08, 2012 8:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Precious sorriu um tanto amarelo, nem em dez mil anos o que ela gostaria de fazer com Max era conversar, aliás, ela não conseguia sequer prestar atenção em suas palavras, a verdade é que gostaria de estar fazendo outra coisa com a boca. Ela levantou os braços para se espreguiçar, voltando de seus devaneios e podendo ouvir a ultima pergunta do filho de Ares. - Sou nova aqui, menos de um mês eu acho. - Disse, enquanto fitava o horizonte em busca de palavras para coagir Max, ele era difícil, e infelizmente, Precious adorava enfrentar as dificuldades. - Você é um cara legal - Ela sibilou. Finalmente, sem saber o que dizer, ela apenas assentiu. - E você? - Pigarreou - Quero dizer, faz tempo que está aqui? - Concluiu com uma espécie de sorriso macabro se formando nos lábios com os pensamentos que ela desejava que fossem conseguintes aquela situação.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 09, 2012 10:14 am

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

A pergunta de Precious me fez pensar um pouco, tinha chegado no acampamento a pouco mais de três anos. Passei por várias coisas ali, mas a pior de todas foi a guerra contra os primordiais. Logo depois o desaparecimento de Filipa me deixou amargurado, mas tudo voltou ao normal quando voltei e encontrei mais uma vez com Roxanne. Finalmente me virei para a garota, acho que tinha ficado calado por um tempo considerável:
-Acho que pouco mais de três anos, mas passei quase um ano e meio fora do acampamento tentando levar uma vida normal. Bom, não deu muito certo.-Dei uma risada sem jeito.-Você passou por dificuldades também? Os monstros nunca dão trégua...-Falei com olhar fixo em Precious.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Ter Out 09, 2012 5:34 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Ela mexeu a cabeça de um lado a outro na tentativa de por em palavras tudo que conseguia pensar. - Bastantes - Afirmou ainda com o olhar fixo que fitava constantemente o horizonte, talvez procurando por algo: uma resposta, mas na verdade o que ela queria era perguntar. - Como você passou esse tempo fora daqui? você fugiu ou pode sair a qualquer hora? - Indagou com curiosidade extrema em suas pronúncias, naquele momento, o que ela mais desejava era ir embora daquele lugar que chegava a ser tenebroso em sua concepção. Ela gostava de ser adorada, requisitada, conhecida, e ali só era contrariada, independente do quão irrefutáveis fossem seus argumentos. Antes que o garoto respondesse, Precious desviou o olhar para finalmente encontrar os olhos cor de marfim de Max, e não havia sentido algum no que se seguia, ela simplesmente o fitou por alguns longos segundos analisando cada detalhe de seu semblante confuso, talvez ele não quisesse responder, e ela não queria que ele respondesse, queria sim seus lábios, mas por outro motivo, e foi o que se seguiu. Sem sentido algum, Precious avançou contra o garoto, puxando seu rosto para mais próximo, os lábios se tocaram enquanto ela brincava com o seu cabelo na parte da nuca. Era um beijo indescritível, por um lado Max tentava recuar, e empurrá-la para longe, entretanto por outro, ele parecia ceder cada vez mais àquela situação a cada segundo que se passava... Mas para ela, os segundos não passavam, e parecia não existir mais tempo.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Out 09, 2012 9:02 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus · Filha de Eurínome · 01

Eu estava sem coisas demais para fazer, mas eu sentia a necessidade de um treino nesses últimos dias. Precisava ficar mais forte, ainda mais com a ideia que vinha percorrendo minha mente nessas últimas semanas, mas que eu ainda não tinha decidido se seguiria em frente ou contaria para alguém, até mesmo para Max. Na verdade, era por ele que eu procurava, afinal, qual melhor treinador em lutas do que um filho do deus da guerra? Enquanto procurava, seguia caminhos aleatórios e agora me aproximava da quadra de vôlei. Lá pude ver um casal, mas prestei atenção, em um segundo levando um susto e vendo a realidade: era Max junto com uma outra menina loira com cara de patricinha. A raiva já me invadiu e era estranho admitir, mas senti-me de um jeito diferente, como se fosse a parte de Eurínome crescendo dentro de mim. Havia uma história que eu ouvia pelo acampamento, sobre um dos filhos de Eurínome ter seguido e ajudado o outro lado da guerra, o lado dos olimpianos, e ela então o matou de modo doloroso e sem dó, pendurando depois seu corpo morto na entrada do acampamento. Não sabia porque havia me lembrado disso, mas acreditava ser a sensação de ser traída. De todo modo, eu não tinha poderes suficientes para realizar tal façanha. Mas então comecei a prestar mais atenção nos dois. Max estava visivelmente recuando enquanto ela o segurava na nuca. Com esses dois simples movimentos pude perceber o que estava acontecendo ali: ele não queria, ela havia avançado e não se importava com a outra opinião, apenas o queria e pronto. - Vadia - murmurei com a "boca cheia", não na altura em que eles pudessem ouvir. De todo modo eu estava com raiva, definitivamente com raiva. Quem ela pensava que era? Com certeza uma patricinha que sempre teve o que queria e não aceitava a mudança real de vida que tinha aqui. Possuía um certo nojo de pessoas assim. E então me veio a ideia. Do pedaço solto de meu bracelete, retirei a peça que se tornava uma lança cada vez maior e maior até atingir o tamanho completo. Fui andando silenciosamente até eles e chegando em uma boa distância, atirei-a, deixando a arma fincada há poucos centímetros do meio deles, mais para o lado dela do que dele. Os dois certamente se assustaram e se afastaram, direcionando os olhos para mim. Minha expressão era séria, firme, dura, mas ainda assim com um toque de inexpressão. Aproximei-me calmamente e em silêncio até estar bem próxima de ambos. - Bom dia. - falei fria. Olhei para a garota, encarando-a dentro dos olhos, o mais profundo que podia. - Pelo visto já conheceu bem o que há por aqui no acampamento, não é? Espero que tenha aproveitado e adorado a sensação. Porém lamento profundamente - falei com ironia -, que este produto não esteja disponível, se é que a patricinha entende o que estou querendo dizer. Creio que não seja tão burra a não entender. - Passei a mão pela lança e retirei-a do chão com força e no movimento, a ponta havia encostado em seu queixo. Ainda assim meus olhos continuavam fixos nos dela, profundos ali, cheios de desafio. - Não interessa quem é ou o que tinha lá fora, o bom é que aprenda rápido a saber onde está agora, e com quem você está mexendo. É bom ser cuidadosa. Já ocorreram vários fatos... horríveis aqui dentro. Nunca se sabe com quem você está brincando. Eu "detestaria" saber que algo ocorreu a esse rostinho lindo. - Eu naturalmente daria um sorriso irônico no fim, mas continuei encarando-a do mesmo modo, a ponta da lança ainda encostada abaixo de seu queixo. Por fim retirei-a dali e coloquei-a para trás, logo retornando a ser uma peça solta do bracelete onde a encaixei novamente. Depois, enfim, meus olhos foram em direção aos de Max. Ele tentara recuar, mas isso não amenizara minha raiva e mesmo sabendo que ele não queria, o que deveria me aliviar, não consegui reduzir a dureza em meu olhar. - Eu acho que já é hora de a senhorita retornar a suas atividades. - falei para ela, ainda encarando-o. - Apenas acho. E então olhei-a daquele mesmo modo. - A não ser que seja tão vadia como creio ser e insistir em ficar.

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Qua Out 10, 2012 12:21 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Quando Precious me beijou tentei me afasta mas ela me segurava forte, Eu poderia tirar a garota de perto de mim mas não sei porque... Não conseguia. Em poucos segundos pude ouvir um barulho de alguma coisa cortando o vento e logo depois estava perto de mim. Pude ver Roxanne com um olhar diferente. Me assustei com o jeito dela, Rox sempre foi uma garota calma, meiga e simpática. Agora ela parecia histérica e com um olhar assassino. Me senti culpado por ter me deixado levar pela aquela garota. Não queria perder Roxanne:
-Roxanne, me desculpa. Ela me pegou de surpresa. E-Eu não tive tempo de fugir...-Ela tinha um olhar triste e ao mesmo tempo furioso. Fui até onde Rox estava, segurei sua mão e logo depois a abracei.-Rox, por favor me perdoa. Eu te amo. Nunca faria nada para te magoar, apenas fui pego de surpresa. Não trocaria um amor verdadeiro por nada.-Ainda com meu corpo colado ao de Roxanne, esperei que ela respondesse.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Ter Out 16, 2012 8:35 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Precious não suportava ser tratada daquele jeito. Primeiro pela garota que parecia te chamas ao invés de olhos, e depois por Max, que se lamentava por algo que ela jurava que havia sido bom. Ela então se levantou, respirou fundo, e olhou profundamente os olhos da garota. - Também não sei sobre você, mas de onde venho, se batalha pelo que se quer. - Ela sorriu exalando escárnio puro - E quem não está na guerra... - Aproximou-se mais ainda, tocando com o dedo indicador o ombro esquerdo de Roxanne - Perde. - Concluiu com um suspiro. Depois voltou-se para Max - Era bom ter dito que tinha uma namorada, ou é muito difícil assumir? - Sorriu ironicamente "examinando" Roxanne da cabeça aos pés. Depois foi até o meio da quadra e pegou o colar que havia caído ali, quando ela "caiu" em Max. - Como você mesma falou, vocês precisam conversar e minha presença não ajuda muito - Pronunciou, enquanto encaixava a pulseira. Ela se virou, tendo ainda a coragem de acenar e sorrir como se nada houvesse acontecido, e depois saiu dali em direção a um chalé.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Out 16, 2012 8:49 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus • Filha de Eurínome • 01

Eu estava com ódio daquela garota, ainda mais pela reação que tinha, como se fosse certa e superior. Vagabunda. Falei com "a boca cheia". Quando ela me tocou, senti que iria me descontrolar. Mas não, ainda não, eu tinha que me segurar, pelo menos por mais uns momentos. Que eu saiba não sou eu quem chegou depois da batalha iniciada. Respondi antes que a desgraçada fosse embora. Fiquei olhando em sua direção até que sumisse de minha vista e logo depois virei-me para Max, o olhar ainda cheio de raiva. Tentei me acalmar, respirar fundo, e o fiz várias vezes seguidas. E então, com a voz até calma demais para o momento, falei: Me dê um motivo para pensar no seu caso e reconsiderar o seu lado. Um motivo, nada mais.

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 16, 2012 9:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Não quis me intrometer naquela briga, talvez as coisas ficassem ainda piores. Fiquei parado com os braços cruzados, quando Roxanne se virou apenas olhei bem fundo em seus olhos. Ouvi o que ela disse, respirei fundo. Me aproximei, ainda olhando diretamente em seus olhos:
-Um motivo? Eu te amo. Já disse fui pego de surpresa.-Me ajoelhei diante dela.-Eu te peço perdão de joelhos Roxanne De Lathus.-Segurei sua mão.-Por favor, me perdoa. Foi um erro que não vai mais se repetir.-Disse por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Out 17, 2012 8:18 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus • Filha de Eurínome • 01

Ouvi as coisas que ele dizia, olhando em seus olhos. Ele não estava mentindo nem nada parecido, era óbvio, dava para perceber. E então ele se ajoelhou na minha frente. Pediu perdão de joelhos. Respirei fundo, tentando pensar um pouco. Estava tudo bagunçado em minha cabeça agora, mas ele olhava nos meus olhos, olhava em mim, e aquilo não era algo qualquer. Suspirei. Certo. Eu te perdoo. Mas não estou nem feliz nem nada parecido. Eu ainda preciso descansar e pensar um pouco. Ajudei-o a se levantar e andei um pouco na direção da qual vim. Vou para... Qualquer lugar. E fiquei um tempo em silêncio, pensando antes de dizer: E qualquer outra coisa do tipo... Não vai ter o mesmo fim, Max. E então comecei a andar para longe dali.

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Qua Out 17, 2012 8:44 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 13 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 13 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Fiquei feliz por Roxanne ter me perdoado, mas como ela mesmo disse precisava de tempo para descansar e pensar. Eu estava com muita raiva, primeiro de Precious por ter me beijado de surpresa e de mim por ter deixado que ela me beijasse. Enfim antes que Roxanne saísse ainda tive tempo de falar:
-Tudo bem, agente se vê mais tarde.-Falei de cabeça baixa. E logo saí dali indo direto para meu chalé.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 7:17 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Era seu primeiro dia no acampamento, Seth acabara de chegar ali e não conhecia ninguém, uma noite fria e admirável fora alvo de sua recepção, não havia muitos lugares para ir baseando-se no fato de não conhecer nada a não ser o seu chalé, mas isso não o impediu de sair para uma caminhada durante a noite. Após andar por horas um lugar chamou sua atenção, uma quadra de vôlei de areia, os esportes sempre foram uma de suas preferências, inclusive esportes com bola, embora tivesse suas preferências Seth apenas procurava um lugar para ficar, sozinho, e aquele era perfeito.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250

(Inicio de duelo)


Última edição por Seth Menth Donavan em Seg Out 22, 2012 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 8:56 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Há quase um mês havia chegado ao Acampamento. Os dias se passavam melancólicamente, quase sempre acabando por a noite chegar e eu dar-me conta de que havia passado o dia no chalé. Todos os dias tomava meus remédios com perfeita continuidade, sempre nas horas corretas. Três comprimidos de sertralina por dia, para evitar que eu entrasse em recaída. Andava, naquele dia, com minhas luvas de renda e estas cobriam completamente as cicatrizes. Saí pelo acampamento sem propósito, apenas para não passar mais um dia inteiro enfurnada no chalé. Naquele dia eu estava diferente, podia sentir. Algo em mim que há muito eu escondia estava prestes a se libertar. E meu maior medo era que fossem novamente o desejo de suicídio, que às vezes me vinha.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 9:19 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m5txy8tHjA1rvev39o2_500
Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00

Não tinha uma coisa dessas assim na Inglaterra, quero dizer, não havia um local especifico que poderia ficar sozinho onde ninguém me atacaria geralmente lugares assim eram perfeitos para uma emboscada. Com o passar do tempo percebo o como o tédio afetava-me, mas algo me dizia que a chegada de uma semideusa no recinto poderia me ajudar. Observo-a andar até uma ponta da quadra, quase deixo um sorriso brotar ao perceber que a semideusa um pouco mais baixa que eu não havia notado minha presença no local, algo vantajoso pensei. Levanto-me e ando silenciosamente na direção que a semideusa havia sentado, sorrateiramente chego perto dela e logo falo. –Pessoas sozinhas em uma noite escura podem estar a procura de muitas coisas, umas delas é o perigo. Pego um pequeno canivete que carregava comigo na hora e deixo minhas adagas em minha calça. Estava pronto para o ataque, mas por um momento hesitei, uma garota inocente não merecia a morte precoce.
"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 9:59 pm

Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 13 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    De fato assustei-me com a aproximação repentina. Não tinha muito medo até perceber que ele estava armado. Lado negativo: minhas armas eram lentas e levariam alguns minutos para ficarem totalmente utilizaveis. Lado positivo: eu não tinha medo de morrer, na verdade algumas vezes já havia desejado tal coisa. Apenas queria que fosse um pouco mais emocionante. Apertei fortemente a luva para acioná-la, e logo depois elevei as mãos em sinal de rendião. Virei-me mais devagar que uma lema paralítica e fiquei cara a cara com meu agressor. Precisava mantê-lo ocupado durante o tempo necessário para a transformaão das armas, portanto fiz a primeira coisa que me veio à mente. Ou talvez apenas uma diversão. Suspirei, abaixando minha mão direita srm tirar meus olhos do dele. Passei-a por seu abdômen e ficando na ponta dos pés lhe dei um beijo. Logo senti minhas armas prontas e me afastei bruscamente, fazendo um corte em forma de três garras em sua barriga. Sorri cínicamente e posicionei-me para a luta que viria a seguir.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 13 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 13 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos