Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 11 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Violet Boleyn Qua Jul 25, 2012 8:35 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Droga, era a única palavra que me vinha em mente apesar de não ser uma palavra muito bonita mas era só o que eu pensava ao ver as vadias ambulantes separadas já são ruins imagine juntas, dessa vez eu não podia me defender consequentemente não poderia atacar, iria sair daquele lugar rapidamente, mas quando eu menos espero o Tyler está indo em direção a Misha e Jenna e se apresentar, não sei se ele faria isso se soubesse que Misha havia provocado meu acidente, mas não podia pensar nada a respeito de uma pessoa que mal conhecia apenas o segui, não podia deixa-lo lá sozinho com aquelas psicopatas. Quando Tyler se apresenta fico encarando-as sem sair de minha postura, porém isso poderia ter consequências ruins para todos ali presentes não queria arriscar outro machucado mas não daria uma de frágil, não na frente delas.

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenna s. Frost Qua Jul 25, 2012 8:50 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Misha chegou e isso me deixou um tanto animada, sua presença significava que não estava só. - Olá Misha, aprontando muito? - Antes que ela respondesse outro garoto chegou ao local, alguém que eu não conhecia, e então se apresentou - Ah, sou Jenna - Nao tentei forçar sorrisos, estava cansada disso - de Nix - Falei olhando a rede balançar com o vento. Como se do nada, a filha de Afrodite estava em minha frente, e, desta vez, eu não pretendia me controlar. - Olá Violet, o que aconteceu? - Falei com uma voz irônica - Afrodite não conseguiu se defender de novo? - fiz um biquinho falsando uma tristeza - Sinto muito - Me aproximei e fiquei cara a cara com ela - Senti sua falta - Então soltei uma gargalhada e voltei a sentar ao lado de Misha.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qua Jul 25, 2012 9:03 pm

-

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m0xgqeGc6q1r5ka24o1_500
... some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...


Ela soltou um riso dando ênfase à ironia que Jenna fazia por Violet está machucada. Misha sentiu-se um tanto alegre quando percebeu a dificuldade de Violet com a perna quebrada, sentiu-se até um pouco culpa. Não, não, apenas sentiu-se satisfeita. Entretanto Violet estava sendo ajudada, isso não lhe alegrou tanto, mas como toda boa artista ela iria planejar outra estratégia. — Lecter. Misha Lecter, também de Nix. — ela respondeu estreitando os olhos para o campista ao lado de Violet. Não havia prestado atenção no que o mesmo havia proferido anteriormente, portanto. — E você, quem é? — perguntou em um tom intimidador, que logo Violet olhara para ela um pouco irritada. Misha deu uma piscadela e soltou um beijo no ar para a mesma. — Oh, Violet ainda se recuperando? Minha nossa. — ela fizera biquinho e colocou a mão no peito insinuando pena pela garota. — Eu te desejo melhoras, minha cara. — respondeu voltando para sua postura misteriosa e encarando Violet em uma espécie de ameaça.
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue4/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jul 25, 2012 9:17 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Ao perceber as reações das garotas, sorri sarcasticamente. Ambas as garotas pareciam não gostar de Violet, mas eu não sabia se era apenas implicância ou se Violet merecia o desgosto delas. Ao ouvir os comentários das garotas, Violet pareceu propensa a avançar contra o pescoço de uma delas, portanto segurei-a impedindo tal ato. Por favor, briga de garotas agora não! Eu estou sem pipoca. Falei, um pouco debochado. Pelo visto ninguém aqui gosta muito de você, Let. Apelidei Violet. Apesar da retaliação das garotas, sentei-me ao lado delas. Afinal a briga não tinha nada a ver comigo. Sou Tyler, filho de Hefesto. E você é... Misha, estou certo? Falei, tentando me lembrar de como Jenna a havia chamado. Violet ainda estava em pé, com imensa vontade de sair dali, pelo visto. Ela estava ficando vermelha de raiva. Mas pelo visto seu orgulho era maior do que o desejo e então me levantei e fiquei ao lado dela. Então me digam. Por que ninguém aqui gosta da filha de Afrodite? Perguntei, em tom sério, mas logo depois completei: Ela não vende drogas, né? Isso me custou um beliscão de Violet, mas valeu a pena.


Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Violet Boleyn Qua Jul 25, 2012 9:29 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Eu estava um tanto irritada por estar naquele local, mas algo no Ty me acalmava deve ser suas piadas ou seu bom senso não sei ao certo, porém ele me fazia pensar três vezes antes de fazer alguma coisa. Olho para a pequena Jenna ao lado da Misha isso me fazia sorrir as observava e só percebia uma coisa Jenna queria ser a Misha por isso ambas andavam juntas meu julgamento pode esta errado ou certo, mas algo atrapalhava meus pensamentos a voz de Misha elas usavam a ironia como uma arma pena que eu ta,bem sabia usa-la, -A meninas eu estou bem, não precisa de tanta preocupação ta bom? Só espero que vocês não se machuquem.. Dou um sorriso um tanto malicioso e me volto para o Tyler. –Sabe Tyler, não é que elas não gostem, é que elas sentem inveja de minha beleza, educação, auto-controle..a e minha classe, Apenas isso Ty.

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)



CONGELA
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenna s. Frost Qui Jul 26, 2012 4:15 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Ao ouvir o comentário da filha de Afrodite soltei uma gargalhada - Inveja? Beleza? Classe? me poupe, você é só uma vadia retardada - Falei enquanto me levantava e olhava nos olhos de Violet - E outra Afrodite, acho melhor você calar a boca, se você mal consegue andar sem uma perna imagine sem as duas - Então dei um leve pontapé na canela que não estava machucada fazendo-a se desequilibrar nas muletas. Sorri quando ela estremeceu - Ah, e Tyler, ela não vende drogas, mas não sei se posso dizer o mesmo sobre o corpo - Dei uma risada, desta vez de leve e sentei ao lado de Tyler - Então, você tem o que com a Afrodite? - disse tentanto provocá-la ao perceber o modo como ela o olhava.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qui Jul 26, 2012 7:52 pm

-

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m0xgqeGc6q1r5ka24o1_500
some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...


....Misha sabia jogar, lógico que não iria expor tão na cara que sentia uma repulsa pela filha de Afrodite, e mesmo que já estivesse bem notório, ela não iria deixar isso transparecer mais. A única atitude que tivera foi olhar para Jenna um pouco desapontada, não havia tanta necessidade em acabar com a outra perna de Afrodite. Fora até idiotice, pois o que Misha havia aprendido durante esse tempo todo era ser cautelosa e sorrateira. Não iria de uma hora para outra começar atacar Violet, não na frente de pessoas que a conheciam ou sabiam seu nome.
....A filha de Nix apenas balançou a cabeça negativamente mantendo sua atenção centrada em Violet. — Oh, como é bom saber que está se recuperando. — disse enquanto tamborilava seus próprios dedos no queixo de maneira cínica e ameaçadora. Tudo estava perfeitamente bem Violet não fazia mais do que encarar Misha em uma mistura de medo e ódio, o que lhe trazia uma ótima sensação. Um comentário feito por Tyler havia mudado rapidamente o clima na Quadra de Vôlei, antes calada Violet articula com muito esnobismo que Misha e Jenna sentiam inveja da sua beleza genuína.
....O suficiente para gerar espalhafatosas risadas em Misha, ela encarou aquilo tudo como brincadeira. — Eu prezo inteligência, minha cara. Para que uma bela cabeça se você não pode usá-la? — perguntou ela amargamente e se empertigando e andando em círculos em torno de Violet. — Você parece ser um objeto sem uso, não há utilidade nenhuma. É um objeto inútil. — articulou Misha colocando uma mão no ombro de Violet. — E você ainda crê que eu sentiria algum tipo de inveja? — ela riu apertando o ombro de Violet delicadamente. — Oh, minha cara. Sinto muito em desapontá-la. Mas o único sentimento que se alastra em mim em relação à você é pena e muita pena! — Misha proferiu colocando a mão no peito na tentativa de vitima. — Para quê eu iria senti inveja de algo inútil e fútil como você? Algo sem nenhum conhecimento e somente com um belo rosto e um belo corpo que pode ser destruído na primeira batalha? — perguntou a filha de Nix arqueando as sobrancelhas.
....— Eu volto a repetir, cuidado com suas palavras Afrodite, pode acabar perdendo a língua com toda sua audácia! — finalizou Misha dando uma piscadela para Violet e voltando para se sentar aprumada.
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue4/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Tyler Brontë Qui Jul 26, 2012 8:29 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Jenna se aproximou de Let e soltou seus comentários maldosos e petulantes. Sarcásticos também, além de insinuar que Violet era... bem, você sabe. Mordi o lábio inferior para não rir dele, afinal aquilo seria errado. Jenna tinha seu jeito maldoso e irônico, e com certeza não gostava de Let. E Misha conseguia ser ainda pior do que Jenna. Suas palavras haviam atingido profundamente Violet, pelo visto. Pena era algo desprezível de sentir por outra pessoa. Misha havia pegado pesado. Ajudei Violet, quando Jenna a chutou, mas logo após ouvir a pergunta dela, segurei-a ser muita questão, apenas para que ela não caísse. Violet e eu nos conhecemos a pouco. Estávamos na enfermaria por que por um acaso do destino ela quebrou a perna em um acidente. E eu não faço a minima ideia de quem pode ter feito uma maldade dessas com ela. Disse, olhando para Misha sarcástico. Ela me lançou um olhar indiferente, como se não fizesse a minima ideia do que eu estava falando. Depois de ouvir o resto dos comentários, olhei para elas impaciente. Já disse que brigas de garotas só pode acontecer quando eu tiver pipoca! É chato assistir sem ter nada pra comer. Fiz uma careta com o significado "isso é óbvio". Não pude deixar de sorrir ironicamente, tanto para as duas filhas de Nix quanto para Violet.


Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Violet Boleyn Qui Jul 26, 2012 9:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Parei de ouvir o que elas diziam após meu ultimo comentário, fazia caretas que aparentavam raivosas e menospresantes, para todos os efeitos esse sempre seria minha resposta mesmo.. Estava pensando em como sair daquele local sem me machucar, sem perder o Ty, sem ter que sofrer nenhum tipo de consequência depois, porém algo interrompe meus pensamentos.. Os comentários da doce Misha, ela tava começando a me irritar, se ela quer jogar baixo então vamos nós. –Ai desculpa Misha, não prestei muita atenção no que você falava, afinal não gosto de ouvir garotas desesperadas por atenção falando.. A mas se você quiser falar com o Ty aqui em particular eu dou toda licença. Ela parecia irritada mas foda-se não me importava com ela, muito menos com a conversa na qual interagia.
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenna s. Frost Qui Jul 26, 2012 9:34 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shvaxvVk1rpcznk Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shveE32N1rpcznk Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shvi0gJz1rpcznk Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shw8MWz01rpcznk Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shwiJL2B1rpcznk Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7shvmPJ981rpcznk
Jenna Frost X Nix X 00

Em certo momento assistir as discussões realizadas por Misha e Violet de formas indiretas, me pareceu mais prazeroso do que eu mesma entrar nelas.
Mas ao ver à tentativa desfalecida da filha de Afrodite de se retirar do local, não tive outra opção - pelo menos em minha concepção - a não ser pronunciar-me - Não Afrodite, por que não se senta? a lua está brilhando, rajadas de vento agradáveis, pra que se retirar? - Proferi fechando os olhos - Além disso, Tyler tem razão, não é momento para brigas - não, este não era o pique de minha sanidade, eu só desejava encontrar Violet em um momento em que a filha de Afrodite estivesse despreparada, desprotegida...
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Jul 27, 2012 6:22 pm

-

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m0xgqeGc6q1r5ka24o1_500
some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...


....Poderia chegar a ser até cômica a maneira que Violet interpretava as coisas e as respondia. Ela nunca tinha um bom argumento e improvisava de maneira ridícula. Misha sorriu com aquilo e preferiu manter-se calada enquanto Jenna intimidava a filha de Afrodite. Ela própria concluiu que o clima já estava ficando tedioso e queria se retirar ou enxotar todos daquele recinto, mas a segunda opção seria complicada com aquela ridícula Violet na tentativa de mostrar-se forte. Misha revirou suas orbes deixando bem claro para aqueles campistas que preferia não está mais lá, porém iria esperar mais alguns instantes para zarpar da Quadra de Vôlei.
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue4/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Tyler Brontë Sex Jul 27, 2012 6:37 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


As coisas estavam ficando entediosas e repetitivas. Violet brigando com Jenna. Jenna brigando com Violet. Misha com seu olhar vazio e inexpressivo apenas revirava os olhos, em sinal de desinteresse. Por fim, decidi que aquilo ja estava chato. Venha, Let. Antes que você se mate, vamos sair daqui. E esperei pela reação de Violet.


Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Violet Boleyn Sex Jul 27, 2012 6:47 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbQuadra de Vôlei - Página 11 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Meus pensamentos já estavam muito longe daquela conversa, porém percebi que não era apenas eu mas sim todos ali, porém a Jenna parecia interessada em alguma coisa, não sabia identificar exatamente o que era mas achava que ou era ter o Tyler para ela ou me matar ambas já eram esperadas já haviam ter deixado de ser novidade, mas até ela parecia entediada, até que o Tyler sugeriu que fossemos embora e assim foi feito voltei para meu chalé e o Ty fora embora.
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)



Última edição por Violet Boleyn em Dom Jul 29, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenna s. Frost Dom Jul 29, 2012 3:01 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Tedioso, no mínimo. Me levantei sem maiores explicações. Sorri para Violet, e me retirei em direção à meu chalé, na intenção de fazer algo mais útil, que não fosse ficar sentada. Fui treinar.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 10, 2012 4:25 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Uma pequena pontada lhe afligiu. Hora de se divertir. Desde que havia chegado ao acampamento passara todo seu tempo depressiva, a chorar pelos cantos, ou treinando, o que era raro. Caminhou rapidamente até a quadra de vôlei. Os shorts de lycra verdes, a camisa do acampamento e um tênis. Ao chegar, novamente foi pega de surpresa pela solidão, com quem jogaria?

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Ago 10, 2012 4:40 pm

-
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m83s20dlus1r7ifqv
It ain't so long since you were flying high That's the way it goes some days
A fever comes at you without a warning
And I can see it in your face



Era novata naquele acampamento, isso todos já sabiam, porém pessoa alguma havia simpatizado de inicio com a jovem. Resolveu andar por aquelas vastas bandas do acampamento, entretanto logo sentiu alguma coisa lhe incomodando. Apenas percebeu depois, havia passado o dia inteiro explorando cada cantinho daquele lugar. Entrou no primeiro recinto que havia visto, era quadra de vôlei. Pela ponta do olho percebeu uma garota no âmbito, ela estava vestida para jogar, ao contrário estava totalmente diferente. Ela apenas suspirou irritada com aquele ocorrido.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 10, 2012 4:42 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Audrey olhou, com o que seria um pequeno brilho de esperança. Então sorriu para a garota. - Ei, quer jogar? - Disse fazendo um gesto com a mão para que a loira se aproximasse.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Ago 10, 2012 4:48 pm

-
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m83s20dlus1r7ifqv
It ain't so long since you were flying high That's the way it goes some days
A fever comes at you without a warning
And I can see it in your face



Alexa negou com a cabeça. Na realidade não sabia jogar, portanto preferiu não se pronunciar, tinha certeza que iria perder feio naquele jogo. – Não estou vestida adequadamente, irei apenas ficar observando. – concluiu a mesma um pouco distante.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 10, 2012 4:52 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Ela escutou um tanto irritada. – Bem, que assim seja. Só não dá pra jogar com uma só pessoa. – Articulou, forçando um sorriso enquanto anelava. Então se sentou ao lado da garota. – Qual seu nome? – Indagou, ainda um pouco irritada com a falta de interesse presente no semblante daquela menina.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Ago 10, 2012 4:58 pm

-
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m83s20dlus1r7ifqv
It ain't so long since you were flying high That's the way it goes some days
A fever comes at you without a warning
And I can see it in your face



Alexa notou uma certa irritação no semblante da garota desconhecida, mas não deixou aquilo lhe atingir. Ela apenas suspirou tentando tirar qualquer vestígio de desinteresse. – Sou Alexa Turner, de Ananke. – respondeu começando a tamborilar seus dedos no próprio braço. – E você? Quem é? – perguntou mostrando uma mudança em sua postura.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 10, 2012 5:06 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Ela suspirou, constatando que não era hoje o dia em que jogaria. - Audrey, Hécate. - Deu de ombros. - Você é novata certo? - Tentou esboçar um sorriso.



Congela!
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Ago 10, 2012 6:10 pm

-
Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m83s20dlus1r7ifqv
It ain't so long since you were flying high That's the way it goes some days
A fever comes at you without a warning
And I can see it in your face



Ela sorriu quando a jovem apresentou-se, mas ao invés de está com resquícios de inquietação era Audrey que mostrava-se interessada e Alexa sabia muito bem que era chato puxar assunto com alguém que aparentava não ter interesse. – Bom, Audrey, acho que irei continuar explorando esse acampamento, sou novata por aqui. – comentou Alexa vendo a noite tomar conta do horizonte. – Bom, acho que já irei me recolhendo! – finalizou dando uma volta de 360º graus em direção à saída.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 10, 2012 6:38 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Sorriu. - Recomendo que vá aos campos de morangos, é um lugar muito bonito. - Depois ouviu a garota despedir-se, e, com suas expectativas de jogar destruídas, retirou-se a passos lentos.



Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Arya Thorne Dom Ago 12, 2012 7:18 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Caminhava por ali ao desalento, chutando a areia de vez em quando. Vestia a camisa do Acampamento e um short jeans curto, deixando ambos os cortes feitos pela garota da arena. Naquele momento a discussão com Andrew veio à mente, trazendo dolorosas recordações. No fundo eu sabia que ele me salvaria se pudesse... ou não. Ainda estava confusa. O corte do pulso estava quase totalmente cicatrizado, deixando em seu lugar uma tênue linha rosada. Meus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, deixando meu rosto totalmente à mostra. Meus olhos não fitavam nenhum ponto específico, apenas cuidavam para que eu não tropeçasse e caísse. Depois de alguns momentos sentei-me ali, apenas olhando para o nada, perdida em pensamentos.
Arya Ω Niké Ω 04

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gunter Dalla Dea Dom Ago 12, 2012 7:31 pm

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m8iibi7QXj1rd8d7bo1_500
Is anybody else listening? Out of sight, out of mind is what you'll always be. I hold my cards to my chest, I laid my life on the line.


Mal havia chegado ao acampamento e já sentia falta de casa, e do que fazia em casa. A bola de metal pesava um tanto no bolso, a retirei e observei por um momento, relembrando os momentos em casa jogando vôlei com Josh. Então, ironicamente, me deparei com a quadra de vôlei, entrei ali e observei a garota sentada. Sorri. - Olá mocinha, o que faz aqui a essa hora? - Sentei ao seu lado. - Coisas ruins podem acontecer. - Então, ficando cara a cara com ela disse. - Tipo um maníaco aparecer. - Sorri e voltei ao meu lugar.

Gunter Dalla Dea; Level 00; Ofíon

Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m8537dwqIj1rzlkfwo6_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m8537dwqIj1rzlkfwo2_250 Quadra de Vôlei - Página 11 Tumblr_m8537dwqIj1rzlkfwo8_250
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 11 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 11 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos