Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 9 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 8:30 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250

Havia voltado a pouco tempo para o acampamento. E desde a minha volta não havia saído do chalé. Abri meu guardo roupa e peguei minha camiseta do acampamento e um short preto de corrida, precisava fazer alguma coisa, os dias que havia ficado em casa com o papai foram de pura preguiça. Caminhei sem pressa pelo acampamento tentando encontrar alguma alma naquele lugar, nem mesmo Sophie havia aparecido. Fiz uma nota mental para passar no chalé de Zeus mais tarde e talvez encontrar ela e Eric. Assim que cheguei a quadra de vôlei encontrei uma garota mais nova, me aproximei aos poucos pois ela parecia realmente distraída. - Oi, tudo bem contigo? - Perguntei me sentando ao seu lado. Passei a mão pelo meu cabelo o arrumando e sorri para a pequena a minha frente. - Você é nova? Nunca te vi por aqui. Sou Jenny, filha de Afrodite, e você é?

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 8:38 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Sorri para a garota, Jenny. Sou Sibyl, filha de Hermes. A minha arma estava a apenas alguns metros de mim. Uma ideia se passou pela minha, e eu a contei para Jenny: Quer treinar? Isso serviria para me desenferrujar. Voltar a caminhar não é tão bom quanto treinar.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 8:49 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250

TREINAMENTO COM SIBYL GRAY

Me levantei já pegando minhas adagas de minhas costas e sorri caminhando até o centro da quadra. - Vai ficar ai sentada filha de Hermes. - Assim que Sibyl veio ao meu encontro me preparei em pose de defesa esperando seu primeiro ataque.
Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lgga Fkv1qd5lwso4_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250


Última edição por Jenny Abrams em Qui Jan 05, 2012 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 9:07 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Treinamento com Jenny Abrams

Coloquei as luvas e botas de ferro, pegando minha arma, um círculo do meu tamanho. Me aproximei de Jenny. Seria fácil se defender com aquilo, porém difícil atacar. Mas Jenny parecia estar esperando que eu desse o primeiro golpe, e foi o que fiz. Já estava acostumada demais com Fury Blade, minha arma, para se sentir seu peso esmagador, porém Jenny não estava. Me posicionei rapidamente dentro do círculo cortante, girando para cima de Jenny, que saiu do caminho. Ela poderia tentar conter com as adagas, mas seria muito difícil ela consegui-lo. Pulei para fora da arma tão logo ela saiu do meu campo de visão, estando logo ao meu lado. Segurei-a e girei o corpo, fazendo com que a arma cortasse logo acima dos seios de Jenny. Sorri. Jenny foi pra cima usando as adagas, porém a contive usando minha enorme arma.


Última edição por Sibyl Gray em Qui Jan 05, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 9:50 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250

TREINAMENTO COM SIBYL GRAY

Joguei meu corpo para o lado tentando escapar do golpe, mas acabei levando mais um corte dessa vez pouco acima de meu Joelho. Ok essa baixinha já tá brincando demais comigo. Assim que ela avançou mais uma vez sobre mim, baixei meu corpo fazendo com que ela se desequilibrasse, por sorte consegui dar um golpe em Sibyl, tirando sua enorme arma de suas mãos, sorri vitoriosa, mas logo deixei meu sorriso morrer ao ver que ela ainda tinha quatro adagas. - Ok, um pouco mais justo, não acha? - Avancei sobre ela fazendo um corte em seu ombro direito, ma ela logo revidou tentando cravar ma de suas adagas em minha coxa, por sorte consegui tirar a perna, me restando somente um corte profundo.
Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250


Última edição por Jenny Abrams em Qui Jan 05, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 10:04 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Treinamento com Jenny Abrams

As quatro adagas estavam presas em minhas mãos e pés. Não poderia cravá-las ou jogá-las, o que me deixava em desvantagem. Porém, eu tinha uma vantagem: Eu era pequena e ágil. Pulei nos ombros de Jenny, usando seus braços como impulso, e colocando as duas adagas das mãos em seus ombros. Joguei minhas pernas para baixo, ficando as duas adagas dos pés em suas costas. Depois me joguei para trás, tirando-as do corpo de Jenny. Ela fez uma corte na minha perna, e eu caí no chão. Aproveitei a chace para colocar as adagas dos meus pés em sua canela. Sorri. Nunca pensei que conseguiria fazer uma coisa parecida com qualquer pessoa, porém eu consegui. Agora me sentia mais confiante. Porém Jenny estava a altura, contendo boa parte de seus golpes. Parece que ela tinha ficado mais esperta depois que eu finquei minhas adagas nela.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 10:32 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250

TREINAMENTO COM SIBYL GRAY

A cada golpe que recebia logo tratava de devolver um a mesma altura. Uma das coisas que todos sempre me elogiavam era minha agilidade, iria usar isso á meu favor. Senti algo que algum tempo já não sentia e dei um pulo fazendo com que Sibyl caísse no chão e logo me sentei sobre a mesma deixando uma de minhas adagas em seu pescoço. - Você é muito boa com as adagas pequena - Senti que ela me atacaria com uma das mãos e tratei logo e segurar sua mão.
Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 10:54 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Treinamento com Jenny Abrams

Jenny estava em cima de mim, e eu tentava pensar em um jeito de sair dali, porém parecia impossível. Por fim, eu disse: Okay, eu me rendo. Ela saiu de cima de mim, e eu levantei e me estiquei. Você luta bem. Recolhi as adagas, escondendo-as sob minhas luvas e botas, e tirei-as. Depois de lutar, elas pesavam. Coloquei-as ao lado de minha arma e me estendi no chão.

2 horas de treino = 100 pontos
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 11:05 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_ldr2j3O9t11qet2v6o1_500
Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05
Soltei meu corpo no chão cansada e sorri para Sibyl, ela me parecia uma boa menina, mas como toda filha de Hermes tinha um sorriso sapeca e um brilho diferente nos olhos, sabe aquele brilho de quem quer aprontar? Então, ela tinha esse brilho. - Obrigada, você também treina muito bem. Mas nunca corte meu rosto ou meus seios, isso me irrita e bom provavelmente vou revidar com muita vontade. - Ela riu do meu jeito... E logico que eu ri junto com ela...
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 05, 2012 11:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lto1az8utF1r5xf6go1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
"Run away with my hope."

Eu estava passeando pelo Acampamento, procurando qualquer coisa pra fazer. Esse lugar já estava me enchendo o saco. Eu queria sair daqui, ir para algum lugar, mas mal tinha colocado a mão em uma espada! Depois de um tempo, me encontrei na quadra de vôlei. Vi duas garotas conversando. Sorri, não um sorriso de alegria, mas sim de ironia. Enquanto eu queria ir embora, elas riam, provavelmente felizes com qualquer coisa idiota. Me aproximei e disse, sentando-me junto a elas: Sou Naiely, de Apolo. Você são... Disse, deixando claro que pretendia continuar.
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 11:18 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Ainda estava rindo quando uma garota chegou e se apresentou como Naiely. Olhei para a garota, Naiely, ainda sorrindo. Sou Sibyl, de Hermes. Disse, o sorriso maior do que deveria ser.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 11:23 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_ldr2j3O9t11qet2v6o1_500
Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05
Jenny Abrams... Afrodite - Franzi o cenho para a nova menina, não por não gostar dela, na verdade não tinha nada contra, era pelo jeito dela, ela parecia querer fugir dali e para ajudar seu sorriso não era muito convincente. Dei os ombros e voltei a deitar no chão. Estava realmente cansada e minhas costas doiam. - Acabamos um treino agora, por que não se junta a nós e deita no chão para jogar conversa fora?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 05, 2012 11:31 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lto1az8utF1r5xf6go1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
"Run away with my hope."

Sorri, desta vez mais espontâneamente. Sibyl e Jenny não pareciam más pessoas, nem mesmo pareciam o tipo comum de pessoa. Antes de me sentar, pensei em como eram diferentes de tudo o que eu conhecia. Jenny não era o que eu esperava de um filha de Afrodite. Não parecia uma vadia. E Sibyl não era o que eu esperava de uma filha de Hermes, já que parecia apenas risonha, e não uma garota que apronta sem parar. Perguntei a elas, já estendida sobre a quadra: Há quanto tempo estão aqui?
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qui Jan 05, 2012 11:37 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lrde795nan1r22y1co1_400
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Franzi a sobrancelha, dizendo: Desde que a invasão acabou. Cheguei apenas alguns dias depois. Então me lembrei daquele lugar todo destruído, e estremeci. Naiely me olhou, confusa. Então expliquei o que sabia sobre a invasão. Houve uma guerra aqui. Deuses Primordiais contra semideuses e Deuses do Olimpo. É óbvio quem ganhou. Certo? Me lembrei do Chalé do meu pai, completamente destruído. Puxa, Hermes deve ter ficado furioso quando toda a sua prole, e as coisas deles, foram consumidas pela chamas. Talvez por isso eu não tivesse nenhum irmão. Talvez todos tivessem sido queimados no Chalé. Estremeci com esse pensamento mórbido.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 05, 2012 11:53 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_ldr2j3O9t11qet2v6o1_500
Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05
Estou aqui a mais tempo, cheguei bem antes da invasão - disse tentando não parecer séria, meu namorado havia morrido na invasão e isso ainda me causava um certo desconforto. - Mas mudando de assunto, você não me parece uma filha de Apolo... é tão séria.. Ok, sei que também não pareço uma filha de Afrodite, há não ser pela beleza... - Disse com uma risada feliz, estava apenas brincando com as duas, tentando enturmar a menininha desconfiada.


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 05, 2012 11:59 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lto1az8utF1r5xf6go1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
"Run away with my hope."

Sorri outra vez. Acho que já passei tempo demais aqui. Disse, e pensei no atelier de minha mãe. Aquilo havia sido tão torturante. Quer dizer, sim, eu gostava de moda, mas ficar naquele lugar, tendo como companhia apenas minha mãe, que me fazia experimentar roupa atrás de roupa, isso havia sido um castigo.
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sex Jan 06, 2012 12:08 am

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lrde795nan1r22y1co1_400
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Franzi as sobrancelhas. Quer dizer que você quer fugir? Ir para longe? Desaparecer? Suspirei. Eu até queria ver como estavam as coisas do lado de fora deste lugar, mas a polícia está atrás de mim, e agora eu sou órfã. Quer dizer, Hermes está vivo, mas acho que ele não conta. Ou conta? Deuses contam como pai vivo? Franzi as sobrancelhas. Após algum tempo em silêncio, percebemos a noite caindo. Então nos despedimos e fomos embora, cada uma para seu chalé.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:24 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 29, 2012 6:46 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Passei as mãos pelos braços com a brisa fria que tocou minha pele. Peguei minha jaqueta de couro e coloquei em meu corpo, fechando o zíper logo depois. Estremeci uma última vez enquanto meu corpo se acostumava novamente com o calor. A quadra de vôlei não era lá tão "alegre" pela noite. Bem, agora nada era alegre para mim. Sentei-me, de costas para a Casa Grande que estava logo ali e fechei os olhos por um momento. Uma lembrança me veio em mente.
Eu estava assustada, machucada, com fome e esgotada. Continuava subindo a colina, como se minha vida dependesse daquilo. Eu havia visto algo ali, e uma esperança surgiu no fundo de minha alma. Só de pensar naquilo o terror e todas as sensações voltavam ao meu corpo. Então, eu entrei por através de um portão de mármore, e mais do que rapidamente, várias pessoas se juntaram em volta de mim, vendo minha situação, enquanto me permiti cair no chão, sem forças. Olhando para o lado, duas crianças, um ano mais novas que eu naquela época, me chamaram atenção. Um menino e uma menina, irmãos, gêmeos, com os olhos azuis focados em mim com curiosidade e até mesmo caridade. Resgatei nessa lembrança o rosto do pequeno menino.
Lembrar-me de Gale me trouxe uma segurança grande o bastante para extinguir cada sensação ruim da lembrança e desta noite. Ele era um tanto fofo naquela época, e a cada ano foi ficando de fofo à bonito e conquistador. Muitas meninas do acampamento tinham uma queda por ele, e eu apenas me aproximei mesmo por Jodie, sua irmã, se aproximar de mim desde aquela época. Quando percebi, um pequeno sorriso se projetou em meu rosto. Abri os olhos então e levei os dedos à boca. Um sorriso? Mas o que... Um sorriso. Uma demonstração de felicidade, em meu rosto...
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Qua Fev 29, 2012 8:17 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Eu precisava voltar a aparecer no Acampamento. Tudo que eu precisava era de um bom treino também; fazia um certo tempo que não fazia, mas não tenho certeza que seria melhor começar com isso... Talvez um jogo na Quadra de Vôlei? É o lugar preferido de novatos, provavelmente eu conseguiria alguma amizade antes que soubessem de mim. Então, quando me aproximo de lá, quem vejo é a pessoa que mais espero ver como também a que menos espero. Por dois motivos: eu preciso me desculpar com ela e concertar as coisas, mas ainda não sei como fazer isso, e apenas adio o momento. Agora, vejo-a com um sorriso, algo que nunca notara em Jodelle, nem mesmo vendo-a distância. Se ela me visse, o sorriso sumiria, portanto, tento sair dali antes que ela me note.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 29, 2012 8:47 pm

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Uma nova brisa e então pude perceber algo diferente. Tanto pelas sombras da noite como por um certo cheiro que eu sabia ser típico de umas certas pessoas. Virei-me para o lado a ponto de ver Kate Holmes por ali. Fechei os punhos. Meu rosto ficou duro e fechei os dedos em punho. Automaticamente a lembrança daquela noite grotesca me veio em mente e senti meu estômago apertar. Fui andando então, passando por ela, e quando cheguei ao seu lado, disse com firmeza: Vadia. E fui andando sem olhar para trás.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Sex Mar 02, 2012 7:14 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Engulo em seco ao ouvir o jeito que ela havia me chamado, a maneira como mal encarava, como se eu não fosse nada. Bem, eu realmente mereço isso, talvez até mais. Respiro fundo, tentando pensar no que falar. Jodelle está se distanciando cada vez mais. É agora, Kate, penso. Você precisa tentar ajeitar as coisas. Assim, me viro, e corro até ela. Jodelle, espere. Peço, não sabendo se ela realmente me daria ouvidos. Ela não tinha motivos para dar.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Jodelle Le France Dom Mar 04, 2012 9:14 am

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Bufei ouvindo a voz dela. Eu desejava era que ela tivesse morrido do lado de fora quando fugiu, ou que nunca mais ousasse voltar. Ainda mais agora, nesse momento em que estou com esses malditos pesadelos e com minha situação com Gale esquentando cada vez mais, e não creio que seria de um modo bom. "Esperar, esperar o que?", pensei. "Mais uma coisa típica das galinhas, só pode ser isso". Respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos. Virei-me para ela. É incrível ver que você teve a audácia de voltar aqui. Tinha que ser você mesmo. Se fosse eu, tomaria vergonha na cara e nunca mais passaria perto. Minha voz era seca, ríspida e fria, como alguém que realmente atinge o outro em cheio do pior modo que pode. O que quer falar? As suas aventuras como puta do lado de fora? Ou quantos casais destruiu nesse tempo?
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Kate Holmes Ter Mar 06, 2012 7:35 pm


Kate Holmes × Level 2 × Daughter of Aphrodite

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo1_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo3_250


Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo7_250......Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_lu5asmno1t1qi952zo9_250


Espero ela dizer o que queria, e aceito sem dizer mais nada. Como eu já havia dito, Jodelle tinha centenas de razões para falar assim comigo, e ela estava certa. Na verdade, eu acho que, se eu não voltasse mais aqui, me chamaria de covarde pelo resto da vida. Murmuro, levantando os olhos para encarar o olhar azul profundo dela. Ela arqueia uma sobrancelha tão rapidamente que mal noto, mas sei que sua impressão passa tão rápida quanto sua respiração. Diga o que quiser sobre mim, Jodelle, e eu sei que estará certa. Eu cometi erros horríveis em poucos meses no Acampamento, e você não precisa me perdoar. Na verdade, não precisa nem ouvir isso. Mas só quero que saiba que eu me arrependo do que fiz. Passei um bom tempo fora do Acampamento, e acho que aqui e lá fora eu aprendi muitas coisas. Não quero ser aquela vadia que todo mundo odeia. E sei que vocês vão se referir a mim dessa maneira por um bom tempo, e não tenho direito de reclamar. Nunca tive. Assim como não tinha o direito de fazer o que fiz. Não sou boa com palavras e acredito que o que eu digo deve ser feito em gestos, Jodelle. Portanto, mesmo que você nunca me perdoe, nunca olhe para mim de outra maneira, ou mesmo aceite o que eu digo agora, eu vou ajeitar o que eu posso. Não serei mais como antigamente, mas quero pelo menos que, quando morrer, saber que não deixei uma maldita confusão. Olha, nem eu mesmo me perdoo. Eu me odeio profundamente, Jodelle, nós últimos anos comecei a adquiri nojo pela minha antiga pessoa. Mas eu peço desculpas. Peço perdão, porque acho que esse é sempre o primeiro passo. Eu nunca deveria ter feito nada que fiz, ou agido daquela maneira. Eu poderia me justificar de um milhão de jeitos, mas não é certo. Porque estive profundamente errada, e o ódio de vocês caiu sobre mim pela primeira vez. E foi quando me toquei. Não sinto orgulho de ter sido necessário tudo isso para que eu me desse conta de quem eu era. Mas agora já aconteceu. E eu espero que pelo menos eu mude um pouco meu presente e futuro. Lhe disse. Eu me preparara tanto para aquele momento, mas, no fundo, as palavras saíram naturalmente. Porque eram verdadeiras. Cruzei os braços sobre meu peito e comecei a andar para longe dela, ciente de que ela não queria me ver em sua frente.
I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday.
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes. I'm coming home, I'm coming home. Tell the world I'm coming... home.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue7/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Michael Fisher Dom maio 13, 2012 6:35 pm

Michael Fisher ~ Level I ~ Son of Chaos

Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m0dj821mDM1qjvyspo1_500

[Treinamento com Kate Holmes]


    Então... você está me propondo um desafio? Sorrio. Uma garota de Afrodite, cujo nome era Kate Holmes devido as normais apresentações, dissera que estava com vontade de treinar. Além disso, completou com um sorriso sarcástico, falando que poderia facilmente ganhar de mim. Tem certeza? Pergunto, arqueando as sobrancelhas. Ok, posso não ser aquele cara que gosta de treinar, mas não perderia para uma filha de Afrodite. Nunca.


Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Quadra de Vôlei - Página 9 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250

Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...



Última edição por Michael Fisher em Dom maio 13, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 9 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 9 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos