Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 8 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alice Duveen Dom Out 02, 2011 7:57 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lnx8qturck1qim7jao1_500
Filha de Caos
[Treinamento com Alex Trent]


Arqueei as sobrancelhas. Ele realmente tinha sumido, então? Bem, se alguém sabia dele, devia ser a Laís. De certo modo, minha madrasta.
Continuei a luta, sem subestimar o adversário. Ele era bom, e tinha que ser manuseado com cuidado. Fiz um longo corte em seu braço, mas não profundo. Depois fiz um cortinho em seu rosto, também não profundo. E levei um no ombro.
De certo modo, ele estava ganhando. Ele tinha bem menos cortes do que eu. Me abaixei para escapar de um golpe, e cortei suas coxas. Depois me levantei e cortei a lateral da barriga, onde já tinha cortado.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alice Duveen Dom Out 02, 2011 8:12 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lnx8qturck1qim7jao1_500
Filha de Caos
[Treinamento com Alex Trent]


Arqueei as sobrancelhas. Ele realmente tinha sumido, então? Bem, se alguém sabia dele, devia ser a Laís. De certo modo, minha madrasta.
Continuei a luta, sem subestimar o adversário. Ele era bom, e tinha que ser manuseado com cuidado. Fiz um longo corte em seu braço, mas não profundo. Depois fiz um cortinho em seu rosto, também não profundo. E levei um no ombro.
De certo modo, ele estava ganhando. Ele tinha bem menos cortes do que eu. Me abaixei para escapar de um golpe, e cortei suas coxas. Depois me levantei e cortei a lateral da barriga, onde já tinha cortado.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alex Trent Dom Out 02, 2011 8:18 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Alice Duveen]

Por fim, após receber vários cortes e ela também, já estava um tanto cansado e suando. Já devia ter o quê, uma hora de treino? Diante disso, resolvi descansar um pouco, aplicando um golpe nela com a minha espada que fez com que a dela voasse alguns metros longe. Apontei a minha e sorri. - Ótimo treino, parabéns. - Abaixei e então lhe ofereci a mão para um cumprimento.

[Fim do Treino]
[2 horas || 100 pontos]
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Out 15, 2011 10:50 am

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 06


A garota estava correndo pelo acampamento quando parou na quabra de volei, pelou a bola de volei que estava no chão e a sacou um pouco longe.
- Se tivesse alguem aqui ia ser bem melhor

Quadra de Vôlei - Página 8 Delena-dance-katherine-petrova-17037338-400-181
Daughter of Aphrodite
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alex Trent Sáb Out 15, 2011 11:08 am

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Depois de me encontrar com Alexis e acertar tudo come la, eu andava pelo acampamento com um sorriso um tanto bobo no rosto. Pensei em treinar, mas como já havia feito isso demais essa semana, resolvi apenas jogar um jogo. Portanto, dirigi-me a Quadra de Vôlei, aonde encontre Sophie sacando uma bola. Não estava afim de relembrar do passado ou ficar discutindo, portanto tratei de começar aquela ideia de voltarmos a ser amigos. - Topa uma partida? - Perguntei, com um sorriso maroto. - Só fique sabendo que vai perder.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Out 15, 2011 11:22 am

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 06

- É o que veremos filhinho de Dionísio, então anda fazendo muita bagunça no coração de uma certa filha de Afrodite.
A garota se posicionou em um lado da quadra e sacou.


Quadra de Vôlei - Página 8 Delena-dance-katherine-petrova-17037338-400-181
Daughter of Aphrodite
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alex Trent Sáb Out 15, 2011 1:50 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Soltei uma risada enquanto rebati a bola que ela sacara. - Talvez. - Murmurei, tentando rir um pouco. Não era o motivo certo para rir, mas não adiantaria nada eu ficar pensando nas duas. - Por que pergunta? Acho que como irmã você deveria saber o que acontece com suas meias-irmãs. - Comentei, então parei de falar vendo que ela rebatera de uma forma ótima, fazendo com que a bola fosse marcar um ponto perfeito. Então, em um último momento, consegui rebatê-la e fazer o primeiro ponto. Levantei os braços. - O que você estava dizendo mesmo?- Falei provocador.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Out 15, 2011 1:53 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 06


- Isso foi um golpe de sorte, mas não espere por mais pontos Alex. Então, parece que você não resiste a uma filha de Afrodite, coisa feia hein.
A garpta pegou bola a bateu algumas vezes no chão e a sacou.
- Como anda a vida amorosa? Se você não se sentir digamos desconfortavel em conversar sobre isso com sua ex. -Ela disse rindo.




Quadra de Vôlei - Página 8 Delena-dance-katherine-petrova-17037338-400-181
Daughter of Aphrodite
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alex Trent Dom Out 16, 2011 5:30 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Assim que a bola veio para cá, eu a segurei, em um gesto que fez Sophie levantar os olhos. - Na verdade, estou indo. Lembrei que é o meu turno nos Campos de Morangos. - Murmurei, o que era verdade. Mas também porque não queria ficar falando da minha vida amorosa. - Até mais, Sophie.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:21 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:48 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:31 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 30, 2011 8:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Fui recuando para a quadra sem nem saber onde estavam Will e Pipa mas sabia que os dois ficariam bem.Me assustei ao ver os deuses,mas continuei lutando com toda a força.Ao longe vi um Manticora vindo em minha direção.Eu havia enfrentado um igual antes de chegar ao acampamento,mas esse era um pouco maior.Ele atirou espinhos em minha direção desviei rapidamente,cheguei atrás dele e afundei minha espada nele,o monstro se desfez em pó.Logo depois matei um cão infernal,e antes que pudesse tomar fôlego uma harpia me atacou pelas costas.Esperei ela descer rapidamente a toda velocidade,e então ergui o escudo aquele monstro asqueroso caiu bem na minha frente,fui rápido e destruí ela.Saí a toda velocidade destruindo mais e mais monstros.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Out 30, 2011 9:20 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Fiquei sem palavras ao ver os Deuses aproximarem-se. Zeus... Meu Pai! Ele havia vindo pelo acampamento, para salvar-nos dos primordiais. Para que tivéssemos chance de sair vitoriosos daquele combate mortal. Sorri, olhando para os primordiais, que estavam atônitos. Mas então a reviravolta... Ofíon resolveu mostrar sua verdadeira forma, e tenho que admitir, fiquei sem fôlego ao vê-lo crescer e destruir a Casa Grande. Então era isso, tínhamos que lutar contra eles. Pelo menos tínhamos ajuda divina, e isso era uma ajuda extremamente bem vinda, e necessária. Dei com o calcanhar nos flancos do pégasu, e então ele disparou para frente. Segurei firme a lança em minha mão, até ver um humano, provavelmente filho de um primordial, que estava em posição de defesa, com a espada em punho. Coloquei o braço direito para trás, e com um movimento rápido, arremessei a lança contra ele. Eu nem sequer sabia que minha mira era tão boa, ou se havia sido sorte de principiante. O fato fora que a lança acertara na abertura do capacete, perfurando-lhe o olho. O rapaz tombou. Passei galopando, ao seu lado e retirei a lança, com um puxão forte. A arma agora estava repleta de sangue, em sua ponta afiada.

Avistei mais dois oponentes a frente. Um deles carregava uma espada, e o outro um arco, que por sinal, estava apontado, com uma flecha, em direção ao meu rosto. Saquei rapidamente o escudo de minhas costas, a tempo de bloquear a seta, que vinha zunindo. Quebrei a flecha e coloquei o escudo novamente em minhas costas. Quase em simultâneo, arremessei a lança contra o arqueiro, que por pouco conseguiu esquivar-se, abaixando. Desembanhei a espada com a mão esquerda, e na direita fiz surgir minha outra espada. Girei ambas no ar, e preparei para o ataque. Ao passar entre os dois garotos, bloqueei um ataque a direta, girando a arma em meu punho, logo em seguida, e decapitando-o. O que estava a esquerda somente recebeu um corte profundo nas costas, que o fez gritar de dor e largar sua arma. Virei meu corpo, apontando a espada da mão direita para ele, e então senti o impulso do raio saindo de meu corpo, e atingindo-o. Mais dois haviam ido ao chão. Era um belo começo, e seria assim pelo resto da noite, pelo menos era o que eu desejava, mas o acontecimento seguinte mudou o rumo da minha batalha.

Um jato de água veio em minha direção. Por sorte, o pégasu estava atento o suficiente, e conseguiu lançar-se ao ar a tempo de evitar sermos atingidos. Olhei então de onde viera, e vi uma mulher imensa. Aproximadamente três metros. Uma primordial! Ela me fitava com olhos furiosos, e mostrava os dentes, ferozmente. Ela esbravejou, jogando mais um jato de água em minha direção, o qual escapei graças a velocidade de Morning Star. Comecei a me afastar, em direção a quadra de vôlei, e a primordial me perseguiu, gritando. - Você matou meu filho! Não sabe com quem está mexendo. Eu sou Euríbia! Uma Deusa! E você é o que? Uma mera cria de Zeus! - Ok, aquela última frase tocara meu ponto fraco. Dei uma guinada no pégasu, e avancei contra a Deusa, dando um rasante perto de seu ombro, tentando acertá-la no pescoço. Mas fui surpreendido. Ela era mais rápida do que eu pensara, e com uma simples esquiva, evitara meu ataque, e já jogara um jato de água em minhas costas. Tentei esquivar-me, mas fui pego de raspão pelo golpe, que trouxe uma sensação de ardor ao meu braço esquerdo. Mas que diabos era aquilo? Ácido? Não... Era somente água, mas água em estado de ebulição.

Tomei distância novamente, percebendo que se eu atacasse sem estratégia, de nada adiantaria. O pégasu começara a cansar-se, afinal, foram três dias de batalha, quase sem tempo para recompor-se. Joguei a espada que estava na minha mão esquerda contra a Deusa, que desviou-se facilmente, e então soltou uma gargalhada. Mas ela não esperava pelo raio que veio em seguida. Acertei-a no meio do rosto, e o fato dela ser uma Deusa da água, fez o golpe surtir muito mais efeito. Ela cambaleou para trás, e eu então dei uma guinada no pégasu, acertando-lhe com a espada na orelha direita, o que foi seguido de um grito de dor, raiva, e frustração. Ela virou-se para me atacar novamente, e teria conseguido se, no último instante, uma rede não tivesse caído em cima dela, fazendo-a ficar presa ao chão. Olhei para os lados, e então vi Apollo, com seu arco, e notei que ele atacara a rede. Ele fez uma continência para mim, como se dissesse que tomava conta de Euríbia. Assenti e voltei em direção a quadra de vôlei, onde alguns monstros fazia uma algazarra. Dei um rasante, acertando um cão infernal na nuca, fazendo-o reduzir a pó. Não sei bem o que aconteceu em seguida. Só sei que recebi uma pancada nas costas, e fui atirado para longe, chocando-me contra a areia. Ouvi o relinchar de Morning Star, e tentei abrir os olhos, conseguindo vê-lo golpear um garoto na cabeça, com o casco.

Ergui-me, com um pouco de dificuldade, e me vi cercado por dois cães infernais, e três humanos. Pelo que podia perceber, um dos cães infernais me acertara com seu próprio corpo, por isso eu caíra. Apertei meu punho direito, fazendo surgir minha espada, e então peguei meu escudo nas costas, preparando-me para o combate. Assoviei para o pégasu, mandando sair dali o mais rápido possível, e ele obedeceu, voando para longe. Girei a espada e esperei algum deles atacar.

Dito e feito, um dos garotos avançou, tentando um golpe de cima pra baixo, na direção de minha cabeça. Bloqueei facilmente com o escudo, e aproveitando que ambos os braços do garotos estavam erguidos, acertei seu flanco, desprotegido. Um jato de sangue, e então o rapaz caiu. Sem tempo de retomar o fôlego, os outros dois vieram. Defendi-me de um golpe com o escudo, e de outro com a espada. Chutei o abdómen de um deles, e golpeei o outro com a espada, mas este defendeu-se. Girei, e acertei com o escudo em seu maxilar, fazendo-o cair ao chão. Finquei a espada em seu peito, mas não tive tempo de puxá-la novamente, pois o outro oponente já se recuperar do meu chute, e avançara contra mim. Se não bastasse, os dois cães infernais resolveram ingressar no combate no mesmo instante.

Saltei para trás, esquivando-me das garras de um dos cachorros, e então lancei um raio contra a cabeça deste. Tive que ser ágil para abaixar-me e esquivar da espada do semideus ainda vivo. Comecei a contar os segundos, e então finalmente meu anél surgiu no meu dedo novamente. Apertei-o com força, e minha espada irrompeu. Ataquei, acertando o pescoço do garoto, cortando sua jugular, o que fez muito sangue jorrar para todo lado. Virei-me a tempo de ver ambos os cães infernais, lado a lado, rosnando para mim. Coloquei-me em posição de defesa, e pisquei para eles, zombando, e deixando brotar um sorriso em meu rosto. Atacaram ao mesmo tempo, o que me deu a vantagem. Saltei por cima deles, e disparei um raio contra a nuca de um deles, que latiu, de maneira chorosa. Ataquei o escudo contra o outro, que ficou um tanto desnorteado, e isso me deu tempo de correr até suas costas e fincar a espada em sua nuca. O cão que fora acertado pelo raio, já se recobrara e lançara sua grande pata contra mim. Saltei para trás, mas ele acertou com uma das garras em minha armadura, fazendo um arranhão que quase chegou a trespassá-la. Ele continuou avançando, e eu recuando, até que minhas costas encontraram uma parede. Ele parou a minha frente, pronto para o ataque, e então se lançou contra mim. Saltei para o lado, e então ele chocou-se no muro, fazendo um barulho tremendo. Uma grande quantidade de pó surgiu, mas consegui distinguir a silhueta do cão infernal em meio aquela bagunça. Lancei mais um raio contra ele, e então senti meu corpo fraquejar. Eu estava abusando. Dei um última salto e finquei a espada entre seus olhos. Uma cortina de pó, e então ele se fora. Olhei em volta, três humanos mortos, caídos com poças de sangue em seu redor, muito pó, e nenhum vestígios dos cães infernais. Pingava sangue da lâmina de minha espada, mas isso só mostrava que eu estava participando corretamente da guerra.

Assoviei, e então o pégasu voltou, acompanhado de uma águia. Olhei para a ave, e então ela falou comigo, mentalmente. "Olá, sou Lirien, e seu Pai me mandou para te acompanhar." Fiquei olhando a águia, e pensando na voz feminina dentro de minha cabeça, aquilo era realmente estranho. Mas eu já tivera experiências de conversar com aves antes... Uma águia que veio ao acampamento, uma vez, falaram comigo, avisando de alguém ferido. Assenti para a águia, e então montei em Morning Star, e começamos a galopar em direção a Casa Grande, onde mais combates estavam acontecendo, e certamente que eu seria necessário. Lirien sobrevoava um pouco a cima de minha cabeça, acompanhando o galope do pégasu. Estávamos bem, e isso importava. Agora precisávamos matar mais alguns monstros.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue5/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Suzannah Simon Seg Out 31, 2011 11:32 am

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_li7xwnA2pK1qcojj0o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Depois de sair muito um tanto furiosa de seu Chalé, ela ficou pensando no que o garoto dissera. Ele era seu irmão? Não, ninguém havia dito aquilo para ela, só havia uma filha de Hécate no Acampamento até agora. Ele deveria estar mentindo para acalmar Suzannah, certo? Não houve muito tempo, porém, para pensar nisso, pois foi quando ela ouviu aquele chamado dos primordiais. Um frio percorreu sua espinha ao ouvir a voz de Ofíon, aquele sibilo sinistro mas perigoso. Respirou fundo, se acalmando, e girando seu chaveiro para que sua espada aparecesse. Foi quando aquele garoto se aproximou sorrateiro dela. Merda, já não bastava Cameron, agora tinha que ter outro traidor? E porra, porque eles só a escolhiam? Ela era uma espécie de imãs para gente assim. Desta vez ela havia prestado mais atenção, entretanto. Fingiu que não ouvira, apenas para que ele achasse que ainda estava na surpresa, quando ela virou o corpo e brandiu um enorme corte em seu braço, que se ele não tivesse desviado a tempo, teria sido em cheio em seu tórax. — Quem é você agora, hã? Quem é o traidor, ou sei lá, nunca foi, só mentia? — Ela perguntou, sarcástica, já meio cansada de tudo aquilo. Não conseguia enxergar muito bem por causa de um súbito escurecimento no local (Amber? Nix?) mas o garoto logo lhe respondeu. Um tal de Drake, filho de Eurínome, espião. Ótimo. Suzannah não esperou por mais coisa. Enquanto ela a encurralava ali, a guerra acontecia em sua volta, e ela não podia ajudar. Então, o plano seria se livrar dele, é claro. Assim que ele terminou de falar, ela sorriu sarcástica, murmurando um Ótimo, já nos conhecemos, e conseguiu desviar a sua espada que era bloqueada pela dele. Fez mais um corte no ombro do garoto, mirando o coração, mas que foi rapidamente reparado. O corte no tórax de Suzannah ainda ardia, ainda mais com tantos movimentos, e isso fazia que ela ficasse mais lenta. Recebeu um corte no braço, outro na coxa e um leve entre os cabelos, cortando o desigualmente. — Não sou nenhuma filha de Afrodite, mas você vai pagar por isso. — Proferiu ela, sentindo uma raiva crescer ainda mais. Se não podia ser tão ágil nos ataques, teria que apelar a outros truques. E isso ela tinha de sobra. Em um movimento que o pegou desprevenido, Suzannah conseguiu empurrá-lo para longe. No momento rápido de sobra que conseguiu, ela proferiu um feitiço e o controle sobre os elementos voltou a ela. Sentiu o fogo brotar de leve em sua mão, e, correndo até o garoto, queimou o cabo de sua espada, deixando difícil para o uso do mesmo. Claro, isso a deixou ainda mais cansada. Pensa que é fácil controlá-los a pura e espontânea vontade? Ainda mais o fogo, um elemento tão rebelde. Nem sonhando. Com a terra, ela fez uma pequena ravinha crescer logo atrás do garoto. Havia aprendido isso um pouco enquanto treinava com seu amigo Alex. Enquanto Drake ainda soprava a mão queimada, não percebeu a ravinha e tropeçou de leve, caindo no chão. Vendo que ele estava realmente exposto, pegou sua espada mesmo que ainda chamuscada, e fez um golpe profundo na panturrilha de Suzannah. Isso a fez arfar de dor, e perder seu controle pelos elementos. Afinal, havia de esta concentrada. Mas ainda assim, ela não ia desistir. In trepidatione animi. Murmurou ela, fazendo um feitiço que deixou a mente do garoto confusa. As coisas que ele via ficariam distorcidas, mas Suzannah sabia que não duraria muito tempo tempo, resultado do enorme cansaço que a abatia. Assim, precisava ser rápida. Estava já com a espada em sua mão, apontando para o peito do garoto, quando ele lhe suplicou: — Por favor, você não sabe meus motivos. Não queria estar desse lado. — Era uma mentira, é claro, mas naquele momento Suzannah havia hesitado. Ela havia matado Cameron sem piscar duas vezes, apenas quando o viu ameaçando quem ela amava. Nem procurou saber porque ele fazia aquilo. E se ele ou Drake não tivessem escolha? Quisessem proteger alguém, ou simplesmente estavam ameaçados de qualquer outra maneira? Suzannah vira Sorciére passar por aquilo. E ela nunca tivera uma vida boa. Agora, matando ele, será que ela também estava se tornando uma assassina? Merda! Como ela podia ter feito aquilo sem ao menos pensar. Foi por esse motivo que ela abaixou a espada, mas também foi esse seu maior erro. Assim que fez isso, o garoto sorriu e apunhalou no ferimento, fazendo com que ele abrisse e jorrasse ainda mais sangue. Ela sentiu uma dor aguda passando seu peito, e logo depois o chute do garoto, fazendo com que ela caísse no chão. Estava morta, era isso. Suzannah sentiu que seu corpo iria aguentar mais um pouco. Iria aguentar em uma agonia sufocante, até o momento em que o garoto escolhesse acabar com o sofrimento dela. — Acabe logo com isso. — Murmurou ela, sentindo-se estúpida por pedir isso para ele. Foi quando a voz soou pela segunda vez. A expressão de Drake pareceu mudar enquanto ele ouvia aquilo, algo pasmo. Como se ele estivesse atrasado para algo, como se precisasse estar lá. Suzannah percebeu que ir ao encontro dele pareceu mais importante para o garoto, porque ele nem se certificou em dar o golpe final nela, quando saiu correndo para lá. Não que precisasse, é claro. Em pouco tempo ela morreria. Mas esse pouco seria relativamente grande, em compensação a dor que sentia. Merda, quando chegaria a sensação de alívio? Uma paz que ela merecia logo? Pelos deuses, ninguém poderia fazer aquela dor parar?. Mas ao invés de melhorar com o passar dos segundos, apenas piorou. Porque Suzannah foi presenteada com outra visão. Sentiu suas órbitas ficando pesadas, e aquela tontura familiar atingi-la. Ela viu a mesma visão de algumas semanas atrás. Mas desta vez, apenas a garota. E teve certeza que era loira. E o pior, reconheceu seu rosto. Cassandra. Pelos deuses, Cassandra estava correndo risco de vida! Assim que ela voltou para a consciência — não que isso acalmasse sua dor, é claro — ela soube que precisava avisar Jack. Não havia jeito de ela conseguir se arrastar até lá, mas quem sabe, com sorte, alguém a ouviria. — Pelos deuses, alguém está ai? — Murmurou ela, com uma voz rouca, tão fraca que ela estranhou. — Chamem Jack... Chamem ele... Cassandra... — Continuou sem muito nexo. Sentiu alguma coisa líquida descer pelo seu rosto. Era alguma lágrima? Quando tocou de leve os lábios da garota, ela sentiu o gosto de ferro. Sangue... desde quando saia sangue de seus olhos? Agora suas visões incluíam aquilo também? Porque ela tinha uma vida tão azarada assim? E sentiu a tontura cada vez mais a apoderando... [...]

Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Out 31, 2011 1:24 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Ouvi uma voz conhecida, quando estava a alguns metros da quadra. "Será?!" Pensei, franzindo o cenho. "Não pode ser, eu mandei ela ficar na enfermaria..." Realmente, eu havia mandado Suzannah ficar na enfermaria, afinal, aquele corte ia dar problemas. Mas eu tinha certeza que ela não me obedecera. - Teimosa... - Disse, baixo, puxando o pégasu para voltar a quadra. Contatei Lirien e mandei que ela sobrevoasse rapidamente o local, e me dissesse o que conseguia ver. A resposta da águia fez minha espinha gelar. Uma garota loira, sangrando, caída na quadra de vôlei. Bati novamente os calcanhares contra os flancos de Morning Star, fazendo-o andar mais rápido, se é que era possível. A velocidade do pégasu, em terra, era mais alta do que qualquer outro cavalo, e em vôo, era ainda mais rápido. Formidável. Chegamos em alguns segundos a quadra, e então vi a filha de Hécate caída. Saltei do pégasu, dando uma cambalhota no chão, pois ele ainda estava em meio ao galope, e então disparei na direção da garota. Lancei-me a seu lado e levantei sua cabeça, colocando-a sobre meu colo.

- O que aconteceu com você?! - Perguntei, ficando extremamente preocupado com o corte aberto em seu peito, que sangrava muito. - Eu mandei você ficar na enfermaria... - Argumentei, mesmo sendo inútil agora. Peguei-a no colo, delicadamente, e a coloquei sentada em cima de Morning Star. Montei no pégasu e golpeei-o com meus calcanhares, fazendo levantar vôo. Suzannah estava colocada a minha frente, para que eu a segurasse com os braços, e para que ela apoiasse em meu peito, enquanto voávamos para a enfermaria. O sangue escorria pela roupa da garota, caia sobre a pelagem branca do pégasu, e já estava presente em ambas minhas mãos e braços. Precisava ser rápido, o corpo da filha de Hécate já estava perdendo calor. Ouvi-a balbuciar algo sobre Jack Brown, e Cassandra. A segunda não conhecia, mas podia dar um jeito de chamar o primeiro. Contatei a mente de Lirien, e mandei que chamasse Jack, e o levasse a enfermaria, urgente.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue5/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Nov 04, 2011 4:55 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lrhije5cq61qk0njpo1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01

O acampamento ainda estava se reerguendo depois da invasão. Eu ainda não havia visto Alex nem mesmo o Philiph estava preocupada com os dois. Sai do chalé procurando alguma coisa para fazer, eu não queria nem de longe treinar. Pensei em nadar um pouco ou até mesmo sentar de baixo de uma arvore e ver o tempo passar.
Depois de um tempo andando cheguei na quadra de volei, parecia vazia. Peguei uma bola que estava jogada em um canto qualquer da quadra e comecei a bater ela no chão.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Adam Sullivan Sex Nov 04, 2011 5:09 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


Estava correndo pelo acampamento vendo toda aquela destruição, tentei afastas aqueles pensamentos mas não estava dando muito certo, então peguei o IPod Touch no meu bolso e aumentei o volume deixei que The Ballad of Mona Lisa invadisse minha mente e afastasse aqueles pensamentos.
Quando passei pela quadra vi a filhinha de Poseidon ou melhor vi Alexis batendo uma bola de vôlei no chão com um sorriso no rosto me aproximei. – Alguém aqui me deve um banho de sol que até agora não de pagou. – parei a música e fiquei olhando pra ela. – E ai como você está?

Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Nov 04, 2011 5:25 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ltw6vgUC7t1qgogbjo1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight

Levantei meu rosto e vi Adam parado na minha frente, sorri mordendo o labio inferior e fiz uma careta pela minha divida - Ok, eu costumo pagar minhas promessas, só não paguei essa ainda por que fomos invadidos. - falei em tom de sussuro como quem conta um segredo e logo em seguida ri jogando a bola para Adam - Eu to bem, um tanto perdida depois dessa invasão, mas estou bem... Quer jogar?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Adam Sullivan Sex Nov 04, 2011 5:44 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Fico feliz que esteja bem. – bati a bola no chão algumas vezes. – Só não prometo que você vai ganhar.
Fui para o outro lado da quadra, e saquei a bola com força Alexis por medo desviou. – O que eu disse? Vamos vou ser legal e deixar você sacar

Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Nov 04, 2011 6:08 pm


Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250


Me afastei da primeira bola e olhei pasma para a mesma - É um jogo amistoso, ok? Não tá valendo nada não. - Disse pegando a bola e batendo a mesma no chão, depois de segunda batida eu saquei. Vi que a Adam recebeu a mesma com facilidade e eu rebati do mesmo jeito. - Me fala, tá gostndo do acampamento? Já fez amigos? - me joguei no chão evitando um ponto e logo em seguida me levantei pronta para continuar jogando.


Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Adam Sullivan Sex Nov 04, 2011 6:22 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Você foi à única que eu conheci até agora. Vamos refazer minha trajetória, você me recebeu me mando à enfermaria depois tele a invasão conheci muita gente, opa. – disse rindo. – Saca vamos ver se você sabe jogar tão bem quanto nada.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Nov 04, 2011 6:37 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

Saquei e via bola passando por entre ele. Um ponto. Dei um pulinho feliz. - Nossa, você precisa andar mais pelo acampamento, conhecer gente nova, treinar um pouco.. Tenho certeza que não conhece nada pelo acampamento - Disse enquanto me preparava para mais um saque do Adam, o primeiro havia passado longe de mim. Consegui defender e rebati a bola com um sorrido nada convencido no rosto.
Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Adam Sullivan Sex Nov 04, 2011 6:40 pm

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00

- Você sabe jogar tão bem quanto nada, neh peixinho. - defendi uma bola sua. - Eu sei que tenho que andar, mas acom a invasão se eu anda-se eu poderia ser morto.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Nov 04, 2011 6:50 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

- Se você levantasse daquela cama eu juro que eu mesma te matava - Disse enquanto jogava a bola de volta para ele - Ou você pensa que foi facil fazer todos aqueles curativos?
Defendi a bola mais uma vez e cai batendo os dois cotovelos no chão - Agora não tem mais perigo, pode andar por qualquer lugar aqui.. - Disse me deitando no chão de barriga para cima, fechei os olhos pelo sol... - Se quizer depois te levo por um tour...

Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Quadra de Vôlei - Página 8 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 8 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 8 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos