Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 13 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Spencer Donassalo Qui Ago 16, 2012 9:35 pm

A coisa que mais me chamou a atenção foi o chalé com numero dez na porta. Era todo delicado, bonitinho, delicado. Tão encantador. Mas sabia que não seria tão bom assim, provavelmente eu ficaria num chalé horrível, pela sorte que tinha. Apenas fiquei esperando Emelinne nos levar para nosso chalé.
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emelinne Wher Qui Ago 16, 2012 9:42 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Procurei o chalé de Calígena, mas demorei para encontrá-lo. Obviamente a névoa o encobria, fazendo com que localizar o mesmo fosse difícil. Apenas o descobri pelo nevoeiro que havia ao seu redor. Ambos pareciam cansados, mas pude notar os olhares completamente diferentes em relação ao chalé dez. Lamento informar, mas aquele é o chalé de Afrodite. O de Calígena fica lá. Fiz um sinal com a cabeça para o local onde o nevoeiro se encontrava. Lá vocês vão dormir, se acomodar e tal. Falei.
Daughter of Hades
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucas Donassalo Qui Ago 16, 2012 9:55 pm

Chegando lá verdadeiramente não era mesmo o que eu esperava, um local simples. Somos únicos aqui ? perguntei para a loirinha. Eu não sei porque tive a leve impressão que ela não gostou muito de mim, más isso não me importa. Muito obrigado por ter sido nossa guia turística más daqui em diante eu assumo.Falei.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Spencer Donassalo Qui Ago 16, 2012 10:06 pm

A Chalé que íamos ficar não fazia nem um pouquinho meu tipo, mais tudo bem. O que mais quero é tomar um banho e cair na cama, necessito. Falei me alongando de tanta dor no meu corpo. Lucas como sempre não foi nem um pouco gentil com a menina que me agradou bastante. Como somos novatos aqui vou precisar de você querida, espero que posso contar contigo. Disse pegando em sua mão com um leve sorriso.
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Ago 18, 2012 8:54 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the besl laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


C heguei apressada na área dos chalés. Elizabeth não podia ter fugido tão rapidamente, e não porque eu duvidasse de sua capacidade, e sim porque ela não poderia ter sabido tão rápido sobre nossa volta. Ela mentira, sim, e eu a odiava por isso, no entanto sua mentira não poderia se estender a ponto de possuir informantes. Eu entendera que Elizabeth fora apenas uma peça em uma trama mais complicada, porém sem importância alguma além disso. Uma tola, nada mais. Obviamente, eu me enganara sobre ela novamente.
M eus ferimentos à mostra, a camiseta do Acampamento e uma jeans qualquer, com tênis surrados. Vestida assim, eu corri do chalé de Atena até o de Ares. Em vão, pois estava vazio. Bufei de frustração, aproximando-me da cama onde Sweet costumava dormir. Suas coisas não estavam lá. Olhei nas camas de todos os outros filhos de Ares, frustrando-me novamente. Saí do local, sentando-me em um banco na área dos chalés, roendo a unha e batendo o pé no chão ritmadamente. Por fim, baguncei os cabelos, levantei-me e comecei a andar de um lado a outro, pensando onde ela poderia estar, caso ainda estivesse no Acampamento.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Ago 18, 2012 9:35 pm

Alexis Schweitzer ? Filha de Poseidon ? Nivel 01
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500


Peguei minha mochila e a arrumei pensando em dar uma fugida do acampamento, já fazia dias que não encontrava nenhuma de minhas amigas, estava completamente entediada e precisava me divertir. Vesti uma calça jeans, uma blusa regata preta e joguei minha jaqueta de couro por cima. Deixei a camiseta do acampamento dobrada sobre a cama. Joguei minha mochilas nas costas e sai do chalé.

Assim que cheguei a área dos chalés encontrei uma das filhas de Atena andando em círculos de forma preocupada ,já havia a visto com Emmily. Me aproximei com calma e cruzei os braços fazendo um pequeno barulho com a boca.

- Preocupada? Aconteceu alguma coisa?

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 nÁrea dos Chalés - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Ago 18, 2012 10:06 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the besl laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


A olhar para Alexis, subitamente lembro-me da missão onde Beth ficara para trás. Elizabeth, Bethany... E Alexis. Elas eram amigas. Talvez a filha de Poseidon soubesse o paradeiro de Sweet. Alexis, onde está Elizabeth? Disse, sem cerimonia. Caso ainda não saiba, ela entregou Bethany aos Caçadores na missão em que você foi com ela. E agora tempos uma filha de Zeus torturada na enfermaria. Não era apenas isso. Era muito mais o que Liz causara. Imagens viajaram por minha mente. Riley, o modo como eu a vira morrer nas mãos dela, e o ferimento em minha cabeça, fazendo-me desmaiar. O corte nos lábios de Laís há algum tempo. Ela, bêbada e destruída. Todos nós, na missão, lutando para sobreviver. Tudo por culpa dela. Ela destruíra a todos nós e ela mesma. E então, notei que não poderei ser eu a matá-la. A raiva dentro de mim não seria algo exatamente bom. Tinha medo do que a raiva poderia me levar a fazer.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Ago 18, 2012 10:33 pm

Alexis Schweitzer ? Filha de Poseidon ? Nivel 01
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Era muita informação ao mesmo tempo, Liz havia sumido, ela entregando amigos aos caçadores? Mas como? Ela também era uma meio sangue, por que infernos faria isso? Segurei Bianca pelo braço tentando acalma-la. – Calma, é muita informação de uma vez. Eu não sei da Liz, ela simplesmente sumiu do meu chalé. Depois que todos do acampamento deixaram de falar com ela, eu deixei que ela ficasse lá. – levei as duas mãos a cabeça de forma preocupada, eu era sua única amiga ali, as outras pessoas não confiavam nela. Me sentei em um tronco que havia no chão. – Tem certeza disso Bianca? Ela realmente entregou a Bethany? Não foi nenhuma armação? – Eu não podia acreditar, queria ouvir aquilo da boca dela. E iria caça-la em qualquer lugar para saber se aquilo era verdade. – Sabe que isso pode acontecer... Eu vou atrás dela. Eu preciso ouvir isso dela... Se for verdade ela não vai conseguir mentir para mim, somos amigas e por mais que tudo vá contra ela, eu preciso ouivi-la primeiro. É o que a logica manda.

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 nÁrea dos Chalés - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Dom Ago 19, 2012 12:47 am

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the besl laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


I ocência. É algo que eu não precisava que alguém tivesse naquele momento. Ela mentiria para qualquer um, Alexis. Eu fui a melhor amiga dela por vários anos, e ela me enganou. Você a conhece há alguns meses. Não fará diferença para ela. A verdade que eu tentava deixar de lado há tempos veio à tona. Ela mentira para mim, milhões de vezes. Sem parar. Minha infância fora ao lado dela, e de Peter. O trio. Sempre nos metendo em encrencas juntos. Em alguns segundos, sinto-me ser levada dali, e ir parar em outra época.

    " E u e Peter tínhamos dez anos. Elizabeth, doze. Nós corríamos, como o vento, para longe da confusão que havíamos causado. A professora de matemática ainda gritava por causa do sapo em sua bolsa, e eu dava pequenas risadinhas a cada segundo. Os outros dois estavam atrás de mim. Liz era quase tão rápida quanto, no entanto Peter não se comparava nem de longe. Encontramos um armário de vassouras que, por sorte, estava destrancado. Abri e puxei os dois para dentro. Peter me observava. E agora? Franzi a sobrancelha com sua pergunta. E agora o quê? Ele sentou-se ao meu lado, e Liz, a nossa frente. O que fazemos? Dei de ombros. Nada. Elizabeth sorriu. Jura? Nada? Você cria essa confusão e depois não faz nada? Vai ter problemas, Srta. Jhonson. Disse ela. Sua voz lembrava ligeiramente a da diretora, fazendo nós três cairmos na risada. Algum dia ainda teremos problemas com isso. Disse Peter. E quem se importa? Depois disso, ficamos os três em silêncio. Ainda ouvíamos passos nos corredores, de alunos e professores. Coloquei dois dedos nos lábios, como sempre fiz para pedir silêncio, enquanto ouvia a voz da professora, que passava por ali. Ela gaguejava enquanto explicava para alguém - uma mulher, o que podia ser visto pelos barulhos do salto agulha - o que acontecera. Fobia de sapos. Eu sabia que ela o tinha. Sorri e, assim que não ouvi mais nada, abri a porta silenciosamente, chamando meus amigos com a mão. Saímos de lá e fechamos a porta. Depois, fomos eu meu quarto e de Elizabeth, e ficamos conversando até a poeira baixar e termos de voltar para as salas.
    A noite, eu e Liz estávamos no nosso quarto do Internato. Eu me sentara perto da janela, vendo o céu estrelado, com a lua cheia ao centro. Um sorriso dançou nos lábios de minha amiga. Você tem uma queda por ele, certo? Franzi a sobrancelha. Ele quem? Ela soltou uma risadinha. Peter. Fiz que não com a cabeça. Mentirosa. Fechei a cara e virei-me para ela. Eu não estou mentindo. Não tenho uma queda por ele. Ela arqueou a sobrancelha e ficamos em silêncio. Você tem razão. Você não tem uma queda. Ela fez uma pausa. Tem um abismo. Peguei a almofada mais próxima e joguei nela."
O barulho de um grilo tirou-me de meus devaneios. Olhei no fundo dos olhos de Alexis. Aquilo tudo foi uma mentira? Ela mente bem. Melhor do que eu pensava, e do que você pensa. É capaz de se mostrar uma grande amiga e depois te trair. Fiz uma pausa, começando a me afastar. Tome cuidado com ela. Disse, antes de entrar no chalé de Atena.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Tyler Brontë Dom Set 02, 2012 9:01 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Alexa, filha de Ananke. Uma das poucas coisas das quais me lembrava do que acontecera no portão de entrada. Nota mental: nunca, nunca, mais beber por causa de uma garota. Além de se embebedar, você corre o risco de conhecer uma garota pelo caminho. E, definitivamente, estar bêbado e pronto para fugir de um Acampamento não é uma primeira boa impressão. Alexa praticamente me levou pela mão até a área dos chalés, de modo figurado. Às vezes, foi como se ela previsse por onde eu andaria e me salvasse de uma queda. Por uma ou duas vezes, no entanto, eu me meti em encrenca mais rápido do que ela previra e quase caí, se não fosse novamente por Alexa me ajudar. Por fim, completamente grogue, chegamos à área dos chalés. Estreitando os olhos, procurei inutilmente pelo chalé de Hefesto. Sério, não estou conseguindo nem enxergar meu chalé direito. Sussurrei. E realmente não conseguia, as coisas estavam confusas e estranhas. Bem, realmente necessitaria de Alexa ali.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 02, 2012 9:30 pm

-
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Durante toda caminhada Alexa ficou soltando boas gargalhadas percebendo a dificuldade de Tyler, não conseguia andar direito e dava arrancadas ocasionais, assim Alexa sendo obrigada a guiá-lo com mão. – Okay, posso te ajudar a encontrá-lo, não será tão difícil... eu acho. – ela concluiu baixando o tom de voz. Percebendo um constante silêncio entre os dois, Alexa pôs-se a fazer perguntas inconvenientes. – Como ela chamava-se? – perguntou não desgrudando os olhos do horizonte noturno, preferia evitar qualquer contato com os olhos de Tyler, pois como seu pai dizia, os olhos eram janela da alma e Alexa mostrava-se um pouco interessada no determinado assunto. – Ah, desculpe. Não foi proposital, não precisa responder. – só após um grande lampejo Alexa nota que havia proferido uma estupidez. – Então, conte-me mais sobre você! - proferiu ainda com os olhos no horizonte. “Estúpida, estúpida!”, aquelas palavras não paravam de rondar sua cabeça.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Tyler Brontë Seg Set 03, 2012 7:48 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


A pergunta de Alexa me trouxe subitamente a uma seriedade que nem eu sabia possuir. Logo depois, no entanto, ela percebeu seu erro e se desculpou. Abaixei a cabeça, levemente desconfortável. Ela havia notado e já estava pedindo desculpas novamente, quando sorri levemente para ela. Não tem problema, ela já é parte do passado. Seu nome era... é Hanna. Falei, olhando para os chalés, reconhecendo o meu depois de alguns instantes. Aquele é o meu. Falei, fazendo um gesto com a cabeça. Ouvi sua proposta e sorri. Olhei para ela, ainda com a cabeça meio inclinada e um sorriso de lado. Não que eu não queira falar, mas é que preciso mesmo de um banho. Se importa de esperar no meu chalé? Perguntei, olhando-a nos olhos.

Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Set 03, 2012 8:40 pm

-
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Um sorriso adornou o rosto de Alexa, Tyler estava tendo progresso com aqueles conselhos que a jovem havia dito. A determinada ex-namorada já estava no passado, esquecida. – Isso já é um passo à frente, ela já está sendo considerada passado! – seu sorriso aumentou de ponta à ponta, não sabia se haviam segunda intenções sua cabeça, ela não queria pensar assim e balançou a cabeça enxotando tais pensamentos. Ela pensava em diversas coisas, por fim, Tyler ter proferido algo fizera Alexa resurgir para a realidade. Ela balançou a cabeça assentindo. – Posso te esperar sim, como sempre, não tenho nada para fazer. – ela deu ênfase a sua afirmativa proferindo poucas palavras com um sorriso estampado no seu rosto.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Miranda Louthratt Sex Set 14, 2012 10:46 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Caminhou um pouco atrás de Nate, sem trocarem ao menos duas palavras. Ele a guiou até um local onde vários chalés se encontravam, sendo todos diferentes um dos outros. Ao chegarem, obrigou-se a quebrar o silêncio. Não faço a minima ideia de quem é meu pai. Suspirou, de braços cruzados.

"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Nate Stockholm Sex Set 14, 2012 10:54 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m82lu31kHH1r7e88x

Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Miranda Louthratt Sex Set 14, 2012 11:10 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Aquilo definitivamente era difícil. Estivera só por tanto tempo que achou que seu pai havia morrido ou simplesmente a odiava. E agora deveria falar com ele. Por mais que fosse importante, não sentia-se pronta para tal feito. Suspirou e ergueu a cavmbeça a fim de evitar uma lágrima. Não há outro modo? Perguntou, olhando-o nos olhos. Não estou pronta par isso. Desabafou, com trizteza na voz.

"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Nate Stockholm Sex Set 14, 2012 11:22 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m82lu31kHH1r7e88x

Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Set 15, 2012 10:55 am

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthrattx Hades x 00"
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Os olhos de Miranda elevaram-se, encarando os de Nate abertamente. Não sabia o que estava acontecendo, na verdade nem se reconhecia direito. Os motivos para ficar sem fala ou frágil eram desconhecidos, fato que a irritava profundamente. Rápida e nervosa a garota abaixou os olhos e virou-se para a área dos chalés. Se você diz. Suspirou, obervando cada um dos mais de vinte chalés que ali haviam. Por fim decidiu-se, indo para um chalé simples com uma varanda e o número dezoito na porta, enquanto Nate a observava. Aproximando-se da porta do chalé, porém, uma voz estranha inundou sua mente. Treze. Sibilou a voz, fazendo com que a pequena gritasse e caísse de joelhos ao chão, com as mãos sobre os ouvidos. Treze, Miranda. Miranda sentia como se uma tempestade estivesse ocorrendo em sua cabeça, barulhos sombrios, às vezes altos e estrondosos, inundando sua mente frágil. Seus olhos escureceram a visão, deixando todos os chalés em um tom opaco. Todos menos um, o de númro treze. Ao associar isso, Miranda encarou ainda caída o chalé negro, dando à voz - e mais importante, a seu dono - a certeza de que ela havia entendido. E assim, tão subitamente quanto surgiu, a voz desapareceu deixando apenas uma Miranda assustada. T-treze. Sussurrou para si nesma, nervosa. As coisas estavam estranhas, mas algo em Miranda dizia que ficariam piores com o tempo


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Nate Stockholm Sáb Set 15, 2012 1:23 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m82lu31kHH1r7e88x

Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Nate Stockholm Qui Nov 15, 2012 9:32 pm



Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Passara algumas horas que havia saído do meu chalé e já estava de volta. Havia saído para jogar futebol com alguns garotos do acampamento, havia sido a primeira vez que eu realmente havia me divertido ali dentro. Chegando a área dos chalés decido ficar por lá mesmo, até que cansasse, o luar estava de fato surpreendente, e o frescor do vento era adequado ao meu calor. Fiquei lá, por vez andando, por vez sentado apenas admirando o céu.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Miranda Louthratt Sex Nov 16, 2012 5:52 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo5_250
Tell me what you want to hear something that’ll like those ears. Sick of all the insincere so I’m gonna give all my secrets away.
This time don’t need another perfect lie, don’t care if critics never jumped in line I’m gonna give all my secrets away.


Saiu do chalé à procura de Nate e por ironia do destino, ele foi a primeira pessoa que avistou. Tomou coragem enquanto inspirava e expirava lentamente, chegando silenciosamente ao lado de Nate, permanecendo assim por longos momentos. Enfim suspirou. Eu realmente quero ser sua amiga, Nate, quero mesmo. Mas não vai dar certo se você continuar fazendo aquilo. Por que você insiste em fazer isso? Enfim, podemos tentar ser amigo - e eu realmente gostaria disso -, mas para que isso aconteça, você tem que parar com isso. Findou, colocanso uma mecha de cabelo atrás da orelha.


”I’m gonna give all my secrets away”
Miranda;Hades;09
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Nate Stockholm Sex Nov 16, 2012 6:53 pm



Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Por inicio tomei um susto com a chegada repentina da semideusa, mas logo me acostumei, simplesmente a ignorando. Com o silencio continuo ecoando pela área dos chalés logo veio sua desculpa para estar ao meu lado. Suspirei e voltei a minha atenção para ela, fixando meu olhar nos seus, e a beijei novamente. –Não é isso que você quer? Olha, pense bem ok Miranda? Pense muito bem a respeito disso e depois me procure. Falei entre passos a caminho do meu chalé, meio que ignorando sua reação.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Miranda Louthratt Sex Nov 16, 2012 7:45 pm

Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo3_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo5_250
Tell me what you want to hear something that’ll like those ears. Sick of all the insincere so I’m gonna give all my secrets away.
This time don’t need another perfect lie, don’t care if critics never jumped in line I’m gonna give all my secrets away.


Nervos à flor da pele, basicamente resumia como a garota ficou quando ele o beijou. Nervosa com a indiferença dele e sua total falta de sentimento, MIranda seguiu-o rapidamente alcançando o garoto, já na porta de seu chalé. Abriu a porta e ao certificar-se de que não tinha mai ninguém ali fez sinal para que ele entrasse e entrou logo depois, fechando a porta às suas costas. Nó precisamos esclarecer algumas coisas, Nate Stockholm, e vai ser agora. Sibilou irritadiça, parada em frente a porta.


”I’m gonna give all my secrets away”
Miranda;Hades;09
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Dez 11, 2012 11:49 am


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Voltava para o chalé com uma lata de refrigerante e uma barra de chocolate, saindo do refeitório. Há dias não via Tyler e muito menos Hanna, o que era um pouco mais preocupante. Meu irmão havia prometido que tentaria, e ele não parecia ser do tipo que não cumpre suas promessas. Entretanto eu não podia fazer mais nada para vê-los juntos, apenas podia esperar que as coisas se resolvessem, que Tyler superasse tudo e que Hanna voltasse a ocupar o mesmo lugar no coração dele. Nada além disso. [...] Ao me aproximar do chalé de Hefesto, pude ouvir uma movimentação estranha. Será que tinha ganhado novos irmãos? Com essa esperança e empolgação, abri a porta do chalé e desfiz meu sorriso assim que percebi o que estava acontecendo. Tyler. Ele estava de malas prontas. Estava saindo. Fugindo. Não, ele não podia fazer isso. Não podia me deixar, não podia! Eu não suportaria perdê-lo de novo, não deixaria que isso acontecesse. O que você está fazendo, Tyler? Você... você não está indo embora, não é? Não, você não pode me deixar, não pode me abandonar, não pode! Tyler! Gritei, ainda parada na porta. Qualquer uma a metros de distância poderia ouvir meu escândalo, mas não me importei. Eu simplesmente não podia perder minha única família. Não outra vez.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue6/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Seth Menth Donavan Ter Dez 11, 2012 12:22 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



Suas respostas não eram certas, apenas desculpas em tentativas frustradas de ofuscar uma verdade. Não importava-me muito o que ela havia passado na verdade, ou o que havia acontecido para ela ficar aflita, mas em como ela estava agora, o que ela fazia agora. Passados alguns segundos decidi aceitar sua oferta e ambos saímos do chalé. Estávamos a frente do chalé de Anake, e a poucos metros um casal discutia a frente de outro chalé, a principio parecia apenas uma briga a mais em um acampamento, mas a atenção que Alexa destinou aos semideuses era notoriamente curiosa. –Quem são? Pergunto-a em um tom mais baixo enquanto fitávamos o casal.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Área dos Chalés - Página 13 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 13 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 13 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos