Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 16 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Qua Set 03, 2014 10:09 pm

Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo5_250 Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo4_250 Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo1_250
Arya Thorne x Daughter of Niké x Level 07

Saí do chalé logo atrás de Derek, sentindo-me incrivelmente inútil e chorona. Não sei como Derek pode gostar de mim, com todo esse drama e esse medo que sinto, essa fragilidade irritante que não consigo mudar. Quando chegamos perto da garota caída meu coração já batia aceleradamente e eu tentei me controlar, preasionando as unhas contra as palmas das mãos até machucar. Derek fez menção de finalmente verificar se ela estava de fato morta, mas segurei seu braćo com força. Não queria que acontecesse algo com ele e não me perdoaria se acontecesse, eu havia encontrado então eu deveria verificar. Faço sinal para que ele fique e juntando toda a coragem que possuo caminho até ela, que está caída de costas para nós. Ajoelho-me perto dela e viro seu corpo, fazendo-a ficar de barriga para cima, e o alívio que senti ao perceber que ela estava respirando. Suspiro e viro-me para Derek, dizendo para que ele aproxime-se.cutuco o braço da garota. Ei? Ei acorda! Digo, balançando seu braço.

Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m9pzrdg4v51rnb2vko1_500
]center]In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.[/center]
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Melissa Bertrand Sex Set 05, 2014 1:12 am


Melissa Bertrand - Daughter of Apolo - Level 00

Estava aflita. Primeiro, porque não conseguia dormir, apesar das inúmeras tentativas, nem ao menos ouvir aquela voz mercenária; depois, porque mesmo repetindo para si mensagens de apoio, terminava encontrando um jeito de culpar-se pela tragédia. Nada, nem ninguém, poderiam preencher o vazio da perda de entes queridos. Nada. Estava deteriorada física e mentalmente. As chamas da fogueira crepitavam enquanto Melissa a encarava. Além dela, pôde ver alguns vultos. Instigada pela curiosidade – e também pelo desejo de evitar voltar ao passado -, deixou-se centrar na figura esboçada por aquele tom alaranjado vívido. Involuntariamente, começou a cantarolar baixinho. Não chorava mais. Não sorria mais. Não pensava mais. Só queria esquecer. Fitando, ao centro, a estranha gravura que se formara nas chamas, percebeu que a mesma lembrava um rosto humano. Seu cérebro estava danificado o suficiente para lhe pregar peças ou, realmente, havia alguém ali, no fogo, olhando-a? Como se sob o efeito de uma droga, sua consciência começou a ser varrida para longe. O que antes era luminoso deu lugar a uma escuridão sem indício de ter um fim. Sentou-se assim que finalmente ouviu o que estava esperando. A voz, diferentemente das outras vezes, soava calma e perene. A possibilidade de sua mente sedenta por consolo estar lhe fazendo imaginar coisas era grande, mas não ligava. Sentia-se envolvida por um manto, protegida. Assim que ouviu seu nome ser chamado, enrijeceu. Melissa. Filha. Até a segunda palavra ser dita, não teve plena certeza: a voz não se propagava em sua mente, mas diretamente em seus ouvidos. Era seu pai. Seu pai deus. Diga-me quem é você. Responde Mel à presença que se fazia constante a cada segundo. Eu sou Apolo. Atendeu ao pedido dela, que fitava cada trecho de sua visão procurando por uma imagem dele. Seu pai. Apolo prosseguiu quando Mel não interrompeu. Não faça isso consigo mesma. Seu luto se emergirá se não seguir em frente. Sei que perdê-los foi devastador. As coisas não são tão simples e preciso ser rápido. Só... Escute-me. Ela assentiu. A voz branda de Apolo a acalmava. Deixei-as para não correrem perigo, mas quando vi aquele miserável atrás de você, nada pude fazer a não ser lhe avisar. Minha impotência foi tamanha que falhei. O homem que lhe dera a arma era uma projeção do que eu queria que você visse. Não lhe peço perdão, filha, não o mereço. Apenas peço para que viva sua vida aqui, segura, da maneira como ela deve ser vivida. Se não for por você, viva por eles.  E, em seguida, mais nada, a voz não mais se manifestava, retava apenas o silêncio. Espere A... Tentou, em vão. Mel sentiu o solo vacilar, algo não estava certo. Fechou seus olhos e prendeu sua respiração a fim de desmaterializar o que achava ser um golpe de sua cabeça. Infelizmente, não era. Assim que abriu os olhos, percebeu estar sendo sacudida. Sentou-se subitamente, colocando suas mãos sobre os joelhos. Estava suando. O que foi aquilo? Refletiu diante da lembrança de sua conversa com Apolo. Aquilo aconteceu? Foi um sonho? Ou... Aconteceu, de fato, por sonho? A garota que a sacudira, loira e cheia de sardinhas, olhava-a com estranheza. Parecia estar assustada e preocupada com algo e Melissa notou medo em sua face. Não havia percebido, mas ainda segurava a respiração. Assim que a soltou, o nome saiu como um apelo. Apolo. 

♦ The White Swan ♦ [url=@/]http://cupcakegraphics.forumeiros.com]@ CG[/url]
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Derek Taylor Ter Set 09, 2014 9:42 pm

Derek Taylor
Parente Divino: Apolo (πόλλων) Nível: 5 Créditos: - Thank you Lari @ CG


"Apolo?!"
Perguntei ao ouvir aquelas palavras. Se existia algo que pudesse realmente me incomodar, era o simples fato de escutar a menção do nome de meu pai. Sempre acreditei no propósito das famílias, mas aprendi rapidamente que isso não acontecia no acampamento. Cada jovem, garota ou criança que vivia ali foi lançado em um mundo totalmente fora do comum. Éramos apresentados a irmãos de tantos lugares diferentes que nossa vida não passava de mais uma história no meio de tantas. Começou a sentir raiva de Apolo. "Porque nunca apareceu? Se quer uma palavra pai?", pensou apertando com força o arco em sua mão esquerda. As articulações começaram a esbranquiçar e sentiu seu corpo aquecendo, como se fosse explodir. Seu corpo emitiu uma luz, descontrolando-se rapidamente. Passou meses lutando com aquela maldita luz que sempre saia do controle quando seus sentimentos estavam bagunçados. Escutou bem longe uma voz chamando, alguém conhecido. Despertou de seus devaneios quando um toque familiar encontrou sua mão. Ou seria seu coração? Distinguiu movimentos ao seu lado e notou Arya observando apreensiva. Lembrou-se onde estava e seu real objetivo. "Droga, mantenha o foco Derek" pensou, indo acudir a garota. Ela começa a afastar-se desesperada e então percebo o arco em minhas mãos. Coloco-o ao chão bem devagar, sinalizando com meus movimentos e expressões que não estou ali para machucar e sim ajudar. A garota continua na defensiva, observando cada movimento meu e de Arya atrás de mim.
"Sou Derek e ela é Arya. Você está bem? Me desculpe por...."
Paro quando aquela garota misteriosa tira no meio de suas coisas uma arma. Sinto a tensão tomar conta de meus músculos. Olho para Arya, buscando uma solução menos sangrenta para aquela confusão. Será que tudo naquele lugar termina em destruição e sofrimento?.

Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Qua Set 10, 2014 8:49 pm

Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo5_250 Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo4_250 Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo1_250
Arya Thorne x Daughter of Niké x Level 07

Quando a garota finalmente despertou, a coisa que disse me deixou confusa. Outra filha de Apolo, talvez?, pensei, analisando-a. Os cabelos negros não eram exatamente comuns aos filhos do deus, mas mesmo os de Derek não eram própriamente claros, então talvez fosse possivel. Virei-me para Derek e vi como reagiu àquilo, aquela aura em torno dele e a expressão irritada. Você é uma insensível, Arya Thorne, disse a mim mesma. Derek sofria um pouco com toda essa coisa de disfunção famíliar, problema que eu não possuía sendo filha de Niké, já que aparentemente minha mãe não era lá muito namoradeira. Segurei seu braço tentando alcamá-lo assim que vi o arco em sua mão. Ei, está tudo bem. Sussurrei, mas então vi que a garota também segurava uma arma. Aquilo estava saindo de controle, rumando a um fim no mínimo trágico. Ergui as duas mãos, como em rendição. Ei, ei, relaxe você também. Foi tudo um mal entendido, ok? Não somos uma ameaça e não queremos lhe fazer mal. Eu sou filha de Niké e ele é de Apolo, assim como você, presumo. E adoraríamos se você abaixasse essa arma. Disse, e o arco de Derek já não estava mais ali. Segurei a mão dele, sentindo-me culpada pelo modo como vinha agindo. Ele merecia alguém melhor que eu, mas relutava em abrir mão dele, mesmo sem de fato entregar-me a ele. Sorri tentando acalmá-lo enquanto, por dentro, culpava-me.
Área dos Chalés - Página 16 Tumblr_m9pzrdg4v51rnb2vko1_500
In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Melissa Bertrand Qui Set 11, 2014 1:18 am


Melissa Bertrand - Daughter of Apolo - Level 00

Desolada. Confusa. Transtornada. Era assim que se sentia Mel com tudo o que acontecia em sua vida infortunada. Apolo a tinha chamado de filha sem nem ao menos aparecer para ela. Que tipo de piada é essa? Que tipo de pai faria isso? Mas, ao mesmo tempo, saber que havia alguém a quem poderia chamar de pai era reconfortante, menos fatal. E se estivesse ficando louca? Os dois estranhos que a encaravam poderiam ser uma ameaça real, caso contrário. Algo a desnorteava: instinto de defesa. O cara à sua frente segurava firmemente um arco e parecia prestes a atacar. Pôde perceber que dele irradiavam um misto de ira e furor, os quais refletiam num tipo de aura, cintilante como ouro. A garota ao seu lado pareceu tentar acalmá-lo e, a princípio, até pareceu funcionar. Porém, ele se aproximou com o arco dourado em mãos. Subitamente, Mel posicionou seus dedos sobre o cabo de sua arma, no cós da calça. Ele deve ter percebido o movimento, pois largou a arma no chão e voltou-se em sua direção novamente. Não sabia como processar aquilo, mas relaxou seus dedos em torno da pistola. Não precisava de mais tensão. Desde que chegou àquele lugar, não pôde respirar como deveria. Estava temendo a quê? Aquele estranho alvor que viu provir do garoto anteriormente, ao invés de apavorá-la – como aconteceria normalmente com qualquer outra pessoa que o presenciasse – na verdade a chamou atenção. Estava temendo algo em maior proporção: seus sentidos pareciam tão apurados a ponto de sentir a presença do que – de quem – tanto teve que fugir. Se isso estava perto ou longe, de fato, não sabia. Os pedidos de Apolo para que seguisse em frente, sem Louis e Kevin, doeriam além de seu cerne, mas valia pena refazer sua vida se os levasse consigo em um coração que ainda bateria dentro de seu peito. A poucos metros atrás dos dois estranhos, viu seus pais ali prostrados, sorrindo de orelha a orelha: era o que precisava para substituir aquela cena sangrenta e infeliz de sua mente. Sorriu de volta e deixou que suas mãos soltassem a pistola. Dirigiu-se aos dois que a encaravam, confusos. A loira, Arya, era filha de Niké e o garoto, Derek, de Apolo. Desculpem-me por isso. Sou Melissa, mas, por favor, me chamem de Mel. – Disse acenando timidamente, envergonhada com toda a situação. Será que pensam que sou louca?  – Sou nova aqui. Perguntaram-na novamente se estava bem. Confirmando com a cabeça, Mel acrescentou: Eu não entendo muito bem o que é tudo isso. Não estou lidando muito bem com esse tipo de mudança, na verdade. – Eles lançaram-na um olhar de compreensão. – Acho que Apolo é meu pai. Então isso nos torna irmãos, Derek?  - Tentou ser amigável. Em seguida, viu a expressão de Arya. A menção do nome de Apolo afetava diretamente a Derek e Mel viu que Arya não só se preocupou com isso, como também pareceu estar agoniada com algo que a assolava antes disso; antes mesmo de Derek e ela irem até onde Mel estava. Algo que, perceptivelmente, privou Arya de descanso. 

♦ The White Swan ♦ [url=@/]http://cupcakegraphics.forumeiros.com]@ CG[/url]


Última edição por Melissa Bertrand em Ter Set 16, 2014 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Derek Taylor Qui Set 11, 2014 11:51 am

Derek Taylor
Parente Divino: Apolo (πόλλων) Nível: 5 Créditos: - Thank you Lari @ CG


Assim que ela abaixou a arma, pude finalmente relaxar.
Entendia sua apreensão, afinal isso acontecia com todos que chegavam no acampamento. Um filme passou pela minha cabeça, fazendo-me lembrar de minha chegada por ali. Das pessoas que conheci. Por mais complicado que parecesse, estava aprendendo a lidar com isso.
"Não se preocupe Melissa.... Quero dizer Mel...."
Respondi, sorrindo com a situação toda. Em poucos momentos atrás estávamos quase matando um ao outro. Em seguida estava chamando-a de Mel, que ironia engraçada.
"Você está realmente bem certo?!", questionei sem demora. Não pude esconder a preocupação em minha voz. Arya me cutucou e pela sua cara, estava sendo indiscreto. "O que mais poderia falar?!", respondi através de olhares e gestos. Resolvi ficar quieto e escutar o que ela tinha para falar, quando o nome de meu pai foi pronunciado mais uma vez. A princípio, fiquei sem reação, remoendo a realidade de saber que possuo um pai e ao mesmo tempo estou tão distante. Percebi que bem no fundo, havia uma necessidade desesperada pela aceitação dele. "Será que um dia iria conhecê-lo?", me peguei pensando. Até entender verdadeiramente o que Mel havia falado. Nunca havia realmente parado para pensar nisso, mas seguindo a linha de raciocínio lógico, éramos irmãos. Isso era uma questão bem complexa ao meu ver, porém questionar isso iria apenas aumentar a ferida em meu coração. Suspirei e resolvi aceitar de bom grado mais uma integrante da família. Notei o quanto o clima ficou delicado, porém mesmo sem jeito tentei esquecer qualquer pensamento indelicado e sorri de maneira simpática e acolhedora.
"Não tenha dúvidas disso maninha. Seja bem vinda ao acampamento meio-sangue, seu mais novo lar",
comentei estendendo a mão para que levanta-se.
Precisava fazer com que ela se sentisse em casa, mesmo quando eu mesmo me sentia perdido e cheio de dúvidas.

Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Qui Set 11, 2014 6:37 pm

Thanks Chris at TPO
How long is forever?
There are two basic motivating forces: fear and love. When we are afraid, we pull back from life. When we are in love, we open to all that life has to offer with passion, excitement, and acceptance. We need to learn to love ourselves first, in all our glory and our imperfections. If we cannot love ourselves, we cannot fully open to our ability to love others or our potential to create. Evolution and all hopes for a better world rest in the fearlessness and open-hearted vision of people who embrace life.

Arya Throne; Daughter of Niké; Seven
As palavras dela fizeram-me lembrar de como foi quando cheguei aqui, sem nada nem ninguém, completamente perdida. Meu pai se sacrificou para me salvar, mas quando cheguei aqui relutei em aceitar a verdade e perdi Gunter com isso. Perder as pessoas era algo tão comum que já nem assustava mais, mas deveria. Olhei para Mel e tentei imaginar o que passou para chegar até aqui, quanto perdera antes de descobrir a vida a que estava fadada, quem era realmente. Identifiquei-me com ela. Repreendi Derek com o olhar: apesar de tudo, não julgava certo induzi-la a contar quaisquer eventos trágicos que a tivessem levado até ali. Entretanto, eu mesma estava curiosa. Derek a ajudou a levantar e eu logo levantei também, limpando a sujeira das pernas. Sinto muito por tudo o que está acontecendo com você. Acho que a maioria de nós passa por um mini inferno antes de chegar ao Acampamento. Disse, aproximando-me de Derek. Algo em Melissa me agradava bastante, na verdade, me sentia com ela quase da mesma forma que com Violet, a única amiga de verdade que eu havia feito ali. Talvez fosse um sinal. Talvez fosse uma nova chnce de ter uma vida relativamente normal. Nós podemos levá-la ao chalé de Apolo, o lugar onde você vai morar  daqui pra frente. Ofereci, segurando a mão de Derek.

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Melissa Bertrand Dom Set 14, 2014 12:52 am


Melissa Bertrand - Daughter of Apolo - Level 00

Pode parecer loucura em um dia estar à beira do precipício, sem os pais, e, no outro, decidir seguir em frente, sem tê-los ao seu lado. Mas dadas as circunstancias, o que mais lhe restara? Estava destinada a viver ali, no acampamento Meio-Sangue, e isso é o que faria. Além disso, Apolo, seu pai deus, lhe tinha encorajado; tem quase certeza de que a imagem que viu de Louis e Kevin há minutos atrás foi uma projeção do deus do sol.
Em suma, sua vida, de fato, é uma loucura.
Arya e Derek estavam sendo legais, apesar da estranheza ilustrada em suas respectivas faces. Ser tão bem acolhida era tudo o que precisava agora, e os dois à sua frente estavam mais prestativos do que poderia pedir.
Sorri assim que a palavra “lar” é pronunciada. Teria que encarar o acampamento como uma verdadeira casa, afinal. Obrigada... Dere... Maninho. Obrigada aos dois.
Aceitou prontamente ser levada ao chalé de Apolo, seguindo-os pela grande área rumando aos chalés. Pararam em frente ao chalé de número sete. Já está na hora de deixar para trás o inferno pelo qual passei. O que importa, agora, é seguir em frente, certo? – Notava-se um lampejo de incerteza no que Mel falava. Antes que adentrasse no quarto, proferiu seus agradecimentos, novamente, aos dois que lhe ajudaram. Obrigada, novamente. Espero poder vê-los em breve. Depois de trocarem algumas poucas palavras, eles a deixaram. Melissa aproveitou-se do silêncio lá dentro e, ocupando a parte de baixo de um dos beliches, observou atentamente todos os detalhes do lugar, fascinada. Finalmente, seu olhar se fixou no teto, no grande sol lá desenhado, antes que caísse no sono.

♦ The White Swan ♦ [url=@/]http://cupcakegraphics.forumeiros.com]@ CG[/url]
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 16 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 16 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos