Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 8 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 1:55 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

O dia percorria normalmente. Graças aos Deuses. Mais episódios inusitados, como os dos últimos dias, certamente acabariam comigo. Sai de meu chalé, e partia para a arena de combates, afinal, fazia um tempo que eu não tinha nenhum treino de combate corpo-à-corpo. Usava uma bermuda camuflada, tênis de corrida, e minha camiseta preta estava jogada em cima do ombro direito. Via Lirien voanda, bem ao alto, talvez procurando alguma presa. Ela não havia caçado hoje ainda, devia estar faminta. "Depois vamos ao refeitório e eu te acho algo para comer." Comentei, usando nosso elo mental. Alguns metros a frente, vi uma garota, provavelmente novata, parada em frente ao chalé de Dionísio. Parecia um tanto deslocada. Pronta para sair para explorar, mas sem saber por onde começar. Eu sabia exatamente como ela se sentia, afinal, eu me sentira assim em meu primeiro dia no acampamento. Aproximei-me um pouco, e comentei. - Boa tarde. - Eu trazia um sorriso amigável no rosto. - Novata por aqui, certo? Precisa de alguma ajuda? - Perguntei, olhando em seus olhos.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 2:04 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Levantei meu olhar e sorri ao garoto a minha frente, ele me parecia bem simpático. Me levantei sem jeito enquanto limpava a poeira do meu shorts. -
Boa tarde.- Respondi sem jeito olhando em seus olhos. - Sou Allyson Tweedy de Dionísio. E para falar a verdade estou bem perdida aqui. Pode me ajudar a conhecer o local? Se não for te incomodar é claro. - Coloquei as duas mãos no bolso do short e lancei meu melhor olhar de garota abandonada e perdida que eu tinha. - Minha irmã iria comigo mas parece que a cama é melhor companhia para ela.
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 2:21 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Sorri para a garota. Realmente, uma filha de Dionísio. - Sou Henri, de Zeus. - Uma novata, como eu suspeitava. - Na verdade, eu estava indo treinar lá na arena de combates. - Fiz uma pausa, olhando para a expressão que ela fazia, e então completei. - Mas posso ir te mostrando as coisas que formos passando, pelo caminho. Se quiser. - Notei então que ainda estava sem a camiseta, então dei uma risada meio sem jeito e disse. - Desculpe pela minha falta de educação. - E então vesti a peça de roupa, de coloração preta. - Pronto. Podemos?
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 2:53 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Sorri contente em ter alguém para me mostrar o acampamento.
- Vocês realmente levam a sério essa coisa de treino não é? - Perguntei quando ele me disse sobre o treinamento, por mais que soubesse que seria quase que obrigatorio essa coisa toda de treinamento, para mim ainda era algo um tanto surreal tudo isso. - Eu quero sim ir contigo, já cansei de ficar dentro do chalé e ainda não conheço quase ninguém aqui.- Ri junto com ele quando falou sobre a camiseta. - Por mim tudo bem ficar sem ela. Eu não ligo. - Disse tranquila. - Claro, quero conhecer tudo aqui...
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Ter Nov 22, 2011 9:02 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


E lá estava eu, transitando por locais do refúgio destruído dos semideuses, sozinha sem vivalma por perto. Cada um estava em seu devido chalé... Ou quase. Sentei-me logo de frente para o chalé 18, o chalé de Niké, onde podia observar que Gale havia enfim retornado de sua inspeção na floresta, porém, já estava sendo recebido por uma oferecida filha de Afrodite, que esfregava seu corpo no dele de modo grotesco que fazia meu estômago revirar-se em ânsia. Não soltava uma única lágrima, não tinha uma única reação, exceto meu olhar ainda mais desapontado. O único vestígio que havia sobrado em mim de algum sentimento havia se quebrado em milhares de pedaços. E este era o crepúsculo de mim, as ruínas de meus sentimentos. Eu não mais me amolecia e não mais me fragilizava com ninguém. Esta era minha nova eu, despedaçada e entorpecida, sem uma alma para sentir.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Ter Nov 22, 2011 9:09 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Sem nada para ser feito e muito menos sono para adormecer, decidi andar um pouco na noite. Saindo do chalé, deparei-me com alguma pessoa sentada de frente, porém longe de um dos chalés. A lareira no centro crepitava e era a única coisa que me fez vê-la. Aproximei-me e pude ver Jodelle, sentada com um olhar decepcionado e vazio. Aquilo me deixou surpreso. Justo ela, que era tão... alegra, forte, segura quando eu havia chegado, estava assim. Sentei-me ao lado dela e olhei-a. — Jodelle — chamei. — O que houve?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Ter Nov 22, 2011 9:16 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


Diante daquela cena nojenta, podia sentir até mesmo os pedaços partidos das minhas emoções partindo-se ainda mais e evaporando no vazio do além. Percebi que havia uma aproximação de um rapaz e assim que sentou-se e ficou me encarando, eu havia percebido que era o filho de Ares. Não o olhei, hipnotizada por tudo aquilo. Quando me chamou, fiquei pensando se responderia ou não. Olhei-o em silêncio por um bom tempo. Por fim, disse:
— Eu não tenho uma alma. Eu não tenho sentimentos, não vida e nem razões. Não mais. Tudo que eu tinha fora despedaçado sem importância alguma dos outros. Mandam-me ser forte, porém não pensam em como realmente é. Não são eles quem vivem o que eu vivo. Não há mais a mesma humanidade neste corpo.
Fiquei em silêncio novamente. Peguei então um pedaço de lenha da fogueira atrás de mim e juntei a pequenos gravetos que havia recolhido envoltos por pedras para que não queimassem o resto. Lá estava minha própria lareira, e eu continuava encarando o fogo em silêncio absoluto. Observando-o, lembrei-me de uma série britânica que eu assistia quando mais jovem, e da minha frase predileta de minha personagem preferida. Esta era a minha frase.
— Às vezes acho que nasci ao contrário. Saí do lado errado de minha mãe, sabe? As palavras entram ao contrário em meus ouvidos. As pessoas que eu deveria amar, eu odeio. E as pessoas que odeio...
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Ter Nov 22, 2011 9:19 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Quando ela me olhou, eu pude ver o vazio em seu interior. Não sabia como, mas era como se olhar em seus olhos realmente levassem diretamente até sua alma, e eu podia perceber que nada mais havia lá. Aquilo era até mesmo de doer. Por fim ouvi atentamente cada palavra que saía da boca de Jodelle. Não havia nada para dizer quanto àquilo. Olhei então para a direção que ela olhava antes. Lá estava a filha de Afrodite que chegara logo após a guerra e um rapaz, que eu supunha ser algo de Jodelle. E depois de tudo que ela passara... Suspirei e fiquei apenas ao lado dela, olhando o crepitar de sua pequena lareira diante da noite.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 3:30 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_loixj5LiIa1qduzlb

Barbara Dent Ω Daughter of Hefesto Ω Level 00

Saí à procura de alguém que quisesse treinar ou só conversar mesmo. Qualquer um que me tirasse do tédio em que me encontrava... Aconteciam coisas... Bem... "estranhas" quando ficava muito entediada. Da última vez em que isso aconteceu, a TV lá de casa se transformou em um aracnídeo mecânico descontrolado. Nas nos jogamos água nela, aconteceu um curto-circuito e tudo terminou bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Nov 25, 2011 8:27 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


Ainda parada no mesmo local, pude ver que Gale enfim me vira e vinha correndo até mim. Já sabia o que ele diria. "Não é o que você pensa, eu posso explicar" e blábláblá, como sempre dizem. Fiquei com a mesma expressão olhando-o se aproximar. Olhei-o.
-Vejo que já recebeu as boas-vindas. - falei indiferente.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Sex Nov 25, 2011 8:37 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lmn86grPkG1qbcsllo1_500
Gale Eckhart | Filho de Niké

Fui correndo até Jodelle, deixando Kate no meu chalé, pouco me importando. Corri e então parei quando estava perto e ouvi suas palavras, frias e secas, respirei fundo. Não é isso que está pensando. - comecei a dizer. - Eu acabei de voltar da inspeção, estava cansado e do nada essa menina apareceu no meu chalé! Eu não fiz nada! Ela só começou a me beijar e...
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Nov 25, 2011 8:44 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


Assim que ele começou a falar explicando-se, comecei a sentir minha cabeça pesando e o sangue subindo à cabeça de tanta raiva. Fechei os olhos por um momento, e em certo ponto levantei a mão, abri os olhos e disse:
-Sssshh! Cale. Essa. Boca! Se não quer, mande embora na hora! Mas, todo homem é assim: vê uma que deu mole, e pronto! Estão pouco se fodendo para o resto! Só querem o prazer. É assim. Não adianta negar.
Fiz uma pausa e meu olhar mudou novamente, agora cheio de fúria, ódio, desprezo e decepção.
-Você por acaso sabe o que eu passei todos esses dias? Sabe, Gale?! Eu estou vazia, Eckhart. Vazia. Sorciére morreu! Perdi uma parte do acampamento para Eurínome e quase morri! Quebrei quase todos os meus ossos! Briguei com Suzannah, que era minha amiga! Você só terminou o pouco que restou.
Olhei para a porta do chalé de Niké, de onde eu podia ver a filha de Afrodite nos olhando. Peguei fôlego e falei em voz realmente alta:
-Pensei que Afrodite era deusa do amor, não da putaria.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Sex Nov 25, 2011 8:52 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lmn86grPkG1qbcsllo1_500
Gale Eckhart | Filho de Niké

Quando ela me interrompeu imediatamente calei a boca, ouvindo tudo o que ela dizia, me corroendo por dentro. Pensei no que ela disse. Eu podia ter cortado a menina de primeira, mas não, continuei dando mole deixando-a me beijar. Mas eu ia... - ela me interrompeu outra vez. Dizendo sobre todos os outros acontecimentos. Ela estava vazia, vazia, seus sentimentos se foram e isso me deixou um perdedor. Um incrível perdedor idiota. Tudo era culpa minha. Então me lembrei do que havia dito a ela... "Eu te protegeria". Mas eu não protegi, eu sou um imbecil e ela me olhava com raiva, ódio. Ela me odiava. Desculpe se não consegui te proteger como eu queria. - comecei e vi que ela queria dizer alguma coisa, e continuei a dizer: - Mas se eu errei? Errei. Mas eu ainda te amo, Jodelle! Te amo! Mas se eu te faço sofrer tanto assim, é melhor eu me afastar mesmo... Desculpe por não ser o que você queria. E saí de lá, como o maior fracassado de todos.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Nov 25, 2011 9:04 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


Ouvi o que ele dizia. Não sabia mais nem porque, mas aquelas palavras foram um pouco vazias para mim... Exceto o final. Observei que na verdade, lágrimas saíam dos olhos de Gale. Quando acabou de falar, Gale foi embora, e eu sem aguentar, desabei em choro. O último vestígio - eu acho -, de emoção, eram as lágrimas que caíam de meus olhos.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 26, 2011 4:52 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Fiquei no Chalé ouvindo a conversa dos dois, enquanto me ajeitava. Quando Gale saiu andando, suspirei e saí do Chalé, avançando para o de Afrodite. Passei ao lado da garota, namorada do filho de Niké, sem dizer nada. Então parei um pouco mais a frente, de costas para ela, ainda sem me virar. Eu vi que ela chorava, e uma parte de mim me sentia mal por isso. Pensei em me desculpar e tudo, mas... não. Quer dizer, me rebaixar a alguém como ela? Respirei fundo, me recompondo, e tirando esses pensamentos da cabeça. Ela havia tecnicamente me chamado de puta, e eu sinceramente odiava isso. — Não tenho culpa. Ele não falou a nenhum momento que tinha uma namorada. E isso não é putaria, às vezes podemos gostar de alguém e no mesmo dia beijá-la, mesmo que um pouco mais do que simplesmente beijar. — Dei uma risada. Claro que eu não gostava do garoto. Só havia gostado de uma pessoa de verdade, uma vez. Depois daquilo... não. Não vale a pena amar um garoto. Não do que eles nos fazem passar. Agora, eu apenas uso para divertimento. Não há problema nisso, levando em conta que fazem a mesma coisa. — E nem me venha falando essa de que menina que beija daquele jeito no primeiro dia é fácil. Ficou tanto tempo aqui que já esqueceu das coisas lá fora, é garota? — Murmurei, então voltei a caminhar. Antes, finalizei mais uma última coisa: — Não fique assim por causa de um garoto. Sempre há alguém melhor, e aqui está lotado de campistas, pelos deuses. — E saí em direção ao meu Chalé, sem esperar mais nada do que ela falasse. É, naquele momento eu não sabia que ela era a Líder do Acampamento nem de tudo que ela tinha passado. Talvez se eu soubesse, pensei mais tarde, teria sido alguém melhor com ela, tentado acertar aquilo. Mas, novamente, eu não havia tido culpa de não saber.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Nov 26, 2011 5:00 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lv386oqXQI1r5kir7o4_250
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


Parei de chorar no mesmo momento em que ela veio falar. Apenas dei um sorrisinho no final de tudo que ela disse, e quando pensou que estava indo embora, fiz com que dois guerreiros mortos aparecessem bem na frente dela, e a trouxessem até mim, sem soltá-la. Olhei-a no fundo dos olhos.
-Você sabe com quem está falando, "garota"? Jodelle Le France, filha de Hades, líder do acampamento. E já encontrei outras vadias como você por aí. Sabe de uma coisa? Eu sei que não gosta dele, e é só vadiagem. E não, não esqueci como são as coisas lá fora. Só aprendi mais aqui dentro. Como por exemplo, que putas como você são apenas garotas retardadas que se acham moderninhas. Quando a verdadeira influência de Afrodite aparecer em você, e quiser o amor, já será tarde. Ninguém realmente quer alguém que se oferece. Já foi provado com pesquisas e pode perguntar para qualquer um. Você é um passatempo para eles. Ah, só um detalhe, todos os outros garotos, quase todos, já estão em compromisso, e não sou vadia como você.
Fiz uma pausa e respirei fundo. Fiz minha espada aparecer em minhas mãos e fiz um corte fundo em sua mão. Sorri. Olhei para os guerreiros mortos e um sorriso um tanto maligno surgiu em meu rosto.
-Que tal uma noite no meio da floresta? Lá é cheio de monstros. Se você é tão demais assim, se vire por lá. Vai aprender a ter mais respeito e a se por no seu lugar.
Fiz um sinal para os guerreiros e estes começaram a levá-la.
-Tenha uma magnífica noite, filha de Afrodite.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Qui Dez 08, 2011 2:01 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Depois de sair da praia, corri até a área dos chalés e sentei-me perto da lareira. Isso me deixava quente e um pouco mais confortável... Não, não me deixava confortável. O que está dando em mim? Eu lambi meu próprio sangue e ri, disse para aquela menina que eu era assassino e ainda piorei falando de "segredinho". Eu não era assim. Tá, sempre fui meio nervoso e raivoso, mas... louco? Abaixei a cabeça. Eu estava ficando doido. Funguei. Minha respiração estava mudando. Outra prova disto era esta: Eu estava começando a chorar.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Qui Dez 08, 2011 2:12 pm


Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo1_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo2_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Depois de conversar com Jack, decidi ir para o meu Chalé. Precisava descansar um pouco. Porém, antes de chegar no mesmo, encontrei James, sentado perto da fogueira. Ele ainda não havia me visto. Estava prestes a cumprimentá-lo quando percebi que ele estava chorando. Ok, essa era uma cena rara de se presenciar. Franzi o cenho, preocupada, e me aproximei dele a passos leves. — Ei, James, o que houve?— Perguntei, sentando-me ao seu lado.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qui Dez 08, 2011 2:20 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go1_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go6_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Estava acompanhando Bethany até o lado de fora agora que ela ia até o seu chalé. Tive tempo de ver James sentando-se perto da fogueira da área dos chalés, mas o olhar dele estava estranho. Fiquei apenas olhando até que ele começou a chorar. Bethany também percebeu isso e fui até os dois. Sentei-me do outro lado de James. — James, o que foi? Você está... chorando. Pousei então a mão em sua nuca com cuidado e fui descendo devagar pelas costas. Tentava fazer algum agrado à ele para ver o que acontecia, mas provavelmente ele me xingaria e me mandaria ir embora. De todo modo, depois de tudo o que já fiz para ele desde que nasceu, eu me sentia responsável pelo o que acontecia com ele.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Qui Dez 08, 2011 2:33 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Logo Bethany e Jack estavam ao meu lado. Não, eu não queria eles, não agora... Mas eu precisava de ajuda, ou ficaria ainda mais louco. Essa confusão só piorou e continuei chorando, pouco me importando pela minha reputação sendo destruída no momento. Jack tentou fazer algum tipo de carinho, mas não estava funcionando muito, e quando ele desceu a mão para as costas foi impossível não arquear o corpo.
— Não toque aí! — disse um tanto nervoso. Olhei-o, ainda fungando. — Está doendo...
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Qui Dez 08, 2011 2:49 pm


Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo1_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo2_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Vi Jack se aproximando, mas apenas continuei prestando a atenção em James. Quando ele pareceu não responder, fiz questão de repetir a pergunta, com em um tom um tanto mais severo, mas no mesmo momento Jack passou a mão nas costas de James, e ele arqueou. Estranhei ainda mais. — Tire a jaqueta, James, deixe-me ver. — Pedi. Ele apenas ainda chorava, me deixando mais ainda preocupada, mas já que não cooperava, levantei de leve a jaqueta, para ver o corte em sua blusa e pele. Estava sangrando de leve, e mordi o lábio ao ver isso. — Como fez isso? — Questionei. Fiquei me perguntando se não estava sendo severa com todas as perguntas, e pressionando. A questão é que estava realmente preocupada. Portanto respirei fundo e olhei para ele. — Ei, nós estamos aqui para te ajudar, okay?— Falei, tentando esboçar um sorriso.


Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qui Dez 08, 2011 2:59 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go1_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go6_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Achei estranho quando James arqueou ao passar a mão em suas costas. Doendo? Logo Bethany já pedia para ver, mas como esperado, James continuava do mesmo jeito. Quando Bethany levantou as jaquetas, também puxei do meu lado e pude ver a sua camisa cortada e seu sangue saindo. — É onde Amber cortou-o quando chegou... Olhei para James, levantei seu rosto fazendo-o olhar diretamente para mim. — Quem abriu isso? Fiquei esperando por qualquer resposta. Mas eu sabia que era algo a mais. Suspirei e olhei-o ainda mais. — James, você não chora quando se fere, você ri. Não é por isso que está chorando. Tem que ser outra coisa, realmente forte. O que foi?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Qui Dez 08, 2011 3:10 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Afinal de tudo, eles levantaram as jaquetas e viram meu ferimento. Agora estavam falando na minha cabeça. Tudo aquilo não teria fundos, até Jack pegar meu rosto e me forçar a olhá-lo. Por fim disse:
— Foi... Foi um treino. K-Kate Holmes, f-filha de Af-frodite — minha voz estava estranha e eu soluçava pelo choro. Merda.
Tentei desviar o olhar do dele depois, mas Jack ficava me olhando de um modo, ainda mais agora, que puxava o meu olhar para o dele. Ele sabia que era outra coisa que acontecera. Jack sempre sabe. É incrível, mas ele sempre sabe. É como se lesse minha mente. Solucei e chorei ainda mais lembrando-me disso. Coloquei uma das mãos na dele, tentando fazê-lo soltar, mas Jack era muito mais forte do que dois de mim. Não que estivesse me apertando, mas era difícil fazê-lo soltar algo. Me encontrei olhando nos olhos dele profundamente enquanto chorava mais. Fechei os olhos por fim e continuei chorando.
— Sou louco — disse quase em sussurro. Eu queria que apenas Jack ouvisse, mas não era baixo o bastante, mas do mesmo modo, eu tentava não pensar em Bethany ali. — Eu sou louco. Estou ficando louco. Eu senti prazer quando ela me cortou no treino. Não dor, prazer. Eu passei minha mão pelo ferimento e provei meu sangue. Eu provei meu sangue e ri. Encontrei outra garota, e disse que sou do tipo assassino, depois fiz sinal para que ficasse quieta e disse que era nosso "segredinho". Jack, eu sou louco. Esse lugar está me deixando louco... Não quero ser louco.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Sex Dez 09, 2011 2:32 pm


Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo1_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo2_250Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Não conhecia a garota de quem James falara. Deveria ser uma novata que apenas tivera sorte no treino. Ou talvez eu realmente estivesse precisando conhecer mais quem chegava aqui. De qualquer forma, prestei uma maior atenção no que James falou em seguida. James olhava profundamente para o irmão, e eu entendi que ele destinava a maior parte do que falava para Jack. Quando ele terminou de falar, eu, um tanto espantada com o que ele disse (mas não mostrando isso claramente), comentei: — Você não é louco, James. Não vai ser. — Foi a única coisa que comentei, esperando que servisse de alguma coisa, e esperei que Jack falasse algo. Talvez James precisasse mesmo de um tempo no exército, como ele queria.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Sex Dez 09, 2011 4:20 pm

Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go1_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go2_250 Área dos Chalés - Página 8 Tumblr_lu5wq6ePDV1r60f0go6_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Ouvi o James dizia, olhando nos olhos dele profundamente. Estava quase sussurrando, mas era possível ouví-lo. Pobre James. Ele dizia que o lugar o enlouquecia. Pensei bem. Não acho que o acampamento era a questão... Eram as pessoas. Boas demais para o que ele estava acostumado. Isso mexeu com a cabeça dele de um modo realmente inesperável. — Fique calmo. Vamos dar um jeito. Só fique calmo e não surte. Olhei para Bethany e suspirei. Apoiei James em mim enquanto ele continuava daquele modo. — Agora vamos até a enfermaria cuidar dessas costas. Nos levantamos e por fim, sussurrei no ouvido de Bethany: — Estou pensando em umas coisas... Ou ele precisa sair um pouco, andar na cidade, ou preciso pegar umas coisas em Los Angeles e trazer para cá. Depois falamos melhor. E continuamos indo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 8 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 8 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos