Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qui Jul 14, 2011 4:59 pm

Trouxe consigo o corpo da Caçadora e pegou seu punhal, onde despedaçou-o em várias partes. Seria distribuído pelos na frente de cada Chalé desta forma: a perna esquerda, no chalé de Zeus. A direita, no chalé de Hera. A barriga, no chalé de Poseidon. O tórax, sem os seios, no chalé de Deméter. O seio esquerdo no chalé de Ares. O direito, no de Atena. A mão esquerda no chalé de Apolo. A direita, no de Hefesto. A cabeça fora para o chalé de Ártemis, onde podia-se ver o número 2. O pé esquerdo, no chalé de Afrodite. O direito, no de Hermes. O braço esquerdo, no de Dioniso. O direito, com a mensagem: Essa foi apenas uma dos que morreram pelos primordiais; o silêncio da noite consumirá todos quando menos esperarem. E a guerra enfim terá seu começo com a morte da filha dos espíritos., deixado no chalé de Hades. Por fim, colocou dedos dela nos chalés restantes. Quando terminou o trabalho, sorriu e limpou seu punhal. Percebeu que anoitecia - logo os campistas voltariam. Partiu para a Floresta, entretanto, a passos calmos.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Andrômeda White Sex Jul 15, 2011 9:57 am

Assim que saí do chalé, fiquei espantada. O que era... aquilo? Depois corri pela área dos chalés e fiquei ainda pior. Minhas mãos tremiam a cada chalé em que passava. Comecei a chorar de repente e murmurar coisas. Ao ver a cabeça da garota no chalé 1 e depois ir para o 13 com o aviso em grego, não consegui aguentar. Dei um alto e forte grito de horror, e em choque, desmaiei.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 15, 2011 11:51 am

Estava andando pela área dos chalés quando vi uma garota desmaiada, quando olhei para o lado vi partes de um corpo espalhadas nas portas de cada chalé, o cheiro era horrivel senti vontade de vomitar, mas mesmo assim andei até a garota no chão.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 15, 2011 12:00 pm

Abri a porta do meu chalé e soltei um grito de surpresa. Depois olhei em volta. Todos os chalés tinham um pedaço de um corpo. Quando me foquei no chalé um, vi que a cabeça tinha o número dois. Claro! Amber! Jack seria o número um, e aquela garota que reconheci como uma das Caçadoras, era a número dois. Então olhei para o braço caído na porta de meu chalé. Aquela mensagem. Então olhei para trás. O número 3 do chalé treze estava manchado com sangue. Eu era a número três da lista dela... A próxima...
-Oh, merda! - murmurei passando a mão nos cabelos.
Então vi que uma menina de Apolo estava desmaiada e Sophie ao seu lado. Corri até elas.
-Está ainda viva? - perguntei e antes que respondesse, coloquei a mão no pescoço da menina para checar a pulsação. - Sim, graças aos deuses. - então olhei em volta novamente. - Amber... Deuses, estamos com um demônio aqui dentro!
Olhei para Sophie e ela pareceu concordar. Respirei fundo, e comecei a ajeitar Andrômeda em meus braços.
-Vamos, me ajude aqui. Vamos apenas deitá-la em algum lugar. Não quero chegar perto dos chalés.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 15, 2011 12:14 pm

Otimo mais uma louca e é irmã da outra que quer me matar, agora vou viver no meu chalé pra sempre sem sair pra ver a luz o sol.
- Jodelle, e o que você vai fazer com essas partes que estão nos chalés?
Enquanto todas essas partes e esse cheiro sumir de perto de todos os chalé eu não vou voltar aqui tão cedo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 15, 2011 12:44 pm

Depois de colocarmos Andrômeda em um banco, nos sentamos e ela me perguntou aquilo. Suspirei.
-Vou depois, limpar tudo isso.
Então respirei fundo e olhei para ela.
-Ei, sabe o que me disseram ontem? - ela me olhou curiosa. - Sorciére decidiu de que lado está.
Então sorri, obviamente alegra com o que disseram.
-Ela vai nos ajudar. - continuei sorrindo, porém logo este sumiu de minha face. - Mas, Amber... Essa é literalmente: "matar ou morrer".
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 15, 2011 12:53 pm

- Sabe se você quiser eu posso te ajudar. - mesmo eu não adorando ver partes de um corpo espalhado por todos os lugar e nem adorando pegar nelas, mas vou tentar. - Se Sorciére está do nosso lado, não tenho que me preocupar em fugir dela.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 15, 2011 1:02 pm

Assenti, agradecendo pela oferta de ajuda. Então ri ao ouvir seu comentário. Dei de ombros.
-É só não provocar, não é, patricinha? - brinquei, mesmo sendo uma terrível hora para brincadeiras. - E obrigada. Seria até legal me ajudar. Valeu mesmo.
Não pude deixar de sorrir para ela novamente. Estava até que ajudando nesses últimos dias. Olhei para Andrômeda em meu colo.
-Vamos deixá-la aqui?
Ela disse que sim e dei de ombros. Ajeitamos seu corpo ali para que ficasse mais confortável, e fomos pegar qualquer coisa de limpeza. Depois, começamos a juntar os pedaços do corpo e jogamos na fogueira. Enfim, começamos a limpar. Demorou um pouco, porém o resultado foi bom. Sophie fora embora, porém continuei ali sentada, com Andrômeda. Enfim, levantei-a e deixei em seu chalé. Depois, apenas saí e fui andar por aí com a espada empunhada...
...aguardando pela assassina.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Jul 20, 2011 3:07 pm

Após algumas observadas, ela concluiu que o período da tarde era o momento em que tinha menos gente na área dos Chalés, portanto, menos para impedi-la do que faria, mas o suficiente para que alguns morressem. No dia anterior os efeitos daquele veneno haviam aumentado; ela havia desmaiado por um tempo. Tinha que agir mais rápido. Pegou a garrafa de álcool que havia conseguido e jogou-a, distribuindo, nos chalés 2, 4 e 11. Segurava também uma tocha que usou para incendiar os três chalés. Em menos de um minuto, fumaças negras erguiam-se para o céu e o fogo consumia tudo. Amber se afastou um pouco para admirar seu trabalho, sorrindo. Um garoto saiu do Chalé 5 assustado para ver o que acontecia. Amber pegou a tocha e disparou no garoto, que imediatamente começou a pegar fogo. A primeira parte que se incendiou foram as calças, que rapidamente já haviam sido incineradas.
- Ops. - Soltou, observando o garoto. Ele começou a correr - agora já sem as calças e com a pele queimando - mas tropeçou em alguma coisa e bateu a cabeça em uma enorme pedra. Amber riu dele mais uma vez.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Caos Qua Jul 20, 2011 3:23 pm

Andando pelo acampamento, percebi que Amber realizava seu trabalho. Assim que a vi me lembrei do que havia dito antes na floresta para Alice. Suspirei. Sim, agora com os olimpianos, era com quem eu estava. Estaria do lado deles. Mas precisava pegá-la antes de qualquer coisa. E precisava de sua confiança por um pequeno espaço de tempo para isso. Por isso, sorri e caminhei até ela com olhar orgulhoso.
-Muito bem, Amber. Vejo que está cumprindo seu serviço. O serviço que sua pequena irmãzinha fraca não cumpriu. - demos uma risada. - É ridículo como esses semideuses pensam que são fortes. Veja só isso.
Logo percebi que alguns campistas se aproximavam e nos olhavam espantados. Percebi entre eles, Laís e Alice. Laís... Era agora. A hora em que deveria agir. Quando Amber menos esperou, passei meu braço por seu pescoço, e o outro segurava suas mãos, e joguei seu punhal longe.
-Não vai conseguir matar um deus, Amber. Tente, e quem morre é você.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 3:36 pm

Junto com os outros campistas fomos na área de chalé, e o que encontro realmente me surpreendo, no meio de tanta gente consegui ir mais adiante. Ficando na frente junto com outros campistas ao meu lado.
- O que...? - murmurei ao ouvir Haos conversando com uma garota, Amber, rindo de nós semideuses. - Não é possível.
Então ele olhou para mim, até que ele tomou uma atitude, jogando o punhal dela ao longe. Arqueei as sobrancelhas, então perdi meio o equilíbrio, então ele era um Deus. Primordial...? Mas me mantive em pé, colocando a mão na cabeça, confusa. Levantei minha cabeça e olhei para ele.
- Então você é um deus? - perguntei séria, ignorando o fato dele estar prendendo uma assassina em seu braço.

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qua Jul 20, 2011 3:42 pm

Corria ofegando pelos arredores do acampamento, inspirava aquele odor fétido – fumaça -, uma grande aglomeração era encontrada no âmbito. Impelia com violência os campistas em sua frente. Lá estava Amber presa nos braços de... – Caos! – balbuciou para si. Balançara a cabeça negando tudo aquilo, mas não se atrevera a gritar alto que tudo aquilo era uma armação. Amparava-se em um trio de campistas próximas à Caos e Amber, não iria proferir nada e ao menos não iria chamar atenção dos mesmos. Ouviu algo familiar no recinto... Era Laís. – O que houve aqui? – perguntou em um murmúrio fraco.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 20, 2011 4:06 pm

No momento em que vi as fumaças negras chegando ao céu, estava passeando pela praia. De lá, corri ao perceber que vinham dos Chalés e, ao chegar aos mesmos, vários campistas já se encontravam observando a cena. Passei a frente, indo até Laís, que havia murmurado a Haos o fato de ele ser um deus. Olhei para Sorciére, gritando o nome dele. Caos. Minha cabeça ainda estava confusa, devido também ao fato que o cheiro se impregnava pelo local. Tossi um pouco, então olhei para a garota que Caos prendia. Amber, me responderam. Olhei com ódio para ela; era quem havia feito aquilo com Jack.
- Então a vadia foi pega, que lindo, não é mesmo? - Murmurei meio descontrolada, juntamente com tudo que veio me ocorrendo. Provavelmente estava enlouquecendo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Qua Jul 20, 2011 4:13 pm

Quando avistamos a área dos Chalés, senti vontade de derrubar minha mala no chão pela segunda vez do dia. Nuvens espiraladas de fumaça subiam de três deles, e eu não precisava ser um gênio para saber que aquilo não era normal.
- Mas o que...? - Perguntei, apontando para as chamas.
Suzannah e Ashley se apressaram e correram para o meio da confusão, e eu comecei a me sentir quase uma intrusa ali. Corri atrás delas, mas não tentei não me intrometer o máximo que era possível para uma garota com duas malas não exatamente pequenas. Observei a cena que se desenrolava por ali, concluindo que ainda tinha muita coisa que eu precisava aprender sobre o Acampamento Meio-sangue. Acima de tudo, sobre sua história - a recente.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Qua Jul 20, 2011 4:26 pm

    Estava explorando o acampamento novamente até ver aquela fumaça e aquele cheiro horrível e sufocante. Corri, seguindo o rastro da nuvem negra e ao chegar lá, mal conseguia respirar e o que via, era tenebroso. Três chalés estavam queimando, inclusive aquele onde eu deixara minhas coisas. Coloquei a mão sobre a boca. Algumas pessoas eu reconheci ali: Laís, Bethany e Sorciére. Porém outras não conhecia.
    - O que é isso?! O que está acontecendo?! - depois olhei para a menina e ouvi as vozes das pessoas dizendo seu nome. Amber. A tal garota que atacara Jack. - Ela colocou fogo em tudo?!
    Ainda estava pasma e meus olhos molharam ao ver tudo aquilo em chamas. Só então olhei para um garoto caído no chão, queimando fogo. Já estava morto. Ouvi outros gritos vindos dos chalés que queimavam. Havia pessoas lá! Deixei que as lágrimas caíssem de tanto pavor.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 4:42 pm

Estava andando pelo acampamento, até que veja muita fumaça bem no local onde se localiza os chales, logo sai correndo para descobrir o que havia acontecido,estava desesperada. Chegando no local encontro muitas pessoas do acampamento e fiquei espantada com a cena em que vi, todos os chales estavam pegando fogo. Somente fiquei parada, esperando o que iria acontece, e lamentando pelas coisas que se encontravam dentro do meu chale que eu perderia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Qua Jul 20, 2011 4:49 pm

Bianca olhou a fumaça e soube que vinha da área dos chalés. Um homem segurava uma mulher pelo pescoço. Bianca, que ainda estava do lado de Piper, não sabia o que fazer. Apenas disse:
- O que está acontecendo? - Ela realmente não gostava de ficar impotente naquela situação. - Quem está do nosso lado? - Mas Piper parecia saber tanto quanto eu.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Jul 20, 2011 5:06 pm

Sai de meu chalé por causa da fumaça, vi Caos segurando uma garota e todos estavam em volta, quando vi que alguns chalés estavam em chamas fiquei boba. Olhe bem e vi que o chalé de Hera queimava, mantive meu olhar ali até que vi Jhon la dentro.
- NÃO!- gritei e cai no chão chorando mas minha vontade era de tentar salva-lo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alex Trent Qua Jul 20, 2011 5:20 pm

Saí correndo em direção aos Chalés assim que vi a fumaça estranha. Chegando lá, percebi que já havia vários campistas chocados com a cena. Reconheci vários, os outros apenas ignorei. Localizei Sophie gritando ao olhar para o Chalé 2. Sinceramente, eu não soube o que fazer. Tentei desviar meus olhos, vendo a outra cena que também chamava a atenção. Um homem prendendo outra. Eu estava simplesmente não entendendo nada. Será que ninguém mais me avisava do que acontecia? - O que houve aqui?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Trevor Romanov Qua Jul 20, 2011 5:31 pm

Depois de andar pelo acampamento, vi uma estranha fumaça e aquele cheiro de queimado. Segui o cheiro e logo estava na área dos chalés, com três chalés pegando fogo. Fiquei boquiaberto. Conferi novamente os chalés que não queimavam, para ter certeza de que as pessoas que mais gostava não perderiam seus pertences para as chamas. Vi então um garoto carbonizado no chão. Fiz uma careta. Então olhei para Sophie gritando, uma outra menina loira chorando e um homem segurando uma menina. -O que diabos... está havendo aqui?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue4/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 5:37 pm

Cheguei ali junto com Bianca, vendo alguns chalés pegando fogo e um menino também, lágrimas começaram a cair de meus olhos. Um homem segurava uma moça pelo braço, todos estavam nervosos, uma menina também chorava. Olhei para Bianca.
" Eu... não sei. - deixei escapar um soluço. - Jack? Onde está Jack?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Ashley Stone Qua Jul 20, 2011 5:43 pm

Estremeci e deixei algumas lágrimas caírem de meus olhos. O que eu queria realmente era vomitar, mas engoli a bile.
- Quem são eles? O que estão fazendo? - Minha voz falhava enquanto eu me dirigia a qualquer pessoas ao meu lado.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Qua Jul 20, 2011 5:46 pm

Junto com os outros campista cheguei até a área dos chalés, estava bem atrás da "multidão" mas depois com alguns leves empurrões, cheguei na frente e encontrando a pessoa que eu mais queria encontrar. Cruzei os braços e olhei para ela com fúria.
- Você! Você, sua maldita! - disse indo mais para frente, apontando para Amber. - Eu vi você matando minha irmã gêmea!
Lágrimas de ódio, tristeza e raiva começaram a escorrer pela minha face. Então enxuguei-as rapidamente, como se elas nunca tivessem saído.
- Como pode fazer isso com Jodie? - disse olhando para ela com desgosto.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alice Duveen Qua Jul 20, 2011 5:50 pm

Cheguei ali correndo, e derrubando todo mundo da multidão. Logo, fixei os olhos na cena a minha frente.
- Pai! - Gritei. - O que está acontecendo?! - Ah meus Deus!
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos