Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 7 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Qui Nov 03, 2011 6:06 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_li7xwnA2pK1qcojj0o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Suzannah finalmente sentia-se melhor depois daquela luta com Drake. Respirou fundo enquanto saia daquele recinto que tanto odiava, indo em direção ao seu Chalé. Não se aconchegava a sua cama fazia já um tempo; da última vez que tentara achara aquele garoto William com a cena que preferia nem comentar. Enquanto passava pelos diversos Chalés, passou pelo de Afrodite, aonde uma garota nova rebolava os quadris em direção a porta. "Ótimo. Mais uma delas", pensou, resmungando, enquanto caminhava em torno os outros Chalés. No meio do caminho, avisto Henri, sentindo um sorriso aumentar ao vê-lo, mesmo que virado de costas para ela. Aproximou-se sorrateira e, quando estava relativamente próxima, encostou nele, dando-lhe um susto. — Bu. — Fez, e então riu da expressão dele quando a viu. Ficou um tempo em silêncio quando falou: — Obrigada por aquele dia, na invasão. Acho que se não fosse por você eu esaria morta... — Murmurou, lembrando-se daquela noite. — Aquele maltido Drake. Não devia ter acreditado nele. — Disse por fim, e então quis voltar ao clima animado da conversa. — Pelo menos eu tenho você como meu médico particular. — Piscou, rindo. Eles começaram a andar até seu Chalé. — Você não vai adivinhar. Não acho mais meus All Star preferido. Parece que alguém tomou a iniciativa de roubá-los ates de você... — Comentou, olhando de recaio para o mesmo. — Acho que esse alguém vai acordar em um lugar, digamos, não muito próprio quando eu descobrir quem fez isso — Falou, assoprando a franja castanho meio claro, meio escuro, para cima.


Última edição por Suzannah Simon em Sáb Nov 05, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 04, 2011 2:44 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Logo em seguida, algo surpreendente. Suzannah apareceu, tentando dar-me um susto. Ri, ao vê-la bem. E ela também trazia um sorriso no rosto, o que me deixava ainda mais feliz. - Não precisa me agradecer, pequena. - Respondi, quando ela agradeceu-me por tê-la salvo. - Da mesma forma que eu tenha uma médica particular, não é? - Ri novamente, juntamente com ela. Começamos a andar, e então peguei em sua mão esquerda, com minha mão direita, fazendo com que andássemos de mãos dadas. O comentário seguinte fez-me rir ainda mais. Claro, o allstar preferido dela tinha que sumir. E como eu não resisto a uma brincadeira, olhei-a e disse. - Nunca se sabe quem pode ter pego, né? Pode ser um desconhecido, alguém do seu próprio Chalé, ou até o cara com quem você anda de mãos dadas. - Zombei, piscando para ela. Senti que havia assinado minha sentença. Ela ia me bater naquele instante, então somente esperei. Claro que não havia sido eu, mas valia a pena a brincadeira.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Nov 05, 2011 4:33 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 00 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not. We've got each other and that's a lot. For love - we'll give it a shot!
Oh, we're half way there. Whoah, livin' on a prayer! Take my hand, we'll make it, I swear. Whoah, livin' on a prayer!"

Logo que cheguei ali, identifiquei o chalé 11. Parei diante dele: Estava queimado e destroçado. Era a visão da destruição. Não sei como soube que era aquele especificamente o chalé de meu pai, mas sim, eu soube. O... O que houve aqui? Perguntei, a voz trêmula. Eu não queria e nem podia acreditar no que estava vendo, porque aquilo era apenas morte e destruição. Apenas isso... Porém era tudo o que eu podia ver. O vazio que me preencheu... Era indescritível. E horrível. Ah meu Deus, era assustador!
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Dimitri Levranche Sáb Nov 05, 2011 4:53 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lqstqgHPWF1qf3jxao2_400

Dimitri Levranche || Son of Ares

Olhei pro Chalé devorado pelo fogo, e fiquei em silêncio. Dava pra sentir dali o horror que a garota deveria estar sentindo... Chalé de Hermes... queimado.
Engoli em seco. Nunca tinha aprendido a consolar as pessoas, mas Sibyl estava precisando disso agora, então, eu precisava ao menos me esforçar.
Passei os braços em torno da garota, e dei um abraço terno na mesma. Era a primeira vez que eu fazia aquilo com outra pessoa além da minha mãe.
- Eu... sinto muito Sibyl.
Disse quase em sussurro, afinal, eu também estaria em choque se fosse ela. Era o Chalé do pai de Sibyl.
- Não sabia que ele tinha sido queimado se não tinha te contado antes, mas... sério... sinto muito por você.
Dimitri Levranche
Dimitri Levranche
Semideus

Mensagens : 17
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 12:07 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

- Nunca mais vi o Phil ele foi outro que sumiu, sinto falta dele. As pessoas que mais era proxima sumiram. Você, Phil, Soph... Eric. - Disse sem graça caminhando pela area dos chales, me sentei perto da fogueira e bati perto de mim para que joão sentasse junto - Você não me contou o que houve. - abracei os joelhos olhando ele enquanto sorria.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Nov 06, 2011 12:18 am

   -Precisei ir para casa da minha mãe, coisa de ultima hora, por isso sai sem avisar nada...     - Disse sentando ao seu lado e colocando a cabeça entre as mãos    - Abandonei meus amigos quando eles mais precisavam. Como você disse vários morreram - Senti uma grande vontade de socar o chão, parecia que tudo ocorreu em volta de mim, mais não ficava sabendo de nada. Fiquei com um leve sentimento de culpa por isso...
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 12:24 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

- Hey, o que importa é que está aqui. E está bem. - Enlacei nossos dedos e fiz carinho em sua mão com meu polegar. - Está tudo bem agora? Ou vai ter que voltar para sua casa? - Perguntei querendo que ele respondesse que não iria mais sair do acampamento. Eu queria ele ali, seguro e perto de mim, e graças a todos os Deuses agora ali era novamente um lugar seguro. - Você ainda me deve um treinamento. Sabe disse né? Não vou mais te deixar ganhar tão facil cabeça de alga... Agora sei usar uma espada...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 10:52 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Caminhava sem rumo, pensando em algumas coisas. Observava os novos chalés que foram construídos para os filhos dos primordiais. Isso seria até bom, se alguns ainda estivessem vivos para ver isto, como Sorciére ou Cassandra. Então, acabei esbarrando sem querer em duas pessoas. Olhei-os. Emmily e João.
-Desculpe, eu estava distraído. Não vi vocês. Bem... Tchau então.
E continuei andando. Não sei porque, mas não me importei muito com o fato de João por ali, pois não tinha mais raiva dele sobre o antigo ocorrido com Bethany.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Nov 06, 2011 11:07 am

-Sim, Está tudo bem agora - disse olhando em seus olhos. -  Acho que agora ficarei aqui no acampamento por um bom tempo. - Abri um sorriso ao ouvir ela falando sobre o treinamento. - Estou devendo? - Nem me lembrava sobre isso, mais logo me lembrei. - E você está me devendo uma corrida de natação... - Sorri ao ouvir seu comentário.  - É.. Vejo que se tornou mais experiente que eu já. Cuidado ai Jack - Disse enquanto ele saia andando como se nada tivesse acontecido.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 11:14 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

- Ainda não se esqueceu dessa aposta, eu vou perder se entrar no seu territorio - Disse manhosa enconstando minha cabeça em seu ombro.
Estranhei o jeito de Jack e belisquei João assim que ele chamou atençãode Jack. - Ele já pediu desculpas peixinho. - disse baixo e depois aumentei o tom da voz para que Jack me ouvisse. - Aconteceu alguma coisa Jack? Você me parece distante e nem tentou discutir com o João. - Disse o olhando preocupada.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 11:25 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Suspirei e parei de andar. Olhei para ela. Essas filhas de Atena, realmente tem uma curiosidade maior que o mundo. E é realmente difícil escapar da mira delas, quase impossível. Então decidi simplesmente falar.
-Nada. É só... James anda meio estranho desde o aniversário dele há uns dias atrás. E... Só estou lembrando de umas pessoas que morreram na invasão. Não é nada.


Última edição por Jack Brown em Dom Nov 06, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Nov 06, 2011 11:39 am

Segurei sua mão e então falei - Bom Emmily, preciso ver como está minha irmã, nos encontramos depois? - Beijei-a então me levantei. - Nos encontramos algum outro dia Jack...- Disse deixando os dois ali. Estava chegando no meu chalé, Olhei para trás observando os dois conversarem então entrei no chalé esperando encontrar minha irmã.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 11:45 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Passo no chalé a noite - disse e depois o beijei com carinho. Voltei a olhar Jack e bati no lugar agora vazio ao meu lado. - Vem precisamos conversar... Na verdade eu preciso... Acho que o James me odeia...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 11:52 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Apenas dei um movimento com a cabeça quando João foi embora. Olhei para Emmily e quando ouvi o que disse, franzi o cenho. Me aproximei dela.
-Na verdade, James odeia qualquer coisa. Mas... Não tem um porque de ele te odiar. Ele nem está estranho nesse ponto. Quando ele começa a odiar alguém, dá pra perceber. Mas não parece isso. Por que acha isso?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 11:58 am

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

- Você sabe que eu quase matei ele com uma adaga envenenada, não sabe? Isso depois de tentar convence-lo de que seria uma boa amiga para ele. Fui um fiasco eu sei. - Disse rindo. - Depois de tudo isso, tive que leva-lo para o chalé e o deixar dormindo. Deveria pelo ter passado a noite lá e ver se ele estava bem pela manhã. E fui uma péssima amiga, eu nem sabia que ele tinha ido em missão quem me contou foi a Bia. Você viu que bonitinhos nossos irmãos juntos?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 12:44 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi atentamente ao que ela dizia. Aquilo era estranho, já que eu não sabia dessa história. Parei um pouco para pensar e disse, primeiro do assunto bom, para depois dizer outras coisas:
-É, eu vi como eles estão. Vi isso no segundo e penúltimo dia da guerra. Os dois estavam lutando e andando de mãos dadas. - ri mas então fiquei sério. - E eu não sabia dessa história sobre o veneno de você tentar ser amiga dele. Realmente, James precisa de amigos para que possa dar uma leve melhorada no jeito de ser, mas acho que ele não muda mais. Só que... Acho que ele não te odeia. Ele não mencionou nada sobre isso. Admito que eu não sei muitas coisas que ocorrem com ele, mas dá para perceber quando o caso é esse. É só tentar procurá-lo e conversar. Só não estranhe porque ele está esquisito mesmo ultimamente. Fica só pensando... Às vezes me pergunto o que ele tanto pensa.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 4:34 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Pensei um pouco antes de falar... Geralmente pessoas como James e Bianca não se dão bem em demonstrar sentimentos. É, só pode ser esse o problema. - Acho que talvez eu saiba qual é o problema. - Olhei para Jack com um sorriso calmo. - Acho que não é bem um problema. Você diz que Jay não sabe lidar muito bem com sentimentos certo? Ja pensou que ele pode estar completamente confuso com tudo o que tem acontecido? Olha para a Bianca, no começo ela me odiou, só pelo fato de chamar o James de Jay. Depois de uns dias estavamos as duas no chalé e ela tentou puxar assunto, e também se mostrou assim, insegura em mostrar seus sentimentos. - Parei mais um minuto e cocei os nós das mãos enquanto pensava - Não é bem insegurança. Eles por algum motivo deles, acham tudo isso estranho. Não estão acostumados. Eu mesma fiquei assim quando... Bom o assunto é o Jay né.. foco... Acho que ele só se sente nestranho por estar apaixonado por alguém. Ele nunca sentiu isso. É normal. - Por fim olhei para Jack mais tranquila.- Entendeu?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 5:26 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Prestei atenção em cada palavra que Emmily dizia. É, talvez fosse isso. Afinal, filhas de Afrodite eram espertas, e deveriam saber do que dizem, então, presumi que tivesse uma certa razão nisso. Mas ainda assim, era estranho pensar em James do jeito que estava. Respirei fundo, raciocinando e então, olhei para ela.
-Pode até ser isso... Mas ele já ficou assim há um tempo atrás, antes de os dois realmente começarem a ficar juntos. Agora... Merda! Ainda assim, acho que é outra coisa! Ele pretende ou teme algo que não quer me contar, nem para ninguém!
Fiz uma pausa, tentando me acalmar. Agora eu que estava esquisito. Fechei os olhos enquanto respirava fundo e quando abri, soltando o ar, disse agora mais calmo:
-Desculpa. Não estranhe esse meu jeito. É que... Eu cuido dele desde que tinha nascido. Cuido do que nossa mãe não conseguia cuidar. É... Eu me sinto... responsável por ele e por qualquer coisa que aconteça com ele. Por isso estou meio louco com isso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 5:39 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

- Jack, você é esperto. Pensa comigo. - Disse passando meu braço pelo braço de Jack. - Antes ele já gostava dela, mas ainda não sabia bem o que era. Agora ele sabe. Só tem certo receio em aceitar isso. Te contei que a Bia, se assustou quando eu abracei ela? Esses dois vão se dar bem. - Ri do meu comentário - Se você acha mesmo que é outra coisa, começa a rondar ela e vai com calma... Se quiser eu tento conversar com ele. Sou boa em conversar com as pessoas...
Sorri pelo jeito que Jack cuidava de Jay e pensei que seria ser legal ter alguem assim comigo. - James, deveria se orgulhar do irmão que tem sabia? Você pode ser esquentado... Mas é uma ótima pessoa. E com toda a certeza é um bom irmão. - Sorri tentando passar calma a Jack. - Relaxa Jack,eu também gosto muito do pequeno Jay e vou te ajudar com isso. Certo?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 6:17 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

As palavras dela entraram em meus ouvidos. Certo, eu fiquei grato por ela dizer aquilo sobre mim, mas ainda pensava apenas nos dois. Isso me deixou meio irritado.
-Olha, Emmily, obrigado pelo o que disse, mas a questão é outra! Eu sei que não é nela que ele está pensando! É outra coisa! Não tem nada a ver com os dois! Você ou eu conversar com ela não ajuda em nada!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Nov 06, 2011 6:28 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Escutei o que Jack disse e abracei meus joelhos pensando um pouco.Encontei meu queixo nos joelhos e olhei para o acampamento em geral. Pensei no que Jack, havia dito antes sobre as pessoas que morreram na invasão. - Você não é o unico que sente falta das pessoas Jack... No fundo todo mundo ta mal pelo o que aconteceu filho de Ares... Todo mundo perdeu alguma coisa amigos, amores, irmãos... - Não sabia se era isso que oirritava, mas como minha peneira sobre o que falar e o que não falar não funciona, saiu..
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Dom Nov 06, 2011 6:45 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Fechei os olhos e suspirei, sentando-me ao lado dela. Ainda de olhos fechados, comecei a falar em tom baixo e com calma:
-Não é esse o grande problema... Não exatamente. Sei disso, que falou. Mas não isso que me incomoda. É meu irmão.
Apoiei a cabeça em uma pedra que tinha ali, provavelmente solta de alguma construção e comecei a respirar fundo, mantendo-me em silêncio e de olhos fechados. Aos poucos conseguia sentir o nervosismo indo embora e a calmaria se aproximando. Comecei a falar aleatoriamente:
-Nossa mãe é viciada em drogas. Às vezes não consegue pagar "a mercadoria", somos bem pobres. Às vezes não tínhamos comida. Quando James tinha três anos, e eu tinha oito, os caras ficaram nervosos e cansados pela demora da chegada do dinheiro e porque não era a primeira vez que ela atrasava com isso. Eles costumavam pegar coisas nossas quando era assim, para pagar o que ela devia. Mas daquela vez... Pegaram James. Disseram que era para ela aprender a entregar logo o dinheiro. Minha mãe tentou até se matar depois disso, pensando que tinha perdido ele. Eu, com oito anos, sozinho, quem tive que pegá-lo de volta... James não sabe disso. Não se lembra e também não ficamos mencionando isso com ele, por nossa mãe. - olhei-a. - Entende como fico responsável por ele?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Nov 07, 2011 7:59 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Fiquei em silencio esperando Jack falar alguma coisa, vi quando ele se deitou ao meu lado no chão e começar a explicar o que realmente o preocupava. Ouvi atentamente cada palavra que ele dizia, agora sim algumas coisas faziam sentindo, eu nem de longe poderia realmente entender o que ele sentia. Eu nunca havia passado por aquilo. Olhei para o chão sem saber o que falar. Pela primeira vez sabia o por que de ser tão protetor. Ele crescera assim, ele era obridado a ser assim na verdade. Levantei minha cabeça e passei a mão no cabelo de Jack, sorrindo. - Jack, eu sei que não nos conhecemos muito bem, e de certa forma me sinto feliz por confiar contar isso para mim. - fiquei em silencio pensando no que falar para Jack. - Eu nunca imaginei que tivessem passado por isso. Então é difícil conseguir falar alguma coisa util.. Mas.. Eu te entendo.. Você desde muito cedo foi obrigado a ser o responsável pela casa e por seu irmão mais novo... Você cresceu assim.. E se sente que algo de estranho está acontcendo com o James... Ou acha que ele pode estar tramando alguma coisa naquela cabecinha... só resta se meter de cara nisso. E se precisar de uma amiga eu vou estar ali no chalé 6, sempre disponivel.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 09, 2011 6:08 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Assenti, sorrindo para Emmily.
-Obrigado, Emmily. Bem, já vou indo, até mais.
Levantei-me e decidi dar mais uma caminhada pelo acampamento. Pelo menos agora não precisava mais me preocupar quanto ao horário.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 1:37 pm

Área dos Chalés - Página 7 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Tentei durante um bom tempo acordar Mellody para que ela fosse conhecer o acampamento comigo, mas a preguicinha em pessoa resolveu fingir que não me escuta, virar para o lado e dormir mais ainda. Então me arrumei e sai do chalé sozinha mesmo. Ok, mas para onde eu iria? Parei com as mãos na cintura na porta do chalé e olhei para tudo em volta. Eu não sabia nem por onde começar, o acampamento era tão grande e parecia chato fazer isso sozinha...
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 7 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 7 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos