Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 3 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 12:28 am

Certo - disse a ela, parecendo mais confiante- Qualquer coisa eu pergunto, Mais por que os chalés foram queimados? e por que é tão perigoso andar a noite?
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 12:39 am

Bom,o acampamento esta sobre ameaça dos primordiais, ja sofremos alguns ataques, no dia que eu cheguei Amber havia - engoli em seco e o olhei sem graça - despedaçado uma caçadora e queimado esses chales, alguns campistas morreram no ataque. E aparentemente ela fez como um aviso. Se paro para pensar ainda sinto o cheiro. - Parei em frente ao nosso Chale e dei um pequeno sorriso. - E essa é a nossa casa.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 12:44 am

Ameaça? isso não é muito bom. - olhei para ela, seu olhar triste, mais, logo depois ela consegui dar um pequeno sorriso.- Certo essa será minha casa a partir de agora!- Olhei para dentro, examinei bem o local, então entramos no chalé- Certo! Onde posso por minhas coisas?- estava exausto, só queria tirar o peso dos meus ombros.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Sáb Ago 20, 2011 10:32 am

A noite havia sido difícil. O frio estava horrível e minha mão e minhas pernas continuavam sangrando. Em certo momento, senti que estava acordado, mas sem forças para fazer nada. Consegui abrir os olhos e me ver. Nem sabia até onde tinha andado. Olhei em volta e pude ver um conjunto de chalés. Talvez fosse ali que dormissem, e fiquei pensando em qual chalé eu ficaria. Mas logo tudo rodou, e fiquei zonzo. Eu tinha perdido sangue demais. Estava fraco, pálido, com olheiras negras embaixo dos olhos.

Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_llxssiLCmi1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 0
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 20, 2011 10:37 am

Área dos Chalés - Página 3 3
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

A garota estava indo para seu chalé quando viu James parado em um pessimo estado e se aproximou.
- James o que. - antes de terminar a frase a garota se assustou. - Pelos Deuses, você entrou na floresta? Se meteu em alguma briga com a Amber? E a sua mão o que aconteceu? Você não foi pra enfermaria, garoto você quer morrer. - a garota estava preocupada de mais com James, parecia ate sua propria mãe.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Ago 20, 2011 10:54 am

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Caminhava pelo Acampamento Meio-Sangue um pouco sem rumo depois que meu chalé fora queimado e minhas coisas, perdidas. Não treinava muito, não comia muito e não falava muito. Estava agora apenas com a blusa laranja do acampamento, uma calça jeans e tênis. Os únicos pertences que sobraram. Quando passei pela área dos chalés, primeiramente contemplei o local onde ficava o meu antigo chalé, mas depois percebi que havia um garoto em um estado horrível e Sophie junto dele, gritando assustada. Fui até eles, pretendendo ajudá-los.
- O que houve?! Quem é esse?! Foi atacado?! O que foi?! - perguntei e só assim percebi que também estava levemente desesperada em vê-lo assim.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue3/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Sáb Ago 20, 2011 11:00 am

Quando me dei conta, aquela patricinha vadia de ontem estava na minha frente, gritando como se fosse minha mãe. Em parte, estava desgostoso em vê-la novamente, mas por outro lado, pelo menos alguém estava ali e via meu estado. Outra garota se aproximou, e foi a única que pareceu não me confundir com Jack. Talvez nem o conhecesse.
— Foi só um treinamento — consegui dizer. — Com uma filhinha de Atena. Nada mais. — olhei para minha mão e estava mais ferrada do que ontem. — Vou perder minha mão?


Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_llxssiLCmi1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 0
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 20, 2011 11:17 am

Área dos Chalés - Página 3 3
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

- Não sei James, mas sua mão esta em estado bem grave. - a garota se ajoelhou ficando da altura de James. - Bianca como sempre se descontrolando em treinos, ela tem que tomar jeito. - Soph pegou a mão de James com muito cuidado tentando não encostar no profundo corte. - Annabelle me ajuda a levar o James pra enfermaria? Mesmo ele querendo ou não.
Sophie estava muito preocupada com James, mesmo não gostando muito dele, a garota cortou um pedaço de sua blusa e usou para poder enfaixar temporariamente a mão do garoto tentando estancar o sangue.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Ago 20, 2011 11:49 am

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Pelo visto, o garoto se chamava James e tinha treinado com uma tal de Bianca. Sua mão estava horrível e ajudei Sophie a enfaixá-la com um pedaço de sua roupa. Assenti com seu pedido de ajuda e passei um dos braços do menino por meu corpo e o meu braço passou pelo seu. Sophie me ajudou a levantá-lo e então seguimos rumo à enfermaria.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue3/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Qua Ago 24, 2011 12:12 am

Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_lqcz3sL1T91qggmkto1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2

Eu ouvia Sophie dizer palavras que para mim, pareciam desconexas. "Você vai ser meu escravo pelo tempo que eu quiser e quando eu quiser se você me falar um não eu conto tudo isso que aconteceu aqui para ela e ainda acrescento um pouco a mais, ai o pequeno Alex vai ficar sem namorada..." e as coisas estavam girando um pouco. Reconheci de imediato a sensação. Estava quase perdendo o controle e nunca era bom quando isso acontecia. Da última vez, precisou de três meninos para me tirar de cima da garota que me irritou daquela maneira. Me contive e comecei a contar mentalmente. Ela se dirigiu à mim, perguntando algo que eu não ouvi, mas parecia que ela me desafiava. Balancei a cabeça negativamente, como que pedindo para mim mesma um pouco de calma. Não podia simplesmente voar em cima da Sophie. Não era assim que as coisas funcionavam. 1... 2... 3... Ouvi a voz do Alex dessa vez. Me esforcei para procurar me concentrar na conversa. Ele estava sentado num banco. Devo ter perdido alguns segundos, pois me lembrava dele ali em pé, ao meu lado, de frente pra ela.
"Diferente de você, eu tenho plena consciência do que eu fiz poderá magoar muita gente", as palavras dele entravam devagar na minha cabeça, achei que eu fosse desmaiar. Alex me puxou para longe dali e me deixei levar enquanto processava as informações, devagar.
- Vá procurar a Alexis. - Eu disse, finalmente. Minha voz saiu trêmula. - Depois nós dois conversaremos. Mas, Alex, - acrescentei, meio tímida - não se esqueça de acrescentar que foi tudo um... er... mal entendido. - Respirei fundo antes de finalizar:
- Eu não namoro. Só... só não funciona para mim.
Tentei sorrir. Ele assentiu e estava se virando para ir atrás de sua namorada, quando segurei sua mão, fazendo-o me olhar novamente.
- Mas não quero que fique nenhuma incerteza quanto à esse próximo tópico, então serei bem clara. - Vi em seus olhos um misto de curiosidade e confusão. Apertei sua mão de leve, quase imperceptivelmente.
- Eu te quero perto de mim.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 25, 2011 5:54 pm

Área dos Chalés - Página 3 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I'm feeling so stupid.

Dei uma última olhada em Charlotte, com os olhos baixos, respirando fundo. Passei a mão pelos cabelos, movimento que fazia quando alguma coisa estava diferente para mim. Então, ao ouvir o que disse, não pude deixar escapar um sorriso maroto. Uma filha de Afrodite que não namorava? Essa era nova. Enfim, olhei para o Chalé 2, aonde Alexis provavelmente estaria. Era para lá que eu me dirigiria agora. - Desculpe-me. -Pedi, e ela me perguntou o porquê dessa atitude. - Por te incluir nisso tudo, aumentar ainda mais a confusão. - Completei, com os olhos fixos nos dela. - Eu agi como um idiota, em parte. Ter feito isso com você mesmo estando com Alexis. - Acrescentei, e ouvi seu murmúrio: Eu te quero perto de mim. - Também espero que fiquemos, Char, bom, como grandes amigos. - Sorri para ela, mesmo que um pouco triste. Dei mais uma olhada para o Chalé, então acenei para ela, me dirigindo para lá.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 3:16 am

Andei em direção até o chalé, quando vi a cena que minha irmã fez, não gostei nenhum pouco. Ouvi passos deles vindo correndo logo atras, pensei " Ele deve estar tentando pega-la denovo".
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:26 am

Me aproximei de Philiph correndo e vi João logo atras de mim, desacelerei de proposito para que João conseguisse me pegar e vi Phil já vermelho de ciumes. Virei meu rosto mais uma vez vendo João e sorri com pensamentos que rondavam minha mente.João era muito bonito.Phil tinha o por que ter ciumes... mas eramos só amigos...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 3:30 am

Te peguei novamente - Começamos a rir, novamente, quase acordamos todo o acampamento- Melhor falarmos mais baixo, antes que alguém acorde- Disse tentando falar sério, mais não adiantou, sem querer soltei um riso um pouco alto demais, mas ninguém acordou. (ACHO)
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 3:33 am

Só baixei a cabeça, tentando não ver o rosto do garoto.- Olha Emmilly, Vou entrar, se quiser ficar ai com ele pode ficar, amanhã de manhã conversamos.- Sai em direção ao chalé, já tinha visto coisa demais por uma noite.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:37 am

Vi Phil entrar no Chalé eme senti um pouco culpada pelo ciumes que ele sentia, abracei João de lado e por um minuto fiquei quieta. Olhei para João que ainda ria um pouco mais baixo e parei me encostando perto da porta, sem me soltar dele. - Gostei de conhecer esse seu lado. - Disse sorrindo para ele de forma carinhosa.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 3:41 am

Também gostei muito de conhecer-la melhor - Disse a ela - Mais acho que seu irmão não gostou - Ri um pouco baixo para não acordar ninguém, só para descontrair mesmo.- Mas ele vai entender ainda.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:46 am

Eu converso com ele daqui a pouco... relaxa - disse sorrindo. - Ele perdeu quase toda a família e bom, acabamos nos apegando.. Acho que também teria ciumes se ele demonstrasse interesse por alguém - corei fortemente ao perceber o que havia dito - Quer dizer, bom, eu... A noite tá bonita né? - disse olhando para o céu, tentando mudar de assunto.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 3:51 am

Dei um leve sorriso - Sim está linda mesmo, céu está todo estrelado - Ficamos olha as estrelas por um bom tempo, avistamos várias constelações, e grupos de estrelas que tinham formatos estranhos, Bem estranhos. Até que ela avista um conjunto de estrelas que se parecia com uma pizza gigante.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:57 am

- Ou eu to com muita fome ou aquela constelação parece uma pizza - disse confusa apontando para o céu e logo em seguida abaixei meu braço ao sentir um vento gelado passar por mim, dei um tapa na testa ao lembrar da minha blusa que havia ficado na praia e cruzei os braços tentando afastar o frio. - Tá esfriando.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 4:00 am

Sim parece uma pizza mesmo, ou nós dois estamos com fome- Tirei minha jaqueta, e entreguei a ela depois dela falar que estava com frio- Pegue, talvez esquente você um pouco. Depois iremos buscar sua blusa, por enquanto pode ficar com ele.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 4:05 am

Mas ai você vai ficar com frio. - Disse apertando os braços tentando afastar o frio. Olhei para ele sorrindo e voltei a olhar para o céu. - Não seria má a tal ponto contigo peixinho. Podemos treinar juntos qualquer dia o que acha? - Perguntei voltando a olhar para ele.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 4:11 am

Pode pegar, Não irei ficar com frio- Ofereci novamente a jaqueta para ela - Sim podemos treinar algum dia desse, mais só se você pegar a jaqueta, e não quero que você passe frio - Acho que apelei demais, mas tudo bem.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 4:16 am

Peguei a blusa contrariada e a vesti Vi joão colocando as mãos no bolso e percebi que estava com frio o olhei emburrada e pensei em tirar a blusa. - Viu agora tá com frio. Teimoso... Quer a blusa de volta? - Perguntei séria.


Última edição por Emmily Whitmore em Dom Set 11, 2011 4:25 am, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 3 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 4:25 am

Pode ficar usando, você precisa dela mais que eu - Disse a ela, tentando deixar ela a vontade, Abracei ela diminuindo o frio.- Vamos apostar uma corrida para esquentar ?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 3 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos