Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13 - Hades

+7
Emelinne Wher
Gale Eckhart
Suzannah Simon
Annabelle Moore
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Chalé 13 - Hades

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 13 não costumava existir nos antigos Acampamentos, mas depois de certas sircunstâncias, ele foi construído. É um edifício baixo e largo para os lados. Possui o mármore na cor negra, sendo que de noite quase desaparece em meio à escuridão.
Por dentro possui as paredes de uma cor cinza claro puxado para o grafite. Seis beliches estão encostadas do lado esquerdo do chalé, e no direito há uma cômoda de madeira escura, cheia de livros sobre morte, almas, assombrações e espíritos.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Seg Out 03, 2011 4:07 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lnmhrjefEm1qf1v8no1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah deu um sorriso para Jodelle, estranhando - mas até que gostou - da nova maneira que foi chamada. Su. Geralmente todos a chamavam de Suzannah, ou Suze, para os íntimos, mas aquilo era mais ainda. Ela deu um pequeno sorriso e acompanhou Jodelle no Chalé, até sentar na cama. - Ah, fazia tempo que não a via. - Ela procurou começar a conversa. - Você me parece bem melhor, desde a última vez que te vi, aquele dia com Gale. Que bom que está melhor. - Suzannah sorriu. - Falando nele, como ele está? - Perguntou, um tanto curiosa, lembrando da maneira que Jodelle olhava para ele aquele dia.




Última edição por Suzannah Simon em Qua Out 05, 2011 8:07 pm, editado 4 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 03, 2011 4:59 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lrpfn80dT31qek664o1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Sorri aos comentários de Suzannah. É, eu estava melhor, bem melhor. Lembrei-me daquele dia, da minha versão louca e de como Gale e Suzannah me trataram bem. E a pergunta chave daquela noite, do qual gerou um sorriso eu meu rosto.
-Bem, como ele vai... Vai bem...
Olhei para ela. Dei uma pequena risada. Levantei cada mão, deixando claro que seriam duas pessoas, e encostei os dedos como se beijassem. Por fim, apontei para mim e para fora do chalé, indicando ele. Comecei a rir.
-É, foi no que deu! - continuei rindo. - Ele... Bem, quando ficamos sozinhos, eu perguntei para ele se iria sair correndo ou me abandonar se eu ficasse louca. Ele disse que não. Que cuidaria de mim.
Olhei para Suzannah.
-Foi a primeira coisa que me ajudou a trazer de volta minha sanidade mental. Depois fomos para a praia, me declarei para ele e então... Ele me beijou. - disse já ficando levemente corada.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Seg Out 03, 2011 5:12 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lnmhrjefEm1qf1v8no1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Quando ouviu a resposta "Vai bem" de Jodelle, Suzannah arqueou as sobrancelhas, dando uma indireta que queria saber mais do que aquilo. Jodelle compreendeu, mas Suzannah já sabia que ela tinha entendido isso antes. Quando viu os gestos que ela fez, deu um sorriso maior e se aconchegou na cama. - Huuuuuuuuuum... me conta como foi. - Riu ela, interessada, esquecendo-se de leve do que veio fazer ali. - Olha, além de lindo é fofo. - Comentou ela, continuando a rir. - Bem, pelo menos ele te ajudou a ficar bem melhor, não é mesmo? Beijo na praia... digno. - Murmurou ela, essa frase quase para si mesma, concordando num rápido aceno de cabeça. - Parece que tenho uma amiga apaixonada. - Riu ela, arrumando-se na cama.




Última edição por Suzannah Simon em Qua Out 05, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Ter Out 04, 2011 7:57 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lrpfn80dT31qek664o1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Assenti.
-Sinto o que sinto por ele desde os meus seis anos quando o vi pela primeira vez aqui. Por isso também fiquei daquele jeito tempos atrás quando Eric fez aquilo comigo de repente. Me sentia... Traindo ele, não sei.
Suspirei.
-Pelo menos agora ele tem Sophie.
"Que os deuses o ajudem" pensei. Então, pensando em seu comentário, virei-me para ela e perguntei:
-E como a bruxinha está com o amor?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Ter Out 04, 2011 8:25 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lnmhrjefEm1qf1v8no1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah assentiu sobre Eric. - Sinceramente, nunca gostei dele. Desde o primeiro dia que vi, sei lá. Já chegou me atormentando. Lembro que depois que ele te deu o beijo senti vontade de enfiar as fuças dele lá no... - E não finalizou a frase, apenas riu. Então Jodelle lhe perguntou sobre o amor. E fora por bem aquele motivo que ela viera até ali. Suspirou fundo, juntando as mãos sobre as pernas. - Na verdade... te falei que estive pensando em me tornar uma Caçadora? - Ela perguntou, retirando o olha de suas mãos para Jodelle. - Eu até cheguei a comentar isso com Thalia, cerca de uma semana atrás. - Ela murmurou. - Sei lá, eu nunca pensei muito em amor. Antes, talvez; havia sido um garoto que conheci antes do Acampamento. Mas depois que algumas coisas aconteceram... eu acho que eu tinha perdido a fé nos garotos. - Ela balançou os ombros, meio sorrindo, sem saber o motivo. - Eu já estava decidida nisso, só estava procurando você para contar. Então... - Ela hesitou, procurando como contar aquilo. - Bem, conhece o Henri? Ele é um novato filho de Zeus. Conheci faz três dias. - Suzannah pensou em como tudo tinha acontecido rápido. Mas então apenas balançou a cabeça e continuou. - Bem, nos tornamos amigos. Conheci-o na Praia. - Ela parou, para dar um rápido sorriso. - No mesmo local que você se declarou para o Gale... Enfim. Conversamos bastante. Ele é um bom sujeito, até. Me fez rir bastante, e acho que eu me abri um tanto para ele. Não sei o que houve, eu não costumo ser assim, falando tanto para alguém que eu conheci há pouco tempo! - Ela comentou, continuando a rir. - Então, ontem, eu estava passeando pela Floresta. Tá, eu sei que eu não devia, mas eu simplesmente quis ir para lá, achei que era melhor. E bem, eu acertei. Aquele idiota estava lutando com um cão infernal adulto no meio da Floresta, com cerca de um dia no Acampamento... Na verdade, ele quase morreu. Se eu não tivesse chegado lá... - Mordeu então os lábios inferiores, não querendo pensar naquilo. - Levei-o até a Enfermaria, aonde - depois de dar uma bronca, claro - e cuidei dele. Ficamos mais um tempo apenas conversando e eu me lembro de ter soltado sobre a morte do meu pai. Que eu sempre achei que eu fora a culpada. - Soltou um suspiro um pouco pesado. E você foi, Suzannah. Ralhou seu pensamento. Ela o dispersou. - Só lembro depois de ele ter enxugado uma lágrima minha e prendido meu cabelo atrás da orelha e então... eu já havia encostado meus lábios nos dele. - Ela hesitou por mais um tempo, pensando naquilo. - O pior é que eu sai dali o mais rápido possível, nem o deixei falar nada. Fui idiota, claro. Mas eu não sei... eu não deveria ter feito isso. Eu só o conheço faz dois dias e ainda tem a proposta de ser Caçadora...


Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:27 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Qui Mar 29, 2012 6:23 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m3ett38q0J1rv4eplo1_500

And I told you to be patient, and I told you to be fine. And I told you to be balanced, and I told you to be kind.
In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines.

    Passou o dia treinando. Se queria voltar a ficar em forma, precisava se concentrar mais tempo nisso. Usar sua espada fazia esquecer por um momento dos flashes de lembranças e de algumas visões que tinha, portanto, apreciava esses momentos. Era já início da noite quando resolveu voltar para seu Chalé, e observou a noite estrelada enquanto caminhava, passando pelo Chalé 13. Suzannah sempre notara que sentia-se melhor a noite, sobretudo, em noites de lua nova, como agora. O inverno passava o outono se encaminhava, mas ainda assim, criou uma pequena chama com sua magia para se esquentar e iluminar o local. Voltara a ter controle de seus feitiços. Bem, isso é ótimo. Murmurou baixo.

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lzoa6edcil1qjuvtn
Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Última edição por Suzannah Simon em Sex maio 04, 2012 2:30 pm, editado 3 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Qui Mar 29, 2012 7:08 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Estava dentro do chalé, sorrindo. Era uma das coisas que eu mais fazia, pois agora a única coisa em minha mente era ele, somente ele. E o fazia ainda mais agora, com uma foto em minhas mãos, no meu aniversário de quinze anos. Coisas ruins me vinham levemente pois no fundo da foto, podia ver Jodie e Sorciére conversando e sentia falta delas. Mas o foco ali éramos nós dois. Ele com um braço em volta de meu corpo, o meu do dele, meu outro braço para frente, segurando a câmera.
Ouvi passos do lado de fora. A porta estava entreaberta. Foi quando a vi passando. Meu queixo caiu. Levantei-me e corri até a porta, abrindo-a rapidamente e olhando. Ela estava viva. Ei! Olhe pra mim, rapidinho. Ela se virou. Era ela com certeza. Dei um riso. Bruxinha. Está viva!
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Qui Mar 29, 2012 7:25 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m3ett38q0J1rv4eplo1_500

And I told you to be patient, and I told you to be fine. And I told you to be balanced, and I told you to be kind.
In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines.

    Ela levantou a cabeça para a garota que lhe chamara; diferente de outros no Acampamento, teve um breve reconhecimento dela, de alguns sonhos que tivera nas últimas noites. Bruxinha? Pensou, sorrindo. É, acho que faço jus a esse apelido. Concluiu, e se aproximou da garota. Elas deveriam ter uma relação um pouco maior do que os outros, porque não reconhecera tão facilmente, nem mesmo sua irmã. Outro fato poderia ser que, quando mais tempo passava ali, mais se lembrava. E cada vez mais se lembrava do "dia de sua morte". Mas... ela queria lembrar? Bem, pareço bem viva para mim. Comentou com um leve sorriso, e franziu o cenho. É... Jodelle, não é mesmo? Perguntou. Não sei se sabe... o que aconteceu. Mas não me lembro muito das coisas. Murmurou por fim.

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lzoa6edcil1qjuvtn
Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 17, 2012 10:49 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4jw1iHU2U1qfint0o1_500
"It's like you're screaming, and no one can hear. You almost feel ashamed that someone could be that important. That without him, you feel like nothing."

Abri os olhos. Olhei em volta, observando os cantos do chalé. Eu havia dormido há quanto tempo? Só me lembro de ir deitar lá pelas sete horas da noite. Peguei um relógio por perto. Quase meia-noite. Acho que nem jantar eu havia jantado, mas de todo modo, não estava com fome. Ajeitei-me na cama, ficando sentada. Meus cabelos com alguns cachos estavam um tanto desgrenhados, mas nada esquisito ao extremo, apenas bagunçado, denunciando que estava dormindo. Suspirei. Usava uma camisola branca com detalhes vermelhos, um tanto fresca, afinal, o verão estava chegando.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Gale Eckhart Dom Jun 17, 2012 11:24 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m5h5akbPU51ru6u6qo1_500
somethings are out of my hands, I'm what time and consequence have made me, sit back and watch the world explode

Carregando uma mochila por apenas uma alça nas costas, fui andamento rapidamente até o chalé de Jodelle, esperando ansiosamente em que ela não tenha decidido hoje dar uma de suas caminhadas e ter ficado desta vez no chalé. E como esperado, lá estava ela, com uma camisola branca e os cabelos um pouco mais bagunçados. Feia? De jeito nenhum, apenas natural. Oi pequena. - disse me aproximando sem ela perceber, colocando as mãos suavemente sobre seus olhos, tampando sua visão. - Eu irei te sequestrar esta noite e espero que você colabore direitinho, ouviu? Ela não podia ver, mas eu estava sorrindo. Não faria algo surpreendente, ou algo que nenhum namorado já tenha feito, apenas queria algo para tirar da rotina. Era apenas uma distração e claro, um presente por tudo.

Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue8/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 17, 2012 11:46 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4jw1iHU2U1qfint0o1_500
"It's like you're screaming, and no one can hear. You almost feel ashamed that someone could be that important. That without him, you feel like nothing."

Distrai-me rapidamente observando o chalé escuro. Não pensava em nada especificamente, apenas ficava olhando. E então senti uma mão sobre meus olhos. Primeiramente me assustei, mas depois que segurei aquela mão, sentindo-a, eu já sabia de quem era, e qualquer dúvida se fora quando ouvi sua voz. Apenas dei um sorriso com tudo aquilo. Tudo bem, sequestrador. Respondi. E então ele me fizera me levantar, ainda tapando meus olhos, e fomos seguindo por algum caminho, eu sendo orientada por ele, e segurando alguns risos. O que será que ele iria fazer?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 16, 2012 12:18 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Chalé 13 - Hades - Página 3 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Caminhei até o meu chalé, depois da conversa maluca com a filha de Nêmesis. A garota era um tanto estranha, o que me deixou confusa. Ela parecia ser tão doce, mas seus olhos demonstravam o contrário. Algo de errado havia com aquela garota. E eu não queria descobrir o que era. Entrei no chalé e deitei em minha cama. Algumas outras estavam ocupadas, mas não havia ninguém no chalé naquele momento. Tirei as facas envenenadas do cinto com cuidado e pensei em algum lugar para guardá-las. Por fim ergui o colchão e coloquei-as embaixo de minha cama (pela primeira vez ter pegado a cama de baixo da beliche serviu para alguma coisa). Fiquei ali por uns minutos e depois saí, com as facas sem veneno no cinto.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 18, 2012 5:58 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Assim que notou a filha de Hades, Bree retesou-se na porta de seu chalé. Esperou pela saída da garota, mas isso demorou-se a acontecer. Bree estava quase explodindo de irritação quando a garota - Emelinne - saiu de seu chalé. Rapidamente a pequena garota foi para o chalé treze e assim que entrou certificou-se de que ninguém a havia visto. Ninguém estava no chalé e ela sorriu ao constatar que não teria que dar explicações. Na verdade, se alguém a pegasse ali sua máscara de boazinha desapareceria e Bree seria obrigada a usar sua faca. Não que ela não gostasse da ideia, mas apenas não queria aquilo naquele momento. Assim que começou a procurar a faca, porém, o sorriso desapareceu. A faca não estava em nenhum lugar. Desistiu de ser delicada e começou a bagunçar tudo, tirando roupas e jogando-as no chão. Depois de um tempo, sem achar nada e fazer uma bagunça enorme, Bree decidiu olhar embaixo das camas. Ergueu todos os colchões e olhou embaixo de cada um. Estava nervosa quando foi olhar o ultimo colchão. Ergueu-o com medo de ter arriscado-se em vão. Sentiu uma onda de alivio percorrer seu corpo quando viu as duas facas com cabo de osso ali. Pegou apenas uma, era mais do que o suficiente. Estava para sair, quando lembrou-se da bagunça. Se ela quisesse mesmo fazer o que vinha planejando, deveria deixar tudo arrumado sem levantar suspeitas. Voltou-se para a enorme bagunça que havia feito. Jogou as roupas nas gavetas de qualquer modo, sem se preocupar em separar as de mulher e as de homem. Arrumou tudo de modo razoável, nervosa pela possibilidade de ser pega. Depois saiu dali, como se nada tivesse acontecido. Boa sorte ao próximo filho de Hades que fosse procurar uma roupa.

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bree Tunner Ter Ago 07, 2012 2:46 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

Ao chegar ali com a caixa, suspirou. Estava certa do que aconteceria quando ele visse o que continha e não sentia medo do que poderia acontecer. Sentia-se aliviada por ter feito isso de forma tão... psicótica. De forma que pudesse sentir prazer em ferir e deformar. E ainda por cima estaria causando uma ferida no filho de Hades. Olhou para os lados, à procura de algum morador do chalé 13, mas não avistou nenhum. Abriu a porta do chalé lentamente colocou a caixa sobre uma das camas, a que continha algumas roupas de Andrew. Então tirou um pequeno bilhete de seu bolso, que ela havia escrito previamente. Releu-o e então colocou-o sobre a caixa. No bilhete estava escrito, em letras belas a seguinte mensagem: "Beije-a novamente, filho de Hades. Sei que não consegue controlar seus impulsos.". Depois disso sorriu e saiu dali.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Andrew Bowman Ter Ago 07, 2012 3:10 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lw5jeuUpwg1r5eqt9o1_500
Andrew Bowman
Son of Hades
Level 10

"Such a lonely day, And it's mine. The most loneliest day of my life
And if you go, I wanna go with you. And if you die, I wanna die with you."

Ele correu o mais rápido que pôde para seu chalé. Sequer mais uma palavra ele não aguentaria dizer à Elle. Entrou no recinto, entretanto retesou-se. Frente à sua cama, um bilhete: "Beije-a novamente, filho de Hades. Sei que não consegue controlar seus impulsos." Naquele momento, todo seu corpo enrijeceu-se. "Ela" murmurou para si mesmo. Pôs a caixa nas mãos e desfez a fita que a enrolava. No mesmo instante o objeto foi ao chão. Andrew olhou incrédulo para os lábios da garota que repousavam ali, e reconheceu: A filha de Afrodite. Conteve-se a um grito grave que deveria ter chamado atenção de, pelo menos, metade do acampamento. Ele estava sem reação, seus olhos encheram-se de lágrimas. Ele sabia que Violet agora estava, provavelmente, morta. E aquilo havia sido tudo culpa dele, mais uma vez. Em meio a alguns soluços, ele virou-se para a saída. Sabia qual era o próximo passo.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Andrew Bowman Dom Set 02, 2012 11:58 am

"It just doesn't means that when I grow up I will really grow, It's just one more fucking year of pain"


Ele voltou ao seu chalé depois de passar um dia e uma noite perambulando pelo acampamento. 18 anos. A ideia martelava constantemente em sua cabeça. Lembrava a cada minuto dos planos. Ele planejava junto com Elleanor fazer uma festa, uma viajem talvez. Mas agora nada mais importava, na verdade, Andrew agora desejava uma vida completa, algo que o retirasse daquela vida miserável. Ele veio para o acampamento para se livrar dos ataques dos monstros que sofria, mas agora, na verdade, ele estava sendo atacado por si mesmo, e faria o possível para se livrar daqueles ataques. O que o livraria? Matar Bree era provavelmente a única saída que ele conseguia enxergar, mas e depois? Depois ele poderia se considerar um herói vitorioso... Será? Ele já havia perdido Elleanor, Violet, quem seria a próxima? Não importava mais, por que não haveria uma próxima, não se ele acabasse com a causadora de tudo aquilo, e era isso que ele iria fazer. 18 anos não eram desculpa para amadurecer, era apenas mais um número que ele havia conseguido ontem. Levantou-se da cama onde o corpo cansado jazia para voltar a perambular pelo acampamento. Talvez encontrasse a resposta para suas perguntas: A morte.

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m9prdb0JCp1r1566jo1_r1_500
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Set 15, 2012 3:32 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Os devaneios de Miranda a levaram até o chalé treze, sem fazê-la notar estar sendo seguida por Nate. Inebriada por uma sensação de estranha leveza, ela observou cada canto do chalé, cuja aparência lhe agradara. As beliches, a escuridão, o aroma e até mesmo o modo como as coisas estavam organizadas agradou Miranda, fazendo um pequeno sorriso brotar em seus lábios. Ainda encantada, virou-se para fechar a porta, esquecendo-se de Nate ali. Ambos tromparam e só não caíram pois ele a segurou fortemente. Desculpe. Miranda proferiu, corada. Apenas um pensamento era claro em sua mente naquele momento: que diabos está acontecendo?


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Nate Stockholm Sáb Set 15, 2012 9:23 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m82lu31kHH1r7e88x

Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Set 15, 2012 9:41 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


O sorriso que ostentava era, acima de tudo, algo gratificante para ela mesma. Percebeu a movimentação de Nate e assimilando que a cama estava vazia, colocou sua mochila sobre a mesma e sentou-se ao lado do garoto, com as mãos sobre os joelhos e as orbes castanhas analisando melhor o chalé. É perfeito. Suspirou Miranda ainda impressionada. Olhando ligeiramente para Nate percebeu que ele a fitava intensamente. Obrigada por isso, Nate. E desculpe pela rasteira. Proferiu, nervosa.


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Nate Stockholm Sáb Set 15, 2012 9:50 pm


Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m82lu31kHH1r7e88x

Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Nov 03, 2012 9:05 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Miranda definitivamente estava um poço de irritação naquele momento, batendo a porta do chalé com força. Sentou-se em sua cama e cruzou os braços, porém não conseguiu ficar assim por muito tempo. Maldito filho de Poseidon! Garoto idiota, idiota, idiota! Quem ele pensa que é para fazer aquilo? Por que ele faz isso? Por que ele insiste nisso? Por que ele me fez me apaixonar por ele se só quer brincar comigo? Garoto idiota! Gritou, enquanto andava pelo chalé e esmurrava sua cama. A porta do banheiro se abriu e só então Miranda notou que havia mais pessoas além dela ali. Empalideceu-se, arregalando os olhos e sentindo-se envergonhada. Oh! D-desculpe! Eu não sabia... eu não... oh, desculpe. Disse, sem nem mesmo ver quem era.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Emelinne Wher Dom Nov 04, 2012 9:06 am

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso3_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso4_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso1_250
Everybo needs inspiration everybody needs a soul, a beautiful melody. When the night’s so long cause there is no guarantee that this life is easy. You love me for who I am like the stars hold the moon. Right there where they belong and I know I’m not alone.


Depois de um dia inteiro de treinos a primeira coisa que fiz foi tomar banho. Minutos demoraram-se a passar, enquanto a água percorria cada parte do meu corpo. Ao sair do chuveiro, peguei minha toalha e sequei-me, enquanto colocava a lingerie e procurava minha roupa, percebi que a havia esquecido. Sem mais alternativas, coloquei meu roupão e me aproximei da porta, só então ouvindo gritos revoltados de algum de meus irmãos, ou melhor, irmãs. Ao entender do que se tratava, permiti-me sorrir, era fofinho aquela crise de nervos. Abri a porta do banheiro e dei de cara com uma garota ruiva e pequena, pálida subitamente. Sorri novamente. Não é necessário pedir desculpas, você parecia precisar desabafar. Sou Emelinne, mas pode me chamar de Emmy ou Em. Somos irmãs, não? Falei, enquanto procurava uma roupa em uma das gavetas. Depois de me trocar, sentei em minha cama e a obsrvei. Se quiser falar, estou aqui e posso te ajudar.

I’m Emelinne Wher; the daughter of Hades.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Nov 04, 2012 2:01 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Ainda enrubescida de vergonha, Miranda sentou-se em sua cama enquanto a garota falava. Emelinne, na verdade. Sou Miranda. Filha de Hades, assim como você eu suponho. É um prazer conhecê-la. Disse, tentando acreditar que aquilo não fora tão embaraçoso quanto ela pensara. Era gentil da parte de Emelinne se dispôr a ajudar, mas Miranda tinha seus receios. Embora que, naquele momento, a única coisa que Miranda necessitava era falar tudo o que a afligia. Sentou-se ao lado de Emelinne e permaneceu com a cabeça baixa. Eu estou confusa. É um garoto idiota que eu conheci quando chsguei aqui. O nome dele é Nate e desde que eu cheguei nós somos quase como cão e gato, sabe? Brigamos sempre que nos vemos e quando eu acho que as coisas estão bem, ele vem gentil de novo e eu só retribuo a gentileza. Aí a gente conversa, ri e ele resolve jogar essa trégua pela janela me beijando. E o pior é que eu sei que não significo nada pra ele, sei ue ele só tá brincando comigo e eu o odeio por isso. Ele me irrita tanto! Mas agora, do nada ele vem e me ajuda como se eu fosse alguém importante. Ele curou e me beijou depois, como se eu fosse alguém com quem ele se preocupa. Eu odeio tanto esse garoto idiota! Eu só tenho doze anos, doze! Mas talvez... eu não sei... mas ficou difícil odiá-lo de uns tempos pra cá. É como se... eu o odiasse e o quisesse perto de mim ao mesmo tempo. Talvez eu goste dele, mas eu não sei direito, afinal eu só tenho doze anos. Mas é difícil, Emelinne é muito difícil. Suspirou, volta e meia olhando para a irmã enquanto falava. Quando findou, entretanto, não soube o que fazer.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Emelinne Wher Seg Nov 05, 2012 12:52 pm

Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso3_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso4_250 Chalé 13 - Hades - Página 3 Tumblr_mcxxrthg5H1rhk4rso1_250
Everybo needs inspiration everybody needs a soul, a beautiful melody. When the night’s so long cause there is no guarantee that this life is easy. You love me for who I am like the stars hold the moon. Right there where they belong and I know I’m not alone.


Ouvindo tudo o que Miranda dizia, tive tempo para refletir. Talvez minha vida não fosse tão complicada assim, afinal. Por mais ruim que ua ameaça de morte seja, o amor sempre é pior. Ela terminou de falar e baixou a cabeça. Minha única reação no momento foi abraçá-la. Esse era um dos pontos bons do Acampamento: você conseguia se afeiçoar rápidamente àqueles que deveria ter conhecido desde pequena, seus irmãos. Você devia falar com ele, explicar o que sente. Mas, por outro lado, sempre que dizemos o que sentimos acabamos nos machucando. Amor é complicado, Miranda, e é sábio de sua parte adimitir que é nova para isso. Siga seus instintos irmãzinha, e de um jeito ou de outro as coisas vão ficar bem. Finalizei, sorrindo para ela.

I’m Emelinne Wher; the daughter of Hades.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 3 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos