Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 2:23 pm

Abri um sorriso para Charlotte. Havia muito tempo que as pessoas haviam deixado de serem gentis ou simpáticas comigo.
― Obrigada. - respondi, depois olhei brevemente para Sophie e me voltei para ela, lançando a indireta: - Você parece ser bem diferente das minhas outras meias-irmãs.
Não havia conhecido nenhuma outra filha de Afrodite, sem ser Sophie e agora, Charlotte. Deitei a cabeça no travesseiro até ouvir outro comentário estúpido saindo da boca de Sophie. Me levantei.
― Sim, coisa que pelo jeito você não faria pelo seu!
Então me virei e fui em direção da porta.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 2:45 pm

Antes que eu tivesse tempo para sentar, Lunna e Sophie começaram a se atacar verbalmente. Quando Lunna levantou da cama, indo em direção à porta, quase tropecei para alcançá-la. A segurei gentilmente pelo braço.
- Você fica. Você precisa dormir. Nós duas vamos dar uma volta, está bem assim? - Lancei-lhe um olhar suplicante, já redirecionando-a para sua cama. Em seguida, virei para Sophie, fazendo um pedido silencioso para que ela colaborasse.
- Vamos? - perguntei para ela. - É muita coisa para contar, e você vai ficar entediada se continuar vendo as paredes enquanto eu falo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 2:49 pm

- Lunna você não sabe nem metade do que eu faria pelo meu namorado. - levantei da cama e fui indo para a porta. - Pelo menos meu namorado não se agarra com outras pessoas e pleneja fazer algo. - dei um sorriso falso e sai do chalé com Charlotte.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 3:06 pm

Ia assentir com o que Charlotte disse, até receber outra provocação de Sophie. Fechei os punhos.
― Não. - disse tentando me manter calma. - Meu namorado não é igual a você que mal perdeu um namorado e parte pra cima de outro.
Dei um sorriso provocador e me virei, fazendo o rabo de cabelo bater na cara de Sophie, e me sentei na cama. Acenando para apenas Charlotte ir embora ainda com o sorriso.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 3:09 pm

Antes que Sophie pudesse reagir ao que tinha acabo de acontecer, puxei-a pela mão até a área dos chalés, fechando a porta atrás de mim e acenando para Lunna.
- Vocês duas precisam parar com isso. Qualquer dia vai ser impossível dormir lá.

Esperei um pouco para ver se ela tentaria entrar novamente no chalé ou se poderíamos dar uma volta e esquecer aquela cena toda.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 3:15 pm

- Não querida ele e mil vezes pior do que isso. - assim que seu cabelo bateu em minha cara o puxei com força. - Agora sim Charlotte vamos. - sorri para Lunna então saimos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 3:37 pm

Havia sentido o puxão de cabelo, e praguejei algo para minha meia-irmã, mas tentei descansar. Mas era praticamente impossível com o turbilhão de pensamento que passavam pela minha cabeça, era tantas coisas, como Trevor, Amber e Sophie. Principalmente, meu namorado. Como ele estava? Ele estava bem agora? Uma dor de cabeça surgiu. Claro, o puxão de cabelo contribuiu para a dor voltar.
― Ah, Sophie - disse para mim mesma - Engano seu, que pensa que deixarei barato!
Bati com força na cama e fui em direção seja lá aonde ela esteja.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Set 17, 2011 6:56 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

A garota mostrou o caminho para Jenny e para Henri, ela não via a hora de chegar no chalé pra poder soltar as malas. Sophie ouviu o comentario de Jenny.
- Espere para vê-lo por dentro. - Soph abriu a porta rapidamente querendo logo soltar as malas.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 7:08 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

A caminhada até o Chalé de Afrodite foi tranquila. E finalmente chegamos. Realmente era uma casa muito... exuberante, se assim posso dizer. Caminhei para dentro, junto com as duas garotas, e então coloquei as malas em uma cama que Sophie apontou, provavelmente vazia, e que agora seria ocupada por Jenny. - Bem, é isso ai. Espero ter ajudado. - Disse, sorrindo para as duas. Já estava prestes a ir embora, quando finalmente lembrei. - Ahh sim, as tatuagens... Espero que não se incomodem se eu tirar a camiseta. - Disse, já despindo a parte de cima do meu corpo. Então mostrei o braço esquerdo, apontando para o bíceps, e disse. - Essa aqui foi a primeira, com uns 12 anos. Está em grego antigo, então acho que vocês podem ler também. - Depois apontei para as costelas do lado direito. - Essa aqui foi a segunda, eu devia ter uns 15 anos quando a fiz, e está em inglês. Uma frase muito boa, por sinal. - Por fim virei de costas, mostrando a da nuca, que ainda estava com uma coloração muito forte, devido a ter por volta de 1 dia. - Essa aqui eu fiz um dia antes do meu aniversário de 16 anos, ou seja, ontem. Por isso ela ainda está tão negra assim, porque é bem recente.

Vesti minha camiseta novamente, passei a mão nos cabelos, e então dei um sorriso. - Damas, foi um prazer conhecê-las, mas agora vou deixá-las sozinhas para possam se estabelecer no Chalé. Até qualquer hora. - E com isso, virei as costas e sai do Chalé, fechando a porta ao sair.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 17, 2011 8:29 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Nem um pouco, por que me incomodaria com isso? - Disse sentando em minha nova cama, enquanto via Henri tirar sua camiseta. Ele tem certeza que é filho de Zeus? Não houve nenhum engano? Acredito que deve ser de Afrodite, ele é tão perfeito. - São todas perfeitas, mas acredito que gostei mais da segunda. - disse apontando para a mesma enquanto me levantava. - E feliz aniversario Henri. Que tenha uma vida longa e perfeita, cheia de amor e garotas aos seus pés. - Eu sorri e logo ele foi embora - Obrigado mamãe, esse lugar é tão bom quanto o olimpo deve ser e é bem melhor do que a escola.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 1:56 pm


Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Acordei me sentindo muito bem disposta, olhei em minha volta e percebi que estava sozinha no chalé. Que ótimo, pelo jeito vou demorar até conhecer minhas outras irmãs. Me levante e me alonguei mandando embora qualquer sono que ainda estivesse em meu corpo. Peguei um short Jeans e uma regatinha preta e fui tomar um banho rapido. Depois de meia hora estava pronto, peguei meu arco e flecha e sai a procura de um lugar para treinar.

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Out 07, 2011 6:52 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Afrodite Ω Level 6

A garota entou no chalé aos beijos com Eric, a garota deu uma rapida olhada no chalé e primeiramente parecia que não havia ninguém, a garota chutou os sapatos para longe e tirou sua blusa, pulou no colo de Eric e os dois foram em direção da cama.
- É melhor que a Lunna, a Char e a Jenny fiquem fora daqui.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Sex Out 07, 2011 7:06 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Nate
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

Escutei o que Soph falou e dei uma rapida olhar pelo chalé também ele parecia vazio, so nós dois ali tirei minha camisa e a joguei no chão, ajeitei Soph no meu colo para que ela não caise, escutei um barrulho vindo de uma das camas quando percebi era uma das irmãs de Soph.
- Soph, é melhor você olhar pra lá, acha que uma das suas irmãs esta aqui.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 07, 2011 7:27 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lspbh33bXn1r2qmpqo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02
Acordei ouvindo barulhos dentro do chalé e fiquei com medo de virar e dar de cara com algum perigo, mas sorri aliviada ao ouvir a voz de Soph, otimo é só minha irmã. Fechei os olhos tentando voltar a dormir e logo em seguida ouvi a voz de um rapaz, abri meus olhos desconfiada e o que diabos está acontecendo? Me virei dando de cara com ambos sem blusa se engolindo. - Opa, não quero ver nada disso não. - Disse tampando meus olhos enquanto ria. - Veste uma blusa Soph. E olha se o quarto tá realmente vazio DA PROXIMA VEZ.


Última edição por Jenny Abrams em Seg Out 10, 2011 11:10 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Out 07, 2011 7:36 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Afrodite Ω Level 6

- Desculpa Jenny pensei que so tinha a gente aqui, sabe néh as coisas comecaram a esquentar e o nosso chalé era o mais proximo, desculpa Jenny não dava pra chegar até o chalé de Zeus . - ainda no colo de Eric a garota começou a dar alguns beijos no pescoço dele fazendo barrulho. A garota desceu do colo de Eric e foi procurar uma blusa. - Lindo néh. - a garota foi ate a cama de Jenny e falou apenas pra ela - Lindo, gostoso e delicioso. - a garota disse rindo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 07, 2011 7:52 pm


Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lspkvcKGSW1qbdxbh
Filha de Afrodite::Nivel 02
Ri com o jeito da Soph e me sentei na cama esperando ela sair de cima dele, passei a mão no meu cabelo somente olhando o namorado de minha irmã e sorri para os dois. - Relaxa eu te entendo, pelo menos não foi seu pai que te pegou no escritório dele em situação pouco pior. - Disse rindo enquanto pegava uma blusa que havia separado mais cedo para ela e joguei. - Presentinho para você. - Não pude deixar de gargalhar com o comentario de Soph. Ele realmente era lindo, mas nós haviamos feito um trato, então nem o olharia direito. - Com todo o respeito maninha, sim ele é lindo. - Vai se vestir garota.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Sex Out 07, 2011 7:56 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Nate
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3


- Prazer Jenny, sou o Eric seu meio cunhado em uma situação bem constrangedora. - me abaixei e peguei minha blusa e a coloquei. - Então sem querer ser intometido que situação pior que essa seu pai poderia te pegar?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Out 07, 2011 8:00 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Afrodite Ω Level 6

- Ei não posso ficar so de sutiã e blusa, eu sei que Eric não se importa. - a garota colocou a blusa e puxou Eric para sua cama e os dois sentaram. - Então Jenny qual situação foi essa? Você não me contou isso, coisa feia. - ela disse rindo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 07, 2011 8:09 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lspkvcKGSW1qbdxbh
Filha de Afrodite::Nivel 02
- Prazer cunhado, e já disse para relaxarem. - Pensei se seria uma boa idéia responder a pergunta deles e por fim dei os ombros não vendo razão para não responder. - Vocês ainda estão de calças, o que já é um ponto positivo. E eu estava na mesa preferida do papai. O que não foi legal. - Me levantei e caminhei até minha comoda onde peguei uma caixa de bombons na primeira gaveta. - Chocolates?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Sex Out 07, 2011 8:19 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Nate
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3


- Continua a contar, pode dar ideias para Soph no futuro. - olhei para Jenny esperando que ela terminase.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Out 07, 2011 8:28 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Afrodite Ω Level 6

Depois do que Jenny disse deles ainda estarem de calças ela teve uma ideia para deixa sua irmã bem louca, ela tirou a camisa de Eric novamente e a sua, fez com que ele deitasa, ficou de pé por algusn minutos olhando a cara de Jenny, depois voltou para Eric e tirou a calça dele e a sua, os olhos de Jenny estavam quase saltando das orbitas, Soph não pode evitar em não rir, Eric tentou se livrar de Soph mas ela havia o colocado em uma posição em que ele não consegui usar sua força, ele levantou as mão em rendição e mostrando a Jenny que ele não estava fazendo nada, a garota começou a beijar o pescoço de Eric passando pelo barriga e parando onde começava a cueca dele.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 07, 2011 8:52 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lspkvcKGSW1qbdxbh
Filha de Afrodite::Nivel 02
Acho que ela já tem muitas ideias por ela mesma Eric. - Disse mordendo um bombom. Vi Sophi se levantando e fiquei confusa com o que poderia acontecer. Levantei a sobrancelha vendo eles dois sem camisa e levei a mão a boca assim que Soph tirou a calça dele. Pelos Deuses eu não sabia que minha irmã era tão louca. Quase me engasguei com o chocolate, mas fiquei em panico quando Soph tirou sua propria calça e sentou em cima dele. Eu não conseguia formular uma frase sequer. Vi quando Eric se mostrou inocente. - Sop.. Eu... Acho... Quer... Pelos Deuses... - Soph continuou beijando Eric e parou pouco antes de sua cueca... Peguei uma revista e comecei a me abanar enquanto sentia minhas bochecas queimando - Caramba Soph você pode parar com isso?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Sex Out 07, 2011 8:59 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Nate
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3


Quando ouvi Soph rir logo percebi que era tudo parte de um plano para deixa Jenny louca, não aguentei e comecei a rir junto com ela, a tirei de cima de mim peguei minhas roupas e as coloquei.
- Calma Jenny, respira e continua a contar.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Out 07, 2011 9:07 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Afrodite Ω Level 6

Soph e Eric não conseguiam para de rir da cara da Jenny.
- Então maninha, eu sei que foi maldade o que fiz mas foi hilario ver a sua cara de " AI MEUS DEUSES", desculpa agora continua prometo me comportar
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 07, 2011 9:13 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Tumblr_lspkvcKGSW1qbdxbh
Filha de Afrodite::Nivel 02
Peguei uma garrafinha de agua que sempre deixava perto da minha cama e tomei um longo gole enquanto os dois se vestiam - Não teve graça - Eu disse enquanto eles riam mais ainda. - Ok, teve graça, mas vocês não podem fazer isso comigo, qual é ? Eu to solteira aqui, ok? E não tem nenhum semi Deus livre pra mim. Ainda! - Eu disse voltando a me sentar. - Eu não vou contar mais nada. Não quero dar idéias para essa doida. - vi que os dois não me deixariam em paz se eu não terminasse a historia. - Ok, eu estava só de calcinha e bom o James já estava va sem roupa nenhuma e isso é o maximo que vão descobrir - disse jogando um bombom emcima dos dois.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 8 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos