Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Set 10, 2011 11:08 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Aquelas palavras foram como um tapa na cara. Um tapa que despertou uma certa irritação com o modo que ela dizia aquilo. Franzi o cenho enquanto falava, e qualquer vestígio do choro sumiu. Sabia que não estava em posição de ficar nervoso com algo dela, mas aquilo fora demais, tanto que ela sabia a diferença entre os dois fatos.
-Obviamente fiquei mais irritado, porque não sei se a senhorita se lembra, que foi totalmente diferente. - disse cada palavra com o nervosismo visível, cuspindo-as com secura na voz. - Você se lembra muito bem, que fizeram isso na minha cara, e como um modo de desafio! O que houve entre eu e ela foi completamente diferente e você sabe disso!
Fiquei em silêncio, olhando-a ainda com a mesma expressão. Continuamos assim, por um tempo e então me ajeitei na cama, olhando para o outro lado. Já não bastava toda essa confusão, e ela ainda tinha que dar uma dessas pra cima de mim. Era só o que faltava!
-Acho melhor cada um ir para o seu chalé agora. Está mais do que tarde.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 10, 2011 11:14 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Fiquei quieta. Em parte eu sabia daquilo, mas meu orgulho não me deixou fazer nada ao contrário. Tudo isso, de qualquer forma, acabara de uma maneira ruim. Suspirei, tentando mais uma vez acalmar qualquer outro sentimento de raiva que pudesse me apossar naquele momento. A imagem dos dois ainda rondava a minha cabeça como veneno, mas eu a dispersei, levantando-me rapidamente.
- Também acho. - Comentei pegando minha adaga que estava na cama. - Boa noite. Até amanhã. - Murmurei sem muito nexo, saindo rapidamente pela porta.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Dom Set 18, 2011 12:44 pm

[Treinamento com Max Dracttor]

Eu acabara de chegar ali e então arrumei um amigo e irmão também.Era o Max,ele me ajudou com o treinamento e foi muito legal!1º ele disse para eu tentar fazer alguns golpes no boneco peguei meus sabres e comecei a atacá-lo.Fiz Vários ataques nele então perguntei:
-E então vamos treinar eu contra você?-eu dei um sorriso meio sínico como se tivesse o desafiando.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Dom Set 18, 2011 12:58 pm

[Treinamento com Jeff Martin]

Jeff fez um bom trabalho com os bonecos,realmente ele era bom com aqueles sabres.E quando ouvi sua pergunta e vi o seu olhar desafiador...não hesitei e aceitei sua proposta então eu disse:
-Muito bem então,vamos treinar eu contra você,eu nunca resisto a uma luta.Mas vou logo avisando não vou pegar leve com você-Dei um sorriso falso e então começamos.
Comecei com um ataque de cima para baixo em linha reta,Jeff defendeu com os dois sabres e então atacou com um deles eu aparei o ataque quando Jeff me atacou com o outro sabre.Não tive escolha saquei meu escudo e defendi e depois desferi um ataque no seus pés ele pulou e eu disse:
-Parabéns você está se saindo bem.Tá gostando do treinamento?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Dom Set 18, 2011 1:06 pm

[Treinamento com Max Dracttor]

Eu estava me saindo bem?Ele conseguiu aparar todos os meus ataques como eu poderia estar me saindo bem?então respondi sua pergunta:
-Ótimo,seria melhor se eu conseguisse te acertar-Olhei para o seu rosto e ele deu um sorriso como se tivesse zoando com a minha cara.
Max me atacou pela a esquerda eu desviei e ataquei com um dos sabres ele desviou,eu ataquei com uma estocada Max girou o corpo passou a traz de min e apontou a espada na minha cabeça.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Dom Set 18, 2011 1:13 pm

[Treinamento com Jeff Martin]

Eu consegui ganhar mas Jeff lutou muito bem então pensei em fazermos outro treinamento com outras armas:
-Muito bem,vamos treinar nosso arremesso de lança?-Ele assentiu e nós fomos treinar nossos arremessos.-Muito bem eu começo e você tenta atirar depois.
Meu 1º tiro não acertou em cheio no alvo mais acertou o segundo acertou bem no meio foi quando eu disse:
-Agora é a sua vez-Ele me olhou como se tivesse com medo de errar.

Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Dom Set 18, 2011 1:20 pm

[Treinamento com Max Dracttor]

Eu fiquei com um pouco de medo de errar e passar vergonha mas mesmo assim tentei:
-Tá,vou tentar não fazer besteira!-Ele riu e me deu um tapinha nas costas.Aquilo me deu confiança.
Tentei o 1º foi parar longe,a 2º passou perto mais não acertei a 3º foi no alvo e 4º também lancei várias vezes até que acertava mas não no meio do alvo como ele fez então disse:
-Não seria melhor tentarmos outra coisa-Ele assentiu e pegou uma adaga.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Dom Set 18, 2011 1:29 pm

[Trinamento com Jeff Martin]

-Pegue uma também.Vamos treinar com adagas,o lance aqui é tentarmos desarmar um ao outro-Eu o olhei com um olhar desafiador ele respondeu do mesmo jeito.
Comecei tentando desarmá-lo com a adaga mas Jeff desviou muito rápido e me atacou novamente eu peguei um dardo e lancei contra ele mas Jeff desviou pareceu meio irritado por eu ter feito aquilo mas ele também me atacou com um dardo girei no chão atacando seu calcanhar ele desviou e então eu disse:
-Nada mal,mas não é o bastante-fiz vários ataques muito rápidos ele desviava mas duraria muito tempo...


Última edição por Max Dracttor em Dom Set 18, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Dom Set 18, 2011 1:34 pm

[Treinamento com Max Dracttor]

Max estava me colocando em uma situação difícil,tudo que eu podia fazer era desviar e esperar uma brecha para atacar.Eu fiquei lá desviando até que vi uma brecha na sua defesa então ataquei mas Max desviou então dei-lhe uma rasteira ele caiu no chão e eu coloquei a adaga no seu pescoço:
-E então?Acha que isso não foi o bastante?
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Dom Set 18, 2011 1:43 pm

[Treinamento com Jeff Martin]

Eu realmente fiquei impressionado com o ataque dele mas...eu não estava de mãos vazia.Lancei um dardo na sua mão e peguei sua adaga e também peguei a minha e apontei as duas na sua cabeça:
-Você lutou bem mas...deixou sua guarda baixa quando pensou que tinha ganhado-Ele se levantou e olhou para baixo triste.-Ei não fique triste você se saiu bem com mais um pouco de treino você será imbatível você deve se orgulhar disso-Jeff sorriu e assentiu então eu disse-Bem acho que chega de treino por hoje se não vamos acabar ficando muito fracos para lutar com monstros...


[Fim do treinamento/1 hora-50 pontos]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 10:14 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Com um certo esforço ajudei James a chegar até seu chalé, ele ainda estava fraco e sem o controle de suas pernas, entrei com recei no chalé dele, mas vi que os que estavam ali dormiam e eu sabia que de certo modo o mesmo cairia no sono. - Qual sua cama Jay? - Ele me apontou sua cama e eu oajudei a deitar na mesma. Ele quase que dormiu instantaneamente, ri com o jeito dele, mesmo ele se fazendo de durão era só um menino. Tirei seu tenis o colocando ao lado da cama e o cobri. Passei a mão no seu cabelo e lhe dei um beijo na testa. - Amigos cuidam um do outro jay, um dia você vai entender isso. - Disse com carinho antes de sair do chale.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Qua Out 12, 2011 2:47 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Tinha acabado de acordar,olhei para todos os lados todo mundo já havia saído do chalé,com certeza dormi demais.Fui pegar uma camisa para vestir quando ouvi um barulho dentro do chalé,olhei para trás e vi uma garota e um garoto dentro do chalé.A garota era magra,bonita tinha quase a minha altura,cabelos e olhos castanhos.O garoto tinha mais ou menos a minha idade.Fiquei corado quando me viram sem camisa,peguei uma camisa preta e vesti rapidamente:
-Me desculpem por isso!acho que dormi demais hoje!-Dei um sorriso para a garota e me aproximei-Prazer meu nome é Max,e você quem é?-Estendi a mão para ela dando um sorriso sem jeito.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Dimitri Levranche Qua Out 12, 2011 4:37 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lf27uzZoLD1qcel6io1_400

Dimitri Levranche || Filho de Ares

Olhei pro Chalé de Ares de cima a baixo. Foi mais o menos o que eu tinha pensado em encontrar, e até que sua fachada me surpreendeu.
- Ah, então chegamos.
Disse em tom aliviado. O cansaço ameaçava me vencer quando paramos em frente ao Chalé 5... agora poderia descansar em paz (eu achava pelo menos) e me recuperar de todos os choques pelo qual tinha passado.
- Hm, obrigado então Alice...
Eu definitivamente era péssimo para agradecer. Esperava que ela estivesse satisfeita só com esse "obrigado" sem graça. Dei outro meio sorriso pra ela.
- Ah, e sério, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo como agradecimento por não ter cortado minha garganta como "boas-vindas".
Disse e revirei os olhos, enquanto me voltava pro Chalé de Ares denovo. Imaginei como os outros iriam me receber: com pedradas, boas-vindas iguais aos de Alice, ou brincadeiras de mal gosto?
Me virei pra ela denovo, com um leve sorriso nos lábios e completei:
- Quer treinar comigo qualquer dia desses?
Perguntei, olhando nos olhos da garota com um sorriso provocativo. Se eu fosse treinar com ela, seria pra que ela perdesse, o que com certeza aconteceria.
Dimitri Levranche
Dimitri Levranche
Semideus

Mensagens : 17
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/10/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Alice Duveen Seg Out 17, 2011 6:00 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lnb0xxCTeq1qla5kxo1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04

Cumprimentei o filho de Ares, sorri para Dimitri e me afastei do local, procurando um local para sossegar um pouco.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 21, 2011 8:43 am

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 0

Tinha acordado tarde,percebi que só tinha eu e Max no chalé.Ele ainda dormia,fazia tempo que não via ele e também fazia tempo que não treinava.Então pensei em chamar Max para treinarmos:
-Ei Max!Acorda!Preciso que você me ajude em um treino,você quer?-Ele abriu os olhos e eu fiquei esperando sua resposta.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 21, 2011 8:50 am

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Acordei vendo Jeff me chamando.Eu ainda estava meio inconformado pela derrota para Oliver,perdi por ser arrogante e achar que a luta já estava ganha,fui muito idiota ao fazer isso.Ouvi a pergunta de Jeff sobre o treino,apesar de meu corpo estar doendo eu aceitei.Estava precisando treinar o máximo para fortalecer:
-Sim...mas espere eu me arrumar!Aí depois a gente vai para outro lugar fazer um treino!-Disse eu meio sonolento ainda.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 21, 2011 7:38 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Chagando no chalé,me deitei na cama para descansar.Max e eu bebemos um pouco de Néctar.Meu corpo doía e estava cansado:-Valeu por me dar esse treino Max!Mas acho que agora vou dormir para melhorar!
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 21, 2011 7:42 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 4

Me sentei na minha cama e bebi um pouco de Néctar.Ouvi o que Jeff dizia:
-Não precisa agradecer...afinal e te machuquei muito!Vá dormir e descansar vou dar uma volta pelo acampamento,até mais tarde Jeff!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Nov 17, 2011 3:03 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Estava pensando em algumas coisas, deitado na minha cama. Na cama do lado, James dormia profundamente, e quando era assim, sabia que ele viraria um demônio encarnado se fosse acordado. Lembrava de algumas coisas. Em especial do dia em que conheci Trevor. Eu era o aluno novo da escola, e os mais antigos gostavam de dar suas "boas vindas". Tinha apenas dez anos. Eu ficava quieto na minha, e eles se aproximaram, me empurrado, dando tapas em minha cabeça e até alguns socos no corpo. Eu queria brigar, queria bater neles, e então ouvi aquele "Ei!" ao fundo. E lá estava o garoto loiro com corpo atlético e ele tinha cara de festeiro, "pegador" e até de quem bebia, mesmo estando prestes a completar onze anos. Os garotos não pararam e ele simplesmente entrou na briga como meu "parceiro", e assim como parceiros foi o modo do qual entramos na diretoria. Sorri lembrando-me daquilo. Depois daquele dia nunca mais nos separamos. — Bons tempos, Bebunsky. — murmurei. Era estranho me lembrar do apelido antigo de Trevor. Isso foi de muitos anos atrás, quando nos conhecemos, e um desenho "Coraline" acabara de lançar no cinema. Acabamos indo assistir, e um dos personagens era um velho estranho, bem parecido com Trevor, e naquela época, eu já tinha descoberto que ele bebia escondido os vinhos da sua mansão. Esse personagem, Bobinsky era apelidado pela mãe da protagonista de Bebunsky. Daí para frente, eu o chamei assim. Bons tempos...
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Nov 17, 2011 3:27 pm


Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how


Fui entrando no Chalé 5, com a esperança de encontrar Jack por ali, e acertei. Peguei o dizendo algo que não entendi muito bem, apenas fiquei parada na porta com um meio sorriso. — Bebunsky? — Repeti. Olhei para os lados, não havia mais ninguém ali. — Falando sozinho?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Nov 17, 2011 3:34 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Assustei-me com a voz de Bethany entrando. Dei um pulo na cama e depois fiz sinal para que fizesse silêncio. — Fala baixo! — sussurrei. Apontei para James adormecido ao meu lado e já se remexia um pouco com a voz dela. Ela se sentou na cama e dei-lhe um rápido beijo. — Quando tínhamos onze anos, eu e Trevor fomos ver um filme, e o cara chamava Bobinsky, mas ele era esquisito e tudo mais, igual ao Trevor. E a mãe da protagonista achava que ele bebia, e Trevor já bebia desde aquela época, e chamava o cara de Bebunsky. O apelido de Trevor é esse. Bebunsky.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Nov 17, 2011 3:43 pm


Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how


Fiz o maior silêncio possível ao perceber que James estava ali. Ele estava tão encolhido no canto que eu mal o notara. Sentei na cama de Jack e ouvi a história. Dei um leve sorriso quando lembrei vagamente da cena. — Acho que já vi esse filme... — Murmurei. Talvez tenha ido ver com Riley, ou mesmo alugado para ver no Hospital. — Apelido apropriado para o Trevor. — Conclui por fim. Pensei em Aaron, que acabara de conhecer. Talvez os dois se dessem bem, afinal.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Nov 17, 2011 5:54 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Assenti com ela. Realmente, esse sempre fora o apelido certo para Trevor. Dei um pequeno sorriso. — Eu estava me lembrando dessa época. A gente tinha... quase doze anos. Foram bons tempos. E claro, eu não poderia negar sentir falta daquela época. Tudo era mais fácil. Nós dois, em Los Angeles, saindo juntos, e a nossa única preocupação era se nos pegariam passando cola um para o outro em época de provas. Aquilo era tão distante que parecia ser até mesmo uma outra vida. — Conheci Trevor com dez. Ele já tinha quase onze. Imagine, desde aquela época, ele bebia escondido em casa. Eles tinham uma adega na mansão dele, com vinhos de todo o mundo e todas as épocas. Trevor fazia a festa lá dentro. — ri. — Mas filhos de Dioniso parecem ser mais resistentes ao vinho. Não sei... Sinto falta daquela época.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Nov 17, 2011 7:08 pm


Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Assenti sorrindo para ele. — Uma adega? Uau, ele devia realmente adorar aquilo lá. — Concordei, pensando nele. — São sim. É o que parece. Quer dizer, já vi o Alex testando isso. — Acrescentei, rindo. Era mais ou menos umas duas semanas depois de ele ter sido reconhecido. — Eu acho que todos sentem, não é? Bem, pelo menos quem tinha uma vida legal lá fora. — Falei. — Não pode ter sido a mais perfeita, mas acho que eu sabia aproveitar. A maior parte das vezes esses momentos aconteciam quando Riley estava bem por um tempo, sabe? Era meio estranho, tinha momentos horríveis da doença dela e logo depois ela melhorava de uma maneira que parecia que havia curado... — Fui falando enquanto me recordava. — Ian passara a fazer parte desses "passeios" com a gente depois de um tempo. Sempre era algo diferente. Não sei como, mas ele conseguia que entrássemos de penetra em algumas das maiores festas. Riley geralmente ficava com os irmãos e irmãs menores do aniversariante ou de quem quer que você a pessoa cuja festa conseguíamos nos infiltrar. Outras vezes ficava com a gente. — Lembrei, com um leve sorriso lembrando de uma vez que não fora tão boa assim. — Outras vezes apenas zoávamos com as pessoas. Teve um dia que estávamos com um ovo. Caramba, pensando melhor agora Ian poderia ter sido facinho um filho de Hermes ou Dionísio. Mas enfim, estávamos no Central Park numa daquelas pontes. E sim, nós tacávamos alguns nas pessoas. — Vi que ele me olhava de um jeito estranho. — Ei, eu tava com onze anos, Ian, doze e Riley quatro. Tudo bem que não éramos um exemplo muito bem para ela, mas não tivemos pais, era diferente. — Soltei um riso. Era estranho como eu falava disso de uma maneira mais natural agora. Era quase como tranquilizador. — Mas outra vez lembro que Ian tentou tacar em mim. Estava indo certinho quando eu me abaixei para amarrar o tênis. Foi em dentro do carrinho onde havia um bebê, bem na cara do coitado. Jack, não lembro de ter corrido tanto como naquele dia da mãe do garoto. — Falei, mordendo o lábio inferior para conter mais um sorriso estranho ao lembrar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Nov 17, 2011 7:56 pm

Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Chalé 5 - Ares - Página 7 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Tive que segurar risos no final de tudo que ela dizia. — Pobre bebê. Tive que mencionar isso. Tentei imaginar Ian, Beth e Riley bem mais novos fazendo isso. Era hilário, principalmente quando a imagem do rosto da mãe da criança me vinha em mente. Comecei então a tentar lembrar de algumas coisas que havia feito com Trevor. Enfim, comecei a rir. — Me lembro de um dia, nós tínhamos treze anos, e Trevor e eu estávamos jogando verdade ou desafio, e eu o desafiei a levar uma garrafa de vinho na escola no dia seguinte e bebê-la até a metade. E ele levou! Aí, antes de a aula começar, a gente se escondeu em um canto e ele começou a beber. Aí, ele disse para eu beber também. Sem ter como recusar, lá fomos nós. Porém... ele deveria beber só metade. E a outra metade? Fiquei um tempinho em silêncio olhando para ela com as sobrancelhas arqueadas. Apontei para mim mesmo. Dei uma risada. — Quando o sinal tocou, lá fomos nós. Estávamos tão bêbados, porque, depois vimos que ele tinha uma Smirnoff também, e ele tomou, então, deu mais efeito, mas ficou igual a mim. Estávamos tão bêbados, que a gente andava arrastando um em cima do outro — já mal conseguia falar de tanto que ria. — E ficamos cantando, daquele jeito, né! O Trevor... O Trevor só sabia tropeçar. Tive que me segurar para não rir alto e acordar James. Peguei meu travesseiro e afundei em meu rosto e ri até cansar. Retirei o rosto dali, completamente vermelho. — Na aula, a gente estava rindo e cantando, e o professor dando bronca. Aí ficamos quietos, um olhando para a cara do outro. E o professor era fanho. Se a gente já ria dele quando estávamos sóbrios, imagina — parei para rir —, imagina naquela hora. As cenas repetiram-se em minha mente. — Sei que é bem diferente e até forte para o que você fazia na idade mas... Foi muito engraçado na hora. A única parte ruim, é que depois, claro, quando fomos até conseguir mais bebida, ficamos fazendo xixi direto e acabamos até vomitando. Eu apaguei por uns instantes. Trevor quase sofreu o mesmo. Os professores acharam estranho, chamaram nossos pais, e a mãe e o padrasto de Trevor deram falta de algumas bebidas na adega. E daí... É, a coisa ficou tensa. Mas foi engraçado enquanto durou. Sabia que Bethany com certeza acharia estranho as coisas que fazíamos. Mas não podíamos negar que sempre fomos os mais encrenqueiros e bagunceiros dos alunos. Não tínhamos regras dentro da escola, nem em vários lugares. Essa era a realidade, e mesmo que várias pessoas banalizassem isso, era muito bom. Muito divertido. Aproveitávamos realmente o tempo que tínhamos juntos. — Éramos a dupla dinâmica da escola. Depois, quando tínhamos dezesseis, Lunna entrou na escola. Ela e Trevor se conheceram bem mais intimamente logo no primeiro dia, e bem, daí pra frente, éramos agora o trio parada dura. — ri. — E Lunna, sempre boa com a aparência e vários outros detalhes, conseguia chamar a atenção para ela, e aí, fazíamos o que queríamos. Era tudo muito fácil, e engraçado. E Trevor e ela sempre faziam as melhores festas. As inesquecíveis. Todos do colégio iam, e ficávamos lá até o outro dia. Chegávamos no fim da tarde e íamos embora quase na hora do almoço. E a mansão que era limpíssima, arrumadíssima e tal, quando chegava o outro dia... Estava cheia de adolescentes, geralmente só com roupas íntimas, alguns sem nada, comida para todo lado, bebida, copos, roupas. Uma vez tinha até macarrão espalhado. Foi tenso porque estavam todos dormindo e a mãe de Trevor chegou com o padrasto dele e os amigos dele do serviço. E só ouvimos aquele grito "AAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE MERDA É ESSA?!". Te digo, Bethany, nunca corri tanto na minha vida como naquele dia. Nem o resto das roupas a gente pegou. Pulamos janelas, um passou por cima do outro, mas corremos. E como corremos! — fiz uma pausa. — E não, eu não estava pelado. Só de cueca! A coisa seria ainda mais tensa se eu estivesse!


Off: Eu sei que o avatar tá uma desgraça! Depois edito melhor.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 7 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos