Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 4 - Deméter

+3
Annabelle Moore
James Brown
Administração
7 participantes

Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:17 pm

O chalé de Deméter é totalmente feito da natureza. Tem tomateiros nas paredes e uma cobertura feita com grama de verdade. Possui acima do vão da porta uma cesta de trigo, representando a colheita, e o número 4 de latão pregado na porta.
Por dentro, o chalé possui seis beliches, divididas entre três de cada lado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:46 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  James Brown Ter maio 08, 2012 10:30 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
O que eu estava fazendo? O que eu estava fazendo aqui? Por que estava fazendo isso? Por que? Mas era realmente isso que estava acontecendo. No meio da noite, eu simplesmente comecei a me dirigir até o chalé de Deméter. Porra, o que eu queria ali? Mas eu sabia o que queria...
Bati na porta três vezes. Esperei que ninguém abrisse, ninguém abrisse, ninguém abrisse... Mas foi quando eu pensei em ir logo embora que pude ouvir a maçaneta girando. Virei-me devagar, observando Annabelle. Estava de camisola, os cabelos levemente bagunçados e descalça. Estava linda... — Oi. É... Oi. — ri nervoso com tudo e passei a mão pelos cabelos. — Olha, pode me achar idiota, mas eu realmente não tenho a mínima ideia de porque vim aqui.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue9/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Annabelle Moore Ter maio 08, 2012 10:42 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo2_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo3_250
«Annabelle Moore / Deméter / O3»
Havia apenas dez minutos que tinha me deitado. Megan já estava quase em estado de coma ao meu lado. Foi quando ouvi batidas na porta. Acordei imediatamente, afinal, mal havia adormecido. Levantei-me, ajeitando a camisola e fui até a porta. Quando abri a porta, não pude deixar de me surpreender. James? Ouvi suas palavras logo depois e não pude impedir um pequeno sorriso. Venha, entre. Já que veio. E nem se incomode com minha irmã, é a Bela Adormecida, só acorda com o príncipe. Segurando no pulso de James, guiei-o até o lado de dentro do chalé. Por fim, sentei em minha cama e olhei para ele. Insonia? Quer... alguma coisa? Perguntei.
Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2zck38t631ro16f6
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue3/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  James Brown Ter maio 08, 2012 10:51 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
E então eu estava entrando no chalé de Deméter, um local que nunca pensei que fosse realmente entrar. Só havia uma garota no quarto com ela, mas totalmente e profundamente adormecida. Olhei em cada canto do chalé. Não tinha muitas coisas, mas não era sem graça ou vazio. Em parte, vasos com várias plantas diferentes. O cheio de folhas e terra era forte aqui, mas agradável. Voltei à realidade de súbito então com a pergunta dela. — Oh, é, não, não quero nada. E... Bem, acho que sim. Mas por dentro eu ainda queria entender porque exatamente eu estava ali. E então, sem mais nada para dizer e não querendo dizer o que realmente acontecia, dei uma simples risada. — Lembra-se de quando nos conhecemos? Eu estava machucado e você e Sophie me levaram até a enfermaria, e mesmo assim eu fiquei... Digamos que, reparando em você.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue9/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Annabelle Moore Qui maio 10, 2012 7:34 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo2_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m2y99y0elR1rsv5pqo3_250
«Annabelle Moore / Deméter / O3»
Dei um sorriso e comecei a rir quando lembrou de como nos conhecemos. Assenti. Sim, eu me lembro. Você era um safado. E continuei rindo. Suspirei. Naquela época era um pavor para mim ter James por perto, pois sabia que seria abusada, mas atualmente, tudo parecia o contrário, como se estivéssemos bem mais próximos. Suspirei. Então... Quer dar uma volta?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue3/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Calista Gilles Ter Ago 21, 2012 6:08 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo3_250
"Let's stop the madness, before it explodes."
Calista Gilles; Deméter; Level 00


As ideias meticulosas do rosto da filha de Afrodite pairavam em sua cabeça. Calista revirava-se em sua nova cama. A garota era inocência, sempre foi, mas agora todo o seu ser estava defenestrado, ou parecia. Ela não conseguia sequer pôr os pés no chão, o rosto mutilado da garota inundava sua mente com tenebrosas imagens. Ela cambaleou para o lado esquerdo, e ali permaneceu, os olhos marejados. Estática contra a parede.

Calista Gilles
Calista Gilles
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue0/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 6:25 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Perambulei por todo o acampamento a fim de encontrar algo ser feito, mas não tive sucesso. Tudo estava calmo, não aconteceria nenhum duelo e já não tinha mais animo para treinar. Sem rumo acabei por voltar para o chalé. Enquanto adentrava a área pude perceber uma pessoa espiando algo pela janela, talvez não fosse da minha conta, mas por algum motivo queria falar com ela. Sentei em um dos degraus de entrada de algum chalé que dava de frente para a janela da garota, apenas fitei-a com um ar de curiosidade.
Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue10/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Calista Gilles Ter Ago 21, 2012 6:31 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo3_250
"Let's stop the madness, before it explodes."
Calista Gilles; Deméter; Level 00


Os devaneios de Calista fizeram com que a garota sentada à frente de seu chalé passasse despercebida por um momento. Mas no conseguinte, Calista levantou-se, arrepiando-se ao pôr os pés no chão, então caminhou até a janela e abriu-a. O local havia ficado abafado por tempo o suficiente para que a filha de Deméter considerasse difícil reconhecer cheiros não pertencentes à plantas, entretanto o fez. Respirou fundo o ar exterior, para só assim dizer. - Olá. - Pigarreou por um momento, enquanto enxugava os olhos marejados do remanescente de momentos atrás. - Por que está aí me encarando? - Indagou com um certo tom de irritação em sua voz, mas não o bastante para um chilique.

Calista Gilles
Calista Gilles
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue0/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 6:40 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Minha presença passara a ser notória no ambiente, a semideusa havia me notado e questionava-me minha presença ali. –Acho que infelicidade alheia me traz alegria, e é isso que sua aparência transmite. Por um momento refleti sobre minha frase, havia sido cruel, e até um pouco psicótico. –Perdão, talvez eu possa ajudar, qual é o seu problema? Falei tentando inverter a minha postura anterior talvez sem sucesso, só esperei a reação da semideusa. –A propósito me chão Freah. Falei por fim.
Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue10/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Calista Gilles Ter Ago 21, 2012 6:49 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo1_250 Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8ls1ibU9J1rc3kmlo3_250
"Let's stop the madness, before it explodes."
Calista Gilles; Deméter; Level 00


A garota arqueou a sobrancelha com a resposta de Freah.- Pois deveria visitar um velório. - Disse, ainda com o tom irritado que aumentava cada vez mais. - Não, não pode me ajudar. - Concluiu, batendo a janela. Aquela atitude tinha irritado Calista. Retornou à sua cama, lamentando-se por ter se dignado a levantar para atender a audácia em pessoa.

Calista Gilles
Calista Gilles
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue0/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 6:57 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfChalé 4 - Deméter Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Ri com a atitude da garota, acabara de fechar uma janela como uma criançinha de 5 anos faria. Quem dera poder ir para um velório. Senti um sorriso se manifestar em meu rosto embora aquele fosse o único pensamento que me ocorria no momento, ele fazia-me lembrar da minha casa da minha irmã e de tudo que havia deixado para traz. A noite acabara de se apoderar de todo o acampamento, não tinha ninguém ali, Hanna havia sumido por dias, e não iria tentar ser simpática com as pessoas, embora não quisesse acabei por optar voltar para o meu chalé e passar o resto da noite lá.


Chalé 4 - Deméter Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue10/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Dez 29, 2012 9:10 pm


I'm breaking in, shaking up, the checking out of the prison bus.
This is it, the apocalypse, whoah.



Depois de um dia cheio nos campos de morangos, cheguei no chalé louca por um banho. Rapidamente retirei minhas roupas, jogando-as em qualquer canto e me joguei embaixo do chuveiro. Logo após sair, me troquei, colocando roupas leves, soltas e confortáveis. Só então vi um bilhete acima de minha cama. Um convite para uma festa. Arqueei as sobrancelhas. - Interessante - murmurei comigo mesma. Então, por puro instinto, fui para o lado de fora, procurando por mais pessoas no acampamento passando por ali nessa hora.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue3/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Dez 29, 2012 9:25 pm

Sing me to sleep
I don't want to wake up on my own anymore
Durante todo o dia, eu estive caminhando pelo Acampamento. Essa é uma antiga mania, e aparentemente, ela está voltando. Eu não comi, também. Estou pela primeira vez em dias de estômago vazio outra vez, mas estou, ao mesmo tempo, lutando contra esse hábito. Portanto, vou aos campos e pego cinco morangos dos grandes. Antes de ir, porém, passo em meu chalé para pegar uma bolsa, e encontro um pedaço de papel. Um convite. Enquanto volto ao chalé 11, penso se tenho um par para o baile. Não vejo William há algum tempo. Será que ele vai me convidar? Afinal, eu o tenho evitado. Percebo que estou enrolando para comer enquanto penso, e enfio um morango na boca. No instante em que o engulo, o chalé de Deméter se abre. Escondo a fruta por instinto e olho para a garota morena.
– Oi!

Sing me to sleep and then leave me alone. Don't try to wake me in the morning 'cause I will be gone. Don't feel bad for me. I want you to know: deep in the cell of my heart I will feel so glad to go.

Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue1/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Daniel Scott Sex Jan 11, 2013 4:26 pm

Chalé 4 - Deméter Tumblr_ll07z34Krz1qe5axq
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Naquele dia não estava muito animado para a festa, por isso já havia bebido um pouco de uísque antes de sair para depois buscar Annabelle que seria meu par no baile. Bati três vezes na porta esperei por alguns minutos até que ela saiu. Estava linda, olhei ela de cima a baixo com um olhar malicioso que costuma lançar as garotas:
-Uau, você está incrível. Realmente muito linda.-Segurei sua mão e a levei até meu lábios.-Então, vamos?-Disse por fim, sorrindo para ela.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue1/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Annabelle Moore Sex Jan 11, 2013 5:02 pm


I'm breaking in, shaking up, the checking out of the prison bus.
This is it, the apocalypse, whoah.



O trabalho para me arrumar não fora muito grande. O cabelo estava natural, então era só me vestir e me maquiar, o que não levou muito tempo. Logo depois, ouvi batidas na porta e fui abrir. Era Daniel, meu par. Assim que o vi sorri, principalmente com o elogio. Obrigada. Falei. Olhei em um relógio de pulso bem discreto que tinha comigo. Vamos, já estamos atrasados.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue3/10Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Convidad Sex Abr 05, 2013 2:46 pm

Minha primeira vez no chalé de Deméter foi bem agradável. Meu beliche ficava no canto do chalé, junto com algumas margaridas. Aquelas plantas fizeram me lembrar meu pai, ele adora plantas, não é à toa que ele era botânico. Eu me sentei na cama, estava exausta, afinal, tinha acabado de chegar no acampamento. Como em todos os lugares que eu frequentava, eu não tinha amigos.
Eu não conhecia nenhum dos meus "meio-irmãos". Estava sozinha novamente. Resolvi dormir.


Última edição por Brenda Kinsley em Sex Abr 05, 2013 3:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos