Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 3 - Poseidon

+6
Jonathan Graywood
Elizabeth Sweet
Alex Trent
Alexis Schweitzer
João Santos
Administração
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 3 era comprido, baixo e sólido. As paredes externas eram de pedras cinzentas rústicas salpicadas de pedaços de conchas e coral, como se as pedras tivessem sido cortadas diretamente do fundo do oceano. O número 3 de latão estava pregado acima da porta.
Por dentro pode-se sentir o odor salgado do mar. As paredes internas brilham como madrepérola. Haviam seis beliches prontas para abrigarem semideuses.
Em um canto da parede há uma fonte de água salgada com alguns dracmas de ouro, onde alguns podem mandar mensagens de Íris.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 3:57 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

coloquei todas as garrafas em cima da minha cama e peguei uma de volta a abrindo e sorvi um grande gole da mesma. - Como isso é bom, por Dionísio. - Disse feliz de olhos fechados, fazia meses que não me sentia tão bem, e em grande parte devia isso a Liz. Me deitei no chão e puxei minha mala de lá, a abri e peguei as caixinhas do meu ipod e liguei o mesmo colocando uma musica animada para tocar. - E que a festa se inicie, obrigada Trent pelas suas ultimas garrafas de vinho, e muito obrigada irmãs Tweedys pelo melhor vinho que existe. - Disse me levantando e comecei a cantar junto com Liz enquanto fazíamos dancinhas idiotas...

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 4:08 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Fico girando pelo chalé por um longo tempo, até que me canso e me jogo na cama, ainda bebendo da garrafa.

Ainda bem que ninguém está nos vendo agora! Quase grito isso, e caio na risada, por aparentemente nada. Isso está ficando cada vez mais estranho. Esse Acampamento está cheio de idiotas, sabia? Cada coisa que já me falaram... Visto pelo ângulo que estou vendo agora, e não sei se ele é muito bom, parece que até os filhotes de Atena são meio burros, sabia? Viro a garrafa de novo, tomando uma boa quantidade.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 4:21 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

As crias de Atena são burras, as crias de Afrodite parecem vadias... Pensei que Afrodite fosse a Deusa do amor e não uma parideira de garotas futeis que só sabem dar em cima de qualquer coisa com calças. E olhe para mim, sou uma filha de Poseidon que não vai a praia a eras... - Disse me jogando ao lado de Liz, riamos por qualquer coisa, mas eu sabia que aquela era uma forma de desabafar. Olhei para o teto e sorri feito uma idiota. - Obrigada por ser minha amiga Liz, eu precisava me divertir. Pode ter certeza que encontraremos seu irmão e depois daremos um jeito de nos livrar desse acampamento. - Disse imaginando como seria ser uma garota normal. - Não gosto desse lugar, não gostei desde o primeiro dia que cheguei aqui há anos atras.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 4:31 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Estou me sentindo bem, como não me sinto há tempos.

E eu sou uma filha de Ares que não briga há anos. Enquanto a maioria dos meus irmãos estão se matando por qualquer motivo.Meu pai provavelmente vai me odiar a partir de agora, mas eu sempre posso dizer que estou bêbada. Estou feliz por você ser minha amiga também, Alexis. Talvez eu me resolva com o marido da minha mãe e a gente consiga ir morar lá. Se não, você é maior de idade, de qualquer jeito. Pela primeira vez em toda a minha vida, todos os meus problemas estão se resolvendo. E eu posso finalmente bolar um plano para fugir desse pessoal vingativo que mora aqui. Sério, além de você, não há um que se salve!

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 4:44 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Se conhecer a Mellody vai gostar dela, ela é doidinha e se dá bem com todo mundo. Disse enquanto segurava a garrafa em cima da minha barriga. Podemos arrumar algum trabalho e alugar um pequeno apartamento. Claro se não der certo o lance com o seu padrasto. Eu não entendo, eu até que cheguei a me dar bem com o meu irmão, o João. Mas sei la o garoto sumiu e nunca mais apareceu. E olha que namorava uma filha de Atena, ela deve odiar ele até hoje. Disse rindo antes de voltar a beber um pouco da garrafa. Sabe Liz, Acho que nossos pais nos odeiam, eu não me interesso por isso aqui e você não é encrenqueira. Parei durante um tempo para pensar e me virei séria para Liz Seu irmão é solteiro? Como ele é?

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 5:13 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Franzi a sobrancelha.

Se ele estiver vivo, deve estar com quinze anos. não nos vemos desde que ele tinha nove anos de idade e eu tinha onze. Aquela lembrança persiste em minha memória. Daquele último dia que o vi. Mesmo com todo esse tempo tendo passado, eu ainda tenho alguma esperança. Vai ser difícil achar ele. Uma missão mais difícil do que achar uma filha de Atena de quem não se sabe nada em um colégio interno com centenas de alunas.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 5:23 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Se for tão difícil quanto encontrar uma filha de Atena, não deve ser tão difícil. Se quer encontrar uma filha de Atena, é só perguntar quem sabe todas as respostas todas as vezes. Filhas de Atenas são fáceis de reconhecer. Elas sempre sabem de tudo. Sempre são as espertinhas. Disse dando os ombros. Eu sei que vai ser dificil Liz, mas vamos conseguir, vencemos os primordiais, que era algo que muitos não acreditavam acontecer. Por que não encontraríamos seu irmão? Vai ser moleza. Meu corpo já estava ficando pesado, sabia que logo mais ira dormir como um recém nascido...

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.


Última edição por Alexis Schweitzer em Sáb Abr 28, 2012 5:39 am, editado 2 vez(es)
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 5:30 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Dou de ombros.

Estou com sono demais para pensar nisso. Vou dormir aqui hoje, okay? Amanhã pego minhas coisas no meu chalé e me mudo para cá. Digo, já olhando em volta, escolhendo uma cama que parecesse mais ou menos confortável.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Jun 25, 2012 6:55 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1dxh0w71qfvzyf Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1fqpDvv1qfvzyf
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Elizabeth deu três batidas hesitante na porta do chalé 3, receosa. Ela mentira para Alexis, e não sabia se a mesma notara. Esperava que não, pois não poderia contar a verdade para ela mesmo se quisesse. E, bem, ela queria. No entanto, ela queria mais salvar Bethany, não exatamente por ela, mas sim pelo filho dela, esperando-a ali durante todo o tempo em que ela estivesse fora.Até que ela estivesse de volta, caso voltasse. Os diversos tipos de desespero se amontoavam em seu coração, e ela sabia que precisava resolver seus problemas.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Ago 05, 2012 7:52 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1dxh0w71qfvzyf Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1fqpDvv1qfvzyf
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Chegando no chalé de Poseidon, onde ela e o irmão agora dormiam, Elizabeth, olhou com desespero para Jonathan. Eles haviam voltado. Os malditos crimes do dois viriam à tona, e desta vez, a pena seria bem pior do que apenas desprezo. Seria morte. Precisamos ir. Sussurrou ela, alto o suficiente para que o irmão ouvisse, já pegando uma mochila e jogando suas poucas coisas dentro.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Jonathan Graywood Dom Ago 05, 2012 8:05 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo7_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo9_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo5_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo1_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo3_250
Jonathan Graywood ; Caçador
Why can't you believe you can't be loved?
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo3_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo1_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo2_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo7_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo6_250
Elizabeth chega, ofegante, no chalé 3. Eu estava apenas tentando descansar, mas já isso não será possível agora. Ouço suas palavras e franzo o cenho. Porque? Digo, mas já pegando as minhas poucas coisas e enfiando em uma mochila qualquer, assim como ela. Vamos para onde? Ela fecha sua mochila, jogando-a no ombro. Está segurando sua espada, e sei que preciso segurar as minhas também. O rosto dela se vira para o meu, estando suado, porém com expressão determinada.
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Ago 05, 2012 8:12 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1dxh0w71qfvzyf Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m0h1fqpDvv1qfvzyf
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Bethany voltou. Não temos tempo. Pegue suas espadas e venha logo atrás de mim. Antes de sair do chalé, porém, Liz lembrou-se de Alexis. Ela fora sua amiga esse tempo todo. Ela a ajudara. E Elizabeth mentira para ela. Pegou uma caneta e um papel e rabiscou em uma caligrafia apressada: "Me desculpe. Liz." Colocou-o em cima de uma mesinha, e lembrou-se do que Alexis dissera há tempos atrás. "Eu sei que vai ser dificil Liz, mas vamos conseguir, vencemos os primordiais, que era algo que muitos não acreditavam acontecer. Por que não encontraríamos seu irmão? Vai ser moleza." Ela saiu correndo da porta do chalé, falando consigo mesma mentalmente. Foi fácil encontrá-lo, Alexis. Só não esperava que as coisas fossem acontecer desse jeito, nem que fossem terminar assim.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Zoey Lightwood Dom Set 16, 2012 11:52 am

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m2plf1JQyN1ro0csj

Lay my head, under the sea... Excuse me sir, am I your daughter? Won't you take me back, take me back and see?

    Me joguei na cama, cansada após um dia de treinamento. Eu havia acabado de tomar um banho, mas mesmo isso não era suficiente para me deixar revigorada. Eu precisava é de uma boa noite de sono. Por um momento, pensei se não era melhor eu e Jeremy termos continuado por New York pesquisando sobre nossa mãe. Mas não, ele havia dito que teríamos respostas por aqui. Pelo jeito, era só esperar.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po8_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po9_r1_250
Zoey Lightwood
Zoey Lightwood
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Nate Stockholm Sex Nov 16, 2012 7:51 pm


Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Surpreendentemente, a garota segui-me até meu chalé sem hesitar. Encarei e entrei em seguida junto com ela. Joguei a bolsa que carregava em cima da minha cama, e notei que nunca havia trazido Miranda até o meu quarto. –Para você Nathaniel Stockholm, Miranda. Me sentei em uma das camas e fiz sinal para que a garota sentasse a minha frente. Com sua recusa simplesmente continuei a prestar atenção em suas falas, que não pareciam ter fim. –O que você quer conversar? Estava serio, e havia pego de volta todo o bom senso que me parecia ter sido esquecido por mim a alguns tempos.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Miranda Louthratt Sex Nov 16, 2012 8:26 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo3_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo5_250
Tell me what you want to hear something that’ll like those ears. Sick of all the insincere so I’m gonna give all my secrets away.
This time don’t need another perfect lie, don’t care if critics never jumped in line I’m gonna give all my secrets away.


Indignada quanto ao modo como havia sido tratada, Miranda concentrou-se apenas em si mesma, tentando permanecer calma. E pra você chega de intimidade. Respondeu raivosa e quase batendo nele. Mas não conseguia, por mais que quisesse não conseguia machucá-lo. Nate, se isso ainda é sua forma de tentar ganhar de mim na atuação, por Zeus pare! Eu precisava de um amigo quando cheguei aqui e você se mostrou um, mas agora está acabando comigo por dentro. Por favor, pare. Eu não entendo quae nada disso, tenho só doze anos, e isso me consome, Stockholm, me consome. Finalizou, com a voz mais calma e pensamentos mais claros.

”I’m gonna give all my secrets away”
Miranda;Hades;09
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Nate Stockholm Sáb Nov 17, 2012 8:47 am


Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

–Não sei se você não percebeu, mas eu não sou lá o tipo que faz “amizades” Se eu fui o seu amigo, foi por um simples momento de aflição por querer a minha irmã e não a ter a o meu lado. Suspirei e continuei encarando-a. –E sim, você entende, em alguma parte de sua mente você entende, mas você insiste em bloquear isso. Falei com a voz firme e bastante calma, sem retirar meus olhos dos seus.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.




Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Nov 17, 2012 9:58 am

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo3_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mcxbgsJniO1qeijvdo5_250
Tell me what you want to hear something that’ll like those ears. Sick of all the insincere so I’m gonna give all my secrets away.
This time don’t need another perfect lie, don’t care if critics never jumped in line I’m gonna give all my secrets away.


Com a verdade que tanto tentava evitar sendo jogada em sua cara assim, tão violentamente, Miranda se deu conta do quanto era idiota por tentar uma amizade. Como você pode ser tão cruel? Perguntou retóricamente, logo depois balançou a cabeça negativamente. Então ela encarou o garoto Stockholm, não com raiva, não com ódio, mas sim com tristeza e desapontamento. Estava quase saindo quando virou-se uma última vez. Não se controlou e foi até ele, abaixando-se e ficando em frente aos olhos dele. Continue afastando as pessoas que gostam de você, Nate, e vai acabar sozinho. E você tem razão, eu entendo. Entendo que, ao contrário do que eu pensava, não sou eu a confusa aqui. É você. Tenha um bom dia e pode se certificar de que não vou mais interfrir em sua vida. Você não quer minha amizade, não é? Findou, dando um sorriso fraco e se afastando dele.

”I’m gonna give all my secrets away”
Miranda;Hades;09
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Nate Stockholm Sáb Nov 17, 2012 3:35 pm



Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Me levantei e fui em direção a saída, parando apenas para deixar um breve bilhete para a semideusa furiosa que encontrava-se em meio ao meu quarto. –Talvez, apenas talvez Miranda, eu realmente queira que as pessoas acabem se afastando de mim, afinal é sempre melhor assim. Proferi com índice de esnobação em minha voz, ignorando todas as regras de etiqueta que minha mãe insistiu que eu aprendesse ao longo dos anos e abandonei o recinto junto com a cria de Hades..
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Zoey Lightwood Qui Jan 10, 2013 10:25 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mb2xry3w6I1rxx29j Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_mb2xe7ELcg1rxx29j

Lay my head, under the sea... Excuse me sir, am I your daughter? Won't you take me back, take me back and see?

    Olhei para o convite da festa. Jeremy estava planejando junto com outros dois semideuses. Ele realmente se encaixou por aqui, suspiro. Eu até gostaria de ir na festa, mas precisaria sair do Acampamento. Havia coisas mais importantes a serem feitas. Depois de deixar uma mochila pronta, peguei uma caneta e um papel, para escrever um bilhete para Jeremy. Quando estava pronto, deixei dobrado em cima de sua cama. Dei uma última olhada no Chalé e, por fim, saí sem olhar para trás.
    ________________
    Jeremy,

    Quero pedir desculpas por ultimamente estar ausente. Eu sei que, desde aquele dia estranho no telhado do apartamento, eu me distanciei de você. E sim, é verdade, eu o venho evitando. Desculpe-me por isso. Espero que, quando eu voltar, eu possa te explicar tudo, de verdade. Qualquer coisa que você perguntar. Eu sei também que eu mentia a você sobre não saber o que éramos. Na verdade, eu sei que sou uma semideusa desde uns 10 anos. Eu sei que isso vai fazer você me odiar ainda mais, mas precisei partir por um tempo. Vou voltar a Manhattan, talvez mais longe. E, dessa vez, não é apenas para descobrir sobre a nossa mãe. Há coisas mais importantes em jogo. Por favor, peço que não me siga. Desfrute sua festa, o Acampamento, treine e se prepare para o pior. Eu se que, no fundo, você está gostando daqui. Mas o Acampamento é o seu lugar, não o meu. Espero vê-lo em breve.

    Da sua irmã,
    Zoey.

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po8_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po9_r1_250
Zoey Lightwood
Zoey Lightwood
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Jeremy Lightwood Sex Jan 11, 2013 11:27 am

Entrei no meu Chalé, pronto para pegar o terno para a festa de hoje. Uma ansiedade me dominava - maior até do que todas que senti antes das minhas outras festas. Parecia que essa seria... diferente. E de fato, seria. Ri, pensando em como as coisas haviam mudado, mas eu parecia estar gostando até. Até que eu olhei para um bilhete na minha cama. Abri-o, e toda a alegria foi se desmanchando conforme eu lia as palavras. No final, amassei-o, e sentei na minha cama, pensando em tudo aquilo. Soquei a parede, irritado, e saí do Chalé para pensar em outra coisa. Aquilo não podia estragar o dia de hoje.
I'll be the one who takes all the blame, going down in flames.
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 3 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos