Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 3 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Eric Jackson White Qui Ago 04, 2011 8:12 pm

- Ei. - disse puxando Beth para um canto. - Olha eu sei bem que depois que a Soph trai o Alex você passou a não gostar tanto assim dela, e também sei que seu ultimo namorado morreu e tudo mas que aconteceu. - parei um pouco para respirar. - Olha fui eu que a beijei, ela é linda e tudo mas, a gente conversou ela ta disposta a mudar a ser fiel a mudar. - coloquei minhas mãos em seus ombros. - Então maninha, se alguma coisa não ser certo entrei eu e Soph, ou até mesmo se ela me trair não mude mais com ela, sei bem dos risco que estou correndo estando com ela. - abracei Beth. - Ainda sente falta da pequena. - lhe dei um beijo ja testa, mesmo o clima não estando pra graça adoro aprontar. - Ei eu gosto de te ver rindo e não chorando. - então comecei a fazer cócegas nela, fazendo todos olharem para gente.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Ago 04, 2011 8:25 pm

Vi Eric fazendo cócegas em Beth, ele era um bobão sempre fazendo graça pra ver todos rindo, me levantei e fui até eles ajudando Eric a fazer cócegas em Beth.
- Beth seu sei que você não tem um amor tão grande por mim desde que eu trai o Alex. - continuei a falar enquanto ela ria. - Mas eu vou mudar prometo, não vou trair seu irmão.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Qui Ago 04, 2011 8:53 pm

Pensei eu alguma coisa para comer, e me veio na cabeça a vontade de comer pão de queijo. Pensei "Pão de Queijo por favor" Então um prato cheio deles apareceu, meus olhos começaram a brilhar, mas meus ouvidos estavam doendo de tanto barulho que estavam fazendo na mesa de Zeus. Vi que a garota, aquela por quem havia surgido um maior interesse, parecia um pouco abalada. Fui até mais perto, deixando a garota Emm totalmente no vácuo.
- Er, vem também - Falei, para compensar. Cheguei lá, vi que ela notava uma foto, uma lágrima teimosa ela logo enxugou. - O que houve? - Perguntei
Logo os outros fizeram cócegas nela. Não sabia muito bem o que fazer, apenas a observei mandando pararem. Então sinto um impulso e falo:

- Da para parem de fazer cocegas nela? Não percebem que ela não está bem? - Falei um pouco alto demais, notando todos os olhos caindo sobre mim. - Ela merece outra coisa, um consolo amigo. - Finalizei, chegando mais perto com um sorriso tranquilizador. Um bom jeito de me aproximar mais dela, sacumé.





Última edição por João Santos em Sex Ago 05, 2011 11:33 am, editado 1 vez(es)
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Ago 04, 2011 9:01 pm

Rolei os olhos ao ver que havia sido deixada de lado, sorri sem graça quando ele me chamou mas vi que só o fizera por educação - Relaxa. - disse sem graça enquando jogava parte da lasanha no fogo- Obrigado por me mandar para cá mamãe - disse ironicamente caminhei ate a mesa de Atena e me sentei. - Ótimo Emmily, fiquei realmente sozinha e faça como você sempre fez, isole-se. - Soltei um leve suspiro e continuei comendo com calma. Olhei todos se divertindo e dei um sorriso de lado. Queria estar ali.

Congela
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Sex Ago 05, 2011 4:55 pm

Vi Livia saindo e não houve tempo de eu me despedir. Primeiro, por que todos começaram a se amontoar a minha volta. Ouvi a resposta de Eric, sobre o relacionamento dele e Sophie. Assentia em quanto falava, mas não deixei de acrescentar:
- Tudo bem, não quero ter haver com o sua vida amorosa - Levantei as mãos. - Mas só estava pedindo para ela um pouco de respeito sob Jhon. - Finalizei, dessa vez guardando a foto.
Então os dois começaram a fazer cócegas de novo. No começo ri, mas uma hora começou a incomodar. Mandei eles pararem, mas não houve resultado até que o garoto, João, da mesa 3, viesse aqui. Ele sobressaltou todos.
- Está tudo bem. - Respondi, quando vi que olhava com raiva aos outros. - Se não se importam, não estou afim de falar. Eu... apenas estava vendo uma foto, nada de mais. - Balancei os ombros, indiferente, o que estava sendo a maior parte da minha personalidade ultimamente.
Vi que o garoto oferecera um consolo, mas não sabia muito bem o que fazer no momento. Apenas dei um sorriso superficial e virei o rosto, para ver Emmily sozinha lá na outra mesa. Minha cara ficou um pouco mais solidária, enquanto caminhei até a mesa dela, sorrindo.
- Ei, não precisa ficar sozinha aí. - Então fiz um gesto apontando nossa mesa. - Vamos lá. Se enturme.
Peguei a pela mão e levei junto conosco, vendo João comer e Sophie e Eric um do lado do outro.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Eric Jackson White Sex Ago 05, 2011 5:11 pm

Levantei da mesa puxando Soph comigo.
- Quer dar uma volta? Ou até mesmo ficar sem fazer nada em algum lugar só eu e você e mais ninguém?
Passei a mão em seu rosto depois a beijei.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Ago 05, 2011 5:12 pm

- Sim vamos. – sai de sua frente e fui para seu lado. – Sei um lugar perfeito. – olhei para ele e sorri então saímos andando.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Sex Ago 05, 2011 6:39 pm

Desculpa Bethany, me exaltei demais - disse para ela.
Ela foi em direção da Emmily e convidou-a para juntar-se conosco.

Nesse momento, Eric e Sophie saíram do refeitório, indo para um lugar que não tenha mais ninguém para incomoda-los.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 05, 2011 7:16 pm

-Fiquei sem graça de ir sem ser convidada - disse dando com os ombros ainda sem graça, mas sorri pelo convite e me levantei a deixando me levar pela mão. Me sentei ao lado deles e voltei a comer minha lasanha que ja estava esfriando. Sorri para os dois - Obrigada pelo convite... O que vão fazer depois de comer?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Sex Ago 05, 2011 8:25 pm

Vi Sophie e Eric saindo juntos para longe do Pavilhão. Tomara que não fizessem muita besteira, embora eu não sou pessoa para falar nada. Como Livia, saíram sem se despedir, mas não me importei. A maior coisa na minha cabeça era enturmar Emmily. Parecia ser alguém realmente legal de conhecer.
- Que isso. Enfim, agora você foi convidada. - Sorri. Pedi mentalmente outra lasanha; a fome ainda era mais alta. Comecei a comê-la. - Não sei. As ordens são de ir para os Chalés. Está perigoso andar por aqui. - Comentei, olhando para a noite.
Então ouvi o comentário do garoto João. Balancei os ombros, ele não teria feito isso por mal. Sorri, colocando uma mecha atrás de meu cabelo.
- Tudo bem. - Resolvi puxar alguma conversa. - Então... vocês chegaram aqui quando?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Sex Ago 05, 2011 8:32 pm

Não estava com muita fome, mais vi que Bethany não estava muito bem, ai pensei em alguma coisa para ela "Uma caixa de bombons comformato de corações por favor." Apareceu na minha frente exatamente o que eu havia pedido.
-Estou aqui a uma semana mais ou menos - disse para ela - Pegue, você poderá sentir-se melhor.
Entreguei a caixa de bombons para ela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 05, 2011 8:48 pm

Estava caminhando pelo acampamento, e com fome, decidi ir até o Pavilhão do Refeitório, rodando a adaga de Ares entre os dedos. Chegando lá, observei os presentes e dei um meio sorriso de "olá". Então fui até Bethany e dei-lhe um beijo na bochecha.
-Oi, Beth. - olhei para o outro menino. - Oi.
Então olhei a caixa de bombons... em forma de coração. Franzi o cenho, estranhando aquilo. Olhei, para ela, e então olhei para o menino. Meu olhar mudou completamente, e voltei a rodar a adaga de modo ameaçador.
-Quem te deu isso? - olhei para ele. - Foi você, é?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Sex Ago 05, 2011 9:01 pm

Olhei para a caixa de bombom meio aturdida, meu olho passando dela para João. Não sabia muito bem o que fazer. O olhar dele dele ainda me encarava, esperando uma resposta.
- Hum, er... obrigada. - Tentei agradecer, pegando-os com um sorriso meio fraco.
Então Jack chegou. Perfeito. Abaixei o olhar, empurrando a caixa um pouco longe, mas ele viu.
- Não precisa se preocupar, Jack. - Falei, colocando a mão no braço que jogava a adaga. - Acho que ele só tentava ser gentil.
Sim, gentil com bombons em formato de coração. Assim é apelar. Mas... ele também não sabia de nada.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Sex Ago 05, 2011 9:05 pm

De nada - disse a ela.
Encarei o garoto que chegou. Vi a adaga em sua mão e a longa cicatriz no rosto. Deveria ter uma história e tanto. Tentei não me intimidar.
- Sim, foi eu. Por quê? Algum problema? - Cruzei os braços.

João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 05, 2011 9:21 pm

Meu olhar ficou ainda mais ameaçador e expressão ainda mais ranzinza com aquilo. O garoto obviamente era até corajoso de falar assim. Encarei-o nos olhos e lancei a adaga na mesa, ficando fincada bem na frente dele, quase cortando-o.
-Ah sim. Só não estou acostumado com menininhos dando caixinhas com bombons em formato de coração para minha namorada.
Percebi que Bethany tentava impedir que uma briga ou algo maior acontecesse, porém eu tinha que falar algumas coisas para esse moleque atrevido. Me inclinei um pouco na mesa e peguei minha adaga. Então, finquei um bombom na lâmina e fiquei observando-o. Dei uma pequena mordida, e então, apenas deixei a lâmina em modo horizontal, e com um peteleco, joguei o resto no chão. Então arqueei as sobrancelhas para ele em modo de desafio.
-E o garotinho quem é? - olhei-o melhor. Dei um pequeno risinho. - Tão fraquinho... Enfim, sou Jack Brown, filho de Ares, deus da guerra. É bom guardar esse nome, moleque.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Sex Ago 05, 2011 9:28 pm

Fiquei olhando para os dois, o olhar passando de um para outro. Ah, que lindo. Esperei um pouco para ver o que acontecia. Se piorasse, eu tentaria algo, na mesma hora. João levvantou-se, encarando-o, portanto respondi logo, levantando também.
- João, filho de Poseidon. - Respondi, mas os dois se encaravam tão fortemente que parecia que eu nem estava ali. O garoto respondeu seu nome, como se não tivesse nem me ouvido. Sentei de volta, deixando minha adaga um pouco mais livre.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Sex Ago 05, 2011 9:38 pm

SOU JOÃO, FILHO DE POSEIDON - Disse a ele, sem ter ouvido a Bethany falando a mesma coisa. - SIM VOU GUARDAR MUITO ESSE NOME, ACHA QUE TENHO MEDO DE UM FILHO DE ARES "MOLEQUE"?
Repeti o apelido que ele me dera para deixa-lo mais bravo ainda.
-Não me importo com o que diz. Eu faço o que quero! -Disse isso e dei um beijo na Bethany.

João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 05, 2011 10:06 pm

Nem consegui pensar em mais nada. Tudo dentro de mim estava dominado pelo ódio, ciúme, raiva, desgosto e tudo o mais. Avancei contra ele, segurando-o pelo pescoço, e então, dei-lhe uma série dos mais fortes socos em seu rosto e estômago. Peguei-o então novamente no pescoço, levantando-o acima do chão e joguei-o longe com um chute no estômago. Saquei minha adaga dada por Ares, e empunhando-a ameaçadoramente, fui sobre ele, agachando-me e deixando-o entre minhas pernas. Encarei-o por dois segundos e então fiz um corte em seu tórax, satisfeito por ver o sangue pingando da lâmina.
-Não tem medo, é?! - berrei. - Pois deveria ter!
E então bati a base da adaga em seu nariz com tanta força que o quebrei e mais sangue escorreu. Bethany já me segurava pelos ombros e tentava me puxar, para que não acabasse matando-o de tanto espancá-lo. Dei-lhe mais um soco no queixo e um em suas partes íntimas, deixando-o ainda mais atordoado. Então me inclinei sobre ele, ficando com nossos rostos bem próximos. Um sorriso cruel enfeitava meu rosto e um olhar assassino deixava qualquer um com medo.
-É isso o que acontece com quem é atrevido demais para dar em cima da minha namorada, dizer aquelas coisas para mim e ainda por cima se atrever a beijá-la. Espero que tenha aprendido a lição, menino. Felizmente, pelo modo mais difícil. Da próxima vez tenha mais respeito e menos demência. Está avisado.
Me levantei, mal ouvindo o que Bethany também dizia, sendo para mim ou para ele. Limpei a adaga com vagareza e ainda olhando-o nos olhos, como se pudesse matá-lo pelo olhar.
-Eu posso até ser legal, filho de Poseidon, porém, você quis me conhecer cometendo seu maior erro: Provocar um filho de Ares.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 05, 2011 10:56 pm

Sorri com o jeito que Bethany me tratava, ela poderia ser uma ótima amiga. Deixei que João respondesse primeiro, estava quieta ouvindo os dois conversarem quando outro garoto entrou no refeitório. De principio me assustei com o jeito dele. Me assustei com a adaga que parou próxima ao meu prato. Que garoto louco. Deixei meu prato de lado e olhei os tres discutirem, percebi que mal ligavam para Bethany ali no meio, a puxei para mais perto de mim afim de que ela não se machucasse no meio dos dois, e me surpreendi com o beijo de joão. - Pelos Deuses ele quer morrer? - perguntei em voz baixa e voltei a puxar Bethany para perto de mim. Jack, era rápido e antes que eu pudesse dizer algo João estava todo machucado no chão, caminhei até os dois e me agachei ao lado do mesmo. Olhei para os tres e disse de forma sério porem com o tom calmo. - Parem com isso. Estamos em guerra lá fora, então não precisamos de outra aqui dentro. Treinar é uma coisa, matar por diversão é burrice.- Olhei para Bethany como quem pede auxilio e logo em seguida olhei para Jack - tem todo o direito de ficar nervoso, mas já deu a lição que ele merecia não acha? Ele mal consegue ficar em pé.
CONGELA
como sempre na minha vez -.-'
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Ago 06, 2011 12:21 pm

Fui pega de surpresa com aquele beijo. Antes, estava apenas prestando a atenção no que cada um falava. O garoto estava sendo corajoso e até estúpido, de certa forma, respondendo Jack daquele jeito. Mas na hora que ele me beijou, sua atitude foi completamente idiota. Me afastei rapidamente, olhando-o com raiva. De qualquer forma, nem houve tempo para eu falar algo. Jack já havia saído em cima dele.
- Ah meus deuses. - Murmurei, assim que vi o que ele estava fazendo.
Sim, aquele garoto merecia aprender muitas coisas, mas, se continuasse daquele jeito, Jack acabaria matando-o. Corri até eles, precisando dar a volta na mesa, o que me atrasou ainda mais. Tentei segurar Jack.
- Chega... vai matar ele, Jack! - Avisei, mas não adiantou nada. Acabei levando um leve corte no braço por sua adaga e ele não parou de espancá-lo. Só depois de que o garoto não parecia mais se mexer abaixo é que Jack se levantou. Vi que o garoto havia piscado os olhos. Ótimo, era um sinal de vida. - Agora temos que levá-lo a Enfermaria. - Murmurei.
Então, com nó na garganta, lembrei de que não havia contado a Jack sobre Trevor. Ele provavelmente ainda estaria na Enfermaria, por causa de Amber.
- E Jack... tem uma outra coisa que você precisa saber. - Comentei baixo, só para que ele ouvisse. Quando estivéssemos à sós, eu também contaria o que Amber me dissera aquela noite.

[Congela]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  João Santos Sáb Ago 06, 2011 7:54 pm

Minha visão estava completamente embaçada. Mal percebi o que estava acontecendo; meu último pensamento era ter sido jogado longe dos lábios de Bethany. A surpresa momentanea passou para uma dor insuportável, tanto no meu tórax, rosto e partes íntimas.Olhei para o garoto a minha frente, além de Bethany. Agora, eu me considerava completamente estúpido por ter feito aquilo. Mas havia sido completamente por impulso.
-Desculpe, eu... eu... simplesmente agi por impulso. - disse, direcionando-me mais para Bethany do para Jack. - Não queria atrapalhar em nada... Não sabia que eram namorados. - finalizei, por fim, dando um gemido de dor.
De qualquer forma, eu ainda faria aquele garoto pagar. Olhei para ele de um modo que Bethany não percebeu; apenas Jack e eu nos encaramos. E ele entendeu o recado que eu não desistiria.


Congela
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alex Trent Seg Ago 22, 2011 2:27 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Baby, You'll be mine.

Eu estava com fome. É, esse era meu pensamento ao me dirigir para o pavilhão. Meu estômago fazia algumas reviravoltas engraçadas, como se não visse uma comida há anos, como se eu estivesse preso em um deserto e finalmente encontrasse um restaurante. Eu repito: sou exagerado. Mas não me importo, apenas me divirto com tudo isso. Sentei-me na mesa de Dionísio, pedindo um lanche completo incluindo pães de queijo, pedaços de bolo, pastéis e algumas uvas. Eu sempre tive um baixa por essa fruta. Despejei um pouco na fogueira e não tardei a começar a comer tudo aquilo.


Última edição por Alex Trent em Seg Ago 22, 2011 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Charlotte W. Seg Ago 22, 2011 2:43 pm

Entrei devagar no refeitório, vendo se encontraria alguma de minhas irmãs ali. A mesa do chalé de Afrodite estava vazia e eu detestava comer sozinha. Me sentei, pensando em um prato de macarrão com molho branco, que logo apareceu na minha frente. Pedi suco de uva para o copo, e o líquido o preencheu quase que no mesmo instante. Levantei-me e joguei um pouco do conteúdo do prato nas chamas, oferecendo-o à Afrodite, como Sophie havia me instruído a fazer.
Quando sentei novamente na mesa, meus pensamentos se voltaram para meu pai e para o quanto eu sentia a sua falta. A única coisa que fazíamos juntos eram as refeições. E agora eu estava ali, comendo sozinha. Dei duas garfadas no macarrão e acabei por ficar mexendo no resto com o meu garfo, olhando desanimada para o prato com a cabeça apoiada numa das mãos.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue2/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alex Trent Seg Ago 22, 2011 3:09 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Baby, You'll be mine.

Desfrutando do bom e abençoado alimento (amém), conforme meu estômago o nomeava, não pude deixar de notar Charlotte adentrando o local, pegando uma comida qualquer e sentando-se lá longe, na mesa de Afrodite. Virei para o lado; não havia ninguém, portanto, sem problema de eu me sentar lá. Fui de mansinho - um pouco difícil carregando tanta comida - depositei-as na mesa dela. Charlotte ainda não tinha conseguido me ver, portanto, fui atrás dela, tampando sua visão e incorporando uma voz bem diferente da minha. Era fácil fazer isso; uma espécie de ilusão nas pessoas. - Não acredito que você não foi me cumprimentar, estou magoado. - Murmurei, imitando uma voz bem melosa. - Agora, tente adivinhar quem é. Três chances, mas tem que ser certinho. Se acertar, ganha um prêmio. - Enfatizei na última frase.


Última edição por Alex Trent em Seg Ago 22, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Charlotte W. Seg Ago 22, 2011 3:27 pm

Continuava mexendo na comida em meu prato sem vontade de comê-la, quando fui surpreendida por duas mãos tampando meus olhos azuis. Pousei minhas mãos sobre as mãos do estranho, tateando em busca de algum reconhecimento. Pensei nas pessoas que eu já havia conhecido no acampamento antes de chutar, ao ouvir a proposta.
Sem perceber, comecei a rir. Fazia tanto tempo que ninguém brincava comigo desse jeito, acabei achando graça.
- Se não fui te cumprimentar foi porque não o vi. Você sabe muito bem o quanto sou educada, - contive outra gargalhada - se eu acertar de primeira, o prêmio é maior? - continuei a tatear as mãos firmes que ainda me impediam de enxergar.
- Não sei, é... é o Alex? - Perguntei, insegura, pois a voz era muito diferente da dele. Considerando que eu só havia conhecido o Alex e, de vista, o Jack, não achei que alguém que nunca tivesse falado comigo ia chegar falando dessa maneira. Esperei para ver se a minha primeira tentativa tinha sido em vão.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 3 Left_bar_bleue2/10Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 3 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos