Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 13 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Sáb Nov 05, 2011 10:11 pm

Percebi alguém se aproximando. No início estranhei, mais logo percebi que era Emmily. Ela estava muito rápida, quando percebi ela já estava na minha frente, não exitei, Abrace-a e dei um beijo nela. Fazia muito tempo que não nos víamos. Precisávamos conversar muito...
- Mais não te deixei Emm, Estou aqui... -Disse a ela.- O que houve por aqui ? - Examinei ela, então reparei um corte em seu lindo rosto. - Quem fez isso? - Perguntei passando mão em seu rosto.    
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 05, 2011 10:21 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Correspondi ao beijo com carinho e o abracei forte. Não iria julgar seu desaparecimento, o importante é que estava bem. E que nós dois estavamos vivos. . - Enfim tivemos nossa batalha, muitos campistas mortos, muitos humanos mortos.- Passei a mão em meu proprio corte e dei um sorriso triste - Morta graças aos Deuses. Falando neles, você perdeu na oportunidade de ver seu pai e minha mãe.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Sáb Nov 05, 2011 10:38 pm

Baixei a cabeça, senti muita tristeza ao saber que perdi o que poderia ser a minha unica oportunidade de ver meu pai. Tentei me mostrar um pouco confiante.- Então, eles se ajudaram ou continuaram com a mesma briguinha de sempre? - disse segurando sua mão.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 05, 2011 10:44 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Hey, não se preocupe ok? Uma hora ou outra-lo, ainda temos esperança. - Sorri ao ver nossas mãos juntas e encostei minha cabeça em seu ombro. - Eles lutaram juntos, lado a lado. Impressionante não? - Baixei minha cabeça e beijei o ombro de João com carinho - Senti sua falta peixinho. Cheguei a pensar que não queria nada comigo e que por isso tinha ido. - disse em um sussuro sem graça. - É realmente bom te ter por perto filho de Poseidon.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Sáb Nov 05, 2011 11:14 pm

- O importante é estar junto a você novamente.  - Disse abraçando-a -Você tem alguma notícia da minha irmã? Se ela está bem... - Perguntei, já esperando alguma resposta ruim.-    Vamos dar uma voltinha pelo acampamento ? Vejo muito estrago nele. Maldito seja esses invasores.        
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 05, 2011 11:21 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Vai acreditar se eu contar que faz muito tempo que não vejo a Alexis? - ri do comentario e pensei na pessima cunhada que era. , espera mais o João nunca me pediu em namoro. Então ela não é minha cunhada. Parei umm minuto confusa. Voltei a prestar atenção em João e sorri sem jeito. - Serio, nunca mais a vi. Preciso frequentar mais o chale de Poseidon. - me levantei pegando em sua mão - você quer ir aonde primeiro?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Dom Nov 06, 2011 12:00 am

Baixei a cabeça pensando se havia acontecido algo de ruim com ela. Mas logo levantei a cabeça pensando em algum lugar para começar a nossa caminhada juntos. -Hum... - Pensei... - Podemos começar pelos chalés? gostaria de ver como está lá... - Disse - E seu irmão? Como ele está? - Perguntei enquanto caminhávamos até os chalés..    
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 07, 2011 6:59 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Daniel Scott]

Na segunda bem cedo dei de cara com Daniel, novamente ele me chamou para um treino e não recusei desta vez.Chegamos ao punho e começamos a fazer golpes de espada,fiz alguns cortes em seu braço:
-Isso é tudo?-Disse rindo esperando seus ataques.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Daniel Scott Seg Nov 07, 2011 7:14 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott-Filho de Hermes-Nível 00
[Treinamento com Max Dracttor]

Percebi que Max era bem mais experiente do que eu, e ele ainda é filho de Ares sem falar que a sua espada tinha maior alcance que meu Gládio.Me levantei fazendo ataques mais rápidos que eu podia, mas ele conseguia aparar todos e me fez um corte no rosto.Bem acho que era hora de usar uma das minhas trapaças.Max me chutou e então caí no chão, fingi que estava muito machucado, ele obviamente ficou preocupado e quando chegou perto para me ajudar fiz um corte em seu peito e depois um chute na barriga:
-Eu tenho alguns truques também!Esse é um dos meus preferidos!-Debochei, mas acho que não funcionaria de novo então tinha que bolar outra coisa dali para frente.


Última edição por Daniel Scott em Seg Nov 07, 2011 8:00 am, editado 1 vez(es)
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 07, 2011 7:29 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Daniel Scott]

Bufei com raiva daquele truque surjo que Daniel tinha usado, comecei a atacar mais rápido.Fiz vários corte em sua perna depois acertei um soco em seu queixo, rapidamente tomei distancia, queria brincar um pouco com ele:
-Bem mais parece que sua situação não está muito boa né-Gargalhei bem alto, mas isso serviu para que Daniel me fizesse um corte na coxa.Me recuperei rapidamente aparando seus golpes.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Daniel Scott Seg Nov 07, 2011 7:54 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott-Filho de Hermes-Nível 00
[Treinamento com Max Dracttor]

Estava lutando com toda minha força mas parecia que Max sempre sabia quais seriam meus ataques, tinha que pensar em alguns truques eu já estava sentindo um pouco de dor mas tentei esquecer disso.Cheguei mais perto deixando a guarda aberta, tudo saiu coo eu queria Max tentou me fazer um ataque no rosto eu consegui abaixar e lhe fazer um corte no joelho.Isso deixou ele meio atordoado o que me deu a chance de lhe fazer um corte no braço e em seguida derrubá-lo com um empurrão:
-Há!Então Max isso é tudo?-Debochei mais uma vez, ele estava ainda mais irritado sabia que naquele momento iria ferrar.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 07, 2011 8:09 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Daniel Scott]

Pelo menos um dos golpes de Daniel foi honesto, mas isso não me iria surtir muito efeito em mim, fiz cortes no seu braço e ma sua perna deixando ele meio debilitado.Eu ainda tinha uma carta na manga que só usaria depois, apenas no momento certo:
-Você não vai me vencer ainda tenho um truque na manga!Poderia acabar com isso agora se eu quisesse!-Comecei a rir e aparar seus golpes.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Daniel Scott Seg Nov 07, 2011 8:29 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott-Filho de Hermes-Nível 00
[Treinamento com Max Dracttor]

Eu mal conseguia lutar agora, estava ofegante e meus ataques mais fracos.Max me fez alguns cortes no braço, ainda tive força para revidar com um corte em seu rosto e outro no ombro, mas eu estava era curioso para saber o que ele estava reservando pra mim:
-Então mostre o que você tem na manga!-Quando olhei em seus olhos tive medo, me senti derrotado.Não estava conseguindo fazer golpes com precisão.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re:Punho de Zeus

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 07, 2011 8:59 am

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Daniel Scott]

Finalmente usei meu poder, com isso comecei a atacá-lo mas rápido fazendo alguns cortes em seus membros.Vi uma brecha e lhe tomei o Gládio, depois lhe chutei e Daniel caiu no chão:
-Fim de jogo!-Lhe entreguei o Gládio-Ótimo treino!Vá até a enfermaria e cuide dos ferimentos, até qualquer hora!-Depois saí para meu chalé, queria pensar um pouco sobre as coisas que estavam acontecendo.


[Fim do treino|2 horas 100 pontos]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sex Nov 11, 2011 4:31 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lsx8mxgkxB1qlchkso1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."


O Acampamento Meio-Sangue estava devastado. Mais algo perdido, que era toda aquela belíssima construção que havia antes. Pelo menos não havíamos perdido a guerra. Caminhava, observando a destruição dali. Usava uma blusa regata em um tom cinza azulado, pela primeira vez estava sem o uniforme do acampamento. Por cima utilizava uma leve jaqueta azul acinzentada que estava caída, sendo que os ombros estavam de fora e ela só me cobria a partir do antebraço. Um short jeans realmente pequeno, meias grandes no mesmo tom azul acinzentado e coturnos marrom bem antigos. Minha expressão era vazia, assim como eu estava por dentro depois da morte de Sorciére. Logo estava no punho de Zeus, andando sem rumo. Parei nas pedras e por fim, deitei-me sobre elas, contemplando o céu. Assim fiquei por várias horas e quase dormi ali.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 13, 2011 5:54 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Após fazer uma corrida noturna pela floresta, me encaminhei para o punho de Zeus. Não estava a fim de voltar para o chalé naquele momento, só queria aproveitar um pouco mais a noite. Subi na formação rochosa, e então retirei minha camiseta, manchada pelo suor. Meu corpo ainda estava um pouco suado, mas não tinha problema. Coloquei-a de canto, e então me sentei, olhando para o acampamento. Aquela vista era espetacular. O mais engraçado de tudo, é que a formação rochosa levava o nome do punho de meu Pai. Algo um tanto cômico. Estava com meu iPod, o qual me acompanhara durante toda o percurso que eu fizera na floresta, que foi aproximadamente de uma hora, e sempre me dava uma trilha sonora interessante. Neste instante, ainda estava com os fones, e a música Thunderstruck, do AC/DC, estava rolando. Fiquei escutando a música, e balançava minha cabeça um pouco, cantarolando a música, em um tom baixo. - Sound of the drums, beatin' in my heart, the thunder of guns, tore me apart, you've been... Thunderstruck.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Dom Nov 13, 2011 6:08 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

Estava andando pela noite que estava linda por sinal, quando me aproximei do punho e vi Henri sem camisa não ia perder essa oportunidade, subi até onde ele estava olhei bem para suas tatuagens, olha isso só o deixava mais bonito. Tampei seus olhos com as minhas mãos passei para sua frente sentei em seu colo me aproximei e falei em sua orelha.
- Adivinha quem é. – disse fazendo uma voz bem sedutora.

Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 13, 2011 6:17 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Estava tudo calmo, até minha visão ser tapada. Sobressaltei-me por um instante, e então senti alguém sentando em meu colo. Retirei meu fone de ouvido, e então ouvi uma voz falando em meu ouvido. Definitivamente não era a voz de Suzannah, e também não reconheci a voz de Kate Holmes. Mesmo que eu duvidasse que ela tomaria essa liberdade comigo de novo, tão cedo. Não imaginara quem era, mas certamente, para agir daquela forma, uma filha de Afrodite. "Que outra filha de Afrodite eu conheço, sem ser a Kate?" Perguntei a mim mesmo, mentalmente, enquanto pensava na resposta. "Tem a Jenny, que eu conheci rapidamente, quando cheguei. A Sophie, que estava com ela, e tem a Prim, dos campos de morangos." Parei, pensando bem, e claro, só podia ser a última. - Olá Prim. - Disse, retirando suas mãos de meus olhos. Olhei-a, sentada em meu colo, e então comentei. - Er... O que exatamente faz aqui? - Olhei para meu colo, e depois para ela, quando disse a última palavra da frase.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Dom Nov 13, 2011 6:32 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

- Olhando a paisagem. – disse passando a mão por seu peito. – Belas tatuagens por sinal, tem alguma em um lugar mais escondido. – fui descendo minha mão enquanto falava. – Já te falaram de como você é sexy a luz do luar? Eu também tenho uma tatuagem quem saiba eu deixe você ver. – fui subindo minha mão novamente.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 13, 2011 6:46 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

E lá vinha ela novamente com as mãos. Fiquei parado, somente olhando para ela, enquanto ela falava. - Não, essas são todas. - Falei, respondendo a pergunta sobre as tatuagens. - Obrigado pelo elogio. Mas não, nunca me falaram que eu fico... - Fiz uma pausa, analisando a palavra. - Sexy... A luz do luar. - Balancei a cabeça. Ouvi o comentário dela sobre sua tatuagem, e então arqueei uma sobrancelha. - Quem sabe um dia, não é? - Passei minha mão direita em meus cabelos, colocando-os para trás, e deixando minha aliança prateada brilhar a luz do luar. A aliança que Suzannah havia colocado ali. E de lá ela não sairia. - Mas eu acho que agora eu deveria tomar um banho, afinal, passei a última hora correndo, e estou todo suado. - Olhei então para ela. - E por sinal, suas roupas vão ficar com o cheiro do meu suor. Aconselho a lavá-las logo. - Ainda estava sentado, e ela ainda estava em meu colo. Não sabia como proceder com uma situação daquelas, pelo menos não naquele momento.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Dom Nov 13, 2011 6:53 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

- É só queimar depois esse vestido não tem muita importância para mim, sabe Henri está confortável aqui que estou pensando em ficar sei la mais algumas horas em seu colo. – me aproximei novamente e falei em sua orelha. – Se está tentando me mostrar que tem namorada isso nunca me incomodou e nunca vai. Eu tenho ficado tão sozinha nesses dias alguém assim como você lindo e sedutor poderia me fazer companhia principalmente nas noites frias. – terminei a frase e deu um beijo em seu pescoço.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 13, 2011 7:01 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Ela realmente estava me provocando. E eu sinceramente não sabia o que fazer. Precisava tirá-la dali, antes que ela chegasse a me beijar. Ouvi seu sussurro em meu ouvido, e então fechei os olhos, respirando fundo. Então ela beijou meu pescoço. Coloquei a cabeça um pouco para o lado, tentando fugir do beijo. - Não Prim... Para... - Disse, enquanto tentava me desvencilhar. Não deixaria, em tão pouco tempo, outra filha de Afrodite me fazer cair sobre seu feitiço. Segurei nos braços da garota, e então a afastei, colocando-a de frente para mim, e então completei, com um tom um pouco mais sério. - É sério, melhor parar com isso. - Soltei então seus braços, com medo de ter segurado forte demais, e acabado por machucá-la. Mas aquilo fora uma explosão. Minha reação fora meio que incontrolável, e era bem capaz de que eu a segurara um pouco mais forte do que deveria.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Dom Nov 13, 2011 7:10 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

- Meu braço. – disse enquanto lagrimas começavam a cair. – Serio Henri eu entendo com palavras não precisa usar a força. O que foi? Não sou assim tão atraente? Ou sou pesada de mais? É alguma coisa no meu rosto, me diga. – disse colocando as mãos no rosto e chorando, um choro completamente teatral.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 13, 2011 7:16 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Lágrimas? Eu sabia que havia apertado um pouco mais forte, mais nada o suficiente para fazer aquele choro. Então veio a parte do drama. - Não é problema nenhum com você. Você é linda. Mas eu amo minha namorada, e não vou traí-la, somente isso. - Disse, enquanto pegava a pequena toalha que levara consigo, durante a corrida, e entregando para a garota. - Tome, seque seu rosto. Não é necessário derramar lágrimas.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Dom Nov 13, 2011 7:24 pm

Punho de Zeus - Página 13 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

– Eu já percebi que você não vai traí-la mas você é tão lindo que é difícil resistir. – coloquei minha mão em seu rosto. – É só um beijo que eu peço e nada mais, ninguém vai ficar sabendo. – falei enquanto olhava profundamente em seus olhos.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 13 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 13 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos