Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 12 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 2:51 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Quando eu ela falou que ela achava um menino tímido fofo, juro que eu fiquei ainda mais vermelho, mas, mesmo se não tivesse ficado, fiquei com vergonha. Então ela respondeu todas as minhas perguntas, o que eu achei que foi muito legal da parte dela, pois eram muitas perguntas.
- Olha, sinceramente, por que eu deveria pasmar de você não ter um namorado? Tipo, você é muito bonita e tal, mas as vezes, na maioria para falar a verdade, é muito difícil encontrar o amor ou seja lá o que nós procuramos - Ri. Aí ela me perguntou sobre outra pessoa. - Bom, na verdade, eu tinha vindo aqui para ver se encontrava qualquer pessoa, mas acabei achando uma pessoa bem legal que, se posso dizer, não é qualquer uma. Sem segundas intenções - Fiz um sorriso malicioso, mas depois caí na gargalhada, assim como ela, para minha surpresa.
Assim que terminamos com as risadas, olhei e perguntei:
- Quanto tempo está no acampamento?
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 3:11 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


- Vejamos por que deveria ficar pasmo... Eu sou uma filha de Afrodite, e dificilmente ficamos.. muito tempo sozinhas.... - Ri sem jeito e acho que dessa vez quem havia corado era eu. coloquei parte da minha franja atras da orelha e voltei a falar. - Sim, nem sempre o amor verdadeiro acontece,mas pensa comigo se não tentarmos, nunca vamos saber se era ou não verdadeiro. - Disse rindo. Oliver volt a falar e só então prestei atenção em sua mecha cinza, levei a mão até seu cabelo e a toquei com cuidado, seu cabelo era macio e com um otimo brilho. Voltei a descançar minha mão em meu colo e continuei a prestar atençãono que ele dizia. Me senti fewliz quando ele disse que havia me achado legal, e ri com sua ultima frase - Sim sei, sem segundas intenções, e esse sorrisinho que você deu? - Perguntei com o mesmo sorriso. No fim pareciamos duas crianças de tanto que riamos um do outro.

- Pouco tempo, na verdade pouco mas de um mês e você? - me virei de modo que ficasse de frente com ele e me ajeitei me sentando com perninhas de indio (deu pra enteder).
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 3:20 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


- Eu estou faz uma semana... Uau! Uma semana. - Ri. - Agora que percebi. Mas, então... - Tirei uma mecha de cabelo que estava na frente do olho esquerdo. - Conhece várias pessoas ou não? Sei lá - Ri. - To sem assunto.
Ela ficou me olhando, com uma expressão de que eu estava louco, então fui logo dizendo: - Olhe, me desculpe, mas eu não sou bom pra puxar assunto, de modo que, se quiser conselhos de como chegar num menino, eu não sei o que falar. - Dei um sorriso para ela, nem muito grande, nem muito pequeno, acho que o tamanho certo seri a uma boa descrição, e falei: - Tem irmãos?
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 3:43 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02



- Conheço algumas, poucos na verdade. - Disse soltando a mecha cinza do seu cabelo - Eu gostei do seu cabelo, principamente dessa mecha. - Disse sorrindo enquanto voltava e bagunçar seu cabelo. - Não precisa ficar sem assunto. Podemos falar de qualquer coisa... - Ri com seu ultimo comentario. Acho que ele não conhece muito sobre filhas de Afrodite.
- Sério que você acha que preciso de conselhos de como chegar em um menino? Sou tão pessima de assunto assim? E sim tenho algumas irmãs, mas só conheço uma.. a Soph...
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 3:51 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


- Na verdade, acho que você é muito boa em puxar assunto. - Sorri. Afe, sinceramente, hoje eu estava uma merda, só sabia ficar sorrindo e rindo e gargalhando, sei lá, hoje eu estava muito ridículo.
Então ela falou de sua irmã.
- Bem, pelo menos você tem irmãos... diferente de mim... Tem vezes que é legal, poder fazer a budega que você quiser lá dentro, mas as vezes eu sinto falta de dormir com alguém lá dentro. Sei lá, os ventos são meus únicos amigos, lá dentro... - Então ela me olhou um olhar muito, muito malicioso. Então voltei minha frase... - Ei, não leva o "dormir com alguém" como segunda intenção, estou falando de irmãos, sabe?
Então eu toquei no meu cabelo e complementei: - Sério, meu cabelo, você gosta dele? Eu também gosto da mecha cinza, mas o resto, sei lá... Muito normal. - Ri. - Já o seu... Nossa, ele parece muito bom...
Foi a aí que eu percebi que estava falando de cabelo. Aimeudeus, eu estava muito louco hoje.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 4:08 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02



- Sério, você fica engraçado sem jeito. - Disse me levantando e ficando na frente de Oliver, nunca fui de ficar muito tempo quieta, sempre ficava me mexendo de algum jeito.
- Sim é legal ter irmãs, a não ser pelo fato de que todas são filhas de Afrodite... bom você nunca sabe o que pode encontrar em seu chalé... tipo uma vez minha irmã entrou lá se agarrando com o namorado, foi engraçada a situação... rimos muito depois que ele saiu. Relaxa, daqui apouco aparece algum irmão ou irmã... - Dei mais um sorriso malicioso ao ouvir ele falando sob re dormir com alguém... - Poxa, você não precisa dormir sozinho no chalé, arruma uma namorada, e ai o seu chalé ficara mais animado, e olha nesse ponto é bom ser filho unico.

- Sério que acha ele bonito? Obrigada. - Disse com um sorriso sincero. Ri com o nosso assunto "CABELOS" tudo que um garoto gosta de falar. - Ok sei que não deve gostar de falar disso... Me fala e você não ta namorando?

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 4:27 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


- Tá, acho que você não olhou muito bem para mim! Não tem como eu arranjar uma namorada... mesmo que eu queira - Dei um pequeno sorriso, pois não gostava muito de falar sobre "namorar".
Um silêncio ficou entre nós, então, saber o que falar, perguntei o que me veio à mente:
- Tinha namorado antes de vir para cá? Ou namorada, né, não sei... - Mesmo eu perguntando, eu sabia que a resposta ia ser sim, pois, como você pode ver, ela é uma filha de Afrodite, o que implica beleza. E, se posso dizer, põe beleza nisso.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 4:42 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02



Parei alguns minutos e o olhei com atenção. Não entendi muito bem o por que ele pensava isso, ele tinha tudo para arranjar uma namorada. Ele era bonito, engraçado, tinha papo... - Por que diz isso? Você tem tudo para arrumar uma namorada. Acho que você que nunca prestou atenção em si mesmo... - Coloquei a mão em seu ombro e sorri com carinho. - Você é um cara especial Oliver, e vai encontrar logo uma namorada.
- Na verdade eu nunca tive um namoro serio, eu começava a namorar e logo terminava, sempre me apegava muito rapido, mas acabava me desapegando na mesma rapidez... O problema é que nenhum namorava comigo por sentir algo verdadeiro, era sempre por ser filha de Afrodite e por atrair as pessoas... Espero encontrar alguém que chame minha atenção aqui no acampamento....
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 4:46 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Escutei-a enquanto ela falava e lamentava um pouco. E, sinceramente, eu também lamentei um pouco. Poxa, não deve ser fácil descobrir que só ficavam com você porque você era filha da deusa da beleza.
- Sabe, eu também espero encontrar este amor que todos falam. E eu tenho um amigo que encontrou isto, mas ainda não sabe se é amor ou só uma quedinha. Não sei se você conhece o Will, filho de Hécate.
Então parei um pouco, coloquei uma de minhas mãos em seu ombro e falei:
- Sabe, eu espero que nós dois encontremos a pessoa que teremos de encontrar um dia, Jenny. - Sorri, bem calorosamente.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 4:59 pm



Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02



- Bom, você tem que lembrar do que eu disse, para saber se é ou não verdadeiro você tem que tentar... - Olhei para ele de forma tranquila e sorri. Talvez até ja encontramos... Pensei comigo mesma e segurei sua mão brincando com a mesma. Ele me olhou sorrindo da mesma forma, me aproximei com calma, passei a mão em seu cabelo e sorri mais ainda enquanto descia meu olhar até sua boca. - Vou precisar tomar toda a iniciativea garoto dos ventos?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 5:07 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Fiquei paralisado, na real. Assim, ela era bonita e tal, mas eu não sei se era só isso. Eu não sei, pensei. Estou ficando louco, só pode. Louco por ela, quem sabe?, pensei outra vez.
Então ela me perguntou, bem perto de mim, conseguia até ver que sua respiração tinha mudado e que ela começou a olhar para minha boca, acompanhei o olhar e olhei os lábios dela também. E, nem mais nem menos, segurei sua nuca com uma das mãos, enquanto a outra ia segurar a mão dela que voltava para o corpo, depois de ter passado a mão no meu cabelo, e beijei-a.
Meus deuses, pensei assim que nossas bocas se encontraram. Foi o melhor beijo que eu já tive, não sei por que, mas, com toda certeza, não era só porque ela era filha de Afrodite, porque, no fundo, eu sabia que, ela sendo ou não filha desta deusa, eu iria gostar dela, talvez até amar, mas isso eu teria de descobrir mais para frente, pois, neste instante, eu estava ocupado com outra coisa. Ou melhor, com Ela, quem sabe.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 5:20 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02



Soltei sua mão e levei minha mão até sua nuca senti quando ele me segurou pela cintura me puxando para mais perto dele, nosso beijo era calmo e pela primeira vez em muito tempo sentia carinho em meio ao beijo, terminamos o beijo com alguns selinhos e o olhei sorrindo, acho que por um momento eu corei. Fiquei olhando em seus olhos enquanto pensava em o que falar para ele... Havia sido perfeito. Encostei minha cabeça em seu ombro sentindo o seu perfume. - É acho que vale a pena tentar... - disse baixo perto do seu ouvido, percebi os pelos de sua nuca arrepeiados e ri de forma baixa...
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Seg Out 24, 2011 5:25 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Depois que terminamos o beijo e ela deitou em meu ombro, fiquei pensando se isso era amar, se eu não podia estar confundindo. Mas, como se me ouvisse, as sensações do beijo voltaram de novo, confirmando minha hipótise que era algo.
- E agora? - Perguntei a ela, abraçando-a. - Quer namorar comigo?
Olha, eu não sabia o que falar, okay? E, por isso, fiquei muito, muito vermelho, mesmo! Acho que devo ter ficado uma mistura de pimenta, pimentão vermelho e tomate. E beijei o topo de sua cabeça, mas voltando a olhar para ela, esperando a resposta, porque, no final, era uma pergunta séria.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 24, 2011 6:56 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


Sorri ao ouvir as duas perguntas dele, pensei um pouco no que havia conversado com a Soph, levantei minha cabeça e vi ele completamente vermelho, ri do jeito timido dele e lhe dei mais um selinho tentando acalma-lo - Isso é um pedido? Sim eu aceito namorar com você Oliver... Pelos Deuses que garoto mais fofo e vergonhoso eu fui arrumar. - Disse rindo em meio a um abraço... - Olha ja tenha para onde fugir quando a Soph estiver se agarrando com o Eric, e você não precisa ficar sozinho o tempo todo no chalé. - Ficamos mais algum tempo juntos no punho de Zeus, nos divertimos, conversamos e depois de algum tempo decidimos que deveriamos voltar aos chalés.
Oliver foi comigo até a entrada do chalé de Afrodite e depois foi para seu chalé.
Eu só tinha uma certeza de uma coisa, ele era sim alguém especial...

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:20 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 28, 2011 6:28 pm


Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro1_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro2_250
Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro3_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro4_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Turn off your mind, relax and float down stream, it's not dying, it's not dying.
Lay down all thoughts, surrender to the void, it is shining, it is shining"


Tudo havia acontecido muito rápido. Eu, James e Suzannah mal estávamos na casa dele quando as outras chegaram correndo, com Annabeth, dizendo que a missão começaria em uma hora. Eu mal tive tempo para pensar, já havíamos sido ajudados pelos deuses e trazidos para cá. Nem dei tempo para descansar, peguei minha adaga e saí correndo para o Punho. Eu sabia que era lá era perto da Floresta, perto dos primordiais. E além de tudo, era o lugar preferido de Elizabeth, a vadia. Hoje ela pagaria por tudo. — Apareça, vadia! — Gritei, e vi um grupo de vultos da Floresta saindo na direção. Eu só ia me desviando deles. Se desse, tentava atacar quando eles tomavam formas sólidas.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Out 28, 2011 6:47 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06

Era terrível voltar ao acampamento bem nesse instante. Mas era o que tinha que acontecer. Quando Calígena ordenou, respirei fundo e corri com os outros. Logo estava passando pelo Punho de Zeus, quando ouvi a voz de Bethany gritando assim. Quando passei por ela parei. Fiquei um tempo olhando-a, sem dizer nada. Por fim, disse:
-Olá, Bethany. Horrível nos revermos justamente assim. - falei. Fiz uma pausa e respirei fundo. - Mas estava em dívida com eles, com Calígena na verdade. A partir dos quatorze anos, eu era dela, seguiria suas ordens, querendo ou não. Acredite se quiser, mas essa é a verdade.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 28, 2011 7:39 pm


Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro1_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro2_250
Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro3_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro4_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Turn off your mind, relax and float down stream, it's not dying, it's not dying.
Lay down all thoughts, surrender to the void, it is shining, it is shining"


Olhei com ainda mais desgosto, depois do que ela falou. Saquei minha adaga novamente e fiquei em posição defensiva, ainda a encarando. — Acha que eu vou acreditar em você? Hã, vadia? — Perguntei, com um tom de escárnio. Eu sabia que se tentasse atacá-la do nada seria apenas desvantajoso para mim. Não, eu iria esperar o momento certo. — Eu vi como você era, Sweet. O jeito que me atacou aquele dia, a maneira que Bianca falava de você para mim, a maneira que Suzannah a descreveu na visão. você matou Riley a sangue frio. Como pode achar que eu vou simplesmente abaixar a adaga e concordar com você? — Continuei, com vontade de acabar com aquilo de uma vez.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Calígena Sex Out 28, 2011 7:50 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_lbfyjzbLwF1qzub73o1_500
Calígena; Deusa primordial da Névoa


Andando por entre os monstros e outros aliados, me deparei com Elizabeth se explicando com a filha de Zeus. Franzi o cenho e apertei os olhos. Apareci atrás de Elizabeth e peguei-a pelos cabelos, descendo-a até o chão, puxando a cabeça da garota para trás. -Por que está se explicando? Por que isso é importante agora? Hein? Faça o que tem que fazer, e nada mais, entendeu Elizabeth?! Não me venha com gracinhas. Olhei para a filha de Zeus. Mesmo dizendo aquilo, dei um olhar claro de que o que Elizabeth dizia era verdade. Dei uma risada. -É só ter outra pessoa controlando, e a outra muda completamente. Sorri. Puxei Elizabeth com tudo para trás e soltei-a, fazendo-a até mesmo virar o corpo para cima. Levantei-me. Dei um último olhar para Bethany e para Elizabeth. -Faça apenas o que deve fazer. - e saí dali.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 28, 2011 9:30 pm


Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro1_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro2_250
Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro3_250Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltsgyqHsOF1qia9wro4_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Turn off your mind, relax and float down stream, it's not dying, it's not dying.
Lay down all thoughts, surrender to the void, it is shining, it is shining"


Eu admito que fiquei realmente impressionada com o que vi. Então Elizabeth realmente falava a verdade, e senti até um misto de pena dela. Mas a raiva ainda era maior que eu tinha sobre ela. Mas... se Calígena a controlava o tempo todo, então era deles que eu deveria ter raiva, não seria? O tempo todo eu só pensara em Elizabeth, que ela havia matado minha irmã, era uma assassina, trabalhava para os primordiais e ponto final. Acho que toda raiva e ódio que eu sentira me cegara diante de tudo aquilo, ao invés de me concentrar em ferrar quem realmente deveria ser ferrado. Eu na verdade estava perdendo tempo ali, ao invés de estar realmente ajudando os outros. Esse tempo todo que eu pensava fiquei distraída, e Elizabeth poderia ter facilmente me atacado, mas ela ainda estava caída, provavelmente um tanto atordoada. Eu não fiz nada, e apenas saí dali, ir ajudar os outros. Tínhamos que vencer tudo isso. Tenho certeza que assim que ela levantou a cabeça eu já estava a vários metros bem longe dali, indo em direção a todos (e matando alguns monstros pequenos que via pelo caminho).
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:54 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:47 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:33 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Sáb Nov 05, 2011 9:29 pm

Caminhando pelo acampamento, Não parecia a mesma coisa após sua saida de lá, passará o ultimo mês na casa de sua mãe. Parecia um campo de guerra, muitas coisas queimadas, quebradas etc. Caminhou até o Punho de Zeus, para ver se encontrava alguém para explicar tudo isso. Chegando no Punho não havia ninguém, o que não era assim tão normal. Apoiei-me nas pedras, pensando se algo havia acontecido com Emmily ou com a minha irmã, Alexis.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 05, 2011 9:41 pm

Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Punho de Zeus - Página 12 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Depois da invasão eu andava um tanto confusa com o que fazer. Ja havia arrumado meu chalé, e andava tendo muitas idéias sobre arquitetura para ajudar no acampamento. Sai do chalé em direção ao punho. Lugar onde já estava acostumada a passar meu tempo. Eu sempre ia ali para pensar ou colocar minha cabeça no lugar, também gostava de sentar ali e desenhar meus projetos. Levantei minha cabeça e vi alguém sentado no punho. Não podia ser! Olhei mais uma vez e sorri me aproximando. O corte de cabelo estava diferente, mas com toda a certeza era ele. Corri até o alto do punho e conttei que realmente era o João. Meu peixinho.

- Você disse que não me deixaria sozinha, filho de Poseidon.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 12 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 12 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 12 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos