Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 16 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Dom Jan 08, 2012 3:26 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Decidi andar hoje. Há uns dias eu ficava me encontrando com Jodelle no anfiteatro, sempre cantando. É, literalmente, nós dois estamos ficando loucos. Por enquanto, pensava apenas em não dar mais um desses surtos de personalidade e ficar normal. E ouvi algo por aí sobre Annabelle estar indo em direção ao Punho de Zeus. É, fazia um bom tempo que não a via e nem "brincava" com ela. Quando cheguei ao punho observei Sophie inicialmente. — Oi. — falei simplesmente. Então olhei para Annabelle. Meu queixo caiu e ouvi um "Uau" para depois ver que era minha voz. Eu não podia negar que ela estava bonita. O novo jeito, as roupas e até mesmo o olhar parecia outro. Olhei de cima a baixo boquiaberto e com os olhos levemente arregalados. — Nossa... O que houve com você? Imediatamente, o pensamento cruzou minha mente: "Gostosa!". E logo depois me policiei. Eu estava com Bianca, Bianca... Mas isso não me proíbe de pensar apenas.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Annabelle Moore Seg Jan 09, 2012 6:27 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx6fq6jnhc1r8vxvmo1_r1_500
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1 

It's 45 minutes of love
---- I wanna see you push and you shove
----------- I'll show you just how far too go
------------------ It's time to loose all control


Pouco tempo depois que cheguei ao monte de pedras, pude ver uma menina se aproximando, para depois perceber que era Sophie. Arqueei as sobrancelhas, ainda mais ao perceber que ela não havia notado a presença de outra pessoa no começo. — E aí? — falei quando me percebeu. E logo depois, lá vinha ele. O filho de Ares que parecia obcecado pela minha aparência. Antes que dissesse qualquer coisa, prestei atenção na reação dele ao me ver. Este sim, além de tudo, havia percebido a diferença. Um certo sorriso um tanto sarcástico preencheu meu rosto. — James. Quanto tempo. Pelo visto continua o mesmo. Fiz uma breve pausa, pensando. — É só que eu finalmente percebi que aquela garota tímida e escondida entre tudo não poderia continuar desse jeito. Eu mudei. Aquela Annabelle está... dormindo em algum lugar. Suspirei, aproximando-me dele. — Então, como vai sua namorada?

It's a feeling
---- I can't control these feelings anymore
----------- Believe me
------------------ My heart is racing and I can't seem to get enough
------------------------- Am I dreaming?
-------------------------------- Just like a drug but i know its just adrenaline, go
--------------------------------------- Just feel it
---------------------------------------------- Ooooh my heart is beating faster!


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao1_400 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao3_400
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o4_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o5_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o6_250



Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo1_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo2_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo4_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo3_250
créditos à: sarah (bianca johnson, rachel elizabeth dare, etc.), a formatação é baseada na dela no RPG Instituto Herrick Cooksfield e à livia (laís massoglia, piper curtis andrews, gale eckhart, etc.) parte da formatação também baseada na sua na personagem de piper.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jan 09, 2012 7:13 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo2_250

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo4_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lrzvwxihSR1qedzelo6_250
Sophie Campbell Daughter of Aphrodite Level 07

- Annabelle, James. A garota não estava muito atenta as palavras dos dois, mas quando ouviu as ultimas palavras de Annabelle se aproximou de James. - Espera um minuto ai, eu escutei a linda palavra namorada direcionada para o James, pelo Deuses um milagre e eu não sei dessa, isso que dá passar tanto tempo trancada em um lugar só. Ela sorriu e se aproximou do garoto. - Quem ser a garota, James?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Seg Jan 09, 2012 7:31 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Continuei do mesmo jeito, olhando-a e ouvindo aquilo. — Uau — consegui dizer. E continuei do mesmo modo por um tempo até enfim perceber o que ela havia dito. "Sua namorada". Sophie estava lá. Não sabia que eu tinha uma namora. "Bosta!" pensei, logo no momento que ela começou a falar seguido, querendo de todo modo saber quem era. Fiquei sério automaticamente e olhei para Sophie depois de uns instantes. Eu responderia ou não? — Você verá algum dia. Mas não hoje. E dei um sorriso sarcástico.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Annabelle Moore Ter Jan 10, 2012 10:40 am

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx6fq6jnhc1r8vxvmo1_r1_500
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1
Annabelle Moore :: Filha de Deméter :: Nível O1 

It's 45 minutes of love
---- I wanna see you push and you shove
----------- I'll show you just how far too go
------------------ It's time to loose all control


Ainda era engraçado como James ficava ao me ver. Toda a graça vinha por ele ter apenas treze anos ainda. Mas de todo modo, é, ele não era de se jogar fora... Apenas jovem demais. Dei um certo sorriso e olhei para Sophie. — Bianca Johnson, filha de Atena. James vive batendo na porta do chalé seis. E então olhei-o, sabendo que ficaria provocado e irritado por eu ter falado.

It's a feeling
---- I can't control these feelings anymore
----------- Believe me
------------------ My heart is racing and I can't seem to get enough
------------------------- Am I dreaming?
-------------------------------- Just like a drug but i know its just adrenaline, go
--------------------------------------- Just feel it
---------------------------------------------- Ooooh my heart is beating faster!


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao1_400 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lwz5rkYt4P1r4lqmao3_400
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o4_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o5_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lx54big2BX1r9t6w4o6_250



Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo1_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo2_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo4_250Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxfnou9xoo1r3stzgo3_250
créditos à: sarah (bianca johnson, rachel elizabeth dare, etc.), a formatação é baseada na dela no RPG Instituto Herrick Cooksfield e à livia (laís massoglia, piper curtis andrews, gale eckhart, etc.) parte da formatação também baseada na sua na personagem de piper.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:24 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Fev 22, 2012 3:54 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Abri minha bolsa e de lá tirei uma pequena garrafa de vinho, já fazia um tempo que não bebia, mas queria relaxar ouvindo uma boa musica, vendo uma boa cena. Vesti minha jaqueta por cima da camiseta do acampamento e coloquei uma calça jeans qualquer e sai indo em direção ao punho de Zeus. - She makes the boys feel so weak… So weak… It's all for her and not at all… She'll pick you up just to watch you fall... – Eu ia cantarolando no meio do caminho enquanto chutava algumas pedrinhas. Por incrível que pareça meu dia estava sendo bom. Acordei cedo, fui até o estabulo cuidar da minha Pégaso, andei um pouco com ela enquanto conversávamos sobre qualquer coisa relacionada à ração que ela estava comendo. Depois treinei um pouco de nada no mar e agora cá estou eu para ver o por do sol com a companhia de um bom vinho. Me senti em uma das pedras do punho e olhei para o sol que logo iria se por. Talvez ver o por do sol não fosse uma boa ideia.

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Qui Fev 23, 2012 3:29 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Depois de deixar a garota no Chalé, suspirei, fui para o meu, jogando-me em minha cama. Certamente, eu estaria cansado, depois daquele longo dia, mas passei horas deitado e não consegui fechar os olhos. Por fim, desisti, e fui andando para qualquer lugar, provavelmente como o intuito de ficar sozinho. Mas é claro que o destino não iria cooperar comigo. Acabei encontrando a pessoa que menos queria ver no momento, assim que cheguei no Punho. Tentei sair dali antes que ela me visse, mas não adiantou nada, pois seus olhos azuis se pregaram em mim. Suspirei, e sentei ali na grama mesmo, cortando algumas gramíneas com um punhal.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Fev 23, 2012 4:34 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Realmente algum Deus lá no Olimpo não vai nem um pouco com a minha cara e tenho quase certeza que é uma deusa, chamada Afrodite.
O meu dia estava ótimo, eu havia conseguido não pensar nele por alguns minutos e agora no que seria o melhor momento do meu , quando iria beber meu vinho e descansar, ele aparece? Tá de sacanagem. O que mais me irritava é que por mais que eu quisesse deixar de olha-lo eu não conseguia, meu corpo parecia tomar vontade própria, meus olhos o fitavam sem me obedecer e minha mão havia ido ate o colar que ele havia me dado. Eu devia parecer uma idiota daquele jeito. Balancei minha cabeça tentando parar de pensar qualquer tipo de bobagem e o cumprimentei com um aceno, abri minha garrafa e logo em seguida tomei um longo gole de vinho, eu iria fazer o que já havia imaginado, veria meu por do sol, ouviria minha musica e relaxaria.
n

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Sáb Fev 25, 2012 1:47 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Alexis apenas faz um aceno com a cabeça, o que é compreensível. Corto mais algumas gramíneas com o punhal, e faço algumas crescerem de volta aleatoriamente, por pura falta do que fazer. Suspiro, passando a mão pela cabeça. Eu tinha tantas coisas na cabeça, ultimamente. Alexis e Charlotte principalmente, mas mais o mistério do que acontecera com a segunda, já que eu tentava esquecer Alexis. Impossível. Depois, eu ainda pensava na garota que eu falhara em salvar, Suzannah, e várias pessoas que eu perdera o contato nesses últimos anos. Seria bom eu revê-los. Estava prestes a me levantar e sair dali quando penso que estávamos sendo um pouco crianças um com o outro. Quer dizer, não podemos nem ao menos nos falar agora? Eu sei que a situação está extremamente complicada para os dois, mas tento puxar conversa, mesmo sabendo que isso não vai dar certo e vamos acabar de confronto um com o outro. — Não sabia que seu gosto a vinho está ficando refinado. — Murmuro, para que ela ouça, o que é a pior maneira de começar uma conversa, porque é visível que essa situação com bebidas que ela está passando não é nada bom.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Fev 27, 2012 10:22 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Virei meu rosto de modo surpreso ao ouvir a voz de Alex, balancei minha cabeça de modo negativo e tomei mais um gole da bebida. - Sabe, seu pai é o Deus da melhor bebida que existe na face da terra, pena que a ressaca de vinho seja uma das piores. - Disse me lembrando da ultima vez que havia saído com meus novos amigos. Olhei para a garrafa em minha mão e fechei a mesma, logo em seguida olhei para Alex e respirei fundo, talvez fosse um erro, mas eu precisava perguntar. - Se arrepende Alex?

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Qua Fev 29, 2012 6:06 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Confirmo com a cabeça; era bem esse meu pensamento relacionado ao vinho. Só nunca havia passado pela minha cabeça que Alexis pudesse ter o mesmo pensamento. Então, ela fala de eu estar arrependido de algo. Embora eu saiba precisamente do que ela estava falando, tento levar a conversa no mesmo tom irônico e sarcástico que ela faz. — Depende de quais merdas eu já fiz na minha vida, como ter namorado Sophie, ter tentado atirar com um arco-e-flecha ou comprar cuecas rosas. — Sorrio enigmadamente, de canto.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Fev 29, 2012 7:13 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Soltei uma risada nasalada conforme ele dizia do que se arrependia. Por um minuto cai na tentação de imagina-lo em cuecas rosas, em diferentes tons. Não pude deixar de rir da imagem que se formava em minha mente. - Sabe, cuecas rosas combinam com você. Sem contar que crias de Afrodite adoram rosa. - Disse a segunda frase com um tom mais acido e virei meu rosto olhando para o céu que já ganhava um tom de azul escuro. Baixei minha cabeça e me peguei sorrindo lembrando de quantas vezes ficava olhando as estrelas dali. Sem pensar duas vezes me deitei ali na pedra e fiquei olhando as poucas estrelas que já apareciam. Ainda podia sentir Alex parado ali do lado, eu ainda o conhecia muito bem, no fundo ele estava confuso entre ir ou ficar e enfrentar toda a minha acidez. Respirei fundo e falei dessa vez mais calma. - Lembra quando ficávamos olhando as estrelas até quase o amanhece? - Me virei o olhando, ele parecia não entender muito bem aonde eu queria chegar, então respirei mais uma vez fundo e voltei a olhar as estrelas - Por que não senta ai e fica vendo as estrelas?

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Sex Mar 02, 2012 7:50 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

A Alexis de agora me lembrava a antiga Alexis. Eu quase sentia como se ela fosse pegar minha espada e tentar fugir do Acampamento de novo, sem antes pisar por cima de mim. Então, respiro fundo, e respondo: — Por isso que nunca usei cuecas rosas, e sim azuis. Elas são a cor de Poseidon. — digo, mas sem realmente olhar para ela. Quando ela lembra das estrelas, a noite, fico sério um pouco, pensando naqueles dias. Por que ela havia de lembrar justo agora? Mas apenas assinto e continuo ali, sem realmente sair, como era o previsto. Era gostoso ficar apenas ao vento, olhando o céu se pondo, mesmo com Alexis alguns metros de distância de mim. Controlo o impulso de ir até ela, como antes fazia. Uma garota e um garoto aparecem voando de pégasus, mas os ignoro.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Mar 05, 2012 9:39 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Não pude deixar de soltar uma risada nasalada ao ouvir sua resposta sobre as cuecas. Ele de alguma forma queria mexer comigo e estava conseguindo, abri novamente minha garrafa e terminei de sorver seu conteúdo de uma só vez. Levantei meu olhar até as estrelas, tentando de alguma forma entender o que acontecia dentro de mim. Eu não sabia se era efeito do álcool em meu sangue, ou se era minha real vontade, mas quando dei por mim já estava de pé caminhando até Alex, logo em seguida me sentei ao seu lado e soltei um longo suspiro. Eu iria acabar com toda aquela confusão dentro de mim. Alex também parecia confuso com aquela aproximação. Levei minhas mãos até meu pescoço e tirei o colar que ele mesmo havia me dado há algum tempo atrás, e sorri não um sorriso qualquer, era um sorriso triste. Por um momento tudo o que já havíamos passado, se formava em um filme na minha mente. Olhei mais uma vez para o colar como se ele me desse forças para começar a falar. Vamos lá Alexis, seja forte e diga tudo o que está entalado em sua garganta. Uma voz fraca dizia em minha mente. Respirei fundo por uma ultima vez e disse em voz baixa. – Eu cumpri minha parte da promessa e fui infeliz em acreditar que você também cumpriria. – Vi que Alex iria responder e o olhei pedindo silenciosamente que se calasse. – No dia que chegou ao acampamento e que me procurou em meu chalé eu o ouvi, por mais que quisesse o mandar para o tártaro, eu o ouvi. Então essa é a sua vez de ficar quieto e me escutar.
Sabe Alex, nem se você quisesse poderia sentir o que eu senti ao te ver ir embora. E sabe o por quê? Por que eu nunca faria aquilo contigo. Eu sempre estive ao seu lado, eu te apoiei, lutei ao seu lado quando você mais precisou, eu estava do lá ao seu lado quando decidiu ir atrás dela. Pelos Deuses eu havia perdido a lucidez. Quem em sã lucidez vai com seu namorado atrás de uma cria de Afrodite? Mas eu fui. Por que tínhamos uma promessa. E eu acreditava nessa promessa. A promessa de nunca machucaríamos um ao outro. Quando eu tentei te impedir de continuar com aquela busca, não foi por egoísmo, eu me preocupava com você e não queria que nada de errado acontecesse nessas buscas loucas que você fazia. Mas você a colocou em primeiro lugar e gritou para todos os ventos que ainda gosta dela.
– Virei meu rosto o fitando com um misto de tristeza e magoa. Apertei mais uma vez o colar entre meus dedos e respirei fundo engolindo qualquer lagrima que quisesse escapar. – Você não tem ideia de como eu fiquei. E pela primeira vez depois de anos eu quis ir embora daqui. No mesmo dia que você saiu atrás dela eu voltei para a casa da minha mãe. Você sabe o quanto eu odeio aquele lugar, mas eu não conseguiria ficar aqui e ironicamente a única pessoa que me impediria de fugir já não estava aqui mesmo. E então tudo começou a mudar, assim que cheguei em casa fui muito bem recebida por minhas irmãs, elas quase me expulsaram no mesmo segundo, mas eu as ameacei, disse que as aforaria no mar mais próximo. E então elas concordaram em me deixar ficar por ali, durante algum tempo. Na mesma semana encontrei Jeremy e sua nova turma, então comecei a sair com eles, depois comecei a beber. Eu saia de casa e nunca tinha hora para voltar. Eu bebia sabendo que esqueceria isso por algum tempo. O que realmente me confortava. Man, como era bom esquecer de tudo, eu me sentia bem e livre, fazia o que tinha vontade. Mas quando eu acordava no dia seguinte, tudo estava lá do mesmo jeito. A mesma dor, a mesma preocupação. Sim, por que eu sou uma idiota e mesmo depois de tudo eu queria saber se estava vivo, se estava bem. Mas a festa tinha que acabar, acho que alguém lá embaixo não vai muito com a minha cara e um cão infernal destruiu a sala de estar da mamãe. Quando cheguei aqui sua irmã, a Ally, me disse que você ainda não tinha voltado, ela foi bem delicada ao dizer isso e logo mudou de assunto. Porem no dia seguinte você apareceu e resolveu despejar em cima de mim toda sua historia, a nossa historia. Você não tinha o direito de se aproximar e mexer comigo daquele jeito. Eu sabia que uma hora ou outra eu iria te perdoar, eu estava perdida, machucada, com medo. Medo de que me machucasse mais uma vez. E então eu percebi que por mais que tenha me machucado eu não poderia deixar de amar você. Por que alguma coisa em você é tão viciante. Ontem depois de conversar com uma nova amiga, eu resolvi que já que não poderia te esquecer, que tentaria me manter ocupada, eu fiz isso o dia todo, mas acho que Afrodite quer mesmo ferrar a minha vida e ai você apareceu. E agora eu realmente não sei o que fazer. – disse por fim me arrependendo de não ter mais vinho por ali. Olhei para Alex, e depois voltei a me deitar no chão olhando as estrelas, sabia que havia dado muito para ele pensar, mas de verta forma eu queria uma resposta e demonstrava isso batendo meu pé no chão de forma impaciente.
.

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.

Agnes disse que posta na segunda dia 19/03
Congelados
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Sex Mar 16, 2012 8:01 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Eu devia a Alexis um momento que ela falasse. Assim que ela se aproximou de mim, já soube que seria esse momento, e deixei que falasse, ouvindo cada palavra. Aquilo me trazia um aperto no peito cada vez que piorava, e me sentia um monstro. Um completo idiota. Por fim, quando ela terminou, eu realmente não deveria falar nada, mas eu precisava. — Me desculpe, Alexis. Sinceramente. Eu poderia pedir quantos perdões e desculpas, gritar aos céus milhões de vezes, mas eu não mereço isso. Da mesma forma que você não merece sofrer mais, nunca mais. Nem por mim, nem por ninguém. — Digo, e fico um momento quieto. — Eu estava cego, angustiado. Com medo de acabar machucado, perder, novamente, uma amiga que tinha. Nunca lhe contei isso, mas eu tinha uma amiga no orfanato. Minha melhor amiga, que morreu por causa de um incêndio que ocorreu por lá, dois anos antes de eu chegar no Acampamento. Eu não queria passar por essa dor novamente. — Falei, relembrando àquele horrível dia que ela conhecia muito bem— Sim, refiro-me a Charlotte como uma amiga, porque você sempre fora a pessoa que eu amara. Mas eu não percebera isso. Não sei como, mas fui um idiota e não percebi toda a alegria que passava com você. Você havia me conquistado desde aquele dia, quando me pegou minha espada e me desafiou a impedi-la de fugir. E me conquistou cada dia mais, com todas as qualidades que tinha. E eu não notava isso. Falhei horrivelmente com você, porque a pior dor é ser magoado pelas pessoas que ama. Acredite, já passei por isso.— Respiro fundo, arrancando um punhado de grama com força. — Mas não consigo passar um dia sequer sem pensar em você. O pior, contudo, é saber que eu sou a causa de todos seu sofrimento. Saber que eu lhe fiz voltar para eles. Que eu lhe fiz sentir como está hoje: angustiada, com ódio e triste. Coisas que eu abominava vê-la em você. Sinto raiva ao vê-la com essas garrafas e cigarros. Raiva de mim mesma. Você me amava, e eu te magoei. Eu lhe amava, mas era egoísta. Pensei em mim mesmo. Você está certa. Sou realmente a pior pessoas do mundo, mas... — Hesito, por um tempo. — Eu realmente te amo muito. E se eu te amo, eu quero seu bem. O melhor. Todos os dias, sempre quis. E eu não posso lhe dar isso. Fizemos uma promessa silenciosa para não magoarmos um ao outro, devido tudo que passamos, mas eu a quebrei. Você me perdoou. Prometi novamente, mas quebrei. E sei que posso quebrar novamente, não importa quanto eu esteja arrependido. Quanto eu lhe ame. E, como não quero te ver assim; como quero que você seja feliz como era antes, só me resta uma coisa. Sei que não estou em posição para fazer pedidos, mas espero que considere. Primeiro, não volte para eles. Eles te fazem mal, sempre. Você não os merece, não importa que agora possa pensar ao contrário. Não quero vê-la pior. E o segundo... — Hesito mais uma vez. Era agora. Penso em voltar atrás. Não apenas em tudo que disse agora, mas desde que a conheci. Fazer tudo de novo. Ou então, nunca chegar ao acampamento. Mas nós, humanos ou semideuses, não somos dotados de poderes assim. E cada erro que cometemos, temos que aprender. Seja de uma maneira boa, ruim ou péssima. É assim que crescemos, é assim que melhoramos para não cometê-los novamente. E embora que tivéssemos de fazer sacrifícios, era para o bem. E meu sacrifício era enorme. Embora eu a amasse, quisesse voltar, eu não poderia. Porque nunca me perdoaria por esses anos que ficamos separados. Por todo o sofrimento que a fiz passar. E, se a quero bem, e não posso fazê-lo... Antes de eu falar a última frase, uma série de imagens de nós dois passou pela minha cabeça. Foi em apenas um segundo, mas o suficiente para fazer aquilo piorar. Eu devia esquecê-las. Portanto, tomo a decisão final. — Meu último pedido, Alexis, é que me esqueça. — Não havia mais nada a ser dito. Seria melhor assim. Ela seria feliz. Me viro de costas e vou caminhando para longe, sentindo lágrimas que há tanto tempo não vinha.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Mar 16, 2012 9:23 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Por um momento pensei que ele não diria nada, mas por outro lado estava aliviada, eu não tinha mais nada entalado em minha garganta. Senti quando uma lagrima fujona escorreu pelo meu rosto, não me importei com isso, o que era uma lagrima depois de tudo o que eu havia dito. Fechei os olhos ao ouvir seu pedido de desculpas, não conseguia entender o que realmente acontecia dentro de mim. Eu deveria aceitar seu pedido de desculpas? Abri meus olhos e me sentei abraçando meus joelhos, eu não sabia mais o que dizer, como eu mesma já havia dito, tudo aquilo era uma confusão sem fim dentro de mim. Abaixei minha cabeça escondendo meu rosto com os cabelos e deixei que as lagrimas corressem de forma silenciosa enquanto ele falava. Talvez se eu realmente tivesse fugido naquele dia, nada disso estaria acontecendo.
Não pude deixar de sorri ao ouvir ele admitir que pensava em mim, mas logo esse mesmo sorriso se desfez ao ouvir sobre tudo o que havia mudado em mim, eu realmente havia mudado, podia não ser diretamente por ele, mas era por tudo o que ele havia feito, por toda aquela dor que ele havia me causado que eu estava assim. Já havia me machucado uma vez e sinceramente tudo o que eu havia passado com Jeremy era fichinha ao que senti dessa vez. Mas eu sabia o porquê disso, com Jeremy não havia amor e já com o Alex era amor. Levantei meu rosto ao ouvir seu pedido. Ele nem ao menos precisava pedir aquilo, eu realmente não pretendia me aproximar deles novamente, a felicidade que eles me causavam era momentânea e disso eu já estava cansada. Assenti ao primeiro pedido e esperei que ele me fizesse o segundo, algo dentro de mim me dizia que era algo ruim. Engoli em seco e sequei meu rosto o olhando. Seu olhar era triste e ele parecia ter medo do que ia pedir. Parecia que minha mente havia entrado em colapso, a única frase que repetia em minha mente era “Meu último pedido, Alexis, é que me esqueça.” Pisquei algumas vezes e olhei para frente tentando colocar minha cabeça no lugar, me levantei ainda tonta e olhei Alex se afastando, levei minhas duas mão até a cabeça sentindo todos meus sentimentos vindo a tona. As malditas lagrimas estavam mais uma vez presentes na noite, mas dessa vez eu não escondia. – Ótima forma de demonstrar seu amor Alex Trent. Não sei se prestou atenção nas coisas que te disse, mas havia deixado bem claro que te esquecer é impossível. Sabe o que é engraçado Trent? Você diz que me ama e pede de certa forma que me afaste e que te esqueça. E a Charlotte que era só uma amiga você correu atrás. Sempre a queria do seu lado... Acho que nunca vou te entender Alex... Nunca...

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.

Agnes disse que posta na segunda dia 19/03
Congelados
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Qui Abr 05, 2012 9:58 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
A noite hoje parecia boa de simplesmente ficar parado, observando-a, sem fazer nada. Carregava comigo meu fone de ouvido enquanto ouvia uma das músicas que sempre costumei ouvir quando menor, quando vim para o acampamento. O cinto com as armas e a calça do uniforme militar, assim como os calçados, estavam em mim. Uma blusa do acampamento e uma jaqueta camuflada, que ganhara de Sophie nos meus treze anos e ainda servia em mim. Parei então em uma das rochas e fiquei parado. Peguei meu maço de cigarros, meu isqueiro e acendi um, fumando com calma, soltando a fumaça devagar, observando adiante. Por fim, dei por juntar algumas pedras em um circulo, e no meio colocar alguns gravetos e folhas. Coloquei fogo em um com meu isqueiro, depois em outro e em outro, e juntei-os ao resto, fazendo uma pequena fogueira, que crepitava sendo o único som daquela noite, exceto pelos animais da floresta próxima.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 05, 2012 10:04 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell:: Filha de Afrodite
Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Punho de Zeus - Página 16 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-4

Estava correndo pelo acampamento ao a noitecer, coisa mais segura a se fazer. Estava passando pelo punho quando vi uma fogueira, mas quem poderia ser. Fui me aproximando mais e vi James, ah aquele maldito garoto, fumando, ele estava fumando mas o que?! Respirei fundo, ne verdade tentei, não deu certo, corri até ele e tirei o cigarro de sua boca o jogando no chão pisando em cima.
— Sério James, vamos ferre o resto de seu corpo com 15 anos continuei assim tá ótimo. —


Punho de Zeus - Página 16 129493733759_squarePunho de Zeus - Página 16 Nina_dobrev_p2 Punho de Zeus - Página 16 25120t-nina-dobrev-without-makeup Punho de Zeus - Página 16 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Punho de Zeus - Página 16 NdPunho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Qui Abr 05, 2012 10:08 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
De repente ele foi arrancado de minhas mãos e ouvi alguém gritando comigo. Demorei um pouco para perceber quem era, tanto pelo susto como pela escuridão, e pela confusão em meus olhos depois de olhar muito na luz do fogo e encarar o escuro, era como se uma mancha estivesse em meus olhos. Pensei em falar algo para ela, e até fiz jeito de quem falaria, mas decidi ficar quieto. — Já me viu fumando. Assim que cheguei. Por que não falou nada no começo? — falei simplesmente, em nenhum tom de irritação. Abaixei a cabeça, olhando para o que havia por ali. Peguei mais um graveto e comecei a cutucar a fogueira, até que começasse a se incendiar, e soltei-o entre os outros que queimavam.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 05, 2012 10:13 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell:: Filha de Afrodite
Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Punho de Zeus - Página 16 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-4


— Por que eu pensei que perto da Bianca você mudaria, James eu não sei prever como você ia agir depois. Você bebe de mais, você fuma, James o que você pensa? Você tem 15 anos uma vida pela frente, ta ferrando seus pulmões e o resto do seu corpo. Mas eu não sou sua mãe, mas estou aqui como sua amiga como quem se importa com você e com a sua saúde e com o seu futuro, pensa um pouco você é capaz. —


Punho de Zeus - Página 16 129493733759_squarePunho de Zeus - Página 16 Nina_dobrev_p2 Punho de Zeus - Página 16 25120t-nina-dobrev-without-makeup Punho de Zeus - Página 16 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Punho de Zeus - Página 16 NdPunho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Qui Abr 05, 2012 10:20 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
Ouvi o que ela estava falando. Em parte, dentro de mim eu estava pensando: "O que está falando? Me deixa! O corpo é meu, eu que me viro", mas em parte ouvia mesmo. Apenas dei um sorriso e fiquei em silêncio. E continuei assim por um tempo, cutucando na fogueira e murmurei um: — Aham. E assim parei novamente. Olhei ao longe, em um ponto que parecia ser de madeira, há uns vinte e cinco metros de distância. Apontei, com a arma em minhas mãos: — Aposta quanto que no escuro, vendo esquisito pela luz do fogo e tudo mais, eu acerto aquilo?

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 05, 2012 10:23 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell:: Filha de Afrodite
Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Punho de Zeus - Página 16 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-4


— Aposto uma semana fazendo o que você quiser mas se não acertar me promete que para de beber e fumar —


Punho de Zeus - Página 16 129493733759_squarePunho de Zeus - Página 16 Nina_dobrev_p2 Punho de Zeus - Página 16 25120t-nina-dobrev-without-makeup Punho de Zeus - Página 16 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Punho de Zeus - Página 16 NdPunho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Qui Abr 05, 2012 10:30 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno1_250 Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_luia0pFad81qggrzno2_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9
Even though we can't afford, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over.
Um sorriso um tanto "malandro" surgiu em meu rosto. Aquele era um ótimo desafio, Sophie era boa em escolher apostas e condições. Dei uma risada e peguei a arma. Minha visão ainda estava estranha, mas consegui localizar onde estava aquela coisa. Mirei o máximo que pude naquelas condições e não tive pressa. Aquela sensação... A sensação de dominar um artefato de guerra, de usá-lo como eu queria... Era algo ótimo. Além de minha cimitarra, meu revólver era o que eu mais me dava bem dentre as armas. Apertei o gatilho, ouvindo aquele som alto e levemente ensurdecedor do tiro, do qual eu já estava acostumado, mas provavelmente ela não, pois deu um pulo. Forcei minha visão. Um sorriso enorme surgiu em minha face. — Acho que você é minha, Sophie.

I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. I don't wanna see you go, the sky is over. Even though we can't afford, the sky is over. Sky is over us.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 05, 2012 10:32 pm

Punho de Zeus - Página 16 Tumblr_lc3at14tnt1qdvjpho1_500
Sophie Campbell:: Filha de Afrodite
Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-8Punho de Zeus - Página 16 Icons-nina-dobrev-26799027-200-200 Punho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-nylon-magazine-4


— Legal, to perdida, que Zeus me ajude. Mas como você conseguiu acertar? —


Punho de Zeus - Página 16 129493733759_squarePunho de Zeus - Página 16 Nina_dobrev_p2 Punho de Zeus - Página 16 25120t-nina-dobrev-without-makeup Punho de Zeus - Página 16 Nina-Dobrev-diana-and-nikki-21297967-200-200Punho de Zeus - Página 16 NdPunho de Zeus - Página 16 Nina-dobrev-wants-to-play-a-punk-or-drug-addict-in-her-next-movie
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 16 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 16 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos