Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 10 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 6:13 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Cuidado. -Disse a garota ja fazendo um corte na bochecha de Will. - Eu posso sentir algo por você, mas luta é luta querido. - Enquanto ela esperava o ataque dele ela soltou seus cabelos.



Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis # Treinamento com Will Brenauder
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 6:20 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento com Kaya Lewis]

Passei a mão no pequeno corte que ela tinha me feito. Quando olhei minha mão, havia apenas um pouco de um líquido escarlate que reconheci ser sangue.
- É assim, então? - Peguei meu arco e flecha do chão e atirei na sua coxa esquerda. Ela apoiou-se com a outra perna e olhou para mim, indignada. - Luta é luta, não? - Ela levantou-se e veio atacando-me, mas parei o seu ataque com meu arco. Ela soltou a harpe. Peguei sua arma e joguei perto das árvores. - Assim vai ser fácil demais, não é, amor?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 6:31 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

A garota tirou a flecha que ainda estava em sua perna.
- Parece que eu vou pra enfermaria mais cedo. - A garota disse olhando para baixo vendo o sangue escorrendo.
A garota foi para cima de Will e com um pouco de dificuldade consegui tirar o arco de sua mão e o jogou longe.
- Vai pega-ló ou não?




Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis # Treinamento com Will Brenauder

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 6:43 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento com Kaya Lewis]

- Acho que não - Então eu concentrei-me no arco e ele veio flutuando para mim. Peguei e pisquei para ela - Eaí? Que tal? - Ela me olhou, incrédula. Mirei o arco em sua outra coxa, mas ela se desviou. - Muito bom, mas não o bastante. - Então armei duas flechas ao mesmo tempo e atirei as duas para cima. Concentrei-me nelas, para que ficassem lá em cima. Tinha um estratégia. Claro, gastaria bastante força, mas o livro dizia para conviver com a dor e era isso que faria. Enquanto arrumava todos os pensamentos da estratégia em minha mente, não percebi Kaya indo pegar sua harpe e vindo me atacar. Só ví-la quando ela fez um corte longo e profundo em minha coxa.
- Bonita coxa. - Ela me disse
- Pena que você estragou né, amor. - Cara, eu estava me divertindo com este treino amoroso. Mas deixei o pensamento de lado e mirei em sua coxa, novamente. Como eu estava longe e o vento um pouco forte, contra a minha direção, a flecha deveria parar na frente dela. Mas não atirei, apenas vi seu próximo movimento.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 7:07 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Eu posso estragar mais que isso, só que partes mais importantes. - A garota deu um sorriso bem safado.
A garota fez um corte no braço, outo no peito e um abaixo do pescoço.
- Eu posso continuar a cortar so que mas pra baixo. - Ela disse sorrindo novamente.



Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis # Treinamento com Will Brenauder

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 7:20 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento com Kaya Lewis]

- Sei que você pode cortar mais pra baixo, mas assim você perderia bastante diversão, assim como eu, então acho que não vai fazê-lo, não é? - Olhei com o mesmo sorriso safado que ela me olhara. - Mas não precisa mostrar se sim ou não, ok? - Ri. Então vi ela se aproximar mais uma vez, mas então atirei a flecha que eu estava preparando enquanto falava, bem no meio da outra coxa. Ela caiu de rosto e barriga no chão. Então se levantou, tirou a flecha e veio mais uma vez. Mas assim que veio correndo, eu já não estava mais ali. Eu havia me escondido entre as pedras do Punho de Zeus, para que ela não me visse, mas eu pudesse acertá-la.
Ela ficou olhando para todos os lados, mas, assim que olhou para o lado oposto ao que eu estava, atirei em sua panturrilha. Pelo jeito não doeu muito, mas doeu, pois ela urrou um pouco de dor, tirou a flecha e continuou a observar todos os lados.
- Aham... Então eu tenho um namorado medroso? - Ela me provocou
- Medroso não. Esperto, seria a palavra certa. - Mas estas foram as piores palavras. Na verdade qualquer uma que fosse seria ruim, pois ela ouviu minha voz e venho em minha direção.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 7:41 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Então como você gosta de se esconder, então se por alguma vontade louca que me der sei la de tirar a blusa você provavelmente iria perder, e so uma coisa amor, da pra atirar as flechas em outro lugar a não ser nas minhas pernas daqui a pouco eu não ando mais.




Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis # Treinamento com Will Brenauder

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 7:58 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento com Kaya Lewis]

- Ei! Tirar a blusa não vale. Primeiro que todo mundo ia ver e você é minha namorada e segundo... bom, não tem segundo, mas não dá, né! - Disse um pouco zangado, ela se aproximando cada vez mais. Então olhei para cima. Minhas flechas ainda estavam lá, mas, agora, ao invés do sol, havia apenas o céu sem lua. Lua nova. Ou seja, meus poderes estão mais fortes. Deve ser por isso que não estou com dor... Pensei. - Tipo, amor, sem querer ser chato nem nada, mas a lua tá aí e meus poderes estão mais fortes, então...
- Então o que? Tem o poder da Invisibilidade e daí não dá pra ninguém ver eu tirando a blusa? - Ela disse, zombando.
- Bom, na verdade eu tenho, mas não é tão forte assim. - Infelizmente, quando disse isso, Kaya me olhou nos olhos, apenas a alguns metros na minha frente. - Me achou, hein. Mas eu ainda tenho meu plano B. - Então usei uma das flechas flutuantes para encostar na nuca dela. Ela deu uma olhadela por cima do ombro, girou e cortou a flecha ao meio. Ela caiu no chão. Sem serventia alguma, agora que estava quebrada no meio. Então atirei uma flecha no braço que estava segurando a harpe. Ela soltou e olhou para mim, furiosa. - Ei, você tinha falado nada de perna, agora é o braço então - Ri. Ela tirou a flecha do braço e começou a correr, mas joguei uma flecha na frente de seu pé, fazendo ela parar. - Ei, amor, não se desgaste, se renda, é melhor.
- Ei, ainda não acabou, querido. Assim como você deve ter sua carta na manga, eu também tenho. E não se esqueça, filho da deusa da vingança, sempre se vinga. Sendo de pessoas amadas ou não.
Senti um arrepio percorrer meu corpo com essa fala dela. Ela realmente poderia se vingar de mim?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 8:29 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Então parece que alguem vai ter que me carregar pra enfermaria.
A garota foi até ele bem devagar não se preocupando em correr, mais desviando das flechas, ela parou eles estavam cara a cara, inves de ataca-ló como ele esperavá ela o beijo, enquando ele estava distraido ela colocou a harpe no pescoço dele.
- Fim, da proxima vez não se distraia



Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis # Treinamento com Will Brenauder
Fim do treino: 2 horas e 15 minutos|| 115 pontos
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 8:41 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- Sim, eu reconheço sua vitória. - Levantei-me e fiz meu arco e as flechas - até mesmo a que eu estava guardando lá em cima - voltarem a ser anéis. - Só pro seu querido saber, era essa vingança que você estava falando? - Ela assentiu. - Ei, desculpe se eu me distraio com coisas lindas - Dei mais um beijo nela. - Ei, que tal irmos para o meu chalé? - Peguei a mão dela e começamos a andar. Mas ela parou e disse:
- Não, vamos para o meu chalé, amor.
- Tudo bem. - Então começamos a ir até elá.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 7:53 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Foice - Ravager
"The Little Wind"


Saí do chalé 21, de Éolo, e vim para o Punho de Zeus. Meu pai falou que era bom eu ir até ele, disse que era um lugar de poder.
Quando cheguei, notei que haviam pedras, mas quando olhei de um ângulo diferente, elas formavam um punho, Por isso Punho de Zeus. Dã...Jura?! Pensei sarcasticamente para mim mesmo.
Parei na frente do conjunto de pedras. Havia um pouco de sangue, o que significava que alguém tinha treinado ali fazia pouco tempo. Olhei ao redor, havia árvores, apenas árvores.
Então tirei o alargador e Ravager apareceu em minhas mãos.
- Vamos cortar algumas árvores.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 8:00 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]

Primeiro mirei em um toco de árvore. Não era um toco pequeno, tinha, mais ou menos, 1,30 de altura, então não seria muito difícil de acertá-la. Fui para perto dela, parei na sua frente e acertei na parte de cima dela, fazendo um movimento em diagonal para direita. Tirei uma grande lasca do toco. Então fiz a mesma coisa com o lado esquerdo, que por sua vez também saiu uma grande lasca. Pulei para cima do toco, desci, para o lado oposto ao que estava, fiz como se estivesse com uma cabeça em minhas mãos e cortei seu "pescoço", que, no toco, seria a parte da frente (a que eu estava antes). Saiu o líquido branco que esperava, aquele que é feito borracha.
Então dei-me como vencedor e parti para outra árvore.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 8:23 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 2]

O vento começou a ficar agitado, então comecei a ficar mais esperto também. Olhei rapidamente para um arbusto. Sai correndo em direção dele. Cheguei rápido, mas não parei, apenas abaixei-me um pouco, deixando as mãos para trás e lâmina também. Quando adentrei-me no arbusto, conseguindo pela velocidade que estava, já quebrando alguns galhos, puxei a foice, deixando a ponta da lâmina para o exterior do meu corpo, ou seja, não tinha como a lâmina me machucar. Girei para o que a lâmina apontava e passando a lâmina no meio do arbusto, fazendo muitos galhos e folhas caírem. Então parei na frente do meu alvo e desferi um golpe de baixo para cima, fazendo, novamente, vários galhos e folhas caírem. Dei-me novamente como vencedor e procurei outro alvo.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 8:49 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 3]

O vento ficou mais rápido. Eu fiquei mais rápido e mais agitado ainda. Agora, acho que nada escaparia do meu olhar. Avistei uma pequena árvore, deveria ter, mais ou menos, um metro e meio de comprimento, e tinha os galhos bem finos, o que seria fácil. Me dirigi até o novo alvo, girando Ravager entre os dedos e onde esta passava, agito no ar podia ser visto. O vento ficou ainda mais rápido. Pelo que via, era uma ventania fraca. Corri para a planta. Mais rápido do que nunca, quase me tornando o vento e cortei a árvore ao meio, mas, antes que o pedaço cortado pudesse cair, fiz outro corte, fazendo cair em dois.
- Uau! Incrível" - Exclamei. Então corri novamente para a pequena árvore e cortei-a, novamente em duas. E, de novo, dei-me como vencedor.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 9:03 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 4]


O vento começou a diminuir e comecei a sentir o cansaço, mas não parei. Avistei outro arbusto e corri até ele. Parei na frente dele e fiz um corte da direita para e esquerda e outro de baixo para cima, retirando vários galhos e folhas. Então tentei entrar no arbusto, mas um galho se enfiou na minha coxa esquerda. Vi sangue escorrer. Retirei o galho, saí do arbusto e fiz mais dois cortes diagonais no arbusto. Mais folhas caíram. Agora fui para o chão e procurei o caule principal, o que se liga com a terra. Assim que achei, cortei-o, o arbusto caiu. Dei-me vencedor novamente, colocando o pé esquerdo em cima do arbusto caído.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 9:21 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 5]


[color=green]Agora o vento tinha voltado a ficar rápido. Então procurei uma árvore grande. Achei uma que tinha, pelos meus cálculos, 2 metros e meio de altura. O caule era bem grosso, mais ou menos 40 centímetros. Sorri.
- Ótimo, um diversário à altura - Corri até ela e, sem parar, fiz a mesma coisa que tinha feito com o primeiro arbusto, me abaixei um pouco e puxei a lâmina, fazendo um corte de 5 centímetros no caule. Folhas caíram. Girei e cortei o mesmo tanto do outro lado do caule. Fui para perto dele e cortei novamente. A árvore vacilou. - Isso, só mais um pouco. - Mas então o vento começou a parar. - Não! - E comecei a cortá-la freneticamente. Então o vento parou e a árvore caiu.


Última edição por Oliver Jackson em Sex Out 14, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 9:42 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 6]


O vento mudou novamente, agora bem forte. O que me deixou contente. Agora as dores haviam sumido, estava mais forte e ágil. Procurei mais alvos. Achei uma cerâmica no chão, enquanto olhava pelos lados, tentando achar alguém que poderia tê-la perdido. Ninguém. Resolvi usá-la como alvo. Andei até as pedras que formavam o Punho coloquei a cerâmica ali, dei dois passos para trás e cortei-a. Ela partiu-se em duas.
Resolvi treinar precisão. Então peguei uma das partes da obra, joguei para cima, um pouco para frente de mim e cortei-a novamente. Vendo que este pedaço não poderia ser usado mais, peguei o outro e joguei para cima, girei e cortei-o, como o outro.
Saí a procura do meu último alvo.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sex Out 14, 2011 10:04 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 00
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


[Treinamento com Ravager, a foice]
[Parte 7 - Última]


Achei uma árvore, bem parecida com a mais grossa que encontrei. Resolvi fazer as mesmas coisas, deixar esta parte mais fácil, já que era o último alvo. Então cortei o lado esquerdo, correndo e puxando a lâmina, girei fiz um corte no lado direito (esquerdo se não tivesse ido para o outro lado da árvore), cheguei perto dela e cortei. Mas a árvore não caiu. Continuou de pé.
- Afe, era só o que me faltava, perder para uma árvore. - Mas então repeti novamente os movimentos.
Mas a árvore só vacilou por um instante e não caiu, como planejara.
Comecei a dar uma volta na árvore, analisando-a. Fiz bastante cortes, mas não muito profundos.
- Esta deve ser mais velha ou uma espécie de árvore mais resistente. - Então um pensamento de cortá-la em todos os lados me veio à mente. Comecei a fazê-lo. Correndo e puxando Ravager, em toda a árvore. Ela caiu, finalmente.
Fui até uma das laterias dela, encostei as minhas costas ali e dormi. Exausto pelo treino.


[Fim do Treinamento com Ravager, a foice]
[2 horas || 100 pontos]
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Oliver Jackson Sáb Out 15, 2011 10:34 am

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 01
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Acordei caído no chão e a árvore atrás de mim, totalmente com dor nas costas.
- Ótimo - Murmurei, um pouco irritado. - Seria bom se algo frio amenizasse a dor. - Então um vento frio e violento bateu em minhas costas.
Quando precisar é só chamar novamente, Oliver, filho de Éolo.
- Quem é você?
Sou Bóreas, o deus do vento norte, frio e violento. Humilde servo de seu pai, por favor deixe-me ajudá-lo.
- Com o quê?
Com a dor. O senhor não pediu algo frio? Sou o certo para o trabalho.
Ergui a parte de trás da camiseta e o vento frio acalmou a dor. - Obrigado, mas, poderia me fazer outro favor?
Se estiver ao meu alcance...
- Com certeza está.
Qual é então, senhor?
- Gostaria que parasse de me chamar de senhor. Pode me chamar de você, sou filho de meu pai, o senhor dos ventos, mas mesmo assim não gosto que me chamem de senhor, eu me sinto impositor. E, mais uma coisa... Quantos destes deuses dos ventos existem?
Oito. Existem oito, Oli.
- Isso, assim está melhor. - Ri. - Conseguirei, contato com os outros sete, assim como com você?
Quando estiver preparado, sim... É com licença Oli, tenho deveres. Bom dia.
- Bom dia. - Disse em resposta.
Então a presença fria se foi e levantei-me, já sem dor. E segui para o chalé 21, de Éolo.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Seg Out 17, 2011 8:09 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Estava eu no Punho mais uma vez, e mais uma vez estava desanimada. Tinha sido um sacrifício levantar hoje e sair do chalé, mas era melhor do que acabar encontrando Emmily. Eu usava um jeans e a camiseta do acampamento, e meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. E lá estava eu, sentada no chão, encostada em alguma pedra girando minha adaga entre os dedos. Então, quem vejo? James Brown. Revirei os olhos e disse:
- Vai lá ficar com o seu par de seios! - E dei um sorrisinho falso. Não sei nem porque continuei falando sobre aquele dia, mas falei.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Seg Out 17, 2011 8:22 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Não sabia porque estava indo ao punho de Zeus. Parecia ter certa atração pelo local, não sei dizer. Passando por ali, percebi que Bianca estava lá, como sempre rodando a adaga entre os dedos. Ignorei-a, voltando a pensar no que Bethany me disse na área dos chalés. Não, eu não estava me apaixonando, não podia ser. Então, aquelas palavras adentraram meus ouvidos. Cerrei os punhos e apertei os olhos. Essa era a prova de que não podia sentir algo por alguém como ela. Por fim, fui rapidamente até ela, pisando forte e com olhar até mesmo assassino, que eu costumava ter quando brigava feio com alguém por aí ou quando vi o gato que estripei com oito anos.
— E você, vá ficar com Peter! Saia desse acampamento e vá ficar com quem tanto admira! — berrei. — Agora não posso mais andar por aqui, é?! O punho é da perfeição aqui! Pois bem! Deixe-me sair daqui completamente, e já que prefere, dessa merda dessa sua vida!
Fiz uma pausa, respirando forte e já com uma das mãos no cabo da cimitarra. Era horrível vê-la desse jeito que havia ficado. Essa imbecil irritante. Olhei-a com desprezo.
— Ainda bem, que à partir de amanhã, não vou vê-la mesmo por um bom tempo, se permitirem! Ainda bem que me colocaram na missão. Não precisarei mais passar nenhum dia com você.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Seg Out 17, 2011 8:34 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Não tardei a ficar nervosa também, me levantando e ficando de frente com ele. Apertava a adaga em minhas mãos com força, como que tentando conter a raiva. Berrei, assim como ele:
- Ótimo! Vá embora e não volte mais! Nunca disse que te queria aqui! - E então ele disse aquilo, sobre a tal missão. Fui tomada por um medo idiota de realmente não vê-lo nunca mais. Ora essa, nós estávamos brigando, e eu ficava preocupada?! Isso com certeza não estava certo. Nem um pouco.
Torci para que ele não tivesse notado a minha súbita mudança na fisionomia, que provavelmente eu tinha demonstrado. Tentado fingir Fingindo desinteresse, perguntei:
- Que missão? - Esperava que ele pensasse que era apenas por curiosidade.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Seg Out 17, 2011 8:57 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Aquelas palavras vieram até mim como uma forte pancada. Ela nunca me quis aqui realmente. Fiquei parado, olhando-a sem dizer nada. Minha mão já havia se soltado da cimitarra e estava largada ao lado do meu corpo. Pensei em dizer algo, mas as palavras não saíam da boca e não me vinham em mente. Só percebi que fraquejava, e que minha visão falhou. Meu nariz estava ficando vermelho e começava a fungar. Minha respiração mudou. Assustei-me ao perceber as lágrimas rolando por minha face, mas continuei do mesmo modo.
— Quer a verdade? Você era o único porque de eu continuar aqui... E você nunca me quis por perto! Agora eu sei! — fiz uma pausa. — O único porque...
Virei-me e comecei a dar os passos para sair dali. De início lentos, mas logo, eu estava correndo, para o mais longe que pudesse.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Seg Out 17, 2011 9:11 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


"O único porque..." De repente, um nó surgiu em minha garganta e eu nem me aguentava em pé mais. Como eu fui burra! Não devia ter falado aquilo, nunca! Ele era... Sei lá como descrever! Ele era tudo! Talvez tudo ainda seja pouco para descrever. Pior ainda, ele estava indo para uma missão, não sei quando nem com quem! Eu queria correr atrás dele, dizer que... Que eu não pensava realmente aquilo. Dizer o que estava acontecendo comigo. Mas ele nem escutaria, provavelmente.
Não sei de onde criei forças para correr na direção em que ele fora, tentar achá-lo, mas o fiz. Inutilmente: Ele já deveria estar longe. O Acampamento era grande, onde ele poderia estar?
Se eu não tivesse sido tão... Tão idiota... Ele estaria comigo neste exato momento. Ou pelo menos, estaria seguro. Merda, foi tudo culpa minha! Tudo!
Para onde iria agora? Para o meu chalé era certo que não, o medo de encontrar Emmily nessas condições era enorme. E eu não queria vê-la por ciúmes... Ciúmes dele!
Não sei se foi de tristeza ou se por loucura, mas eu gritei a plenos pulmões para o nada:

- James, eu te amo!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Seg Out 17, 2011 9:27 pm

Punho de Zeus - Página 10 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Corria, corria sem rumo, e então brequei de repente. A voz de Bianca, gritando com todo o fôlego que tinha, e provavelmente, até pessoas mais longe de onde eu estava teriam ouvido. Fiquei ali, de olho arregalados. Olhei para trás. Ir embora ou voltar? Virei meu corpo para o caminho contrário e fui andando. Nem piscava direito, também não corria. Estava em choque demais para isso. Até que logo eu estava de volta ao punho de Zeus, parando de andar na frente dela. Eu estava até mesmo boquiaberto.
— Você... — decidi não fazer perguntas. Isso apenas complicaria o que já era complicado. — Eu... — respirei fundo. Olhei-a nos olhos. — ... também te amo. Nunca pensei que diria isso, mas... É isso.
Continuei olhando naqueles profundos olhos castanhos. Estava dominado pelo até medo, mas fui me aproximando. Rapidamente pousei a mão em seu rosto e dei-lhe um selinho. Sorri.
— Não me bate. — ri.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 10 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 10 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos