Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 6 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 7:28 pm

Treinamento com Bianca Johnson

Recebi mais e mais cortes nas pernas, que pareciam ficar levemente trêmulas. Ah, qual é, molenga! Vai perder pra uma menina?! Tentei me concentrar. Ela era rápida demais. Mais adrenalina corria em meu sangue e cada vez menos fui me importando com os cortes. Precisava me concentrar nos ataques, não nas dores. Então, bloqueei mais um ataque e cortei-a no braço, e depois, dei-lhe um chute no mesmo, fazendo a adaga voar um pouco adiante. Ela tentou correr até a adaga, mas tentei impedir de todo modo. Resumindo: Tentei correr e chegar antes do que ela, o que estava meio bizarro com minhas pernas daquele jeito.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 7:50 pm

:: Treinamento com James Brown ::

Corri até minha adaga, e felizmente cheguei antes de James. Pegá-la me rendeu um corte nas costas. Me virei para James e defendi mais alguns golpes, me abaixando e cortando suas pernas de novo. Me abaixei quando quase levei um corte no braço.
Ao mesmo tempo que ele intensificava os golpes, eu também aumentava a força e a velocidade. Ele não era tão ruim quanto parecia. Era muito bom, para um novato.
Comecei a me aproveitar de seus ataques para atacá-lo. Me desviando de sua cimitarra e o atacando. Fiz um corte em seu rosto, que ia da sobrancelha até perto do canto da boca, mas nada profundo. Me desviei de um corte no ombro, e aproveitei a chance para me abaixar e fazer outro corte em suas pernas. Eu havia me acostumado a ter um ponto para atacar, um alvo. E com ele não foi diferente.
O corte em suas pernas me rendeu mais um corte no ombro, e, depois disso, as armas voltaram a se chocar por um certo tempo. Aliás, por um bom tempo. Até que ele cortou meu rosto, e eu o braço que segurava a espada.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 8:16 pm

Treinamento com Bianca Johnson

Aqueles cortes na perna já eram demais. Consegui me defender e atacá-la mais uma vez, até que depois, sem aguentar, caí no chão de joelhos. Ela ainda não parava de atacar, mesmo comigo ali, e cada vez mais rápido e forte. Tentei fazer algo com a cimitarra mas ela não parecia se importar tanto com aqueles ataques e com meus cortes. Em certo momento, comecei a rastejar para trás, e ela continuava. E então, sem ter muito o que fazer, quando Bianca estava prestes à me dar outro golpe, segurei a adaga com a mão, e senti uma terrível dor na mesma. O corte era fundo, terrível, e o sangue escorria da mão e caía em meu rosto, já que estava logo acima. Até que enfim, ela finalmente pareceu perceber o número de ferimentos que me havia feito. Mesmo quando abri a mão, lentamente e com uma careta, a adaga estava ali, como se fincada na minha carne. Ela puxou e retirou a arma dali, fazendo mais sangue cair. Fiquei sem dizer nada, olhando-a com expressão vazia, e assustado. Então, me levantei, com dificuldade porém rapidamente, peguei minha mochila e do modo que pude, saí dali, ignorando qualquer palavra e chamado que viesse dela. Minha mão estava horrível, tanto na aparência, como na dor, e eu fazia um rastro de sangue enquanto andava.

Fim do treinamento | 1 hora e 40 minutos | 90 pontos
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 8:31 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Droga. Eu tinha feito de novo. Tinha perdido o controle, quando deveria ter pegado leve. Pelo menos não tinha realmente revivido a cena de novo. Apenas tinha sido o excesso de adrenalina no sangue.
Antes que ele estivesse longe demais, gritei "desculpa" para ele.
Depois apareceu a pessoa que eu menos queria ver.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 8:39 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lq00j55lz91qczgg2o2_500
Piper Curtis Andrews, filha de Ares, nível O3.

Depois de falar com Laís, decidi dar mais uma volta pelo acampamento, mesmo sabendo que é arriscado e blá blá blá. Sim, eu sei dos riscos que eu corro, mas ninguém segue essa norma mesmo. Por algum motivo que ainda desconheço, me direcionei até o punho, caminhando lentamente até encontrar Bianca. Argh. Revirei os olhos e já ia me retirando, mas avistei um menino indo embora, passando ao meu lado. Cocei os olhos duas vezes vendo se aquele era Jack mesmo, mas não, não era ele. Mas alguém muito parecido, e, em um péssimo estado. Fui até ele tentando ajudá-lo.
- Ei, você está em um estado terrível! - exclamei, mas isso de nada adiantava. - Precisamos te levar na enfermaria.
Então vi Bianca se aproximando, e pude ouvir seus pedidos de desculpas. Lancei um olhar nervosa para ela.
- Ah, claro. Tinha que ser culpa sua! - disse nervosa, empurrando ela um pouco. - Sempre ferrando as pessoas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 9:48 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

O que eu posso dizer disso é que filhas de Ares são uma verdadeira praga na minha vida. Lembrando, claro, que a nossa querida Elizabeth Sweet era uma filhinha de Ares. E agora, a meia-irmã dela veio atormentar minha vida. O que raios eu fiz para merecer isso?
Enfim, dessa vez eu realmente fiquei brava. Ataquei Piper, prendendo-a no chão, meu rosto refletindo a raiva que eu estava sentindo.

- Você acha que é fácil, não é? Você acha que faço tudo isso porque eu quero... Você provavelmente acha que sou uma grande idiota por ter te ferido! Agora imagine se eu fosse sua melhor amiga. A pessoa que você mais confia no mundo, Piper! - Agora que eu relembrava a cena, que eu trazia tudo de volta a minha mente, as lágrimas jorravam de meus olhos. A angustia que ficara presa em mim durante vários dias encontrou um jeito de fugir. - A única pessoa que você teve desde os sete anos! Imagine se essa pessoa for uma assassina! Imagine se ela te fazer desmaiar... E depois te deixar sofrendo! Sem seu único apoio!
Nesse ponto, nem sei como ainda tinha forças para sustentar Piper, sem que ela me batesse. Estava fraca, e pensei seriamente se ela estaria me escutando. Enfim, eu continuei a gritar coisas totalmente sem sentido.
- E aí, você vira a pior coisa do acampamento! Você a deixou fugir... Pior, você acreditou nela! Achou que, por trás daquilo, havia alguma coisa! Mas não havia. Ela te enganou de novo. Ela te faz sentir mal de novo, por ser uma imbecil. Então é como se você estivesse em um poço. A única corda que você tinha se partiu, e agora você procura apoio onde não existe nada. Você sabe que não vai ficar caindo para sempre. Uma hora chega o fim, e você vai se machucar. E vai ser tarde demais para achar algo em que se segurar. E aí as pessoas vão te dizer onde se segurar, mas aí é tarde demais. - Soltei-a depois disso. Não tinha mais forças. Eu queria sair correndo, mas estava fraca demais até mesmo para isso.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 10:17 pm

Depois que vi uma menina se aproximar e falar algo sobre enfermaria. Respirei fundo e fiquei ali parado, ainda soltando alguns grunhidos com a dor que sentia na mão. E então olhei para trás e vi que Bianca a prendera no chão e ficava falando coisas sem parar e cheia de fúria. Pensei em fazer algo, mas meu instinto de ver brigas estava querendo gritar mais alto. Eu queria ver o que aconteceria com elas. Mas eu sabia que tinha que fazer algo, não sei porque. Eu não era assim. Inicialmente, fiquei apenas assistindo, vendo se algo mais aconteceria. Aquele prazer instantâneo das brigas me preencheu. Respirei fundo e sorri com um olhar maligno e sedento por mais, observando as duas. Já estava quase rindo alto, quando vendo que Bianca estava realmente fraca e que não sairia coisa tão boa daquilo, fui me dirigindo até elas, no meu passo vagaroso e doloroso.
— Ei! — consegui gritar. — Chega! Vocês duas! — e então, antes de qualquer coisa, minhas pernas tremularam e caí de joelhos novamente, com respiração ofegante. O pior é que ao cair, automaticamente coloquei as mãos no chão, para que a pancada não fosse tão forte, porém, consegui até mesmo ver estrelas quanto à minha mão toda fodida.
Me levantei um pouco, mas ainda ajoelhado, e gemi de dor, segurando minha mão com a única que estava boa. Estava de olhos fechados, fazendo uma careta e ainda ofegante. Eu tinha que aguentar. Já senti dores piores e vou sentir ainda mais. Não podia ficar desse jeito apenas por uma mão imbecil. Olhei-as.
— Só não se matem! Seria coisa demais para meu segundo dia nessa porra. — olhei para a outra garota do qual tinha falado da enfermaria. Engoli em seco. — E você, quem é? — olhei para minha mão novamente, ainda jorrando sangue loucamente. — E... Eu vou perder a mão, é, ou algo assim?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 10:31 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lq00j55lz91qczgg2o2_500
Piper Curtis Andrews, filha de Ares, nível O3.

Senti novamente a raiva subir à minha cabeça, principalmente com as frases sem sentido que ela disse no final, e é claro, ela me colocando sobre o chão. Cuspi bem na cara dela quando ela terminou de falar tudo, dando um chute em sua canela, livrando ela de cima de mim.
- Sua retardada doente mental! Eu não tenho nada haver com sua relação com aquela assassina, mesmo que ela seja minha meia-irmã que nunca vi! - retirei a espada da bainha, fazendo um corte em seu braço. - Eu sou a pior coisa do acampamento? Eu sou imbecil? - fiz mais um corte nela. - Não! Você que é, sua maluca que nem um treinamento sabe fazer!
Então por um motivo de raiva qualquer, joguei a espada ao longe, e avancei contra ela sem nenhuma arma. Puxando o cabelo e dando ponta-pés, nem ouvindo direito o que o menino falava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 10:51 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Peguei minha adaga e fiz um grande corte em seu braço.
- Ao contrário do que você pensa, Piper, você é idêntica a ela! Aliás, pior! - Provoquei. Ela mordeu a isca mais fácil do que pensei, ficando enfurecida e me atacando cada vez mais. Me defendi e esquivei o quanto pude. - Já parou para pensar em quantas pessoas sentiram sua falta quando você se for? - Dei um meio sorriso - Você é tão fracassada quanto eu, Piper. Talvez até pior. - Agora eu sorria, enquanto mudava da defesa para o ataque. - Ninguém realmente gosta de você. Talvez seu meio-irmão, mas não conta realmente, porque isso é família.

Uma coisa que nunca tive o prazer de ter.

Afastei esse pensamento de minha cabeça. Não era hora de fraquejar! Um erro, e eu morreria ali mesmo. Voltei a sorrir.

- Você deve ter tido uma vida perfeita, não é? - Agora eu estava tocando em minhas próprias feridas. Colocando meus pontos fracos a mostra como se fosse minha força. - Morando em uma casa... Indo em museus de guerra o tempo todo... E nessa hora eu estava sendo protegida por uma assassina. Irônico, não é? Mesmo nunca tendo conhecido-a você é idêntica a ela... Ao lado ruim dela. - Nesse ponto, seus olhos ficaram cheios de raiva. Eu tinha chegado onde eu queria. Agora era apenas manter tudo em ordem.
Peguei a outra adaga. A realmente envenenada. Defendia seus golpes com a adaga normal, e com a outra eu a atacava, fazendo machucados longos e profundos.
Enquanto pensando nos efeitos do veneno, sorri.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 10:58 pm

Esperei que alguma das duas me ouvisse, mas ocorreu o contrário com uma xingando Bianca, e Bianca querendo matá-la. Então, o sangue me subiu a cabeça. Se tinha uma coisa que eu odiava era não receber resposta ou atenção, principalmente nesta situação que eu estava. Então, peguei a cimitarra novamente, com a mão feria, e a segurei com força, com mais sangue descendo. Vendo que aquilo acabaria em morte e nenhuma delas me ouvia, peguei impulso, mesmo com a mão latejando e lancei a cimitarra, sem me importar se acabaria cortando algo da duas. A arma parou bem no meio delas, fincada no chão. Enfim pararam e me olharam.
— Estão me ouvindo agora?! — gritei. — Qual é o problema de vocês?! — a cimitarra que estava fincada entre elas escorria as gotas de meu sangue desde a base até a lâmina, chegando no chão, e minha mão, já estava quase considerada perdida. — Agora, parem com essa porra e me escutem! Não me interessa porque diabos vocês se odeiam, mas não quero saber de nenhuma morte aqui, principalmente com pessoas do mesmo lado da guerra, cacete!
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 11:08 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lq00j55lz91qczgg2o2_500
Piper Curtis Andrews, filha de Ares, nível O3.

Ouvi tudo o que ela dizia ainda com os punhos cerrados, me controlando para no meio das idiotices que ela falava, partir pra cima dela sem nenhum problema. Mas tentei me controlar, ou mais ou menos isso.
- E você ainda vem dizer sobre fracasso e de quem gosta ou não de mim? Nem a pessoa que você considerava sua melhor amiga te aguentava! - disparei sem pensar duas vezes. - E não, minha vida não era perfeita! Como todos daqui!
Então ataquei ela novamente com a espada em minhas mãos agora, mas ela bloqueava alguns, até transferir um corte em meu braço com a outra adaga. Iria dar mais alguns golpes, se não fosse por algo voando em nossa direção, parando bem no nosso meio, quase acertando nossos pés. Finalmente me virei e prestei atenção no garoto, que em alguns segundos atrás, havia me esquecido completamente dele. Franzi o cenho e ia dizer algo, mas voltei o olhar para meu braço agora sangrando, então me toquei. Ela havia me acertado com a adaga envenenada. As tonturas logo começaram, e comecei a cambalear um pouco, a visão sumindo aos poucos. Iria desmaiar em breve.
- Filha da... - mas não completei, não daria muito tempo até eu cair no chão, então me virei bruscamente para ela, dando-lhe um belo de um soco que pareceu fazer um estrondo.
Então caí no chão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 11:16 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Depois de levar o soco, vi estrelas. Sabia que ficaria a marca, mas agora eu me lembrei do veneno. Ela estava bem perto de desmaiar.

- Droga... - Murmurei, tirando o antídoto do bolso, esquecendo-me completamente do soco. Ela se recusou a tomar, inicialmente, mas aí eu gritei. - Quer morrer?! - E ela cedeu, sei lá porque. Derrubei metade do vidro, e depois vi que ela se levantava lentamente. - E agora vem, vou te levar pra enfermaria. James tem razão.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 11:22 pm

Então, me surpreendi. Elas preferiram brigar entre si do que qualquer ajuda, qualquer outra coisa. Porra, eu não conseguia nem andar direito e corria o risco de perder a mão, e preferiram continuar. A surpresa se transformou em ódio e fúria. Fiquei olhando-as depois daquilo. Uma ceninha tão falsa, tão contraditória.
— Ah é? — perguntei com desgosto. — James tem razão? TANTO TENHO, QUE PREFERIRAM CONTINUAR!
Fiquei fazendo que não com a cabeça, com os olhos lacrimejando de raiva. Então, com dificuldade, me levantei e fui até a cimitarra, pegando-a com a mão ferida. Mostrei novamente para ambas a mão.
— Posso perder minha mão, por sua causa!
E então, me virei fui para outra direção, cambaleando e devagar pelos cortes nas pernas. Não me interessava mais. Não queria mais ver nenhuma dessas vadias na minha frente. Queria é ir embora, voltar para minha casa em Los Angeles e sumir desse inferno.


Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_llxssiLCmi1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 0
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Ago 22, 2011 10:24 pm

Caminhava rapidamente sabendo que não deveria ficar andando pelo acampamento, mas já estava cansada de ficar dentro do Chalé. Cheguei ao punho de Zeus e me sentei perto de algumas pedras, conseguia ter uma boa visão dali. Abracei meus joelhos e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, tudo poderia ser tão mais fácil.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Seg Ago 22, 2011 10:31 pm

Sem nada para fazer no chalé resolvi dar uma pequena caminhada pelo acampamento, ver se descobria mais alguma coisa ou alguma outra pessoa. Me aproximando do punho de Zeus avistei de longe uma imagem, no inicio pensei que fosse algum tipo de ilusão coisa assim. Aproximei mais um pouco e consegui decifrar o que era. Uma moça sentada em uma pedra do punho de Zeus. Resolvi então conversar com ela.
-Olá -Disse ainda timidamente - Como você se chama?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Ago 22, 2011 11:10 pm

Me assustei ao ouvir a voz daquele garoto e me levantei em um salto, ele me parecia amigável o que me acalmou. Coloquei a mão nos bolsos pelo frio que fazia ali em cima e disse com calma voltando a me encostar na pedra. - Sou Alexis, filha de Poseidon, e você é? - Perguntei curiosa, a cada dia que passava mais e mais novatos chegavam e isso poderia ser bom.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Seg Ago 22, 2011 11:16 pm

Ouvi ela falando que era filha de Poseidon, fiquei surpreso por ter uma irmã no acampamento.
-Sou João Filho de Poseidon - Abri um pequeno sorriso, olhei para os lados, parecia que havia escutado algo, mas logo vi que não havia ninguém alem de mim e da minha nova irmã- Ãhm... Você esta aqui a muito tempo?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Ago 22, 2011 11:20 pm

Sim, já faz um tempo, Você é novo? Nunca te vi aqui. - Disse correspondendo ao seu sorriso, um irmão isso seria legal. Voltei a me sentar perto da pedra e bati no chão ao meu lado para que ele se sentasse. - Sabia que nao deveria estar aqui fora não é? - Apertei a jaqueta mais rente ao corpo, e o olhei colocando uma mecha de meu cabelo atras da orelha.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Seg Ago 22, 2011 11:25 pm

Estou a um certo tempo aqui, mas não conheço muita gente - disse sentando-se ao lado dela- Sim, sei que não poderia, mas não consigo ficar no chalé. E você? Por que nunca fosse no chalé? - Novamente olhei para os lados, pensando que estava ouvindo alguém andando - Você está ouvindo algo?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Ago 22, 2011 11:33 pm

Olhei para os lados procurando algo e fiquei quieta tentando ouvir algo, balancei a cabeça negativamente mas me levantei mesmo assim - vem vamos para o dormitório. E eu vou lá sim, mas acho que nunca nos encontramos. - Comecei a caminhar sem pressa olhando as coisas ao nosso redor. - Me fala mais de você João.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Seg Ago 22, 2011 11:38 pm

Me senti estranho sendo o único a estar ouvindo coisas, mas levantei-me e andei ao lado dela.
- Papai me trouxe até o acampamento depois de fazer uma visita em casa, viemos nadando até chegar aqui. - Tive a sensação de estar sendo seguido por alguma coisa, segurei o braço dela e parei de andar olhando em volta, mas não havia nada por perto. - Devo estar ficando louco ou coisa parecida? - Disse a ela e continuamos a andar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Ago 22, 2011 11:50 pm

Ri do jeito dele e continuei andando em sentido ao chalé. - Sim você deve estar louco. Papai foi te buscar? Estranho - disse com uma risada nasalada. - Acho que isso é pressão demais, tudo isso que tem acontecido no acampamento deve te deixar nervoso e ai você escuta coisas.

CONGELADOS
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Ter Ago 23, 2011 11:35 am

Ainda não entendia direito, se isso estava apenas acontecendo comigo. Mas continuamos andando.- Sim, ele foi me buscar- Fomos andando devagar conversando sobre a vida.- Mas e você? Como chegou até aqui?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Ter Set 06, 2011 5:34 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_l9orowhin01qz7db2
Filha de Caos :: Nível 03

Aquele acampamento era enorme. Eu estava andando por ele há um certo tempo, mas ainda não conhecia nem metade dele. Por fim, fui parar no punho de Zeus.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Ter Set 06, 2011 5:54 pm

Punho de Zeus - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Estava apenas respirando um ar puro durante a noite. Depois de deixar Pablo no seu Chalé, sai para dar uma última volta. Pelo menos os dias estavam mais tranquilos ultimamente, isso era bom. Eu quase não pensara em Riley. Na verdade, eu tinha pensado em fazer algo. Fui até o Punho de Zeus com a minha adaga e uma pequena flor, que me lembrava dela. Achei um canto em que possuía uma deformidade que sempre me lembrara um coração. No meio dela, escrevi com a adaga:

Riley Bloom
6 de setembro de 2004 - 10 de junho de 2015
A melhor irmã do mundo
Te amo

É, hoje ela estaria completando 11 anos. Respirei fundo, então, me lembrei de mais uma coisa. Escrevi logo ao lado.

Ian O'Shea
29 de abril de 1998 - 6 de Julho de 2015
Melhor amigo que eu poderia querer
Obrigada por tudo, Ian

Vendo melhor, percebi que os dois haviam morrido com um mês de diferença. Algo estranho até.
Coloquei a mão de leve sobre as duas escrituras, deixando apenas uma lágrima cair. Coloquei a flor logo em baixo das duas mensagens. Olhei para as duas fotos que eu carregava. Eu possuía uma com Ian e Riley e outra com Jack e Riley. Resolvi ficar com a de Jack, pegando a outra foto e enterrando-a logo em baixo da flor. Era coisa certa a fazer. Continuei olhando para baixo té que percebi um barulho ao meu lado. Era uma garota que nunca vira.
- Olá. - Murmurei.



Última edição por Bethany Bloom em Ter Set 06, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 6 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos