Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 4 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Jul 13, 2011 5:32 pm

[Duelo com Jack Brown]


Finalmente ela sentia mais energia vindas da noite. Claro que ainda estava um pouco tonta devido ao maldito veneno, mas em relação aos cortes, se sentia melhor. Ela percebe que o garoto conseguira notar seu plano, mas não havia muito com o que se preocupar. Ele também já estava ficando mais fraco. Encurralou-o no punho. Os vultos, de certa forma, ainda o atrapalhavam. Dificultavam a visão e o distraíam.
- Sim, o veneno ainda está aqui. - Ela concorda, encarando-o. - Mas estou em vantagem neste duelo, neste momento.
Sorri ironicamente, desviando-se de um outro ataque dele. Faz um corte profundo na mão aonde estava a adaga envenenada, fazendo com que ele solta-se a mesma. Por fim, fez-lhe um corte fundo em sua barriga, abrindo - pelo que percebera - um corte já antigo.
- Isso - Ela pronuncia, abrindo ainda mais ao perceber sua vantagem - é pela vadia. - Dá mais um sorriso.
Retira a o punhal garantindo que isso fizesse ainda mais sangue fluir.


[Fim do Duelo| 480 pontos]
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 13, 2011 5:42 pm

Olhei para ela, agora com a visão turva e minha cabeça parecia girar. Pude sentir o sangue jorrando do corte que abrira em minha barriga, e logo, quase tive certeza de que seria morto por ela. Porém, ela não parecia querer me matar, pelo menos não agora, e isso se minha visão não estivesse me enganando. Caí no chão, deitado de barriga para cima, e o sangue ainda escorria de todos os cortes. Percebi que ela nem precisava de outro golpe para me matar, pois com todo o sangue que perdia, minha vida se esvaía rapidamente. Ainda com tudo aquilo, comecei a cuspir o sangue que se acumulava em minha garganta, até estar literalmente, com o corpo inteiro vermelho, sujo e fedendo ao líquido vermelho. Dei um pequeno e esforçado sorriso para ela.
-Bela vitória - disse com a voz fraca.
Meus olhos já estavam fechados, pois estava até sem forças para mantê-los abertos. Respirei fundo e juntei ainda mais forças.
-Espero que... esteja satisfeita com isso. - cuspi mais um pouco de sangue e tossi um pouco, e então parei. Respirava pela boca, e agora, tinha a plena certeza de que a morte estava chegando, e seria em poucos minutos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Jul 13, 2011 5:51 pm

A filha de Nix olhou para o semideus morrendo mais uma vez e riu.
- Pois é. Estou. - Respondeu, agachando-se para encará-lo. Segurou sua cabeça pelo queixo fazendo com que ele a olhasse. - Que peninha acabar com esse rosto lindo. - Comentou, então solando com força. - Até nunca mais, campista.
E virou-se de costas para sair dali.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Jul 13, 2011 6:04 pm

Estava andando distraída quando passei pelo punho de Zeus e vi Jack caído no chão todo cortado e coberto pelo seu próprio sangue, sai correndo em sua direção.
- Pelo Deuses, Jack o que aconteceu com você?
Será que eu teria forças para levá-lo para a enfermaria sozinha? Com certeza não, ia precisar de ajuda, mas parece que Jack não ia durar muito tempo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 13, 2011 6:23 pm

Caminhava pelo Acampamento olhando para o céu. A noite estava bem aberta, entretanto, com poucas estrelas. Resolvi ir para o Punho - tecnicamente, não sei por quê. Não gostava muito dela, já que ficava perto da Floresta. Chegando lá, eu paralisei ao ver a cena. Jack estava quase morto - de novo -, com diversos cortes e banhando em sangue. Sophie estava do lado, mas mal prestei a atenção nela. Ouvi um grito, até que percebi que vinha de mim. Estava meio tonta ao ver aquilo, mas corri até os dois.
- Ah m-meus deuses, J-Jack -Murmurei desesperada, sem perceber que tomava-o dos braços de Sophie. Do mesmo jeito, ela me ajudava a sergurá-lo. Logo já estava encharcada de sangue, mas não dei nenhuma importância. - O-o quê h-houve? - Solucei, até conseguir encontrarmos um jeito de carregá-lo em uma posição boa para que não ele não perdesse mais sangue. Começamos a ir em direção a Enfermaria.
Algumas lágrimas desciam ao vê-lo daquele jeito. Coloquei sua cabeça em meu peito, como se estivesse o protegendo.
- Quem foi o m-maldito que fez isso? - Perguntei, neste ponto cada vez mais desesperada.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 13, 2011 6:30 pm

Ouvi vozes próximas de mim, porém, já pareciam completamente distantes. Uma eu reconheci claramente, e esta pareceu me dar forças para abrir os olhos e vislumbrá-la pelo menos mais uma vez. Com dificuldade, consegui abri-los, porém, a visão estava completamente embaçada. Mas pude reconhecer aqueles cabelos ruivos e os olhos cor de esmeralda. Tentei sorrir, mas acho que não consegui.
-B-Be... tha... ny. V-Você está... aqui. - estava completamente feliz por isso. Fechei os olhos e respirei com dificuldade, ouvindo seu choro, e sentindo as lágrimas caindo em meu rosto. Até que ouvi a pergunta. - A-Am...ber...
Então parei. Já era demais para mim. Inspirei profundamente e soltei o ar com lentidão, mas parecia que minha alma estava naquele suspiro. Já não sabia se estava vivo ou não, mas se estivesse, estava próximo da outra resposta e com certeza, desacordado.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qua Jul 20, 2011 3:01 pm

Bianca chegou no punho, lembrando-se de Riley, a irmã da filha de Zeus.
Olhava para o céu. Como pudera deixá-la matar a garota? Bianca havia sido a única que tivera alguma chance. Tinha estado cara a cara com Elizabeth. E ela conhecia a garota.
Fora sua melhor amiga.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 3:09 pm

Cheguei no punho, já me acostumando com o camp, me sentindo bem melhor do que antes. Não conhecia todas as pessoas daqui, mas seria uma boa, conhece-las a partir de hoje. Havia uma menina se aproximando. Dei um sorriso.
"Olá. - disse, cumprimentando-a. - Sou Piper, filha de Ares. E você é ...?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Qua Jul 20, 2011 3:16 pm

Virou-se para a filha de Ares. A irmã de Elizabeth. Pensou em como deveria ser para ela. Mesmo que não a conhecesse, seria horrível saber que uma irmã era assassina. Sorriu.
- Sou Bianca, filha de Atena. Há quanto tempo está aqui?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jul 26, 2011 2:55 pm

[1ª Postagem do Treinamento com a Espada]


Ela se aproximou do punho, depois de ter passado mais uma vez na Enfermaria para ver como a pequena garota estava. Não havia ficado muito aquele dia, principalmente porque não queria ver a filha de Atena. Suspirou; sua face já havia desinchado relativamente, além de seus machucados estareme cicatrizando. Mas ainda queria treinar. Pegou sua espada e, mesmo que não estivesse na Arena, começou a usar árvores como bonecos.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jul 26, 2011 3:05 pm

[2ª Postagem do Treinamento com a Espada]


Golpeou algumas árvore, às vezes apenas fincando a espada, otras vezes cortando galhos pequenos ou apenas treinando sua agilidade. Suzannah gostava de ser criativa assim. Não ficar apenas no limite dos bonecos, apesar de estes serem muito mais realistas. No meio do suor, ela riu. O punho era relativamente perto da Floresta, portando ali já era um pouco mais escuro devido as copas das árvores, mesmo que um tanto menos esparsas.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jul 26, 2011 3:12 pm

[3º Postagem do Treinamento com a Espada]


Agora já imaginava alguns inimigos ao atacar as pobres árvores. Imaginava a garota de Ares Elizabeth, ou aquela filha de Nix Amber, quem Suzannah sabia que rondava pelo Acampamento no momento. Não conseguia acreditar que ela fugira de um deus. De qualquer forma, adentrava um pouco mais a Floresta, chutando um tronco decomposto ali ou fincando a espada em outra. Chegara até ver um pequeno roedor e, pelo susto que levara, quase mata o animal.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Jul 26, 2011 4:12 pm

[4ª Postagem do Treinamento com a Espada]
Por fim ela já estavam relativamente cansada. Correra bastante, afinal treinava tanto a resistência e agilidade como o domínio da espada. Rondara a área do Punho inteira, cortando vários galhos e fincando a espada. Finalmente, se deparou no encarando o conjunto de pedras. Fincou sua espada em uma fenda no punho, como se dissesse que terminara. Algumas pedras rolaram, e ela girou a espada, guardando seu chaveiro. Caminhou lentamente para longe dali.

[Fim do treino]
[25 minutos | 25 pontos]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 9:45 pm

Depois do meu mergulho nada glorioso na praia treinando minha natação, decidi passar no Punho de Zeus. Meu corpo ainda estava encharcado, e o short e os sapatos que antes estavam secos, já estavam molhados, porém menos do que a camiseta do acampamento. Ainda estava com o anel em forma de espada, pois assim eu não o perderia, além de estar andando por aqui de noite, e Amber poderia estar em qualquer parte. E o fato de o punho se encontrar próximo da floresta não me agradava. Mas mesmo assim, me sentei em uma das pedras e respirei fundo. Essa tensão no acampamento me incomodava. Todos se escondendo, andando por aí armados ou se trancando nos chalés, isso quando não surgiam mortos. E agora, quando podiam, treinando feito loucos. Isso era terrível. Simplesmente terrível e meus olhos molharam ao pensar nisso tudo.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 9:51 pm

Caminhar pelo acampamento não é mais seguro e isso já virou um fato. Mas eu sabia me defender como todo filho de Ares, apesar de saber o que Amber havia feito com meu irmão, e aquilo era terrível. Eu estava com raiva. Raiva de Bianca por ela quase ter me matado por pensar que eu era Lis. Ela estava maluca? Eu não sou uma assassina. Minhas roupas eram agora como a maioria dos campistas, a blusa alaranjada do acampamento, uma calça jeans e calçava botas pretas com cadarços. Estava a caminho do punho, quando encontro Jodelle, não parecia nada bem. Fui até ela silenciosamente.
"- Olá. - disse quase como um sussurro. - Está bem?"
A resposta estava nos seus olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 9:58 pm

Levantei o rosto e encontrei Piper. Sorri para ela e enxuguei os olhos, se bem que nem faria diferença em comparação ao resto do rosto e corpo.
-Oi Piper. Mais ou menos. Essa situação no acampamento... É triste. Não tem outra palavra para descrever. É só triste demais.
Então, dei de ombros e olhei para minhas roupas. Olhei para Piper e arqueei as sobrancelhas rapidamente duas vezes, como se tirasse sarro de mim mesma. Dei uma única e curta risada.
-Eu meio que dei o meu "mergulho do cisne" agora. E quase perdi isso - mexi na espada.
Ela deu um sorriso. Ótimo. Então, suspirei e em um breve silêncio olhei para ela.
-Quer treinar um pouco?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 4 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 10:04 pm



Suspirei ao ouvir sobre a situação do acampamento. Como ela mesma havia dito: era triste.
Não havia notado inicialmente suas roupas e cabelos molhados. Não me contive ao abrir um sorriso quando ouvir sobre treinar.

"- Claro. - disse tirando a espada da bainha e me preparei para a posição de defesa. - Eu deixo você começar."


| C O N G E L A D A S |

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 8:51 pm

Cheguei no punho de Zeus, ainda confusa com tudo, pois apenas nesse meio tempo que entrei no acampamento não conhecia quase ninguém. Na verdade, apenas uma pessoa! Ok, isso era ruim. Estava ainda sem a blusa do acampamento, vestindo uma blusa branco com uma jaqueta de couro, calças jeans e botas com cadarços pretos. Carregava comigo o meu escudo e minha barra dupla, sempre na posição de defesa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Qua Ago 03, 2011 8:55 pm

Sem nada para fazer, resolvi dar uma volta pelo acampamento, Sai do chalé indo em direção ao punho de Zeus, Chegando no punho avistei uma moça, parecia confusa, eu também estava meio confuso com todas as coisas que estavam acontecendo no acampamento, mais resolvi ir conversar um pouco com a moça.
-Olá moça! - Disse para ela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 8:59 pm

Inicialmente, havia me assustado com o menino que se aproximou, levantando a barra dupla em direção para ele. Depois abaixei, não parecia uma espécie de ameaça. Estiquei a mão para um cumprimento formal.
- Oi. - disse sem nenhuma expressão ao certo. - Livia, filha de Zeus.
Me apresentei, dispensando falar meu sobrenome.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Qua Ago 03, 2011 9:05 pm

Sou João, Filho de Poseidon - disse para ela esticando a mão para cumprimenta-la.
Fiquei surpreso quando ela falou que era filha de Zeus.

Hm... Filha de Zeus! - disse para Livia - Legal!
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 9:11 pm

Arqueei levemente as sobrancelhas.
- Quantos anos? - perguntei olhando para o céu escuro acima. Disfarçando estar nem interessada nisto.
Segurei um pequeno riso. Dez anos apenas... Isso não era, obviamente, um motivo de piada, mas sim de pregar uma boa brincadeira. Porque não me divertir um pouquinho, não? Um sorriso malicioso se abriu em meus lábios. Olhei para ele novamente.
- Quer treinar, pirralho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Qua Ago 03, 2011 9:15 pm

"Treinamento com Livia Azevedo"

Tenho 10 anos - disse para ela- e gostaria de um treinamento sim.
Tirei os Sais da proteção, e estava pronto para começar a treinar.
Estou pronto - disse a ela sorrindo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 9:23 pm

Treinamento com João Santos

Dei outro sorriso.
Peguei a barra dupla e comecei a avançar, dando várias barradas (?) nele, e a maioria dos ataques bloqueando-os com meu escudo. Num momento de distração, recebi um corte na perna, e depois consegui fazer um corte (deixando em volta um pequeno roxo) em seu braço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  João Santos Qua Ago 03, 2011 9:29 pm

Treinamento com Livia Azevedo

Senti um corte, e ao mesmo tempo varias barradas. Comecei a prestar mais atenção nos ataques dela, conseguindo me defender de alguns, até que ela me acertou com a barra no estômago, senti muita dor, mais consegui me por de pé, e continuar o treinamento. Defendi com os sais uma barra que vinha em direção ao meu rosto, ela parecia muito mais forte que eu, mesmo assim consegui me esquivar dos golpes velozes dela.
Mais chegou uma determinada hora que precisei sair.
Tchau Livia, Muito bom o treinamento - E deixei o punho de Zeus em direção ao chalé.


João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 4 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos