Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 19 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 19 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qui Jul 07, 2011 7:59 pm

    Arqueia um pouco as sobrancelhas logo após o chute, mas nada que não estivesse esperando dele. - Ah, apenas esses cortes? Fracos? - Ela torna a provocar, encarando-o ironicamente. - Esperava mais de você... - Ela se funde as sombras por um momento, deixando o confuso. Dá um ataque por trás, revelando-se fazendo o cair mais uma vez. Enfia sua espada na coxa do semideus, tornando difícil para que este se levante ou ande.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Eric Jackson White Qui Jul 07, 2011 8:06 pm

Tirei a espada de minha perna sentindo dor, me levantei com um pouco de dificuldade. Agora sim essa garota foi longe de mais. Fiz uma serie de cortes em sua perna, mais alguns em seus braços e aumentei o que estava abaixo de seu pescoço, travei sua espada com meu escudo que apareceu do nada, o bati em sua barriga fazendo com que ela sentisse muita dor.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue3/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qui Jul 07, 2011 8:24 pm

    Desta vez sentiu o ataque em sua barriga. Parou um pouco arquejando, mas logo tornou o sorriso provocador. Pega sua espada e transfere uma sequência de ataques, aproveitando a energia da noite. - Agora estou gostando, filho de Zeus. Está se mostrando um adversário a um bom nível. - Comenta, então decide terminar aquilo de uma vez. Com uma rasteira, consegue abrir a guarda dele, lançando um corte em sua mão suficiente para largar a espada. Aponta sua espada para o pescoço dele com uma fúria nos olhos. Então percebe o que estava prestes a fazer e recua, assustada. - Desculpe-me, acho que não vi o limite. - Ela pede, mas apenas por isso. A vingança, por outro lado, havia sido merecida. A filha de Hécate recolhe suas coisas e saí rapidamente do recinto.


Última edição por Suzannah Simon em Sex Jul 08, 2011 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Eric Jackson White Qui Jul 07, 2011 9:01 pm

Antes que Suzannah pudesse sair, a parei.
- Suze começamos com o pé esquerdo, que tal mudarmos as coisa, sabe recomeçar sermos amigos.
Congela.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue3/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jul 08, 2011 7:40 pm

    Ela para bruscamente, com uma surpresa inexpressível às palavras do garoto. Pois bem, ele queria uma nova chance para os dois se conhecerem. Ela avaliou a ideia, dando um meio-giro e encarando o semideus. Já havia dado uma parte da sua vingança por aquele acontecimento, mas uma parte de sua consciência ainda classificava a atitude dos dois infantil. - Ok, White. Podemos tentar - Pronunciou ela, mas acrescentou rapidamente: - Mas quero que saiba que não aprovo nem um pouco sua atitude com Jodelle e, por esse lado, continuarei de alguma forma afastada. - Concluiu, encarando profundamente os olhos do garoto.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jul 08, 2011 7:51 pm

- Esquece o que aconteceu entre mim e Jodelle, e me ajuda você acabou com a minha perna.
Sentei-me no chão com um pouco de dificuldade, peguei a espada e a transformei de volta em um pequei raio e o coloquei de volta no lugar.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue3/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jul 08, 2011 8:24 pm

    Morde o lábio inferior, refletindo na situação do garoto. - Você tem razão. Eu detonei com a sua perna. - Fala, querendo irritá-lo só mais um pouco, soltando uma risada. - Vamos, filho de Zeus. A enfermaria é logo adiante. - Ela ajuda-o a se levantar e juntos deixam o local #
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 6:13 pm

T R E I N O C O M
Cassandra D'Anniballe



Fazia algum tempo que não vinha na arena, por isso cheguei com o cubo transformers para treinar, apertei o botão. Como de esperado, primeiro se tornou um revólver, que pressionando novamente, se tornou uma espada.
- Seria legal se também se tornasse um arco e flecha. - pensei alto. - Maaaaas enfim... Vamos logo ao treinamento!
O primeiro boneco, recebeu um belo corte em eu peito, em seguida foi amputado seu braço direito. O outro teve uma faca enfiada em seu coração, recebendo um corte considerável na coxa esquerda, em seguida sendo decapitado. Um dos bonecos a minha esquerda, recebeu primeiramente um corte encima do que poderia ser a sobrancelha, logo sendo enfiada a espada em seu pescoço. Me virei rapidamente, - como se estivesse em uma batalha real -, apertei o botão e dei dois tiros no boneco a minha frente. Um no peito e outro em no centro da cabeça. Parei um pouco.
- Nada mal...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Dom Jul 10, 2011 6:27 pm

Treino com
Laís Massoglia

    Depois de andar um pouco pelo Acampamento Meio-Sangue, cheguei à um lugar que me lembrava uma arena. Na verdade, era uma arena. Vi uma garota por lá, realmente bem bonita e lutava bem, treinando com os bonecos. Tentei me aproximar. Quanto mais amigos tivesse, melhor seria e menos difícil. Fui andando calmamente e me aproximei dela.
    – Olá. Sou nova por aqui. Sou Cassandra D'Anniballe. Minha mãe acabou de me mandar vir para cá... Não uma mortal. Qual seu nome? – perguntei.
    Não sei porque, não disse logo de quem era filha. Porém, quando ela se apresentou perguntou quem era minha mãe. Respirei fundo e me preparei. Já ia começar novamente.
    – Bem... Digamos que não devemos julgar as pessoas pelos pais, certo? Cada um é cada um e... – suspirei. – Sou filha de Calígena, deusa primordial da névoa. E juro, pelo rio Estige que não sou uma vilã. Ela me mandou vir para cá, não para ser uma espiã dos primordiais nem nada, juro. Apenas quis que eu treinasse. Disse que já estava mais do que na hora. Não sou má.
    Então me lembrei das palavras de Sophie para mim. É, talvez, se eu as usasse, poderia explicar bem melhor o meu lado nessa situação. Relembrei cada uma e repeti:
    – Aliás, minha mãe é minha mãe, eu sou eu. Não me exigiu servidão e nem nada. Só estou aqui para treinar e... conhecer pessoas. Só espero que entenda.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 6:42 pm

T R E I N O C O M
Cassandra D'Anniballe


- Olá, seja bem vinda. - disse sorrindo. - Sou Laís Massoglia, prazer.
Abaixei o revólver, fazendo uma cara meio sem jeito quando ela viu a arma, mas logo comecei a ouvir atentamente o que ela dizia. Quando ouvi o nome novamente daquela deusa novamente, levantei levemente o revólver, mas logo abaixei.
- Calígena. - disse meio rude. - Ah, desculpe, é que... Não tenho uma "relação" lá das mais agradáveis com sua mãe, sabe? Principalmente com aquele ciclope imbecil dela que me deu um dos piores murros da minha vida.
Fiz uma leve careta, como se a dor do murro voltasse, mas logo voltei com um sorriso.
- Mas eu não irei te julgar pelos atos de sua mãe... Pode confiar. - prometi. - Porque eu também não gostaria que julgassem eu pelos atos de meu pai. Ah, e ia me esquecendo, sou filha de Apolo!
Pressionei duas vezes o botão, se transformando em uma espada novamente, olhei para ela.
- Quer treinar um pouco? - sorri.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Dom Jul 10, 2011 6:55 pm

Treino com
Laís Massoglia

    Assenti, e não pude evitar um sorriso ao ver que ela não me julgaria por Calígena. E o que disse sobre o ciclope, acho que ela era uma dos semideuses que já lutaram com ela. Enfim, ouvi sua pergunta.
    – Ah, claro. Bem... Eu tenho dardos e uma espada. – olhei para ela e em sua mão. Dei um sorriso. – É, acho melhor a espada!
    Coloquei a mão no bolso da calça e tirei a espada, reduzida ao tamanho de dez centímetros. Comecei a rodá-la entre meus dedos e ela foi crescendo aos poucos, e logo, não estava rodando nos dedos, mas precisava da mão toda. Não com muita demora, lá estava minha espada de ouro celestial de sessenta centímetros.
    – É... Acho melhor, você começar. Preciso pegar o jeito assim. E, não precisa pegar leve. Logo me acostumo com a "adrenalina"... eu acho.
    Me posicionei, mais ou menos como eu via em filmes de luta, e depois que vi o jeito que Laís se posicionara, tentei imitá-la, para me ajeitar de um jeito mais decente. Espero que não esteja parecendo ridícula.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 7:33 pm

T R E I N O C O M
Cassandra D'Anniballe


Arqueei levemente as sobrancelhas ao ver a espada e sua transformação.
- Arma legal. - comentei. Dei uma risada. - Pode crer, eu nunca pego leve. Mas também não sou nenhuma assassina!
Me posicionei em modo de ataque, dei uma risadinha ao ver ela tentando se ajeitar, mas ela parecia boa. Por isso, nunca subestime seus oponentes! Deixei a espada em modo de ataque.
- Pronta?
Ela assentiu. Então avancei contra ela, primeiramente fazendo as espadas se cravarem, logo tirei a minha de lá, desaparecendo o x que havia feito entre as espadas. Tentei dar um giro para acertar sua cintura, mas ao tentar levei um corte em meu braço direito, uma gota de sangue começou a escorrer.
- Nada mal. - disse dando de ombros.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Dom Jul 10, 2011 7:47 pm

Treino com
Laís Massoglia

    Assim que ela começou a atacar, bloqueei batendo a minha espada na sua. Depois, ela tentou me acertar na cintura e quando percebi isso, desviei e fiz um leve corte em seu braço. Depois, aceitei seu elogio e logo tive que voltar à realidade, pois ela estava me atacando novamente. Bloqueei seu ataque inicial batendo a espada e decidi improvisar. Precisava realmente me dar bem nisso, e a adrenalina começava a dominar meu corpo e minha mente. Sem nem calcular direito, rodei meu corpo e fui para o lado dela e lhe fiz um corte abaixo do seio esquerdo, porém na lateral do corpo. Mas logo ela se virou e eu fui lenta demais, levando um chute e caindo de cara no chão. Levantei um pouco o rosto.
    – Cedo ou tarde isso aconteceria – murmurei.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 7:58 pm

T R E I N O C O M
Cassandra D'Anniballe


Avancei mais uma vez, percebi que estava planejando um ataque, mas não estava tão rápida quanto o necessário. Então dei um chute em sua costa, fazendo-a cair no chão, coloquei a espada no seu queixo. Deixei por alguns segundos, depois retirei-a de lá, estiquei minha mão para ela.
- Se você girasse seu corpo com um pouco mais de rapidez, poderia evitar. - disse puxando-a deixando ela em pé. - Mas, acredite, você é muito boa.
Pisquei para ela.
- É apenas uma questão de treino. - disse girando a espada. - Porque no começo, eu era péssima, sério.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Dom Jul 10, 2011 8:07 pm

Treino com
Laís Massoglia

    Suspirei quando ela colocou a espada em meu queixo. Me levantei, porém, sorri um pouco maliciosa. Depois que ela se virou, encostei a ponta da espada em sua nuca.
    – Aceita uma pequena revanche? – arqueei as sobrancelhas, desafiadora.
    A resposta foi uma sequência de ataques, e como sempre, o primeiro eu bloqueava para me preparar melhor. Enfim, depois de uma série de ataques, ela me desarmou e colocou novamente a espada em meu queixo.
    – É. Eu me rendo! Sou péssima! Preciso mesmo de mais treinos!
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 8:14 pm

T R E I N O C O M
Cassandra D'Anniballe


Dei um sorriso provocador ao sentir a ponta da espada em minha nuca, em resposta, dei uma série de ataques contra ela. Até novamente colocar a espada em seu queixo.
- Acho melhor mesmo. - então tirei a espada. - Cansou?
Dei uma leve risada. Apertei no botão e enfim ele se transformou em um cubo. Sorri satisfeita.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Dom Jul 10, 2011 9:44 pm

    Fiz que sim com a cabeça. Não esperava que fosse tão puxado assim. Depois dei uma risada.
    – Realmente, não me preparei para isso tudo. – então olhei para ela. – E poderia ter pegado leve no chute, não é?!
    Dei um empurrãozinho nela. Então peguei a garrafa de água que tinha na mochila e bebi. Depois olhei para ela.
    – Foi um treino legal, apesar de tudo. E pode me mostrar o resto do acampamento? Entrei e vim direto para cá.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 10, 2011 9:49 pm

Dei uma risada.
- Eu te avisei, mocinha. Não pego leve nos treinos!
Sorri.
- Claro. - disse colocando o cubo no bolso, prendi meus cabelos loiros com uma trança dourada. - Vou te mostrar primeiro o lago.
Então peguei seu pulso, e guiei ela até o lago, me preparando para um tour do acampamento.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 10:24 am

Sorciére
caminhava pelos arredores com passos longos e deliberados, seus longos e
escuros cabelos estavam presos em um rabo de cavalo frouxo. Suas belas e
serenas estavam tão imóveis e cadavéricas como um cadáver. Ao chegar naquele
determinado recinto, a jovem se pôs sentando-se no chão e brincando com
pequenas pedras encontradas no chão. As correntes de ar estavam violentas que
até mesmo soltaram a fita azul do cabelo da jovem. Vendo a fita voar conforme
àquelas correntes de ar, Sorciére não vai atrás da mesma. Empertiga-se
rapidamente, com dois punhais em cada mão, porém não faz nada. Uma vez que
machucou seriamente uma campista com aquelas armas, por enquanto ficou
admirando os mesmo, o sentimento esgazeado ainda predominava no seu âmago e já
estava seriamente cansada de exercer aquela profissão de praticar maldades com
os indefesos!
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 10:44 am

    Suzannah adentrou a arena rodando sua espada, já não mais um chaveiro, pronta para treinar mais um pouco. Localiza bem no meio do local a filha de Nix, brincando com algumas simples pedras. Aproxima sorrateira e então solta seu ar, revelando sua posição. Poderia treinar com ela mas, antes, precisava resolver as coisas com ela. - Preciso falar com você - Murmura, calma. - Sobre aquele dia. Bem, eu não estava te julgando, Sorciére. Eu apenas saquei minha espada para me defender daquilo que estava na Floresta, mesmo que nem funcionasse. - Explica, sentando-se na frente da garota. - Eu entendi o que dissera naquele momento, mas assim como você não gosto de ser julgada antecipadamente. Por isso me irritei. - Continua, agora olhando o céu acima. - Nós estávamos apenas nos ajudando e resultou naquilo. - Ela solta uma risada sem intenção, baixando o olhar. - Espero que não fique isso entre nós. Por que eu não acredito que você possa causar mal à nós, mesmo sendo filha de uma primordial. Pelo menos eu sei que não quer. - Finaliza, agora esperando a resposta da outra.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 10:58 am

Sem nenhum vestígio
mínimo de reprovação às palavras pronunciadas da campista ao seu lado, a filha
de Nix apenas balança a cabeça perceptivamente com uma idéia que nem todos eram
como pensava, lógico, todos erram sequer uma vez, mas isso não era motivo para
começar um questionamento ridículo naquela hora. – Eu entendo, e você não fora
a única culpada outrora... – balbuciou respirando fundo e tirando uma madeixa
da sua face. – Aquilo só fora uma atitude atrevida praticada por mim, se não
tivesse alarmado... creio que não haveria aquele desentendimento, mas aquilo
foram apenas águas passadas! – acrescentara levantando-se e estendendo a mão
para ajudar a próxima. – Para descontrair.. irei treinar, quer vir também? –
perguntou propondo algum divertimento entre as duas, olhava para seus punhais.
Uma garota, Nix e punhais...Tivera novamente, uma parte daquelas
premonições sem muito “Por quê’’, mas isso não a abala, apenas sorrir.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 11:04 am

[Treinamento com Sorciére Fancourt Boleyn]

Ela aceita a ajuda para se levantar, pegando sua espada. - Claro. - Aceita o convite, mesmo sabendo que a outra garota seria vezes mais experiente. Ora, Suzannah ainda era novata, porém pensa que seria um boa oportunidade treinar com a garota. Pocisiona-se na frente dela. - Pronta? - Avança nela, procurando acertá-la na mão com seu punhal. Desvia de um corte da outra e tenta enganá-la, fingindo ir para um lado e no último segundo mudar de direção. Cosnegue fazer um corte em seu braço esquerdo.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 11:14 am

Treino com Suzannah Simon





Ainda com
seus punhais, finge avançar na diagonal da sua colega, porém desfaz esses
planos quando é acertada no braço esquerdo, e joga um punhal em direção da
garota que se assusta e esquiva, no momento que a mesma faz tal coisa Sorciére
aproveita para aproximar onde chuta suas pernas e campista caí no chão que em milésimos Sorciére
recupera seu punhal. Atrás da campista Sorciére não acerta um punhal na mesma –
pois iria machucá-la bastante -, mas, faz um longo corte em suas costas. Onde a
mesma se defende tentando machucar Sorciére, porém sem sucesso, a veterana com
facilidade acerta um punhal de raspão em seu rosto que por vista faz um pequeno
corte. – Vamos, você consegue fazer coisa melhor! – murmura entusiasmando-a.



Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 11:20 am

[Treinamento com Sorciére Fancourt Boleyn]


Logo Suzannah percebe como a garota era realmente boa. Tentando pegar alguma de suas técnicas - além de estar um pouco mais entusiasmada para provar seu melhor assim que ouve o comentário da outra - ela levanta rapidamente, com a espada preparada. Apenas não responde a outra para não perder a concentração. Defende um bom ataque da garota, quando punhal e espada se chocam, causando um impacto para as duas. Suzannah vê a outra perder um pouco da guarda, mas suficiente para ela conseguir sair do encontro e causar um outro ferimento, em seu ombro (levando alguns pedaços de cabelo também). Aproveitou a energia da lua e transferiu mais alguns golpes na outra, terminando por chutar ela, fazendo-a cair no chão.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 19 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 11:32 am

Treino com Suzannah Simon




Assim que caíra
no chão demorou uns segundos para se levantar, não iria se tomar pela ambição
de ser melhor do que a campista então se estabelece em ser mais suave nesse
treino com a jovem. Levanta-se e atira um punhal na mão – cujo levava a espada
-, da sua adversária, onde a mesma deixa sua espada cair próximo à Sorciére,
sem muita dificuldade a mesma lança-a para longe aquela arma, por enquanto a
mesma tenta se defender com golpes à mão, Sorciére roda um punhal em sua mão
esquerda e o atira no quadril da campista fazendo um ferimento, e a mesma
recupera sua espada no instante que Sorciére pega seu punhal, quando ver a campista
agachada pegando sua espada a veterana lhe dar um chute na costas fazendo-a cair
de barriga para o chão. Espera a mesma ficar em pé, e joga outro punhal ferindo
seu braço direito.



Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 19 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos