Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 30 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 30 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Thomas Grigori Ter Nov 15, 2011 12:10 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Kate Holmes]

O som da lança cortando o ar, e então atingindo o boneco, em cheio, na cabeça, arrancando-a fora. O filho de Caos fez uma pausa, olhando a destruição de causara. Aproximadamente dez bonecos desmembrados, com os pedaços espalhados a sua volta, e a palha a desmontar-se. Tomou distância, ficando em um espaço mais aberto, e então começou a golpear o vento, fazendo alguns giros, e saltos, que seriam de ótima utilidade em esquivas, durante alguma batalha. Já havia treinado cerca de uma hora com a lança, e era então hora de manejar a espada. Respirou fundo, retomando o fôlego, e então a lança voltou a ser um isqueiro, o qual Thomas guardou no bolso. A camiseta cor de uva estava um tanto encharcada, assim como sua bermuda preta. A pele úmida brilhava com a incidência da luz, e algumas gotas de suor escorriam-lhe pela testa.

Cerrou o punho direito, e então fez surgir uma espada comum, de batalha. Passou as costas da mão esquerda pela testa, retirando um pouco do suor. Colocou-se em posição de ataque, e começou a combater contra um inimigo invisível. Atacava, esquivava, girava para o lado como se estivesse desviando de golpes, e até mesmo defendia usando sua espada, golpes que somente ele via, em sua mente.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 15, 2011 1:01 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Thomas Grigori]


Me aproximei da Arena, mais uma vez. Se eu precisava treinar para aprimorar meus dons, tudo bem, que eu fizesse. Encontrei um garoto totalmente suado treinando junto aos bonecos e me aproximei dele, com a adaga no decote, como sempre. — Precisando de ajuda para treinar? — Murmurei, com uma voz que chamaria a atenção de qualquer garoto. Notei que ele olhou para minha adaga e sorri, retirando ela dali. — Ou, acho melhor, talvez eu precise de um pequeno treino. — Sorri. Deixando ela em punho. Não sabia quem era o garoto, se era poderoso ou nada, mas era uma ótima maneira para ver se conseguia usar meus poderes de Afrodite durante uma luta. — Sou Kate Holmes. Filha de Afrodite. — Completei, como se ele não tivesse sacado isso até agora.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Thomas Grigori Ter Nov 15, 2011 1:14 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Kate Holmes]

Thomas ouviu passos, e então interrompeu instantaneamente seus golpes. Virou-se, e viu então uma linda garota. Loira, rosto perfeito, e corpo escultural. Olhou então para os seios, afinal, o rapaz não era nem um pouco besta, e viu lá uma adaga. Os únicos pensamentos que cruzaram a mente do garoto de Caos, naquele momento, foram que realmente era um lugar interessante para se guardar a arma, e que ela tinha lindos seios. - Ajuda é sempre bem vinda. - Comentou, girando a espada na mão esquerda, e dando um sorriso para a garota. Ela não precisava nem ter falado, era óbvio que ela era filha de Afrodite. E que belas crias aquela Deusa tinha. "Realmente, Afrodite faz muito bem feito." Pensou, dando um breve sorriso malicioso.

Colocou-se em posição de defesa. - Thomas Grigori, de Caos. - Esperou então pelo golpe da garota. Era hora do rapaz ver se ela era uma lutadora de verdade, ou somente mais um rostinho bonito perambulando pelo acampamento.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 15, 2011 2:00 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Thomas Grigori]


Bem, pelo que sabia Caos era um deus poderoso, então eu não estava nada menos do que ferrada. Pelo menos eu sabia um pouco de luta, além do que já treinara aqui, da época antes do Acampamento. Ás vezes, quando alguns homens se aproveitavam demais, eu não era daquelas somente com spray de pimenta. Saia na porrada mesmo, da minha maneira. É claro que nunca houve uma espada. — Acho que está um pouco injusto, adaga contra espada, mas vamos tentar. — Suspirei e vi que ele havia deixado o primeiro golpe para mim. Os veteranos sempre tinham essa prepotência de "dar a primeira chance ao novato". Até que era o certo, mas não deixava de ser totalmente "metido" da parte dele. Rodei a adaga e preparei para o golpe. Tentei treinar algo que haviam me ensinado, de tentar confundir o adversário. Assim, ataquei ao seu lado esquerdo, indo no último momento ao direito, fazendo um pequeno golpe em seu ombro. Claro, levando um enquanto ele tentava se defender. Soprei a franja, que caía no rosto, e deixei a adaga na posição de defesa. As duas lâminas se chocaram, e é claro que espada tinha vantagem naquele encontro. A não ser que eu usasse outros métodos. Dei um chute na barriga dele, mas meu pé acabou escorregando um pouco mais para baixo, sem querer. Ou não. De qualquer forma, consegui pegar o controle da adaga de novo, fazendo um golpe no braço dele.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Thomas Grigori Ter Nov 15, 2011 2:17 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Kate Holmes]

A garota era até que rápida, e tinha um truque ou dois na manga. Conseguira fazer um corte no ombro de Thomas, e isso fez brotar um breve sorriso nos lábios do rapaz. A tempos que não treinava com alguém, principalmente alguém que fosse tão habilidoso. Ouviu então o que ela falou sobre a adaga, e isso levou o filho de Caos a quase dar o braço a torcer, e sacar uma adaga também. Mas o fato era que a filha de Afrodite fazia o jogo sujo. Acertou Thomas nas partes baixas, fazendo-o cair ao chão, enquanto ela preparava-se novamente para o ataque. A dor fora algo absurdo. Pode ter certeza, um golpe desses não era um golpe qualquer. Poderia ser pior do que qualquer soco no estômago, ou no rosto. - Quer jogar sujo? - Comentou, ainda ao chão. A garota avançou, então rapidamente, Tom manipulou os poderes de Caos, e fez surgir um pedregulho na frente dos pés de Kate, próximo o suficiente para ela não conseguir esquivar.

Dito e feito, a garota tropeçou, e foi ao chão. Thomas levantou-se, e manteve ainda uma distância da garota. Ele trazia uma expressão de dor no rosto, e automaticamente, levou a mão direita até onde a garota havia acerta. "Puta merda, imagina se pega em cheio? Já ia eu ficando estéril!" Dramatizou mentalmente, tentando distrair a mente, para que não pensasse na dor. Jogou a espada para o lado, e então fez surgir duas adagas, idênticas a da garota, em suas mãos. A medida que Kate levantava, Thomas pode ver a expressão irritadiça que ela trazia no rosto. - Ora, me desculpe, fiz você sujar sua roupa? - Perguntou, com um leve tom de zombaria. Ela então avançou, em fúria. O rapaz se defendeu com uma das mãos, e atacou com a outra, sendo que Kate conseguiu esquivar. - Sabe, você até que fica uma gracinha toda descabelada, e brava. - Aquilo tudo estava sendo um passeio no parque, para o rapaz de Caos. Piscou para Kate, quando falou aquilo, com um sorriso malicioso no rosto.

CONGELA


Última edição por Thomas Grigori em Sex Nov 18, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 18, 2011 3:44 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Thomas Grigori]


O garoto estava agora com duas adagas. Bem, melhorava para mim até. Estava pensando em como poderia usar isso ao meu favor, indo em sua direção, quando senti uma pedra aos meus pés, para depois cair com tudo ao chão. Tive que levar o braço longe, senão seria capaz de ter caído em cima da minha própria adaga (ótimo treino, Kate, ótimo). Levantei os olhos para ele irritada. Meu cabelo deveria estar um horror a essa altura, sem contra a pele extremamente suada e a roupa rasgada em alguns pontos. Vi que ele disse em jogar sujo, com um meio sorriso. Quase ri abertamente. Se aquilo era jogar sujo para ele, mal esperava para ver o que eu faria. Outra coisa que percebi foi que ele tentava me provocar. Sim, eu estava um pouco irritada, mas não deixaria mostrar isso para ele. Levantei-me, vendo que ele parecia massagear a área que eu machucara (ah, que fofo, está protegendo os futuros filhos) e sorri sarcástica. — Na verdade, até não é tão ruim esse novo look. Dizem que alguns homens tem tesão por mulheres um pouco mais selvagens, mas vá saber. — Dei um pequeno riso, imaginando como estaria o estado do meu corpo quando a luta acabasse. Avancei contra ele novamente, desviando os golpes de uma adaga, mas recebendo da outra. Fiz um corte em seu ombro, quando ele havia recuado um pouco, e sorri. Lembro então que ele investiu fortemente, e só tenho a memória de enfiar a adaga em uma das suas mãos, fazendo um corte em carne viva e retirando uma das adagas para longe. Para completar, chutei por trás quando ele passou por mim, surpreso com a dor da mão. Tá, agora posso ter ficado um pouco preocupada.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Thomas Grigori Sex Nov 18, 2011 4:13 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Kate Holmes]

Thomas começara a ficar um tanto preocupado, afinal, a garota era maluca! Enfiara a adaga em sua mão, abrindo uma bela ferida. Isso fez o rapaz pensar se deveria começar a pegar pesado. Olhou para Kate, como se estivesse preocupado com o que a garota poderia fazer, depois foi mudando a expressão, e deixando um belo sorriso sarcástico surgir. Foi ai que Kate percebeu do que se tratava. Pelo seu corpo, começavam a subir dezenas de aranhas, de todos os tamanhos, tipos e cores que se possa imaginar. O filho de Caos ficou a ver a expressão da garota.

Usou então seu controle sobre as ondas de energia, e estendendo a mão cortada, para frente, fez voar longe a adaga de Kate. Logo em seguida, o próprio Thomas atirou sua adaga na direção da garota, que por pouco se desviou. Então, as aranhas desapareceram, deixando-a surpresa, e esse instante foi exatamente o que o rapaz precisava. Quando ela olhou novamente para Thomas, ele já estava a sua frente, e jogara seu corpo contra o dela, derrubando-a no chão, e caindo junto. Em uma manobra rápida, tiras de couro imergiram do solo e prenderam os pulsos e tornozelos de Kate, deixando-a imobilizada, ao chão. O garoto deu um sorriso, ao ver a situação que impusera a garota. Sentou-se ao lado dela, e a olhou nos olhos. - Acho que agora você está a mercê da minha vontade, não? - Deu uma risada, analisando o ferimento na mão. Fez surgir uma bandagem, e a enrolou rapidamente no ferimento, fazendo um curativo em segundos, bem improvisado.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 18, 2011 5:04 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Thomas Grigori]


Quase dei um berro ao ver as aranhas subindo pelo meu corpo, mas tentei me concentrar. Ele queria me distrair, e era isso mesmo que eu tentava fazer. Olha, não é fácil, principalmente quando há centenas de aracnídeos em volta de você. Logo depois, minha adaga voou longe da minha mão, e em meio segundo eu já me via sendo presa por ele por umas malditas tiras de couro. Tentei arrancá-las em um gesto em vão, mas de nada adiantou. Suspirei frustada, e voltei encarar. Vi aquela bandagem e logo depois ele me encarava, com um sorriso malicioso. — E o que você faria sobre sua vontade? — Perguntei, completando aquele sorriso malicioso. Por fim eu vi que não havia jeito de eu sair dali. O treino já havia acabado mesmo. — É, parece que você me venceu. — Comentei, ainda olhando para ele. Ele parecia se divertir comigo ali, então provavelmente não me deixaria sair tão cedo. — Então, o que faço para que você me solte daqui?— Murmurei desafiadora. Por enquanto queria apenas ver o que ele falaria, depois tentaria persuadi-lo se continuasse com a ideia de me deixar ali.


[Fim do Treino]
[3 horas e 25 minutos | 175 pontos]
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Thomas Grigori Sex Nov 18, 2011 5:20 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

O rapaz deu uma olhada ao ouvir o comentário de Kate. Ela parecia até que estar gostando do estado de submissão que ela a colocara. Thomas deu uma risada e deu um estalo com os dedos, fazendo sumir as tiras de couro, libertando a jovem. Deu então mais um estalo, e as duas adagas que ele criara, sumiram. - Nunca te obrigaria a fazer nada, novata. - Falou, por fim, dando um piscada para ela. Deitou-se no chão, e instantaneamente, areias, terra e algumas folhas grudaram em sua camiseta suada. Colocou os braços atrás da cabeça, e ficou a olhar o céu. O que Kate faria agora, era um mistério para Thomas, mas ele não estava lá muito preocupado, porque como ele havia falado antes, nunca obrigaria a garota a fazer nada.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 19, 2011 2:36 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 2
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Vi que ele me soltou sem que eu precisasse convencê-lo nem nada. Massageei os punhos em um ato involuntário, mesmo que não estivesse doendo. Meu cabelo estava uma droga, minha roupa completamente suja, eu própria completamente suja. Ótimo. Vi que ele não faria nada contra a minha vontade e agora estava deitado, ao meu lado. Sentei-me e fiquei olhando para ele. Deuses, se eu não estivesse tão suja, suada e com sangue assim o comeria bem ali mesmo. Portanto, resolvi deixar para uma outra vez. — Bem... ótimo treino. Nós vemos por aí, Thomas. — Murmurei, com uma expectativa na voz, como se não esperasse a hora para encontrá-lo novamente. Ele sentou-se para assentir para mim, e, antes que eu saísse, dei um beijo em seu pescoço. Ora, eu tinha que continuar sendo Kate Holmes. Depois, levantei-me e fui andando para o meu Chalé, para fazer um tratamento intenso no meu corpo inteiro.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Seg Nov 28, 2011 8:32 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Estava me sentindo um pouco enferrujado. Desde a invasão eu não treinava nada, e eu sentia a necessidade de treinar cada vez mais para ficar cada vez melhor. Isso envolvia a ideia do exército. Quanto melhor eu fosse aqui, também seria por lá. E eu precisava treinar. Isso era o essencial. Chegando lá olhei em volta, para cada boneco de palha que havia ali. Era quase meia noite, mas eu pouco me importava. Poderia ficar aqui até o sol raiar.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Nov 28, 2011 8:43 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05
Juro que tentei dormir, mas eu não conseguia, ru só revirava de um lado para o outro. Me levantei e coloquei um blusão que o João havia esquecido no chalé por cima da minha camiseta do acampamento e calcei um tênis, peguei minhas adagas e caminhei até a arena, talvez treinar me dê um pouco de sono. Assim que entrei encontrei um rosto familiar e não pude deixar de sorrir, ele ainda não havia me visto então resolvi me esconder atrás de uma das colunas e brincar com ele. Peguei uma pedra perto do meu pé e joguei perto dele tomando cuidado para que não me visse. A luz fraca do luar me ajudava a me esconder.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Seg Nov 28, 2011 8:49 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


A cimitarra já estava em minhas mãos. Estava me preparando para começar o treino, até que ouvi um som e olhei rapidamente para baixo. Uma pedra. Uma pedra havia sido jogada para perto de mim. Olhei em volta. Por enquanto não havia visto ninguém, isso porque já estava completamente escuro. Olhei novamente apenas para checar mas não havia nada ali.
— Quem está aí? Apareça!
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Nov 28, 2011 8:57 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05
Sorri de lado e me abaixei jogando mais uma pedra perto de seu pé agora do outro lado, ainda com o corpo curvado corri para outra coluna, me mantendo escondida. Soltei uma risada baixa mas em tom que ele pudesse ouvir e logo em seguida mudei de lugar novamente.
- Ainda não sabe quem é filho de Ares? - Perguntei mudando um pouco minha voz. James parecia confuso e isso me divertia ele tinha no rosto um jeito emburrado. Mais uma vez me movi rápida e silenciosamente por entre as sombras e esperei um momento exato para aparecer atrás dele.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Seg Nov 28, 2011 9:14 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Uma outra pedra bateu perto do meu outro pé. Depois aquela voz. Era uma menina, ainda que forçasse a voz, dava para perceber que era uma menina. Depois aquela risada. Eu já ouvi essa risada, eu sei que já, mas não me lembrava quando nem de quem. Franzi o cenho. Já estava me cansando disso. Empunhei a cimitarra, segurando-a com mais força.
— Quer parar de graça e aparecer logo?! — falei mais alto. Minha voz ecoou por uma parte do acampamento.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Nov 28, 2011 9:33 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05
Caminhei em silencio até James e coloquei a adaga em seu pescoço e disse em voz baixa – Precisa tomar cuidado, ficar com raiva não funciona em uma situação que exige atenção. – Soltei ele e guardei a adaga na minha cintura. – Estava com saudades, não te vi desde a invasão. – Me sentei em um dos degraus e vi que ele ainda estava nervoso – Que foi?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Qua Nov 30, 2011 8:34 am

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Enquanto tentava ver por entre a escuridão, senti uma adaga encostar em meu pescoço e aquela voz. Olhei para trás e lá estava a filha de Atena, Emmily. Merda, ela poderia ter me matado se quisesse. Eu realmente precisava ter mais cuidado e prestar mais atenção de noite. Bufei.
— Ora, eu estou simplesmente tentando treinar e de repente pedras voam do além, uma voz, uma risada e uma adaga em meu pescoço! — fiz uma pausa e respirei fundo. — É... Faz tempo que não nos vemos...
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Dez 01, 2011 7:03 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05
Prestei atenção enquanto ele falava e sorri no final - Senti sua falta Jay - Baixei meu olhar sem graça e te olhei logo em seguida - Ainda chateado comigo? - Perguntei sem graça abraçando meus joelhos. Ele me olhou confuso e eu expliquei - Por quase ter me matado sem querer... Eu nunca fiz aquilo por querer, na verdade seria estupido matar alguém que quero como amigo...

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Qui Dez 01, 2011 7:42 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Continuei olhando-a do mesmo jeito enquanto falava, apenas estranhei quando perguntou se eu estava chateado com ela. Respirei fundo e cruzei os braços. Fiquei um momento em silêncio, apenas pensando. Coloquei as mãos na cintura e encarei-a.
— Tá.
Fiz uma pausa e lembrei-me de algo que realmente estava no passado, e parecia distante. Suspirei e falei:
— Perderam a aposta. Você e João. Vocês sumiram, não puderam fazer nada. E só tenho uma pessoa amiga no momento... Mas não são vocês.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Dez 01, 2011 7:59 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Pensei um pouco no que ele dizia e acendi um tanto chateada. Era quase certeza que não seriamos amigos. Levei minha mão até minha nuca a coçando sem jeito e me levantei. - Pelo menos você agora tem um amigo, ou amiga. E a minha intenção era te mostrar como é bom ter amigos. Acho que isso já te mostraram. - Respirei fundo chutando as pedrinhas que havia jogado ali a minutos atras. - [b]E desculpa se acha que sumi, eu sempre fiquei ai pelo acampamento. Só não nos encontramos. Foi falta de sorte mesmo. - Coloquei a mão no bolso e sem querer achei um embrulho pequeno que havia deixado ali ha pouco mais de uma semana. Peguei o embrulho e entreguei a James. - Jack me contou a data do seu aniversario, eu comprei isso ha algumas semanas como um presente atrasado. É uma edição de bolso do Frankenstein de Mary Shelley



Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Qui Dez 01, 2011 8:56 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Olhei para o pequeno embrulho que ela tinha enquanto suas palavras adentravam meus ouvidos. Ótimo. O Jack é um baita de um linguarudo, isso sim. E ele sabia muito bem que eu não gostava disso. O problema era que ele não ligava, mas se fizessem algo ele também não reclamava. Então, era difícil conseguir dar um troco com a mesma moeda. Mas então olhei com mais atenção e abri o pacote. Frankenstein não era do tipo de terror, era mais para ficção científica, mas tinha um tom sombrio. Bem, uma coisa que eu sabia muito bem era: Não julgue um livro pela capa. Eu daria uma lida para ver se era ruim. Subi os olhos, encarando o rosto da filha de Atena.
— O... Obr... Obrigado. — eu realmente não era nada bom com essa palavra. Era algo difícil de compreender, completamente fora do meu dialeto.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Dez 01, 2011 9:13 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250 Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Sorri após ouvir seu agradecimento sem jeito. - Sei que não é muito o que você está acostumado a ler. Mas acho que vai gostar. E outra ou era esse ou Drácula, e acho que Drácula você já leu. - Disse como se fosse algo obvio. Coloquei minhas mãos na cintura e olhei para o céu sem saber o que falar. - Antigamente eu era melhor com palavras, agora é como se elas faltassem. - Disse mais para mim mesma do que para ele, porfim baixei meu olhar e sorri sem jeito. - Acho que já vou James, não quero mais atrapalhar seu treino, e desculpe pelo susto.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 12:20 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


No fim, eu não havia treinado naquela madrugada com Emmily e nem depois disso. Apenas havia me encontrado com Bianca e nada mais. Não que seja ruim, foi mais do que bom, revê-la enfim. Mas hoje eu estava determinado em treinar. Usava a minha jaqueta militar dada por Sophie, já que o tempo estava realmente frio agora, já bem perto do inverno. O inverno daqui seria realmente frio, completamente diferente do que eu me acostumei, na Califórnia. A cimitarra já estava em mãos, e eu estava pronto para começar.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Qua Dez 07, 2011 12:39 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 2
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Estava andando pelo Acampamento, desta vez vestida normalmente com uma calça jeans, a blusa laranja (decotada por mim mesma com uma tesoura) e um all star qualquer. Era meio difícil andar por aqui com Jimmy Choo, portanto meus vários pares estavam bem guardados. Eu só achava que deveria treinar um pouco, para não passar por tanto sufoco na Floresta aquele dia. Me aproximava da Arena quando vi um garoto ao longe. Ao me aproximar, percebi que ele era muito novo. Merda. Bem, eu me concentraria em apenas treinar agora. o punhal ainda estava no decote da blusa quando eu cruzei os braços e falei: — Quer treinar um pouco, garoto?
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 1:18 pm

Arena de Combates - Página 30 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Ouvi passos atrás de mim. Não seria surpreendido como fui com Emmily, e logo olhei para trás, já bem atento. Uma garota se aproximava. Loira, um pouco mais velha (talvez não tão pouco), e realmente bonita. Quanto mais se aproximava, mais eu reparava naquela adaga entre seus seios. Quando ela enfim chegou, dei um sorriso um tanto incompreensível. Poderia ser malicioso, poderia ser tudo.
— Que sexy — falei indicando a arma com a cabeça. — Okay. Treino.
Olhei-a melhor. Eu já tinha visto aquele rosto. Ela não me vira, mas é sempre assim. Quando menos se espera, eu estou lá, sabendo das coisas, observando. Podem não me ver, mas eu os vejo.
— Você é aquela garota que foi "condenada" à floresta. Fodeu com a paciência da chefa, hein. — parei de sorrir um pouco, mas algo ainda estava no canto de minha boca. — Mas que excitante. Qual seu nome, filha de Afrodite?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 30 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 30 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 30 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos