Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos - Página 9 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Dom Jul 10, 2011 9:10 pm

Reviro os olhos para Sophie. - Não sabia quando você havia ficado tão idiota assim. - Murmuro, com a voz fria, mas calma. Levanto a blusa mas só um pouco, é claro para olhar melhor o corte. - Não acredito. Como fez isso? Não diga que você mesmo caiu em cima de sua adaga? - Perguntei, mas sem rir. - Você precisa ir para a Enfermaria, Sophie. Este corte está feio. Se ainda não te matou, ele também pode inflamar, qualquer coisa assim. #
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 10, 2011 9:18 pm

- Sorciére fez isso, ela me odeia quer me matar. - disse tentando sorrir - Então seja meu medico ja que esta preocupado, talves eu te recompense depois, ou até mesmo agora.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Dom Jul 10, 2011 9:44 pm

Encarei a um pouco, compreendendo o que queria dizer com suas palavras. Minha expressão estava indecifrável, mas com uma frieza perceptível. - Vá para a Enfermaria, Sophie. Trate desse ferimento. - A única coisa que falo, para depois me virar e sair dali. Não a acompanharia depois que ouvi o que disse. #
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 4:31 pm

Cheguei nos estabulos ainda com raiva de Lunna essa garota um dia vai me deixar louca, me aproximei de Erik e passei a mão em seu pelo.
- Paz é a unica coisa que eu quero agora. - disse ao vento.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Ago 19, 2011 2:01 pm

Caminhadas pela manhã não faziam parte da sua duradoura rotina, o sol nunca foi uma aliado seu, sempre lhe deixava irritada e ranzinza. Entretanto na presença do sol poderia vagar por todos os arredores do acampamento com mais facilidade. Sua aparência severa e esquelética de anteriormente já haviam começado a desaparecer... Uma brisa agradável corta-lhe o rosto enquanto adentra nos Estábulos, lugar onde nunca mais havia visitado! Com tantas coisas acontecendo tentar se manter pensativa e questionadora em relação à esse confronto que estava por vir contra os Deuses Primordiais. Já dentro do âmbito, Sorciére passeia entre inúmeros pégasos das mais diversificadas aparências, uma particularidade da jovem era acolher os rejeitados, olhando de relance para o recinto nota a presença de um pégaso aparentemente desanimado. Com isso, a campista vai ao encontra com o animal, chegando da maneira mas sorrateira para não assustá-lo.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Ago 19, 2011 2:27 pm

Caminhava pelo Acampamento Meio-Sangue, sem ter muito o que fazer recentemente. As coisas pareciam meio... Paradas. Quando percebi, estava com vários pégasos à minha frente. Sorri vendo-os e fui caminhando para dentro do ambiente dos estábulos. Enquanto andava, cantarolava Never Forget de Lena Katina. E enfim, vi Sorciére com um dos pégasos. Sorri e fui até ela.
-Sorciére! Como vai?! - perguntei obviamente empolgada. - Esse lugar está parado ultimamente, não é?
Olhei novamente para o pégaso com ela.
-E quem é esse? Deu algum nome? - perguntei passando a mão pelo focinho do pégaso.


Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lepvonrEpY1qcya6l
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 05 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Ago 19, 2011 3:01 pm

Fechou os olhos por alguns milésimos enquanto acariciava crina do animal, logo em seguida abriu seus olhos e suspirou enfadada de tudo aquilo. O anseio de desaparecer de tudo aquilo era abrangente, entretanto não poderia simplesmente desaparecer sem nenhum pretexto real, não haviam objeções para impedi-la disso, mas sabia que isso não iria aformosear muito seus amigos aqui no Acampamento. Por uma segunda vez se arrastava entre pensamentos e utopias que pretendia realizá-las. Abruptamente a jovem se sobressalta notando a presença de Jodelle no recinto onde estava. Sorciére escancarou um sorriso ingênuo e amigável para sua amiga e tornou a respondê-la. – Olá Jodelle! – cumprimentou-a ainda acariciava aquele animal. Poderia admitir que Jodelle era a única pessoa no Acampamento que Sorciére confiava, já a conhecia há muito tempo. – Estou bem, e você? – sua voz estava falha, mas não impedia de quebrar aquele silêncio no âmbito, Sorciére voltou à suspirar e olhou o págaso. – Acho que irei chamá-la de Sorcellerie, é! – finalizou voltando sua atenção para sua amiga, exibindo um sorriso simplório.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Ago 19, 2011 3:16 pm

Assenti, sorrindo para ela, principalmente ao ouvir o nome que escolhera, o que me fez lembrar bastante de seu próprio nome.
-Estou ótima! E que belo nome escolheu, realmente legal.
Então, pensei nos últimos fatos do acampamento, e pensei em informá-la sobre o que havia acontecido entre mim e o garoto do qual eu sempre gostara. Respirei fundo e olhei-a com um pequeno sorriso brincando no canto dos meus lábios.
-Lembra-se de Gale Eckhart, filho de Niké?
Ela assentiu e continuei, com o sorriso se abrindo ainda mais.
-E lembra-se do quanto eu gostava dele? - ela assentiu e seu olhar parecia querer dizer que eu fosse logo ao assunto. - Bem... Então...
Olhei-a por um tempo nos olhos, transmitindo o resto da frase com um olhar, e depois de pouco tempo ela entendeu, e pareceu perguntar se era verdade o que ocorrera.
-Sim! Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim! Depois de todo esse tempo, sim!



Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lepvonrEpY1qcya6l
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 05 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Ago 19, 2011 3:30 pm

Observando a alacridade da sua amiga ao seu lado, Sorciére sorriu piscando seus olhos emitindo satisfação. – Já desconfiava de tudo isso! – soltara uma gargalhada carregada de júbilo, enquanto brincava com uma determinada mecha de seu cabelo Sorciére deixou escapulir uma frase comprometedora. – Estou entre dúvidas terríveis! – declarou com gravidade na face e imediatamente o sorriso apagar-se de seu rosto. – Infelizmente ou felizmente, sei minhas origens e não posso simplesmente tentar matar minha... – enquanto falava sua voz falhara e seus batimentos aceleraram em passo acelerado Mãe, ou fazer algo do gênero com a própria! – finalizou a frase tampando seu rosto com as próprias mãos, e deixando um soluço resistiu. – Se minha mãe morrer terei que decorrer ao meu pai... – suas palavras plainavam pela atmosfera brusca daquele recinto – E com isso, irei partir daqui! – concluiu tudo ainda com seu âmago danificado.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Ago 19, 2011 4:16 pm

O sorriso de meu rosto sumiu aos poucos e fui ouvindo suas palavras atentamente. Fiquei triste imaginando de onde ela tirara a ideia de partir daqui. Fiz que não com a cabeça e coloquei minha mão sobre seu ombro com delicadeza e passando para ela minha sensação de confiança, conforto e paz. Respirei fundo e comecei a falar devagar, e com calma, olhando-a nos olhos.
-Em primeiro lugar, deuses são imortais. Nenhum de nós vai matar sua mãe, nem nenhum deus primordial. Precisamos apenas... Mandá-los para algum lugar. Deuses são imortais - repeti. - E por que você teria que partir sem sua mãe? Não tem a ver, Sorciére. O Acampamento Meio-Sangue, acolhe a todos não importando sua origem, ou do que foi feito com seus pais, mortais e imortais. Você não precisa e não deve partir. Entendeu?



Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lepvonrEpY1qcya6l
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 05 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Ago 19, 2011 4:29 pm

Aquilo fora um choque terrível, temendo expor suas emoções Sorciére começa a derramar lágrimas e saí correndo celebremente.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Set 08, 2011 2:26 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 05

A garota andava a procura de Alex para lhe pedir desculpa pelos seus estúpidos atos, depois de muita procura ela resolveu desistir. Foi para os estábulos com passos calmos, quando passou da porta olhou para seu pégaso Erik e deu um leve sorriso e se aproximou dele.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Qui Set 08, 2011 8:53 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Fui caminhando lentamente para os Estábulos, assobiando a música Say When, do The Fray. Era legalzinha, até. Vi Sophie mas mal a cumprimentei, apenas assenti com a cabeça e fui dar uma olhada nos pégasos. Ora, não poderia ser mal-educado também. Afinal, eu não era do tipo dela. Enfim, voltei minha atenção para os pégasos, sem saber muito bem por que estava ali.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Set 08, 2011 9:06 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 05

- Alex. - a garota tocou os ombro dele. - Eu sei que você tem todo o direito de me odeiar, de nunca mais olhar na minha cara, de sair daqui e não me escutar.- a garota respirou fundo. - O que eu fiz no refeitorio, na verdade o que eu falei,foi um erro, você não fez nada e eu continuo a te persegir e te culpar por um erro que eu cometi, a minha unica sorte foi você ainda continuar falando comigo tentando sre meu amigo, e eu fui esnobe, mal eeducada e tudo mais que você puder imaginar, a única coisa que eu te pesso agora Alex é que você me desculpe, e que me de uma uma oportunidade de ser sua amiga, apenas sua amiga e mais nada, se eu passar dos limites ou fizer algo que não lhe agrade pode me esquecer pra sermpre, mas a unica coisa que eu vou te pedir Alex é o seu perdão e a sua amizade.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Sex Set 09, 2011 7:12 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Respirei fundo, impaciente, ainda encarando os pégasus. Então virei ao redor, me deparando com Sophie esperando minha resposta. O que eu tinha para falar? Só estava cansado de tudo aquilo. Queria um tempo para mim e, porra, não poderia sair par algum lugar sem que alguém me perseguisse? - Tudo bem, Sophie. Eu sei que você é um completo erro em tudo que faz, e desculpas também. Não duvido que logo vá a cometer outra idiotice, mas eu não quero deixar esse clima entre qualquer pessoa do Acampamento. Eu só quero um pouco de paz. Então tudo bem, se você ficar afastada um tempo de mim. Coloquei a mão no bolso e me virei, saindo dali em direção ao meu Chalé. Não queria pensar em mais nada.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Set 11, 2011 12:15 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Depois de acordar hoje, ainda tinha aquela sensação horrível do clima de ontem entre eu e Bethany. O que antes começara com pedidos de perdão e sofrimento acabou com um clima de briga entre nós. Queria andar, fazer qualquer coisa, então decidi rever alguém que não via há muito tempo e devia estar com saudades de mim. Cheguei nos estábulos e fui direto procurar por Dakota, até que a vi com olhar indiferente para o vazio. Me aproximei.
-Oi menina. Quanto tempo. - passei a mão em seu pescoço como um carinho.
Ela então virou o rosto e balançou a cabeça. Dei um pequeno sorriso.
-O que é? Está me esnobando, é? - ri. - Desculpa sumir assim. - fiquei em silêncio um pouco. - Quer dar um passeio?
Ela me olhou e sorri, percebendo que chamei atenção com a sugestão. Tirei-a então dali e montei-a. Dei um assobio como sempre e ela voou. Pretendia ficar um bom tempo no ar, antes de voltar a realidade atual do acampamento.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Set 11, 2011 2:29 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Depois de duas horas voando com Dakota, percebi que ela já estava mais do que cansada. Certo, eu não queria voltar tão cedo para o chão, para a realidade, para os problemas, mas também não poderia matar Dakota de cansaço por isso. Fui voltando aos poucos para os estábulos e com a prática que já tinha, fiz um pouso silencioso e leve. Fomos entrando nos estábulos e então, pulei para o chão. Peguei um balde com água, sabão e uma bucha. Dakota estava suja e seu cantinho também estava com um cheiro nada agradável. Comecei também retirando as "sujeiras" e trocando o feno dali. Então, joguei um pouco de água ali, limpei e então fui para ela. Já deviam ter se passado uns vinte minutos. O dia hoje estava meio fresco, mas como estava fazendo aquele serviço, comecei a suar e tirei a blusa para que me refrescasse mais.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 11, 2011 2:40 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 05

Sophie voltou para os estábulos, estava chegando perto da porta quando viu Jack ali sem camisa, a intenção da garota não era para e ficar olhando mas sem querer ela ficou la parada feito idiota.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Trevor Romanov Dom Set 11, 2011 2:53 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_les2aubYLr1qa1m5uo1_500
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01

"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Estava andando pelo Acampamento Meio-Sangue, levemente sem rumo. Comecei a sentir falta de conversar com uma pessoa. Uma certa pessoa que conhecia há anos. Comecei a procurá-lo e então, encontrei-o com Sophie nos estábulos. O safado estava sem camisa e a outra admirando os músculos do ser. Dei um sorrisinho malicioso e fui me aproximando dele. -E aí, gostosão. Exibindo os músculos pra mulherada? - ri. - Oi, Sophie. Então olhei melhor para ele, e percebi que estava com o olhar distante e meio triste. Alguma coisa aconteceu. Fiquei um pouco mais sério e me aproximei mais dele, falando em voz mais baixa: -O que aconteceu?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue4/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Set 11, 2011 3:02 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Enquanto limpava Dakota, meus pensamentos voltaram para a noite anterior, do qual tinha beijado Cassandra e discutido com Bethany. Meu cenho ficou franzido enquanto fazia isso e estava tão distraído que mal percebi que Sophie estava ali, ainda mais sem fazer nenhum som anunciando sua presença. Então Trevor chegou e me senti um pouco mais aliviado. Ele era aquela pessoa que desde meus onze anos podia confiar qualquer coisa para contar ou desabafar. Era meu melhor amigo, e com certeza, sempre seria. Ele percebeu que eu estava diferente e suspirei. Olhei para baixo e comecei a falar no mesmo tom de voz que ele.
-Digamos que as coisas não estão perfeitas entre eu e Bethany. - fiquei um tempo em silêncio e então olhei-o um pouco mas logo abaixei o olhar. - Beijei outra menina. Contei para ela, achei melhor assim do que guardar segredo e ouvir da pessoa errada. Digamos que no começo foi uma coisa e no final foi outra. - parei um pouco e respirei fundo. - No começo pedidos de perdão e ela dizendo que sim, e no final, um mandando o outro embora do chalé.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 11, 2011 3:20 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 05

Mesmo com o tom de voz baixo a garota ainda consegiu escutar, ela não se sentia bem ficando ali para escutando tudo, Sophie deu alguns passos para frente.
- Se não for encomodo eu ficar aqui, por causa do assunto, já que não faço muita parte da vida do Jack.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Trevor Romanov Dom Set 11, 2011 3:27 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_les2aubYLr1qa1m5uo1_500
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01

"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Arregalei os olhos ligeiramente surpreso. Se teve uma coisa que percebi quando cheguei aqui é que os dois realmente se amavam muito, mais do que já tinha visto com qualquer outro casal na minha vida. Engoli em seco. Ele teria que ter um perfeito motivo para ter feito isso. Olhei então para Sophie. -Sophie, claro que faz parte. Pode ficar... Então olhei para Jack. -Por que fez isso?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue4/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 11, 2011 3:41 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lifehkgv2y1qh643ao1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Naquele dia, especificamente, eu tinha acordado com vontade de ver meu pégaso. Fazia um certo tempo que nem vinha nos estábulos. E uma pequena visitinha não me faria mal nenhum.
Logo que cheguei lá, ouvi algumas palavras de Trevor: Por que fez isso?
Fui até eles e perguntei para qualquer um que quisesse me responder:
- Isso o quê? - Perguntei, séria. Havia um clima pesado naquele lugar.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Set 11, 2011 3:51 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Respirei fundo. Por que fiz aquilo? Nem eu mesmo sabia. Pensei em alguma resposta, que obviamente, Sophie também queria saber. Quando estava pronto para responder à ambos, Bianca chegou ali com aquele ar de briga de sempre. Perfeito! Agora se eu respondesse e dissesse qualquer coisa, todo o acampamento saberia o que aconteceu e não era o que eu queria. Fiquei então em silêncio, ainda limpando Dakota, sem querer continuar com aquele assunto.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 11, 2011 3:58 pm

Os Estábulos - Página 9 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 05

- Seja qual for o por que, ta bem na cara que Jack não eta avontade falando sobre isso, é melhor deixar ele pesar. - a garota se aproximou de Jack. - Quer ajuda? Com Dakota
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 9 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos