Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos - Página 8 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Qui maio 19, 2011 5:57 pm

    Revirei os olhos brincando quando Trevor beijou minha mão.
    - Ótima - Respondi meio rindo. Ele logo volto sua atenção para Sophie, e eu me virei para Jack. - Aham, e você?. - Respondi sorrindo a sua pergunta, lembrando da noite passada.


C O N G E L A
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 21, 2011 6:17 pm

-Bem - respondi para Bethany.
Revirei os olhos vendo Trevor dar em cima de Sophie. E já percebi que ela ficaria com ele. Como é uma sem vergonha safada. Ela nem liga para os caras que amam ela, ela só quer ficar com todos. Isso é o ruim nela! Odeio isso! Tento não olhar para eles enquanto fico ali, e me concentro em Dakota que estava bem sujinha.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 21, 2011 6:22 pm

Arqueei as sobrancelhas olhando para ela e ri. -Como assim? Ninguém disse nada, ninguém fez nada, e você me vem assim de repente?! Fiquei rindo dela e olhei para Bethany. Apontei para Sophie discretamente e mexi os lábios, dizendo: "Tá bêbada!". Ri mais um pouco. -Não sabia que vendiam bebidas alcóolicas aqui! - mandei a indireta para Sophie, tentando disfarçar que sabia sim o que houve entre os dois.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue4/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb maio 21, 2011 8:13 pm

Olhei para Trevor morrendo de raiva.
- Sim to bebada, e não sou boba eu sei que aconteceu algo, mas se não quer mer contar ok então deixa pra la.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 21, 2011 8:23 pm

    Olhei para os dois adiante balançando a cabeça e logo me voltei para Jack.
    - Enfim. Eu acho que vou dar uma volta. - Falei, lembrando do que tínhamos combinado sobre se afastar. Ele concordou com a cabeça. Fiz mais um carinho em Dakota, lhe dei um rápido selinho e saí andando.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 3:38 pm

    Cheguei correndo aos estábulos, a única opção que me veio em mente. Dakota me encarava como se soubesse o que eu iria fazer, mas desviei o olhar. Por algum motivo ela ainda me dava algum medo, mas ignorei por completo. Cheguei mais perto.
    - Ei Dakota. - Cumprimentei, acariciando-a. Deixei que saísse. - Estamos indo procurar Jack. - Falei, olhando agora para o portão do Acampamento lá longe.
    Subi então em seu dorso, conferindo a mochila nas costas e o cinto que ele me dera, então dei um assobio, como tinha visto Jack tantas vezes fazer. Ela deu uma corrida e no segundo seguinte já estava no ar, o Acampamento Meio-Sangue cada vez menor a medida que subia. Logo já havia saído dos limites dele.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 3:37 pm

Cheguei ali, com o balde que usara para jogar a água fria em Sophie em minhas mãos. Coloquei-o aos meus pés, e me apoiei na parede e esperei, olhando no relógio à cada dois minutos. Enfim, vi Sophie se aproximando com outra roupa, mais seca.
-Olá. Vejo que não precisei chamar os guerreiros. Então, vamos começar. Bem, eu começaria por onde estão os cavalos, para depois trazer tudo pra fora e continuar o resto. Okay? Pode começar.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 3:40 pm

- Sem ajuda? E Lunna? Ela fica como?
Sem essa só eu vou ganhar a punição e ela?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 3:45 pm

Sabia que ia receber essa pergunta. Dei de ombros e olhei para o lado, para algumas árvores, me lembrando de como tudo estava mais complicado agora, e como não era fácil cuidar de um lugar tão grande.
-Pelo o que eu soube, você que deu um empurrão inicial. Ela que desmaiou. Você que foi embora, com ela desmaiada. - olhei para ela. - Você limpa. E depois, quero ver você pedindo desculpas à ela. E recebê-la bem no chalé 10.
Dei um meio sorriso e dei de ombros. Apontei para os produtos de limpeza aos meus pés.
-Boa sorte!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 3:51 pm

Que legal eu só me dou mal nessa vida que divertido, e ainda vou ter que pedir desculpas pra ela e recebê-la bem, eu vou morrer isso sim. Parei um pouco com meu blá-blá-blá mental e comecei a limpar.
- Eric seu primo neh? Gosta dele ou não?


Congela.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 4:08 pm

Enquanto ela começou a limpar, fiquei ali apenas para garantir. Estava relaxada, olhando para o céu, e então, a pergunta dela me pegou de jeito. Se eu gostava dele? Não!, pensei. Mas pensei melhor em uma resposta mais coerente. Mas eu não tinha resposta coerente! Então, suspirei e pensei: O que sair, saiu!
-Bem, sei lá. Sempre achei o tipo dele estranho desde que eu e Dioniso estávamos esperando pela chegada dele na Casa Grande. Depois... Quando eu contei para ele, Alex, e a Suzannah, nova filha de Hécate, sobre... uma coisa que aconteceu, e um novo do meu... Ele de repente me prendeu na parede e me beijou.
Vi que Sophie me mandou um olhar malicioso e percebi que estava segurando um sorriso que brincava no canto de seus lábios.
-Nem vem! Eu bati nele, isso sim! Chegar de repente, no meio daquele assunto tão sério! E assim! Não quero ver ele na minha frente por um bom tempo!
Cruzei os braços e voltei a olhar para o céu. Depois me lembrei que Sophie não sabia sobre Riley, nem sobre meu dom. Então, respirei fundo, me concentrei e fiquei meio transparente, ainda não completamente invisível. Estalei os dedos chamando sua atenção e ela me olhou espantada.
-Eu faço isso agora. - disse e olhei para ela voltando à ser visível. - E Riley Bloom foi assassinada no chalé 1. A irmã de Bethany, chegou a conhecer? Eu a encontrei, com Bianca desmaiada ao seu lado. Percebi sobre o juramento de Bianca que não foi ela. Mas enfim, já estamos investigando para saber quem é. Como Bethany fugiu do acampamento entrei em contato por uma mensagem de Íris, e ótimo, ela já encontrou Jack. Estão em Cleveland, na casa de uma outra filha de Ares que Jack encontrou. Bethany alega ser Elizabeth, mas ainda vou ver. Mas não duvido, Lis sempre fora mais estranha do que os filhos de Ares costumam ser. Mas ela me paga. Amaldiçoei ela, e Hades até veio para confirmar a maldição.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 4:33 pm

- Então ele te beijou? Como foi? – perguntei curiosa.
Riley morta, nossa, coitada da Beth deve estar péssima. Quem seria capaz de mata uma garotinha que não pode fazer mal a ninguém?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 4:55 pm

Revirei os olhos com a pergunta de Sophie. Bati a mão na parede e olhei para cima, bufando.
-Apenas, lave, está bem?! Não quero falar dele!
Fiquei de braços cruzados, com o cenho franzido. Não queria mesmo nem vê-lo pintado de ouro, ou vestido de deus grego. Não queria vê-lo de modo algum depois daquele beijo surpresa, enquanto estávamos falando sobre a morte de Riley. Imbecil, safado, sem noção nem vergonha na cara!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 4:59 pm

- Você gostou. – disse rindo. – Mas ele é seu primo.
Jodelle e Eric devem ficar fofos juntos, agora é só esperar ele falar com ela de novo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 5:01 pm

Olhei para ela.
-Percy Jackson, de Poseidon, e Annabeth Chase, de Atena, são primos, e são namorados. E firmes nisso. Todos somos uma família, literalmente, Sophie. Se fosse por isso, não teríamos casais aqui!
Então percebi o que tinha falado e arregalei os olhos.
-Mas isso não quer dizer nada! E eu Não. Gostei. Daquele. Beijo! Entendido? Lave logo esses pégasos!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 5:03 pm

Porque ela não quer falar que gosto de uma vez? Não é crime isso e só eu vou ficar sabendo, como seria bom se ele estive-se aqui pra ver issso.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Seg Jun 27, 2011 5:05 pm

Sai atrás de Jodelle e a encontrei nos estábulos com Sophie.
- Jodelle temos que conversar sobre o que aconteceu naquele dia.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 5:16 pm

Fiquei olhando para o nada, pensando em... Ah, sei lá o que estava pensando! Só fiquei ouvindo Sophie limpando os estábulos e reclamar sobre as necessidades dos pégasos e do cheiro daquilo tudo. Então, vi o demônio se aproximando. Revirei os olhos e fui entrando, para evitar conversas, mas ele insistiu, e Sophie nos olhou curiosa.
-Olha, eu não quero conversar, está bem?! Foi uma idiotisse sua, o assunto era sério, seu imbecil! E nem venha falando de Dioniso como tinha falado naquela hora! Pronto! Não quero mais falar nada. Me deixa!
Me virei e fiquei um tempo, procurando ali qualquer coisa para fazer e não prestar atenção nele. Enfim, fui retirar os pégasos do local para que Sophie pudesse limpar tudo direito e com mais facilidade. Segurei um sorriso satisfatório quando um deles pisou no pé de Eric.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 5:27 pm

Fiquei ali limpando enquanto os dois conversavam.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Seg Jun 27, 2011 5:31 pm

- Não quero saber o que você acha, eu quero que você me escute e pronto. – disse a puxando para perto de mim. – Me escuta certo. Eu não sei o que me deu e não me pergunta mais nada só sei que fiz e não posso me explicar, agora entenda e volta ao normal Jodelle. E por favor não me bata dessa vez. – disse e a beijei novamente.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 6:26 pm

Tentei me soltar de suas mãos, e ele me beijou novamente. Fiquei quieta enquanto isso, e fechei os olhos. Tudo se passou em três segundos, mas pareceram minutos. Então, me afastei e me debatendo, me soltei e fui para trás.
-Que merda, Eric! Eu não quero! - meus olhos estavam molhados.
Então saí pisando duro, como antes. Os pégasos assustados ao me ver sair daquele modo. Uma única lágrima desceu pela minha bochecha e a limpei rapidamente com o a mão. Iria para qualquer lugar, qualquer lugar! Dane-se o resto! Depois procuraria Lunna e conversaria com ela!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 9:06 pm

Fiquei boba com o beijo, e mais boba ainda com o que ele disse, ele a quer, e ela não, meus Deus, isso ta meio confuso, continuei a limpar tudo e fiquei pensando.
Assim que acabei guardei tudo, ia tomar um banho e depois ir pro chalé.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 10, 2011 8:48 pm

Estava andando pelo acampamento, mesmo sendo a pior coisa a fazer o certo era eu estar deitada na minha cama no meu chalé, mas não queria ver Lunna. Olhei para baixo e vi que aquele maldito corte tinha voltado a sangrar ótimo, Sorciere você vai ser, espere até eu me recuperar pra ver vou atras de você mesmo que eu morra pra isso você vera garota ainda vou te matar mesmo que morra pra isso. Levantei a blusa para pode ver como estava, quanto me distraia com o corte alguem se aproximou.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Dom Jul 10, 2011 8:56 pm

Caminho lentamente em direção aos Estábulos, assobiando a música The Test, dos Chemical Brothers. As mãos nos bolsos, nem percebo que Sophie rondeava o local até que me deparo com Sophie sem quase sem a blusa. - Cahãm. - Falo para ela, que assim nota minha presença. - Eu acho que aqui não é seu Chalé, não é mesmo? - Sorrio irônico. Então percebo um grande corte no local. Apesar da minha recente antipatia por ela, não deixo de ficar preocupado. Ora, ela era uma filha de Afrodite, eu devia saber. - O que houve? - Pergunto, ao me aproximar. #
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 10, 2011 9:04 pm

Abaixei a blusa assim que ouvi Alex, que lindo ele preocupado, isso me da nojo.
- Ora, ora, todo preocupadinho comigo, nosso é comovente.
Ele foi se aproximando mas e mas, ele estava a na minha frente olhando para mim desviei meu olhar para o local do corte.
- Serio Alex, não preciso de você se preocupando comigo. - disse tantando sorrir. - Mesmo agora me deixar ir.
Tentei sair mas ele me segurou, me fez ficar novamente cara a cara com ele. Do nada ele levanta minha blusa, uau Alex você se superou nessa.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 8 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos