Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Os Estábulos Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Qui Mar 10, 2011 3:43 pm

Cheguei ali para ver como eram os estábulos, sempre gostei de cavalos. Quase caí pra trás quando um deles relinchou bem alto na minha orelha e levantou as... asas. Asas? Cavalo com asa?
-Você é um pégaso - foi a única coisa que me veio em mente.
Bem, um era a palavra errada. Eram vários pégasos ali, todos olhando para mim como se esperassem pra saber o que eu fui fazer ali exatamente. Olhei um por um e vi um bem bonito, de uma cor marrom-escuro e crina bem grande e negra e ele também pareceu olhar em meus olhos.
-E aí, cara - disse me aproximando com cuidado, ainda achava estranho um cavalo de asa.
Aos poucos fui ficando frente-a-frente com ele, até que pude fazer um carinho na cabeça. Ele então abaixou a cabeça para mim e me olhou de novo, como se me convidasse à um passeio. Sorri sem nem perceber.
-O que acha de um passeio, hein?
Ele relinchou, mexeu as asas e bateu os cascos no chão. Acho que queria. Abri a pequena portinha que tinha ali e entrei. Com muito cuidado e em cinco minutos me ajeitei do modo certo em cima dele, não conseguia me acomodar direito com asas. Sem saber como estimulá-lo a sair dali, dei um alto assobio e ele foi, que bom que entendeu. Então, fui dar um passeio aéreo pelo acampamento.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 4:17 pm

Cheguei ali com Bethany, que tremia e tentava ao máximo recuar. Quando viu os pégasos quase saiu correndo mas a segurei, prendendo seus dois braços. Os pégasos nos olharam e relincharam, parecendo que debochavam do medo da menina.
-Calma guria - disse eu. - Eles não vão te machucar, confia em mim. - dei uma piscada para ela.
Quanto mais ela se acalmava, mais eu soltava, até ter certeza de que não fugiria. Fui um pouco mais pra dentro no estábulo e soltei Dakota, a pégaso fêmea que eu nomeava minha. Vim com calma até Bethany e montei no animal.
-Agora, se apoia em mim, e pode subir. Eu prometo que não vou te deixar cair, e ela é bem calma. Não precisa ter medo - estendi a mão para ela.


Última edição por Jack Brown em Sex Mar 11, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 4:22 pm

Meus sentidos estavam a mil por hora, mas acho que acabei relaxando com Jack ali. O quê? Disse para mim mesma. Não é nada, porque se algo acontecer eu posso por ele na minha frente e sair correndo...
No fim, ele me levou até Dakota, sua pégaso fêmea, subiu e estendeu a mão para eu subir.
Voar em um cavalo alado estaria na minha ultima coisa para fazer, mas acabei subindo.
Se algo acontecer, sou capaz de pular dessa coisa. Tenho mais medo disso do que de altura.
Dakota pelo jeito não gostou de ser tratada como "coisa, ou disso" e deu uma relichada bem forte, o que me fez apertar Jack muito forte, quase estrangulando-o
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 4:29 pm

Engasguei quando ela me apertou daquele jeito e logo tirei seus braços dali, e voltei a respirar normalmente.
-Fortinha, hein!? Se for segurar, vai mais embaixo, okay?
Ao contrário do que pensei, ela simplesmente me soltou e não segurou em mais nada. Quando estava prestes a dar meu assobio, Dakota avançou uns três passos bem rápidos e de repente, o que fez Bethany soltar um gritinho e me "abraçar" com a mesma força de antes.
-Oa! Calma! Ei! - acalmei Dakota e me virei para Bethany que estava pálida. - Ela não é assim, desculpa. Acho que não gostou de a chamar de coisa.
Aos pouquinhos ela se acalmou, e ia me soltar quando assoviei e Dakota correu para fora, abriu as asas e voou. Bethany me abraçou de novo e percebi que estava com a cabeça apoiada em minhas costas e os olhos fechados.
-Abre o olho! - gritei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 4:36 pm

Aquela pégaso fêmea não foi com a minha cara.
Só depois de um bom tempo Jack percebeu que eu estava de olhos fechados. Droga, não funcionou.
Quando abri, acho que me surpreendi. A vista de cima do Acampamento era linda, consegui avistar quase tudo. Jack estava olhando para mim de canto, e "sorrindo" aquele sorriso safado.
Fui largando lentamente a medida de que me sentia mais segura.
- Ok, tenho que adimitir que é legal mesmo.
Estranhei uma coisa, ele estava subindo.
PELAMORDOSDEUSES, NÃO SUBA MAIS!
Não era ele, era a Dakota.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 4:44 pm

Percebi Bethany ficando com medo e Dakota subindo, e meu sorriso sumiu. Tentei controlá-la e gritei:
-DAKOTA! O QUE TE MORDEU HOJE?! - fui mais para perto da orelha do pégaso e sussurrei. - Não estraga tudo!
Ela relinchou indignada, e logo desceu um pouquinho e manteu uma velocidade calma, sendo aquele um voo bem leve. Bethany se acalmou.
-Ela está bem enfezada hoje! - disse para ela. - O que achou da vista?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 4:47 pm

Respirei fundo. Jack acalmou ela quase depois de (?) morder a orelha dela.
Ok, você me convenceu da parte da vista, mas da parte de pégasos ainda não.
Sorri de novo, quando ele me olhou.
Que tal me surpreender? Disse, tentando fazer o joguinho dele.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 4:57 pm

Um sorriso idiota tomou conta do meu rosto por completo. Olhei para ela de canto de olho, ainda sem processar direito o que ela disse. Bethany estava me flertando ou o quê? Pensei em algo que a surpreendesse, e suavemente, fiz uma curva com Dakota indo em direção ao mar do estreito de Long Island. Era incrívelmente azul, com árvores bem verdes espalhadas por ali, deixando o lugar, digamos, bonito, e surpreendente.
-Surpreendente o bastante pra você? - perguntei. Olhei bem para ela e fingi não notar um brilho em seus olhos. - O show ainda não terminou.
Desci lentamente, fazendo Dakota ficar logo acima da água, e ainda passava um pouco os cascos na água, e o mar roçava em nossas pernas, com gotas geladas.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 5:03 pm

Fazia tempo que eu não era mesmo surpreendida.
O lugar era lindo. E agora, o mar nas pernas produzia uma sensação ótima. Pela primeira vez estava tão feliz, nestes últimos dias. Fechei os olhos para aproveitar melhor e deixei minha mão roçar na água quando lembrei da pergunta dele, feita à uns 5 minutos atrás.
Sim, sim. Respondi, na maior simplicidade, agora bem mais calma. Quando vim para o Acampamento não deu tempo para olhar essas coisas, sabe, tinha um cão enorme atrás de mim. Olhei para ele. Pela primeira vez, queria saber mais de sua história.
E você? Como chegou no Acampamento?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 5:15 pm

Comecei a pensar nos monstros e nas lutas, em minha mãe com seus vícios de drogas e álcool. Não, disse a mim mesmo, não vou deixar isso estragar o momento!. Respirei fundo sentindo o aroma salgado da água.
-Recebi uma adaga, um bilhete e um mapa até aqui, um dia quando voltava de um jogo dos Lakers. Era quase uma e meia da manhã. Eu não entendi o porque da adaga no começo, então vi uma Quimera me olhando pela janela do quarto, e entendi. Deixei um bilhete mal escrito pra minha mãe, peguei minhas coisas e fui embora.
Era impossível não ficar preocupado com minha mãe agora. Minha expressão mudou e acho que Bethany percebeu. Estava preocupado com esses vícios, com os traficantes que sempre a ameaçavam por não pagar a mercadoria, e as crises que ela tinha e tentava se matar. Senti um aperto em meu coração. Eu devia ter esperado pela manhã para falar com ela, me despedir, não sair assim como um vagabundo. Mas já era tarde... Rezei para que estivesse viva ainda. Dei um sorriso sem graça para Bethany tentando disfarçar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 5:20 pm

Meu deuses, como sou idiota! Ele se sentiu muito incomodado com isso, deu para perceber. Fiquei um bom tempo em silêncio, apesar de não saber o que ele escondia.
Desculpa, não devia ter tocado nisso. Que raiva! Eu tinha que estragar tudo! Quer voltar para o Acampamento?
Olhei para ele, tentei dar um sorriso, mas não saiu.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 5:28 pm

Respirei fundo, olhei para ela. Entendi que sua intenção era boa, mas, ainda precisava de mais uns minutinhos ali. Sorri para ela, não mais sem graça mas também completamente sem malícia.
-Vamos voas mais um pouco, okay? Sentir esse vento...
Dei uns leves tapinhas no pescoço de Dakota e ela começou a voar mais lentamente, entendeu meu recado, que bom. Se você estragar tudo dessa vez, não vai sair do estábulo uma semana, sua sem graça!, pensei. Nós dois ficamos em silêncio por uns cinco minutos e então voltei para o estábulo e consegui fazer Dakota não pousar de um modo que nos matasse. Desci e peguei Bethany na cintura para trazê-la para baixo.
Nos dois coramos, mas ela mais ainda.

-Foi... legal. Devíamos fazer isso mais vezes - pisquei para ela. Típico de mim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 5:31 pm

Corei. Nunca tinha passado tanto tempo com ele, apenas uns ois durante o dia. Ele me ajudou a descer do cavalo e como sempre, dando sua piscadela.
Sim, foi sim. Sorri, acho que ainda corando, pelo visto, ele também.


Última edição por Bethany Bloom em Sex Mar 11, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Sex Mar 11, 2011 5:34 pm

Estava passeando pelo Acampamento quando algo chamou minha atenção. Um enorme pégaso chegava e pousava perto dos estábulos. E, mais estranho ainda, Bethany e Jack, meus dois companheiros de chalé, montados, os dois corando.
Tentei sair de fininho, mas acabei pisando em um galho e assustando os dois.
Er, desculpa, não tive a intenção
Acho que estraguei algo... Pensei, rindo para mim mesmo.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 5:50 pm

Estava olhando para Bethany meio sem graça quando ouvi um estalo ali perto, e logo peguei minha adaga que estava junto comigo. Vi que era só um dos meninos do chalé 11, e se assustou quando peguei a arma, ele se desculpava e olhava minha arma.
-Desculpa, instinto - disse sobre a adaga. - Imagine percorrer um país inteiro com monstros atrás de você. Cada estalo assusta... E... - nem percebi mas acho que estava vermelho - não foi nada.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 11, 2011 5:55 pm

Levei um susto e vi que era o Alex, aquele menino novo que também dividia o nosso chalé. Jack levantou a adaga e eu a minha, mas logo abaixei.
- É... Nada não. Mas no fundo, queria dar um bom sacode nele por nos interromper. Sorte dele que ele já foi saindo, para longe do estábulo. Então... Disse meio sem-graça e quase fiz carinho na Dakota para disfarçar, mas meu medo foi maior.
Quer voltar ao chalé?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sex Mar 11, 2011 6:08 pm

Olhei para Bethany tentando disfarçar aquele "momento" com Alex. Guardei a adaga e fui levando Dakota de volta ao estábulo. Lá dentro falei para ela, baixo para Bethany não ouvir:
-Se da próxima vez você se fazer de difícil assim, não ando mais em você! Vou sair com tudo quanto é cavalo, menos você! - ela relinchou de um modo que pareceu um "tanto faz" e quase a vi revirar os olhos.
Fui para fora e sorri para Bethany.
-Vamos.
Então nós dois voltamos ao chalé 11 andando devagar, como se quisessemos atrasar ao máximo chegar lá, sei lá porque.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 8:04 pm

Tinha saído do chalé para deixar Bethany dormir em paz. Como não tinha muito aonde ir e o que fazer, fui para os estábulos ver Dakota. Ela relinchou ao me ver, como se dissesse oi. Sorri e fui até ela.
-Oi garota. - bati carinhosamente em seu lombo.
Não tinha muito o que fazer, então peguei uma daquelas escovas que tinham ali e comecei a escová-la perdido em meus pensamentos. Tomei cuidado para não bater em suas asas e rezei para que não tentasse mexê-las de repente.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Estabulos

Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 8:07 pm

Assim que sai da Linha de arco e flecha, resolvi conhecer mais lugares do acampamento e nao tinha ido ainda nos estabulos, a hora que entrei fiquei admirada com aqueles pegasos, eram lindos, senti vontade de passar a mao neles, de cavalgar com eles ou ate mesmo voar, e senti atraçao por um pegaso na hora e fiquei admirando-o um bom tempo, até que depois que fui olhar o resto qe percebe que Jack estava escovando um.
-Oi Jack! Cade seu amor? - eu ri
Ele assustou por estar concentrado no que estava fazendo e na hora ficou vermelho com o que eu disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 8:11 pm

Queria ir em um lugar no acampamento que eu ainda não tinha ido, por isso a escolha foi os estábulos, cheguei lá e fiz uma careta.
- Ah, oi Katheryne... - disse e virei-me para o novato. - E oi Jack. - falei sem nenhuma vontade de falar uma palavra sequer com ele.
Sério, porque será que a maioria dos lugares que eu vou ele tem que estar?, pensei. Minha atenção agora estava voltada a um pégaso que estava lá, ele era lindo! Nunca tinha visto um de perto, mas eu adoro cavalos, e se for com asa então... Me apaixonei!



Última edição por Laís Massoglia em Sáb Mar 12, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Os Estabulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 12, 2011 8:15 pm

Fui para os estabulo,quando entrei um pégaso me chamou a atenção ele era lindo,fiquei olhando em seus olhos so depois fui ver que tinha mais gente la.
-Oi pessoal-fui em direção ao pégaso-Quer vooar?-parecia que ele fez um sim com a cabeça,entrei tomei cudado com as assas,montei nele abri a portinha e ele saiu correndo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-dei um grito quando o pégaso comecou a vooar
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 8:35 pm

Olhei para as meninas entrando. Assustei um pouco porque estava muito distraído.
-Oi Katheryne e... filhinha de Apolo, boa noite, como vai? - disse irônicamente mas apenas para encher o saco, na verdade, não queria discutir com ninguém.
Voltei a escovar Dakota sem dar atenção a Sophie que também entrou ali. Saí de dentro da portinha onde estava com Dakota e fui procurar um balde com água e sabão. Não sei porque, queria lavá-la, e fiquei ali procurando.


Última edição por Jack Brown em Sáb Mar 12, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Estabulo

Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 8:41 pm

Começei a ri de Sophie gritando porqe o pégaso começou a voar.
-Estou Bem Jack.
Deixei ele la e fui atras do Pégaso que fiquei admirada.
Ele era lindo, fiquei passando a mão nele e percebi qe ele retribuiu o carinho e que estava gostando, bom tive afinidade cm ele, mais hoje nao vou montar nele nao vo encosta ao lado da onde ele estava e ia ficar olhand as estrela.
-AAAH você vai se chamar Zequinha .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 8:46 pm

Ri junto com Kathe pelo mico que Sophie havia acabado de voltar.
- Estou bem.
Voltei a minha atenção novamente para os pégasos, eles era lindos, e as suas asas também. Fiquei admirada, com meus olhos brilhando vendo todos aqueles lindos animais, e fui em direção em um pégaso em especial. Fiz alguns carinhos nele, e parecia que ele (ou ela) estava gostando, e sorri.
- Adorei você!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos Left_bar_bleue10/10Os Estábulos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos