Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos - Página 6 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 28, 2011 10:09 pm

Percebi que Jack me escondia algo, fiquei observando ele, sabia que ele não iria falar sobre o que ele está realmente sentindo agora. Perguntarei depois com ele com mais calma, mas sei que envolve outra pessoa no meio. Virei-me para Bianca, rindo.
- Prefiro ficar calada. - cochichei. - Quero só ver como vai contar isso, hein...

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 28, 2011 10:16 pm

-Pode ser, mas não prometo prestar atenção e... Não tô bem hoje, por isso.
Fiquei esfregando cada vez mais devagar com as meninas me olhando estranho, e aos poucos, acabei enfiando a cara no meio da espuma, no corpo de Dakota que fez um som que interpretei como "Pronto! Tá doido!". Fiquei esfregando ao lado da minha cabeça, mas tão devagar, que parecia estar morrendo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 28, 2011 10:26 pm

- Sabe, uma vez fiquei loucapor besteira... Quase matei Sophie e vice-versa - ele me olhou meio assustada, tirando um pouco a cara da espuma, e sorri com escrnio de proposito - Não posso dizer que não gostei, mas irritei a Jodelle, então ela fez os mortos pararem a luta. Fiquei com raiva. A Lais ajudou ela. Derrubei ela como ombro, e corri atrás de Jodelle. Ela estava com uma aluna nova. Bettany. Eu não sabia nada sobre ela, - meu sorriso de escarnio desapareceu, e vi que ele prestou mais atenção, observando minha expressão de culpa. Sentei e abraçei as pernas. - então ataquei Jodelle na frente dela. Deu dó, mas depois. Fiz um corte no pescoço de Jodelle. Me arrependo de ter feito isso na frente de Betty. Depois, minha mãe brigou comigo por isso. Insultei Atena. Então dei um jeito em tudo, prometendo a Zeus, Hades, Apollo e Atena que não faria tudo de novo, ou pagaria com a minha vida e sofreria na morte. - Sorri - Mas se eu não tivesse feito tudo aquilo, duvido que fosse próxima de Sophie ou Jodelle. Da Lais sim, ela foi a primeira que eu vi por aqui. Foi muito simpática comigo. E foi por causa disso que ela deu piti comigo quando falei que Sophie estava envenenada. - Sorri com culpa e escarnio ao mesmo tempo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 28, 2011 10:29 pm

-É, até que não ficou tão diferente do que aconteceu.
Então olhei para Jack. Aquele moleque estava estranho, enfiando a cara na espuma feito bobo. Isso desde aquela noite na floresta... Fui até um pouco mais perto dele. Coloquei a mão em seu ombro.
-Jack, o que tá acontecendo? - perguntei sem deixar nenhum jeito de ele mudar de assunto ou não me responder.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 28, 2011 10:40 pm

Tinha até me interessado no que Bianca contou, e ela contou de Bethany, no dia em que entrou no acampamento. Fiquei ainda mais estranho, mas quando fui falar algo, tentei não parecer desinteressado.
-É então... não se meta em encrenca, hein!
Então Laís me perguntou o que houve. Queria falar, mas não queria, pensei que deveria, mas não sabia. Odeio essa indecisão em mim. Limpei a espuma do meu rosto com um pouco da água que estava usando e fiquei olhando para o chão, imóvel.
-Lembram do sonho, que Bethany teve da minha morte? - olhei para Laís. - Ela é quem me mata! Ela! - olhei para Bianca. - Não sei sabe mas... eu e Bethany estamos juntos. Ela quer terminar comigo! Falou que é melhor que fique longe de mim, pra não acontecer nada. Eu... Não sei mais o que fazer agora.
Fiquei em silêncio e elas também, perplexas. Não quis mais ficar ali, nem em lugar nenhum. Queria voltar para Los Angeles e morar com a minha mãe, sem nem ligar pra essa porcaria de guerra, porcaria de acampamento e monstros do capeta. Peguei então minha camisa mesmo molhada, vesti e fui embora, deixando Dakota com uma expressão de interrogação em seu rosto.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 28, 2011 10:48 pm

- Jack vai morrer... De novo... Não! Ele só gritava, como todo mundo... Não pode ser... Talvez seja só um monstro... Disfarçado... - Estava perplexa, nãocom o fato estarem juntos, mas porqueele morreria. resolvi dizer algo coerente - Eu sonhei com várias pessoas gritando de agonia. - Ele ia me perguntar - A tela estava vermelha de sangue, não vi ninguém. Mas reconheço todas as vozes de quem chega aqui. No sonho, eu salvaria quase todo mundo, eu acho. Não sei se morro ou não mas... - Ele não perguntou , porque respondi antes - Mas era para você viver! Estranho. Mas no meio tem a parte do Peter... Que droga. - Ele se despediu - Tchau... - Fui para o meu chalé, desconcertada de novo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 3:38 pm

Cheguei ali com Bethany, ambos dispostos a voar em Dakota juntos, para ver como seria sua reação ao ver nós dois ali novamente. Ela parecia realmente mais alegre.
-Oi garota. Como é que tá? - fui até ela e fiz carinho em sua cabeça e beijei seu focinho, depois deixei meu rosto ali.
Vi Bethany sorrindo e fazendo carinho nela também. Abri a portinha e estávamos prontos para subirmos quando Bethany pegou seu celular e ficou mais pálida.
-O que houve?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 02, 2011 3:46 pm

Deixei cair o celular de minha mão assim que terminei de ouvir aquilo. Não podia ser verdade.
- Meus deuses - murmurei baixinho, ainda não acreditando. - Riley... - Olhei para o portão. Precisava sair agora daqui, ir até ela, ver isso com meus próprios olhos. E se fosse, ficar com ela o tempo todo... - Jack, preciso sair do Acampamento, desculpa.
Enxuguei algumas lágrimas. Tinha que passar primeiro no meu Chalé, pegar minha mochila. Não importava nada agora.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 02, 2011 3:53 pm

Ouvi ela dizendo o nome da irmã e então saiu para o seu chalé.
-Bethany. Bethany!
Ela não me ouviu e foi para o seu chalé. Praguejei e montei em Dakota. Maldita filhinha de Zeus que nunca diz nada completo e direto.
-Vamos Dakota, vamos buscar a teimosa. - assoviei e voei para o chalé 1.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 7:58 pm

Fui para os estabulos super feliz,queria sair saltitando mas ainda não tinha toda a minha força,então fui andando calmamente,quando chegui na porta e olhei para Erick,ele estava parecendo triste,mas assim que ele me viu começou a bater as assas e a relinchar.
-Oi garotão,que saudades eu senti de você,parece que você tambem sentiu a minha.-comecei a fazer carinho nele.-Eu queria dar uma volta em voccê mas estou com medo,mas eu lhe prometo que semana que vem nos voamos.-dei um sorriso.
Poderia passar dias ali com Erick,adora voar com ele,e ele tambem foi meu primeiro pegaso.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 11, 2011 8:07 pm

Cheguei ali chorando muito. Vi Sophie de longe. Ela não pode nem vai me ver assim, pensei, ela vai me perguntar por que e eu não vou responder e depois alguém vai ficar sabendo disso.... Me escondi entre algumas árvores e me sentei. Primeiro abracei minhas pernas, depois encostei em uma árvore e apoiei o pé em outra, deixando o outro pé na mesma posição de antes, quando abraçava minhas pernas. Olhei para o céu, esnti as lágrimas caindo sobre minhas bochechas e depois pingando em meus braços.
- O que há de errado comigo... - Murmurei. Um pégaso, percebi que fugiu de sua baia, esfregou o rosto em minha barriga. Automaticamente, me sentei e cruzei as pernas. Eu estava no topo de um pequeno morro, então eu podia sentar e fazer carinho nele - O que foi garoto?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estabulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 8:11 pm

Vi que um pegaso havia escapado,montei e Erick e fui atras dele,e quando o encontrei vi Bianca ali com os olhos cheios de lagrimas.
-A,Oi,o que foi?-disse decendo de Erick e sentando ao seu lado
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 11, 2011 8:16 pm

Ah, que ótimo, meu plano desandou de novo. Como eu amo ser semideusa! Perdi Peter, tudo o que eu faço todo mundo sabe, convivo com coisas que nem acreditava que existiam, me machuco a toda hora... Me abaixei, fazendo com que a cabeça do pegaso ficasse na frente da minha:
- Nada... Só estou aqui, não posso? - Disse, meio rude. Eu fiquei pensando em um nome pro pegaso, respirei fundo e disse, mais calma - Só estou aqui com o meu pegaso, Pete... Só isso! - É. A única droga de nome que veio na minha cabeça foi Peter. O que há de errado comigo? Porque eu não posso esquecê-lo como ele me esquece?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estabuos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 8:20 pm

-Vai Bianca para com isso,o que foi,seus olhos estão vermelhor,não nasci ontem.-dei um sorriso.
Fiquei feliz tinha montado em Erick agora eu queria voar.
-Vamos voar Bianca?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 11, 2011 8:27 pm

-Tudo bem, Sophie. Mas só aqui perto. Eu... Não quero ir muito longe. - Pensei na enfermaria, mas não falei nada. Subi no pegaso e comecei a voar.
A sensação foi maravilhosa.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estabulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 8:32 pm

Voar foi bom,me segurei em Erick o mais forte que consegui,aos poucos fui me soltando.
-Que tal mais alto garoto?.-mal acabei de falar e Erick ja me obedeceu.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 11, 2011 8:36 pm

Fiz o pegaso pousar, e o coloquei na baia. Sophie parou e me perguntou se eu estava bem. Assenti, sem me virar pra ela, e fui andando pro meu chalé. Primeiro vagarosamente. Mas quando saí de perto de Sophie, corri como nunca antes, as lágrimas e meu cabelo voavam pra trás.
Eu não me sentia nada bem.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue9/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estabulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 8:40 pm

Vi Bianca ir,coloquei Erick em seu lugar e fui pro meu chalé queria um pouco de paz.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 15, 2011 5:32 pm

Mudei meus planos,fui ver Erick,queria dar uma volta para relaxar.
-Ei garotão que tal uma volta?-ele começou a relinchar.
Montei nele e saimos voando pelo acampamento.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 19, 2011 4:09 pm

Entrei nos estabulos feliz por Erick ainda estar la.
-Nunca mais suma de perto de mim. -disse passando a mão nele.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Ter Abr 19, 2011 4:15 pm

Os estábulos podiam ser vistos e ouvidos de longe,
mas o que localizei primeiro foi Sophie acariciando Erick,
seu pégaso. Me aproximei de sorrateiro e lhe dei um beijo
que veio da bochecha até encontrar sua boa.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 19, 2011 4:18 pm

Alex apareceu ali do nada, e começou a me beijar, parei de passar a mão em Erick e me virei para ele.
-Bom dia!
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Ter Abr 19, 2011 4:22 pm

Abro um sorriso.
- Bom dia, dormiu bem? Estou lhe devendo um passeio,
lembra? - Falei, admirando-a.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 19, 2011 4:28 pm

-Super bem e você?E sim claro que eu lembro
Coloquei minha cabeça no torax de Alex, e começei a escutar seu coração, ele batia tão forte e sem o menor ritmo, abri um sorriso, o abraçei fazendo com que ficase mais proximo de mim o possivel.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Alex Trent Qui Abr 21, 2011 9:26 am

Beijo seu pescoço e ficamos um tempo
assim, abraçados, até que Erick relicha e tenta
sair dos estábulos. Sophie ri e vai até ele, acalmando-o
e tirando-o de lá. Olho para os pégasos; um deles se
aproxima de mim e eu o acaricio. Tinha uma pelagem mais
puxada ao marrom. Tiro-o dali e Sophie já estava montada
no seu. Monto o meu e logo estávamos no ar.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 6 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos