Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 6:58 pm

Fiz que sim com a cabeça para Emm, Então vi ela saindo em direção ao chalé de Afrodite, Olhei para Sophie e perguntei.
-O que você tem em mente Sophie?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 7:05 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Deixa-me ver. – ela parou para pensar. – Tenho em mente o que posso fazer com o Eric já que não nos vemos faz dias e quero fazer aquilo com ele novamente, acho que só. – ela viu o olhar de João e riu um pouco. – A sim sobre você e a Emm, alianças você a tem? Fala que sim fala que sim. Então assim que ela voltar vai estar “p” da vida comigo por eu ter feito ela buscar uma coisa que está no meu dedo, você tem duas opções, se ajoelha e pede ou ta vendo aquela arvore ali? – ela disse olhando para a arvore. - Você pega uma flecha coloca as alianças nela e atira quando ela tiver vindo ai ela vai ver e ficar super feliz e fim.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 7:14 pm

Fiz que sim ou ouvir ela perguntar se eu tinha alianças, retirei-as do bolso do meu shorts a caixinhas das alianças.
- Comprei elas quando estava fora do acampamento. - Disse mostrando-as para ela.- Agora só fico em dúvida em Flechas ou Ajoelhar-se, mais acho que vou ficar com o ajoelhar, pois se fosse atirar uma flecha, ela ia parar muito longe daquela arvore- disse sorrindo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 7:17 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Não vai se ajoelhar vai atirar a flecha que eu saiba ninguém fez isso e você será o primeiro, se quiser eu atiro e você fica com o credito. – ele fez que sim com a cabeça a garota pegou uma flecha colocou as alianças e ficou pronta para atirar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 7:27 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Depois de correr até o chalé de Afrodite e não encontrar NADA. Voltei á passos largos para a linha de tiro,assim que pisei na linha de tiro uma flaxa passou por mim e acertu a arvore ao meu lado, na flexa haviam duas alianças. Olhei para João que estava com o arco na mão e para Sophie que faltava pular de felicidade. Peguei as alianças ainda com um sorriso bobo e corri até João pulando nele e o beijando.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 7:50 pm

Logo após o beijo, olhei para Sophie que estava quase pulando de alegria. Olhei para ela dizendo "Obrigado'' ela possivelmente deve ter entendido. Então Olhei para Emmily e perguntei ainda meio sem jeito.
- Ãhm... Emm, Quer Namorar Comigo?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 7:57 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Vou deixar o casal sozinho e vou atrás de Eric, depois dessa cena fofa eu quero o meu homem .

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 8:06 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Olhei para João sorrindo e afirmei com vários acenos enquanto repeti varias vezes – Sim, sim, sim, sim e sim. É claro que eu aceito. – A cada vez que dizia um sim lhe dava um selinho e no final o abracei sorrindo. Olhei para Soph que sorria e agradeci – Obrigado Sophie, e bom, mande um beijo ao Eric. – Assim que Sophie se foi voltei a dar atenção a João. – Peixinho, eu adorei as alianças...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 8:14 pm

Fiquei feliz por ela ter aceitado - Comprei elas quando eu sai do acampamento, pedi para fazerem ela para mim e para você - disse sorrindo
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 8:24 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lt2b8rRwQa1qbsw66o2_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Eu realmente adorei as alianças peixinho. – Disse me sentando com ele perto de uma arvore e encostei minha cabeça em seu peito sorrindo. – Por que não me entregou antes? Me fez quase morrer de ansiedade pensando que não ia me pedir em namoro.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Qua Dez 14, 2011 7:40 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Decidi ver como eu era realmente com meu arco e flecha. Eu não saia muito de dentro do chalé, então não tinha prática com meu arco, nem com arma nenhuma, além de não conhecer muitas pessoas. Cheguei na linha de tiro e olhei para um dos alvos logo a minha frente. Ajeitei a flecha ali e mirei. Eu realmente não estava bem com o arco, pois ainda precisava de força mesmo para puxar a flecha na corda e para mantê-la do jeito certo mirando no alvo. Quando soltei a flecha nem chegou perto, ao invés disso passou por cima. Merda! Peguei outra flecha e tentei me ajeitar. Ficaria tentando até pegar o jeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Qua Dez 14, 2011 7:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lo1bj6gj7I1qje2r2o1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 05

Já fazia algum tempo que não treinava com o arco e flecha, e por isso sai decidida a acertar alguns alvos. Andei sem pressa até a linha. Estava a apenas alguns metros de distancia quando vi um garoto novo tentando acertar alguns alvos, era engraçadinho o jeito dele. Por mais que errasse ele percistia. Sorri animada e me aproximei o pegando desprevinido. - Hey precisa de ajuda? Desse jeito você vai acertar alguma ave inoscente e não o alvo. - Parei ao seu lado e sorri - Sou Jenny, filha de Afrodite. Não sou nenhuma filha de Apolo, mas mando bem com as flechas.


Última edição por Jenny Abrams em Qua Dez 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Qua Dez 14, 2011 8:35 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Enquanto persistia e persistia, ouvi alguém se aproximando mas não reparei muito. Quando começou a falar comigo olhei enfim. Ela era realmente bonita. Sorri. É, preciso usar isso do jeito certo! ri. Ela se apresentou. Dei um simpático sorriso e me aproximei, cumprimentando-a. Sou Aramis, de Apolo. Apenas murmurei um "uhum" quanto ao seu último comentário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Qua Dez 14, 2011 8:51 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lo1bj6gj7I1qje2r2o1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 05

- Apolo tem se mostrado bem animado de uns tempos para cá - Disse me lembrando de quantos filhos do Deus do Sol já haviam no acampamento - Não tanto como minha mãe. Mas vamos deixar isso para eles. Olhei mais uma vez ele tentando atirar e sorri. - Vai se sentir mal se eu te ensinar? -m Ele me olhou confuso e eu expliquei - Seu Pai e sua tia são ótimos com o arco, e tenho certeza que também vai ser. Mas talvez precise só de uma mãozinha para começar. Eu vou fazer uma vez e ai você olha. - Peguei meu arco e me preparei deixando meu cotovelo um pouco mais alto que o punho, mirei no centro do alvo e soltei. - Não é dificil - Disse com um sorriso divertido - Vem eu te ajudo.


Última edição por Jenny Abrams em Qui Dez 15, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 8:50 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Observei-a mirando e atirando. Dei de ombros e fiz uma leve careta. Eu sei como colocar o braço. Eu só não consigo colocar a força necessária e perco a mira. Pensei em como meu pai estaria no momento, me vendo. Eu deveria ser um filho desgostoso para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Qui Dez 15, 2011 9:00 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lo1bj6gj7I1qje2r2o1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 05

Olhei para Aramis e dei um sorriso de incentivo - Hey, pense positivo, você é Aramis, filho de Apolo, como diz minha irmã o Deus mais quente que existe... E você vai conseguir. - Olhei para como ele mirava e atirava a flecha e pensei um pouco. - Aramis, já viu alguma filha de Afrodite que goste de usar força? Não né? Não curtimos isso de força e tals... Por isso gostamos de arco e flecha... O sucesso de uma flecha não esta na força, mas sim no quanto você puxa a flecha, e no angulo que mira... Então esquece a força, respira fundo e atira.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 2:37 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Por fim acabei ficando sério com Jenny. Parecia até mesmo impossível alguém que já estava atirando não perceber o óbvio do arco e flecha. Respirei fundo e fechei os olhos, falando sério e devagar: Jenny querida, não sei se percebeu, mas você não simplesmente puxa a flecha para trás, porque precisa de força pra puxar até lá atrás. O único arco e flecha que simplesmente puxa, mira e atira, é de plástico e de loja de brinquedo de criança. Não é possível que você aí atirando não percebe a força que faz para puxar a flecha. E fiquei olhando-a, esperando por alguma resposta, que provavelmente, seria do mesmo tipo ou então "Nossa, eu nem percebo a força".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Ter Dez 20, 2011 1:14 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lo1bj6gj7I1qje2r2o1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 05

Realmente nunca havia prestado atenção na força que colocava no arco e corei pelo jeito que Aramis falava comigo. Dei um sorriso de lado e cruzei meus braços olhando como ele ainda pegava o arco. - Vai ficar muito bravo se eu disser que nunca prestei atenção nisso? Ok, usamos sim a força física, mas acho que devia deixar seus instintos falarem um pouco mais alto. - Sorri para ele com graciosidade e o encorajei a tentar mais uma vez. - Pare de pensar em qual é a forma certa ou o jeito certo e confie um pouco mais em você. As vezes o que falta nas pessoas é um pouco de auto confiança. - sorri sem jeito e pensei que do mesmo jeito que ele não estava conseguindo usar o arco eu não conseguia usar meus poderes, o fazendo seguir meus conselhos. Que bela filha de Afrodite...
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:22 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 26, 2012 4:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Cassie-skins-Favim.com-235604
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
"This time her mind is made up. Yeah, she's moving on."

Logo que resolvi sair de meu chalé, fui até o Arsenal, pegando arco, aljava e flechas, logo depois indo até a Linha de Tiro. Me coloquei na frente de um dos arcos, mirando o centro do arco. Posicionei a flecha na corda do arco, puxando-a para trás, e depois soltando, ouvindo uma música suave vinda da corda quando a flecha deixou o arco, e depois um baque quando ela atingiu o alvo, na parte mais externa do mesmo. Bufei e posicionei outra flecha no arco, fazendo os mesmo movimentos, porém tentando ajeitar a mira. Acertei um pouco mais próximo do centro, porém ainda assim longe. Me perguntei seriamente se Apolo era meu pai.


"Tonight her spirit's crushed. It's 'cause she don't belong."

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo9_250
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 26, 2012 6:38 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Nem me lembrava a quantos dias não treinava. Levantei da cama lutando contra a preguiça que ainda tomava conta do meu corpo, vesti uma calça jeans qualquer, a blusa do acampamento e peguei meu arco e flecha. Assim que cheguei a linha de tiro vi uma das irmãs de Adam treinando, me aproximei sem pressa e sorri ao vê-la acertando cada vez mais próximo do centro do alvo. Percebi pela expressão que ela mesma não estava satisfeita com o treino. - relaxa o braço... - Disse sorrindo e me aproximei um pouco mais. Ela parecia surpresa com o que eu havia dito, encolhi os ombros como se tivesse dito algo errado. - As vezes ajuda... - Disse ainda sem jeito me lembrando da ultima vez que havia dito isso a um filho de Apolo...

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 26, 2012 6:51 pm

"No one noticed, let the freedom wash away. Losing focus, the pretense is second nature. It's a broken life that I cling too, trying to make right. I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... (...) Yes, I see you surrounded by the hopeless. When they need you, you're much to good and bloated, by the hopeless life that you cling too, trying to make right."
"No one noticed, let the freedom wash away. Losing focus, the pretense is second nature. It's a broken life that I cling too, trying to make right. I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... (...) Yes, I see you surrounded by the hopeless. When they need you, you're much to good and bloated, by the hopeless life that you cling too, trying to make right." Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwp53rM5Fk1r8l387o1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00 
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lye3inRooS1r9tsb9o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lukwluKEsv1qgsrgc


Ω
--------------Ω
----------------------------Ω
------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------Ω
------------------------------------------------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω


Olhei para a garota, tentando me lembrar de quem ela era. A namorada de Adam. Filha de Afrodite. Olhei para ela, de modo arrogante. Não preciso da sua ajuda. Disse, atirando outra flecha, e, dessa vez, esta fincou bem perto do último círculo do alvo,o mais distante da borda. Mas, mesmo assim, eu não estava satisfeita. Não mesmo. Porque eu não acertava o centro matemático? Peguei outra flecha, me obrigando a calcular algumas coisas. Por fim, acertei no último círculo, e sorri, parcialmente satisfeita. Virei para a garota. Eu não relaxei o braço, Senhorita Mimada.


Ω
--------------Ω
----------------------------Ω
------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------Ω
------------------------------------------------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
 


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo9_250

"This time her mind is made up. Yeah, she's moving on. Tonight her spirit's crushed, it's 'cause she don't belong. (...) I wanna know what love is, but it seems to come with so much pain. If no one wants to show me, it seems easier just to run away. When I am gone it's just a penny for my soul."
"This time her mind is made up. Yeah, she's moving on. Tonight her spirit's crushed, it's 'cause she don't belong. (...) I wanna know what love is, but it seems to come with so much pain. If no one wants to show me, it seems easier just to run away. When I am gone it's just a penny for my soul." 


Última edição por Naiely Bertrand em Qui Jan 26, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 26, 2012 7:08 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Girei os olhos com a educação da minha cunhadinha e cruzei os braços a vendo soltar outras flechas, como podia ser tão diferente do irmão? Ouvi o insulto da mesma e soltei uma risada baixa. - Sorte minha ter alguém para me mimar não é? - Me posicionei em frente a outro alvo e me preparei lançando a primeira flecha acertando no centro. Sorri e olhei para a garota ao meu lado. E agradeci mentalmente aos Deuses por ter acertado. - Braço relaxado. - Voltei a olhar a mesma e virei meu corpo ficando de frente para ela. - Por que os filhos de Apolo são tão irritantes? Claro que o Adam não se inclui nesse quesito...

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Naiely Bertrand Qui Jan 26, 2012 7:23 pm

"No one noticed, let the freedom wash away. Losing focus, the pretense is second nature. It's a broken life that I cling too, trying to make right. I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... (...) Yes, I see you surrounded by the hopeless. When they need you, you're much to good and bloated, by the hopeless life that you cling too, trying to make right."
"No one noticed, let the freedom wash away. Losing focus, the pretense is second nature. It's a broken life that I cling too, trying to make right. I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... (...) Yes, I see you surrounded by the hopeless. When they need you, you're much to good and bloated, by the hopeless life that you cling too, trying to make right." Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwp53rM5Fk1r8l387o1_500
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00
Naiely Bertrand Ω Daughter of Apollo Ω Level 00 
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lye3inRooS1r9tsb9o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lukwluKEsv1qgsrgc


Ω
--------------Ω
----------------------------Ω
------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------Ω
------------------------------------------------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω


Dei de ombros. Não quero nenhum idiota me mimando. Nunca. Ouvi-a zombar de mim por ter conseguido e eu não. Revirei os olhos. Ela era insuportável. Então ela disse aquilo sobre Adam ser diferente. Sorri. Um sorriso de escárnio. Adam não é diferente de nenhum de nós. Aliás, é pior. Ele te engana, e você cai como uma patinha... Ou vai me dizer que ele nunca falou de mim? Disse que vivo tendo chiliques? Sim, eu vivia tendo chiliques. Mas ela não sabia disso, já que nunca havíamos realmente nos falado antes de hoje. Provavelmente vai falar algo sobre estarmos conversando. Se eu fosse você, tentaria achar quem ele realmente é. Aí, talvez, você aprenda algo sobre si mesma. Depois voltei à minha expressão séria, atirando mais uma flecha, e acertando dentro do círculo central, bem perto da linha que o dividia do outro círculo. Aliás, você errou o centro matemático.


Ω
--------------Ω
----------------------------Ω
------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------Ω
------------------------------------------------------------------------------------Ω
--------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ω
 


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_lwzw8ydhyp1r648hjo9_250

"This time her mind is made up. Yeah, she's moving on. Tonight her spirit's crushed, it's 'cause she don't belong. (...) I wanna know what love is, but it seems to come with so much pain. If no one wants to show me, it seems easier just to run away. When I am gone it's just a penny for my soul."
"This time her mind is made up. Yeah, she's moving on. Tonight her spirit's crushed, it's 'cause she don't belong. (...) I wanna know what love is, but it seems to come with so much pain. If no one wants to show me, it seems easier just to run away. When I am gone it's just a penny for my soul." 


Última edição por Naiely Bertrand em Qui Jan 26, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 26, 2012 7:54 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Não tendo nada pra fazer, fui até a Linha de Tiro. Logo que cheguei lá, encontrei Jenny. E Naiely. Corri até as duas, já pronto para dar um jeito na minha irmã. Naiely, pare de estressar minha namorada! Naiely sorriu para Jenny, como se dissesse "Eu falei!" Revirei os olhos para ela e fui para perto de Jenny, perguntando: Ela te irritou muito? Havia algo na expressão de Naiely que me dizia que ela havia, sim, irritado Jenny ao máximo.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 8 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos