Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 7:53 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06
Treinamento com Jenny Abrams.

A garota não tinha mais forças para desviar de nenhuma flecha, ela ficaria ali parada esperando ser atingida e contar alguma coisa para Jenny, pois correr ela ja não conseguia, com o resto de suas forças ela continuou a desviar das flechas que vinham.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 8:01 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Treimanento com Sophie Campbell
Percebi que Soph já arfafa e mal conseguia se mover pelo cansaço, sorri de lado e puxei uma flecha mirando em seu ombro, acertando sem nenhum esforço - Serio Soph, vai me deixar ganhar de graça? - Perguntei enquanto andava sem pressa em volta da minha irmã. Já havia conseguido acertar 8 flexas faltava duas vendo que nenhuma das duas aguentava mais o treinamendo puxei duas lexas e as atirei em seu braço esquerdo deixando dois cortes leves - Ok, você me deve um segredo. - Disse me aproximando da mesma, percebi que ela não era a unica cansada, apoiei minhas duas mãos em meus joelhos e a olhei enquanto respirava fundo.

Fim do treinamento
4:17 - 6:39
8:36 - 9:01


Última edição por Jenny Abrams em Dom Set 18, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 8:16 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

A garata se jogou no chão respirou fundo e pensei em algum segredo que poderia contar para sua mais nova irmã.
- Já sei, o namorado da Lunna, nossa irmã, antes mesmo deles voltarem e eu tava com meu ex que agora ta morto, nos dois estavamos nos campos de morangos, o Trevor é filho de Dionisio, as coisas foram rolando e quase que nos agarramos ali mesmo, mas por sorte ele é discreto, so rolaram uns beijos no pescoço, so pra passar vontade, não sei se ele contou os detalhes para a Lunnam e nem quero saber.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 9:17 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
- Nossa, e a Lunna nem deve sonhar com isso? Vocês duas não se dão bem né? - Disse me sentando ao seu lado. - Me conta das nossas irmãs. Hey, vamos fazer um acordo, eu não me meto com seus namorados ou pretendentes e você não se mete com os meus... - já com os outros nao podemos prometer ,pensei mas somente dei uma risada ao invez de falar.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 9:24 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Não sei descrever nossas irmãs muito bem, espero que você as conheçam pessoalmente. Ótimo, assim é melhor. - a garota lembro que agora tinha quer ser legal com Lunna. -É eu e Lunna nos idiamos, mas agora temos que nos dar bem, mas faz tempo que não a vejo, a ultima vez que a vi tivemos uma briga, foi no dia que conheci a Charlotte nossa outra irmã.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 9:31 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
- E com a Charlotte? Você se dá bem? - Estava realmente gostando de ter uma irmã, Soph era engraçada, inteligente, mas um pouco abusada, se percebia isso logo de cara. Era realmente de Afrodite não tinha como negar, adorava um romance, me lembrei que ha pouco tempo havia deixado James e tudo que o que tinha forado acampamento para trás, não pude deixar de me sentir mal por isso, ele era diferente, meu amigo acima de qualquer coisa. Soltei um suspiro e a olhei com um sorriso. - As vezes eu tenho medo de nao conseguir controlar esses poderes que temos.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 9:36 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Com a Char eu me dou bem, os poderes são as coisas mais facies de se controlar, é assim você os contro-lá não eles te controlam. - a garota escutou o suspiro de Jenny e logo sacou que tinha um garoto na historia. - E ai deixou algum amor ala fora?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 9:41 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
James, um Ingles que cresceu comigo, sempre fomos amigos, mas de algumas semana para cá acabamos ficando juntos e assim do nada fui atacada e tive que fugir para cá deixando meu pai e ele para trás. Sei que vou esquecer isso uma hora ou outra. Mas é estranho. Não consigo ficar muito tempo sem um namorado. - Disse de forma engraçada enquantome deitava na grama. - E você, tem alguem lá fora? pai? irmão?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 9:44 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Quem sabe ele não te espera. - a garota pensou em sua mãe não falava com ela a muito tempo. - Minha mãe. - Jenny olhou a garota de um jeito bem estranho. - Minha madrasta na verdade, meu pai morreu depois de se casar com ela eu era muit pequena e não lembro de nada e ela nunca achou estranho eu chamar ela de mãe.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 18, 2011 10:00 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Nunca vi a mamãe, exceto por uma vez mas eu era muito pequena então conto como nunca ter visto ela, queria conhecer ela. As vezes me acho muito bobinha nesses sentido. -r parao cruzei os braços sentindo frio e sorri para Soph - Acho que demeriamos voltar parao chalé, já está tarde e é perigoso.

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 10:02 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Se alguem me levar no colo até la eu vou se não fico aqui pra sempre.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 6:13 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


Depois de treinar com Alex no Lago e lavar meus ferimentos, depois que ele fizera o mesmo e, depois, fora, resolvi ir aos campos de treino de Arco e Flecha. Minha intenção, a primeira, era de trinar os meus movimentos e deixá-los mais precisos. Mas, enquanto ia indo lá, a noite foi chegando e senti algo diferente em mim. Bem dentro de mim. Senti que, mesmo sendo só um pouco, poderia fazer o que estudara minha vida inteira. Magia. Se fosse algum tempo atrás, acharia que era minha imaginação, mas depois de descobrir que sou filho de uma deusa, e esta sendo da Magia, poderia fazê-la. Mas ainda faltava um pouco para poder alcançar o meu objetivo. Os campos.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 6:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento de Magia]


Chegando lá, peguei uma latinha de refrigerante que estava caída no chão. Ela estava vazia. Então me veio o súbito pensamento em tentar fazer algo com ela. Qualquer coisa.
- Afáneias , Mikrés! - As palavras saíram de minha boca. Então percebi que eu sabia o que elas queria dizer: Invisibilidade, Pequena!. Era estranho eu saber grego. Mas era mais estranho ainda eu saber que isto era grego.
A lata de refrigerante começou a desaparecer, mas só deu tempo deu conseguir ver um pouco através dela, quando comecei a sentir uma dor na barriga, como se estivesse me puxando e a latinha voltou a ficar normal. - AI! - eu gritei. Não muito alto, não queria que alguém ouvisse, mas, mesmo assim, quem estivesse por perto poderia ouvir.
Fiquei de pé, com um pouco de esforço, mas disse novamente. - Afáneias , Mikrés! - Ainda senti aquela dor, mas desta vez ela demorou um pouquinho mais (questão de milésimos) a aparecer e ela voltou a reaparecer. - Legal! Acho que... Se eu treinar... Conseguirei - disse com um pouco de dificuldade, pois estava sentindo dor.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 7:03 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento de Magia]


Esperei alguns minutos antes de levantar. Estava arfando um pouco, mas acho que, por ser noite, isto me ajudava a me recuperar mais rápido.
- Tenho que treinar mais... Não posso ficar parado. - Mesmo que ninguém tenha me falado, eu sabia que algo estava para acontecer.
Então eu mesmo decidi me dedicar a treinos específicos à mim e isto era o que estava esperando. Magia. Algo que só eu e meus irmãos conseguíamos fazer.
- Afáneias , Mikrés! - A lata começou a desaparecer, mas a dor veio novamente, mas desta vez no ombro. Eu havia me preparado para continuar em pé quando a dor viesse na barriga, mas não pensei que ela pudesse vir em outro lugar.
Como de esperado, a lata voltou a reaparecer e eu me ajoelhei, segurando o meu ombro esquerdo. A dor estava na mesma proporção de quando estava na barriga. Não vou me deixar vencer por esta dor. Eu pensei sem hesitar.
- Aspída , Mikrés! - Uma linha verde começou a brilhar em volta da lata, percebi que, mesmo não tendo exemplos, se algo caísse alí, o escudo repeliria. Mas quase não tempo de eu ver, pois a dor veio nos dois ombros. - Parece que, cada vez que eu avanço, piora, melhor ficar com o primeiro então.
Mas antes que pudesse pensar em fazer o feitiço, minhas pernas ficaram moles e eu desabei no sono, ali mesmo, no meio do campo de treino de Arco e Flecha.

[Fim do Treinamento]
[30 minutos || 25 pontos]


Última edição por William Brenauder em Ter Out 04, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 04, 2011 8:07 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Quando acordei no meu chalé nem quis pensar em tomar café da manhã.Fui logo arrumando um lugar para treinar tentando esquecer o que tinha acontecido na noite de ontem entre min e aquele cara na praia e do meus sonhos que eram horríveis.Fui na linha de arco e flecha,não sei por que já que sou horrível com o arco e flecha.Encontrei um garoto dormindo lá:
-Ei levante-se já é dia!
O garoto se levantou,parecia ter uns 16 ou 17 anos:
-Prazer!Meu nome é Max,Filho de Ares-olhei ele e percebi que ele dormiu ali treinando-Você quer fazer um treinamento comigo?


Última edição por Max Dracttor em Ter Out 04, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 8:17 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento com Max Dracttor]



Estava sonhando com minha mãe. Ela dizia que eu havia me saído muito bem, mas que eu devia tomar mais cuidado, pois, mesmo eu sendo filho dela, ela não queria que eu fosse para o lado negro das mágicas. Ei levante-se já é dia. Foi o que ouvi, então acordei.
- Ai... Dormi aqui é? Nossa devo ter abusado mesmo... - minhas perguntas foram esgotando-se quando vi ele. Eu não o conhecia ainda. - Prazer Max, sou Will, filho de Hécate. Nossa, você é direto ein. Mas, ok! Eu treino - Não podia acreditar. Ontem treinei pela primeira vez e, hoje, já estava treinando de novo!
Encostei meus anéis e eles viraram meu arco e minhas flechas, como da última vez.
- Não vou pegar leve - disse à ele. Acrescentei uma coisa à mim mesmo: - Não que seja algo muito bom, mas...
Ele sacou sua espada e me olhou. Encarei-o também. Fiz o primeiro movimento: atirei perto de seus pés. Ele foi um pouco para trás.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 04, 2011 8:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1
[Treinamento com William Brenauder]

Desviei de seu 1º ataque e depois apertei a cabeça de javali da minha pulseira preta que se tornou em um escudo.Will atirou flechas em minha direção,levantei meu escudo para me defender,as flechas foram repelidas sem estragar meu escudo que era muito forte:
-Belos ataques mas...não vão funcionar assim!
Fui chegando mais perto desviando de suas flechas e ataquei o seu rosto com minha espada e depois acertei a seu rosto de novo com o cabo ele se levantou e foi se afastando para ganhar espaço para seus ataques.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 8:41 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento com Max Dracttor]


Meus ataques não o acertavam e, para piorar, ele me acertou no rosto duas vezes. Eu sabia que não seria fácil derrotar um filho de Ares, mas eu tentaria. Me arrestei um pouco procurando um objeto próximo. Achei uma pedra, um pouco menor do que aquela lata. Jogei aos meus pés. Era pequena, mas poderia fazer uma pessoa tropeçar.
- Venha então! - Eu disse a ele. Meu plano deu certo, ele veio. Estava perto de mim, quando gritei: - Afáneias , Mikrés! - Ele continuou vindo, sem perceber o que eu estava fazendo. Deixando a pedra invisível.
Como o planejado, ele tropeçou nela e então caiu. Me levantei rapidamente e lancei uma flecha em sua panturrilha esquerda, pois ele havia caído de barriga para baixo. Ele gemeu. Sangue começou a sair. Lancei mais uma em sua outra panturrilha.
- Vamos, levante! - Eu disse confiante que não conseguiria.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 04, 2011 8:51 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1
[Treinamento com William Brenauder]

Aquelas flechas nas panturrilhas estavam doendo me levantei e tirei elas,não estava doendo muito e nem tive dificuldades para andar.Aquele cara era bom então comecei a lutar de verdade.Fui atacando com o escudo levantado e acertei seu rosto com o escudo,ainda com ele levantado fiz um corte em sua coxa que começou a sangrar.Ele não quis demonstrar dor mas continuei atacando com tudo que sabia:
-Você fez belos ataques!Mas mesmo assim ainda não é o bastante!
Will acertou uma flecha de raspão no meu braço então cheguei mais perto girei o corpo acertando o escudo mais uma vez em seu rosto:-Isso está ficando interessante!-Disse eu com um olhar desafiador.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 9:07 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento com Max Dracttor]


Ele começou a olhar para mim como se eu fosse bom. Eu, bom? Então ele devia estar bêbado ou era louco mesmo.
Ele me atacou mais uma vez com a espada, mas desta vez eu segurei-a com o meu arco, como eu havia com Alex ontem.
- E agora? Você bom o bastante pra se soltar? - soltei-lhe um olhar incisivo.
Percebi seu movimento com as pernas. Ele iria me chutar. Então soltei sua espada, girei, seu chute passou reto. Ele estava de costas para mim, mas não queria terminar o treino ali, estava tão legal, eu deveria aproveitar. Lancei-lhe mais duas flechadas, uma em cada coxa. Ele caiu, se virou e me deu uma rasteira. Eu caí.
- Muito bom, ein! Mas eu ainda tenho muito!
Girei para longe dele e me girei novamente para perto. Então, quando estava perto o bastante, levantei o meu arco e este atingiu-lhe o rosto. Ele gemeu ais uma vez e desta vez com um pouco mais de dor. Aproveitei para levantar. Ele deixou seu escudo cair, fui até este e chutei-o para longe.
- E agora? O que você fará? Desistir quem sabe?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 04, 2011 9:23 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1
[Treinamento com William Brenauder]

Retirei mais uma vez as flechas estava com um pouco mais de dor agora,mas ainda podia lutar.Will me lançou várias flechas,eu girei no chão em direção ao meu escudo e o peguei erguendo ele e fazendo mais um corte em seu braço.Acertei um chute em sua barriga e fiz outro corte na sua coxa o garoto gemeu com um pouco de dor:
-E ai?o que achou disso agora?
Acertei um chute em seu rosto em quanto estava de joelhos,ele caiu e me derrubou com uma rasteira,Will se levantou atirando mais flecha contra min.Pude perceber que suas flechas estavam quase acabando,ele devia ter só mais umas 20 flecha e isso me daria uma vantagem.Deixei que ele lançasse mais 5 flechas em min e o ataquei com uma cotovelada no queixo:
-Parece que as munições estão acabando!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Ter Out 04, 2011 9:39 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 01


[Treinamento com Max Dracttor]

Ele tinha razão. Minhas flechas estavam acabando. Eu estava todo machucado. Ele me batera várias vezes, e eu? Bom, pra resumir estava perdendo MUITO feio.
- Ok! Admito! Você merece o meu respeito e minha amizade! Mas ainda não acabou - Enquanto dizia isto, peguei uma flecha e atirei perto de sua cabeça. Como estávamos perto um do outro, tinha certeza que não o atingiria. Até porque eu só queria fazer isto para poder ir para um de seus lados.
Aconteceu como planejei. Cheguei no seu lado esquerdo e atirei no seu braço com o escudo. Tanto ele quanto o escudo foram ao chão. Desta vez não cometi o mesmo erro. Peguei-o, ao invés de chutá-lo para longe.
- Parece que suas armas gostam de se revoltar contra você, não é, Max? - Enquanto falava mostrei o seu precioso escudo a ele. Ele me encarou com uma fúria que deu até medo. Sabia que pegar armas era errado. O que havia me esquecido é que ele era filho de Ares, o que deixava tudo muito pior. Ele veio correndo em minha direção. Mas então gritei, pensando no escuto - Aspída , Mikrés! - O escudo mágico se formou em volta do escudo de Max. Joguei-o. Max pegou, mas o escudo voou de sua mão.
Ele foi buscá-lo. Mas joguei mais uma flecha, esta acertou em seu pé. Ele gemeu, mas continuou correndo até seu precioso escudo.
Não sabia mais o que fazer, havia apenas mais 12 flechas. Atirei mais uma, mas esta foi desviada pelo vento.
Eu estava começando a ceder à dor e ao cansaço. Usar magia para um novato como eu e, ainda por cima, numa luta, era a mesma coisa que pensar em suicídio. Max me olhou e então veio em minha direção.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 04, 2011 10:13 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1
[Treinamento com William Brenauder]

Aquilo estava legal mas eu queria acabar com isso.Eu esperava que continuasse-mos a ser amigos depois daquilo.Will estava cansado e todo acabado,eu estava com ferimentos mas não tão graves quanto os dele.Fui em sua direção andando com uma leve dificuldade por causa das flechas que havia me acertado nas pernas.Ataquei pela direita ele desviou e me deu um soco no queixo,andei um pouco para trás e ele lançou mais 8 flechas em min 2 acertaram minhas coxas eu rugi de dor:
-Você é forte!Mas eu não vou me dar por vencido assim tão facil!
Desferi um gole com a minha espada,Will desviou eu dei um chute em sua canela,ele atirou mais duas flecha ao mesmo tempo em minha direção levantei o escudo e e me defendi.Agora ele só tinha 2 flechas era o momento perfeito para eu dar o golpe final:
-Vamos me ataque!
Will não queria atacar para não gastar munição,mas ele não teve escolha eu continuei atacando o garoto desviou algumas vezes até que eu o acertei na barriga com um chute.Will lançou suas duas últimas flecha levantei o escudo e ele rebateu as flechas:
-Isso acaba agora!
Fui em sua direção com toda a velocidade,o garoto desviou dos golpes pegando flechas no chão para revidar eu desviei derrubei Will com um empurrão colocando a espada em sua garganta:
-Acabou!Vamos levantar e ir para a enfermaria cuidar dos machucados estamos quebrados!-disse eu-Olha apesar do que aconteceu aqui espero que sejamos amigos!-Ele assentiu e seguimos para enfermaria.

[Fim do treinamento|2 horas-100 pontos]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 21, 2011 4:26 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 0
[Treinamento com Max Dracttor]

Fomos para a Linha de tiro com arco e flecha,Max sacou sua espada e o escudo e eu peguei meus sabres.Comecei atacando com o sabre esquerdo,Max esquivou do ataque e dos próximos também,ele só se defendia até que fez um corte no meu rosto.Fiquei meio surpreso mas continuei lutando.Dei um chute,ele levantou o escudo,então meu chute não foi muito eficaz mas foi o suficiente para desequilibrar Max e dar uma abertura para eu fazer um corte na sua coxa:-Não me subestime Max!Sou jovem mas também sou um grande guerreiro!
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re:Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 21, 2011 4:45 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 4
[Treinamento com Jeff Martin]

-Eu reconheço que você é um grande guerreiro Jeff!Mas ainda não é o bastante para me derrotar!-Comecei a atacar Jeff aparou os ataques,chutei sua canela e girei o corpo e parei a trás dele cortando a sua panturrilha.Ele me deu um chute no joelho e depois tentou me cortar no rosto.Baixei a cabeça e cortei o seu braço.


Última edição por Max Dracttor em Sex Out 21, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 5 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos