Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jenny Abrams Sex Jan 27, 2012 9:40 am

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Girei os olhos tentando me controlar para não falar o que não devia aquela garotinha irritante. Mas assim que ela começou a falar sobre Adam me irritei, ele era filhos de Apolo. Adam era engraçado, sabia conversar e nunca havia me irritado, pelo contrario sempre me divertia. – Se ele me enganasse eu saberia. Acha que sou tão idiota assim? E outra se ele diz que vive tendo chiliques, é por que você vive tendo chiliques. – Voltei a olhar para o alvo e atirei mais uma flecha a acertando novamente. Sorri com o resultado e fechei o cenho ao ouvi-la ainda falar sobre meu namorado. – Naiely, por que não se preocupa com a sua própria vida e esquece a minha com o seu irmão? Não precisamos de garotinhas irritantes dando palpites. E a proposito, não me importo com cálculos, o tanto que sei sobre acertar o alvo esta de bom tamanho, e foi muito útil na ultima vez que precisei. – Vi Adam se aproximar correndo e soltei uma risada pelo nariz assim que ele chamou a atenção da irmã. O Abracei lhe dando um selinho demorado e voltei a olhar para Naiely – Um pouco, mas você sabe que não ligo muito.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Fev 11, 2012 11:01 am

"Who survive to the Hunters, will never be the same" Annabelle Moore ; Deméter ; 01
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo10_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo11_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo12_250
And don't be afraid, afraid to speak your mind
Depois de chegar ao acampamento, não queria ficar procurando por ninguém ou qualquer coisa. Eu queria treinar, eu precisava treinar. Depois do que havia presenciado do lado de fora, eu não poderia ficar simplesmente parada, sem fazer nada. Aqueles caras lutavam bem, bem demais. Poucos daqui sobreviveriam se fossem atacados por alguns deles. E depois de ser pega e com muita, muita sorte fugir, eu não poderia dar mole. Precisava ser mais forte, mais rápidas, mais apta a qualquer tipo de arma. Hoje, estava com um arco em mãos e a aljava nas costas. Precisava me dar bem com o arco e flecha. Seria útil.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo13_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo14_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo15_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue3/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Fev 11, 2012 11:27 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo1_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo2_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo3_250
Sophie Blanc Campbell Filha de Afrodite Nível 07


Sophie estava andado olhando para baixo voando em seus pensamentos, queria achar um jeito de nunca mais ter que ver Prim em sua frente, pois da próxima vez era capaz de estrangula-la e tinha quase a certeza que Jenny a ajudaria. Quando finalmente resolveu levantar a cabeça se viu na linha de tiro e alguns passos a sua frente estava alguém de pois ela reconheceu sendo Annabelle. - Annabelle - disse Sophie cumprimentando a garota
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Annabelle Moore Dom Fev 12, 2012 4:42 pm

"Who survive to the Hunters, will never be the same" Annabelle Moore ; Deméter ; 01
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo10_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo11_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo12_250
And don't be afraid, afraid to speak your mind
Coloquei o arco do modo certo e a flecha logo depois, e então ouvi passos e rapidamente me virei, com a flecha mirando no que se aproximava. Depois do que passei, estava bem mais alerta a qualquer som ou coisa que eu pudesse ver. Mas era apenas Sophie. Eu deveria ficar mais relaxada, já que mortais e monstros não poderiam entrar no acampamento, mas mesmo assim, continuava do mesmo modo de sempre. Abaixei a arma e suspirei. — Sophie. Quanto tempo. Virei-me então para o alvo verdadeiro e me ajeitei novamente. — Como ficaram as coisas por aqui, nesse tempo que me perdi na maldita missão? Mirei no alvo, e atirei, não tendo acertado de primeira.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo13_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo14_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo15_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue3/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Fev 12, 2012 4:53 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo1_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo2_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo3_250
Sophie Blanc Campbell Filha de Afrodite Nível 07

- Quase na mesma só que um pouco mais em alerta. Soph deu a volta em Annabelle parando do outro lado olhando para a flecha que ela havia atirado. - Se você relaxar um pouco ira ajuda ou só o braço, espero que te ajude
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  James Brown Dom Fev 12, 2012 5:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
James Brown Filho de Ares Nível 09
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Estava apenas andando naquele dia. Queria treinar, queria qualquer coisa, queria briga, queria sangue. É, o pensamente me vinha muito em mente ultimamente. Me questionei se não seria por algum acaso os meus problemas retornando, mas achei que não seria isso ainda. A cimitarra já estava em mãos para qualquer coisa. Gostava agora principalmente de usar a roupa do exército, ou algumas peças dela, como um troféu. Agora mesmo usava as calças, uma jaqueta camuflada e os coturnos negros. Até que ouvi uma voz. É, eu sabia de quem era aquela voz. Fui andando em direção à ela, até que encontrei Annabelle. Olhei para o lado, vendo que não estava nada sozinha. Fechei o punho. Logo Sophie começaria com as perguntas, mas eu não queria conversa do tipo, nenhuma encheção de saco. — Annabelle. Quanto tempo. Olhei-a melhor. Parecia agora um tanto mais... Forte. Determinada. Diferente de como estava antes, quando a conheci, ou mesmo depois de sua mudança de personalidade. — Você mudou.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue9/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Annabelle Moore Dom Fev 12, 2012 5:36 pm

"Who survive to the Hunters, will never be the same" Annabelle Moore ; Deméter ; 01
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo10_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo11_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo12_250
And don't be afraid, afraid to speak your mind
Peguei uma nova flecha e ajeitei-a. Mirei melhor. Apesar de ela ter falado, não mude em nada o modo em que estava. — Não posso relaxar — disse logo antes de soltar a flecha que foi quase no meio exato do alvo. Suspirei, pegando outra flecha. — Nada mudou mesmo? Foi aí que vi ele se aproximando. Abaixei a arma assim que atingiu meu campo de vista. Eu sabia que não era Jack, apesar da aparência mais velha, principalmente pela falta de algumas cicatrizes visíveis, mas também porque era óbvio que ele teria mudado nesse tempo. Mas não esperava que mudasse tanto. James estava realmente diferente, e mais bonito, além de aparentar ser mais forte. Fiquei olhando-o nos olhos, mas principalmente por todo o resto do corpo até que chegasse até onde estávamos. — Oi — disse, aparentando até mesmo ser um tanto mais mole. Logo ajeitei minha fala. — Olha só quem fala, soldado. É do exército agora, por acaso? A pergunta era em um tanto brincadeira, mas apesar de ele ser menor, eu não duvidava de isso ser verdade.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo13_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo14_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo15_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue3/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Fev 12, 2012 6:04 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo1_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo2_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo3_250
Sophie Blanc Campbell Filha de Afrodite Nível 07 I came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly.

- Por que não pode relaxar, Annabelle. Quando Soph viu James se aproximando logo se lembrou de Bianca que provavelmente já sabia de sua volta e nesse momento seria a garota mais feliz do mundo. - James, acho que agora Bianca é a garota mais feliz do mundo por você ter voltado e repetindo a fala de Annabelle, é do exército agora?


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo1_r3_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo3_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo4_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo2_r4_250_large
Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Dom Fev 12, 2012 6:56 pm, editado 3 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  James Brown Dom Fev 12, 2012 6:52 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
James Brown Filho de Ares Nível 09
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Dei um simples e pequeno sorriso com o que Annabelle disse, mas logo depois revirei os olhos com o comentário de Sophie. Como sempre, se metia no meio das coisas. Olhei-a com o olhar cheio de cinismo e sarcasmo. — Sim, do exército. Aproximei-me, saindo da frente do alvo e passando por entre as coisas, enquanto girava a cimitarra em minhas mãos. Eu ainda queria alguma briga, qualquer coisa.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue9/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Annabelle Moore Dom Fev 12, 2012 6:56 pm

"Who survive to the Hunters, will never be the same" Annabelle Moore ; Deméter ; 01
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo10_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo11_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo12_250
And don't be afraid, afraid to speak your mind
Dei um riso. É, apesar da mudança física, uma vez James Brown, sempre James Brown. O seu jeito de ser ainda era daquele jeito irritadiço. Só precisava era saber se continuava safado como antes, olhando para o meu corpo. Bem, agora eu não podia dizer nada, pois bem que eu havia olhado e estava olhando ainda para o corpo dele. Tentei me conter e me concentrar nas flechas. — Pensei que apenas os maiores de idade entravam. Ajeitei a flecha no arco e mirei. Fiquei um tempo mirando, tomando certeza, até que por fim atirei, tendo acertado no alvo, porém um pouco mais afastado do centro.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo13_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo14_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo15_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue3/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Fev 12, 2012 7:04 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo1_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo2_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo3_250
Sophie Blanc Campbell Filha de Afrodite Nível 07 I came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly.

Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight

A garota se aproximou de James e sussurrou para que apenas ele escutasse: - Anos vem anos vão e o senhor ainda me odeia e não suporta meus comentários, mas pra sua sorte sei bem quando as pessoas não me querem no mesmo lugar que elas. Ela se virou pra Annabelle e voltou a falar. - Bom treino Annabelle já indo. Adeus James.


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo1_r3_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo3_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo4_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo2_r4_250_large


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Dom Fev 12, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  James Brown Dom Fev 12, 2012 7:09 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
James Brown Filho de Ares Nível 09
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Apenas dei um riso silencioso com o que ela sussurrou, balançando a cabeça, e levantando a cabeça, olhando para o que havia no acampamento para aquele lado, olhando no horizonte. Então disse alto antes que fosse: — Anos vão, anos vem, e você ainda não entendeu que eu odeio todo mundo.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue9/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Annabelle Moore Dom Fev 12, 2012 7:19 pm

"Who survive to the Hunters, will never be the same" Annabelle Moore ; Deméter ; 01
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo10_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo11_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo12_250
And don't be afraid, afraid to speak your mind
Olhei para os dois. Eu sabia que desse jeito, logo uma discussão começaria. Eu conhecia James e conhecia Sophie. Ela não era muito difícil de provocar, e ele era o filho do deus da guerra. Eu sabia que as coisas não sairiam bem com isso tudo. Respirei fundo, e peguei mais uma flecha. Eu não iria me meter naquilo, já que não tinha a ver com isso. Ajeitei-a no arco e mirei.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo13_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo14_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lymw29H9WU1r9zv2yo15_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue3/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Fev 12, 2012 7:33 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo1_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo2_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lyxdcfVVyR1rok5wfo3_250
Sophie Blanc Campbell Filha de Afrodite Nível 07 I came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise. To fly.

Say oh, got this feeling that you can't fight. Like this city is on fire tonight

- James você está errado, você não odeia todo mundo mas sim pessoas em particular e eu sou uma delas. E não me faça dizer daquele abra... A garota parou de falar depois que viu a cara de James quando ela ia comentar sobre o abraço que ela obrigou a lhe dar no dia de seu aniversario. - Ah esquece

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo1_r3_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo3_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo4_r1_250_large Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lza4ij5wyH1qakqpmo2_r4_250_large
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jodelle Le France Ter maio 29, 2012 8:36 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m3fpkjx7nD1rost1do2_400 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m3fpkjx7nD1rost1do3_400
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Cheguei até a linha de tiro com Arya andando atrás de mim, quase do meu lado. Não havia falado muito durante o caminho, apenas apontando por alguns lugares que passávamos para que ela pudesse se localizar e falando quem era quem quando passávamos por alguma pessoa. Enfim ali, parei e dei um suspiro. Essa é a linha de tiro. É onde treinamos os arqueiros ou qualquer um com uma arma que utilize mira.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Ter maio 29, 2012 9:31 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 4665928008_86363a4bc3

    Como que por instinto, tirei as delicadas miniaturas do bolso e analisei-as por alguns instantes. Aquilo me lembrava meu pai e o modo como ele tentara de toda forma me salvar daquele monstro horrível. As lembranças me trouxeram uma onda de nostalgia e tive que me esforçar muito para não chorar. Eu precisava ser forte ou, pelo menos, parecer. Ergui os olhos, mas desviei-os dos de Jodelle. Fitei o céu por alguns momentos, pensando se ela podia me ouvir, se podia me ver e sentir minha tristeza. Mas tive quase certeza de que minha mãe não me ofereceria consolo, não agiria como uma "mãe". Inconscientemente cerrei os punhos e as armas tomaram seu tamanho natural. Tinha me esquecido delas. Oh, desculpe. Sussurrei para Jodelle. Foi sem querer. Apertei-as novamente e então elas voltaram a ser miniaturas. Coloquei-as no bolso e então olhei para Jodelle. Onde é a próxima parada? Brinquei, tentando controlar as lágrimas. Por que raios tudo me lembrava meu pai? Por que eu era tão fraca, tão sentimental?


Arya Thorne || Daughter of Niké || Level 00
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jodelle Le France Ter maio 29, 2012 10:07 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m3fpkjx7nD1rost1do2_400 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m3fpkjx7nD1rost1do3_400
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
De repente eu vi aquele arco e flecha quase batendo em mim e dei um leve pulo para a diagonal esquerda, olhando para a arma. Depois dei um sorriso. Okay. Pensei um pouco. Algum lugar daqui... Vamos. Ainda tem muito disso aqui.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 8:35 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne | Daughter of Niké


    Assim que cheguei preparei-me. Respirei fundo, tentando mostrar um pouco de autoconfiança. Como se eu fosse boa nisso. Peguei minhas miniaturas de meu bolso e apertei-as fortemente. Assim que tomaram seu tamanho natural, coloquei a aljava no chão e segurei fortemente o arco. Ajeitei uma flecha nele e inspirei e expirei repetidas vezes, como num exercício de relaxamento. Ergui o arco e mirei. Se tudo corresse bem - e eu sabia que as chances eram poucas - a flecha ao menos não bateria nas pedras e não se estragaria. Preparei-me e então soltei. Não acertou no centro, mas pelo acertou no alvo.

{Treino de duas horas}
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 8:58 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

Fui até a linha de tiro praticar um pouco, algo que sou perfeita pontaria meus reflexos me ajudam bastante porém a forma na qual eu sempre acerto no alvo é surpreendente, ao chegar lá encontro a Arya praticando pontaria não é lá seu forte mas ainda pode matar alguém com aquelas flechas. Quando ela me avista aponta sua aljava em minha direção e por simples instinto eu lanço uma das minhas adagas em sua direção como estava escuro não acerto em cheio, mas consigo deixar um corte em seu braço. –Desculpe-me Arya. Falo com um tom de remorso mas até que estava feliz por minha adega ter encostado nela prova que sou melhor do que imaginava.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 64cfe553c5_63024307_o2
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 9:17 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne | Daughter of Niké


    A garota surgiu do nada, como se estivesse ali há tempos e eu apenas não tivesse percebido. Por causa do susto, pego minha aljava e seguro uma flecha, ajeitando-a no arco. Mas a garota é mais rápida que eu e em questão de segundos joga sua adaga. Bem, ela tinha mira muito melhor do que a minha. Meu braço que o diga, porque agora um pequeno filete de sangue jorrava e manchava minha blusa de mangas longas. Bem, tenho duas perguntas para você. Primeiro: como sabe o meu nome? Fiquei um pouco em silêncio e antes que ela respondesse continuei. Segundo: você tem uma ótima mira, quer treinar comigo? Mas sem adagas voadoras em minha direção, por favor!


{Treino de duas horas}
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 9:40 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

Encarava o sangue cair do leve corte que minha Adaga fez ainda muito orgulhosa de mim até que ela me faz alguma perguntas e as respondo com um tom de voz um tanto superior. –Eu já tinha lhe visto aqui antes, ouvi alguém gritar seu nome, vim aqui treinar, ter uma companhia não me parece ruim. Na verdade queria treinar sozinha, queria ficar sozinha para ter um melhor desempenho mas como ela não iria me prejudicar concordei.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 64cfe553c5_63024307_o2
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 9:52 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne |Daughter of Niké

Ela tinha um ar de superioridade. Não preciso dizer que não fui muito com a cara dela. Mesmo não gostando muito daquilo, concentrei-me e ajeitei novamente uma flecha. Tentei me manter calma e respirei fundo. Com total certeza de meus movimento, soltei a flecha. Dessa vez minha pontaria melhorou, fiquei a poucos centímetros do centro do alvo. A garota estava em outro alvo e lançava suas adagas com precisão mortal. Peguei outra flecha e ajeitei-a, dessa vez com mais habilidade e agilidade. Aquilo me fez sorrir. Soltei-a mas não acertei o centro. Comecei uma serie de flechadas - duas, na verdade - até acertar o centro. Isso! Gritei de satisfação. Fui até o alvo e recolhi minhas flechas. Voltei ao meu lugar e comecei novamente.

{Treinamento de duas horas}
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 10:02 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

A garota não era tão ruim assim, quando acertou pela primeira vez o alvo ela deu um grito não entendi muito bem o quê ela disse mas o quê me chamou atenção foi a forma na qual um sentimento de satisfação dominava sua face foi assim da mesma forma quando eu acertei meu primeiro alvo com o auxilio de meu pai, fiquei tão feliz que sai pulando por toda a casa, ela me fez lembrar como minha vida era boa e me fez sentir uma pontada de culpa por ter ferido-a. -Meu nome é Violet prazer, falei numa forma tão angelical que até eu me surpreendi, na verdade tinha gostado da Arya ela parecia ser legal, e quantos mais amigos melhor
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 64cfe553c5_63024307_o2
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 10:14 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne | Daughter of Niké


    Filha de Afrodite, pensei. Só assim ela poderia ser tão... tão angelical. Seu cumprimento soou verdadeiro, não apenas uma cortesia forçada, mas como se ela realmente se sentisse feliz por ter me conhecido. Sorri para ela e então ajeitei novamente uma flecha. Meu nome é Arya. Arya Thorne. Mas isso você já sabe. Disse, ainda concentrada no arco e sem olhar para ela. Sou filha de Niké, deusa da vitória. Você deve ser de Afrodite, estou certa? Soltei a flecha e acertei o centro do alvo. Um sorriso alegre brotou em meus lábios e então virei-me para ela. Você é boa com adagas, Violet.


{Treinamento de duas horas}

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 10:14 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne | Daughter of Niké


    Filha de Afrodite, pensei. Só assim ela poderia ser tão... tão angelical. Seu cumprimento soou verdadeiro, não apenas uma cortesia forçada, mas como se ela realmente se sentisse feliz por ter me conhecido. Sorri para ela e então ajeitei novamente uma flecha. Meu nome é Arya. Arya Thorne. Mas isso você já sabe. Disse, ainda concentrada no arco e sem olhar para ela. Sou filha de Niké, deusa da vitória. Você deve ser de Afrodite, estou certa? Soltei a flecha e acertei o centro do alvo. Um sorriso alegre brotou em meus lábios e então virei-me para ela. Você é boa com adagas, Violet.


{Treinamento de duas horas}

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250


Última edição por Arya Thorne em Qua maio 30, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 9 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos