Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 3:03 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 00
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com William Brenauder e Megan Miller]

Quando Megan anunciou o começo, imediatamente comecei a tocar o violino. Percebi que eles começaram a adormecer e corri até Will. Peguei o arco na mão direita e acertei sua coxa. Will me olhou, para a coxa e, depois, para mim novamente.
Dei um sorriso para ele e senti algo em minha panturrilha. Tinha me esquecido de Megan. Olhei-a, corri até ela e desferi um golpe em sua coxa.
Mas senti algo atrás de minha coxa também. Bom, parece que eles estão atrás de mim.
Comecei a tocar o meu violino. Eles começaram a dormir de novo. Ataquei os dois, porém em seus braços. Então eles começaram a acordar. Me escondi atrás de alguns alvos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Dom Nov 06, 2011 3:19 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 08
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...
Unbroken - Demi Lovato


[Treinamento com Megan Miller e Marcus Doddario]

Marcus parecia um doido atacando, mas até que era bom. Ainda mais com o violino que fazia-nos dormir.
Então eu não vi mais nada e, quando voltei a ver, Megan estava olhando para mim, com sua balista pronta. Me aprontei e atirei nela, no braço. Ela revidou acertando o meu braço também.
Era estranho só ver Megan, quando eu sabia que Marcus estava ali. E, justo neste momento de distração, Megan me acertou na barriga, com um soco.
Ela ficou me olhando e eu pensei no feitiço de cura. Me senti melhor e comecei a levitar uma flecha, mas ela também estava invisível. Bem, este é o melhor dos filhos de Hécate: Magia.
Então sangue apareceu na barriga dela também. Mostrei a minha arma.
- Desculpe, mas acho que você esqueceu dos meus poderes. - Então sua balista caiu no chão. Pensei que, se eu pudesse controlar o vento, ele levaria a arma dela para longe. E - por incrível que pareça - o vento me obedeceu. - Uau - Sussurrei - Obrigado mãe. - Sabia que tinha a ver com seus poderes.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Megan Miller Dom Nov 06, 2011 3:30 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-one-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-two-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 4
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e William Brenauder]


Fiquei com raiva quando eu percebi que Marcus estava brincando comigo e com o Will, por isso eu ataquei-o (além de que é um treino, então...).
Mas então, do nada, eu dormi um pouco e logo acordei, mas só com Will na minha frente. Não hesitei e ataquei-o. E, logo depois, vi e senti dor na minha barriga. Sangue. E vi a flecha que Will tinha usado com seus poderes.
Achei injusto, mas mesmo assim, seus os poderes. Então o vento levou minha arma e tive certeza que foi o Will.
Mas, assim que vi-o fazendo um agradecimento para sua mãe, dei um soco eu seu rosto e outro no seu ombro. Seu arco caiu no chão e chutei-o para longe.
Mas Will deu um soco no meu braço também. Então eu apaguei e tive certeza que Will também, pois eu ouvi o som do violino de Marcus.


Última edição por Megan Miller em Dom Nov 06, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 3:48 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 00
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com William Brenauder e Megan Miller]

Eu comecei a rir com toda aquela trocação de ataques. Bom, como eu comecei a rir, eu tive que fazê-los dormir de novo, para não descobrirem io meu paradeiro.
Então eles começaram a dormir. Parei de tocar. Fui até eles e fiz dois ataques em cada um.
No Will, eu fiz no meio das costas e no meio da testa.
Enquanto, na Megan, fiz no braço esquerdo e no antebraço direito.
Assim que terminei, voltei para o meu esconderijo e vi-os acordando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Dom Nov 06, 2011 4:03 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 08
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...
Unbroken - Demi Lovato


[Treinamento com Megan Miller e Marcus Doddario]

Estava atacando e recebendo golpes de Megan, quando nós caímos, adordmecidos.
Assim que acordei, vi dois cortes em Megan e sentia mais dois feitos em mim.
Marcus, pensei.
Mas não me distrai muito e ataquei-a com uma flecha um pouco mais ao lado da outra que tinha feito.
Ela revidou com um dardo na minha barriga, um pouco acima do umbigo.
Pera aí, comecei a pensar, o meu arco e a balista dela estavam muito ao longe, como... Marcus, pensei novamente.
Para testar meus novos poderes, pensei que Megan deveria estar enxarcada para que seus movimentos diminuísem e, não é que deui certo!?
Ela me fulminou com os olhos.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Megan Miller Dom Nov 06, 2011 4:19 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-one-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-two-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 4
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e William Brenauder]

Assim que acordei, atirei no Will, sem me importar de como minha arma estava em minhas mãos. Porém Will não pensou muito e atirou em mim também.
Então eu me vi molhada. Como?, pensei. Mas sabia que a resposta eram os poderes novos de Will.
Por isso, eu comecei a atirar feito uma louca em sua direção, sem me importar se eu acertaria ou não. Enquanto Will, percebendo o que estava fazendo, fez as mesmas coisas.
Mas eu tinha uma vantagem: Meus dardos nunca acabam.
Então eu me vi caindo no sono mais uma vez, porém, agora, eu pude ver aonde o sr. Soneca estava se escondendo. Dei um sorriso.


Última edição por Megan Miller em Dom Nov 06, 2011 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 4:35 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 00
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com William Brenauder e Megan Miller]

Vi que os dois estavam atirando sem mira, somente atiravam, então eu comecei a tocar o violino novamente. Qual é! Eu queria ver algo emocionante e não tiros para qualquer lado. Mas foi divertido, um pouco, pois os que acertavam, eram em lugares relativamente sensíveis.
Cheguei perto deles quando já estavam dormindo e fiz tres cortes desta vez.
No Will, fiz mais um em suas costas, mas desta vez em formato de "+" com a outra, na sua panturrilha e um no seu peito. Este sendo um pouco mais longo e profundo do que os outros.
Em Megan, eu fiz um em suas costas, na sua panturrilha esquerda e um, da mesma espessura e tamanho do que o do peito do Will, em sua coxa direita.
Assim que vi os cortes sangrando um pouco, voltei para o esconderijo aproveitar um pouco mais a luta dos dois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Dom Nov 06, 2011 4:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 08
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...
Unbroken - Demi Lovato


[Treinamento com Megan Miller e Marcus Doddario]

Assim que acordei, senti que mais tes cortes tinham sido feitos. Sério, pensei, assim que eu encontrar ele, irei atacá-lo como nunca foi e será!
Então Megan começou a se levantar e eu atirei em sua coxa. Ela revidou com um dardo em meu braço esquerdo.
E, quando fui atacar de novo, ela me olhou e fez sinal para que eu a seguisse. Bom, eu não sabia o que queria, mas eu sabia que não era para me atacar, pois sua balista estava abaixada. Então ela me olhou e depois fitou um alvo. Imediatamente eu olhei e pude ver o resquício de sombra que o sol deste horário faz: 19:49.
- Uau! - Sussurrei. Eu sabia que eu sabia disto pois sua mãe era ligada com a noite, então eu deveria ter algo com o anoitecer.
Mas deixei o pensamento de lado e voltei a fitá-la, como se fosse atacar Megan a qualquer momento.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Megan Miller Dom Nov 06, 2011 5:04 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-one-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-two-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 4
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e William Brenauder]

Felizmente, eu só tive que atirar uma vez em Will pra que ele percebesse o meu olhar sobre ele.
Fomos seguindo, mas como se pudéssemos atacar um ao outro a qualquer hora, qualquer lugar, como se só estivéssemos esperando o melhor momento.
Então pulamos para de trás do alvo e atiramos em Marcus. Ele pareceu muito surpreso e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, uivou de dor. Deve ter atingido algo importante. Ri e estremeci com o pensamento.
- Nós te achamos, Marcus! Agora sinta a fúria dos filhos de Deméter e Hécate! - E começamos a atirar freneticamente nele.
Até que Marcus conseguiu girar e desferir golpes, tanto em mim quanto em Will. Fiquei irritada.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Nov 06, 2011 5:19 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 00
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com William Brenauder e Megan Miller]

Não pude acreditar que eles tinham me achado. Como?, me perguntei. Mas não pude ficar pensando muito, eu estava numa linha de tiro muito, muito perigosa!
Assim que achei uma brecha nos ataques, girei e fiz alguns arranhões em cada um e saí correndo.
Comecei a me analisar. Não estava tão ruim. Poderia dizer que eu estava mais ou menos como eles, mas a questão é: eu fiquei assim em uns 10 minutos, e eles em uma hora e meia, mais ou menos.
Eu pensei em tocar mais violino, sinceramente. Eu queria ganhar! Mas então eu achei que seria muita covardia e eu temnho que lutar como um homem! Tenho 17 anos, qual é! Tenho que lutar.
Virei-me para eles e vi que corriam até mim. Corri até eles também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  William Brenauder Dom Nov 06, 2011 5:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 08
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...
Unbroken - Demi Lovato


[Treinamento com Megan Miller e Marcus Doddario]

Eu estava me divertindo muito com os nossos ataques anquele garoto que se aproveitava da gente com seu violino-que-nos-faz-dormir-quando-é-tocado. Mas então ele se livrou e ainda fez cortes nos nossos corpos. Maldito, pensei.
Então ele saiu correndo.
- Ele é pior do que pensei! - Murmurei. - Só sabe ficar fugindo...
Olhei para Megan e ela me deu sinal para correr atrás dele. Obedeci. Ela veio atrás.
Não havíamos corrido muito quando ele virou e saiu correndo, provavelmente para tentar nos atacar.
- Ele é louco? - Perguntei para Megan.
Ela deu de ombros.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Megan Miller Dom Nov 06, 2011 6:07 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-one-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-two-oLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 4
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e William Brenauder]


Comecei a rir dos comentários de Will, ainda atrás do alvo. Ele, provavelmente, nem viu, mas eu ri. Mas parei e olhei-o, dando o sinal para que corrêssemos até Marcus. Ele entendeu e fomos.
Chegando mais perto, Marcus se virou e veio correndo.
Ri mais uma vez do comentário de Will e dei de ombros.
Então nós três nos encontramos.
Eu senti algo nas minhas costas. O chão. Estava deitada, mas levantei minha cabeça e vi Marcus e Will caídos também, se levantando. Nossas armas no meio de nós três.
- O que aconteceu? - Perguntei
Mas ninguém respondeu.
- Bom - Depois de um tempo me recuperando, disse - vamos para a enfermaria!
Will apenas negou com a cabeça e disse algo que não entendi. Acho que em grego. E me comecei a me sentir melhor - MUITO melhor.
Então nós fomos para os chalés: Will para o de Hécate e eu e Marcus para o de Hipnos.

[Fim do treinamento]
[3 horas || 150 pontos]
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Henri James Kurtz Qui Nov 10, 2011 2:30 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

[Treinamento de Henri James Kurtz]

- Quarenta e oito, quarenta e nove, cinquenta! - Apoiei os pés no chão, sentindo meus braços pesarem muito mais do que o habitual. Erguer o próprio peso, com os braços, em uma barra, era uma tarefa difícil, mas se eu quisesse manter a forma, isso era necessário. Peguei uma garrafa de água, e então despejei o líquido em minha boca, deixando-o escorrer garganta abaixo, refrescando-me. Fechei a garrafa e a coloquei de lado, pegando uma toalha pequena que eu deixara em cima de um banco. Sequei o rosto, e passei a mão nos cabelos, colocando-os para trás. Pensei então em Suzannah, e como havíamos passado um bom tempo junto. Ainda tinha que dar o troco por ela ter me jogado nos dejetos não identificados. E ela iria ver. Ela iria sofrer as consequências! De maneira carinhosa, claro. Ou não.

Olhei em volta. Estava na linha de arco e flecha. Estava ai algo que eu nunca havia tentado. Talvez não por dificuldade, mas sim por nunca ter sido necessário. - Não tenho nada a perder... - Falei, sozinho. Levantei-me, e então peguei um dos arcos que estava deixado de canto. Puxei o fio, e o prendi na outra extremidade, deixando-o pronto para uso. Apontei para frente, e somente puxei a corda, vendo se estava frouxo. Eu fazia isso com um olhar tão crítico, que parecia que eu entendia alguma coisa sobre arcos. Achei uma aljava deixada de lado também, e a coloquei nas costas. Havia uma meia dúzia de flechas dentro, mas era o suficiente, pelo menos para o começo. Coloquei uma flecha no arco, apoiando sua extremidade inferior no fio. Apontei-o na direção de um dos alvos, aproximando a mão direita, que segurava o fio, de meu rosto, e esticando a mão esquerda, que segurava a madeira do arco. Fechei o olho direito, focalizando a mira somente no esquerdo, e então estava pronto para disparar...
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 8:59 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

[Treinamento de Henri James Kurtz]

O vento parou, sendo aquele, talvez o momento perfeito para disparar. Visualizei o alvo, e alinhei a ponta da seta um pouco a cima do centro, para que ela fizesse uma pequena parábola e acertasse o alvo perfeitamente. Então soltei o fio, deixando a flecha zunir, em um vôo rápido, e desastroso. Errei o alvo totalmente, deixando a flecha cravar-se em uma árvore, a alguns metros para o lado. Preparei outra seta no arco, e então repeti o processo, mas dessa vez eu notara o que havia feito de errado. Respirei fundo e então prendi o ar, deixando meu corpo imóvel. Novamente alinhei a ponta da flecha um pouco a cima do alvo, e disparei. Desta vez o tiro saiu até que muito bom, cravando-se no alvo, somente um pouco abaixo do que eu havia imaginado.

- Parece que eu levo jeito. - Comentei, sozinho. Isso estava virando um hábito. Na verdade, sempre fora. Desde que eu me lembro, sou do tipo que fala muito sozinho, porque passo muito tempo sozinho. Na escola, costumava chamar atenção das meninas, que vinham a me rodear, talvez pela minha beleza, ou algo assim. Já os rapazes se sentiam intimidados pela minha presença, então me mantinham longe. De qualquer forma, eu não tinha amigos de verdade, com quem pudesse conversar. Só um bando de garotas sem assunto que estavam mais interessadas em arrancar minha roupa, do que ter uma conversa. Não que eu não gostasse disso. Mas é que as vezes é bom ter alguém pra conversar. Guardar as coisas somente para você pode acabar deixando-o sobrecarregado. Preparei mais uma flecha, e então disparei, dessa vez efetuando todo o processo mais rapidamente. Acertei próximo ao centro do alvo. Um sorriso maroto surgiu em meu rosto. Preparei mais uma, e com ainda mais rapidez, disparei, acertando o centro do alvo.

- Ok, hora de deixar as coisas mais difíceis. - Tomei mais alguma distância, o que me obrigaria a recalcular toda a trajetória da flecha. Isso era interessante. Arco e flecha exigia muito mais do que uma boa mira. Exigia também um cálculo do vento, que mudava a trajetória da seta, e também uma bela noção de física, uma vez que a gravidade ia fazer a flecha deslocar-se para baixo. Levei a mão até a aljava, e então notei que só tinha mais duas flechas. Certo, mais duas tentativas, e então lá iria eu buscar as setas cravadas no alvo, e aquela outra que se embrenhara na floresta, a qual eu só ouvira o baque, quando cravou-se em algo que eu deduzi ser uma árvore.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 10:32 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

[Treinamento de Henri James Kurtz]

Meu nível de concentração naquele momento, era máximo. Eu não ouvia nada a minha volta. Somente conseguia escutar minha respiração, controlada, disciplinada, e somente via o arco, a flecha, e o alvo. Mirei a seta um pouco mais a cima do que antes, e então disparei, tomando cuidado com a respiração, para que não movimentasse meu corpo, mudando a trajetória da flecha. Ela fez um vôo um pouco mais demorado, já que a distância era maior, e foi assoviando, até acertar o alvo, com um baque seco. Por pouco não acertei o centro, e isso me deixou motivado. Saquei a última flecha, e a preparei, fazendo o processo novamente. E então o baque, quando a a seta acertou o alvo. Desta vez fora no centro. Uma precisão invejável. Parecia que eu tinha o dom de manipular armas, tanto de combate corpo a corpo, quanto as de disparo.

Aquela havia sido a última flecha. Baixei o arco, e comecei a caminhar, indo na direção do alvo. Retirei as cinco flechas, tomando cuidado para não quebrar as hastes e nem as pontas, e as depositei na aljava. Andei até onde a outra flecha foi, e então a achei, fincada numa árvore. Retirei-a, e a guardei na aljava, juntamente com as outras. Voltei então a linha de tiro, desta vez tomando mais distância. Não havia percebido, mas minhas roupas, outrora ensopadas com suor, já estavam quase secas. Vi Lirien aproximando-se, então baixei o arco. Ela planou, e então pousou delicadamente em meu ombro, colando suas asas em seu corpo, e bicando minha orelha, de forma carinhosa. Acariciei suas penas, e então ela se pronunciou. "Gostei da garota. A filha de Hécate. Suzannah, certo?" Uau, era surpreendente como essa pequena águia prestava atenção nas coisas. "Sim, Suzannah. Eu acho que eu e ela estamos meio que namorando, sabe? Mas não tem nada oficial ainda." E Então ficamos ali, jogando conversa fora, passando o tempo. Finalmente eu tinha com quem conversar, que me entendia, já que Lirien estava ligada diretamente com meus sentimentos. Era uma sensação de alívio, muito boa.

[Fim do Treinamento|2 horas = 100 Pontos]
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 4:01 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

Soph estava treinando um pouco de arco e flecha já que tinha ficado meses sem praticar. Varias flechas estavam caídas no chão perto do alvo e algumas no próprio alvo.
- Tão digno uma filha de Afrodite sendo péssima em arco e flecha. Vamos Soph acerte apenas uma no centro, bem no centro.
Ela se concentrou respirou fundo fechou os olhos e atirou a flecha acertando bem o centro do alvo, a garota pulo algumas vezes mas depois voltou a atirar.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 4:09 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Estava andando pelo acampamento quando ouvi Soph reclamando sobre não acertar nenhum alvo, ri do jeito dela e resolvi me aproximar para ajuda-la em seu treinamento. E nessa mesma hora ela acertou o alvo e começou a pular comemorando. Me aproximei um pouco mais e analisei um pouco ela, ela realmente estava diferente. Cabelos, roupa, pela e unha tudo em perfeito estado, ela emanava beleza. - Alguém ganhou seus poderes de volta - Disse terminando de me aproximar e me apoiei em um dos alvos. - Está linda Soph, só espero que tenha aprendido a lição.


Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 4:25 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Claro que sim, meus poderes são tudo pra mim, claro depois do Eric e dos meus amigos. – a garota foi até Emmily. – Minha mãe me devolveu eles no dia da invasão, junto ganhei uma túnica grega e uma tiara dourada, imagina correr com uma tunica enquanto monstros tentam te pegar. – ela riu um pouco e depois voltou a falar. – Foi mais ou menos assim, eu estáva sem a minha espada a minha sorte foi que Jack estava la se não eu tinha virado nada eu corria enquanto ele lutava eu fui parar no chão pisando na túnica, ai o Alex apareceu e me ajudo a levarntar e em seguida a Jenny apareceu. Eu tenho muita sorte.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
[/center]
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 5:02 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Sentei em frente a Soph enquanto ouvia ela falar do dia da invasão e de como ela se enrolou com sua túnica. – Conheci uma irmã no dia da invasão e por pouco ele não foi morta por um monstro, ela só sabia chorar e gritar, desculpe Soph mas aquele menina estava me dando nos nervos, acho que o nome dela era Samantha. – Disse rindo me lembrando de como a menina gritava e se encolhia no chão. – Mas no fim tudo acabou bem e ela se escondeu em algum lugar. O que mais me irritou foi o jeito que ela me olhava me achando incapaz de matar um monstro.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 6:07 pm

Andando distraído pelo acampamento, pensando como estava Emmily e minha irmã, passei pelos chalés não havia ninguém, caminhei até a arena e também não as vi. Foi quando chegando perto da linha de tiro, consegui ver Emm, e outra garota que não cheguei a conhecer ainda... Aproximei das duas.
-Olá Emm. - Disse dando um beijo e um grande abraço nela.- Oi - Disse me virando para a outra garota- Sou João, e você quem é?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 6:20 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250
– Sou a Soph, filha de Afrodite, e você deve ser o namorado que eu não sabia que existia. – ela disse olhando para Emmily. – Obrigada por me contar da existência dessa pessoa

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 6:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


Sorri sem graça para os dois e abracei João de lado o olhando sem saber o que falar sobre o que Soph havia dito, o que eu responderia? Nós não somos namorados. Ou somos? Nunca houve um pedido formal. Olhei para Soph como quem pedia socorro e por fim disse em voz baixa. – Err, ainda não ouve um pedido formal. E não nos vimos depois que começamos a sair juntos. Desculpe Soph... Eu sempre quis falar dele contigo, antes de ter seus poderes de volt eu já queria falar... Mas nunca tínhamos tempo de conversar...

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  João Santos Sáb Nov 19, 2011 6:45 pm

Fiquei ali sem entender o que elas estavam falando. Resolvi não me meter de inicio, mais quando percebi que já estava na hora de pedir a Emm em namoro, olhei para Sophie com um olhar de "Me ajuda..." Esperava que ela entendesse a mensagem.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Nov 19, 2011 6:51 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Emm querida você poderia ir pegar meu anel que minha mãe me deu, eu esqueci em cima da cama e ele é muito importante pra mim. – ela olhou para João transmitindo que já tinha um plano.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Nov 19, 2011 6:56 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Tumblr_lrmhy1s9AE1qc4i52o5_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05


- Ok, eu vou, João você me espera aqui? – Assim que ele assentiu sai dali indo até o chalé de Afrodite.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 7 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos