Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 16 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 3:53 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Eu e a garota continuamos a nos beijar, de modo caloroso e prazeroso aos dois. Senti as unhas dela me arranharem mas aquilo não me incomodou. Porém depois de alguns instantes comecei a fazer menção de tirar a camiseta dela, e então parei totalmente. Estava errado. Tudo. Soltei-a e ela me olhou confusa. Aqui não é um bom lugar pra isso. Falei, passando a mão nos lábios e limpando o batom que eu sabia que tinha ali. E eu nem sei seu nome. A gente ta no meio do mato, não é o melhor local para... você sabe. Falei, sorrindo ironicamente. E eu nem te conheço. Insisti. Talvez outro dia, mais para a frente. Ou em outro... lugar. Falei baixo a última parte mas tive certeza de que ela havia ouvido, pelo seu olhar malicioso.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 4:09 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Senti uma parte de minha blusa levantar, sabia muito bem o que aquele gesto significava, isso me deixou alegre, mas tudo parou, Tyler se afastou do meu corpo isso me deixou irritada. Ele poderia está certo, pessoa estranha, lugar errado, hora errada, não combinava, mas eu não ligava para aquilo só fiquei frustrada. Suas ultimas palavras voltaram a me dar um certo tipo de calor percorrendo meu sangue no entanto apenas arqueei minhas sobrancelhas e disse claramente olhando em seus olhos, -Está com medo? Aproximei-me de seu ouvido e falei atenciosamente. –Meu nome.. bem...isso você vai ter que descobrir sozinho. Então fui em direção ao acampamento parei rapidamente minha caminhada havia percebido que ele continuava a me observar, minhas ultimas pronuncias pularam por entre meus lábios.–Foi bom te conhecer Tyler. Olhei por cima do meu ombro e lhe soltei um ultimo sorriso e sai de lá.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 4:17 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Ela estava sendo misteriosa e me surpreendeu ao sair dali tão facilmente. Antes que se afasta-se muito, corri até ela e segurei sua cintura, puxando-a até mim novamente. Pude ver o desejo e o alivio nos olhos dela e ela avançou contra meus lábios. Porém me afastei, fazendo com ela me olhasse com uma interrogação presente em seus olhos. Você vai me dizer seu nome... A puxei mais para perto, prendendo-a. Ou posso te manter aqui a noite inteira. Falei por fim, com um sorriso irônico. Ela tentou se soltar mas abracei-a novamente e com mais força. Seu olhar tinha certa irritação, mas não me importei. Não estou com sono e nem com pressa de ir para meu chalé. Portanto a menos que a senhorita queira ficar desse jeito a noite toda, é bom que me diga seu nome. Falei, vendo que ela estava indignada.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 4:25 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Eu estava quase saindo quando sinto algo puxar minha cintura, Tyler, volto todo o meu corpo para ele, senti o desejo e a atração tomar conta de mim e tentei beija-lo, mas o mesmo me afastou ele queria meu nome, apenas meu nome, mas.. e seu eu não desse? –Obrigue-me falei em um tom de sussurro. Ele me encarou eu estava um tanto indignada por varias razões, mas eu estava afim de aproveitar minha noite.. –A propósito, não estou com pressa também. Então? O que você vai fazer?
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 4:51 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Sorri com as perguntas dela. A garota era realmente teimosa. Pois bem, seria teimoso também. Podemos apenas ficar aqui, em pé e presos um no outro. Falei, vendo-a indignada. Ela tentou se debater mais uma vez, porém apenas apertei-a mais forte. E ficamos por vários minutos em silêncio, com ela tentando se soltar as vezes, sem sucesso. Eu apenas ficava olhando para a floresta ao nosso redor, tão silenciosa. Por fim cansei de ficar em pé e soltei-a. Quando ela não sentiu meu abraço começou a se afastar, mas logo segurei seu pulso com firmeza. Não me cansei ainda, garota. Fiz com que ela se deitasse e deitei-me a seu lado, ainda segurando o pulso dela. E ficamos ali, apenas observando as estrelas. Sendo que eu apertava mais ainda o pulso dela quando ela tentava se movimentar muito bruscamente. Gosto das estrelas... Sussurrei, sem algum motivo. Ela me olhou e eu virei minha cabeça para ela, ainda deitado. Nossos olhos se encontraram e eu sorri. Pouco a pouco minha mão saiu de seu pulso e ficamos de mãos dadas, observando as estrelas. Seus olhos pareciam reluzir sob o brilho do luar e agora ela tinha uma aparência bem mais... pura. E do que você gosta?
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 6:18 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Não importa o que eu fizesse eu não conseguia sair da floresta graças ao Tyler, ele era muito persistente. Após muitas tentativas fracassadas Tyler pegou em meu pulso em meu pulso e por instintos eu me sentei no chão e acabei por deitar lá mesmo, sua mão ainda segurava meu pulso, machucava um pouco, mas não ao ponto de me fazer pedir-lhe para larga-la. Senti-me um pouco frágil, fazia muito tempo que não me sentira assim, mas muitas lembranças me veio em mente, o céu lá na minha casa, as estrelas, tudo me veio em mente. –Gosto de estrelas, elas refletem um brilho prazeroso. Não acreditava que estava sendo tão calma, nem sempre eu era assim tentei explorar esse meu lado enquanto estava ali deitada empurrei um pouco minha mão até o ponto de segurar as mãos de Tyler, até o ponto de fazê-lo olhar para mim, até o ponto de eu lhe da um beijo, apenas um, um simples beijo e voltar a o meu lugar e continuar a contemplar as estrelas.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 8:18 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

A garota também gostava de estrelas, o que era um bom sinal. Pelo menos tínhamos algo em comum. Ela foi se aproximando aos poucos, sorrateira. Fez com que eu a olhasse e levantou-se levemente, vindo até meus lábios e me beijando novamente. Na verdade foi mais um selinho do que um beijo, mas mesmo assim foi intenso. Depois ela sorriu e voltou a seu lugar, observando as estrelas com tamanho interesse. A confusão cresceu dentro de mim, porém fiz o mais sensato. Soltei a mão dela, ainda olhando para cima. Pode ir, se quiser. Não precisa ficar aqui obrigada, posso descobrir seu nome depois. Falei, olhando profundamente em seus olhos apenas aguardando sua reação.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 8:32 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Após o beijo Tyler me olhou de uma forma confusa, não o julguei pois também estava, não compreendia o que eu mesma falava, nem o que fazia. Quando ele soltou minha mão senti um frio percorrer meu corpo, ele havia me liberado eu já podia ir mesmo sem revelar meu nome, o que deixava as coisas mais confusas do que já estavam ao menos para mim. Peguei sua mão e a apertei como se não estivesse com medo. –Eu posso ir. Faço uma pausa e olho para sua facde iluminada pela luz da lua, sua pele era reluzente me fazia pensar apenas nele ignorando todos os outros pensamentos que me ocorressem. –Mas quem disse que quero?
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 9:39 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Sorri ao ouvir a resposta dela. Ela preferiu ficar ali comigo, deitada em folhas secas e no meio de um local repleto de monstros, do que ir para seu chalé e deitar em uma cama confortável. Era um bom sinal. Apertei novamente a mão dela, apenas para que ela me sentisse ali, perto dela, mas sem machucá-la. Estávamos naquele clima, quando ouço uma movimentação estranha e me sento, atento. Algo se aproximou de nós e ambos nos levantamos. Coloquei-me à frente dela, em sinal de proteção. Então um cão infernal surgiu das sombras da floresta. Não era pequeno, na verdade era bem grande. Pude sentir a tensão presente nela, pois ela apertava com força minha mão. Com lentidão, tirei de meu bolso um machado em miniatura. Pude sentir a surpresa e o medo nos olhos dela, provavelmente enquanto pensava que eu a defenderia com um brinquedo. Porém assim que apertei a pequena pedra na ponta do cabo da miniatura, o machado ativou-se e cresceu em minha mão. Era o de cabo preto. O sem veneno. Assim que viu minha arma, o cão avançou sobre mim, fazendo com que eu afastasse-a dali. Segurei meu machado com força, desferindo alguns golpes contra o cão. Um deles atingiu sua pata, fazendo com que ele caísse no chão. Ela soltou um grito desesperado, e virou o rosto. O cão levantou-se e em um momento de minha distração, me jogou contra uma arvore que tinha ali perto. Ele começou a andar até ela, de modo lento e ameaçador. Mostrava seus dentes enormes, como ameaça à ela. Pude vê-la tremer, quando ele preparou-se para ataca-la. Ela virou o rosto e soube que pode sentir o terrível cheiro do hálito do cão, mas antes que ele a mordesse, finquei meu machado em suas costas, fazendo com que ele caísse de costas. E logo só sobrou pó de cão infernal, boa parte dele sobre o cabelo dela, que por sinal estava bem assustada. Peguei meu machado do chão e apertei novamente a pedra, fazendo com que voltasse a parecer um inofensivo brinquedo. Fui até ela, que estava encostada em uma árvore ainda com os olhos cheios de medo e terror. Limpei o pó dourado de seus cabelos negros e sorri ironicamente. Eu disse que iria te proteger. Suspirei e então meus lábios voaram contra os dela, em um beijo de verdade, não apenas um selinho. Porém dessa vez foi mais delicado, com minhas mãos prendendo o rosto delicado dela. Quando nos separamos, arfei, realmente me sentindo exausto devido ao cão infernal. Conhecer você foi algo realmente bom. Falei, beijando-a novamente, porém dessa vez foi apenas um selinho. Sera que posso saber seu nome? Falei, entre um beijo.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 10:04 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Um sorriso brotou em sua face com minha decisão, em mim também, estava feliz ao lado dele, porém algo havia tirado minha felicidade, um cão infernal. Ele aparecera por entre as arvores, não sabia que ficaria assim,mas estava com medo, pude sentir meu corpo estremecer por inteiro, Tyler logo foi para a minha frente, eu não conseguia, nem queria soltar a minha mão da dele, a apertava com mais força a cada fração de segundo. Não era a primeira vez que eu via um cão infernal mas esse era grande e eu .... eu.. tava com medo. Logo Tyler pegou uma pequena pedrinha de seu bolso, eu sabia que ela era mágica não sabia no que ia se transformar. Nossas mãos se desprenderam, e Tyler lutou contra o cão, mas logo foi empurrado com uma certa brutalidade contra uma arvore. O cão vinha em minha direção, não sabia ao certo o que fazer, andava para traz, mas meu corpo tremia muito me fazendo desequilibrar e cair no chão, logo o cão se aproximou bastante de meu corpo, e virei meu rosto, mais por instinto. Fechei meus olhos quando os abri Tyler estava tirando um pozinho dourado de minha madeixas, e ele brincava comigo ao mesmo tempo, eu ainda estava com medo, não conseguia falar nada, só ficava pensando naquele monstro. Uma coisa me trouxe de volta, um beijo, e logo outro, aquele que me seduzira por toda a noite. Ele continuava persistindo na ideia de saber meu nome só retribui o beijo, um tanto tímido como se eu não soubesse o que estava fazendo. –Acabou de aparecer um monstro aqui e você fala como se nada tivesse acontecido..- Você é algum tipo de psicopata? Ou maníaco? Falei brincando e sorrindo. Porém era o que meus pensamentos diziam.Nós acabamos de ser atacados por um cão infernal e o que preocupa o garoto não é o perigo, mas sim não saber meu nome.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 02, 2012 7:51 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

As perguntas dela me causaram apenas duas reações. Surpresa e irritação. Apesar do tom brincalhão, eu sabia que ela não estava totalmente brincando, ali tinha um fundo de desconfiança. Poucas coisas são capazes de me deixar irritado assim, de uma hora para outra. E, bem, ser chamado de maníaco e psicopata é uma delas. Soltei-a de meu abraço e de meus lábios, com a indignação crescendo e aparecendo em meu rosto. Você acha mesmo que eu sou um psicopata? Falei, irritado. Limpei o batom da minha boca e limpei também a sujeira em minhas roupas. Ela começou a responder, mas ergui a mão, ainda sem olhar para ela. Não precisa responder. Eu já entendi. Falei, ainda sem olhar para ela comecei a me afastar dali, mas então parei e me voltei para ela. Só pra você saber: só tenho medo do que não conheço e do que me oferece perigo e ainda está vivo. Se agora eu sou psicopata por não ter um ataque de mulherzinha depois de ter matado um monstro, desculpe, mas então sou psicopata. E com um sorriso irônico comecei a andar para longe dali.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 02, 2012 8:03 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Após minhas ultimas palavras Tyler surtou de uma forma um tanto estranha, ele havia levado mais a serio do que deveria o que eu acabara de dizer, não queria que ele ficasse irritado, mas ele estava. –Tyler..Tyler! TYLER! Gritei histericamente, ele não queria me ouvir, mas era muita imaturidade até para ele sair dessa forma. Ele não parava não importa o que eu falasse isso me intrigava. Sai correndo em sua direção e o derrubei, não queria que ele fosse embora, sem ao menos um bom motivo que eu ainda não havia lhe dado, ou simplesmente por que eu não queria admitir que estava sentindo um pouco de atração por ele e não queria me separar do mesmo repentinamente. –Tyler, me perdoe, não queria que você entendesse desta forma, não falei nada para te irritar. Ele queria sair dali, sem nem me dar o direito de ser desculpada, indignada sentei-me em cima de seu corpo a espera de uma resposta.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 02, 2012 8:13 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Confesso: eu queria que ela tomasse uma atitude. Mas o que havia imaginado não incluía ser derrubado e ter uma garota extremamente sexy sentada em cima de mim. Você me chamou de maníaco, garota! Psicopata! Tem noção do que disse? Falei, tentando me levantar. Porém ela forçou meu corpo contra o chão, me olhando com expressão decidida e impetuosa. A mensagem estava clara: "não vou sair enquanto não me desculpar". Tentei me levantar mais duas vezes, mas foi em vão. Depois a olhei, com indignação. Dá pra você sair de cima de mim? Falei, me irritando. Não to brincando, sai! Gritei, mas ela não saiu, penas cruzou os braços e ficou me encarando.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 02, 2012 8:31 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Chegava a ser um pouco engraçado as condições do Tyler, mas não iria deixa-lo simplesmente sair dali. –Gritar não vai ajudar em nada no seu estado. Falei um tanto irritada, cruzei meus braços e fitei o mesmo por um bom tempo até que bufei e bati minhas mãos em seu abdômen definido pressionando-o a falar alguma coisa. Arqueei minhas sobrancelhas e continuei em cima dele. –Sabe, posso lhe manter aqui a noite inteira, não estou com sono nem com pressa de ir para meu chalé. Portanto a menos que o cavalheiro queira ficar a noite inteira aqui, é melhor falar alguma coisa que seja relevante nesta conversa. Fui bem clara ao repetir tudo que ele já havia me dito antes, queria sorrir ou dar o braço a torcer, mas não deixaria minha pose tão cedo. –Tenho a noite inteira amor. Falei em um tom provocativo.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 02, 2012 8:42 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Ela ainda continuava sentada sobre mim, se inclinando as vezes apenas para me pressionar e impedir que eu saísse dali. Por fim cansei de tentar me levantar e fiquei apenas batucando em meu abdômen. Quando ela disse aquilo, não pude evitar o sorriso. Você é uma mistura equilibrada de loucura e persistência. Falei, um tanto irônico. Ah, agora eu sou seu amor, é? Como posso ser o amor de uma garota que eu nem sei o nome e que me chamou de psicopata? Falei. Aquele modo estava me irritando. Com ela sobre mim, demonstrando quem estava no controle da situação. Então levei minhas mãos para a cintura dela, e quando cheguei exatamente no meio, comecei a fazer-lhe cócegas. Ela começou a rir e tentar me parar, e num breve momento de distração dela, rolei e invertemos de posição. Agora eu estava sobre ela. Sou um pouco esperto. Falei, com um sorriso irônico. Depois disso me levantei e limpei a sujeira em minha roupa. Pra sua informação, ainda estou magoado. Falei, com um biquinho sexy.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Sex Ago 03, 2012 1:40 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Ele não pediu desculpas, ao invés disso arrastou suas mão pelo meu corpo até chegar no meio da minha cintura. Isso fazia meu coração bombear meu sangue de uma forma mais rápida, fazendo meu corpo se entregar a ele.Ele começa uma serie de cosquinhas em mim, começo a rir, ele nós rola no chão até que o mesmo chega a ficar em cima do meu corpo, talvez sentindo-se no poder, não sei explicar. Ele se levanta e começa a se limpar, ponho meu pé na sua frente para que o mesmo caia e eu o pudesse ter de volta. –Quantas vezes vou ter que te derrubar hoje? Falei em tom de sussurro bem próximo ao seu ouvido, para que ele pudesse entender perfeitamente.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Sex Ago 03, 2012 1:55 pm

A Floresta - Página 16 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Ela me derrubou novamente e dessa vez fiquei bem irritado. Caramba, sai de cima de mim garota! Gritei, ficando estressado. Ela não esperava por isso, portanto foi fácil derrubá-la. Ela estava caída no chão, apoiada nos cotovelos enquanto eu me levantava e pela terceira vez na noite limpava a sujeira em minhas roupas. Se você tentar me derrubar novamente, vou fazer algo bem pior do que te derrubar. Falei, ainda irritado e bravo. Virei-me e sai dali.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Sex Ago 03, 2012 2:03 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 16 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


O garoto se irritou dessa vez de verdade. Não esperava que ele fizesse isso, ou talvez ele não esperasse que eu fizesse isso. Não me importava, só fiquei estressada mesmo, me encostei-me ao tronco de uma arvore, e ali mesmo dormi.
A Floresta - Página 16 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Ago 05, 2012 2:29 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
A Floresta - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500


Olhei mais uma vez para trás tendo a certeza que ninguém me seguia, sabia que muitos seriam contra minha pequena visita a floresta, principalmente Liz que tentaria de todas as formas me mandar para a praia ou para o lago. “A floresta não é uma boa opção Lexis, pelo menos não quando se est sozinha.” Sorri me lembrando da ultima vez que ela havia me impedido de ir. Sentia falta da minha amiga, ela sempre era uma boa companhia. Me sentei próxima a uma arvore e fechei os olhos me encostando a mesma. Tudo estava tão confuso no acampamento, algumas pessoas sumidas, amigos em missões e eu presa naquele acampamento. Queria sair li e matar alguns monstros, talvez aquilo me tirasse desse tedio. Tirei meu mp3 de dentro do bolso e liguei deixando em uma musica qualquer. Fechei os olhos deixando somente um dos fones no ouvido. – Girls do what they want.. Whoa... Whoa... Boys do what they can…

A Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 A Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex Massoglia Dom Ago 05, 2012 2:45 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o4_250 A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o1_250 A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o5_250
gone somehow, you've gone somehow but i'm waiting for you


Como o menino havia me dito que Laís havia saído em uma missão, resolvi confirmar mesmo se ele estava mentindo ou dizendo a verdade, afinal, depois de tudo que passei, não era confiável confiar nos outros. Meus pés já estavam ficando novamente cansados de tanto andar pelo acampamento, procurando loucamente alguém ou então, minha própria irmã. Mas os poucos que encontrava diziam o mesmo: ela saiu em uma missão. Eu posso até confiar nas palavras deles, mas antes, falta um lugar a ir. Entrei na floresta lentamente, diminuindo a velocidade e olhando para todos os cantos, a fim de captar qualquer rastro de algum ser vivo. Indo mais a frente, acabei encontrando uma menina, bem alegrinha por sinal, com seus fones de ouvidos e cantando. Me aproximei e vendo que ela ainda não tinha me visto, pigarrei alto, chamando sua atenção e a assustando levemente. Dei um sorriso de deboche. Atrapalhei o seu show? - perguntei me aproximando.



A Floresta - Página 16 Tumblr_m79sv0OgIX1qhzql2o1_500
a bright light from a distance leaves you dark, you're never free here
Alex Massoglia
Alex Massoglia

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Ago 05, 2012 3:00 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
A Floresta - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Abri os olhos e levantei minha cabeça olhando para o garoto a minha frente, sorri sem muito humor e neguei com um aceno sua pergunta. – Não, só estava tentando afastar o tédio e como não sou nenhuma filha de Apolo, nem canto bem. Acho que fez um favor aos que vivem na floresta... – Disse enquanto me levantava, olhei para o mesmo puxando em minha memoria se já o conhecia, de certa forma ele me parecia famíliar. – Já nos conhecemos? Sou Alexis de Poseidon. – Estendi minha mão para um comprimento formal. Assim que nos cumprimentamos me sentei novamente batendo ao meu lado para que o mesmo se sentasse ali.

A Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 nA Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex Massoglia Dom Ago 05, 2012 3:27 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o4_250 A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o1_250 A Floresta - Página 16 Tumblr_m79q8f2lsx1qhzql2o5_250
gone somehow, you've gone somehow but i'm waiting for you


Dei de ombros. Eu não disse que você canta mal, mas talvez, você tenha sido um pouco desafinada demais. - respondi e enquanto dávamos nosso aperto de mão, continuei: - Provavelmente não. Sou Alex Massoglia, de Apolo. Parei um pouco, então prossegui: E não, eu não canto bem. Dei um meio sorriso e sentei ao seu lado. Pela primeira vez no dia, encontrei alguém que está sendo realmente simpático ou querendo falar comigo neste lugar. Hm, você deve conhecer minha irmã, eu acho. - coloquei a mão no bolso e retirei uma foto dela, como fiz na outra vez com o menino. - Cabelos loiros escuros, um pouco curtos, pele branca...?



A Floresta - Página 16 Tumblr_m79sv0OgIX1qhzql2o1_500
a bright light from a distance leaves you dark, you're never free here
Alex Massoglia
Alex Massoglia

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Ago 05, 2012 3:53 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
A Floresta - Página 16 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

-Pensei que filhos de Apolo cantassem bem. Ah não eles dão cantadas... Mas nunca são muito boas – disse com um sorriso irônico de lado. – Acho que já nos encontramos algumas vezes no acampamento, mas não somos melhores amigas. Mas nada contra, só não conversamos muito. – Dei os ombros e comecei a brincar com o mp3 que ainda estava em minhas mãos. Ele não me parecia um mal garoto. Mas eu não conseguia confiar em seres do sexo masculino. – Você é novo por aqui, certo? Nunca te vi com seus irmãos, mas pensando bem o único filho de Apolo que conheço bem é o Adam. – Não pude deixar de sorrir ao lembrar do mesmo...

A Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 nA Floresta - Página 16 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jonathan Graywood Dom Ago 05, 2012 8:28 pm

A Floresta - Página 16 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo7_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo9_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo5_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo1_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwubv8X8on1r5dwojo3_250
Jonathan Graywood ; Caçador
Why can't you believe you can't be loved?
A Floresta - Página 16 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo3_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo1_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo2_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo7_250A Floresta - Página 16 Tumblr_lwug1n6G3r1r5dwojo6_250
Corro atrás de Elizabeth, praguejando qualquer coisa. Droga, Agora, todos saberiam que eu realmente tentara matar duas semideusas, e provavelmente teriam provas suficientes para dizer que sou Caçador. Eu quero gritar com aquela garota que eu chamo de irmã, mas ela está me ajudando, e se eu gritasse, ela perderia a boa vontade, ou não. Então, apenas continuo correndo. Ninguém tenta nos impedir, pois ninguém nos vê. E assim, entramos na floresta cada vez mais, deixando tudo aquilo para trás rumo à uma nova vida, mais difícil.
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 4:17 pm

-

A Floresta - Página 16 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Os ocorridos do passar dessa semana haviam colocado-me totalmente para baixo, não havia ninguém à recorrer naquele momento de fraqueza. Meu rosto tinha saudade de um sorriso de felicidade, porém aquele sentimento era desconhecido para o meu interior. Durante aqueles tempos preferi manter-me longe de qualquer contato humano, se queria ficar chateada em um lugar, que esse fosse em um lugar solitário. Eu iria à floresta, estava ciente no perigo por lá, mas a dor consumia-me onde eu ficava numa condição que meus pensamentos eram todos embaralhados. Levei um pouco de tempo para chegar as estranhas da floresta e permanecer lá observando o lugar, sozinha.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 16 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 16 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos