Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 15 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jun 02, 2012 1:45 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m0f20vGXjY1rr4f01o1_500
Arya Thorne
Daughter of Niké

    Jenna não era tão ruim quanto o que eu tinha imaginado em meu íntimo. E Daniel, bem... ele tinha um jeito próprio com o qual eu não estava acostumada. Ele era alegre, seu semblante era alegre. A única pessoa assim em minha casa era Maggie, e mesmo assim não era tão alegre. A presença dele ali trazia um ar alegre. Seria ótimo. Respondi com certo entusiasmo. Vamos Jenna? Era estranho agir assim com ela, como se fossemos amigas, mas eu me sentia estranhamente a vontade ao lado dela. Ah! E a propósito, sou filha de Niké.


The little flying daughter of victory.
Never doubt it, is more than meets the eye.
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Dom Jun 03, 2012 8:54 am

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Um pequeno sorriso escorreu de meus lábios, nenhum deles havia notado que eu estava ali com medo de entrar na floresta, ao contrário, agora eu tinha alguma companhia e o medo havia sumido. Bem, então vamos! Afirmei já adentrando o recinto. O ar denso pesava sobre meus ombros e o cheiro de umidade penetrava minhas narinas, aquele não era o lugar mais agradável de se estar.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: Floresta

Mensagem  Daniel Scott Dom Jun 03, 2012 6:03 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Andamos pela floresta por algum tempo, praticamente calados durante o perculso. Uma vez ou outra alguém fala alguma coisa meio que sem importância. Eu não sei se deveria me achar já um grande amigo para fazer perguntas intimas, então comecei fazendo algumas perguntas básicas para elas:
-Então, como vocês chegaram no acampamento?-Disse sorrindo.-Muitos chegam aqui por causa do assédio dos nossos "amiguinhos monstros"-Dei uma risada, acho que fazer uma piada para descontrair o ambiente não faria mau para ninguém.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Arya Thorne Dom Jun 03, 2012 6:41 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m0f20vGXjY1rr4f01o1_500
Arya Thorne
Daughter of Niké

    A piada deveria ter-me feito sorrir, mas em vez disso me trouxe uma nostalgia intensa. Uma lembrança que eu tentava esconder. O monstro peludo. Meu pai. Maggie e Katherine escondidas no guarda-roupa aos prantos. O desespero nos olhos de meu pai. Parei de repente, fitando o chão e as lágrimas.Eles atacaram nossa casa de férias. Falei depois de alguns instantes. Era noite cerrada, meu pai tenteou me proteger e... Suspirei. Eu fugi. Fiquei em silêncio. Pensei em desabafar ali, com os meus dois novos colegas de acampamento, mas decidi não fazê-lo. Eles eram apenas colegas e isso não significava que eram confiáveis.


The little flying daughter of victory.
Never doubt it, is more than meets the eye.
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Seg Jun 04, 2012 1:48 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Fiquei chocada com o que Arya dizia, de modo que me fez repensar o que eu achava daqueles campistas desde que cheguei. Sorrio, como se minha resposta fosse ser melhor que a dela. Fui apenas... guiada, digamos, por um cão infernal. Ainda lembro a tarde em que minha mãe me contou toda a verdade, não fazem mais de 3 meses, aquela tarde em que eu fugi sem rumo, sentei no mesmo prédio abandonado em que havia ficado um ano antes, e depois fugi do monstro que me perseguia. A penumbra da noite me fazia arfar cada vez que adentrávamos mais na floresta, um pressentimento me fez parar. Até para mim estava ficando difícil enxergar no escuro, não era normal. er... Acho melhor voltarmos. Exclamei um pouco assustada até perceber de longe na tênue luz da floresta a vinda de uma forma, igual àquela da noite em que cheguei ao acampamento, um cão-infernal. Corram!


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: Floresta

Mensagem  Daniel Scott Ter Jun 05, 2012 2:31 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Me senti culpado por ter feito aquela piada, parece que ela já haviam sofrido com os ataques dos monstros. Mas Antes que eu pudesse me desculpar Jenna nos alertou do Cão infernal que vinha em nossa direção. Saquei meu Gladio como um reflexo. Eu sabia que não daria tempo de fugir, um de nos deveria ficar e lutar enquanto os outros buscavam ajuda. Como eu era o único homem ali meu dever era ficar e lutar contra o cão:
-Corram para o acampamento e busquem ajuda, eu vou ficar aqui e segurá-lo! Andem!-Gritei alto, e depois tive que desviar de um golpe do monstro, e retruquei com um golpe com meu gladio que acertou sua pata.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Arya Thorne Ter Jun 05, 2012 3:14 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m0f20vGXjY1rr4f01o1_500
Arya Thorne
Daughter of Niké

    Fugir não era uma opção. Eu havia fugido quando os monstros me atacaram na casa de meu pai. Havia deixado todos os que eu amava para trás. E não cometeria esse erro novamente. Segurei Jenna pelos dois braços, apertando-a para que ela parasse de tremer. Vá até o acampamento e procure alguém, qualquer um. Procure alguém mais experiente e não pare de correr! Eu vou ficar aqui e ajudá-lo. Vá! Gritei, empurrando-a. Jenna olhou-me com assombro e então correu. Daniel lutava contra o cão com habilidade, mas estava claro que não o venceria sozinho. Daniel! Gritei assim que o monstro o jogou contra uma árvore. Tirei as miniaturas do bolso e apertei-as com força até o arco tomar seu tamanho natural. Ajeitei com habilidade uma flecha no arco e soltei-a. Ela passou zunindo e acertou o cão em uma das patas. Porém isso não o impediu e ele correu em minha direção. Nervosa, tentei pegar outra flecha mas a aljava caiu no chão. O cão pulou sobre mim e me derrubou no chão. Pude sentir o cheiro horrível de seu hálito. Seus dentes sujos de algo vermelho - provavelmente sangue - eram assustadoramente grandes. No segundo seguinte enfiei com as mãos uma flecha na altura do coração do monstro. Ele grunhiu e logo depois caiu sobre mim, sem forças mas não completamente morto. Seu peso estava me sufocando.


The little flying daughter of victory.
Never doubt it, is more than meets the eye.
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Sex Jun 08, 2012 11:44 am

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
Arya estava praticamente sufocada pelo monstro. Daniel estava jogado na árvore visivelmente sem forças. Se eu fosse embora, se eu fosse procurar ajuda, provavelmente quando voltasse eles já não estariam mais ali, um turbilhão de pensamentos me atingiu: a noite em que fui atacada, em que fugi como um cão covarde, aquilo não poderia se repetir, não agora. Forcei minhas pernas a se voltarem para o monstro que grunhia quase como seus últimos momentos de vida, respirei fundo e tirei o pó de meu bolso, lancei em sua pata gritando fogo!. Os pelos do monstro se eriçavam enquanto sua pata dianteira esquerda ardia em fogo, isso fez com que ele se levantasse dando espaço para Arya respirar e eu pudesse lançar mais uma rajada de pó gritando Bomba!. E naquele momento a explosão fez com que meus ouvidos zumbissem, e pude me sentar sentindo o cheiro da carcaça do monstro mostro morto pairar sobre o ar. Acabou! Exclamei caindo deitada de cansaço.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: Floresta

Mensagem  Daniel Scott Sex Jun 08, 2012 2:21 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Quando bati de costas na árvore minha visão ficou embaçada, vi apenas as coisas meio borradas. Arya lutando com o monstro e depois Jenna finalizando a luta. Me levantei tonto e totalmente atordoado, ainda com a visão embaçada falei:
-Bom trabalho garotas!-Dei um sorriso para elas e depois caí no chão desmaiado.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Arya Thorne Sex Jun 08, 2012 4:09 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m0f20vGXjY1rr4f01o1_500
Arya Thorne
Daughter of Niké

    O ar entrava com dificuldade e passava quase em chamas pelos meus pulmões. Por um minuto pensei ter avistado a morte. Meu pai estava lá me esperando com os braços acolhedores. Eu lutava com violência por cada lufada de ar. Sentia que minhas forças estavam se esgotando, sentia que estava próxima do meu fim. Então Jenna surgiu, como um anjo em meio a muitos demônios. Nunca senti-me tão feliz ao avistar uma garota em toda a minha vida. Quando finalmente tive chance de respirar normalmente, o ar entrou como se fosse fogo. Pelo visto ninguém aqui é muito de seguir ordens. Sussurrei. Inspirei novamente, porém o ar entrou com mais ardência. Comecei a tossir. Era uma tosse seca, minha garganta queimava. Falta de ar. Daniel. Sussurrei ao vê-lo, porém assim que falei ele desmaiou. Jenna, me ajude a levá-lo. Disse, colocando a mão no pescoço a fim de amenizar a sensação de queima. Peguei um de seus braços e ela o outro. Olha só, que irônico. Eu quase morro sufocada e é ele quem desmaia. Resmunguei. Ah, e a propósito, obrigada Jenna. Por tudo. Sorri para ela. Tive a leve intuição de que nós já éramos amigas.


The little flying daughter of victory.
Never doubt it, is more than meets the eye.
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Sex Jun 08, 2012 4:16 pm

Jenna Frost ♠ Daughter of Nix ♠ Level 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco1_250A Floresta - Página 15 Tumblr_m4skg5eAd51qk1mjco2_250
" It's just like everything, and you can't do anything, will ever be the same: nothing "
É melhor irmos para a enfermaria. Afirmei enquanto eu e Arya carregávamos Daniel. De alguma forma aquela garota e ele eram os únicos nesse acampamento que não haviam me despertado algum sentimento desprezível. Nunca mais entro nesse lugar. Sussurrei para Arya, e então saímos de lá finalmente na direção da enfermaria.


The sun goes down, the stars come out, and all that counts, it's here and now
my universe will never be the same, I'm glad you came

Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gale Eckhart Seg Jun 18, 2012 4:44 pm

E chegamos. – sussurrei em seu ouvido. O vento começou a aumentar, levantando os meus e os cabelos dela levemente, trazendo uma brisa fria. Destampei seus olhos lentamente e depois, com ela já podendo ver tudo à sua volta, abri um sorriso.
A floresta continuava a mesma e vendo desse jeito, não havia nenhuma surpresa, o que a deixou um pouco confuso, até ver a mochila que carregava. Puxei a mochila para frente, retirando um buquê de orquídeas roxas e lilases, empunhando-as para ela.
Não queria algo absurdamente normal como rosas, clichê demais, talvez eu quisesse inovar um pouco mesmo. E vendo a reação dela, peguei mais uma coisa da mochila, desta vez uma bolsinha vermelha e me ajoelhei diante de Jodelle.
Ela parecia surpresa, eu queria rir por isso, mas a única coisa que fiz foi abrir a tampa da “bolsinha” e depois, retirar de lá um colar dourado com uma corrente bem fina, possuindo na ponta uma pequena pedra safira que brilhava intensamente. Era de Jodie. – disse, olhando bem nos olhos dela. – Mas ela nunca usava e ela havia me dado quando eu tinha quinze anos, alegando que não queria usar mais ele e eu simplesmente falei pra ela: por que diabos eu iria querer um colar de mulher? E ela me respondeu para eu dar para alguém que eu gostasse muito, um dia desses.
Dei um sorriso triste e me levantei do chão. Tudo que eu falei era verdade, o colar era mesmo de Jodie e como ela havia me dito para dá-lo alguém que eu gostasse muito... Quem mais eu poderia dar? E também, porque eu iria dar este simples colar justo na floresta e não no chalé? Deve ser porque esse era o lugar preferido de Jodie.
Me aproximando de Jodelle, beijei sua testa e fiz um pequeno carinho em seu cabelo atrás. Eu acho que ela já sabia há muito tempo quem seria a futura dona desse colar.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue8/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 18, 2012 5:15 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m4jw1iHU2U1qfint0o1_500
"It's like you're screaming, and no one can hear. You almost feel ashamed that someone could be that important. That without him, you feel like nothing."

Quando Gale descobriu meus olhos observei a floresta, não vendo nada de muito diferente nela. O quê? Minha expressão era confusa, mas quando voltei-me para ele havia a mochila e então o buquê. Meu queixo caiu e perdi o ar. Eram realmente lindas e nada comum como rosas ou algo do tipo. Antes que pudesse dizer qualquer coisa ele se ajoelhou diante de mim e contou toda aquela história. Lágrimas molharam meus olhos quando vi o colar, sabendo de sua história. Jodie, nossa querida Jodie. Algumas lágrimas caíram e funguei, olhando para a safira e depois para ele. Passei meus braços em volta de seu pescoço, precisando ficar um pouco na ponta dos pés para isso e o beijei carinhosamente. Quando afastei o rosto levemente, disse: Muito obrigada, Gale. Eu... Limpei uma lágrima. Nem... Tenho ideia do que dizer. É tudo... Tudo muito lindo.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gale Eckhart Qui Jul 05, 2012 9:39 pm

Abri um sorriso ao ver a reação dela. Depois, dando-lhe outro beijo só que desta vez na bochecha, levei minhas mãos até a mochila retirando vagamente o anel de lá. Era um anel simples, sem nenhum sentimento aparente e por enquanto, não havia nenhum significado sentimental nele. Segurei suas mãos com um pouco mais de força, erguendo-as no ar e deixando agora o anel amostra, para ela vê-lo melhor. Era de prata, ganhando um brilho sobrenatural à luz da lua o que fez meu sorriso se abrir vagamente. Brilho sobrenatural, beleza sobrenatural: era a cara de Jodelle. Coloquei o anel em um dos seus dedos, vendo ele cair perfeitamente nele, não parecendo nem muito apertado ou largo. Eu comprei ele faz tempo. - comentei. - Acho que está na hora de alguém usá-lo. E lhe dei um sorriso triste. Eu espero que você veja o significado de tudo isso. Sair um pouco da rotina não é a questão aqui. Entrelacei nossos dedos. Eu preciso que você olhe nos meus olhos e acredite, tudo isso foi por você. - disse, soltando as palavras no ar, olhando a nos olhos, mas ao mesmo tempo não a olhando realmente. - Porque agora você pode me ouvir? Pode me realmente ouvir? Difícil de admitir, mas no fundo, era um medo se acumulando. Por diversas vezes, sofri por ela ter me ignorado nos tempos em que pequei ao me render à uma massagem e agora, ela era realmente minha namorada. Às vezes distante, às vezes tão perto que pode fazer parte de minha alma. Mas não só isso, era mais. Jodie tinha isso. Pressentimentos, aflições, premonições. Como todo semideus, mas Jodie podia mais, eu sabia. Por vezes, agora penso que talvez, um talvez bem distante, ela possa estar querendo me dar um aviso.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue8/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jul 05, 2012 9:56 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m6pc56JTFF1rncnvro1_500
"It's like you're screaming, and no one can hear. You almost feel ashamed that someone could be that important. That without him, you feel like nothing."

E então veio o anel. Meu queixo caiu enquanto ele pegava minha mão e o colocava lá. Sorri enquanto ele entrelaçava nossos dedos, mas então suas palavras pareceram me intrigar. "Espero que você veja o significado de tudo isso". Seus olhos focavam nos meus enquanto ele falava. Sim, posso. Tentei dar uma resposta firme apesar de minha voz quase falhar. Sabia que isso poderia estragar algumas coisas, possivelmente.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Gale Eckhart Qui Jul 05, 2012 10:32 pm

Direita, esquerda, direita, esquerda. De repente, essas palavras vieram na minha cabeça, talvez, vierem em forma de reconforto, como sempre fizeram. O que era estranho, porque não fazia sentido, especialmente o zumbido que tinha no meu ouvido agora. Pisquei os olhos algumas vezes para só depois olhar para Jodelle e respondê-la. Eu acredito em você. – foi tudo que disse. Não conseguia reorganizar meus pensamentos à essa altura, nem sabia porque havia falado aquilo para ela, porque era óbvio que ela me escutava. Ela estava aqui, comigo, bem na minha frente. E não no mundo inferior igual Jodie. Ela era a pessoa que não poderia e nunca, desde aquele dia que lhe foi arrancado o ar, não poderia me ouvir e eu a ouvi-la. O clima havia ficado levemente tenso depois daquilo, então, ergui um sorriso. Não era falso, não conseguiria fazer isso na frente dela, mas não era totalmente verdadeiro. Quer voltar para o seu chalé? – perguntei olhando para o céu estrelado acima. – E se você quiser... Eu posso ficar um pouco com você lá. Não sei por que disse aquilo, talvez porque não queria ficar sozinho no meu chalé. Eu tinha irmãos, mas não sentia que era irmão deles. Mais uma coisa para lista de coisas estranhas do Gale, então.


A Floresta - Página 15 Tumblr_m6i5cvizU11qkqd21
What is happening to me crazy some would say?
Where is the life that I recognize? Gone away.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue8/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jul 05, 2012 10:49 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m6pc56JTFF1rncnvro1_500
"It's like you're screaming, and no one can hear. You almost feel ashamed that someone could be that important. That without him, you feel like nothing."

Havia alguma coisa com ele. Podia ver no seu olhar, e eu conhecia aqueles olhos, aquele olhar, mais do que qualquer um no mundo. Convivia com esse olha há dezoito anos, então sabia muito bem reconhecer qualquer coisas ao primeiro olhar que desse. Mas apenas observei-o, e ouvindo sua última proposta sorri e balancei a cabeça em concordância. Claro. Entrelacei meus dedos nos dele enquanto começávamos a andar. Não lhe perguntaria qualquer coisa, pois poderia chegar a pesar para ele, e sei como é isso. Em alguns momentos ruins é bom que as pessoas lhe consolem, mas em outros, o melhor é que ninguém lhe "importune" e lhe faça pensar mais nisso.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jul 31, 2012 10:02 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Depois de sair da quadra, comecei a andar novamente pelo acampamento, explorando lugares que Let não havia me mostrado. Por mais que estivesse de noite, fui até lá sem medo apenas explorando o local. A copa de algumas árvores se uniam, fazendo com que certos locais ficassem totalmente escuros. Por fim, sentei-me encostado em uma árvore, apenas pensando.
A Floresta - Página 15 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau A Floresta - Página 15 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau A Floresta - Página 15 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Ter Jul 31, 2012 10:13 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 01

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Entrei na floresta, aquele acampamento só havia pessoas chatas e irritantes. Fora lá onde havia sido atacada por um monstro ou sei lá o que era. Enquanto andava ouvi pequeninos barulhos que iam se aumentando enquanto eu andava em determinada direção. Quando me aproximei vi um garoto sentado em uma arvore em pleno escuro.. Bem um cenário perfeito para alguém como eu. Me aproximei e cheguei por traz dele, o mesmo já havia percebido minha presença naquele lugar falei baixinho quase sussurrando com a voz mais sexy que conseguira extrair do meu ser e falei –Sabe.... Garotos não deveriam ficar na floresta a essa hora da noite....principalmente... Dou uma leve pausa em minhas palavras respiro e por fim digo calmamente –Sozinhos. Solto um sorriso em seguida, não para ser sedutora, mas sim pelo desconforto do garoto. Me afasto e espero sua reação.
A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 1:57 pm

A Floresta - Página 15 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00


Quando uma garota surgiu, assustei-me. Tinha cabelos escuros e olhos claros, com face delicada e maliciosa ao mesmo tempo. Seus olhos eram atentos e maliciosos, quase tanto quanto seus comentários. Resolvi jogar o mesmo jogo que ela. Damas não deveriam estar em uma floresta a essa hora da noite. Falei, com um sorriso. Existem monstros aqui, sabia? Sorri novamente, encarando-a. Peguei a mão dela e me curvei sobre ela, dando-lhe um delicado beijo na mão. Sou Tyler Brontë, filho de Hefesto. Sussurrei, com olhar malicioso. Ficamos em silêncio por algum tampo, apenas o bastante para deixar-nos desconfortáveis. Não quer se sentar? Perguntei, indicando o local em que eu estava à pouco. Prometo te proteger dos monstros. Falei, com um sorriso irônico.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 2:10 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Ele estava a fim de brincar, entendi quando continuou a conversa no mesmo nível que o meu. Após seu beijo em minha mão consegui pensar em 100 coisas para fazer naquele momento mas decidi me conter e sentar ao seu lado. –Não tenho medo de monstros. O olhei e soltei um sorriso um tanto malicioso; aproximei-me de sua face novamente e olhei em seus olhos sem tentar fazer qualquer outro movimento, queria que o mesmo prestasse atenção apenas em meus olhos. Então falo com o mesmo tom de voz anterior. –Sabe, mesmo que um monstro apareça... Tenho você não é?
A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 2:35 pm

A Floresta - Página 15 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Você é corajosa, então. Falei, ainda com malicia no olhar e no sorriso. Gosto das corajosas. Então ela se aproximou de meu rosto, sendo que a única coisa que eu podia prestar atenção era em seus olhos. Depois de seu comentário ela se afastou, sorrindo. Ela fazia o tipo safadinha, então. Sim, você me tem aqui para defende-la. Mas e se eu for o monstro, como vai reagir? Falei rindo ainda. Depois disso caminhei até ela e ela foi andando para trás até se encostar no tronco de uma arvore. Ficamos cara a cara e então coloquei os dois braços ao lado de seu rosto, trancando-a. E se eu for o malvado? Comecei a rir e então me afastei, voltando a sentar. Ainda não me disse seu nome. Falei. E também não respondeu se quer se sentar.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 2:57 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Seus comentários me surpreendiam a cada instante, será que eu havia encontrado um garoto perfeito, e só precisava sair do acampamento para conhecê-lo? Ter me prendido contra a parede não fora uma das melhores decisões dele, principalmente quando fez isso com uma filha de Éros. –Sabe, sempre acreditei que a melhor forma de se proteger de um ataque..é atacando. Olho fixamente para os olhos do Tyler fazendo o mesmo entregar sua atenção para mim. Dou-lhe um empurrão fazendo-o cair na areia, prendo seus braços com minhas mãos, coloco-me entre seu abdômen e chego o mais próximo que consigo, fito seus lábios, sentindo-me envolvida em seu perfume, aperto seus músculos definidos, me aproximo mais um pouco e o pergunto –Você não concorda comigo Tyler?, faço-o rolar comigo para que se encontre em minha frente e o prendo em meus lábios, selando-o com um beijo, ardente e demorado.
A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 01, 2012 3:26 pm

A Floresta - Página 15 Drew+Roy+-+Photoshoot+-+AugustMan+%25281%2529
Tyler Brontë :: Son of Hefesto :: Level 00

Sorri com os comentários da garota e me surpreendi quando ela me derrubou. Ela fica sobre mim, em uma posição um tanto quanto constrangedora. Talvez seja... Comecei a responder-lhe, mas fui parado com um beijo. No começo fiquei um pouco surpreso e não soube o que fazer. Então a afastei, com total surpresa nos olhos. Ambos nos levantamos e ela se aproximou de mim. Aquilo era errado, eu havia acabado de conhecê-la, mas naquele momento meu único pensamento foi: foda-se. Surpreendendo-a, segurei a cintura dela e a puxei para perto de mim, prendendo os lábios dela nos meus, de modo delicado e selvagem ao mesmo tempo. Nossas línguas brincavam, com estranha harmonia. Ela prendeu seus braços em volta de meu pescoço, e eu a trouxe mais para perto de mim. Seu cheiro me atraia ainda mais, como em um frenesi e eu tentava mais e mais trazê-la para mais perto. Então percebi qual era o problema: ela era mais baixa que eu. Quando notei isso, tirei minha mão das costas dela e segurei-a firmemente na coxa, pegando-a no colo. Nossos lábios se desgrudaram por alguns momento mas logo ela me beijou novamente, mordendo levemente meu lábio inferior, provocando-me. Dessa vez nosso beijo foi mais quente e sem medo, com ferocidade até. Nossas línguas agiam de mútuo acordo, como se soubessem exatamente o que fazer. Minhas mãos estavam em sua coxa, segurando-a para que não caísse. Apertei levemente sua coxa, enquanto nos beijávamos. Seu toque me excitava, deixando meus beijos cada vez mais desejosos. Se nos vissem ali, no escuro e aquela hora da noite fazendo o que estávamos fazendo com certeza estaríamos encrencados. Porém um único pensamento tomava conta de minha mente. Foda-se.
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 01, 2012 3:41 pm

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400A Floresta - Página 15 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Ele correspondeu meu beijo de uma forma esplendorosa, seu corpo se manifestava contra o meu de uma forma impactante, meus pensamentos se reduziam em apenas uma palavra. Mais. Nossa altura desproporcional incomodava um pouco, mas para minha alegria eu não era a única que pensava dessa forma. Suas mãos percorriam minha coxa de uma forma gostosa, sedutora, levemente ele as apertava me fazendo me sentir mais atraída por ele, seu beijo era quente, sexy, sedutor, me fazendo desejar mais daquilo. Minhas mãos percorriam seu corpo parando em suas costas, minhas unhas apertam sua pele, fazendo-o apertar mais minhas coxas e excitando-me. Ponho minhas mãos em seu pescoço e o aperto de uma forma leve, mas segura.Seu calor era um tanto contraditório com minha frieza, mas para mim deixava claro que precisava de seu corpo para satisfazer todos os desejos do meu. Tudo aquilo me fortalecia de alguma forma, mas isso me fazia querer muito mais, e era isso que Tyler estava me dando, mais.
A Floresta - Página 15 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 15 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 15 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 15 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos