Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 17 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 5:16 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Já era noite e a neblina já se apoderava de boa parte de minha visão. Fui em direção a floresta para lá encontrar a calma que havia procurado ao longo do dia. Meus passos pesados se arrastavam por floresta adentro na terra úmida e fria. Com um tempo encosto-me em um tronco, fico por um bom tempo ali, pensando em inúmeros assuntos principalmente o que me trazia a floresta. Não estava a fim de ter que voltar para o acampamento, então ali mesmo sentei, na esperança que ninguém me incomodasse. Mais um tempo havia se passado, observei por completo o redor da floresta, com um tempo vejo algo refletir uma pequena luz, fazendo-me prestar atenção naquele pontinho em movimento. Não era um pontinho, uma pessoa na verdade. Fitei-a até perceber que era uma garota, a curiosidade de saber o que a mesma ali fazia me consumia, logo me levantei e fui a sua direção. –É perigoso ficar aqui, sozinha. Falei cautelosamente ainda observando-a e esperando sua reação.
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 5:25 pm

-

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Um barulho logo chamou-me atenção, fiquei espreitando e rezando para não ser Andrew, porém sabia que este não queria me ver tão cedo. Ele poderia está fazendo companhia àquela garota que havia beijado, não queria saber mais nada de sua vida, ele era um estranho para mim agora. Uma garota logo apareceu da escuridão, eu sorri sabendo que o que ela buscava era solidão, como eu. – Eu sei o que faço, sei que esse lugar é perigoso, eu sei de tudo. – lhe respondi criando uma nota de carisma na voz, mas parecia muito forçada. – E você, o que faz aqui? – indaguei um pouco curiosa, ela estava atrás de solidão, mas com que propósito? Tinha certeza que nenhum idiota havia lhe partido ao completo! Eu suspirei tornando a imagem de Andrew em minha cabeça fumaça. Eu queimava de frustração e raiva naquele determinado instante.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 5:38 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o2_500


Talvez a garota não estivesse muito a vontade de uma nova companhia, mas não me interessava. Uma pergunta se tornava prioritária para o andar da conversa. Queria saber se a garota era uma semideusa, talvez ela não fosse, pelo menos não parecia. Ela aparentava uma imagem de adolescente normal, com problemas normais, sem muitas preocupações além de assuntos de provas, e se abalava rapidamente, frágil.Tamborilei meus dedos sob a casca da árvore enquanto vasculhava meus pensamentos a procura de uma resposta. –Vejamos.. o que me traz aqui, Frustrações, curiosidade, calma. Ente outros fatores. Respondi atenciosamente sua pergunta. Era notória a curiosidade estampada em minha face, talvez ela tivesse percebido, talvez não, mas decidi finalizar a curiosidade dando continuidade as minhas perguntas. –Quem são seus pais? Perguntei sorrateiramente tentando não me surpreender com sua resposta, queria que ela fosse uma semideusa, ao menos para ter uma pessoa para conversar nesse acampamento, ou para fazer companhia.
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 5:48 pm

-

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Ela deveria querer fazer muitas perguntas, isso logo notei pelo seu olhar cheio de curiosidade que esta lançou. Não havia muita coisa para dizer, pois aquele assunto era muito particular, preferia não compartilhar com uma desconhecida, praticamente. – Somente curiosidade e vontade de pensar? Estamos nessa mesma situação. – tentando não mostrar nenhum vestígio de tristeza escondi meu rosto entre as sombras da escuridão daquela noite, ela em seguida perguntou de quem eu era filha, desconfiei por uns rápidos instantes. – Sou filha de Hades. Me chamo Eleanor. – me apresentei totalmente deixando bem claro que era, aquela minha antiga postura de não confiar em ninguém seria trocada por um totalmente diferente. Meu passado poderia ter sido de uma determinada maneira, mas não iria deixar o presente naquela mesmice.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 6:09 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o2_500

Texto
Ela era uma semideusa, tinha confirmado, filha de Hades deus do submundo. Ela não estava a vontade com a minha presença, talvez não fosse muito de confiar nas pessoas. –Sou filha de Nêmesis, prazer em conhecê-la. Estava sendo amigável, não sabia por que, nem sempre assumia esse forma de “pessoa educada” mas eu estava praticamente sozinha em um lugar no meio do nada e a semideusa a minha frente transmitia-me segurança em seu olhar e ao mesmo tempo um certo “não confio em você” o que era bastante contraditório. –Posso me sentar? O desconforto ao longo da conversa já estava ficando irritante, senti-me obrigada a perguntar se podia me aproximar, como se ela fosse um jarro que poderia ser quebrado a qualquer momento.
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 6:18 pm

-

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Assenti com a cabeça. Uma forte onda de uma sensação que desconhecia passou por mim e ficou em meu interior por alguns instantes, eu sorri com aquela sensação. – Fala sério, está perguntando se pode sentar? – perguntei um pouco chocada, quanta educação. Se aquele fosse meu caso eu simplesmente iria sentar-me sem nenhuma autorização, ela poderia chamar-me das piores coisas possíveis, mas iria fazer o que bem quisesse naqueles momentos. A tristeza aparente em minha face fora logo substituída por escárnio e sarcasmo. Arqueei uma sobrancelha e ri com aquilo jogando um olhar intimidador para a jovem que havia acabado de conhecer. – Faça o que quiser, não me importo! Não me importo com nada, nem com o garoto que julgava gostar. Ele que se vire, não estou bem aí para seus pensamentos! – a determinada sensação voltara e permaneceu no meu interior.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 6:43 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o2_500

Eu queria rir com a reação da semideusa, talvez ela não fosse lá muito amigável, mas parecia ser gentil. Toda a desconfiança da Elleanor era por causa de um garoto, poderia ter sido alguém importante que ela teve que abandonar ao vir para o acampamento, ou, poderia ser um garoto do acampamento que a abandonou ou traiu sua confiança. A analisar a situação a segunda opção me parecia mais adequada. Sabia que ela era frágil, e estar sozinha em uma floresta “afastando” possíveis colegas por medo de se desapontar só confirmava o fato. Sentei-me em frente da mesma esperando que por vontade própria a semideusa falasse seus problemas para uma desconhecida. Engraçado meu pensamento sabendo que a mesma não demonstrava confiança sobre meu ser, eu iria esperar horas até que a garota falasse algo por espontaneidade, então comecei a falar sem me preocupar com o que a garota iria ouvir ou deixar de lado.-Minha única amiga nesse universo está enlouquecendo por causa de um garoto e quase não a vejo. Sinto tédio e anciã de sangue ao ver garotinhas felizes saltitando pelo acampamento com suas noticias que só agradam as mesmas. Parei de falar por falta de argumentos. Fiquei olhando o brilhar da lua aquela hora da noite, era muito bonito e harmônico fiquei fitando-a por um bom tempo.

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500


Última edição por Freah Trachtenberg em Sáb Ago 11, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 7:07 pm

-

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Eu ri com a maneira que a filha de Nêmesis pensava, de certo modo eu concordava com tudo. Eu estava pronta para quebrar aquela imagem de frágil e inocente que tinha, eu não seria mais aquela agora, disso eu tinha certeza. Me empertiguei em um pulo observando que estávamos sozinhas, portanto se algo ocorresse por lá teria certeza que estávamos, literalmente, sozinhas e sem nenhuma ajuda extra. – Você tem razão. Teve uma época eu era uma dessas garotas! Mas o que percebi? Que o mundo é cruel. Eu aprendi a empurrar e a não ser mais empurrada! – trinquei os dentes ao perceber que aquelas palavras saíram com um tipo de maldade e repulsa que nunca havia usado. – A vida se baseia em você caí sete vezes e se levanta oito. Mas não serei mais empurrada e sim eu irei empurrar! – conclui com a voz ainda carregava de repulsa. “Quem é você?”, realmente era uma pergunta que estava em transição em minha cabeça, eu estava realmente encontrando minha verdadeira identidade.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 7:25 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

-Sabe, metáforas são apenas metáforas, você precisa agir para poder dar efeito a seus pensamentos. Falei ironicamente, a velha Freah estava de volta. Levantei-me e a fitei tentando entender sua drástica mudança de personalidade. -Alias, quando realmente quiser da vida a suas palavras procure-me. Falei enquanto brincava com a areia úmida. Talvez ela só falasse isso em forma de tentar se mostrar melhor do que o garoto, talvez até mesmo não soubesse o que acabara de falar. Simplesmente tentei acompanhar seus pensamentos confusos e repentinos, sem sucesso.Depois de um tempo decidi ir embora dali. Fui em direção a saída da floresta calmamente. – A propósito, se você quer mostrar que não é mais uma garotinha, mostre para o garoto que te fez de idiota. Não para uma desconhecida na floresta. Continuei com meus passos ritmados naquele frio intenso, na areia gosta de andar, na noite escura.
A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Eleanor Blackwood Sáb Ago 11, 2012 7:30 pm

-

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8e11ah4mz1qac31uo1_500
Moon river wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker you heart breaker
Wherever you're goin' I'm goin' your way
Eleanor Blackwood Daughter of Hades



Eu a escutei com cuidado, foram poucas palavras e a garota já estava tomando seu caminho indo para outra direção da floresta. Eu apenas observei sua saída sem proferir palavra alguma. Ela estava totalmente correta, não deveria exibir meus sentimentos ou sensação para uma desconhecida se ela não me havia feito nada, mas sim para o garoto que havia me machucado.
Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 7:38 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Tornara-se insuportável ficar presa naquele lugar, por algum motivo queria ficar andando mesmo se fosse sem rumo pelo acampamento. Voltei para área dos chalés, mas o clima estava desagradavelmente frio e escuro lá, deixando-me desconfortável. A esperança de encontrar um campista que se aproximasse mais com minha personalidade já havia se esvaído, não tinha nada para fazer, então fiz o que passara a tarde fazendo, voltei a perambular pelo acampamento parando por fim em frente á floresta. Só havia ido lá uma vez, e tivera como ganho uma ligeira discussão desnecessária com uma campista. Sem hesitar adentrei a floresta procurando algo divertido para fazer.
ali
A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Ter Ago 21, 2012 8:00 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o1_r1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o2_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o3_250
A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o8_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o7_250
Jenna Frost
Level 01
Nix

A aparência sombria não fazia mais com que Jenna repudiasse aquele recinto, na verdade, ela havia se tornado aquilo. Sombria como a noite, tenebrosa como uma assassina. Ela sorria macabramente enquanto adentrava nas entranhas da floresta. Imaginou o corpo mutilado de Violet, e como nenhuma noite de prazer seria mais gratificante que aquilo. Entretanto, seu semblante satisfeito desapareceu ao avistar a menina ali na floresta. Ela queria ficar sozinha com a escuridão, os monstros e o que mais encontrasse, não com uma maldita semideusa enxerida. Respirou fundo e tentou ignorá-la. Ato falho, a garota permanecia encarando Jenna. Por um momento, a filha de Nix sentou-se perto de uma árvore, e, pegando um livro, tentou desviar sua atenção, entretanto aquilo também não funcionou. - Tira uma foto que dura mais. - Afrontou a menina sem, sequer, retirar os olhos do livro que lia.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 8:08 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Estava ao meio da escuridão plena, o frio estava prevalecendo e a floresta permanecia em silêncio continuo. Lá parecia perfeito para passar a noite sem que ninguém atrapalhasse, o que de certo ponto de vista seria perfeito exceto pelo fato de acabara de chegar uma garota no recinto. Observei-a até a mesma se irritar, por algum motivo minhas palavras não se manifestavam, causando um efeito estressante para mim e para a garota. Talvez ela quisesse ficar sozinha, o que não era novidade para mim, me encontrava no mesmo estado. Porém eu havia chegado primeiro. Simplesmente me sentei aos pés de uma arvore fitando-a. Arqueando minha sobrancelha a cada vez que a mesma se manifestava negativamente. -Não quero ter que me deparar com uma foto sua. Falei voltando-me para a parte mais escura da floresta.
A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Ter Ago 21, 2012 8:17 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o1_r1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o2_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o3_250
A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o8_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o7_250
Jenna Frost
Level 01
Nix

Jenna deixou escapar um imenso sorriso de escárnio, e fechando o livro, se pronunciou. - Então por favor para de me encarar. Não suporto olhos alheios em minha pessoa, e não teria pena de retirá-los. - Soltou uma imensa gargalhada com o rosto confuso de Freah. Ela não tinha ideia do que Jenna falara, e a filha de Nix ainda continuou a provocação, relembrando Violet. - Ou, para quem fala demais, não teria pena de retirar a língua. - Refletiu, mais para si mesma que para a filha de Nêmesis. Mexeu por um momento de silêncio melancólico em sua bolsa, à procura dos headphones. Os encaixou no ouvido e esperou não ouvir mais nada que a outra garota dissesse.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 8:26 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

A garota se manifestou estranhamente, provavelmente havia matado alguma pessoa ou algo do gênero, era confuso, e não queria entender, como resposta um sorriso irônico brotou em minha face. Após a garota ter colocado seus fones de ouvido me voltei para a reia úmida a fim de fazer pequenos círculos que no final resultariam em pequenos desenhos abstratos. Lá também não havia nada para fazer, então simplesmente me levantei a fim de ir embora, recuei meus passos para saída e fui em direção a garota, quando percebeu minha chegada a mesma recuou um pouco falando algumas coisas desnecessárias do meu ponto de vista. Retirei seus fones e com um belo e irônico sorriso falei carinhosamente com ela. -Boa noite querida. Soltei seus fones no chão e me encaminhei para saída sem esperar a reação da mesma.

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jenna s. Frost Ter Ago 21, 2012 8:36 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o1_r1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o2_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o3_250
A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o8_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m94glsnJ6m1qjgxs0o7_250
Jenna Frost
Level 01
Nix

Riu com a atitude infantil da garota. Então, pegou os fones do chão, os colocou novamente na bolsa e foi em direção à saída. Retirou uma pequena quantidade do seu pó da bolsa, e jogou-a discretamente nos pés da menina. "fogo", sussurrou. Então se retirou dali enquanto via a garota saltitar tentando apagar o fogo em seus pés.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue6/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 8:43 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfA Floresta - Página 17 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Nix, uma filha da deusa da bruxaria. Pude perceber enquanto a mesma jogava um pó enfeitiçado em meus pés fazendo-os queimar. –Agora temos bons motivos para podermos brincar depois. Falei assim que consegui apagar o fogo enquanto me afastava da garota. Não havia me queimado pelo simples fato de estar de tênis e ele ter me protegido. Por algum motivo havia simpatizado com a garota, mesmo ela não fazendo por onde e eu também não.
A Floresta - Página 17 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Set 07, 2012 9:06 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6xvQYpT1rps8wy

In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines...


Depois de conversar com o Alex e não surtar, o que era realmente estranho. Caminhei até a floresta, parando logo em seguida, pensando se deveria ou não entrar ali. Algo me dizia que Liz estaria ali, eu precisava falar com ela, entender tudo, peguei minha espada e entrei em um impulso de coragem, andava de forma desconfiada, olhando para todos os lados, cada barulho aumentava aquela sensação estranha dentro de mim. - Liz, eu sei que está aqui, precisamos conversar e eu vim sozinha... - Disse séria ainda com a espada em punho. - Qual é Liz, pensei que fossemos amigas...





A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wy A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 07, 2012 10:04 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo2_250
Elizabeth Sweet; Ares; Seven;
"I've been dying for this love. Don't cut just to hear me screaming your name. There's a million ways I can feel less pain, so why is this love I've been dying for?"

Corro aos poucos até a floresta, saindo da cozinha Acampamento com uma mochila de mantimentos colocada nos ombros, e as duas adagas nas mãos. Enquanto voltava sorrateiramente para meu esconderijo, ouço a voz de Alexis. Ignoro-a, inicialmente, até ouvir sua segunda frase. "Qual é, Liz, pensei que fossemos amigas...". A frase me atinge em cheio. Dando alguns passos na direção do local onde ela está, aperto as minhas armas com mas força, mantendo meus sentidos em alerta para o caso de ser uma armadilha. Um pouco distante, apareço em seu campo de visão. Estou aqui. Digo, alto apenas o suficiente para que ela ouvisse, sem nenhuma emoção.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Set 07, 2012 10:14 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6xvQYpT1rps8wy

In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines...


Eu não sabia bem o que sentia naquele momento, muito menos o que deveria falar. Olhei para as adagas em suas mãos e segurei mais firme ainda em minha espada. - Sabe, eu não sou tão idiota para lutar com uma filha do Deus da guerra... Você sabe que odeio batalhas... - Disse antes de baixar minha espada e apoiarei meu peso na mesma. Liz parecia desconfiada, soltei um resmungo qualquer e girei os olhos entediada. - Vai me deixar aqui esperando uma explicação ou vai começar a falar logo? Acha mesmo que iria deixar nossa amizade de lado e ouvir aqueles que não estiveram do meu lado? Pelos Deuses, Elizabeth! Você quase me matou do coração sumindo desse jeito. Quem foi que te enganou dessa vez? O que aconteceu?




A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wy A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 07, 2012 10:25 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo2_250
Elizabeth Sweet; Ares; Seven;
"I've been dying for this love. Don't cut just to hear me screaming your name. There's a million ways I can feel less pain, so why is this love I've been dying for?"

Afrouxo um pouco a pressão contra as adagas. Ninguém me enganou. Digo, ainda olhando em volta mais algumas vezes antes de começar a falar. Meu irmão está de volta, e ele foi enganado. Estava morrendo de fome, e foi contratado para matar Bethany e eu. Ele tentou, e eu acabei reconhecendo-o. O final, todos sabem: eu o trouxe de volta ao Acampamento, menti e depois Bethany voltou. Como a garota prometeu quando a levou, viva. E eles descobriram o que aconteceu, e isso significa que eu preciso protegê-lo. Paro de falar e apenas a observo, com as adagas em mãos, dessa vez apertando-as novamente, preparando-me para um ataque, mesmo tendo certeza de que ele não viria.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Set 07, 2012 10:39 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6xvQYpT1rps8wy

In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines...


Ri com a ingenuidade da minha amiga, ela realmente acreditava que seu irmão era livre de qualquer culpa. Girei a espada em minhas mãos enquanto prestava atenção no que Liz dizia. Então era verdade que ela o havia levado para dentro do acampamento e que por esse ato impensado, todo o acampamento estava em risco. - Elizabeth, seu irmão é um caçador, um caçador de Semideuses. Quer que eu explique para você? - Perguntei irritava ao ver que a mesma segurando suas adagas em pose de ataque. - Vou ser clara... - Disse me aproximando da mesma, ainda com minha espada em mãos. - Ele mata pessoas como nós duas, ele e os amiguinhos dele quase mataram a Beth. E você deu livre acesso ao único lugar que poderia ser seguro para pessoas como nós. – Parei um minuto a observando e então perguntei um tanto sem esperanças. – Vai protege-lo até quando? Até ele matar um de seus amigos? E ai o que você vai dizer quando isso acontecer? Que a culpa não é dele? Que ele foi forçado a fazer isso? Liz, quando você vai acordar e perceber que até aqueles que mais amamos nos machucam?




A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wy A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy


Última edição por Alexis Schweitzer em Sex Set 07, 2012 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 07, 2012 11:26 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo2_250
Elizabeth Sweet; Ares; Seven;
"I've been dying for this love. Don't cut just to hear me screaming your name. There's a million ways I can feel less pain, so why is this love I've been dying for?"

Fico atenta aos seus movimentos. Preparando-me para um ataque. Afasto-me dela bruscamente quando ela começa a se aproximar. Ele não fez nada do que eles dizem! É apenas uma vítima dos fatos! Será?, uma voz disse, dentro de minha mente. Cale-se, respondi a ela.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Set 07, 2012 11:37 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6xvQYpT1rps8wy

In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines...


- Sim, claro. Ele é um vitima. Um inocente. – Disse ironicamente e me afastei ficando em defesa. Sabia que aquele terreno poderia ser minado. Elizabeth já estava irritada. Ela sempre defenderia seu irmão, mesmo sabendo que ele era culpado. Assim que se afastou de modo brusco ergui minha espada. – Sabe que a ultima coisa que quero é lutar contra você Liz, sou sua amiga, talvez a única em quem ainda possa confiar. – Disse de forma fria, estava cansada daquilo. Ela devia pensar com sua cabeça e não se deixar levar pela emoção. – Nem você mesma acredita nisso filha de Ares, você sabe que no fundo ele é o culpado, sabe que está só se prendendo a uma ilusão. UMA MENTIRA! Deixe de ser inocente e acorde... Acorde e perceba que ele está te usando, que ele só te vê como um passe de livre acesso para o acampamento. – Eu sabia que estava sendo fria, mas essa era a única forma de ser ouvida.




A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wy A Floresta - Página 17 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 07, 2012 11:49 pm

A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo1_250 A Floresta - Página 17 Tumblr_m9sg5gjqQU1qlxvxuo2_250
Elizabeth Sweet; Ares; Seven;
"I've been dying for this love. Don't cut just to hear me screaming your name. There's a million ways I can feel less pain, so why is this love I've been dying for?"

Ouço suas palavras, a raiva começando a surgir. Eu não vou deixá-lo ir outra vez! Berro, ouvindo minhas palavras reverberarem pela floresta. Alto demais. Eu tenho que ir. Digo, mais baixo, fria, mas atenta aos movimentos dela. Ela talvez tente me impedir, e isso pode me causar sérios problemas. Quanto tempo demoraria para que alguém mais ouvisse? Vou afastando-me rapidamente, correndo depois dos primeiros passos, e, mesmo sem olhar para trás, mantenho a audição atenta, sem relaxar em nenhum momento. Eu serei atacada a qualquer momento.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 17 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 17 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos