Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 9 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qui Ago 04, 2011 2:54 pm

Ela se dirigiu a Floresta após aquela noite. Era ainda de madrugada, porém já nos últimos momento da lua no ceu. Logo o sol raiaria. Sentia ainda uma pontada de dor nas partes feridas, mas comera um pouco de ambrosia que guardava e se sentia um pouco melhor. Se sentou em uma pedra próximo de um riacho, aonde ficou questionando sobre como fora tão mal na luta anterior. Aquela garota possuía uma poderosa arma, certamente. Sentia ainda as queimaduras florando sua pele. Rodou o punhal em seus dedos, pensando um pouco no que o semideus dissera. Ela talvez precisasse de mais truques. Havia algumas ideias na cabeça, mas tudo ao tempo. Sorriu ao saber o que faria agora. Por um tempo, precisava dar uma saída do Acampamento. Aproveitaria o dia, para voltar a noite - sua hora de maior poder - preparada. Antes de sair, matou um pequeno animal que passava por ali por simples prazer, para depois ver o sangue dele escorrer de seu punhal rio abaixo

***
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Caos Sex Set 02, 2011 8:29 pm

Precisava ver uma pessoa. Ela havia me chamado, e aproveitaria o momento para contar a realidade de meu novo lado. Caminhava entre as árvores, sempre olhando em volta e tentando identificar se estaria chegando no local certo. E então parei. Respirei fundo. Era a hora.
-Calígena. Apareça.


A Floresta - Página 9 SupernaturalDeanWinksAtSamAndThenKillsZachariah100thEpisode5x18-1
Caos; Deus primordial da Criação


Última edição por Caos; Haos em Sex Set 02, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Calígena Sex Set 02, 2011 8:53 pm

Meu último recado era o seguinte: Marcar um ponto de encontro no território primordial do Acampamento Meio-Sangue e lá, encontrar-me com Caos, do qual não recebíamos informações há muito tempo. Consegui chegar até lá, com muita ajuda dos vultos criados por nós e nada havia me percebido pela forte Névoa que me cobria. Chegando lá, fiquei escondida nas sombras, esperando a chegada dele. Se fosse esperto, e ele era, não faltaria ao encontro. Logo então, ouvi sua voz e sorri sarcástica, mostrando-me enfim.
-Caos. Meu velho amigo Caos. Quanto tempo. Nem por uma telepatia ou qualquer outra coisa você nos passou mais informações.
Me aproximei dele e coloquei a mão sobre seu ombro. Meus passos então conduziam-me a andar em volta dele duas vezes até parar novamente encarando-o.
-Nós ficamos preocupados. Preocupados se o todo poderoso Caos, que criou todos os deuses, o princípio de tudo... - dei uma pausa. - Pensamos que havia falhado na missão. Ainda mais, sem qualquer fonte de informação... Apenas por Nix. Nossa querida Nix, que recebeu de sua filha, Amber, um recado, de você tentando capturá-la.
Meu sorriso sumiu e tomei uma expressão um tanto sombria e ameaçadora.
-Chegou a hora de explicar porque.


A Floresta - Página 9 NEW3MusketeersScenes-YouTube-1
Calígena; Deusa primordial da Névoa
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Caos Sex Set 02, 2011 9:03 pm

Minha expressão ficou mais séria do que antes. Lá estava ela, com aquele seu jeito de falar manso antes de realmente mostrar o que queria. Respirei fundo.
-Acabou, Calígena. Pode dizer à todos, não importa. Mas não estou mais do mesmo lado na guerra. Ajudarei esses campistas agora, apenas eles.
Encarei-a. Percebi que ela imaginava que fosse isso mas ficou visivelmente surpresa por estar certa, pelo menos dessa vez. Pensei nas pessoas que me fizeram mudar. Laís, Alice. Isso pareceu me deixar mais forte por um momento.
-Tenho meus motivos.


A Floresta - Página 9 SupernaturalDeanWinksAtSamAndThenKillsZachariah100thEpisode5x18-1
Caos; Deus primordial da Criação
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Calígena Sex Set 02, 2011 9:18 pm

Me preparei para ouvir sua resposta, porém, arregalei os olhos quando a ouvi. Fiquei com a mesma expressão até ele parar de falar. Então, pisquei algumas vezes e olhei para baixo e para o lado. Não podia ser verdade. Não Caos. Coloquei as mãos na cintura e olhei-o, agora com a mesma expressão de antes e não parecendo tão assustada.
-Por que, hein? Só por que descobriu uma cria aqui? Conte-me outra, Caos. Você jurou entre todos nós que cumpriria a missão. Você ajudaria Sorciére que estava com dificuldades no assunto. Você também falhou, e agora Amber sim, faz o que deve ser feito. Não tem nada que a amoleça como vocês dois.
Pensei então que na verdade, minha filha também estava por aqui. Isso automaticamente me fez pensar nele, que ainda estava no quarto do hospital sobre meus cuidados. Era estranho, alguém como eu ter esse apego por dois seres mortais. Minha filha tudo bem, mas por ele...
-Fale logo o que houve, fraco!


A Floresta - Página 9 NEW3MusketeersScenes-YouTube-1
Calígena; Deusa primordial da Névoa
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Caos Sex Set 02, 2011 9:58 pm

Estava calmo até então, até quando Calígena começou à dizer aquelas coisas. Então, comecei a ficar irritado com ela. Por fim, segurei-a pelos ombros e a trouxe até bem perto de mim.
-Não sei se esqueceu, Calígena, mas sua filha também está aqui! E sei que se importa com ela, sim! Tanto que a deu a chance de escolher o próprio lado que queria ficar! E tanto, que está no hospital de Manhattan apenas para tratar a doença do pai da menina!
Parei de falar um pouco para apenas encará-la. Ficamos assim por instantes que pareceram ser minutos.
-Se você se importa com sua filha realmente, veja pelo lado dela, e vai entender.


A Floresta - Página 9 SupernaturalDeanWinksAtSamAndThenKillsZachariah100thEpisode5x18-1
Caos; Deus primordial da Criação
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Calígena Sáb Set 03, 2011 12:27 pm

Fui pega por ele, deixando-me ainda mais nervosa. Encarei-o, ouvindo o que dizia, e recebendo aquelas palavras como um tapa em minha face. Remexi-me em seus braços soltei-me.
-Tire essas mãos de mim! - olhei-o. - Eu me importo com minha filha, e você não tem o direito de dizer que não!
Suas últimas palavras repetiram-se em minha mente. Pensei em como a tratavam realmente aqui dentro. Sim, eu a observava, e sabia que tinham certa desconfiança por ser minha filha. Mas não podia me deixar levar pelo mesmo caminho que Caos fora levado. Precisava afastar isso de minha mente e manter o foco a batalha, que já estava praticamente ganha. Então, ouvi um som. Um galho se quebrando. Olhei em volta e tive tempo de ver uma garota com suas madeixas louras esvoaçando atrás de si. Não era minha filha, isso eu sabia.
-Nos espionaram. - então gritei. - Volte aqui, menina! Se é que tem coragem! - mas a garota continuou correndo até sair dos territórios da floresta. Olhei para Caos. - Então, não somos mais colegas. A invasão está chegando, Caos. É bom ficar pronto para ela.


A Floresta - Página 9 NEW3MusketeersScenes-YouTube-1
Calígena; Deusa primordial da Névoa
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Caos Sáb Set 03, 2011 12:39 pm

Já não podia mais ouvir a voz dela, de tanto que me irritava seu modo indiferente e falso de ser. Eu percebi que pensava na filha, mas fazia de conta que era outra coisa. Então o barulho. Pude ver rapidamente, mais do que Calígena viu. A garota virando-se e correndo até a saída da floresta.
-Laís... - murmurei.
Quando olhei para Calígena ouvindo suas últimas palavras, logo ela foi embora, ou apenas se disfarçou. Olhei novamente para o local onde vi Laís. Ela ouvira nossa conversa. Estava me seguindo. Por um lado, acabei dando um sorriso. Agora ela via que não era mentira quando contei que estava do lado dela na batalha. Ainda assim, eu precisava falar com ela, explicar tudo. Mas depois. Por fim, sem ter o que fazer ali, saí dali.


A Floresta - Página 9 SupernaturalDeanWinksAtSamAndThenKillsZachariah100thEpisode5x18-1
Caos; Deus primordial da Criação
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Set 09, 2011 7:01 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Puta merda. Era só o que conseguia pensar. O garoto filho de Ares realmente havia ficado mais forte. Ora, ela devia saber que era melhor estar preparada para lutar com um semideus filho da guerra forte. Ela havia sido idiota. Apenas isso. Depois de conseguir rastejar até a Enfermaria, ficou um tempo lá, cuidando dos machucados e bebendo néctar; sempre com o punhal a mão. Qualquer pessoa que passasse por ali seria morto por ela no mesmo instante. Nesta noite, um pouco mais fria, seu propósito incógnito era localizar a espiã Elizabeth Sweat, por uma Mensagem de Íris. Caminhou por entre as árvores - mesmo que ainda mancando um pouco - usando seu punhal para riscar árvores aleatoriamente.
- Aonde você está? Já cheguei. - Declarou, por fim, ao achar o local combinado.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 09, 2011 7:26 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06

A mensagem de Íris fazia com que meu rosto aparecesse na floresta do acampamento meio-sangue. Fazia muito tempo desde que eu tinha fugido daquele lugar. Por fim, vi Amber.
- Amber Fancourt Boleyn! - Simplesmente gritei, esperando que ela me visse.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Set 09, 2011 7:37 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Ouviu a voz estridente da garota soando a apenas alguns metros da mesma. Sorriu; um sorriso de escarnia; enquanto se aproximava da mensagem tremulante de íris. Girou seu punhal uma ou duas vezes antes de falar.
- Se não é a garota espiã. Fugiu do Acampamento com medo de encarar a própria sombra? - Ela riu. Precisava despachar isso nela, na garota tão fraca. - Você fez o que era certo, ao matar aquela garota. Nos provou sua lealdade. Mas, eu diria, que se tivesse ficado, certamente conseguiria muitos mais mortos. - Acrescentou, trocando o peso de uma perna a outra. Um costume que adquirira. - Mas vamos ao que interessa.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 09, 2011 7:47 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06

Ao ver Amber chegando, um calafrio percorreu minha espinha. Já ouvira falar daquele demônio em forma de gente, mas nunca realmente falara com ela. Meus olhos rapidamente se voltaram para o punhal em suas mãos. Não pude deixar de pensar se ela me mataria se eu estivesse lá naquele momento.
Então Amber falou. Suas palavras saíram de sua boca como o veneno de uma víbora. Esperei que ela terminasse de falar, me esforçando para não mostrar nenhuma emoção. Aquela garota era realmente perigosa, e eu não queria saber o que ela fazia com traidores. Quando ela terminou de lançar seu veneno, dei um sorriso de escárnio, assim como ela já fizera alguns segundos antes.
- Amber, vá à merda. - Comecei a fazer meu teatrinho, como viera fazendo desde que mudara de lado. - Eu vim aqui trabalhar, não falar besteiras sobre o passado. O que me interessa é o seu relatório. Não a morte de uma garota imbecilmente incapaz de se defender. - Dito isso, olhei para Amber, como que ordenando à ela que me contasse tudo o que houvera. Meu coração estava despedaçado por ter lembrado do que fiz, mas aprendera a mentir a algum tempo atrás.
Amber me encarava desafiadoramente, como se não fosse responder. Encarei seus olhos azuis.
- Fale, sua idiota! Eu não tenho tempo! Tenho o que fazer! - Ok, na verdade eu não tinha nada pra fazer, mas Amber não precisava saber disso.
Por fim, ela decidiu abrir o bico.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Set 09, 2011 8:46 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Sorri de volta, localizando a verdadeira fraqueza que os olhos da garota transmitiam. Ela apenas fingia, é claro. No mínimo, a garota tinha a aspereza digna para o lado primordial. Mas, como ela mesmo dissera, não tinham tanto tempo assim. Pelo menos não Amber. Portanto, ao invés de comentar qualquer outra coisa, pôs-se a relatar o ocorrido.
- Matei mais alguns campistas, como fui designada. Já cheguei a oito, e se não fosse um maldito semideus já teria matado mais. Pretendo fazer isso o mais rápido que possível. Mas não há muita outra coisa diferente. Nossa deusa já sabe que queimei os Chalés e de que Caos passou para o outro lado. Ela mesmo falara com ele, pelo que soube. Avise ela que apenas espero o sinal de nossa senhora para a invasão. - Murmurou, então virou-se de costas. - Estou pronta para ir. Mais alguma coisa? - Perguntou, impaciente.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 09, 2011 9:05 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06

Percebi que Amber notara a fraqueza em meus olhos. Isso não era bom. Parecer fraca diante de Amber era uma das piores coisas que poderia acontecer naquele momento. Mas é impossível corrigir o que já foi feito. Empinei o nariz e olhei fundo em seus olhos, agora com autoridade.
- Melhore seus serviços, Amber. Precisamos que esse acampamento seja destroçado. Tente começar pelas pessoas que tem valor sentimental para eles. Isso era desequilibrá-los emocionalmente, ou seja, ficaram mais fracos. Ah! E mate esse semideus que se colocou entre você e sua presa. - Estava pronta para ir embora, quando me lembrei de perguntar: - Quem é o tal semideus?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Set 09, 2011 9:24 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Ela deu uma risada ao ouvir o comentário. Aquela semideusa a divertia, afinal.
- Não precisa me explicar o que tenho que fazer, Elizabeth. - Comentou, girando o punhal. - Eu tenho absoluta consciência da minha missão por aqui, mais do que você tinha da própria. - Ela arqueou as sobrancelhas. - Já tenho minha próxima vítima. Próxima desse mesmo campista. Jack Brown. De Ares. - Ela balançou os ombros. Então um assombro de reconhecimento a tomou. - Seu irmão, não é mesmo?
Não precisou ouvir a resposta da garota. Apenas virou de costas e saiu andando, pronta para respirar novamente as energias da Floresta.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Set 09, 2011 9:42 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06

Revirei os olhos com a sua risada. Eu realmente não gostava daquela garota infernal. Quando ela começou a falar, encarei-a com desprezo. Então ela respondeu minha pergunta.
O campista condenado era Jack.
Fingi que não me importava enquanto Amber ainda estava à minha frente. Mas, assim que ela se afastou, e eu terminei a mensagem de íris, desabei. Me sentei no chão e abracei minhas pernas, enquanto buscava em minha mente algum meio de salvá-lo sem que eu desobedecesse Calígena. Eu não podia falar, e também não podia matar Amber.
Cheguei a conclusão de que a única esperança eram os deuses.
- Ares, por favor, esteja com ele. Proteja-o. E Hades... - Comecei a chorar. Não havia esperança nenhuma contra Amber Fancourt Boleyn. - receba bem sua alma.
Agora eu soluçava de tanto chorar. Jack Brown estava sozinho na luta contra Amber.
- Que ele tenha pelo menos alguns dracmas no bolso quando morrer... - Dito isso, tirei meus dracmas do bolso. Eram apenas cinco, que Calígena me dera.
Por fim, me levantei, limpando as lágrimas, e resolvi ir treinar. Para me acalmar.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Set 10, 2011 8:48 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lpqs99TySq1qm85dyo1_r1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

Depois de ter levado Piper até a enfermaria, ter cuidado de seus ferimentos e tudo que deve ser feito, cuidei dos meus e deixei ela ir embora para seu chalé enquanto eu decidia aonde iria. Meu chalé, nesse momento, eu não gostaria porque de uns dias para cá ele está sendo nada mais que uma referência e similar à uma prisão. Então a escolha foi simplesmente nada, apenas dar uma volta pelo acampamento todo se possível, caminhando lentamente e deixando mais uma vez pensamentos invadirem minha mente. Enquanto caminhava por aí, passei bem perto da floresta e pude ver o céu escurecendo e sons que não consegui identificar vindo da floresta, o que me fez lembrar imediatamente na cena entre Caos e Calígena. Mas depois pouco me importei com isso, direcionando o corpo para outro lugar, até me lembrar de quem ocupava esse lugar além da deusa primordial e de monstros. Amber. O demônio no qual fez diversas vítimas, botou fogo nos chalés, quase matou meu melhor amigo e por fim, matou minha irmã. O pensamento mórbido em entrar naquela floresta, ficar cara a cara com a assassina, apertar o gatilho diversas vezes e enfiar a espada em seu coração tomou minha mente. Balancei a cabeça umas três vezes tentando enganar a mim mesma dizendo-me que nunca pensei isso e que o mais seguro nesse momento é correr em direção ao meu chalé o mais rápido possível. Não, eu não faria isso, eu iria encarar os fatos e acabar com tudo.
- Amber! - gritei enquanto adentrava cada vez mais nas profundezas da floresta. As sombras começaram a tomar o lugar. - Eu sei que você está aqui, miserável.
As palavras saíam de minha boca com aspereza, fazendo-me apertar rapidamente o botão do cubo, transformando-o em um revólver. Pronto, agora é só apertar o gatilho, apesar de que nem sempre é tão fácil quanto parece. Talvez esteja iludida demais, mas a raiva é bem maior do que meu medo agora, isso eu posso garantir.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sáb Set 10, 2011 9:48 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Amber viu a semideusa entre a Floresta antes mesmo dela gritar seu nome. Riu consigo mesma ao ver a ingenuidade da garota ao entrar naquela Floresta sozinha. Ali, naquela escuridão, Amber teria toda a vantagem acima dela. E o melhor: era a garota na qual o deus Caos parecia ter alguma atração. Perfeito. Poderia acabar com aquilo ali mesmo. Permaneceu nas sombras, deixando que os vultos se aproximassem lentamente da garota, confundindo-a.
- Você é tola, garota. - Soou ela, ainda escondida. - Veio para cá a noite, sozinha, em solo primordial e de minha mãe, Nix, nossa grande deusa. - Ela deu uma risada. - Você quer morrer.
Foi se aproximando dela cercada de sombras; estava invisível. O lugar estava praticamente escuro, ainda mais agora, sob os efeitos da filha de Nix. Usou seu punhal para cortar a mão da garota que carregava o revólver, lançando-o longe, em meio a escuridão. Dali, deixou ficar visível, apenas para que a garota visse seu sorriso de escárnio.
Desapareceu de novo, indo para trás dela, fazendo alguns cortes em suas costas. Mas Amber não tinha pressa.
- Que tal um pequeno jogo?
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Set 10, 2011 10:00 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lpqs99TySq1qm85dyo1_r1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

Conseguia ouvir sua voz, mas não a via em meio às sombras e a escuridão que era prenominante no local, fazendo um frio percorrer-me a espinha. Sua voz ecoou em minha mente, suas palavras diziam a verdade e sobre sua última frase, não tenho tanta certeza de quero isso mesmo. Mas diante a minha ideia precitada em invadir a floresta, nem que seja armada, foi inútil. Não tinha palavras certa para rebater contra seus argumentos, mas por fim, com as mãos geladas e os dentes rangendo, respondi:
- Morrer não está nos meus planos. - disse eu, tentando demonstrar a mais calma e firmeza possível em meu tom de voz. - Mas a sua morte, digamos que, sim.
Pude ouvir novamente sua risada diabólica, na qual poderia ser facilmente confundida com um demônio qualquer, devido ao sarcasmo e deboche em seu riso cruel. Então em meio as sombras, pude ver seu sorriso, grande, afiado e representando a metade do mal que habita seu corpo. Seu sorriso em meio as sombras me fez lembrar vagamente o Gato Risonho, o que era uma comparação bem idiota, porque se fosse para associar ela com um dos personagens de Alice, eu diria Rainha de Copas.
- Jogo estilo morra ou sobreviva? - mordi brevemente meus lábios, e depois estranhamente, consegui dar um sorriso. Um sorriso de nervosismo, medo e horror. - Eu aceito.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sáb Set 10, 2011 11:07 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


[Duelo com Laís Massoglia]

Ela deu uma gargalhada diante do que a garota comentara. Uma filha do deus do sol duelando contra a filha da noite. Seria ótimo de se ver. Mas Amber estava em total vantagem no local.
- Veremos, semideusa. Quem irá primeiro fazer uma visita para o querido Hades? - Comentou ela. - Vamos começar.
E o local virou uma escuridão total. Amber via claramente, mas sabia que a semideusa estaria vendo apenas um palmo a sua frente. Seria fácil, fácil, mas, como era um jogo, Amber queria aquilo lento e doloroso. Aproximou-se por trás, derrubando-a com um chute. A semideusa foi ao encontro de umas pedras no chão, dendo seu rosto levemente arranhado. Amber pegou seu punhal e lançou no ombro da garota, perfurando-o até o chão, prendendo-a ali.
Felizmente, ela andava com dois punhais ultimamente. Pegou o segundo e se adiantou acima da garota, mas ela já havia levantado, mesmo que com uma certa dificuldade.
- Como você irá atacar o invisível? - Zombou Amber, com uma voz ainda mais carregada de sarcasmo.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Set 10, 2011 11:26 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lpqs99TySq1qm85dyo1_r1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

{duelo com amber}

- Diante de tudo que você passou, - disse olhando para vários cantos da escuridão. - você tem mais chance de visitá-lo.
Então o duelo começou. O jogo, no qual nesse momento, quem está ditando as regras é ela. Com o breu que estava, senti apenas um chute acertando minha barriga fazendo-me cair, caindo em cima das pedras, dando um leve gemido de dor. Não tive tempo de me levantar até sentir algo me prendendo ao chão, era seu punhal em meu ombro com um corte profundo. O sangue começou a jorrar. Não aguentei e dei um leve grito de dor. Mas ainda tinha forças, poucas, mas ainda tinha. Me levantei rapidamente, com a mão tentando de alguma maneira segurar o sangue que saía de meu corpo ligeiramente, acelerando cada vez mais.
- Bem, eu tenho minhas armas. - disse forçando a voz pela dor que estava invadindo até minha garganta.

No meio do escuro, pude ver uma luz, uma fraca luz no meio de tanta escuridão. Fixei meus olhos na coisa, percebendo que aquele poderia ser meu revólver, então simplesmente olhei para outro lado. Fingindo não ter visto nada e comecei a tentar distrair Amber.
- Então, psicopata - comecei enquanto mancava em direção para essa fraca luz, mas olhando para outro lado. - foi você que matou minha irmã? Não foi, sua vaca?
Meu pé encostou em algo.

{congeladas}
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Dom Set 11, 2011 6:36 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


[Duelo com Laís Massoglia]

Ela continuou perseguindo a semideusa, sentindo a energia da noite fluir cada vez mais que entravam na madrugada.
- Ah, ela era sua irmã. - Riu. - Quase me esqueci. Foi tão fácil. Na verdade, chegou a ser chato, pois eu tinha que ser rápido. Nem houve tempo para brincar, como eu sei que vou ter agora.
Amber conseguiu ver que a semideusa encontrara seu revólver no chão, mas fingiu não notar apenas para que a mesma tivesse um sentimento de esperança. Um sorriso surgiu nos cantos da boca de Amber, enquanto ela pegava seu segundo punhal caído.
Foi mais uma vez em sua direção, socando-a na barriga, o que a deixou sem ar por um momento. Assim, fez um corte grande no rosto da garota, o que provavelmente deixaria uma cicatriz. Mas nem haveria esse tempo todo para essa semideusa.



Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom Set 11, 2011 6:58 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lpqs99TySq1qm85dyo1_r1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

{duelo com amber}

Tentei ignorar cada palavra que saía da boca daquela cobra, me concentrando em fingir estar distraída, nem vendo a fraca luz perto de meu pé. Quando ia me abaixar para pegar o revólver, senti algo adentrando em minha barriga brevemente, dando um leve urro de dor com a sensação terrível que percorria aquela área. Por um momento, não vinha mais nada, não ouvia mais nada, até sentir algo cortando a pele de meu rosto, rasgando-a fazendo-me soltar outro grito. Caí novamente no chão, com a barriga, rosto e ombro sangrando cada vez mais. Poderia morrer de hemorragia se nada acontecesse. No meio de tantas dores, sangue e fraqueza murmurei algo na esperança que o monstro ouvisse:
- Eu ainda tenho forças... Eu ainda tenho...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Dom Set 11, 2011 7:31 pm

A Floresta - Página 9 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


[Duelo com Laís Massoglia]

Os gritos de dor da filha de Apolo alegravam Amber cada vez mais; sentiu-se triunfante ao vê-la cair no chão. Começou a rir da garota, pisando acima de sua mão que procurava pelo revólver. Amber não recebera nenhum corte ainda, aquilo era o melhor. Estava muito fácil.
- Viu no que dar ter auto-confiança de mais? Você ainda acha que tem forças?
Pegou o punhal e resolveu brincar um pouco com a garota. Começou a fazer um corte, primeiramente, fino, transpassando seu braço inteiro, enquanto ainda pisava forte em sua mão.
- Não tenho pressa. Vamos a noite inteira.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Dom Set 11, 2011 7:45 pm

A Floresta - Página 9 Foto+para+o+Blog1415

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Saí um pouco irritada do Chalé de Jack. Ao andar, pensei seriamente que eu não deveria ter dito aquilo por último. Tudo estaria acertado agora, pelo menos. Suspirei fundo, caminhando e olhando aos meus pés enquanto fazia isso. Só então que percebi que eu havia me dirigido até o Punho de Zeus, ao invés de meu Chalé. Me perguntei por quê. Então ouvi algo estranho. Parecia... Laís gritando? Chamava por Amber. Por Zeus, o que ela venho fazer aqui? Comecei a andar pela Floresta, percebendo que a mesma estava cada vez mais escura. Obra de Amber. Pude ouvir alguns gritos de Laís e, um pouco mais baixo, as risadas da vadia. Infelizmente, eu não estava conseguindo enxergar quase nada. Tentei usar um raio para iluminar o local. Pelo que sabia, eu já conseguia segurá-los. Portanto foi o que fiz. Depois de algum tempo, ele surgiu em minha mão, ficando uma luz pálida, mas que pelo menos serviria. Fui me aproximando seguindo os sons, até por fim, localizá-la.
Tentei usar o ataque surpresa como uma fonte de ataque, mas já havia feito barulho. Um pequeno estralo de um graveto, mas suficiente para Amber virar a cara para mim. Joguei o raio, com que ela desviou facilmente, e logo fiz outro. Corri o mais próximo de Laís, encarando Amber.
- Você de novo. - Procurei ser ríspida. - Já não cansou de apanhar o suficiente? - Dei um sorriso irônico. Então sussurrei para Laís. - Sua idiota, o que veio fazer aqui?

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 9 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 9 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos