Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 8 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 4:37 pm

-

Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"


. Como assim todos haviam abandonado o trabalho? Fora a gota d’água para mim. Comecei a berrar irritadiça junto aos fortes insultos à respeito da tamanha preguiça daqueles campistas. — Parece ser mais divertido não ajudar e ficar simplesmente conversando, mas sabendo que não terão recompensa alguma! — berrei observando alguns suspirarem com aqueles meus dizeres. — Irão continuar aí? Sabendo que serei a única com recompensa depois dessa missão! — gritei com ambição carregada em minha voz. Vangloriava-me com aquela hipótese até conectar uma coisa com outra. Todos estavam procurando, só fora eu virar meu olhar para espelho e tudo aquilo surgir. Pisquei meus olhos freneticamente e virei meu corpo para outra posição para que o contato dos meus olhos desaparecesse. Uma nova imagem de materializava em meus globos oculares, onde havia um robô atacando todos. Soltei um berro e comecei a fugir do mesmo até tropeçar em algo.


Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo1_500 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo2_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 4:39 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O4
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

“Apesar dos pedidos de ajuda de Sophie e Max, os outros dois jovens não podiam ouvir ou ver a verdade. Tudo era distorcido. E além de tudo, o robô não poderia ser atingido por qualquer arma. Apenas um filho de Hefesto ou um de Atena que não estivesse sob o efeito do espelho poderia saber como desligá-lo.

E então algo reluziu dentro do banheira. Novamente, apenas Sophie e Max podiam ver aquilo, já que não estavam sob o efeito das ilusões. Enquanto isso, o robô tentava com as quatro pinças apertar as pernas de todos, tentando prendê-los e até continuar atacando até conseguir feri-los.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 4:46 pm

Casa Grande - Página 8 30hmtyo Casa Grande - Página 8 13z8g00 Casa Grande - Página 8 Ejez5u Casa Grande - Página 8 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Aquele robô parecia simplesmente impossível de se atacar, mas eu persistia, mesmo ouvindo o que Sophie disse. Ele agarrou em minha perna com extrema força usando uma de suas pinças e eu comecei a tentar soltá-lo de mim. Parecia também impossível. Olhei para a menina que começou a gritar com a gente de repente.
-Ficou louca? Eu hein! Estamos tentando nos soltar disso aqui!- E eu vi algo reluzir dentro da banheira. O escudo, só podia ser. Eu tinha que me livrar disso pra pegá-lo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 21, 2012 4:50 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

Max estava bem ferrado com aquele robozinho na perna dele e os outros dois estavam sobre algum efeito do espelho e bem que Afrodite nos avisou, mas agora o importante era achar o espelho certo, de 4 2 já foram faltam dois.
— Vai pegar o escudo.— E logo ele se foi mesmo com aquele treco em sua perna.
Fui até um dos espelhos esperando não ficar pior do que eles quando o pegasse.



Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caine Lewis Sáb Abr 21, 2012 4:57 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?


Comecei a mexer a perna pra lá e pra cá, e depois de muita insistência, consegui me livrar da pinça do maldito do robô. Corri até a mochila, mas uma das garotas estavam indo pra lá, eka iria pegar a minha mochila. Sai daí! - falei. - Eu vi primeiro! A mochila é minha! E dei um empurrão nela e fui pegar a mochila.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 5:02 pm

-

Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"


. Algo estava apertando meu pé com uma força enorme que cheguei a pensar que estava cortando minha carne. Eu exercia uma força inútil tentando soltar-me, porém sem sucesso. — Alguém realmente, sensato e vendo essa situação poderia me ajudar? — pedi sentindo a dor aumentar a cada movimento brusco que dava, já não estava aguentando muito percebendo que ninguém iria me ajudar. Com o outro pé tentei forçar o tênis fazendo meu pé escorregar dele e soltar aquela pinça. Por sorte o tênis estava folgado e consegui tirar uma parte do meu pé do tênis e liberta-me. A cada movimento que dava para longe do robô ele se aproximava de mim que acabei por subindo naquela mesa e chutando a garrafa que estava na mesa em direção ao robô.


Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo1_500 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo2_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 5:10 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O5
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

“E o que Sophie via no espelho era simplesmente a mesma coisa que acontecia no momento. Nada de diferente. Podia ver o escudo porém, mais claramente dentro da banheira como se o reflexo lhe indicasse o local, e via também as mesmas coisas que Caine e Endora estavam vendo e entendeu. Aquele era o espelho, e Max havia pego o verdadeiro escudo.

Assim como foram logo estavam de volta ao Acampamento Meio-Sangue. As ilusões de Caine e Endora terminaram e estavam nos mesmos lugares que estavam quando chegaram e Afrodite parada na frente deles, com um belo e gentil sorriso em seu rosto. - Muito obrigada, à todos. Vejo que conseguiram, o que é bom. Novamente, obrigada. Sinto muito pelas falsas visões que tiveram, mas elas já estão curadas. Aqui estão suas recompensas, e mais uma vez, obrigada. E a deusa partiu, em um clarão fazendo todos se virarem ou morreriam queimados e se foi.”

Max Dracttor ; 100 pontos ; Lança de madeira c/ ponta de Bronze Celestial
Sophie Blanc Campbell ; 100 pontos ; Poção do Amor com efeito de três meses
Caine Lewis ; 100 pontos ; Escudo de prata
Endora Baudelaire ; 100 pontos ; Livro (Muda de assunto sempre de acordo com o que se deseja saber)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 3:24 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Suas madeixas esvoaçavam à medida que Alexa corria pelos arredores do Acampamento Meio-Sangue, um sorriso brincava em seus lábios avermelhados, sua atenção não era fixa naquela tarde, eu admirava toda e qualquer peculiaridade que encontrava, entretanto uma construção grande chamara mais atenção do que as outras. Com passos firmes e ligeiros conseguira chegar ao seu destino sem ofegar, pela determinada e longa caminhada. Infelizmente uma incógnita estava rondando e quebrando vários de seus pensamentos, ela desconhecia aquele local.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 3:40 pm



Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



Por ironia da vida decidi seguir o pedido de Tyler e procurar Alexa, não tinha nenhuma conversa em mente para exercer com ela, muito menos uma desculpa para falar com ela, mas algo irritava-me mais, o fato de não conseguir encontra-la em todo o acampamento, havia procurado até em meu próprio quarto e não encontrei-a, e a única alternativa que me restara era um último local azul, uma espécie de casa, não sabia quem morava lá, ou se simplesmente alguém morava lá, mas como era o único local que faltava era algo a se pensar, não sabia se minha entrada era permitida, a minha ou a da Alexa, não sabia nem se havia alguém observando o recinto, o que me deixava um pouco aflita pela situação, analisei a casa por alguns instantes e sem mais delongas adentrei a casa que se encontrava aberta, andei por alguns metros e logo me deparei com uma pessoa, não sabia se era Alexa e por precaução recuei até ter certeza que não teria problemas se continuasse lá.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 3:53 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Alexa revira suas orbes ao perceber que naquele momento estava com companhia e não era uma das melhores. Sabia que Hanna nutria uma aversão sobre si, desejava que estivesse com paciência o suficiente para aguentar todos os argumentos não concretos de Hanna à respeito da determinada noite que havia encontrado-a. — Olá Hanna. — Alexa sabia que não era fã de Hanna, porém não iria dar o cabimento de tratá-la com desprezo. Em um futuro possível, ela poderia acabar tornando-se amiga de Hanna? Isso seria determinado justamento pelas suas atitudes naquele presente. — Tudo bem? — ela finalizou aproximando-se da campista, pois pressentia que Hanna ainda não havia identificado-a.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 4:00 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Uma Alexa diferente partilhava o mesmo oxigênio que eu, não que isso fosse bom, a garotinha sentia-se mais confiante em relação a mim, e isso não precisava acontecer. –Oi Alexa. Finalizei meus pensamentos com o cumprimento mais dócil que já havia feito em toda a minha vida, não havia resquícios de escárnio, ironia, mentira, falsidade, embora houvesse uma pequena pontinha de nervosismo, finalmente a conversa iria começar. –O que você faz aqui? Sozinha? Suspirei e andei em sua direção aproximando-me o suficiente para perder o medo de estar em uma casa grande e escura, besteira minha, mas sentia medo. Voltei minha atenção para a semideusa a minha frente depois de analisar novamente toda a casa.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 4:11 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Ficara um pouco surpreendida com a falta de escárnio na voz de Hanna, ela conhecera Hanna usando artifícios de escárnio e desprezo. — Realmente, estava apenas caminhando e acabei encontrando esse lugar pelos arredores do acampamento. E você? — perguntou mostrando-se amigável para a garota que não simpatizava muito bem, anteriormente. Porém, Alexa iria dar-lhe uma segunda chance, não iria fazer mal algum.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 4:20 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
A forma que a garota mantêm a calma ao falar com uma pessoa que ameaçou sua vida era de fato surpreendente, algo que admirava secretamente em Alexa, sua capacidade de levar tudo muito bem. –Na verdade estava lhe procurando. Fitei sua face por um longo espaço de tempo procurando alguma expressão que denunciasse algo que a garota faria a segui, mas por azar não encontrei nada, simplesmente pensei em um lugar onde poderíamos conversar com calma, um lugar que não fosse uma casa escura. –Você não quer ir na parede de escaladas? Perguntei tentando livrar-me do local.
.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 4:33 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Alexa sentiu-se um pouco insegura. Hanna estava procurando-a? Mas com que propósito? Ela estremeceu um pouco com medo das próximas segundas de Hanna, suspeitava desde o inicio. Toda aquela simpatia de Hanna era para enganá-la? Ela assentiu sozinha com a cabeça. — Não, Hanna. Estou cansada prefiro ficar aqui. E o que você queria? — Alexa perguntou dando um passo para trás, em qualquer caso, ela poderia correr e pedir ajuda. Entretanto Hanna era esperta, poderia notar sua postura um pouco assustada e à vigília.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 4:49 pm


Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Ri ao perceber que Alexa ainda sentia medo de que eu a machucasse, embora esse não fosse meu propósito não sentia vontade de tranquiliza-la, mas o simples fato de lembrar que Tyler esperava que eu fosse o mais próximo de colega o possível de Alexa já era o suficiente para que eu explicasse. –Não precisa se preocupar, eu não quero lhe machucar, de verdade, eu simplesmente tenho medo do escuro, patético eu sei, mas tenho. Pausei rapidamente tentando interromper pedidos de desculpas para Alexa, mas já não conseguia fazer isso. –Alexa, na verdade vim lhe procurar porque queria lhe pedir perdão, eu fui má com você, agi por impulso, e provavelmente lhe assustei, fora a intenção algumas semanas atrás, mas não é mais, sinto muito. Breves arrepios percorrem minha pele, e um frio terrível sobressaindo-se em meu estomago era assustador, estava tão nervosa, não mais com a conversa, mas sim com a reação da semideusa. –Alexa, provavelmente me perdoar não vai ser a coisa mais fácil do mundo e definitivamente talvez você nem queira acreditar em mim, mas eu realmente quero seu perdão. Sabe, eu quero ver Tyler feliz, e se a única pessoa que pode fazê-lo feliz agora é você não sou eu que vou impedir. Senti uma lagrima escorrendo em minha face, não me sentia mais nervosa, estava em estado de choque por ter que ouvir de mim mesma que Tyler não era mais meu, as palavras definitivamente foram devastadoras, e o único fio de esperança que me prendia a Tyler fora cortado, não fazíamos mais parte um do outro, nunca fizemos, e se um dia ele me amou esse dia não existe mais para ele, e talvez não exista mais para mim também. –A, talvez nós podemos até amigas não é? Sorri bobamente com minha ultima ideia pensada em voz alta, fora constrangedor, mas pela primeira vez em anos deixei a sinceridade atuar por mim.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 5:00 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Ela quase perdera a estabilidade, aquilo era difícil acreditar, pois a pessoa que encontrava-se à sua frente, não era uma pessoa normal, mas sim Hanna. No entanto, Alexa admirou a atitude de Hanna, mesmo com tudo que havia aprontado e ameaçado-a, Hanna tinha pedido perdão a Alexa. Ela sorriu para Hanna de maneira amigável: — Claro que te perdoou. E fico que feliz que entenda a situação. — Alexa disse com um pouco de afeição na voz, nunca que iria sentir aquele sentimento por Hanna, desde o dia que havia conhecido-a repugnava a jovem filha de Éros. — Fico muito agradecia com isso e creio que futuramente podemos ser amigas, sim. — concluiu ainda sorrindo para a campista.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 5:06 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Sorri com a facilidade que a garota teve para me perdoar, mas por algum motivo sem sentindo não conseguia confia nela, não sabia o por que, mas talvez aquele sorriso escondesse muito mais do que parecia. –Nossa, foi rápido. Ri rapidamente com a agilidade da conversa novamente, e logo me voltei para Alexa a fim de abandonar o local o mais rápido o possível, aquilo estava passando de um momento de reconciliação a uma conversa macabra, e a casa não ajudava muito. –quer me dizer algo? Perguntei um pouco preocupada com a reação e a forma que Alexa usava as palavras tão perfeitamente.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 5:16 pm

-
Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



— Não tenho mais nada para falar, Hanna. — Alexa finalizou um pouco incomodada com a noite que tomava conta do horizonte, ela provavelmente já iria fazer seu próprio caminho para seu chalé. — Nos vemos mais tarde. — acenei ainda sorrindo para Hanna.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 5:29 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Não me surpreendi com a imensa vontade da garota escapar do lugar, principalmente por não querer falar nada, ela não havia me perdoado, não era problema contanto que ela não fosse colocar Tyler contra mim, a única coisa que eu tinha que fazer era conversar com ela, e fora o que eu havia feito, afinal eu não queria o bem dela, mas sim o do Tyler. Sai de lá indo em direção ao meu chalé, tentado evitar a presença de Alexa na maior parte do caminho.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 8 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jan 06, 2013 9:10 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9rf6hh81ql2gms Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9tjrH8w1ql2gms
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

O sonho que eu tive era tanto confuso como bastante claro. Eu estava em uma sala escura, e as únicas coisas que eu podia ver eram um banco de madeira e uma mesa redonda e pequenina de pedra. "Sente-se" avisou uma voz na escuridão. Apesar de tudo não parecia ameaçadora, portanto me encaminhei até o banco e me sentei. Fiquei ali um bom tempo, esperando por alguma coisa, mas nada aconteceu. Já estava ficando entendiada até que aquilo aconteceu. Logo a minha frente, uma espécie de névoa arroxeada começou a se materializar e formar palavras. Não em inglês, mas em grego antigo. "Me encontre na Casa Grande." A mensagem ficou ali por um momento e então sumiu assim como todo o sonho.
Assim que acordei fiquei pensativa sobre tudo aquilo, sentada na cama de meu chalé, abraçando minhas próprias pernas. Uma coisa que também se encontrava aos meus pés era o convite da festa que eu nem me dei ao trabalho de retirar da cama após lê-lo. Por fim, depois de mais ou menos duas horas, levantei-me e vesti um casaco preto por cima da camisola e sapatilhas da mesma cor. Peguei uma lanterna e saí do chalé silenciosamente. Como tudo estava completamente escuro pela noite, não hesitei em usar um tipo de viagem mais rápido que não utilizava há um bom tempo: a viagem pelas sombras, que também me deixava invisível aos olhos de qualquer um.
Logo eu estava na frente da Casa Grande. Era inabitada agora que me mudei para o chalé de Hades definitivamente, mas ainda assim era onde eu resolvia os assuntos do acampamento e me reunia com semideuses e conselheiros-chefes dos chalés quando necessário. Fui andando por aquele local em direção a uma sala escondida e vazia que havia ali. Somente ali sabia que seria seguro qualquer reunião. Mas se fosse uma armadilha... Não haveria saída alguma, e nem meus gritos chamariam alguém pois estava longe do alcance de qualquer um. Por fim, lá dentro, dei uma olhada em volta e respirei fundo. Estou aqui - falei para a escuridão, engolindo em seco em seguida, temendo pelo o que viesse a acontecer.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caos Dom Jan 06, 2013 9:32 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_mduxgbQabe1rl7bk1o1_500
Caos × God of Creation
Admito que temi que a menina acabasse não comparecendo. Sabia que estava tendo problemas psicológicos e sobre minha reputação de traidor em todos os lados: tanto para os semideuses como para os deuses primordiais. Mas isso tudo deveria ser deixado de lado agora, e a mensagem deveria ser entregue o mais rápido possível. Depois de esperar duas horas, achei que ela realmente não viria, mas então pude sentir sua presença movendo-se na escuridão e um sorriso se abriu em meu rosto. E então ela entrou e manifestou sua presença. Só então que me materializei na frente dela. - Olá, Jodelle. Fico feliz que tenha vindo - falei.
Respirei fundo. Eu precisaria escolher bem as palavras agora, tanto para convencê-la como também por sua própria sanidade no momento. - Jodelle, eu quero que preste muita atenção no que vou dizer agora, e preciso de toda a sua consciência presente em mim agora. Somente duas pessoas podem saber agora sobre o que vou lhe dizer. Não posso nem lhe contar quem é a outra pessoa, e só vai revelar tudo assim que eu permitir. Você me entendeu? - perguntei com o rosto sério e os olhos focados nos dela. - O Acampamento Meio-Sangue está em perigo, perigo extremo. Vocês estão sendo vigiados por um grupo antigo de pessoas chamadas de Caçadores. Eles caçam semideuses, monstros, até mesmo tentam caçar a nós deuses. Mas não somente caçam, como podem "domesticar" os prisioneiros, torná-los aliados. Cada Caçador tem o seu monstro de estimação, portanto cuidado dobrado. Fiz uma pausa, dando tempo para que ela digerisse toda a informação que eu estava passando. Não era fácil para a coitada, mas percebi que estava atenta. Ótimo. Quase sorri, mas ainda precisava manter a seriedade. - Há Caçadores infiltrados aqui, e acredite, eles não são simplesmente humanos. São dois, mais um outro semideus, infelizmente um de meus filhos, que foi capturado e se aliou a eles. E Jodelle: eles sabem sobre a criança. O filho de Jack e Bethany e sabem o sangue de quem ele carrega nas veias. Jodelle, você precisa proteger esse menino a todo custo. Há também mais um para vir, não direi de quem, você saberá. Proteja-os. Eles poderão usar a festa para tentarem algo, afinal os dois vão e o menino ficaria sozinho. Esconda-o. Não deixe que seja encontrado. E não conte a ninguém o que estou lhe contando até que eu permita.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jan 06, 2013 9:51 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9rf6hh81ql2gms Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9tjrH8w1ql2gms
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Quando Caos apareceu, fiquei surpresa e um pouco alerta. Uma parte de mim ainda me culpava por tamanha ignorância de ter colocado um primordial entre nós, e apesar de mudar de lado e de se passarem anos, a culpa nunca saiu de mim. A sensação foi a de um soco na boca do estômago e toda a dor retornou a mim. Mas ele parecia tanto amigável como realmente estava falando sério. Mais do que sério, e exigindo a minha atenção e completa consciência, minha completa sanidade para entender suas palavras. E então ele começou a falar. Fiquei em choque com tudo aquilo. Eu já ouvia rumores e suspeitava de tudo, mas ouvir aquilo vindo dele, com aquele tom de voz e revelando todas aquelas coisas.
Assenti quando ele perguntou se estava entendendo. Era incrível como qualquer nebulosidade em minha mente havia desaparecido agora para ouvir tudo aquilo, e sim, eu entendia, mais do que jamais entendi qualquer coisa.
E então ele falou da criança. Frederick James se não me enganava, o filho de Jack e Bethany, com sangue de Zeus e Ares. Sim, ele seria poderoso quando crescesse, assim como qualquer união de dois semideuses. Seria até mesmo como um semideus de verdade. Não, não poderia deixar que tocassem naquele menino, era minha função e dever proteger os campistas, todos eles, de qualquer ameaça. Assenti novamente. Escondê-lo era uma boa ideia, e agora eu só precisava pensar em um bom local para colocá-lo e falar com os pais que eu precisaria "sequestrar" o filho deles por uma noite, mas acho que se eu dissesse que corria perigo grave, eles não se importariam. Entendi - falei enfim. - Entendi tudo. Comecei a pensar nas possíveis coisas que fariam com ele se o pegassem. De certo não o matariam, era precioso demais para ser morto. Seria mais provável que o levassem até seus líderes e o treinariam entre eles como um novo tipo de Caçador.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caos Seg Jan 07, 2013 7:49 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_mduxgbQabe1rl7bk1o1_500
Caos × God of Creation
Fiquei muito mais aliviado após ouvir sua afirmação final. Há bem mais do que isso acontecendo no momento, Jodelle. Os Caçadores não são a única ameaça, e a outra que está se aproximando é uma ameaça terrível tanto para semideuses como para Caçadores. Eles querem destruir tudo, sem diferenciar um do outro. Depois poderei lhe explicar melhor, mas agora, tenho que ir.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jan 07, 2013 7:59 pm

Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9rf6hh81ql2gms Casa Grande - Página 8 Tumblr_mcw9tjrH8w1ql2gms
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Mais ameaças. Mais problemas. Agora tínhamos dois inimigos prontos para nos destruir. Engoli em seco, já ficando cheia de pavor. Por um momento as coisas começaram a ficar bagunçadas e a se misturarem em minha mente, e podia jurar ver uma sombra dentro da sala. Fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes e depois os abri novamente. Vou ficar atenta. E reforçar os treinos. E missões. Vou cuidar disso. Falei. E então ele se foi, sumindo como havia aparecido: de repente. E agora eu estava sozinha ali. Não conseguiria mais aguentar muito tempo sem ninguém, portanto voltei o mais rapidamente possível ao meu chalé.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 8 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Ter Fev 12, 2013 8:23 am

Quando cheguei ao acampamento, Quíron já me encaminhou para uma grande casa azul. ele queria que eu visse o oráculo.
-Ela vive na gruta, porém hoje é dia de faxina então ela está te esperando na casa grande.
-Mas por quê eu?
-Porque você é o protagonista da terceira Grande Profecia.
Eu fiquei assustado. A única coisa grande que eu fazia era resolver exercícios matemáticos da universidade do meu pai. E agora eu ia fazer parte de uma grande profecia. Como assim?
Quando entrei na casa, percebi que tinha uma menina ruiva a minha espera. Ela me olhava como se eu fosse um problemático.
-Juan essa é Rachel Elizabeth Dare, Rachel esse é Juan Anakásei - apresentou Quíron.
-Então você vai fazer parte da profecia que eu recitei ontem a noite?
-Eu acho que sim, mas eu nem sei que profecia é essa.
-Você sabe sim - disse Quíron
De repente a menina começou a ter um ataque, tipo um colapso nervoso, e recitou as seguintes palavras:
Gregos e romanos voltam as raízes
Um filho de Atena deve seguir as diretrizes
Com dois amigos, derrotar a mãe-terra na potencia ocidental
Ajudará na batalha na terra ancestral

E então a menina meio que acordou de um transe.
-Eu lembro disso, minha vó recitava pra mim.
-Então é você que vai fazer parte dela mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 8 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos